Votação e Mimimi

Todo mundo já sabia que isso ia acontecer.

Todo mundo já separava a pipoca, esperando o show de mimimi da Emilly, quando fosse pro paredão.

Eis que Leifert anunciou que a menina havia levado 6 votos e estava no paredão, pra Emilly soltar essa reação.

c5fl8t0xuai7saf

Gabriela Flor levou 7 votos no primeiro paredão. Incluindo um de Emilly.

Mayara levou 7 votos no segundo paredão. Sendo que a então líder, Emilly sabia que a casa votaria na morena das plásticas, e emparedou Vivian, a BFF de Mayara.

Luiz Arnaldo levou 6 votos na terceira semana. Dessa vez sem votos, ou imunidade da então anjo, Emilly.

Todos os emparedados mantendo uma média de 7 ou 6 votos da casa.

Mas bastou a princesa encantada levar 6 tiros na cabeça cor de rosa, pra começar o show de vitimismo da Paola Bracho do BBB.

paol

Abre aspas pra princesa da nuvem rosa:

“Elis e ieda combinaram de votar na Vivian, mas votaram em mim”

Pelo amor de Urach, então se elas votassem na Vivian tava de boa? O problema não é combinar voto, e sim votar na Emilly.

“Esses filhos da puta votaram em mim, 6 pessoas votaram em mim”

Eu to ficando meio gagá, mas não me lembro da Emilly chamar ninguém de filho da puta quando votaram 7 vezes na Mayara, Luiz ou Gabriela.

Sendo a própria princesa uma das que votaram.

“Com certeza, eles combinaram de votar em mim”

Emilly, aquela que combinou de votar na Vivian nessa mesma votação.

c5frgp8xuaipldm

Por fim, Marcos ainda soltou a seguinte sabedoria:

“Eles são covardes, querendo separar o nosso casal”

Marcos, aquele que votou na Vivian, minutos após ver Manel ser emparedado.

De positivo, ficou a justificativa de voto do Romulo.

romvoto

“São pequenas coisas que não gostaria de ver na sociedade. Pequenos egoísmos e atitudes que reprovo.”

A justificativa foi ótima, mas achei que Romulo economizou na entonação ou nas palavras.

Ele quis expor defeitos da Emilly, mas ficou pisando em ovos, se preocupando a todo momento em suavizar com uns:

“Mas são coisas que ela pode corrigir… Não existe mau caráter aqui”

Se ele fosse mais enfático, sem medo, seria perfeito.

c4gl4lhwqaa51a4

Daniel, desistiu de votar por quem precisa menos do dinheiro e justificou que Emilly dá algumas mancadas.

Meu filho, se o seu critério é dar mancada, lembre-se sempre que a Marinalva tá na casa…

Por fim, tivemos o trouxa da vez…

Repetindo os passos de Luis Ernesto, Manel acabou emparedado mesmo após ganhar o card poderoso da semana.

Pedro falou que não era pessoal e Manel aceitou de boa.

Como podemos ver nessa imagem aleatória, não há motivos pra Pedro ter medo de dormir na mesma casa que esse cidadão.

c5e4qppxuam67kp

Mas quem nasce Manel, cresce Manel e morre Manel.

Sem entender direito seu poder, Manel nos brindou com um dos seus prováveis últimos momentos no BBB, perguntando se poderia passar o card pra alguém.

Praticamente uma Kamilla com seu eterno “E a imunidade, Bial?”

kamilla-bbb-13-o

Resta agora saber se manel sabe o que é um paredão.

E preparem vossos sacos:

Porque até terça, Emilly vai fazer muito mimimi. Marcos vai falar um monte de frases de efeito. E a produção vai fazer todo conto de fadas na edição…

61 comentários em “Votação e Mimimi

  1. Quer dizer então que a queridinha da edição pode armar complôs, combinar votos, falar mal de todo mundo pelas costas, fazer dancinha com sua amiga Roberta debochando dos outros e não pode tomar 6 votos?? Foi fazer o quê no BBB? falsa e dissimulada até não poder mais…. Fora Emilly!!! Pena que não dá pra levar a Roberta junto a tiracolo…..

