Vivian X Mayara

Daí que nosso segundo paredão é formado pela ex dupla de lideres.

05fev2017-vivian-e-mayara-participantes-do-bbb17-1486346225843_v2_956x500

Em teoria, não muda muita coisa saindo Vivian ou Mayara. Na prática, é uma perda importante do único eixo de conflito do programa.

A coisa fica ainda mais assustadora, se pensarmos que a Tipolândia deva sair em sequencia, num efeito dominó.

Eu sempre enxerguei a Vivian como a cabeça do grupo. Mas todos os comentaristas aqui do blog, e no Twitter, me jogaram Maria Caludias na cabeça dizendo que era o contrário.

Então vou dar razão a vocês e colocar Mayara no posto de líder da Tipolândia.

01-jan2017-mayara-se-preocupa-por-ter-comido-biscoito-demais-no-bbb17-1485952032688_v2_956x500

Na verdade o que eu realmente acho é que Mayara incomoda mais por suas atitudes mais escancaradas e suas feições mais acentuadas.

Vivian tem uma fisionomia mais suave e um temperamento mais discreto. Mayara tem jeito de periguete e uma postura mais agressiva.

Acho que é essa embalagem de princesa que ainda faz Vivian ter alguma torcida.E provavelmente é isso que vá decidir o paredão de hoje a noite.

c3q8cyjwyaq8vfw

Vivian é sonsa, Mayara é Kamikaze. E as duas farão falta pro jogo.

Mas deixo pra vocês: Quem vocês eliminam nesse paredão?

Aproveito pra deixar, aqui, a Rádio Pavê de ontem a noite, onde comentamos:

  • Paredão Vivian x Mayara
  • Votos da Roberta e Elis
  • Marcos e o monstro
  • Barraco do Manel
  • Emilly e seu jogo de Paola Bracho

Deixem seus pitacos

22 comentários em “Vivian X Mayara

  1. Eu tbm queria que a vivian saísse, seja porque gosto de vilão suicida (me divirto com a maynaja lamentando “pq isso com uma pessoa que não fez naadaaa buá buá”), seja pq quero o MANÉel viúvo.
    E quero o LF por bastante tempo, ele conseguiu ser mais príncipe mané que o Renan

    Curtir

  2. Olha, eu fui muito paciente com Emilly, mas ela tem trabalhado duro para destruir sua imagem junto ao público. O que foi aquilo de se aproximar da Vivian dizendo que era para elas formarem um trio com a Roberta? Claro que não deu certo e Vivian saiu falando horrores da gêmea, que se queimou horrivelmente com o püblico. Não dá pra jogar só internamente, afinal quem dá o prêmio é o público, né non? Ainda mais uma jogada burra como essa. Eu, que simpatizava com Emilly, agora quero que ela saia, junto com seus amigos do peito, Robertazzzz e Luizzzzzz.

    Gente, será que estou doente por não ver no doc isso tudo que a netBBB vê nele? Me lembra um pouco a trajetória do Dourado, por quem todos agarraram um amor roxo, embora eu reconheça que o doc é bem mais simpático. Ainda não torço por ele nem por ninguém naquela casa, só quero que saiam algumas pessoas.

    Curtir

  3. Então sou team Doctor…Querendo ou não é o único, veja bem o único cujo comportamento não caiu em contradição a sua fala. Todos os demais tenho uma profunda vergonha alheia…Vi ontem a tarde um pedaço do Rafael Cortez na net falando com os parentes das emparedadas…Muita vergonha alheia…
    Pior saber que quando sairem serão idolatrados; busco ser coerente com o que penso e quando vejo todos confabulando, tentando puxar tapete…
    E vendo imagens percebo como Emily me enganou, se olhar bem ela se entrega quando manipulava a irmã;
    ainda bem q despertei do jogo dela.

    Curtir

  4. Acho a Vivian mais leve e articulada…Faz parte do programa o antagonismo entre os participantes, o culto aos “vilões”, mas quando tem personagens inteligentes e conversas interessantes, acho muito mais agradável de assistir.

    Curtir

  5. Bom, se as duas fossem “as vilãs” inteligentes e com carisma que gostamos de ver, até concordaria. Mas foram duas participantes fracassadas e com um enredo muito equivocado de jogo e que cansa de assistir.

    Curtir

  6. Concordo com vc que a Vivian é a cabeça da dupla, não que fosse uma tarefa muito difícil manipular qualquer um daquele grupo. Gostaria de ver mais da dupla, por ser o único antagonismo declarado e por destempero da Mayara. Mas se as duas saíram de uma liderança direto pra berlinda é pq não sabem jogar. Quarteto vai sair fazendo fila mas já está dando lugar a LF e Daniel, não são inteligentes mas é o que tem à curto prazo.

