Teve Golpe

Era uma vez, um país chamado BêBêLândia.

Logo em sua criação, BêBêLândia ganhou uma presidenta chamada Mayara.

A presidenta era filiada ao PT: Partido da Tipolândia.

01-jan2017-mayara-se-preocupa-por-ter-comido-biscoito-demais-no-bbb17-1485952032688_v2_956x500

Apesar de apresentar um diploma de curso superior, Mayara não era das moças mais letradas, muito menos tinha uma boa oratória.

Ver a Mayara argumentando era um desafio até pros simpatizantes de seu partido.

A presidenta era povão. Vinda de família com menor poder financeiro, todos esperavam de Mayara um governo mais populista.

Mas não foi exatamente o que aconteceu.

Mayara acabou embriagada pelo poder, esbanjando mordomias com sua base aliada.

15jan17-as-lideres-vivian-e-mayara-levam-os-gemeos-manoel-e-antonio-para-aproveitar-o-quarto-do-lider-1485398512401_v2_615x300

O governo de Mayara acabou sendo um desastre. Mas dizem que má gestão não é o suficiente pra se fazer um impeachment.

O problema foi quando a presidenta entrou em choque com Marcos, o coxinha do partido de oposição.

Atenção: O Branco no nariz é uma imagem meramente ilustrativa

marcosdr

Marcos era do PSDB: Partido Somos Doutores do BBB.

Formado em Harvard, o coxinha era doutor com jeitão aristocrata. Marcos tinha uma pose elitista e uma postura serena.

Apesar disso, Doc caiu no gosto popular.

Mulherengo, Marcos já havia sido flagrado com várias celebridades do nicho.

marcosana

Mas quando entrou na BêBêLândia, acabou sendo acusado de algo que o público não concordou.

E em meio a acusações, Marcos não te acadelas.

Talvez por isso, ele tenha ganhado forças e virou o grande candidato de oposição ao governo da Tipolândia.

Doc conseguiu sobreviver nas urnas, se mantendo vivo nas eleições.

Com o crescimento de Marcos, quem acabou eliminada do segundo turno foi Marina a plantinha candidata do Partido Verde.

c3iwmamxuaeufoc

Flor apareceu no topo das pesquisas iniciais, mas não segurou a popularidade. Perdendo nas urnas pro candidato coxinha.

E em meio a tudo isso, tínhamos Roberta, filiada ao Partido Mimizento do BBB.

O PMDB.

Roberta compunha a base aliada ao PT. Era uma das BFFs da presidenta Mayara.

c3i-wh6wqaazjcu

O PMDB é aquele partido que nunca tem o poder, mas tá sempre enfiado no quarto do líder querendo dar pitacos nas indicações da realeza.

Isso, claro… Enquanto o governo de Mayara durou…

Bastou a ex presidenta ficar vulnerável e…

roberta-paredao

O resultado foi o que vimos ontem. Cortaram a cabeça da ex presidenta.

Mas após essa manobra, Roberta se tornou uma das figuras de maior rejeição nas terras de BêBêLândia.

Todos na rua já usam cartazes de Fora Temer Roberta, e dependendo do paredão em que ela cair, pode superar o recorde de 95% de Aline X9.

E aí, eu vos pergunto: Teve Golpe no BBB?

Anúncios

25 comentários em “Teve Golpe

  1. Clap clap clap…
    Bom dia…fico pensando naqueles momentos que antecedem o papo no gshow o quanto a produção orienta quem está confinado… A Maynaja de ontem não era quem estava confinada…Alguém muda tão rapido a ponto de pedir desculpas pra um cara que odiava? Reverteu a situação e quem deve ter tido medo de processo foi ela…
    Sim teve golpe sim, golpe de marketing da atual presianta da Republica BBB que faz conchavos o tempo todo, fala de todos e tem um gosto pelo poder que faltam adjetivos pra definir… Não sei se é válida minha comparação mas quem nasceu pra Camila nunca chega a Keulla…

    Curtir

  2. Como sempre, o PMDB na cola de quem tem o poder. Deu golpe sim.
    Não fosse isso a miss amazonas tava no mais você agora e a maynaja taria lamuriando dentro da casa. E o doc mais fortalecido ainda.
    A PMDB se queimou de um jeito irreversível. Tal qual nossa situação nacional, vamos ver quando o povo (jogadores da casa) acorda pro mal que esse partido provoca.

    Curtir

  3. Aliás, cheguei à conclusão de que a mayara era bem menos problemática que o gêmeo mau. Eu não suportava aquele quarteto por causa dos gêmeos. Maynaja e vivíbora eram a única amizade verdadeira até agora nesse programa. Tomavam sol de mãos dadas e tudo. Mas se envolveram com os gêmeos cuzões.
    Céus, como não suporto esses gêmeos, tanto o que saiu quanto o que ficou. Acho que eu preferia mais 3 LFs na casa se pudesse tirar o manoel. Sério, que cara cu.

