Miss Mundo

Na festa de ontem, Emilly conseguiu, numa só conversa, juntar um combo de vários defeitos e inversões de valores que essa menina vem apresentando em 4 semanas de BBB.

missmd

“Eu seria Miss Mundo, se eu tivesse grana. Ela (Vivian) teve grana pra ser Miss ann… MANAUS…

Mas se eu tivesse grana, eu seria Miss do que eu quisesse…”

Nem vou levar em consideração, ela dizer que seria Miss Mundo, ao pé da letra, porque ali, vou ter a boa vontade de achar que era força de expressão.

Mas Emilly teve a intenção de afirmar que teria condição de ganhar ou ser uma grande competidora em qualquer concurso de beleza.

Nesse pequeno vídeo, Emilly conseguiu em 30 segundos demonstrar os seguintes traços de sua personalidade:

Preconceito.

A forma e entonação com que Emilly fala a palavra “MANAUS”. Com desmerecimento à cidade.

Como se alguém ser Miss Manaus valesse menos do que de outros lugares.

Ego.

O ego de emilly é gritante. Ela realmente acredita que seja melhor ou mais bonita que todos.

Ou pior, ela tem a triste necessidade de precisar se auto afirmar superior aos outros.

Mesmo que ela realmente não ache isso, ela precisa, necessita dizer que é superior, pra se sentir melhor.

Vitimismo.

Emilly passou todo BBB se fazendo de vitima.

Seja se fazendo de pobrinha. Seja se fazendo de frágil em algumas situações como a prova de resistência. Seja contando historinhas tristes sobre a sua vida.

Ou Emilly é assim na vida real, e tenta levar vantagem se fazendo de vitima em tudo.

Ou ela está usando isso como jogo, porque acha que BBB se vence, fazendo drama e se colocando como coitadinha.

Isso, que estamos lidando com o caso dessa menina aqui, chorar pitangas que é pobrinha e passa necessidades.

emilly3334

Por fim, ela ainda complementa com:

“Eu vi, quando ela estava com o Manoel, o recalque dela por eu estar num relacionamento bom, com um homem bom… E ela queria muito estar no meu lugar…”

Não bastasse só essas palavras, a cena foi premiada com essa expressão facial. Esse olhar.

hmbom

Leitura corporal, em muitos casos, vale mais do que as palavras ditas.

Emilly é aquele tipo de pessoa que projeta nos outros os próprios defeitos. Ela a todo momento, critica em alguém, algum defeito dela própria.

Existem muitas pessoas assim. Algum psicologo por favor me explique esse fenômeno.

Se é algo inconsciente que a pessoa faz, sem perceber que também é assim. Ou se é algum mecanismo de defesa, em querer mostrar que os outros tem os mesmos erros que ela.

Emilly tem clara insegurança. Ela quer se sentir superior sempre.

Ela se sente incomodada com a presença de outras mulheres bonitas na casa. Quis canibalizar todos os casais da edição.

Ela quer ser a única mulher bonita e o único casal naquele ambiente. E não acho que seja por jogo. É um instinto social da menina.

E sabe o que é mais triste nisso tudo?

Emilly ter a maior torcida votante do BBB…

Um público superficial e infantil que tem como prioridade se projetar na vida de uma menina teen com cara de princesa.

Um público que sonha em ser a protagonista do filme da Regina George.

Um público que tem valores distorcidos e não dá a menor importância pra carater, e só se importa que a menina vai ser linda e rica.

Um público que dá pulinhos de alegria porque o casal (por mais artifical que seja) foi fazer sexo no edredom.

boca

Enquanto isso, o resto do público com o mínimo de bom senso, está abandonando o BBB.

O resultado é uma bola de neve que faz com que cada vez menos pessoas vejam ou votem no BBB17.

E dá cada vez mais poder à torcida da Emilly, que vira noites como zumbis, usando internet que o papai pagou, pra votar nessa maníaca que eles colocam num pedestal.

É triste, muito triste de verdade, constatar isso tudo…

Os meus valores me impedem de querer viver num mundo em que Emilly seja a Miss.