    Curtir

  2. “Suas falas e comportamento sugerem uma profunda inabilidade de empatia. Pessoas com esses traços distorcem a realidade para servir a seus estados psicológicos, atacando fatos e quem os transmite” – Isso é uma frase na carta enviada por psicólogos e psiquiatras ao New York Times, afirmando a falta de sanidade mental de Trump. Mas poderia ser aplicado à menina emilly.

    Curtir

  3. Pois é,

    O problema é o seguinte: apesar da maioria da torcida do Marcos ser contra o casal — esta maioria esta quieta, silenciosa e não vai fazer nada, não vai votar…
    Aparentemente, uma parte bem menor, acha que o casal é uma boa para ele (eu me questiono se estas pessoas estão vendo o programa e cuidando as enquetes, pois elas já mostram alguma perda de popularidade do Doc., por conta do enrosco), acham que se ela sair, ele perde o rumo no jogo, pois não vai entender a mensagem (???), esta parte vai votar pela manutenção dela no BBB, outra parte igualmente pequena, parece achar que o risco para ele é o Malael; somado tudo isso; o resultado é que Emilly surpreendentemente ganhou uns adeptos e com um pequeno esforço de uma parte menor da torcida do Doc. vai escapar do paredão… (Na verdade, tudo que eles têm que fazer é equiparar os números pela saída dela e dele — e a Produção, de qualquer jeito, vai defenestrar o Malael, para manter a novelinha que rende “no ar”)
    Azar do Malael, azar do Doc., pois ficando, ela vai minando lentamente o cara e eu acredito que em 10, 12 dias, já possamos ver bem clara a perda de popularidade dele;
    Creio que há falta de comando virtual nesta torcida e que os estrategistas estão avaliando de forma equivocada: deveriam investir pesada, ainda que sorrateiramente — com a maior discrição possível nestas circunstâncias –, na eliminação da sister… (Ele entenderia a mensagem…)

    Bom dia a todos!!

    Dr.

    Curtido por 2 pessoas

    1. DR… Por outro lado, penso que se o Marcos dá palco pra Emily, ela tambem dá palco pra ele…O que ele fará sem ela? Deita e dorme limpa a casa, entra na roda da fofoca, ou fica isolado na casa, pq todos o sabem forte e não vão dar palco pra ele?…Romulo ja vejo abandonando o barco do confination pq espertamente farejou a força do oponente, e politico escolado ele é e pretende ser…Não sei mesmo.

      Curtir

    1. Cissa, acho que se o Manel ficar vamos ve-lo dormir e levar toco, fora que a Vivian vai surtar, ela ja está no limite…Com ele fora, Vivan solta a franga ja nesta semana, hahahaha.

      Curtir

  4. Então, Manoel acaba sendo ingenuo perto dos demais. Gostaria muito que Emilly saisse e fosse confrontada com as ações dela. Se ela sair há um risco do Doc desistir em seguida – razão pelo qual muitos fãs do Doc vão votar pra ela ficar. Ora se ele desistir de um jogo em virtude de uma mulher que quando confrontado com as ações que não pode ver na casa – enfim o baque será grande. Será ele tão ingenuo assim?? Atualmente desisti de torcer, gostava da forma ética e adulta do Doc, mas tenho me perguntado diante das ações atuais dele se eu não me enganei pela vontade de ver alguém ético agindo de forma condizente…

    Curtido por 1 pessoa

  5. Gente, antes de mais nada: VOTEM. Tirem essa es***ta da televisão. Ela tem que ver o quanto é reprovada enquanto as coisas estão fervendo. Não fiquem com medo de torcida. Se vocês podem se sentar e mandar 10 votos por vez, é melhor do que ficarem dizendo: ai, torcida tal já está dominando. Enquetes deram vários participantes como vencedores de paredão, mas a massa quieta e objetiva foi lá e os tiraram do programa. Então: VOTEM. É chato, é contrário ao sistema que gostaríamos que existisse (1 voto por telefone/IP/email), mas é possível. 98% das pessoas que acessam PilotandoTV odeiam essa chata dos inferno, portanto votem! VOTEM!