    Ilmar. Outro que se queimou todo depois de colocar a culpa toda no Doc por causa do monstro. Não que ele tivesse muito apelo, mas pelo menos estava no lado certo do jogo. Se continuar nesse ritmo o Marcos vai colocar esse prêmio no bolso. Fácil.

    ps. atrasada com a rádio pavê

    Curtir

    1. Elis disse que ia votar na Mayara, meio que articulou os votos nela(junto com a Emily), mas no fim pulou fora e votou no Iilmar. Roberta votou na Mayara por influencia da Elis e da Emily, mas todos da casa tinham certeza que ela tinha votado no Marcos. (Vou nem crucificar o povo da casa nessa história pq realmente se for pensar bem não faz o menor sentido esse voto da Roberta na Mayara.) Mas Elis falou que não votou na Mayara e o povo todo agora ta achando que ela é mentirosa. Ninguém cogita que é a Roberta que está mentindo. Pior, a Roberta se faz de sonsa e deixa a Elis(que até ontem era sua nova melhor amiga dde infancia ) levar a culpa por ela.
      Bizarramente Roberta quando foi apertada mentiu na cara dura dizendo que não votou na Mayara e que deu um voto nulo. Elis virou agora a inimiga num 1 da casa por causa dessa mentira da Roberta…Basicamente é isso.

      Curtir

  7. É isso aí Piloto,

    O que define a pendenga, eu não diria sequer que seja a embalagem: é a IMAGEM, se compreendido com algo mais amplo que a própria questão estética; é a Miss, com todas as suas peculiaridades, a “simpatia”, etc. e tal…. que são fatores que fizeram com que a Vivian já tivesse alguma torcida antes mesmo do jogo começar — torcida que já se viu bastante reduzida, atrapalhada pela impopularidade ganha nos últimos dias, mas ainda capaz de contribuir para que ela elimine a Mayara com alta rejeição para esta última — como eu já havia previsto (!!). Antes da formação da berlinda eu já havia antecipado aqui, que se Mayara estivesse nela, seria eliminada com rejeição, “inclusive” contra a Vivian — embora eu não achasse que fosse este o paredão da vez. De certa forma, isso indica que uma parte do público credita, ou enxerga as “canalhices” mais (da) à Mayara, vendo-a como a líder negativa, influenciadora do grupo.
    Eu a acho tosca como jogadora — ela não passa de uma difamadora descontrolada –, não vejo prejuízo na sua saída do jogo…
    Aguardem que veremos confrontos mais sutis, com um misto de enfrentamento de grupo e confrontos multilaterais, mas muito melhores; e alguns dos instigadores e protagonistas destes antagonismos serão a Emilly, o Daniel e a Ellis — que conforme eu já havia dito é um personagem, e joga voado abaixo dos radares mas de forma bem intensa, embora já flagrada pelas meninas; A Emilly entrará em conflito com a metade da casa — por ‘n’ razões, especialmente pela sua má disfarçada prepotência… O Daniel recuou um pouco, mas espera o momento de uma escorregadela do Marcos para sair à carga, quiçá, aliado ao Luís Felipe…
    Manoel não sobreviverá, deve ser o próximo eliminado — e não fará falta alguma; é um descerebrado imaturo, incapaz e do qual mal se consegue entender o que diz…

    Boa noite a todos!!

    Dr.

    Curtir

  8. Acho a Vivian mais inteligente e mais preparada emocionalmente pra ficar no jogo, se ela se livrar do Manuel tem grandes chances de chegar na final, mas acho a Mayara uma participante incrivelmente engraçada de acompanhar.

    LF é chato, Manuel birrento
    Emilly fria e calculista, Roberta extramamente influenciavel
    Elis loca de tudo e adorável

    + da metada da casa está no jogo passivo, INCLUSIVE Marcos, mais conhecido como sendo feito de tonto por uma menina de 20 anos (tá no clube junto com Mayara …)

    Quem eu quero que ganhe?
    tanto faz …

    Curtir

    1. Creio ser muita rigidez tachar alguém de “tonto por uma menina de 20 anos”, afinal ninguém tem bola de cristal e a atração nem sempre segue padrões de qualidade excepcional, o que vale é a classe na tentativa e me parece que isso ele tem tido, sem contar a carencia e a falta de opção, mas de fato, é um risco.

      Curtir

      1. Não vejo problema nenhum dele ser tonto, pq ele não sabe o que a Emilly realmente acha dele (e na verdade, nem a gente) mas isso não muda o fato de que ele está sendo, o motivo é a atração que ele tem pela Emilly, que por sinal é super bonita mesmo e que faz charme pra ele pra essa atração dele seguir viva, PORÉM, a atração não é completamente mútua.
        Emilly acha ele bonito? SIM, quer ele? Depende das circunstâncias.

        AH! Tdo isso, no MEU ponto de vista, é a forma que eu vejo as coisas
        Mas eu respeito quem shippa eles, quem acha legal o jeito que ela trata ele e o jeito que ele trata ela.

        Curtir

  9. Numa edição de personalidades tão mediocres e auto intitulados “mediadores” jogando o jogo do passivo agressivo, ver alguém com sangue nos olhos pra jogar umas boas verdades (ou não) na cara de todo mundo vai fazer muita falta pra dinamica da casa. Por mim cancelava essa edição e acumulava o prêmio pro ano que vem.

    Curtir

  10. Acredito que Marcos crê que o publico reconheça a integridade…da minha parte vejo Marcos e Romulo como os mais integros, e Pedro ligado e inteligente…Estou gostando da eliminação sem discurso demolidor e torcendo pra que seja um programa com rumos diferentes que resgate o bem vencendo o mal, afinal precisamos de um alento.

    Curtir

Deixe um comentário

