Emilly X Vivian X Manel

O paredão de hoje não é sobre Vivian ou Manel.

Poderiam estar nesse paredão a Marinalva, o Romulo ou o coqueiro do Daniel que daria no mesmo. Todos seriam coadjuvantes nessa votação.

Toda decisão dessa parede envolve as consequências no andamento do jogo e entretenimento, no caso de Emilly ficar ou sair do programa.

164958

Não sei se Leifert nos informará o numero de votos, mas acredito que tenhamos o primeiro record dessa edição.

É um paredão divisor de águas:

Se Emilly sair, as peças se reagruparão no tabuleiro e todos os participantes terão a chance de tentar a estratégia que acharem melhor.

Se Emilly ficar, teremos um elefante empacado no meio da sala e todo o jogo girará ao redor do casal Dolly.

Aí vai do que cada um prefere assistir.

c5frgp8xuaipldm

Minha amiga @BrunaSide e as comentaristas Pandora e Dani BHZ tiveram a mesma epifania, de algo que eu havia pensando esses dias:

O BBB17 veio com proposta de reformulação total.

  • Trocaram o apresentador
  • Trocaram o diretor
  • Trocaram a cara do programa
  • Saiu Mauricio Ricardo
  • E tiveram todo um planejamento e coragem de montar um elenco totalmente diferente dos rostinhos bonitinhos das últimas edições

Pra no final, terminarmos assistindo uma reprise de um BBB de 10 anos atrás.

O comentarista Diogo ainda complementou:

“Marcos teve a pachorra de falar que gente do bem não faz combinação e os do mal fazem.”

O Casal Dolly pegou o manual dos BBBs do século passado e estão montando um remake canastrão de Irislene e Alemão.

E pior, Marcos fala com as câmeras todos os próximos passos que eles terão que executar a seguir.

Eu tenho visto muito pouco PPV, mas toda vez que ligo essa desgraça, Doc está escrevendo o roteiro de cada movimento que os dois terão que fazer no jogo.

Isso tudo, com um sorriso de quem acabou de descobrir um macete secreto pra zerar candy crush:

“Porque é assim que funciona”

Me dá aflição de tão didático que Marcos é, tratando o BBB como se fosse uma receita de bolo.dolly3

E é exatamente isso que tá acontecendo:

Marcos tá usando macete. Tá usando a flautinha pra pular de fases no Super Mario.

Tipo apertar baixo, baixo, cima, cima, select, start, pra inserir vidas infinitas.

Eu não curto esse tipo de BBB. Uma das coisas que mais valorizo em algum participante é a espontaneidade. E espontâneo é a última coisa que o casal Dolly é.

Mas sempre tem quem goste de rever reprise de novela mexicana, sem se importar em já saber tudo que vai acontecer.

Hoje é a decisão de como será o resto dos próximos 50 dias.

Façam as suas escolhas e bom jogo!

Anúncios

57 comentários em “Emilly X Vivian X Manel

  1. Torco pelo Marcos mas quero a Emilly fora. Acredito que o MarcoS sente atração pela Emilly e ponto,é fake por parte da Emilly porque ela.ja demonstrou sentir desprezo por Doc,está com ele por oportunismo . Emilly nem atração sente pelo Marcos. Se Mamao tivesse saído e não o Luís Felipe, Emilly não teria ficado com o Doc.Curto os momentos hilários de Ilmarcos, eles têm uma parceria legal , são divertidos, shippo o bromance ,porque esse é de verdade ,por isso que tenho certeza que a saída de Emilly ser a melhor para Doc.O BBB é um jogo, um jogo limpo é válido. Mas Emilly joga sujo,mente ,distorce, ela e Roberta estão pau a pau no quesito caráter duvidoso. Quero que Manuel fique ,porque detestei o jogo sujo que a Roberta fez ao induzir Pedro a indicar o gêmeo, na edição pareceu que a ideia partiu do Pedro.Roberta e Emilly são as mais protegidas da edição, uma a edição mostra como engraçada e a outra como princesinha fofa.Mas ontem houve um momento inédito a edição foi justa e mostrou o quanto a Emilly é generosa porque dividiu a placenta com a sua irmã Mayla,isso que Emilly disse foi bizarro,kkkk,inacreditável. Mas não desistam, gente.Vamos mandar a gêmea ma lá para casa #ForaEmilly

