Gabi x Marcos

Eis que tivemos a primeira formação de paredão no BBB17.

Gabriela X Marcos

mtg

A indicação de Gabi Flor, após isolamento inicial, era mais do que esperada nessa primeira berlinda.

A baiana vive em seu mundinho fechado, sem se preocupar em ser simpática com os outros e chorando cada dia com uma dor diferente.

Gosto da Flor, tive uma simpatia instantânea pela moça. Mas acho que ela não tem mais o que apresentar, além do que já mostrou nesses 7 dias de programa.

Gabriela tem uma vibe Gyselle, e acho que assim será até o final do BBB.

c3jneb8weaazida

Pausa pra contemplar a sensacional justificativa de voto de Emilly:

“As vezes eu esqueço que ela ta na casa. Como a gente vai esquecer que alguém está aqui?”

Emilly roubou o celular do capeta, fugiu do inferno e foi direto pro BBB. Estou encantado por essa menina.

O destaque negativo vai pro Pedro indo votar de vestido. Gosto do Pedro, ta no meu top4 do momento.

Mas para! Que ta feio essa forçada de barra.

vstd

Eu sei que ele gosta de usar vestido. Mas na hora de votar, sabendo que tá ao vivo e vai aparecer assim, me soa apelativo.

Me lembrou a Tahty Rio e Grazi indo votar segurando uma boneca no confessionário. Gosto de participante que chame atenção pelo que fala, não pelos adereços.

E por fim, temos o outro emparedado da vez:

Marcos.

marcos-gabi-flor-bbb-17

Não fui muito com a cara do Marcos nessa primeira semana e achei um saco a sua participação na festa.

O cirurgião estava desesperado pra fazer preenchimento labial em qualquer mulher que aceitasse a sua siringa.

Marcos tentou Flor e Emilly e não conseguiu nenhuma.

Mas ele apenas tentou. Achei meio desesperado, mas sem passar de nenhum limite.

No máximo pagou algum mico.

Mas daí, a gente lembra que está em 2017… E simplesmente não se pode fazer mais budega nenhuma sem os chatos do politicamente correto começarem o alarmismo.

c3pja69waaer9oh

Gosto da Gabi e não fui muito com a cara do Marcos. Mas foi só a primeira semana e o BBB tem 12.

Não sei se quero ver 90 dias de Gabriela planta.

Marcos é inteligente e parece ser articulado pra criar um conflito no jogo.

Mas deixo a pergunta pra vocês: Quem vocês eliminariam?

73 comentários em “Gabi x Marcos

  1. Sobre o vestido de Pedro, vejo que faz bem em criar uma identidade visual que o destaque do grupo. Digo isso principalmente num mundo em que ele é conhecido como “aquele bebedor de porra do BBB” e num país que ninguém mais tem saco pra decorar os nomes dos participantes.

    A total falta de habilidade social de Flor é o seu maior charme. Não admito taxar como planta alguém que centralizou boa parte das atenções e do enredo do programa nesta primeira semana, sobretudo numa casa com Antônio. Ela está agindo naturalmente, passa a impressão, e isso é fantástico. Lembra a postura da Harumi na edição passada.

    Mas não tenho dúvidas de que Marcos pode ser o grande nome dessa edição, mas precisa de tempo para respirar das acusações de machismo e do furacão de tristeza que invadiu a casa nesse domingo. Esperava-se um barraquinho do Doc, mas entendo que ele esteja acuado por essa acusação grave e sem propósito que as najas levantaram sobre ele.

    Dito isso, sou #FicaDoc

    Curtir

  2. Prefiro que a Gabi fique. Menos por ela do que por ele. Sinto uma vibe populista vinda do Marcos, principalmente agora que está no paredão. Quebrou a quarta parede no ppv e se dirigiu ao público prometendo ser Ana Paula, mas na frente de Vivian e Mayara virou Matheus. Disse que não precisa do prêmio (o que é sempre temerário), e ainda disse achar que a Gabi mereça mais. Dela tenho pouco a dizer, além de ser reclusa. Espero que reaja ao jogo criando alianças (e desavenças), ou não sobreviverá – isso se ficar – a um segundo paredão.

