BBB Kids

To assustado com o programa de estreia.

As cores, os gêmeos, os bonecos. Gente, teve BONECOS…

c25wsioxaaaqfjm

Parecia que eu tava assistindo a algum programa da MTV. Só não botaram o Felipe Tito pra apresentar porque ele acabou de ter um piripaque.

Os 4 gêmeos parecem sequestrados de uma micareta em Salvador e jogados na casa pra acasalar.

Ficou nítida a intenção da produção de manter os 4 em isolamento antes do resto do elenco, pra já forçar uma barra pra rolar m casal de gêmeos e agradar a parte do público que gosta disso.

É tipo separar um casal de urso panda do resto da jaula, pra forçar alguma união entre eles.

Vai forçar uma ligação inicial entre os gêmeos, aumentando as chances de reprodução

c25ghycwgaanvcm

A primeira impressão que fiquei dos 4 é que todos são muito teens e sem nenhum conteúdo.

Os gêmeos são mais vazios que o rabo do Marcos.

b9xdyvmigaaj9pj1

Agora eu entendi porque botaram o Tiago Leifert. Porque foi tipo uma versão do BBB Kids.

Espero de coração que o resto do elenco entre na casa e equilibre mais a coisa.

Como o elenco tem uma idade bem mais avançada que os gêmeos, acredito que esse meu susto inicial se dilua.

Não quero ser caga regras e proibir a existência de personagens teens e pegação. Mas é bom ter uma variedade na fauna, pra agradar a todos os gostos.

Sobre o Leifert, não comprometeu. Mas vou precisar de mais tempo pra assimilar o estilo dele, a frente do BBB.

Me senti vendo algum corujão do esporte ou coisa do tipo.

Fiquei esperando a hora que ele ia pedir a opinião do Caio Ribeiro sobre o gêmeo estar em impedimento ou não pra atacar a gêmea.

C25YFLsWEAMCDO2.jpg

A estreia, foi tipo uma matinê.

Tivemos um BBB Kids. Espero que terça, comece o BBB de verdade.

39 comentários em “BBB Kids

  1. Realmente a estreia assustou, até agora pra mim está horrível, os gêmeos estão na vibe casal, pegação, tá muito BBB14, não gostei de nenhum, espero que os outros 13 entrem com outro foco. Sobre Leifert não dá pra falar muito, exceto que o programa tá muito tecnológico, muita interatividade como se isso fosse melhorar a experiência do público. Gostei do telão de corpo inteiro que Leifert vai aparecer pra eles, e não entendi aquela Vila-Sésamo, vão trocar Mauricio Ricardo por isso?

    Ainda é muito cedo pra falar, vou aguardar os próximos dias, mas até agora achei fraco e inútil estrear na segunda-feira já que os gêmeos vão ficar até domingo, se fossem sair amanhã como tinham falado fazia sentido pro público conhecê-los um pouco, como você disse Piloto, a única explicação plausível pra isso é que só entraram antes de todos pra ver se tem pegação.

    Espero que esse BBB não seja tão fraco como foi seu início, acho difícil piorar…

    Curtir

  2. Pra quê mandar 2 pra casa já no domingo? As retas finais dos últimos BBB’s foram tão chatas com semanas inteiras com 4 ou 5 pessoas na casa por um semana inteira. Podia manter os dois pares como um participante só (tipo Pepê e Neném) ou manter os 4, 17 não é um número tão grande de participantes assim.

    O BBB sempre teve tendência a deixar o programa com uma linguagem mais juvenil, mas achei umas coisas forçadas de mais, como a Família comentando o BBB. Rafael Cortez também foi vergonha alheia. Eu não me importo com apresentadores que só apresentem, sem dar a cara deles ao programa (costume de brasileiro), mas faltou um pouco de energia pro Thiago. Parecia que ele não queria estar ali.

    Curtir

    1. Lucas, por mim, botavam os 4 gemeos igual pepe e neme, ou seja, na fazenda. Pq no bbb nao curti nao

      eu sei q o BBB sempre teve uma pegada mais juvenil e eu estou ficando assustadoramente velho a cada ano, mas achei q o q fizeram nesa estreia parecia reality de pegaçao da mtv

      so faltou o supla ali pra fazer um papito in love

      Curtir

      1. Não foi! Ontem eu mandava comentário aqui na madrugada e o sistema dizia que eu já tinha feito o mesmo comentário, mas nada aparecia na página. Descobri também que TODOS os comentários que fiz em quase todos os recaps que você fez desde o BBB 1 não apareceram. Achei que estavam em moderação. Pena 😦

        Curtir

  3. Uma dúvida: quando vai ter votação para eliminar um dos gêmeos? Vão sair junto com o primeiro(a) emparedado(a)?
    Me deu a impressão que eles não sabem que dois vão sair.
    Achei os bonecos bem nada a ver, e o Tiago idem. Parece completamente deslocado ali, mas talvez seja só eu que acostumei demais com o Bial. Alguém No Twitter (foi você Piloto? Não lembro) falou que poderiam botar a Dani Calabresa e achei uma ótima ideia; pelo menos seria mais animado e se tivesse “discurso da Dani” mais ainda!