    Sobre o texto, o Piloto cobriu bem o que rolou no começo da noite. Eu acho que soltar um “CARALHO” ao vivo na Globo, quando você está vestida de prostituta teen, não é uma boa pra você. E depois chamar as pessoas de FDP e sabe-se lá o que mais, é pior. Ainda mais quando você fez e falou tudo o que fez e disse. No mais, quero acrescentar que Marcos falou tanta frase de efeito e de psicologia de bolso que foi difícil de acreditar. Apenas deu suporte a tudo que o Rômulo falava em outra área da casa de que Marcos é mal resolvido afetivamente. VERDADE. Marcos também disse que a escrotinha vai tirar um por um. HA HA HA. Vamos ver, né Marquitos? O mais curioso, pessoas, é que Marcos e Ilmar mudaram COMPLETAMENTE o discurso quando descobriram que Rômulo havia votado em EUmilly. Foi como se a inteligência deles de repente os tivesse chamando de volta pro mundo. Ou como se tivessem recebido um telefonema de casa onde os pais diziam: vcs estão do lado errado. Marcos começou a contar pra EUmilly que a achava egoísta sim e ainda de bônus disse que se sentia acuado por ela muitas vezes. Incrivelmente, a sociopata mitonoma não compreendia nada do que era dito. Disse várias vezes: “sim, eu fui egoísta na troca do TCT, mas eu aprendi com meus erros! Como que eles não viram que eu aprendi?” – Ou seja: ela queria ser perdoada pois disse que “aprendeu”. A sociopatia dela é de assombrar!

    Por isso, lhes peço: deem nos o prazer de vermos um novo ALINE X AMANDA, e retirem esse ser abominável do BBB 17 e permitam o curso de um jogo mais adulto se seguir.

    Curtido por 3 pessoas

      1. Vc desgostava da Amanda, então não dá pra convence-lo das vantagens. Mas só de ver a cara do FernandoKoozao e aquele discurso destruidor do Bial, já valeu todo o esforço. Pouco me importa que Manoel é planta. Quero mais é ver a Eumilly saindo um mês depois. Quero jogo adulto agora, chega de “love story”.

        Curtido por 2 pessoas

          1. Meh, concordo com o Dentista. Um casal fake com rejeição e que roda assim que for pra parede é mil vezes mais fácil de aguentar na vibe da zoeira do que um casal fake cheio de caprichetes e protegido, que tende até a ser premiado na final e depois ficar nos assombrando em notinhas dos sites de fofoca haha.

            E se Aline ficasse, aquele grupinho hipócrita com discurso dubem ia virar uma Praia 2.0, com a Selva saindo em fila. A única perda lastimável ali foi Marco vazio-é-o-teu-rabo, que tinha um potencial grande como jogador e pra barracos hilários com Talita e Angélica.

            Curtir

          2. Piloto, eu não comemorei o fim de um casal fake: comemorei o tombo dos dois que se achavam o suprasumo da popularida. E depois Amando foi VA em overdose mas isso não me encheu o saco pq, àquela altura, eu já estava com meu casal favorito “Casal Touch” mandando pérolas o tempo todo, e o Cezar também que eu gostava. Amando era inexistente. Então pouco me importava Amando. Aliás, Amando foi o que minou a chance da protagonista do BBB 15 vencer.

            O ponto dos meus comentários é que: não importa se vamos eliminar um casal e deixar outro. O que importa é eliminar quem tá se achando e jogar uma marreta no jogo do que até agora vem vencendo – Marcos. Será que ele segura essa e faz um jogo melhor? Será que ele sai da casa atrás da “amada”? Será que MaVi serão os próximos alvos?