    Curtir

  3. Ainda acho que Marcos rende mais no jogo, seria um tapa o retorno dele,porém tb penso que pela casa toda odiar a Flor vão pensar que ele voltou pq foi com ela… As justificativas dos votos ontem me deixaram muito frustrado; exceto by Emily que a cada momento vejo uma inteligência Keulliana nela. A Mayla era mais coraçaum baum que a Emilly; mas ver tanta burrice junta me deixa encantado com ela. O que foi a justificativa das lideres? Na segunda noite ela praticamente fez tudo com o gêmeo do bem e vem falar do Doctor??? Falso moralismo é apelido ali…se bem que traduz muito do comportamento da sociedade. Um porre esse mundo do politicamente correto . O Doctor tinha a faca e o queijo na mão pra acabar com as lideres e o Doc pede desculpas??? Ainda acho que pode render ele com Emilly, perdi o tesão completamente na Marinalva na justificativa de voto dela. Pior que planta é quem fica em cima do muro… Aliás Ieda ganhou pontos comigo ontem! E que rolem os dados e aguardemos os dedos votantes…
    Finalizando senti falta do seu texto ontem Piloto!

    Curtir

    1. se tem uma coisa que repudiei ontem foi a justificativa da emilly. Não tem essa de “nem lembro que ela está na casa” quando ela mesma participou de várias conversas no quarto do líder sobre os hábitos reclusos da baiana. Então não vem com essa, emilly. Gosto dela mas não achei nada inteligente essa justificativa.

      Curtir

  4. É com dor no coração que eu digo: Que saia a Flor. Gosto dela, de fato. Mas não acho que ela tenha energia pra
    protagonizar um embate para se defender, e isso é algo primordial para me fazer assistir bbb: Treta.
    O marcos depois da votação ja começou a ofensiva, pelo que eu li.

    Curtir

  5. Ah Piloto,deixa o Pedro usar o vestido.Gosto dele kkk.Sobre os emparedados gosto da Flor ,porém o Marcos pode render mais no jogo,a duplinha do mal de líderes justificou de maneira suja o voto no Doutor. E ele já está percebendo o jogo das duas. Gabi e linda mas torço pela permanência do Marcos .

    Curtir

  6. Oi piloto! Concordo com seu texto e percepções do que vimos do jogo até o momento. Lamento por Gabi Flor, mas acho que ela irá se manter nessa vibe durante todo o confinamento. Já Marcos, fiquei cheio de expectativa aqui depois de que ele resolveu “abrir mais a boca” depois do paredão… Ieda me surpreendeu positivamente pontuando suas apreciações frente às líderes em seu discurso demagógico. Emilly tem só me encantado com as leituras e falas perspicazes. Enquanto que Marinalva, vejo que parece esconder Ainda seu posicionamento no jogo, talvez esteja tateando ainda… ESTOU DE VOLTA! Abraço piloto!!!

    Curtir

  7. Gosto dos dois, mas a Flor só chorou desde que foi indicada e não é do perfil dela ter algum embate, e também sinto uma vibe Gysele sacode nela. Achei muito apelativo e pesado o voto das líderes no Marcos, implicaram com uma coisa boba como paquerar várias garotas e pelo que eu li ele assumiu a culpa por algo que não causou (falta de água).

    Gabi fica na defensiva, Marcos é frio porém foi tirar a limpo o voto (mostrou alguma reação pelo menos). Nenhum dos dois terão grandes rompantes de jogo e articulação, mas ele permanecendo renderia um “shock value” na casa, principalmente em cima das líderes e da Roberta. Teríamos nele um antagonista ao quarteto.

    Achei a votação bem anti-jogo, o que foi o voto da Marinalva? Únicos destaques são o Marcos e Emily.

    Curtir

  8. EM TEMPO: Piloto, vc viu a lista do PCB? Dessinha Pau Oco e Nasser (gostei, pq a PauOquinha joga MESMO!) e até Diego Cristo. Já quero ele berrando na orelha dos casais: vc tem FILHOOOOOOOOO?

    Curtir

  9. Agora sobre BBB: POR FAVOR, me falem que eu NÃO ESTOU SOZINHO e que aquela choradeira ontem foi insuportável. Qualquer pessoa que falar que se comoveu com aquilo merece um tapa de deixar marca dos 5 dedos na cara, pra acordar pra vida. Violência não tá com nada, mas um tapinha pra ficar esperto(a) é sempre bom. Que coisa desnecessária, insuportável, e melodramática! Parecia que tinham descoberto que uma bomba tinha detonado a casa de cada um deles.