    Curtir

    1. A Emilly só não vai afundar o Marcos porque a edição vai blindá-los e porque ship é pior que vírus da Dengue e seu mosquito transmissor. A doença de shippar vai se alastrando e contra todas as evidências e argumentos coerentes, a torcida fanática vai se readaptando e criando linhas de lógica paralelas. Nunca largam o osso de shippar hahaha. Se as pessoas fossem um pouco mais racionais, veriam que o Marcos já começou a mentir em múltiplas ocasiões pra proteger Emilly e Roberta e que a Emilly aflora o lado arrogante dele. Sem falar no lado roteirista/diretor/ator. Mas vão fingir que não enxergam ou atacar o erro dos outros pra fugir do assunto.

      Só mais uma observação: acho que quando a maioria de nós diz que um casal no BBB é fake, não necessariamente está dizendo que não rola interesse genuíno ou atração de uma ou ambas as partes. Claro que tem os casais que realmente fingem até o interesse. Mas também rola de pessoas que se gostaram e curtem dar uns pegas usando isso pra fazer cenas muito forçadas, declamar discursos de que se amam como um casal nunca antes se amou e inventar que são perseguidos por maldade e recalque. Fazem isso pra jogar com a plateia e/ou influenciar no jogo da casa. Nesse ponto, acho que o Marcos também tem uma dose de fake.

      Curtir

      1. Eles podem ate ficar juntos aqui fora,fazer filinhos o que for mas não muda o fato que se aproveitam no jogo.A Aline ate hoje é vista como coitadinha,mas só aceitou o Fernando de volta pq lá dentro era um jogo e ela como tbm fazia foi capaz de “entendê-lo” com a Amanda e ficar com ele aqui fora ,palhaçada né,tudo por interesse.
        Queria tanto Emilly saindo,mas não sairá por nada.

        Curtir

        1. Aline e Fernando podem estar juntos, podem ter feito filho, podem fazer o que quiserem… Sempre serão fakes!! Estão juntos por comodidade e evidência! Ele é esquisito e nojento e ela interesseira e maluca!

          Curtir

  2. Cada um com a sua análise e opinião.Ainda bem que esse espaço é democrático e as opiniões aceitas.Quase por unanimidade os blogs estavam exaltando as qualidades do Marcos, agora depois que ele se envolveu com uma despudorada dá vida ele só falta ser o vilão dessa edição.O cara tem que ser perfeito em tudo? impossível! maldita produção,malditos espelhos falantes…Os diabos virando santos,e os santos virando satanás, só falando assim…Realmente tudo mudou nessa edição.Nem prêmios distribuem mais,somente: Toma aqui os dois mil reais…Pra não dizer cinquenta como uma música diz por aí rsrs. É doseeee!!!

    Curtir

    1. Não entendi seu comentário. Que culpa os comentaristas tem se o Marcos tá se perdendo no jogo?

      Ninguém tem culpa além dele próprio, fechar os olhos para isso é ser alienado.

      Curtir

  3. Entao, o MacdreamDoc Marcos Rey me cativou no inicio do jogo pela ética, por estar explodindo por dentro mas buscando forças pra não transparecer, manter a cala e estava conseguindo – e ai pensei finalmente um adulto no jogo! A casa toda x Dr Rey, a pressão é demais, acredito que só quem viva esse tipo de situação sabe o quão solitário é isso, e nem todos convivem bem com a solidão. Ai veio Emilly, cópia mal escrita de um personagem de Ligações Perigosas – sem ter lido o livro até o final… Esse didatismo do Doc está me irritando, o romance fake do Manel é mais verdadeiro que o do Doc (minha percepção). Que mania de casal, o que gostei no Doc era a desconstrução de figuras repetidas, esse conto de fadas (pra não dizer um palavrão) só dá certo em novela mexicana!! Ainda acho ele o melhor da casa, quero ver como ele se reconstroi se Emilly sair. Ela ficando a probabilidade de eu continuar assistindo só por blogs é 99 por cento. E enquanto isso Elis vai se dando cada vez melhor, isso é a cara de muitos políticos que estão por ai! Prefiro rir com Manel do que o didatismo suicida do Doc.

