Votação Eseperança

Gente que domingo foi esse? O que tá acontecendo com esse elenco?

Como diria Ralph do BBB9: “Quem selecionou essas pessoas?”

z

Votar justificando quem precisa mais ou menos do prêmio, é tão BBB6 que dá vontade de me trancar no quarto branco, algemado a Maria Claudia cantando karaokê!!!!

Só faltou a Bruna Marquezine atendendo telefone pra virar um Criança Esperança.

Não, Daniel! Não!!!! Morra, Morra, Morraaaaaaa!!!

c4gl4lhwqaa51a4

No fundo, fiquei com a sensação que ele queria testar se Marcos é ou não popular.

Daniel, durante esses dias, comentou: “Preciso fazer uma experiência” E deveria ser isso que ele queria testar.

Mas batatinhas saltitantes, não tinha outra desculpa esfarrapada pra votar no Doc?

Falasse qualquer coisa, até “falta de afinidade” mas pelo amor de Urach, jamais, jamais, jamaaaais diga que é porque os outros precisam mais do prêmio.

Se tá precisando de grana, se inscreva num curso do Pronatec, mas não vai pra desgraça do BBB usar uma justificativa dessas!!!

Mas ele não foi o único… Atenção pra essa frase:

Marinalva deu mais uma mancada na votação de ontem.

marivoto

Todo domingo, essa Amyr Klink sobe em cima do muro, fica com uma perna de cada lado da casa, vota nulo e usa justificativas que deixariam Patati Patatá feliz.

Pelas pernas do profeta, mais uma justificando que acha que Vivian vai fazer muito sucesso lá fora…

MOOOORRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso, sem contar que esses desgraçados, em apenas 3 semanas de programa, deram 2 monstros e 2 paredões pro mesmo participante.

É tipo um tele curso dois mil de como transformar Marcos em favorito do público.

Quanta incompetência…

marcos-no-castigo-do-monstro-bbb17

Pedro, não sei se de propósito ou não, montou todo paredão de ontem.

Fez a cabeça do Daniel, pra ir no Marcos. Tirou o voto da casa indicando Ilmar pelo Big Phone. E ainda votou no Luiz Felipe no Confessionário.

E minhas duas dúvidas sobre Pedro foram:

  1. Quando atendeu o telefone, ele pensou em tudo isso, ou só manteve o voto que já daria no Ilmar?
  2. Eu entendo o instinto e reflexo. Mas pra que o Pedro correu pro Big Phone, se a única pessoa fora da casa, junto com ele, não tinha perna tava dormindo?

c4ggzqtwmaashxm

Não bastasse isso tudo, ainda temos Emilly e Luiz Felipe na casa. E isso por si só, já é motivo de querer ser delatado pelo Eike Batista e ficar longe de uma televisão por anos.

Emilly me dá vontade de escrever um texto por dia, sobre ela. Só pra atualizar todo ego show diário da menina.

A Paola Bracho já fez:

  • Mimimi que a irmã não deveria fazer casal
  • Mimimi se denominando dona de uma cama
  • Mimimi por se achar dona das Ices
  • Mimimi porque queria refrigerante do líder.
  • Mimimi pro Rômulo insensível cara de meleca desistir da prova de resistência.

E ontem fez beicinho reclamando que a princesa não pode comer arroz com feijão do Tá com Nada.

Essa menina é de um egocentrismo maior que a bunda da Adélia!

c3praqzw8aay-_r

Aliás, Emilly sequer cogitou dar o Anjo pro Rômulo, como gratidão pelo gesto cavalheiresco do diplomata na prova.

Mas pra quem reclama da princess Emilly, lembre-se que ainda temos Luiz Felipe na nossa TV.

A grande pergunta é: Como esse energúmeno ganhou um concurso de Mister?

luiz-felipe-inutil-bbb17

Ele tava se achando o pica das galáxias por ter voto duplo, se achando o líder da panelinha DuMal, se achando o grande combinador de votos, mas se esqueceu de um ponto básico do seu grupo.