    Sobre o paredão, eu acho que não tem nada demais dar em cima da casa inteira. Cada um paga os micos que quiser. Agora, falar que “daqui a 3 meses veremos todas vcs peladas na revista” é nojento sim, me desculpe. É muita escrotice da parte dele supor tal fato. E pra quem aí tá falando em policamente correto e que as najas deram uma de santas, vergonhoso pra vc também. As duas poderiam tá na esquina do Big Fone fazendo ponto, e nem por isso a conduta deveria equalizar o valor de ambas. É isso que as pessoas não compreendem: não é pq a pessoa é catraqueira que ela tem q ser posta pra baixo. Pisar nas najas pelo comportamento escroto, tudo bem. Mas pq elas tavam dando uns pegas? Dá um tempo.

    Estou no impasse e seria ótimo poder vislumbrar um futuro com a permanência de cada um dos indicados. Gosto da Gabriela que sem fazer nada virou assunto. Mas queria ver o que Marcos fará. Cá entre nós, pra mim ele não fará nada. Se fosse fazer, já teria tocado terror. Se fosse fazer, já teria combinado com sua “banda” sobre se defenderem. Pontos negativos foi distribuídos pra todos ontem. Romulo nem sabia que era hora de votar. Sem-or! Destaque apenas pra Ieda, que alfinetou. E Emilly pra mim é uma preguiça. Chatinha.

    Curtir

    1. Eu comentei mais cedo, mas por algum motivo sumiu. Sim, sim, sim…a choradeira foi in-su-por-tá-vel ! Troquei para a transmissão do Miss Universo na TNT, juro! !! Se continuar assim vão me perder.

      Curtir

        1. A organização fez um esforço tão grande para mudar o estigma da “bonita&burra” das misses e também da ditadura do padrão de beleza etc…mas acabou escolhendo uma bem dentro do padrão ! Achei que ia dar o Haiti quando ficaram só as duas, mas a França levou. Reconheço que a francesa (linda, mas feia não tinha nenhuma) foi a única que deu uma resposta inteligível – ao menos – para a pergunta final. Quanto a Raissa, há muito tempo o Brasil não tinha uma representante tão bonita, pena que mal preparada.
          Viu como troquei mesmo o BBB (após a choradoreira infernal) pelo Miss Universo?? hahahaha…quem diria?

          Curtir

          1. Ah, Piloto, me explica melhor essa história da miss. Quem deveria ter ganho no lugar da Raissa ? Parente, namorada, amiga tua ??? Hã?Hã?

            Curtir

    2. – tô com um pé atrás com o marcos. Não queria perder gabi agora, mas acho que ela não vai demonstrar mais nada. Sim, o que ele falou foi escroto mesmo, só não fez sentido nenhum pq nem playboy (nos moldes antigos) nem a G existem mais. Mas não foi mais escroto que toda a maledicência das líderes. Isso foi inaceitável.
      – horríveeeel essa choradeira. Bem como disse o Maurício Stycer, ficou parecendo programa sensacionalista da record. Das gêmeas eu compro a dor, tanto pela proximidade que elas mostraram ter como pelo que elas passaram antes de entrar na casa. Agora, os gêmeos me deram vontade de vomitar. São OVER DEMAIS desde o primeiro momento em que apareceram. Nada que vem desse chatônio me convence.

      Curtir

    3. Fico com o comentário do Doc falando que ninguém morreu pra ter aquela choradeira. Leifert (que está muito bem como apresentador apesar disso) deveria ter cortado o clima de velório. Estenderem demais aquela situação, miraram no comovente e acertaram no apelativo.

      Curtir

      1. Flavia, comentei isso no disqus! Ele acertou em cheio ao dizer que estava estupefato com o fato das pessoas chorarem com aquelo como se fosse caso de morte/vida quando aquilo tudo é uma brincadeira. Foi tudo muito ridículo mesmo. Duvido que algum deles chorariam daquele jeito se não tivessem passado no vestibular! Ha!