Anúncios

61 comentários em “Miss Mundo

  1. Arrasou! Sinceramente não dá para entender como pode existir pessoas que torçam para esta garota…
    Pra mim, ela está beirando a loucura!!! Sem noção é apelido.. seria engraçado senão fosse trágico!
    Eu mesma já perdi a graça neste BBB, pois a emissora está querendo nos fazer acreditar que ela é uma princesinha, e é bem capaz dela ganhar.. o favorecimento nas edições são notórios… Agora estão falando que o Doctor Rey gosta mesmo é da Vivian… será??? Eu torço!!! kkkkkkkkk

    Curtir

  2. Não tenho certeza sobre a Emilly real…Essas afirmações dela me mostram um lado de super valorizar a propria aparencia em detrimento de outros valores eticamente mais importantes, mas não a considero alguém incapaz de mudar…não a vejo pior nem melhor que os demais, talvez pela juventude camufle menos seus defeitos…Vivian é advogada e valoriza ser miss, Leda também valoriza seu passado de miss, e mostra muita vaidade e futilidade, e as duas sem duvida tiveram uma base melhor…Roberta mostra ressentimento e recalque por sua aparencia, sente ciumes das conquistas amorosas das colegas, e os demais, cada um deles tanto quanto ela quer o milhão e passa por cima de qualquer lealdade ou ética para chegar lá…Aqui fora Emily fará as escolhas dela e apenas desejo boa sorte.

    Meu campeão é o Marcos, com ou sem a Emily e torço porque o acho a melhor pessoa e o mais merecedor, porque me agradou a pessoa que mostrou no confinamento: não perfeito, mas bom e fiel ás suas convicções…Minha torcida independe do romance, acho normal ele estar envolvido, isso não é defeito, a atração é inerente ao ser humano e se não der certo aqui fora, vida que segue.

    Curtir

    1. Não concordo com quem diz que isso é uma questão de idade. Só pelo que esta jovem já viajou, viveu ou viu deveria ter um pouco mais de respeito, pelo menos, por outros seres. Ela parece um poço vazio, um ser desprovido de qualquer tipo de empatia.
      Depois de tanta mentira absurda e demostrações de egoísmo creio que nem pelos pais ela qualquer sentimento real.
      Marcos conseguiu perder minha torcida no momento em que começou a se mostrar uma pessoa quase igual a sua marmita da vez. Só o fato de ter esquecido sua ética médica dentro da cueca na hora de fazer chacota com um problema de saúde do seu, agora, “ex-amigo” ele conseguiu estragar com a porra toda de uma vez.

      Curtido por 1 pessoa

    2. Marcos o seu campeão já está confabulando com à sociopata de colocar o Ilmar no paredão, sim o Ilmar aquele cara, que foi o único que não virou as costas para ele, quando a casa inteira o fez. Fiel?! Fala sério! Marcos tá mostrando sua real faceta.
      Torço para o Ilmar, esse sim é leal e fiel aos seus!!!!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Marcia…Marcos não tem PPV e não tem como saber a verdado do lmar, que julgo amigo sim, mas que ja declarou que pelo jogo voatria em qualquer um, o que é super normal…Não vejo qual responsabilidade pessoal ele teria com Ilmar, e num confinamente acho bem normal errar um julgamento e nem por isso perder o carater, bola de cristal não há…o que vai acontecer domingo, só saberemos domingo…No aguardo

        Curtir

    3. Dizer que é uma questão de idade, de imaturidade é passar a mão na cabeça de Emilly.
      Uma menina vivida e que ja passou por poucas e boas como ela mesmo diz, era para no mínimo apresentar empatia pelos seus semelhantes.
      Ela possui sérios desvios de caráter e a questão do culto a vaidade é a ponta fo iceberg.

      Curtir

  3. Belo resumo do que é este ser sem escrúpulos, sem caráter, sem a menor noção de realidade.
    Ela não se incomoda só com as mulheres que, na cabeça dela, são bonitas. Ela se incomoda com qualquer outra mulher. Tenta ser o centro do universo como uma abelha rainha que está viva para ser servida de tudo.
    Essa mulher é doente, é doentia, ela causa náuseas a quem consegue enxergar seu joguinho sórdido de mentiras fantasmagóricas.
    Eu teria pavor se soubesse algum dia que convivo/vi com uma pessoinha tão maléfica quanto essa mulher. Parece ser capaz de qualquer coisa- qualquer coisa MESMO- pra conseguir o que quer.
    Ganhando ou não, essa edição, o pai dela deveria já estar providenciando acompanhamento psiquiátrico/psicológico pra esta criatura.