Eles tem Manoel no meio…

c4gmg1lweachuk

É comovente ver a superação diária do menino Manoel tentando respirar e existir ao mesmo tempo.

Menel é tipo o Forrest Gump no meio da toca do Mun-Há.

Tá lá, de bobeira, toda liga dos vilões combinando voto e na cabeça do Manel, ele devia estar contando os carneirinhos do monstro.

Por fim, a única coisa boa, foi a delação premiada do voto da Roberta.

cagueta

Aliás, fica a dica: Podiam estabelecer a regra que toda semana o voto da Roberta deveria ser revelado.

Já sabemos que Luiz Felipe será eliminado. O que é outra boa notícia.

Resta agora, esperar Emilly se jogar no colo do Marcos, assim que ele voltar de mais um paredão.

Anúncios

22 comentários em “Votação Eseperança

  1. Quando saiu a lista do bbb eu imaginei que por ser um elenco diverso ia ser um bbb bom, pq como eram pessoas diferentes era esperado alguns conflitos. Masss errei feio, esse povo não tem animo nenhum pra nada, pode contar nos dedos quem quer vencer alguma prova, as festas antes de 1hr da manhã já acabaram, fora o desejo excessivo de querer se manter bem com todo mundo da casa.
    Parece que ninguém que tá participando viu o programa, pq é gente votando em amigo, gente mentindo como se o público não tivesse vendo, eles ainda conseguiram colocar uma planta como favorito, dando palco pra ele aparecer e ainda repetindo o espetáculo.
    Tem que ser muito fã de bbb mesmo pra aguentar continuar assistindo, pq olha tá difícil demaissss.

    Curtir

  2. Emilly foi um engodo pra mim, como errei meu entendimento dela, haja egocentrismo. Gostei do que o Doc falou no confessionário, o premio tem que ser pro melhor estrategista, e nisso ele está colocando a casa no bolso…Só espero que ele acorde pra essa que merece o quarto lugar no jogo! Pelamordedeus o que é o gemeo?? E Pedro contou muito com a sorte, ele tb tem uma leitura boa do jogo e sabe reverter o vento a seu favor. Elis e Roberta já estão fazendo hora extra, Daniel é muito perdido no jogo e manipulável, é o tipo de pessoa que não pode ter poder. No mais agora é aguardar… Post brilhante como sempre!

    Curtir

  3. Não acredito que você perdeu a oportunidade de colocar a imagem da cara da Roberta na hora de revelar o voto, e pós revelar o voto porque ela ficou congelada por uns cinco minutos, acredito que nem chegou a respirar.
    Que justificativa PAVOROSA do Daniel, Jesus Amado, eu confesso que até a hora da votação eu pensei que ele mudaria essa justificativa, porque isso não pode ser verdade, foi muito patético, que vergonha.
    Não sei qual a do Pedro, mas se ele pensou, se ele foi sortudo, se ele é friamente um estrategista eu não vou saber te falar, só sei que agradeço ele por ter votado no Ilmar, porque cinco pessoas + um voto extra não terem uma segunda opção foi muito amadorismo, pelo amor de Deus! Agora tenho outra ideia também, outro dia você escreveu um texto e falou que o jogador deve ter UM aliado, e não dois, e o Pedro pode estar se livrando de um aliado do Daniel, porque o Luiz já recebeu o anjo, e já deu também a plaquinha de amigo para ele, embora ainda exista a Marinalva, e não existe amizade mais perfeita que Marinalva e Daniel e essas justificativas vergonhosas.

    Não precisa falar da Emily né? Até amenizaram na edição ontem cortando boa parte do MIMIMI e eu fiquei com medo de sortearem alguém que poderia colocar ela no TCT, ainda bem que foi a Mama – e esse é bem capaz de ser mais um motivo para crucificarem outra vez a Mama.