        Sobre Thiago, não gosto, não tem jeito. Ele demonstrou falta total de pulso firme. “Ai que batismo de fogo”, “ai, é duro até pra mim”… poupe-me: vc é apresentador, não estou interessado na sua emoção. Mas, pra quem comove povão chorando nas apresentações do The Voice, é o que teremos pra este ano.

        Curtir

          1. Quanto a eliminação, vim justamente pra comentar isso. Acho que foi a pior eliminação que já vi na história desse programa. O negócio se arrastou por minutos intermináveis, parecia que eu podia mudar de canal, ver a trilogia inteira do Senhor dos Anéis, voltar e ainda estavam chorando e se abraçando. Foi terrível de acompanhar.

            Após uma semana, ter uma despedida tosca dessas, foi uma decepção enorme como o Rodrigo Dourado levou isso em câmera lenta, arrastando o negócio sem falar pro Leifert dar um corte, um basta. E ainda enfiou uma musiquinha mela-cueca saída diretamente de um quadro do programa do Rodrigo Faro pra apelar ainda mais.

            A performance do Leifert então, foi digna de nota. No mal sentido. O que foi aquele pseudo discurso/narração dos lances da rodada que ele fez? Parecia aquele resumão da semana que o BBB anda fazendo de uns anos pra cá. E ele chorando dizendo que estava sendo duro pra ele também e não sei o que. Sério, foi ridículo. Mas vou dar uma colher de chá pra ele porque ele está começando, foi a primeira eliminação, precisa refinar e muito ainda. Até o Bial demorou pra se ajeitar.

            Curtir

          2. Dio, o Leifert ja disse as horas pros participantes numa das conversas ao vivo

            tipo “agora sao 22:37 e queria perguntar pra vcs…”

            ele disse as horas… veja bem… ele disse as horas pra confinados do bbb…

            fim

            Curtir

    4. Entao Dentista, ele falou da Playboy pq elas perguntaram se ele posaria pra GMagazine ( nem sei se ainda existe essa revista). O fato eh que um percentual grande delas posou pra playboy, que desde que meio faliu no Brasil acho muito mais demerito que merito posar pra ela. A Flor que renasceu das cinzas, quem tem ruptura de menisco sabe a dor insuportavelmente intermitente que eh mesmo com pain killers, ela nao me desce mais…O choro foi momento Record a parte, e ai mais uma vez o Marcos ganhou minha simpatia pq ele ta com a razao, qual a razao de tanto chororo se ninguem morreu?? Desculpe a falta de acentuaçao, mas meu teclado teve praticamente um AVC com o programa de ontem…

      Curtir

      1. Pois é, GIba: comentei abaixo (ou foi no disqus?) que o Marcos estava coberto de razão quando disse que aquilo lá um jogo/brincadeira e que as pessoas estão levando como morte e vida. Tá certo. No entanto, se é brincadeira, pq ele – e o resto – ainda não estão brincando? Gabriela pode ser mesmo planta, mas o resto também é! Hahah

        Curtir

  10. Piloto, vc sabe dizer por que imunizaram o Luiz Felipe? Não sei se esse povo ainda não acordou pro jogo ou está se fazendo de sonso, com medo de se jogar. Pra quê imunizar alguém que não está correndo risco nenhum?

    Fiquei chateada com o paredão porque foi justamente o que as líderes demônias queriam. Deixaram a casa votar na Gabi e apostaram no Doc. Aliás, qual foi a do Marcos – que nem se justificar pôde – que levou de boas a ofensiva das megeras que tão tentando transformá-lo num Laércio 2. O povo num dá a cara a tapa, tá doido! Tão tudo com rabinho entre as pernas.

    Duas pessoas me decepcionaram na votação ontem. Uma foi a Elis, que parecia ser a mais próxima da Gabi no quarto preto, mas votou na amiga. Não venha me falar em falta de opção pq tinha outras pessoas menos próximas pra votar. A outra foi a Emily. Pi, eu sei que vc tá gamado na gaúcha, mas cuidado pra não se cegar. Ela votou na Gabi reiterando que ela às vezes nem lembra que a bailarina tá na casa. MIGA, COMO ASSIM? Gabi pode até ser planta e sim, se isola muito, mas falar que nem nota a presença dela é demais, né? Ela foi O assunto nos primeiros dias entre as cobras no quarto do líder, Roberta tbm falou um monte, e Emily presenciou essas conversas. Não vem me falar que ela não faz diferença! Não bastasse isso, após o paredão formado emilly foi lá consolar gabi dizendo que ela ia ficar e o marcos ia sair pq ele fez coisas erradas com as mulheres. Logo o marcos, que tanto deu apoio a ela e à irmã! Ficou feio, gatinha!

