Ly Ly Land

“Todo mundo sabe que o Brasil gosta de casal. Todo mundo sabe que casal é forte.

Tá todo mudo desesperado pra montar casal. Mas tem uma vida esperando lá fora…”

Bêbada, cansada da festa e na fila pra fazer xixi, Emilly deu uma aula de maturidade e leitura de jogo pra sua irmã menos esclarecida.

Emilly não é só o rostinho mais bonito do BBB17, ela é uma enviada do capeta pra seduzir e pensar.

Num BBB com a maior faixa etária de seus participantes, é justamente a novinha no grau que começou botando as peças no tabuleiro.

c25rwtxxgaab-3m

De todos os gêmeos que pisaram no BBB17, Emilly foi a única que apostou em ir solteira pra esse paredão de irmãos.

Ela fugiu do óbvio. Não é porque eles são gêmeos que precisam ser todos iguais.

Lyly ganha individualidade no meio de tantas atitudes padronizadas de seus rivais. Um casal pode ter força, mas o prêmio é individual.

A ninfa parece ter algum coelho na cartola guardado por trás das lentes de seus óculos de colegial sapeca.

Ela é linda e pensa. E isso é um perigo!

c3praqzw8aay-_r

Com apenas 20 anos, Emilly parece ter mais cabeça e foco no jogo que muito marmanjo naquela casa.

Marcos passou toda festa de ontem tentando fazer um casal.

  • Tentou Emilly, não deu.
  • Tentou Gabi Flor, não deu.
  • Tentou Emilly de novo, não deu outra vez.
  • Tentou até a irmã gêmea, e nada

Eu tava preocupado com a hora que Pedro passasse de vestido na frente do Marcos.

Emilly já sabe que tem o Marcos pra quando e se ela quiser. Ela não precisa gastar esse cartucho agora.

O público votante adora personagens teens. E Emilly tem juventude, carisma e mais inteligência que todos os outros gêmeos juntos.

Enquanto Manoel e Antônio foram pro BBB pra ficar famosos e pegar mais mulher na balada, a enviada do capeta está mirando o pote de ouro no final do arco íris.

Emilly é uma Munik que sabe pensar, e pelo menos por enquanto, está tendo calma em suas jogadas no meio de um BBB tão precoce.

c3pja69waaer9oh

Até acredito que esse casal acabe rolando. Mas ela está construindo um enredo, antes do beijo na boca.

É aquela velha história de puxar o público pra torcer pra que eles fiquem juntos.

Passando pelas redes sociais, já vejo uma enorme torcida pra menina. E um paredão, logo no começo do jogo, sempre ajuda a formar fã base.

Domingo acaba o BBB Kids, e a ninfa deve passar com tranquilidade pela sua irmã.

Mas ganhar um BBB is just one thing everyboy wants.

Are you shining just for me?

Se quiser brilhar no meio dos adultos, Emilly terá que transformar o BBB em sua City Of Stars e o Brasil em Ly Ly Land.

8 comentários em “Ly Ly Land

  1. Bom, eu não acho que falar o óbvio é ser inteligente. Ali tem vários que já falaram o óbvio. Tb acho que tem gente que não fala, mas segue a mesma cartilha. Acontece que qdo vc vem com uma família ou relacionamento estabelecido fora do programa, não dá pra você sequer cogitar um casal, certo? Portanto vc adapta essa cartilha. O que favoreceu todos a conhece-la foi ter uma irmã gêmea que ela teve que aconselhar e, por consequência, deixou-nos vendo o que ela pensa e quais serão os passos dela. O fato que contribui para o avanço dela é não ser chata e não ter a predisposição pra maldade que a irmã tem: no quarto, enquanto as najas detonavam Gabriela, Mayla nunca se levantou e deu o fora e tampouco tentou parar o assunto ou questionar o veneno. Acho que Emilly não se comportaria como a irmã. Vamos ver se ela se transforma em protagonista, pq até agora ela é apenas o destaque do núcleo teen que, como vc disse, termina domingo: amém.

    Agora, LyLy? Achei que Lili era o apelido da Autógrafos Express.

    Ah, e vcs não precisam me perguntar esse ano se os dentes do Luiz é falso. A gente viu na festa que sim! Ha.

    Curtir

  2. A Emilly me lembra muito a Fernanda Keula, de uma forma um pouco mais natural. Gosto da sincronicidade dos atos com as palavras dela, não me parece uma personagem estudada como várias plantas que acabaram ganhando o bbb, ela me passa sinceridade já os gêmeos eliminava os dois. É necessário criatividade pra ganhar o BBB mas sem descaracterizar a personalidade, e acho que Emilly está nessa vibe. Marinalva tb e Marcos me diverte pelo narcisismo dele que o está fazendo perder o foco no jogo. Não duvido nada que ele vá pro paredão nesse findi…

    Curtir

  3. Alguém comparou com Keulla e concordo, Emily para mim é bem calculada e construída. Das gemeas é a que mais fala da mãe, já chorou no colo de meia casa. Todos os coroas estão de quatro por ela. Não existe uma pessoa na casa que não goste dela.
    Alias, uma coisa desse BBB é que além dos 4 bocós o povo ainda não entrou no clima do jogo. Ainda estão na curtição da casa festas e etc. O que já cairá quando a votação começar. Mas Emily já é querida por todos, se conseguir se manter longe de bate bocas tem cara daquelas que chega na final sem nunca ter sido votada.
    Comparando com a irmã Emily é mais razão, Maya é mais emoção mesmo. Emily tem um grande controle sobre a irmã.
    Eu não gosto muito dela, dos teens não gosto de nenhum, nem Roberta, nem gêmeas nem gêmeos, mas Emily para mim tem perfil de ganhadora do programa.

    Curtir

Deixe um comentário