    Curtir

  4. Ótima síntese,

    Mas, repito aqui o que já escrevi antes: o Daniel está esperando desde anteontem para emparedar e eliminar o Doc., ele apenas deu ao público a impressão de aceitar a sugestão do Pedro; aceitou no/do momento, mas a sua ideia é permanente — e, seja a sua indicação, seja a recuperação do Marcos no jogo do líder, ele nunca dá ao interlocutor e ao público a sua real intenção com tal ato; o que já é muito bom, pois podemos ter certeza que esta justificativa na indicação foi puro gênero… Quando ele recuperou o Marcos para o jogo, fez aquilo porquanto o mesmo estava mais descontado pela perna e porque mesmo que vencesse, não o indicaria — simples assim….–, agora, são outros quinhentos… Daniel não foi manipulado, apenas aparentou aceitar uma sugestão, de certa forma, empurrando parte da responsabilidade para o Pedro, ele já tendia a indicar o Marcos, embora ainda não tivesse argumento algum… Pedro atendeu o big fone por impulso, indicou Ilmar para não se comprometer, atirando assim em alguém que já está com inúmeras inimizades; se quisesse colocar o Luiz Felipe, como alegou, deveria ter feito isso diretamente, impedindo a possibilidade (viva então) de o anjo imunizá-lo — mas ele atirou naquele brother meio queimado e que ele não tolera muito; o resto é discurso maroto dele, para se sair bem “com um lado e com o outro”, pois ele não teria como prever que os votos se espalhariam pelo ruído na comunicação da estratégia infantiloide; o mais provável era que desse a Ieda, ou a Elis e não o Luiz Felipe — até porque, ele não sabia que o anjo iria certo para a Roberta; sendo assim, todo o seu discurso ex -post facto para o Ilmar é falacioso — Pedro é dissimulado, fraco e covarde e não tem peito para o embate franco, nem mesmo, para ser franco…
    Emilly, quanto mais pérfida e ardilosa, mais fundamental para o desenrolar da trama… Minha opinião é que ela não cede ao Doc., vai continuar armando para eliminá-lo e/ou desgastá-lo, exatamente como nesta berlinda e, em breve, pode passar à oposição franca, unindo-se de forma mais clara em estratégia, talvez ao Daniel — não lhe adiantaria construir um romance com o favorito do qual ela sabe que aqui fora não vai poder desfrutar, primeiro porque ela sabe que a verdade aqui fora já é conhecida, segundo que já declarou que não manteria um romance com ele fora do confinamento (como razão para não ficarem lá dentro…). Anita não se engana com a volta do Dr. Marcos, ela crê que Luiz Felipe se auto eliminou ao brigar com a idosa da edição — e, por isso, vai pôr na conta do mesmo a fatalidade e muitos ainda vão nesta linha, ainda que seja a segunda sobrevivência do cara…
    O mais dispensável, no momento, seria o Malael, mas as coisas não são mesmo como nós queremos, não é??

    Bom dia a todos!!

    Dr.

    Curtir

  5. Eu precisava saber que não era só eu morrendo internamente com o voto ou (desculpas) do Daniel. Em menos de duas semanas ele esqueceu tudo o que o Thiago Leifert falou no paredão Flor x Marcos, e sim ele tá comprando briga com o grupo dumal e sim ele vai usar o coitadismo card. Me lembrei do Daniel bbb16 que tinha a capacidade de se ferrar na argumentação , Daniel bbb17 tá seguindo o mesmo caminho. E Tonho da lua, Manoloel, Gêmeo Mongol , Tapado mor serve apenas no domingo pro povão da umas risadas da cara do ”modelo”‘

    Curtir

  6. Ilmar maravilhoso pedindo pra saber o voto da Roberta, aposto que foi por conta da semana passada kkkkk
    E PASSADA fiquei eu com o piti mimado da Emily “AIN EU PRECISO COMER” minha filha pq vc PRECISA e os outros não? Nunca vi um ataque de mimadice desse numa pessoa de 20 anos, pelamor.