            Pior pra nós é sentar e aceitar que Eumilly fique e volte desvairada se achando e o povo com medo dela e do casal.

            Curtir

          3. Só uma observação…creio que Ferline não foi fake porque se casaram e tiveram um filho, e não acredito que o fizessem de forma fake, kkkkkl.

            Curtir

    1. Depois do Rômulo ter explanado o voto dee uma forma brilhante e dito os motivos para Marcos e Ilmar, a ficha do Marcos caiu e viu que ele está vendo o jogo de uma maneira completamente distorcida, principalmente no quesito Vivian e Manel e os desvios de caráter da Eumilly.
      Mais que isso, só desdenhando.

      Quanto a Amanda eu torcia muito por ela, até ela formar um casal patético com Fernando depois de tudo que passou.

      Curtir

  6. Cara, ontem Marcos teve a pachorra de falar que gente do bem não faz combinação e os do mal fazem. Parei.

    A tristeza é ver que esse BBB já trilhou o mesmo caminho dos anteriores. Um participante se destacando e tendo todas as suas atitudes erradas sendo justificadas pelos fandoms. Um casal formado por jogo sendo protegido pela edição com musiquinha de novela das 21h. E pessoas shippando (nunca vou entender a graça e o objetivo disso) e decidindo o jogo não por merecimento, mas por “caprichismo” (da revista mesmo).

    Enfim, Emilly não vai sair. O jogo vai ser casa vs casal. Marcos é o campeão, Emily, se sair, sai no final por ser muito cansativa de tão mimada que é (vide Kamilla aí em cima, casos parecidos), e o jogo fica naquela de sempre. E como já comentei num texto seu aqui em janeiro, o programa já não é mais nosso, o público alvo mudou.

    Curtir

    1. que desânimo, hein chapa? Vai lá meter uns votos. Já revertemos essas palhaçadas no passado. Citei até Aline X Amanda. Se os descontentes – que são muitos – votarem, acaba com as caprichetices. Bora votar pra exterminar DOLLY.

      Curtido por 1 pessoa

    2. Siiiim! Desde o BBB15 voltaram a colocar elencos um pouco mais diversos e interessantes, pra sempre cair nessa mesmice de edição de novelinha das 21h (até uma Ana Paula tem que existir no meio de Anniks, Renniks e Catheus). Na verdade, não vejo novela há uns 10 anos, mas que eu me lembre as atuações pífias e enredos demagogos são mais Malhação, né? Só dizemos novela das 9 pelos poc poc :-p. Na real, me parece que o elenco evolui, mas a edição regride… Ou será que só eu que mudei?

      E as torcidas fanáticas sempre ajudando a cagar tudo. Criam seus vilões e heróis na primeira semana quase que aleatoriamente e decidem torcer por grupos em vez de pessoas, se cegando pra qualquer acontecimento que contrarie suas preferênciaszzzzzzzzzzzzzzz.

      Curtir

      1. Fazem um p%*a trabalho para selecionar um elenco diferenciado, conseguem, os personagens colaboram com o enredo, mas a edição do programa cisma em criar um enredo de bem x mal e de casa x casal lutando pelo amor.
        O Tiago como apresentador do BBB tem contribuído para criar essa atmosfera.

        Curtir

    3. Diogo…Nesse caso me pareceu que Marcos votou na Vivian pra defender o Ilmar, que julgava que seria emparedado…Acho que ele não imaginava a Emily no paredão e defender aliado acho valido…Não achei sacanagem votarem na Emily, mas a forma como foi feito e os motivos escusos.

      Curtir

  7. Iiiih, gente. Pelo visto a Amanda não vai eliminar a Aline e o Fernando será o campeão do BBB mesmo. Até o Rômulo está ganhando mais rejeição do que essa criatura (!!!) e a nuvem rosa da princess virou a nova novela das 10 que caprichetes e ti@s do sofá pagam pra ver.