    Curtir

    1. Sinceramente não vejo o casal Mavi como fake.

      Observo que o Manel tá carente e apaixonado pela Vivian, enquanto que ela gosta dele, mas esta de saco cheio da imaturidade e grude.
      Já Dolly é fake até o último fio do cabelo. É uma impressão que até os que estão dentro da casa acham.

      Acabei de ver um vídeo em que o Daniel, famoso por ser mais escorregadio que um sabonete, diz que o Doc deve estar sendo motivo de chacota no meio profissional dele com esse romance com a Emilly.

      Curtir

        1. Marcos sendo meu filho/irmão ia levar um puxão de orelha dos fortes por fazer esse papelão de Quinta categoria correndo atrás da Emily e fingindo não ver seus erros. Coisa de colegial.

          O Danisabonete ultimamente tem feito umas ótimas leituras de jogo e pontuado coisas incisivas,pena que peça no ao vivo.

          Curtir

  4. Ligações Perigosas? Sou mais Servidão Humana , de Somerset Maugham , a miniquenga BiscaTeen é a cara da Mildred , entendedores entenderão…e parabéns pela pilotagem , Piloto!

    Curtir

    1. São tantas… Lily de “Travessuras da menina má” é outra que se encaixa perfeitamente.

      Esse casal foi tão prejudicial à Emily jogadora que virou alvo assim que foi formado e não viu os 6 votos vindo. Logo ela q montava paredão.

      Curtir

  5. Piloto, pelas pesquisas infelizmente a Emilly devera ficar. e o bbb que poderia ser diferente acabar, tendo ainda onze participantes no jogo. ou seja, bem antes da metade.. triste constatação que parte do público fanático de caprichetes e não antenados no jogo definiu o vencedor e vice na primeira semana de reality, porque uma cara foi acusado de assediar mulheres (mayara e vivian) e transformado em vitima.. pois nunca fez uma jogada espetacular que justificasse esse endeusamento por ele. e a Emilly que fez e falou absurdos e esperta colou em quem achou ser forte pra se garantir no jogo. isso se tornou o bbb17, um reality que prometia pela reestrutura da equipe e potencias jogadores, a formula repetida de se torcer por algo que ficou no passado e se tornou o mais do mesmo. the end

    Curtir

  6. Jogo de casal está chato pra xuxu !!!!

    Continuo achando os 4 personagens interessantes pro reality, se jogassem separados !!!!!!!!!!!
    MESMO não aguentando o tanto que a Emilly reclama, e o tanto q o Marcos atua, e o tanto que Vivian e Manuel se isolam

    Se Emilly voltar, o q eu acho bem provavel, ela vai conseguir o pedido de casório ou vai dar rasteira no Doc????

    Curtir

      1. ela já conseguiu o eu te amo !!!!

        Assim, eu já desisti da edição, mas quando ligo ppv, eu sempre dou mute no meio das conversas dela, pq são irritantes, PORÉM, depois q o Marcos disse q jogo de casal fortalece e que tem q virar pra camera, eu acho q ele tem é mais que sofrer e muito por ficar com esse roteiro adaptado de jogo de casal

        Curtir

  7. Concordo com voce, esse paredão será um divisor de aguas…um BBB com gamers tentando esterelizar os mais fortes, ou um BBB que conta uma história…mas se o Marcos estiver fazendo tudo isso então ele é um gamer e está contando uma história, rsrs.

    Curtir

  8. Piloto, muito feliz por ter sido citada. Estou me sentindo a tal. HAHAHAHA

    Mas falando de BBB17… não vi a edição de ontem, mas minha mãe veio no café da manhã me falar da pérola de Emilly : “não sou egoísta, eu até dividi a placenta” e disse que ontem mostraram quem era Emilly. Caímos no riso.

    Eu entendo que Emilly tem 20 anos, ainda está saindo da adolescência, mas passar a mão na cabeça não dá.
    Ela tem um sério desvio de caráter, não falo somente a questão do egoísmo, mas principalmente de distorcer a realidade ao seu favor, não adimitindo estar nunca errada.

    Infelizmente, ainda existe uma galera no twitter, geralmente adolescentes, que vivem de shippar casal de reality, na maioria das vezes casais jovens e achar que eles estão vivendo um intenso e puro amor.
    Só isso para justificar Emilly ter um fã clube e torcida, mesmo agindo de maneira questionável.

