Flores

Olhei até ficar cansada de ver os meus olhos no espelho.

Chorei por ter despedaçado, as flores que estão no canteiro.

c3jneb8weaazida

Sim, Gabi Flor é uma doida alienada que passa boa parte do tempo se olhando no espelho. Mas ela não fez absolutamente nada pra ninguém naquela casa.

Isso é motivo pra levar votos? Sim.

Mas isso é motivo pra ser difamada…?

c3fdzsiweaaaujt

Vivian, Mayara e os Gêmeos Pink e Cérebro devem estar achando que é alguma prova do líder: Quem falar mal por mais tempo da Gabriela ganha imunidade.

Porque não é possível que esses três seres humanos e Antônio passem o dia todo falando algo da menina.

Gabi Flor pode ser antipática, meio anti social ou até se isolar sozinha. Com isso, seria totalmente entendível se os 4 votassem nela.

Votar…

Mas a garota realmente não fez nada pra justificar ser martelada desse jeito.

O problema é que os 4 são tão burros que não percebem que com isso, só estão dando mais e mais holofote pra plantinha aérea.

Eles falam tanto da Flor que parece que tem umas 902 Gabrielas na casa.

Não importa a hora que eu ligue o PPV, há flores cobrindo o telhado, há flores no travesseiro.

Há flores por todos os lados. Há flores em tudo que eu vejo.

c3jtdcnwaaandai

Esse grau de marcação e implicância dos 4 com Gabriela só está criando mais e mais rejeição pro próprio quarteto.

O público adora adotar quem recebe marcação exagerada dos rivais.

Aliás, esse sintoma de antipatia extrema, costuma aparecer depois de meses de confinamento. Aquele ponto que você já não aguenta mais escutar a voz de alguém.

Mas esses desgraçados conseguiram errar a mão na implicância com apenas 24 horas de programa.

Quanto mais eles se lastimam, mais a Flor ganha força.

A dor vai curar essas lástimas. O soro tem gosto de lágrimas.

As flores tem cheiro de morte e a dor vai fechar esses cortes.

c2-pll6weaaughr

Podem até tentar mandar a Gabriela pro paredão domingo.

Mas as flores de plástico, não morrem.

Anúncios

29 comentários em “Flores

  1. Piloto, ela é autista clinicamente comprovado? Pq eu acho que… como eu diria isso… vc está sendo irresponsável de usar o termo caso não seja o caso? Autismo é uma condição séria e não adjetivo…

    Curtir

  2. Acho que esta adoração que está surgindo pela perseguição à Flor pode ser perigosa. Não gosto nem um pouco dos gemos e das “noivas”, mas já pensou se a Gabriela saca esse jogo de perseguição e começa a ser “a perseguida de coração bão”, “o Brasil tá vendo”?
    Aliás, acredito que fazer esse jogo de coitadinha perseguida é a única chance de ela ir bem no jogo. Até agora ela não parece ter história para outros enredos.
    Até agora acho que o Pedro pode sair por fora e ganhar simpatia do público!

    Curtir

  3. Insuportável esses 4 , o que estão fazendo com a flor é demais….!!! e por sinal já contaminou outros participantes, que se afastam mesmo qdo a flor tenta se aproximar, é só reparar….
    Outra coisa para mim tanto os gêmeos qto as gêmas péssimamente escolhidos….muito chatos ´, pronto falei

    Curtir

  4. Os participantes não aprendem… e isso é bom pra gente! rs

    Participante inteligente passa a primeira semana socializando e estudando os amiguinhos, pra ver quem é quem, quem pode ser útil e quem pode não ser. Quem se expõe de primeira nunca dá certo. Ano passado foi a tal da Macholândia.

    Curtir

  5. A Flor de simpática, queridinha, fofa…não tem nada ( aquela patada que ela deu na Roberta quando a outra tentou ser solidária, já mostra isso) .Se o quartetonto deixasse ela em paz, ela seria eliminada no primeiro paredão. Mas eles conseguiram o improvável : angariar simpatia para a “Flor perseguida”. Quem mandou ser burro? Bem feito.

    Curtir

    1. Ah, mas na boa… eu acho que seu comentário tá meio nada a ver. As coisas não são tão 8-80 assim e não acho que a Flor seja antipática. Pra dizer “simátinha, queridinha, fofa” não tem nada, ela teria que ser uma ogra monstra. E a Roberta é meio pentelha tb. Quando alguém tá com dor, a pior coisa que vc pode fazer é ficar querendo ser solícito “a cada 5 minutos”. Vejo isso no meu consultório. As pessoas que chegam com dor são as mais facilmente irritadas. Por isso minhas secretárias são instruídas a serem sempre objetivas tanto no telefone quanto na recepção, e nunca fazerem as pessoas esperarem mais que dois minutos a partir do momento de entrar para atendimento. Ninguém fica de bom humor com dor.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Olha, também na boa…não acho que as mulheres tenham que ser sempre “fofas e queridinhas”. Eu gosto da Flor e acho a turminha da liderança muito chata. Mas, convenhamos, 3 ou 4 dias de jogo, sem se conhecerem…ser irritadiça e ríspida é a melhor forma de virar alvo lá, cá e acolá. Se com dor, sem dor, não interessa. “Entendeu ou quer que eu desenhe ? “…hehehe…desculpe,não resisti.