    Enfim, pelo jogo, espero que o doc permaneça. Gabi é gente boa, um doce e sou muito mais ela que a gyselle rsrs. Mas ela não parece mesmo na vibe do jogo. É uma menina compreensiva que não parece que vai dar a cara a tapa. Espero que ela encontre boas oportunidades aqui fora, é linda e estilosa. O doc precisa ficar pra fazer cair a cara das megeras. E precisa acordar pra vida tbm. Como disse alguém na blogsfera, não adianta se dizer ana paula e agir como matheus.
    Além disso, doc foi o único que sacou a vivian. Se liberta, marcos!!

    Em tempo: que alívio não ter que ver mais aquele insuportável do chatônio. Com tantos gêmeos no país, como foram colocar justamente um par tão vazio e cretino?
    Em tempo 2: gabi é planta, mas gerou assunto. Pra mim planta MESMO é a Ieda. Sério, ela não sabe o que tá fazendo ali, ela sim não faz diferença nenhuma.

    Curtir

    1. Também achei a Emilly uma porca com aqueles comentários de esquecer de Gabriela e depois ir lá na carinha de pau e consolar. Já começou a se sujar. Aguardando pra ver o próximo fora. O único ponto positivo dela é ter a Malhação a seu favor…

      Elis tb escorregou feio.

      Ieda ainda estou observando. Mas gostei das coisas que ela falou pós paredão.

      Curtir

        1. e a elis tbm né, deixou a claro a princípio que não votaria em ninguém do quarto preto…
          qual é? medinho das líderes? elas são líderes só essa semana. Tá estampado que elis tá desconfiada das megeras, por que então foi votar na amiga?

          Curtir

          1. Cissa, a Marinalva contou pra Ieda que votou nela porque ela não iria mesmo pro paredão, e a Ieda perguntou “E se os outros pensassem igual a você?”. Vrá!

            Aí depois, no fumódromo, ela soltou: essa indicação das líderes foi uma baixaria. Vrá2

            Curtir

  11. #FicaDoc acho que ele tem alguma coisa nele que vai valer a pena ele não sair agora. Ele já falou na madrugada sobre o Luiz Felipe ser falso, e acho que o embate dele vai estar mais aí. Ele não barracou ontem pelo simples fato de ter se assustado com a justificativa, como ele depois do que ouviu ia partir pra cima de duas mulheres? Ele pediu desculpas, que foi o que achou que deveria fazer na situação, acredito até porque como ele estava bêbado, ele certamente nem sabe dizer se ele passou dos limites ou não.
    A Flor parece a gente quando é obrigado a viajar com a família para algum evento e não quer ir de jeito nenhum e fica com cara de que comeu e não gostou e não acho que vá mudar, foram dados toques nela, e se for para ela “causar” apenas nas festas, que saia mesmo. Mas se ficar, espero que mude o comportamento.

    Curtir

      1. Olha gente, eu tb acho que comparações com Laercio são descabidas e acho que todo mundo tá confundindo o que rola no twitter com o que foi ao ar. As najas não falaram em momento algum durante indicação que ele era tarado ou coisa semelhante. Elas falaram: dele usar as palavras atuar e figurar aí completaram “ele pode estar fazendo isso”, como quem diz ‘vai ver ele é falso’. E depois citaram extrema falta de respeito no convívio em grupo, e completaram com desrespeita mulheres e fecharam com “todo mundo pelado na revista”.