    Quem gosta do Marcos não deveria torcer para ela ficar, pois depois que começou a se relacionar com ela, claramente ele perdeu o brilho e tá um completo pateta.
    Não vi o fã clube oficial dele se pronunciar a respeito sobre a permanência da Emilly.

    Minha torcida não é mais dele. FATO.

    Obs: Não disse que do Confination o primeiro a pular fora seria o Rômulo? HIHIHI
    O cara esclareceu o voto dele em Emilly para Ilmar e Marcos e plantou uma sementinha na cabeça de Marcos: será que estou do lado certo ?

    Obs2 : Outro pateta:Ilmar, que virou cupido do casal e vive lambendo os dois.

    Curtir

  9. Senti um inception lendo meu nome hahaha. É isso. Estou dando uns votos, mas se Emilly fica, eu tenho muito livro, seriado e filme melhor de romance na fila pra ler e assistir. Esse elenco tinha tudo pra render, mas se a Globo quer fazer novelinha com atores forçados e omitindo os ensaios e tretas dos bastidores, que fique com a audiência que curte esse teatro de quinta. Inclusive, recomendo à essa galera catar reprise do BBB7 pra ver, os personagens eram pelo menos mais carismáticos.

    Confirmando-se a permanência de Emilly na casa, desisto dessa prova terrível de resistência que está sendo acompanhar esse BBB17. Depois dou umas passadas aqui no blog e em outros cantos da netBBB pra matar a curiosidade de como terminou o jogo dos ~vilões~. Boa sorte pra quem fica no Titanic hehehe.

    PS: “Marcos teve a pachorra de falar que gente do bem não faz combinação e os do mal fazem.” AHAHAHAHA!?! Num vi isso. A namoradinha que combinou voto em todos os paredões tava perto? Ficou calada se fazendo de sonsa como sempre?

    Curtir

  10. Vale tudo em um jogo?vale o fair play,querer justificar falta de caráter com jogo é inaceitável,o que vemos infelizmente que o mau caratismos nas faixas etárias menores esta se banalizando,a unica que escapa na faixa de idade da Emilly é a Vivian,um doce,ta jogando?claro que sim,mas que dama ela esta mostrando ser,não torço para ela,mas gosto de ver que ainda existe esperança,se juntar emilly e sua amiga a tiracolo,não sei dizer as diferenças,se acovardar e ainda por cima tripudiar das pessoas,quando estamos errados?imperdoável,parafraseando o Rômulo,não quero ver este tipo de comportamento na sociedade.

    Curtir

      1. Roberta não é linda, princesinha, meiga e sofrida como Emilly…por isso ela é odiada e a princesa de taubaté amada!

        Esses caprichetes deveriam ficar assistindo seriadinho teen…pq são tão sem noção qto o casal fake.

        Curtir

  11. Emilly é tão vibe ruim que foi só ela se afastar da Roberta que esta já deu sinais de melhora…é uma pena ela ficar graças as caprichetes. BBB será um porre de assistir, e se a adição não mostrar quem realmente a “Princess” é, será complicado elimina-la no futuro. Ou a produção se mexe ou esse BBB17 que já está fraco ficará ainda pior, será só o casal fake o dia todo.

    Curtir

  12. Acho q a Yoko fica,o lado bom é q irá liberar a Vivi pro jogo solo.Espero q Vivi chore bastante ,e diga q tiraram a melhor amiga e agora o namorado…..rsrsrsr…..e de preferência no programa ao vivo 🙂
    Marcos conversando com a Emy,criticou colocar casal no paredão …oq eles dois fizeram!?Colocaram Mavi.
    Então se os outros jogadores da casa fossem espertos já estariam jogando na cara deles isso,q o casal Dolly ‘fez’ o paredão Mavi,…..e já estariam antecipando uma jogada,criando uma ‘defesa’ p qd fizerem um paredão Dolly,assim os dois não poderiam se fazer de vitimas.Mas não,todos se calam.

    Acho que faltou a produção escolher alguem com bom humor,falta uma Francine-Monique-DanielCoqueiros.

