A Rata

Um dos principais enredos desse BBB, foi sobre o sétimo voto na Mayara.

Foi uma trama tão bem construída de amizade, covardia e traição, que voltou todos os olhares pra amiga traidora.

roberta-e-marcos-discutem-bbb17

Parecia final de novela, tipo “Quem matou Odete Roitiman?” O Brasil parou pra ver a revelação de quem havia votado na Mayara.

Foi um enredo supimpa, com toda construção de uma amizade na primeira semana.

Dias e dias, papos e papos no quarto do líder, enquanto Mayara ostentava o poder e Roberta estava imune pela prova do rato.

Mas um rato é um rato. E no final, ele sempre rói a corda.

roberta-vence-prova-da-imunidade-bbb17

Bastou chegar a segunda semana e tudo mudou. A rainha foi destronada, e Roberta não tinha mais a segurança de uma imunidade.

Isso causou reações de pavor na ratinha.

O medo do paredão era tanto, que a rata escolheu o caminho mais fácil, votando com a maioria, mesmo que fosse na própria amiga.

E aí, nos restou apreciar o resultado.

Porque a gente não tem nível, e estávamos todos morrendo de sadismo curiosidade de nos deliciar com a reação da Mayara, ao descobrir que foi votada pela amiga.

mayara-bbb-leifert-palco

O tempo passou, e a ratinha voltou pro ninho.

Com Emilly se arrastando pro lado do Doc, sobrou pra Roberta a companhia do casal Manel e Vivian.

Amizade essa, que já havia se construído ainda na primeira semana. Antes da ratinha morder Mayara.

c3i-wh6wqaazjcu

Mas Roberta conseguiu manter o máximo de sigilo possível sobre seu voto na amiga. E muita gente na casa, ainda não se deu conta da traição da ratinha.

Quem não guardou seu segredo foi Manel, o emporeado da semana.

Manel ganhou a dádiva de estar imune aos votos da casa, podemos apenas ser votado pelo líder da semana.

O menino desprovido de inteligência tinha o direito de ficar calado. E esse é um tipo de segredo que ninguém deveria saber.

Mas Manel resolveu contar seu poder pras duas melhores amigas no BBB: Vivian e Roberta.

E o que a ratinha resolveu fazer?

Roberta procurou o super homem, pra entregar a única kriptonita de Manel.

c3wfyhoxaaadolz

A desgraçada está há dois dias colada no líder Pedro, tentando convencê-lo a votar no Manel…

E assim, a ratinha medrosa esmaga mais um aliado, e vai sobrevivendo no jogo.

O que ela não se dá conta, é que a cada atitude desprezível dessa, Roberta se queima mais e mais aqui fora, e uma hora, a conta vai chegar.

Achas que tens o que é preciso para esmagares a minha rata?

O público tem…

31 comentários em “A Rata

  1. Essa não vale nada, nem tem lealdade por ninguem, ratinha ratazana faz a demente e pensa que se safa do publico…mas hj, Romulo me decepcionando, não pela opinião, mas pela atitude, almocinho com a Leda o fez pisar na lingua.

    Curtir

    1. Ele só está falando verdades, já alertou Marcos duas vezes e de nada adiantou, só está desabafando com a amiga, falando as impressões dele, é seu direito, para mim só aumentou minha admiração por ele, pois vi que não está alienado.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Gente, coitado do Manel.
        Até quando vão acreditar na Roberta?

        Ela por sua vez está sendo muito tonta, pois está aniquilando seus aliados. Chegará o momento que ficará só na casa, pois menina Emilly já está com o Doc e nem dá mais importância a ela.

        Curtir

  2. Eu sempre fui desconfiada com pessoas que, como a Roberta, extravasam essa alegria, esse humor, essa ironia e essa ‘plenitude’ com a vida. Quase sempre vestem essa carcaça de felicidade e empoderamento para disfarçar algum transtorno interno, infelicidade, sofrimento, frustações, desvio, enfim. A Roberta sempre foi traiçoeira! E a primeira pessoa que conseguiu detectar e desconstruir foi o Ilmar! A última, foi na festa, em tentativa de aproximação com ela. Em um momento, citou que ela era agressiva! Depois disso, ela deu o papo por encerrado e saiu para chorar já querendo demonizar o Ilmar, falando a quem perguntava (e nem precisava) que ela tava com vergonhinha da mãe pq ele tinha dito isso e aquilo com ela, quando na verdade o cara estava querendo se aproximar dela! Como não conseguiu seu intento, decidiu pedir desculpas para ele criando uma palhaçada qualquer na vista das pessoas, pedindo até desculpas e abraços…what? O Ilmar não arregou! Na verdade, se aqui fora, as vezes, é dificil enxergar a verdadeira intenção das pessoas, lá dentro o Ilmar, apesar do bom faro, não consegue sinalizar 100% da intenção malandra da garota de 20 aninhos! Se portar como vítima e inputar ao Ilmar a fama de carrasco por nem aceitar as desculpas, o abraço e as brincadeiras da jovem! Muito feia a conduta da Roberta! E se uma mãe preza por algumas virtudes, deve ser muito chato assistir! Certo que lá dentro não se tem amigos de infância, como bem falou a Marinalva! Mas, dá prá ter um gostinho da conduta e personalidade de cada pessoa sim! Ah, dá sim!