    Estou acompanhando os eventos de longe, mas amanhã devo largar a mão de vez. Foi-se o tempo em que eu continuava dando chance pro BBB e alimentando esperanças de que parte do elenco ainda podia render. Estou de saco cheio de sempre odiar a segunda metade do programa (e os finalistas) e ficar frustrada com a edição distorcendo tudo. Esses trouxas topam colocar as vidas nas mãos de Bones, pra serem superexpostos e terem sua reputação cagada em troca de novos ídolos teens que não valem um centavo, mas são sempre queridinhos. Tenho que aceitar que esse programa simplesmente não é mais pra mim. Os barracos e memes eu vejo depois na net, já tá bom. Viva o controle remoto <3.

    PS: Piloto, boa sorte cobrindo o resto dessa edição de merda, admiro sua paciência ahahahah.

    Curtir

      1. Yeap. Estou dando uns votos quando bate a vontade, até amanhã devo ter dado algo entre 100 a 200 votos. Encorajo todos os #ForaEmilly a fazerem o mesmo pra não reclamarem de braços cruzados e assistirem a desgraça do camarote passivamente. Não adianta ser bundão, decidir que está tudo acabado e não fazer absolutamente nada.

        Mas me matar de votar? Me recuso. Tenho mais o que fazer do que ficar horas clicando em foto de Emilly no gshow e dando murro contra a ponta de faca que a Globo armou. A mocinha não bate nem nos 30% nas pesquisas, tem a edição, caprichetes e torcida do Marcos a favor dela. Quem tem que se esforçar pra fazer um programa divertido é o Boninho, eu não sou paga pra ficar votando e nem vou ganhar R$1,5mi se acertar todos os paredões. Se é esse o quadro que a direção está se esforçando pra manter, claramente não sou a audiência que eles procuram, largo a mão mesmo e foda-se hehehe.

        Curtir

  8. não querendo ser chata, mas já sendo
    os 2 casais são chatos pra xuxu

    acho os 4 otimos como participantes, mas separados
    manuel é meu alivio comico
    emilly consegue colocar tdo mundo no bolso
    marcos tinha bom-senso antes de emilly
    vivian tem potencial de ser rival da emilly

    mas o “amor” q une os 4 acaba com o brilho deles
    E sim, eu acho q os 2 casais são bem forçados, tipo muito

    Curtir

    1. Juliana, acho o casal dolly teatral e cheio de frases de efeito

      acho o casal mavi inexistente

      acho vivian nula
      acho manel retardado

      acho marcos inteligente pra entender as situaçoes, mas peca em externar de forma tao didatica q ele ta fazendo teatro

      acho emilly sociopata ou no minimo com serios distúrbios sociais

      nao curto mt nenhum desses 4 individualmente ou como casais

      Curtir

      1. Piloto me deixa ser Alice e achar q eles são bons por estarem tentando
        e enxergar um potencial que pode ser que não chegue nunca, poxa …

        Assim, confesso que parei de assistir por conta da Emilly e Roberta reclamando DEMAIS
        Marcos diretor de roteiro adpatado, repetindo comportamentos que deram certo anteriormente e verbalizando isso na casa

        Sinto pena da Vivian tentando fazer algo

        Amo o tanto que Manuel é azarado, quero ele ganhando alguma coisa boa lá dentro, pq aqui fora o q resta é ser irmão do Antonio, e isso é um grande fardo …

        Curtir, gostar de ver o programa por causa dos 4 individualmente, eu não curto, mas o fato deles estarem vivendo erroneamente o programa, me faz aceitá-los

        Não daria o premio pra nenhum dos 4
        Mas seria muito divertido Manuel chegar na final e ficar em segundo
        Marcos em 4o perdendo um paredão pra Emilly e chegando aqui fora vendo ela falando mal dele
        Emilly sendo a primeira a sair na final