    Curtir

    1. Dani, acho que Marcos criticou os motivos da combinação (ficou claríssimo para ele e todos nós que o motivo foi pelo “casal” e não pelos inúmeros defeitos da Emily)…mas ele combinou sim, pra defender o Ilmar que acreditava que seria votado…e Não gosto de gamer que tenta limar por medo de brilho alheio porque se bobear, no final sobra alguém como o Cesar pra ser campeão…No paredão de hj não tenho torcida porque não sei o que é menos pior, mas creio que o Manuel sai.

      Curtir

      1. PS…Desculpo a combinação de votos, mas não a covardia do motivo…Desculpei a Combinação do Marcos mas não a forma como os 5 combinaram (Vivian creio que não combinou, mas votou tambem pela concorrencia, rsrs.)

        Curtir

  13. Boa noite, é a 1a. vez que comento. Venho aqui com frequência e gosto muito das suas colocações e das pessoas que comentam, pela coerência, ou seja, estão vendo um jogo sem paixões. Quanto ao Marcos foi uma grande decepçãp. Como você disse hoje o paredão é o divisor de águas. Se ela sai teremos de volta as conversas interessantes do trio Confination e a própria bandinha que nos diverte tanto. Teremos maior espaço aos demais jogadores para desenvolverem seus jogos e não ficarem gravitando em torno do casal. Gosto da Elis, não como vencedora mas como aquela que instiga e, como diz Thiago, espalha o caos e salve-se quem puder. Quem for inteligente saberá lidar com isso. Marcos começou a mentir, combinou voto na Vivian, lembrando que o voto dele era Dani e está demonstrando que não, ele não consegue “ajudar” a Emily a ser uma pessoa melhor, ao contrário, ela é quem o está deixando aflorar nele uma pessoa pior, fugindo daqueles princípios que ele tanto alardeava no início. Se ela sair, vou continuar a assistir, caso contrário faço como nos muitos outros que chegaram nesse ponto de tédio, conversas vazias e futilidade na falta de uma estória melhor para contar e desligo o ppv. Tinha grande esperança nesse jogo da edição 2017 mas parece que a platinada que, a princípio adoçou nossas bocas com mel, agora quer nos dar o fel. Grande abraço.

    Curtir

    1. oi Zildinha, comente sempre, nao precisa ser timida

      Acho q marcos se perdeu, o jogo dele de ser alguem integro, inteligente, com postura etica, está desmoronando com emilly. Ele esta mostrando um lado artificial q nao agrada tanto

      nao torço pela elis, mas acho ela fundamental pro jogo, ela espalha caos, bota fogo na casa, isso é importantissimo pra sair do marasmo

      Curtir

  14. DR Buda entrou de caso pensado. Queria de qualquer foram se acasalar com a 1 mulher da casa. A Emilia foi sua terceira opção..ele é um alemão na versão piorada. Emilia x Marcos são 2 ridiculos! Se merecem! gostaria e muito que Marcos perdesse o prêmio para deixar de ser malandro e achar que todo mundo paga pau para casal dissimulado .

    Curtir

  15. Eu torci por vários casais no BBB, começando por Serginho e Vanessa. Não sei se os casais de BBB pioraram ou se eu melhorei, mas tô cansada dessa história repetida. Marcos parecia um ótimo participante até se dispôr a fazer esse sugar daddy açucarado. E o pior, é que tirando Dolly, não há enredo na casa.