    Curtir

  7. Nossa! Que análise das galáxias!!! Agora é esperar o ‘mister cerébro’ ir se queimando mais e mais até amanhã e que seu índice de rejeição iguale ou supere ao da amiga May… Porque com a outra gêmea a rejeição dele já deve ter estourado! Deve estar agradecendo a Emily por ter proibido ela de ficar com um ser desses… Ele se mostrou muito chato!
    O Ilmar divou! Ele e o Marcos só precisam redescobrir a menina Emily… Esse BBB é dos coroas! Tudo gente boa! 😉

    Curtir

  8. PIloto nos representando e mandando a real: MOOOOOOOORRAAAAAAAAAM!

    E é isso mesmo! O que “vida lá fora” e dinheiro tem a ver com isso? O maior dos milionários não poderia comprar uma entrada no BBB pois a chance pra entrar ali – pra quem quer – e viver a experiência não tem preço que compre um ingresso. E daí se Marcos não precisa do 1.5 milhão? Ele pode querer a experiência do confinamento e seus desafios. O pensamento limitado desse povo me assombra. É o fim da falta de vergonha na cara. Quando alguém vem com papinho de “fulano precisa mais”, tenho vontade de dar uns tapas pra pessoa acordar pra realidade. Por isso que saia logo Daniel, e se pegar na mão da Marinalva e leva-la junto, não vou me apoquentar.

    O episódio de ontem foi o melhor até agora. O melhor foi os minutos finais, que foi a cereja do bolo:
    Tiago – De quem vc quer saber o voto Ilmar?
    Ilmar – Da Roberta.
    BOOM!
    Roberta – Eu… [voz pra dentro] votei na Ieda.
    BOOM!
    Fim do episódio.

    AUAEHUAEHUAUHEHUAEHUAEHUAHUEAHUEHU

    Quero mais! Quero mais Ilmares no BBB.

    Piloto, apoio uma lista atualizada hora a hora com status de egocentrimos da EUmilly. Ela me revolta, me dá VA, e me faz querer deixá-la pra sair em 4o mas também me dá vontade de eliminá-la semana que vem. Uma praga essa chata.

    Curtir

  9. Esqueci de comentar: PEDRO. Olha, peguem o guarda-chuva pois vem água: vou concordar com Tiago. Como ele disse, Pedro até então vinha atuado como um snipper. Fala 1 coisa aqui. Dá 1 palpite ali. E fim. E é exatamente isso: econômico, limpo, objetivo e – o mais importante – discreto. Embora Elis saiu com fama de montar Maynaja VS Vivibora, foi Pedro quem montou a palhaçada ao dissuadir Eumilly de pensar em Marinalva como possibilidade… e naquela altura Eumilly estava obsecada com o fato de que Marinalva tinha sacado seus truquinhos durante a prova do líder.

    Ontem, após o paredão, Pedro contou pra Ilmar todo o raciocínio por trás de seu plano de votos pós Big Fone. Deu um show. Você vê claramente que ele jogou um machado no jogo de toda a casa, ANULOU o poder do piolho banguelinha, e ainda por cima emparedou quem queria e quem VAI sair. Nesse meio tempo, o Ilmar achou tudo lindo e quase aplaudiu Pedro. Ou seja: Ilmar vai votar em muuuuuuuuita gente antes de cogitar Pedro. Pedro voltou pra minha lista de jogadores para observar.

    Curtir

  10. Marinalva e Daniel: dois vaselinas, não é a toa que se juntaram.
    Manoel: alguem da um tapa na cara dese ser pra ver se essa expressão de ‘pateta pedindo piedade’ se desfaz.
    Robeta: suma desse bbb!
    Elis: ta fazendo um jogo perigoso, so nao ta nem paredao gracas ao alto nivel de burrice do Luiz Felipe.
    Emiliy: não guento nrm ver.
    Vivian: a mosca morta que vai ficar algumas boas semanas ainda por se fazer de besta pra viver.
    LF: como essa mula entrou no BBB?

    Curtir

  11. oláaaaa, hahahaha amei sua analise!! perfeito!!
    quanto ao Daniel, pode ser que eu esteja enganada, mas acho que na visão dele falar que o DOC não precisa foi também uma forma de induzir o publico, assim ele sairia porque o povão não deixaria na casa uma pessoa que não precisa, este papinho dele foi proposital gentem!

