Começou há 15 anos atrás

Começou… Há 15 anos atrás,
Teve tanta Juliana que eu nem lembro mais…

Começou… Há 15 anos atrás,
Eu vi Alberto Cowboy virar satanás

Eu vi duas edições no mesmo ano,
Vi o Flávio apaixonado no angolano,
Vi a tia do Elieser Smartão,
Votar nele por engano,
eu vi…

Vi a Lélét que dizia ser donzela,
Vi uma maluca que gritava Olha Ela,
Vi a Grazi começar no BBB,
E terminar numa novela

Ca74eJuWEAAxQOq

Vi o Maumau procurando seu chinelo,
Vi uma princesa construir o seu Castelo,
E sempre que eu tomo um Toddynho,
Eu lembro do Marcelo

Vi o Agustinho com a sua enorme pança,
Vi Marcela Mama receber sua criança,
Mas todo mundo sabe que a Aline,
É a melhor na dança

Começou… Há 15 anos atrás,
Vi uma planta campeã, gostar de animais

Começou… Há 15 anos atrás,
Boatos que o Joanas era grande demais

Vi o Airton reclamar da sunga branca,
Vi Miss Kamilla exagerada achar que canta,
Vi o capitão de sua alma,
Ser campeão sendo uma planta,
eu vi…

Eu vi a Priscila mulher fruta inteligente,
Vi veteranos voltar como repetentes,
Vi a Talula indicar o Igor Tá Ligado
E sorrir mostrando os dentes

image

Vi Anamara se perder por arrogância,
Vi Fabiana cancelando liderança,
Mas avisem ao Dr Marcelo,
O que Gyselle fez na França

Vi o Yuri achar ser super herói,
Vi varias sisters peladinhas na playboy,
Não aguento mais participante,
Com chapéu de cowboy

2002rodrigo-edit-size-598

Vi a Mariza com Adrilles fofocando,
Duas meninas toda festa se beijando,
Vi Talita mandar um salve pra Laisa,
No edredom se enrolando,
eu vi…

Vi Libanês com álbum de figurinha,
Vi uma Miss dando freada na calcinha,
Mas ninguém foi mais insuportável,
Que a Jake da galinha

Começou… Há 15 anos atrás,
Eu vi a Leka beber até vomitar…

Começou… Há 15 anos atrás,
Se inflamar o seu braço, vou mandar arrancar

Vi a porrada da Solange com a Marcela
Vi o Ivan com sua sunga amarela,
Vi a Tina enlouquecendo,
e batendo as panelas,
eu vi…

Vi o Nasser que guardava um segredo,
Vi caprichetes engolir qualquer enredo,
Mas olhar no olho da Lia,
Eu ainda tenho medo

7509170-bbb10_babado_eliane_briga_333_499

Vi veterano perdendo pra caloura,
Vi o BamBam com uma boneca de vassoura,
Vi uma estátua caipira,
Sair como a vencedora,
eu vi…

Vi edição com vovô e com vovó,
Vi a Aná gastar todo sabão em pó,
Vi a Laisa no Gran Hermano da Espanha,
dançar Michel Teló

Começou… Há 15 anos atrás,
vi o Leo no quarto branco pedir pra vazar…

Começou… Há 15 anos atrás,
Gosto de rir da cara do quarto lugar

Vi um cachorrinho no Big Brother 1,
Vi uma loira só falar Ahan Uhum,
Vi torcida querendo dar o prêmio,
pro gordinho do Carrefour,
eu vi…

Vi a Tessália assoviar e chupar cana,
Vi dentes falsos, cheios de porcelana,
Vi a Fani participando duas vezes,
E não ganhar nenhuma grana

05_1

 

 

Vi uma morena que parecia uma panda,
Vi o Roni que parecia uma dama,
Vi um casal em apenas 3 minutos,
Fazer ploc ploc em sua cama,
Eu vi…

Vi uma ruiva com um diferencial,
Maria Claudia com banana com nescau,
Mas quando senta no confessionário,
A Angela não vê o Bial

Começou… Há 15 anos atrás,
Aline era X9 e fazia leva e traz…

Começou… Há 15 anos atrás,
Dizem que o Rodrigão dá marcha ré para trás

Vi a Munik chamando o Safadão,
Vi a Paulinha se esborrachar no chão,
Vi gente sendo crucificada,
porque separou Siri do Alemão,
eu vi…

Vi a Maria se jogando pro MauMau,
Vi a Tamires desistindo no final,
Vi Analy soltar a frase,
“eu veto sim, Bial”

unm-tamires

Eu vi o Thyrso cozinhando pra Manu,
Não vi ninguém votar no inútil do Kadu,
Vi a Francine dando aula pras meninas,
Como fazer pra dar o…
eu vi…

Vi a Munik passando no ENEM,
Dois participantes já se foram pro além,
Vi o Lucival na prova do líder,
falando “Madjowbem”

falso

Vi um Coveiro, um Goleiro e um Padeiro
Vi um francês que era cabeleireiro,
Vi o Daniel quando bebia,
Quase estuprando seu coqueiro
eu vi…

Vi a Marielza no ofurô ter AVC,
Um vilão atrapalhado Dr Gê,
É por isso que todo ano,
A gente ama o BBBê

Começou… Há 15 anos atrás,
Pãolinha era mais fominha que o Neymar

Começou… Há 15 anos atrás,
Piloto é melhor que o Slim, na hora de rimar

10 comentários em “Começou há 15 anos atrás

  1. Parabéns, Piloto. Eu espero que em 2017 você reconheça o seu real talento e mude de ramo. Falaram que números é sua parada atual? Olha, acho que você nasceu pra se comunicar.

    Parabéns pela poesia. Tem gente que podia receber uma cortada, mas adorei que você incluiu certas pessoas. Ahahaha. E foi bom que foi comprida, pq assim você mostrou que realmente manda bem.

    Boa estreia pra você. Muito louco pensar que no fim de semana já vai ter um jogo mais ou menos desenhado pra você comentar.

    Abraços!

    Curtir

  2. Primeiro obrigado por compartilhar conosco seu bom humor e texto afiadíssimo piloto.
    Faço coro ao Dentista, WTF foi esse começo??
    Tb quero esse tempo de volta…
    Acho que hoje nem seu texto salva a edição Piloto…
    Abraços!

    Curtir

  3. Vi Alan Pierre tomar banho pelado,
    e por Siri ele ser eliminado,
    eu vi um monge em uma prova ser lavado,
    e Ariadna não falar do seu passado
    eu vi…

    Eu vi uma selva que foi desmatada,
    vi uma briga em cada canto da casa,
    Eu vi a Ana Marcela pelo big fone ser emparedada,
    e mais uma casa de vidro so trazer gente sem graça
    eu vi…

    Começou… Há 15 anos atrás
    a Marisa Orth ate tentou, mas ficou pra trás…

    Curtir

  4. Hahahahahah arrasando como sempre! Cheguei meio atrasada mas já li todas as postagens retrô (aprendo muito porque vários BBBs não tava no Brasil e só soube das fofocas por alto). E agora tô aqui pra viajar nesse avião com o pilotão mas olha… Se depender dessa “estréia” de ontem, tô até com pena de ti querido! Putz que troço ruim. Começando pelo Leifert que não tem nada a ver ali, sem graaaaaaaça… Zzzzz

    Curtir

Deixe um comentário