    Curtir

  3. Vcs acham que ela faz isso de proposito?
    Eu acho que ela não consegue raciocinar minimamente …
    Ela super acreditou q a Elis votou nela 2x, sendo q, em 3 semanas, ela só poderia ser votada em 1 …

    Eu acho que ela tem preguiça de pensar e acaba só fazendo merda

    Curtir

  4. Entao, depois de 17 edicoes e horrivel perceber que pouca coisa mudou, muito pouco se aprendeu… Doc & Emilly parei de torcer, sem chance de continuar, duro vai ser ele perceber que jogou o premio fora… Roberta esquece que quem julga eh o sofa…ainda bem que ainda nao assinei o pay pef view…

    Curtir

  5. Pior do que o casal Mar lly, são as línguas ferinas de um colega querendo trair o outro.Maior trairagem nessa edição.So falam em ferrar,e apunhalar o outro amigo.Entao porque o Marcos vai perder o prêmio?? Porque faz sexo? Porque faz o que gosta? menos mal não é mesmo?? Quem merece ganhar o prêmio ali a não ser Marcos?? quem quem quem???

    Curtir

  6. Romulo disse: eu voto na Emilly antes da Roberta … Emilly desestabilza o Marcos”
    Torcida diz: “Romulo quer tirar a Emilly pra desestabilizar o Marcos”

    O que REALMENTE aconteceu?
    Alguém tem video?

    Curtir

    1. Não sei te responder neste caso aí… Mas ontem, o Rômulo e o Daniel combinaram de tirar a Emilly do jogo (coup) de cara, para atingir o Marcos — e o fizeram confessando a intenção e rindo… para depois constatarem que aquilo atingiu mesmo o brother…

      Dr.

      Curtir

  7. È cobra comendo cobra…Rômulo: “hoje confio mais na Elis que no Marcos”…”a saída da Emily vai desestabilizar o Marcos mas que depois ele volta pro jogo” (a tah!)…Olha Romulo era o meu top 2…pra quem gosta é um prato cheio.

    Curtir

      1. Eu não sei… Acho que esses três chegarão bem próximos da final. Obviamente há a possibilidade de um paredão entre eles, porém, se isso não ocorrer, eisoa três finalistas.

        Curtir

    1. Acho a Emily inconsequente e carente de autocrítica, se ficar é porque o Manuel é muito fraco e pelo Marcos…Se ela sair, apenas lamento pelo Marcos…Mas a verdade é que os 6 votos foram pelo incomodo do casal e não pelo carater dela, tanto que não foram espontâneos e sim articulados.

      Curtir

      1. Exaro. Por isso eu digo que fizeram cagada. Emilly se enforcaria sozinha… Agora.. Agora tudo mudou! Eu penso que selaram um caminho diferente pra ela. Muitos se expuseram…

        Curtir

        1. Dentista…Não, não shippo o casal, apenas prefiro e torço pelo Marcos, lamento por ele sentir a saída da Emily e não pela Emily, explicado dentista?…Julgo atitudes e não opinião, por isso julguei o Romulo: “Hj confio mais na Elis que no Marcos” (mui amigo né?…podia ter votado e ter a opinião que quisesse sobre Emily, mas faça o favor, a forma como se articulou, quer posar de defensor da moral e dos bons costumes, igual político nacional?)

          Curtir

  8. PS: A atitude do Marcos certamente surpreendeu o Rômulo por ele não ter se desestabilizado como previsto em conversa com Leda…Tentou quebrar as pernas mas aparentemente não conseguiu.

    Curtir

  9. Esta Rata nunca me enganou,quem vive se arrastando atrás do outros implorando atenção,quem vive arrotando que é “EMPODREIRADA”,tentando se auto afirmar,quer enganar quem?nem ela mesma acredita nas mentiras que conta,quem fala que não corre atrás de homem é a primeira a correr,Daniel que o diga,não quis encarar e ainda teve que sair com fama de “GAY?”,pela amor,a pessoa não te espelho,ops tem bastante,mas eles falam em outro idioma quando ela faz a velha pergunta,espelho espelho meu………………..,este malditos espelhos falantes,só falam tupiniquim quando interessa a produção.

    Curtir

Deixe um comentário