        Não acho que isso acabe com carreira de ninguém. Mas acho sim que o Dr Marcos deveria ser mais inteligente aos 30 e tantos anos. Tá embaixo da lupa e solta essas pérolas. Agora, elas fizeram politicagem de primeira “desrespeita o convívio em grupo” leva à ideia de que ele é difícil de lidar com todos. Passou a impressão que não é só com as mulheres. Cabe quem ouve interpretar. Eu acho ele forçado, e essa imagem rei do camarote qu acha salário de diplomata iniciante baixo, não ajuda. No entanto as mulheres aqui fora que defenderam o Marcelo Princicopata, vão defender esse médico pq elas jamais defendereriam a Gabriela, né. Ele tem chances de voltar. Mas aquela casa tá cheia de plantas…

        Curtir

        1. entao dentista, acho q o marcos so quis evitar alguma merda maior, pq ele nao sabe como o publico possa estar pensando dele

          acho q ele nao quis se queimar, e ai digo no jogo mesmo. Ele quis evitar sair de vilao fazendo algum confronto mais rispido

          foi a sensaçao q eu fiquei

          Curtir

          1. Piloto, eu nem estou levantando a questão do comportamento pós paredão, afinal eu apoio o modo de pensar dele em relação à choradeira.

            O que eu quis pontuar com minha observação, é que esse lance de comparação com Laércio + taradagem nem está na roda. Isso não foi colocado em questão. Ele não deve ter nem ideia de que isso é uma acusação. Pelo menos não naquele momento paredão e pós paredão.

            Curtir

      2. Roberta e as líderes estão em modo “Adeus, Lênin!”, ficam rodando fita do bbb passado (emulando AP x Laércio), não entendem que é outra dinâmica e a percepção do público muda.

        Acho que algumas pessoas que declararam intenção de voto na Vivian não esperavam a permanência do Manuel, por isso toda aquela dissimulação de não saber que ela poderia ser votada, devem achar que o casal está agradando e foram no alvo mais fácil – Gabriela.

        Curtir

  12. Eu era fica Marcos e depois de ver a reação calma após a indicação/justificativa mais escrita dos últimos tempos passei a ser fica Gabi pq um cara ser chamado de assediador e se desculpar foi demais pra mim (mesmo ele sabendo q a justificativa era absurda). E veio a madrugada, caiu a ficha do Doc e ele foi maravilhoso, sem precisar gritar, só na ironia ele desestabilizou as líderes e foi pro “afronte”, e pra completar ainda fez uma leitura de jogo com Rômulo e Ilmar muito boa. Só resta saber como a edição vai mostrar isso

    Curtir

  13. Roberta está caminhando para ser a Cacau dessa edição, Luis Felipe montou aquele circo todo ontem para no final não ter espetáculo. MÁyara mirou na Ana Paula acertou na Juliana.
    Viviam e MÁyara quando não estão falando da vida alheia estão arquitetando jogadas, com toda essa falta de argumento e inteligência como essas *Senhoras se formaram em Direito?
    Alguém teria coragem de contrata-las para os representar?

    Curtir

  14. Essa votação foi só bola fora, impressionante. Teve de tudo, um monte de voto por falta de afinidade, outra dizendo que vota mas quer que fique, outro dizendo que não estava preparado, depois de semanas que já sabia que estava no programa, gente votando em pessoas próximas mas dizendo que não conhecem. Só faltou alguém votando em imunizado ou eliminado, aí tinha fechado o pacote.

    As únicas que jogaram bem foram as líderes, que estão fazendo um jogo interno digno de nota, montaram o paredão que queriam. E o Marcos que votou bem, mas não soube vender bem o peixe dele após o programa.

    Sei que ainda é cedo, mas estou com um certo receio desse elenco ser ruim, sério mesmo. Parece estar faltando uma peça tipo uma Angélica BBB 15, que confronta e tira o resto da zona de conforto. Até tenho uma certa suspeita que alguns ali possam ser assim depois que se sentirem acuados pelo jogo, mas por enquanto nada ainda.

    Curtir

  15. Gosto da Gabi, mas concordo que ela tem uma vibe Gyselle BBB8, come, dorme e dança. Ganhou torcida pela perseguição pesada que sofreu do quarteto sem noção, se não fosse isso é provável que aqui fora quase ninguém se importaria com ela. Apesar de Marcos ter sido mais político nesse pós-paredão, prefiro apostar nele, até porque foi o único a votar em Vivian e disse que votaria na Mayara, quero ver como ele vai se portar no jogo tendo aprovação do público em um paredão. Gabi voltando continuará no mundo dela, não fará muita diferença. #FicaMarcos