    Curtir

    1. Elis lider, atual presianta primeira ministra e Roberta amiga inseparavel de infância…LF de presidente do senado, afinal ele tem dois votos pra barganhar; e a republiqueta BBB num misto de parlamentarismo presidencialista sendo mostrada de forma completamente tendenciosa pela edição…

      Curtir

  4. Amei! A presidenta inocenta tinha mesmo que sofrer golpe pq – pqp – já estava insuportável seu grau de burrice em não descobrir o 7o voto. Não vejo hora de um paredão Elis X Roberta que – infelizmente – acho que nunca acontecerá.

    Tomara que a vida dê a liderança desta semana para Elis. Depois de ser INJUSTIÇADA ontem na edição, tendo os editores sujado a barra só pro lado dela, a única coisa que ele merece é um karma bom quinta-feira à noite, que se reverteria em uma liderança para mandar Roberta pro paredão com Marcos. Isso seria um sonho. Seria praticamente assistir um Aline VS Amanda com gritos de final de copa do mundo ao ser anunciado o resultado. Participem! FAÇAM A CORRENTE DO PENSAMENTO POSITIVO!

    Curtir

  5. Adorei o texto Pilots. Mas não teve golpe (nem na casa nem fora), Roberta tirou a Mayara seguindo todo o ritual, foi baixo, mas válido. Jogou junto com a base aliada e provavelmente terá vida longa no bbb, mas como a casa é nossa, assim que botar os pés no paredão sai com rejeição contra qualquer um (até Emilly). Como já explanei antes, estou na torcida pra que Roberta mantenha o padrão e faça o mesmo com a líder interina.

    Prefiro Daniel e Pedro fora, o primeiro tomou pra si o papel de figura paterna dos jovens da casa, e está mediando conflitos, o que é péssimo pro jogo andar. O segundo é planta sem personalidade se movimenta de acordo com quem está no poder, foi esquecido durante o jogo da discórdia, não preciso acrescentar mais nada.

    ps. o que foi Roberta e Emily cantando “a casa está contra ela” no quarto do líder vendo Ellis ser excluída e chorando do lado de fora. Essas duas não tem empatia nenhuma, muito menos fair play.

    Curtir

    1. Se alguém se golpeou foi a própria Mayara que enxergou fantasmas, ignorou o óbvio e extrapolou a ética na indicação, porém foi a unica participante que pareceu sair equilibrada e se redimir graciosamente no bate papo pós eliminação.

      Curtir

  6. Saindo um pouco de assunto Roberta , que podia chegar a final com a historinha de meme ambulante , garota humilde pode sair já na próxima semana como : forçada ,mimimizenta e fã de coitadismo.

    Curtir

  7. hahahahahhaha ótima analogia!
    Essa Roberta fez a jogada mais burra de todos os tempos…traiu uma aliada, eliminou uma pessoa que não votaria nela tão cedo, pra salvar um cara que ela nem gosta. Qual sentido disso??? E depois ainda cavou a cova mais fundo ainda mentindo sobre o voto e deixando a culpa cair no colo de outra pessoa..bizarro! Emily foi pro buraco junto…nada mais salva nessa menina.
    Mas meu paredão dos sonhos no momento é LF x Elis ou LF x Marcos…Pode deixar a Roberta se enforcar mais um pouco com a Emily, mas LF é insuportável, não aguento mais ouvir a voz. Ele tem absoluta certeza que volta contra um dos dois, o tombo seria lindo!

    Curtir

    1. ELIMINEM O LUIS FELIPE . E comecem a por mais fogo nesse jogo. P.S ainda dá tempo de dizer pro manoloel que ocorreu um engano e ele tem que sair da casa? P. S 2 Dá pra da uma boninhada na prova do anjo # no more Daniel!

      Curtir

  8. Olha, tá difícil acompanhar esse programa. É muito chato assistir a um reality sem torcer por ninguém. A casa está cheia de cobras. Reparem que toda semana a casa escolhe um bode expiatório para votar em massa: primeiro Gabi Flor, depois Mayara e a próxima será Elis. Que jogada mais escrota! Além disso, por comerem pilha da Roberta, todos pensaram que Elis tinha votado em Mayara. Se tivesse votado, e daí? Não foi o que outras seis pessoas da casa também fizeram? Por que esse bullying pra cima de Elis?
    É melhor doar esse prêmio para uma instituição de caridade, porque tá ruim o negócio!

    Curtir

  9. Jogo baixo e sujo de Emily e Roberta , espero que algo aconteça e seja esclarecido para todos dá casa que o voto foi de Roberta, caso não aconteça Elis vai pro paredão injustamente. Ainda não entendi o recalcado , frustrado e fofoqueiro do Luiz Felipe que vive tomando conta dá periquita da ” cunhada”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s