        Curtir

        1. AHAHHAHAHAHHA ❤

          Por isso eu usei "na boa" pq foi mesmo. Eu concordo com vc, não é um bom jeito de se portar num reality show de relacionamento. No entanto essa é uma boa chance pra gente ver como o público reage. Será que os brasileiros estão prontos pra entender que mulher não tem que ser sempre fofa e queridinha? Será que aceitam que Flor não precisa ser daquelas que saem abraçando e amando todos os tempo todo? Isso é bom pra gente que está aqui fora.

          O que eu sinceramente desejo é que vejam as najas e metam Vivian no paredão. Iria ser chato a Elis sair…

          Curtir

  6. Querido Piloto, “doida autista” ? Não existe licença poética quando você usa um transtorno comportamental para exemplificar alguém que esteja alheia a tudo. Entenda que familias de pessoas autistas lutam para que o autismo não seja usado como adjetivo, lutamos pelo fim do preconceito e por respeito. Existem diversas formas de autismo, e um autista não está alheio ao que acontece ao seu redor, um autista pode sim estar contido na sociedade. Eu como mãe de um autista peço que reveja essa frase por favor. Autistas não são doidos.

    Curtir

    1. Priscila, minha intençao nao foi ofender. Foi so uma forma q encontrei pra rotular a flot em seu isolamento

      imagino, ou tento imaginar sua chateaçao quando lê algo assim, mas nao tive intençao de ofender ou ser desrespeitoso

      Curtir

      1. Olá Piloto, embora nunca tenha postado aqui antes, sempre leio e considero seus textos criativos e com humor inteligente. Concordo com a Priscila, ao mesmo tempo q sei q vc não teve a intenção de ofender, então como sugestão, meio Bela Gil…rsrsr por q não trocar a palavra autista por alienada ou narcisa? Abraços

        ps: as palavras q coloquei não são sinônimos de autista, mas, a meu ver parecem mais com o jeito da Flor (impressões iniciais).

        Curtir

          1. Piloto, muito obrigada, pela sensibilidade q vc demonstrou, ao aceitar a minha sugestão.

            Dentista, confesso q me preocupei mais em encontrar uma palavra p substituir autista e q, ao mesmo tempo, combinasse com o texto, do q em analisar a Flor…rsrsr…por isso coloquei impressões iniciais . De madrugada, só me ocorreu as duas palavras acima…rsrs Desligada ficaria ótimo também.

            Curtir

        1. já que não dá pra responder no seu outro comentário, vai aqui: o importante era trocar a palavra. As suas sugestões foram interessantes. É que eu acho que alienada são as meninas do lider mesmo. Obrigado por me responder. bjo

          Curtir

  7. Eu acho que eu gostei da Flor, não vejo esse “mar de secura” que falam dela, só acho ela objetiva nas respostas, CLARO que pra um BBB o personagem tem que ser “comercial”. Ainda acho que ela tem potencial pra ser uma das protagonistas. Mas gente, eu tô apaixonado pela Marialva, que delicia de pessoa.

    Curtir

  8. Tipo assim tá ligado que seu texto é genial piloto?? Esse ano sem payperviu, que a crise tá lasquera e ainda to traumatizado com edições passadas… Não sou fã da Flor, só que ela vai ganhar muita força se o complo dos que se julgam acima do bem e do mal continuarem detonando ela. Continuo com a Marinalva, acho que de tanto falarem do medico to pegando simpatia por ele, e fiquei com vontade de comer o bolinho de arroz da Ieda. No mais vou seguir pela edição e pelo seu pay per view que vc traduz nos textos. Detesto o mundo politicamente correto, mas ficou muito melhor a alienada; Abraço!!

    Curtir

  9. Seu texto com a música do Titãs ficou show ,Piloto.Sobre a Flor,acho que ela ainda tem muita coisa para mostrar ,mas essa implicância do quarteto está fortalecendo a Gabi com o público, e os 4 estão cada vez mais odiados ,eu já peguei antipatia do Antonio e da Mayara , me simpatizei com as gemeas Elis,Marialva,Pedro, e a filha do Ronan com a Cacau (kkkkkkkkk adorei Piloto).Mas é cedo para uma torcida,estou analisando ainda

    Curtir

  10. Gosto da Flor de graça, me agrada muito mais o distanciamento dela do que a verborragia ignorante dos gêmeos. Mas é um jogo social e as pessoas ali votam nas outras por causa de leite condensado rs. Ela não parece uma pessoas muito reativa, mas é peça importante no jogo pelo que causa nas pessoas. Com toda essa perseguição, quando estrelar os próximos paredões vai ganhar ainda mais força no jogo.

    Quanto a implicância das pessoas acho que tem vários fatores, ela é linda de morrer e causa uma inveja imensa nas outras mulheres da casa – está tão óbvio. A postura dela lida como arrogante faz com que uns bostas como os gêmeos não tenham espaço pra se impor e parece que a Mayara, vítima de bullying na época da adolescência, vê na Flor cada uma daquelas meninas patricinhas. Tem racismo também, já chamaram ela de macumbeira, compararam a postura dela com a da Roberta, riram de características físicas, entre outras coisas. Ela incomoda porquê não corresponde às expectativas que esperam dela, os estereótipos.

    Não acho Flor doida nem autista, parece assim como o Pedro (que tem um jogo social muito bom), que vive no seu próprio mundo.

    Curtir

    1. pois é falvinha, gostei da flor, mas toda essa inabilidade social nao vai ajudar a render mt num BBB

      qt a implicancia, pode ter sido 902 motivos. Mas o tempo mostrou q vivian e mayara falam mal de todo mundo. Entao nao sei se é so o fato da gabi ser x ou y q possa ter gerado a implicancia

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s