Marcos X Ilmar X LF

Normalmente, eu escrevo a coluna de terça, tentando analisar os prós e contras de cada emparedado da semana.

Mas dessa vez, temos Luiz Felipe no paredão… Então nos resta comemorar.

luiz-felipe-fica-chateado-ao-saber-que-foi-indicado-ao-paredao-1486952746814_v2_615x300

Racionalmente, eu acho até que o melhor seria Ilmar eliminado.

Pois manteríamos o conflito entre Marcos e os confinations, contra Luiz e as tipolândia. Sem dar dicas pros participantes lá de dentro, como tá a popularidade aqui fora.

Mas na prática, temos o Luiz Chilique no paredão. Então que se foda a racionalidade…

112742

Fato é, que o povo lá de dentro, terá a primeira resposta do público.

Até agora, todos jogavam sem muita informação de qual lado o público estaria favor.

No primeiro paredão, Marcos foi contra Flor, que era neutra. Foi uma informação muito pequena pros participantes.

No segundo paredão, tivemos Vivian x Mayara. Que eram aliadas, então o povo do BBB continuou cego, sem saber como andava o jogo.

Agora, com Luiz eliminado, todos os participantes, menos Manel, conseguirão ter uma ideia de qual direção o público está caminhando.

A favor da bandinha Confination.

c3j0-wnwaaem0ti

Após esse paredão, será a hora de vermos como o grupo rival reformulará seu jogo.

Emilly se descobrirá misteriosamente apaixonada pelo Doc?

Daniel vai pedir pra voltar pra banda?

Pedro vai escorregar pro lado dos meninos?

Elis armará votos contra a panela das meninas?

Manel aprenderá o alfabeto?

Muitas dúvidas que o tempo trará as respostas. A única certeza, é que não teremos mais o piolho banguela se achando o pegador da casa.

Meu palpite pro paredão de hoje é 83%. Deixem seus pitacos.

9 comentários em “Marcos X Ilmar X LF

  1. Bom dia…Sinto que suas profecias cumprir-se-ão a partir de hoje, exceto do Manel! Até o presente momento não sei como ele foi selecionado, lembro de uma profe do segundo grau que vivia dando em cima de uma colega da época que quando precisava de nota era toda sorriso na frente dela, e por trás a chamava de orni, objeto rastejador não identificado, e não sei porque esse menino me lembra essa professora…
    Piloto profeta acho que ele sai com 80 por cento dos votos, o que por ser um paredão triplo é muita coisa.
    Como me enganei com ela, que a partir de hoje vai se descobrir perdidamente apaixonada pelo Doctor…

    Curtir

  2. Olha, claro que quero o Eliéser alagoano saindo. Mas preferia que no lugar dele fosse o manél. Antes o reizinho bobão mimimizando nordestinamente que o zé lelé falando tipo assim com uma batata na boca e não contribuindo em nada pro nosso entretenimento.
    Tô garrando um asco inexplicável do manél, sério, que cara péssimo. O que foi ele na prova do anjo “esfaqueando” o marcos como se fosse real? que coisa medonha.
    E ri muito ontem quando o Thiago contou o “poder” pra ele e depois falou com o público “não sei se ele entendeu certo, tava tão animado…” hahaha que mongolão esse manél

    Curtir

  3. Não concordo, atualmente o mais planta dos três é o Marcos, tanto que tem muito mais gente preocupada com a possibilidade da volta do Ilmar. Doc vai passar 3 meses tentando fazer casal e jogando em cima do erro dos outros. Luís Francisco é muito burro, não soube aproveitar a vantagem que tinha, tem que sair com rejeição.

    ps. o © no meu nome não é por causa da Carosella rs. Usava bem antes da existência dela.

    Curtir

  4. “Manel aprenderá o alfabeto?” Hahahahahahahahaha!!
    Pois então, descartando as possibilidades postas pela berlinda, eu acho que o mais dispensável ali seria o Malael (!!), mas, fazer o quê?? Agora é curtir a eliminação do “Poderoso” — que eu acho que vaza com algo entre 70 e 75%.

    Acho que os participantes estarão obstinados, seguirão condutas mais ou menos inalteradas, vão creditar à discussão com a Ieda (que é o fato mais recente) a reprovação do Luiz Felipe pelo público; e, ainda argumentarão que ele teve o azar de cair no paredão logo nesta berlinda, com o acontecimento ainda muito recente. O Daniel eu tenho certeza que vai por aí, os demais, também… A eliminação pode resultar que eles fiquem cheios de dedos com a Ieda; que Roberta e Emilly finjam mais companheirismo por ela — que moderem as suas críticas… O que não impede a Emilly de passar a cozinhar o Doc um pouco mais de perto…

    Bom dia a todos!!

    Curtir

  5. Eu acho que eles vão ver o resultado como uma reprovação a forma que LF tratou a Ieda…O povo mais inteligentizinho da casa já tem certeza que o LF sai. Fiquei assistindo hj de madrugada e a Emily chegou a dizer pro doc que acha q ele é igual o Alemão, que vai em vários paredões e vai voltar de todos. Disse até que enxerga uma final com ela, doc e roberta(ou romulo)…Queria entender como o Marcos passou de “sai pra qualquer um”, pra um jogador super forte aos olhos da casa. Acho que esse paredão só vai ser uma grande surpresa pro proprio LF e pro Manél, os dois seres mais burros que já passaram pelo BBB.

    Curtir

  6. Ilmar ficando teremos chance de ver Roberta no paredão, ontem ele disse que ela é falsa , é eu não posso deixar de mencionar o humor sarcástico dele , no dia que ele estava falando do ovo dá discórdia eu achei bom demais!

    Curtir

Deixe um comentário