    Curtir

  16. Oi,eu não vejo nada demais no Marcos.
    Gabriela nem perfil de BBB tem,não me parece uma pessoa sociável faz questão de ficar sozinha mesmo,sou bem assim também.Ela me parece uma personalidade forte ,chama a atenção mas não vejo ela mudando.
    Melhor o Marcos,não acho que fará barraco,mas faz a disputa com Mayara e Vivian.
    E não acho legal a imagem que tentam pintar dele,isso é muito sério,daqui a pouco homem nenhum vai poder chegar em uma mulher que serão acusados de tarados,Emily deu um chega pra lá e ele respeitou.
    Devemos tomar cuidado com julgamentos desse tipo,ser mulherengo,invasivo( é chato,sei) é muito diferente de ser um tarado ,um aproveitador.Ele gosta de atirar pra todo lado a que quiser ele fica,ao que parece.

    Curtir

  17. Gosto dos 2, porém Marcos é contraponto ao grupo da Mayara, Vivian, Manuel, Roberta e LF
    Marco já dsse ontem q LF é falso pra caalho e q Roberta é dissimulada

    Já a Gabi pode facilmente entrar na vibe do grupo e o jogo pasmar (essa palavra existe???)

    Concordo que o Marcos foi chato pra xuxu na festa com Emily, Gabi (Mayla disse q tb ficou incomodada, porém não me lembro disso ou então ele encheu a Mayla e eu achei q era a Emily, desculpem pelo meu lapso)
    Porem, se ele não tenta é frouxo, se tenta é chato …
    Como o recado agora já foi dado pra ele, espero q ele pare de achar q cada festa no bbb é uma baladinha, pq no dia seguinte não dá pra sumir, não atender o tel ou dar perdido pro tanto que Marcos é chato com os aprouchs pé na porta dele

    Minha real vontade era ficar os 2, a Gabi pq incomoda sem esforço e o Marcos tda tentativa de socialização incomoda ou é deturpada pelo grupinho. Não sei quem eu queria que fosse o primeiro eliminado …

    Curtir

    1. pq será que ninguém mais cogitou votar na vivian?
      pq a elis votou numa das melhores amigas dela na casa, mesmo falando que não ia votar em ninguém do quarto preto?
      e por fim…por que caralhos a imunidade foi pro JF que nem ameaçado era?
      preciso de respostas!! 😦

      Curtir

  18. Ele é quarentão sem jeito para pegar as novinhas rs se fosse uma de 20 pouco com cara de teen acho que não achariam esse exagero todo.E ele não é aquele perfil para shippar rs

    Gabi gosto dela, mas é plantinha.

    Curtir

  19. Achei a turma bem sacana nos votos à Flor, mas o voto da Elis eu entendo.
    Elis votou na Gabi porque era alvo e sabia que algumas pessoas votariam nela. Ou seja, voto de defesa!

    O que não entendi:
    Por que a imunidade do anjo pro Felipe?
    O que foi a justificativa da marinalva votando na Ieda?

    Gosto da Flor e seria até um tapa na cara de seus votantes se ela voltasse, mas Flor não está no clima para BBB.
    Marcos só comecei a notar depois de ouvir o massacre das “recatadas” lideres e seus bobos da corte. Gostei da conversa dele, portanto Fica Doc

    Curtir

  20. Era o Piloto que escrevia aqueles posts apaixonados para Letícia no Cartas para Pi, na época do BBB14? Se for, agora eu entendo a paixão dele pela Emily. Ele é reincidente , se apaixona por participantes do BBB kkkk

    Curtir

  21. Gente tbm não estou gostando da postura da Roberta
    O jogo dela é amiga de todo mundo
    Pra mim ela está em cima do muro.
    Acho engraçado as líderes falarem do comportamento desrespeitoso do Marcos , e elas embaixo do edredom?
    Gosto da Emily mais não gostei de seu voto
    O único mesmo q fez o voto certo foi o Marcos
    Fica doutor

    Curtir

    1. Ana Clara, o que que tem a ver o comportamento das najas embaixo do edredon – que para todos os efeitos foi com CONSENTIMENTO e entre pessoas adultas – com o jeito desrespeitoso e machista do Marcos? Nenhuma das najas saiu agarrando os caras sem eles quererem. Já o Marcos…

      Reveja essa sua forma de avaliar.

      Curtir

Deixe um comentário