        Curtido por 1 pessoa

  9. Piloto,a Emilly nem disfarça depois do anuncio fazendo aquelas caras e bocas cheia de arrogância rs,a menina apaixonada onde estava? casal muito fake ,não por diferença de idade pq super natural,mas é nítido que ele acha ela bonita e faz pelo jogo já ela não acho que sinta tanta atração assim.
    Poxa,tinha que ter alguém que batesse de frente com o casal,alguém forte ,pq nem Marcos quero que ganhe mais,mas não tem.O IImar eu gosto podia crescer o problema que é amigo de Marcos,fica na sombra ,não tem protagonismo,vai acabar sendo o doutor campeão mesmo.
    Acho que ela fica.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Vou perguntar pra minha mãe pra quem ela ta torcendo.Minha mãe é idosa e assiste só a edição, ou seja, é uma tia do sofá.Vamos ver o que ela me diz. Minha mãe amava o César Lima e ficou muito feliz quando ele ganhou.Depois volto aqui pra contar o que ela me disse. Vamos ver se ela ve a Emily como a gente ou como a princesinha de conto de fadas.

    Curtir

  11. Está claro como água que essa mequetrefe vai ficar , não acredito na saída dela , mesmo se nas enquetes a maioria fosse para a saída dela, não comprei esse casal , tô de saco cheio desse mela cueca , se eu quisesse assistir romance ia ver novela, filme ou ler um belo romance. Quero que ela saia , ela representa tudo que eu abomino no ser humano, é dúbia arrogante , destorce tudo a seu favor !!!
    Acho que vai rolar boniada!!!

    Curtir

  12. Votem à vontade, lutem até o Juízo final, mas a sentença já está dada: Emilly fica!!
    Aquela pequena parte alienada da torcida do Doc. que, por “n” equívocos achou melhor defendê-la vai conseguir a proeza de salvar a jogadora mais rejeitada dos últimos tempos — a outra parte da torcida, bem maior, lavou as mãos…
    E digo mais, Emilly vem absurdamente ganhando torcida própria — um pequeno ganho, menor que a sua rejeição (que vem caindo?!?), mas, ainda assim, ganho… Parece-me que tem gente da net apostando que a volta dela, com ímpetos vingativos, vai pôr fogo na bagaça…
    Hoje, e em um futuro próximo, ela só sai do jogo se for a um paredão duplo contra o Marcos — daí é um ou outro, e ela vaza… é o único modo… Ela até poderia fazer alguma grande besteira no futuro, para sair contra outro player, mas se todas as que já fez não bastaram…, só se ela claramente apunhalasse o Doc. e fosse emparedada…
    Acredito que o jogo já estava ganho por ele, mesmo antes de formar casal, porém, se ela saísse, ele assimilando as críticas do grupo a ela, teríamos uma perspectiva e um enredo diferentes com o brother tendo que trilhar um caminho mais criativo para a vitória — se o fizesse ao largo da mera vingança; com a permanência dela, ele carrega ela junto até onde não for um ou outro, ou até mesmo, até a final, e se consagra campeão (!), mas com um enredo manjado e já meio repetido; sendo que se poderá ter uma final com algumas pessoas alegando que ela foi o nome do jogo e que até mereceria a vitória final (kkkkkk) — que só leva, entretanto, se a emissora forçar muiiiiiiiiiiiito para isso ocorrer.

    Obs.: Não me peçam para votar; aos que não sabem eu informo: eu NUNCA votei, nenhum votinho, eu apenas acompanho o programa e comento…

    Dr.

    Curtir

    1. Ótima análise. É isso mesmo boa parte da torcida do Marcos está sendo burra em deixar Emilly, aderiram a moda do “caprichetismo”. Ela vai ficar e o programa ficará um porre, gostaria de ver qual enredo o jogo tomaria sem ela lá dentro, como Doc iria se comportar, mas ao que parece, o que vai prevalecer é o jogo de casal que a produção adora. Vai lá saber quando vão voltar com paredões duplos, se é que vão voltar pra não correr risco do casal ir pro paredão.