    Curtir

  4. Eu ontem peguei na metade o programa, mas já broxei com esses gêmeos. As meninas me pareceram ok, mas os meninos…muito bleargh (mais vazios que o rabo do marcos hahhaa piloto vc pegou minha piada). O de cabelo curtinho, acho que é o Manuel, na hora que tava conversando com o Leifert falou “tipo assim” 5 vezes numa mesma frase, socorro! Até o leifert deu uma zoadinha nele. E já tão se preparando pra pegação, lógico! Esses gêmeos são a personificação do TOP da balada, tira foto no espelho da academia, arrota batata doce e peida whey. Espero que eles mostrem mais conteúdo no decorrer dos dias.
    Quero logo as pessoa feia e véia na casaaaa

    Curtir

  5. Por falta de opção eu ficaria com a dupla Emylli e Mayla… mas tem que ter um dos meninos ne? quero nenhum dos dois… dá pra voltar e procurar outros gemeos??? esse Brasil é tão grande não acharam gemeos.. “melhores”?
    Sobre o Thiago, achei de boa, fora o costume de ve-lo no the voice e na area esportiva… porém… prefiro aguardar até a eliminação pra falar melhor, pois, sei que ninguem será como Bial, mas… será que ele chega perto??? Pelo q andei lendo ele não vai fazer discurso de eliminação… e isso é o fim pra mim, afinal a melhor parte do BBB é justamente os discursos de eliminação..

    Curtir

  6. Um anos depois…olá outra vez, Piloto ! Esqueceram de avisar que o programa teria outra vibe. Assim a gente se preparava. Agora mais juvenil, com tons pastéis no cenário e tudo. Talvez estejam pretendendo fazer uma espécie de assepsia no programa, torná-lo mais “família” , já que estamos vivendo em tempos de bancada evangélica, Feliciano, Bolsonaro, guerra à maconha, tea party etc… Vamos ver os mais adultos que ainda vão chegar, pra confirmar se é isso mesmo. A prova definitiva ?? Se cortarem ou limitarem a vodka !!

    Curtir

      1. não sei o que é mesmo. tentei em computador diferente e mesma coisa. coloquei agora a parte 1 do comentário. A parte 2 não foi. 😦

        não tem como instalar disqus?

        Curtir

  7. O pior de tudo é que vc entra nas postagens do Facebook oficial do BBB e as pessoas estão amando os gêmeos, quetebfo que fiquem os quatro! Eu não consigo sabe o que se passa na cabeça das pessoas que gostam de shippar. Sério. Qual o objetivo? Que isso acrescenta pra elas?

    Li ontem no Twitter, não vou saber dizer quem foi, duas frases que me fizeram pensar. A primeira era que o nosso tempo passou. Não somos mais o público alvo do BBB. O segundo dizia quase o mesmo, que o programa era nosso e agora é deles. Talvez esse seja o caso. Quem acompanha desde o primeiro já tem uns 15 anos acima de quem talvez tenha isso de idade e tá dominando o programa agora. Enfim, pra mim isso é triste.

    Quanto ao Leifert não achei ruim não. Mas me preocupa o programa sendo tocado por gente sem carinho por ele. O Leifert e o ex-CQC que esqueci o nome, já manifestaram anteriormente que não gostavam do programa. O do CQC chamou até de lixo.

    Curtir

    1. Cortez e Leifert vao fazer por profissionalismo mas nao por paixao, esse ponto é interessante mesm

      e nosso tempo passou. Nao somos mais publico pro BBB

      Pra ver bbb nao tem idade, em tese é um programa pra toda familia. Mas o publico votante mudou mt do bbb13 pra ca

      a era dos fandons chegou,a internet massificou e so quem vira noites fazendo mutirao é garotada de menos de 18

      como bbb é um programa q o publico votante molda o q quer ver, acabou acontecendo do BBB virar mtv

      Curtir

      1. É, também pensei isso : nós já “envelhecemos” como público de BBB. Tem outra tchurma chegando que prefere desse jeito. Vão ter que criar um BBB sênior pra gente !! Merecemos porque levamos porrada esses anos todos, fomos/somos chamados de descerebrados etc… por aquelas pessoas que só lêem os clássicos e assistem filmes da Nouvelle Vague todos os dias. Sei …

        Curtir

  8. Olá piloto , foi frustrante o programa de ontem, não entendi quase nada da conversa dos gêmeos eles estão deslumbrados de mais chega ser cansativo tanta euforia, fiz como você troquei de canal , fui assistir as novelas do canal viva Hahaha muiiiiiito melhor !!!

    Curtir

  9. PARTE 1 – Do meu comentário da madrugada

    As meninas dos meus olhos até agora não acreditam que a Globo aceitou botar no ar 2 pares que não tem absolutamente NADA pra “agregar”. Mas coragem não falta, não é? Vocês viram os patrocinadores milionários com seus comerciais novinhos? Ali está o princípio da Globo: fecha as cotas e fatura um dia extra botando qualquer porcaria no ar. E bota porcaria nisso!

    Curtir

  10. PARTE 2 –

    Eu não gosto do Thiago… embora tenha que ser sincero e dizer que nunca dei chance e nem analisei seu trabalho com cuidado. No The Voice, o pouco que vi, ele é avulso. Eu tenho uma rixa automática com jornalista que corre dar uma de engraçadinho (principalmente em redes sociais), e que se finge de humilde, pra cair no gosto do povão e passar do jornalismo pro entretenimento.

    Curtir

  11. Achei interessante hoje, não sei se é cedo pra dizer mas simpatizei com participantes, tipo assim tá ligado? Obviamente com exceção dos gêmeos… as gêmeas aparentemente tem mais conteúdo, tá ligado?
    O Tiago ainda tá cedo pra eu avaliar, mas acho que ele não comprometeu. Agora aguardar o próximo post pilotiano…

    Curtir

Deixe um comentário