    Curtir

  16. Eu gostava muito do Marcos, a característica q mais me fez gostar dele foi a integridade, o modo cm ele acreditava q o jogo deveria se encaminhar, ele sabe ler o jogo e o perfil das pessoas muito bem, só finge demência quando o assunto é Emilly, e é exatamente isso q ta me irritando nele! Por mais q ele diga algumas verdades pra ela, ele nunca põe mesmo peso e palavras q ele põe quando vai criticar outras pessoas da ksa. Como ele pode criticar a aspereza da Marinalva (q convenhamos ta chata demais mesmo, ate eu q gostava dela não a suporto mais), dizer q ela está rude com as pessoas e não dizer o mesmo sobre Emilly, q gratuitamente desde o início é grosseira com todos? Eu fico de cara. Eu torcia demais por ele, mas enquanto ele tiver servindo de saco de pancada pra princess de Taubaté, ele pode esquecer minha torcida e a de muitas pessoas, pq perder popularidade, ele ja ta perdendo por causa disso. Eu to realmente sem esperanças dela sair nesse paredão, a torcida teenager dela é a mais insuportável, mas tb uma das mais obstinadas nessa votação, sem contar q a edição (com exceção de ontem) gosta de esconder as besteiras q ela fala, portanto ta difícil demais ela ser eliminada hj… Outra coisa q me incomoda muito dentro da ksa é o peso q dão aos erros da Roberta e não dão aos erros da Emilly, eles pisam em ovos pra conversar cm a princesa mimada, mas com Roberta não tem isso, eles justificam os erros da Emilly com “ela só tem 20 anos”, mas Roberta é apenas um ano mais velha e Vivian e Manoel 3 anos mais velhos, todos são imaturos, mas só justificam os erros da Emilly… Emily ficando prejudica não apenas o jogo do Marcos, (q já está bem prejudicado), mas tb do Ilmar, q está resumindo a participação dele a cupido de casal teatral… Depois do Marcos, o Ilmar é o maior baba ovo da moça q é tão boazinha q dividiu até a placenta com a irmã…. mais não esqueço a dureza dele com a Roberta em mts momentos, e cm achou injusto votar na Emilly por causa do casal dela com Marcos, mas não fez cerimônia alguma em emparedar a Vivian ao lado do Manoel, q por mais q eles achem o casal sem química, a única aliança de fato verdadeira dentro da ksa, é a de Mavi, q pelo menos não falam mal um do outro.

    Curtir

    1. Também torço pelo Marcos, mas minha preocupação (se é que se pode chamar de preocupação) é que algo prejudique a credibilidade profissional dele aqui fora porque ele me parece ético e correto, e relacionamento em BBB e uma carreira que exige credibilidade (como medicina) não é fácil…Não me preocupo a minima se a Emily gosta ou não dele ou se vão continuar juntos, porque acho que ele é continuará sendo um cara bacana independente do romance, mas, na convivência diária e num confinamento, é difícil segurar o rala e rola e isso, junto com a imaturidade dela talvez possa repercutir…temo mais pela pessoa real Marcos que pelo jogador, apesar dele já ser bem grandinho…

      Curtir

      1. Marcos quer fama e autoafirmação, mas a que custo ?

        Ele corre o risco de ficar com a imagem arranhada aqui fora graças ao envolvimento dele com Emilly.
        Creio que ele não está mais conseguindo agir da maneira racional como fez nas duas primeiras .

        Curtir

  17. Minha primeira vez comentando aqui…todo ano venho ler suas postagens e os comentários. Muito boa sua análise da “coisa” … também queria muito que Emily saísse para, talvez, ver o Marcos resgatar o jogo do início. É uma pena que ela fique, porque isso ainda vai derrubar Marcos. Ele já está diferente . Hoje mesmo já estava criticando Ilmar, o mais coerente com ele no jogo. Posso estar errada mas isso de formadoras de opinião ,no Twitter , estarem incentivando o povo a manter essa garota no jogo, com a desculpa de que se ela sair Marcos vai pro paredão, pra mim, é furada! Se ele mantiver a linha do início, pode ir quantas vezes precisar pro paredão , que volta. E com essa garota com ele, ele vai acabar perdendo torcida e aí sim, pode sair ! Minha opinião ..

    Curtir

    1. Oi, silvia
      Acho q o marcos das 2 primeiras semanas se perdeu. Doc começou a mostrar um lado artificial q ele nao tinha antes do casal

      a tendencia é marcos perder popularidade e ou ganhar rejeiçao, resta saber se ele perde o premio, pq tem pouca gente ali com cara de campeao

      Curtir

  18. Emilly é tão dissimulada que fica claro que o discurso não bate com o que ela está sentindo. Ela claramente não está arrependida de nada e fica com esse papo mole. Acho que foi realmente a pa de cal no BBB17, Manuel saiu com uma porcentagem bem alta.

    Curtir

    1. Preciso de mais tempo para Emily, mas depois do pouco que vi ontem acho que ela não tem motivos pra se arrepender de nada com aquela turma, e acho que pra sorte dela, os outros se unirão fazendo o antigo papel dela, rsrs…E jogo que segue!…Ah, e com Marcos eu tbm preciso de mais tempo, mas me pareceu menos incauto do que eu julgava, será?…Ao invés de BBB um RPG, quase uma guerra de ragnarok, kkkk.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s