    Curtir

  12. Piloto,as vezes acho que a produção tenta segurar a imagem de menininha da Emilly para ver se ainda ela fica com o Marcos,ontem mesmo disse que não vai ficar de jeito nenhum.Eles cortam muita coisa que ela fala na edição,acho que vai ter uma hora que não vai dar mais para segurar.

    Curtir

  13. Piloto , a justificativa do voto em Marcos foi medíocre, será que Daniel não sabe o significado de ser um Big brother ?
    Luiz Felipe estava se achando imunizado , é um mané.
    Aliás eu me refiro ao Manoel como mané 01 e Luiz Felipe mané 02 pede pra sair!
    Quanto a Emilly e Roberta acho que tombo vai ser feio, é só uma questão de tempo , ou Vivian indicar a gêmea má ao paredão!!!

    Curtir

  14. Pedro – Montou o paredão sozinho, consegue ser estrategista e flutuar nos dois grupos, mas até quando?
    Daniel – Um frouxo panaca que para agradar os jovens, que eles acham que estão abafando aqui fora, se sujeita a deixar o Pedro escolher quem ele quer no paredão.
    Marinalva – O Daniel versão feminina, covarde no jogo, sem opinião, não se identifica com os jovens mas não se impõem porque acha que eles são os populares.
    Ieda – Faz um jogo parecido com o Daniel e Marinalva, Não se posiciona em nenhum paredão, mas sempre vota em quem a gente até então achava que era aliada dela. No fundo quer a aprovação da gurizada
    Roberta – Uma covardona que fala, xinga, dá xilique e quando alguém vai questiona-la ela questiona o carater de quem esta falando com ela se vitimizando como se a pessoa tivesse perseguindo ela.
    Luiz – Um babaca xiliquento burro que acha que é esperto pra caramba, mimado e tapado.
    Manoel – Um retardado completo, digno de pena, tem que sair logo dessa casa.
    Viviam, ta tentando se reinventar no jogo, combinando voto abertamente, votando com a maioria mesmo sem ter problema diretamente com a pessoa, e nem pensou em se vingar de Emilly, se aliou a ela sem problemas. Queria ver ela sem o peso extra do Manoel.
    Emilly – A maior cobra da casa, infantil, mimada, sonsa, manipuladora e de caráter duvidoso.
    Marco – Planta que se recusa a mostra quem realmente é, tem sempre conselhos na ponta da lingua para todos, todo mundo fala da sua vida para o Marcos, mas ele não fala da dele para ninguém. Tem um discurso chato de Miss para julgar os outros o tempo inteiro. Ajudou a queimar o Ilmar para a galera jovem dizendo que ele estava retaliando eles. Fora a relação patética fake com Emilly.
    Ilmar – Não tem muita paciência para quem ta começando, quando coloca algo na cabeça não há quem muda. Falou que não cozinha mais para o povo do jardim de infância e acho que não vai cozinhar mesmo. Não toma desaforo nem do Marcos, mas parece leal a quem ele gosta.
    Ieda – Me surpreendeu, perspicaz, justa, não leva desaforo para casa, fala quando tem que falar e faz uma leitura do jogo muito boa, acho que vai ser daquelas que vai brigar por cada voto que recebe, foi a primeira a ver quem é Emilly.
    Romulo – Acho que é bom observador, faz uma análise do povo boa, ainda um pouco escondido no jogo, tem que esperar mais.

    Hoje esses três últimos são os que gosto mais.

    Curtir

  15. Manoel consegue se superar em ser tapado a cada episódio. Pelo menos está nos deixando momentos memoráveis.
    Marinalva por enquanto decepcionando no jogo mesmo . Esprlerava muito mais. Parece que não está envolvida. Ou se faz de desentendida .

    Curtir

  16. Esse bigfone era o que o programa tava precisando pra tirar o povinho da zona de conforto.
    Daniel com a sua justificativa patética pra indicar o Marcos só prejudicou o jogo externo dele.
    Marinalva é outra que se mostrou covarde e despreparada pro jogo.
    No mais, acho que esse paredão vai ser o divisor de águas pros participantes pois com a saída do Luiz Felipe, os outros vão poder ter certeza da popularidade do Marcos e vão mudar a sua tática de jogo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s