      Curtir

  13. Se Emilly não sair, o programa se resumirá ao casal e aos “vilões” que vão persegui-los, roteiro já está pronto e já tem muita gente aqui fora comprando. PPV vai virar uma “Malhação” durante o dia com o casalzinho fazendo juras de amor e um “Sexy Hot” de madrugada. Pra quem gosta de jogo, será o fim do BBB17.

    #ForaEmilly

    Curtir

  14. Não sei onde acham que a permanência da Emilly é “positiva” pro andamento do programa. A própria limitou a edição a um melodroma de menininha mimada e fútil. Parece ter encontrado o candidato a príncipe encantado tonto o bastante pra sair lambendo os pés dela quando ela passa. Além de ter verdadeiras nulidades de personalidade ao lado dela, não importa quantas patadas levem (Roberta).

    O programa vai virar uma novelinha mexicana.

    Quem nasceu pra ser Emilly e Marcos NUNCA será Alemão e iris….. sinto muito, esse casal fake ma dá náuseas.

    A participação da Emilly é das piores de todos os BBB’s, competindo com outras “COISAS” como Gyselly, Rafa e Ana…

    Curtir

  15. To passada. Falei com minha mãe. Ela gostava do Luis Augusto, pq ele brigou com a ‘velha chata’. Ficou triste quando ele saiu. Dessa vez prefere que sai a Vívian, gosta um pouco da Emily, gosta mais agora que ela ta com o médico. Gosta do Manoel tb. Detesta a Elis e a Mama.Gosta do Daniel e do Pedro.
    Levando em consideração que ela tem 72 anos, ama BBB, mas só assiste a edição.
    Tem salvação ainda?

    Curtir

  16. Rômulo usou como argumento, que estava votando porque toma como parâmetro tudo aquilo que ele não aceita na sociedade aqui fora: Falta da verdade, traição, violência e egoísmo. Por ironia, só ontem a tarde ele praticou, sozinho, três, dos pontos que ele disse não aceitar. No mínimo está sendo mega contraditório para um Diplomata.

    Curtir

  17. A produção podia colocar na casa uma ninfetinha como era a Renatinha do BBB12. Nem que fosse fake. A Princesa de Taubaté ia mostrar a cara e as garras tendo competição de verdade.

    Curtir

  18. Eu, igual a todos, escolho pelo que me dá prazer de assistir e não me irrita…Gosto de ver a sensatez e a coerência do Marcos, para mim, interessante e inteligente…Apenas desejo que não se perca nem perca o equilíbrio, mas BBB é assim e ninguém muda: uns curtem os fodões do jogo, outros preferem obradores de dogmas pra sociedade, outros odeiam ou amam sentimentalismos pela formação de casal e há ainda os que preferem as intrigas e as grandes mancomunações…Gosto do Marcos independente da sua escolha romantica, sexual atual ou futura, e não tenho bola de cristal pra prever se vai ser melhor com ou sem a ninfetinha então na duvida me abstenho…Meu top 2, no momento, Ilmar, mas creio que se ou quando Marcos sair eu paro.

    Curtir

  19. Fazer uma análise sucinta dos fatos da trabalho,textão os sem cérebros geralmente nem param para ler,ninguém viu um cara que assistiu só uma edição do BBB,achando que tem a formula do sucesso,escarrando na cara da sociedade que esta la de férias??Me poupe,poderia ter ido tirar ferias em qualquer lugar do mundo com a grana que ele tem,ta é querendo se promover,mas por caminhos torpes e tendenciosos,eu não deixaria a minha filha de 20 anos ir fazer plastica no consultório dele,é a imagem que esta vendendo,esperava um postura diferente de um cara que passei a admirar pelo caráter e inteligencia,mas ele é de carne e osso,eu só estava esperando aparecer as falhas e não é que vieram?

    Curtir

Deixe um comentário