    Curtir

  4. PS: Vejo a Emily com muitas limitações culturais…seu português é ruim, ela vem claramente de um base familiar humilde que a fez declarar e sonhar com seu desejo de ser rica, que é um sentimento peculiar dela…pode não ser edificante, mas tampouco é criminoso…Ela está tendo uma grande oportunidade, e será livre pra fazer suas escolhas…Apenas não é a minha campeã.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Piloto…Sim, mas as pessoas tem diferenças individuais, que não neccesariamente determinantes e imutaveis…Acho a Emily equivocada em varias escolhas que faz, mas não a acho incapaz de mudar…alias, ao lado do Marcos, ela vem se mostrando bem melhor (e creio me parece envolvida sim), a duvida é se irá perdurar…porem sempre será uma escolha dela e ela irá arcar…pela imagens postadas vejo a Emilly em lugares bons e penso que para uma menina pobre, deslumbrada e bonita, nem é tão difícil conquistar atenção e espaço…mas pense, é muito mais dificil ela ganhar um forro pra casa e um sofá, do que uma bolsa e um vestido, e não, não a estou tachando de garota de programa…Não sei, penso que só o tempo pra confirmar.

        Curtir

      1. Manu_Floripa…Mas quem sabe ela mude?…E penso que, não necessariamente fazer faculdade seja receita de sucesso ou carater, ela pode não gostar de estudar e ser bacana de outra forma, quem sabe?…Valores são conquistados pelas vivencias e Marcos tem falado muito bem com ela.

        Curtido por 1 pessoa

        1. porque ela iria mudar? ela tem uma vida de princesa, confortável ganhando tudo de bandeja. Parece muito satisfeita com isso. Quando sair vai ser sustentada por meninas e senhoras carentes que acham que ela é o máximo, vai mudar porque?
          Marcos e Emilly estão juntos por jogo, ali é cobra comendo cobra.

          Curtir

          1. Ela quando sair vai é piorar. Hahahahhahaha

            Vai ver que tem um fã clube e como outros ex – BBBs vai viver de presentes de fãs, permutas de empresas e de presença vip em eventos.

            Estudar e trabalhar que é bom, nada. Vai ser mais uma web celebridade.

            Curtir

  5. Vamos parar de usar a idade dela como desculpa para a falta de caráter. Ela é uma mulher vivida e viajada apesar da pouca idade. Ela simplesmente quer se dar bem na vida sem grandes esforços.
    Acredita cegamente que tem uma beleza acima dos padrões e com isso conseguirá conquistar um homem rico.
    Infelizmente o público dela compra e contempla a história da pobrezinha, órfã, mau orientada, sem grandes oportunidades que um belo dia encontrou seu príncipe encantado.
    Por outras palavras o que ela faz chega a ser prostituição só que de uma forma mais sutil. Praticamente uma Júlia Robert em Uma linda mulher. Só que nem tão linda, e capaz de tudo por vida de luxo.

    Curtir

  6. Cris, desculpe a minha intromissão, o espaço é do Piloto, mas…Concordo que idade não justifica erros, mas acho que justifica a falta de malicia em camuflar os defeitos…Emily se contradiz muito, mas penso que se fosse mais esperta e vivida esconderia melhor seus defeitos…e não digo para justifica-la, digo apenas para levantar possibilidades, porque de fato, não sei quem ela é.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Piloto…Verdade!…Como diria o Marcos, “ela é desumbrada”, mas aos 20 quem não é, ainda mais sendo como ela é? hahaha…Lá no jogo a repercussão é apenas “comprar” ou não, aqui fora a escolha e as consequências reais serão dela, mas acho ela forte e decidida nas escolhas que faz, e nada frágil…Será?.

        Curtir

  7. Emilly é adorada por Senhoras e adolescentes, não imagino 1 adulto com mais de 25 e menos de 60 gostando dessa garota.
    E gostam dela porque é branca, magra e jovem, porque fora desse padrão e com esses valores nojentos Emilly não teria um torcedor. Pode ver que as caprichetes mais ferrenhas odeiam Roberta, que é espelho de Emilly, só que preta e gorda.

    Curtir

  8. O comentário de Manu Floripa(19h42 min) é o mais assustador sobre o emilys’ case: sua absolvição por parte dos que a defendem fervorosamente tem MUITO a ver com sua juventude,cor,magreza e beleza(mais ao gosto de uns,menos ao de outros).A prova disso está no próprio BBB17 e chama-se Roberta de 21 anos,sem direito a perdão ou compreensão por atitudes do mesmo calibre das da Cinderela bbzistica,pois foi consagrada pelos mesmos que dariam colo à Emily ,como a irmã negra gorda,invejosa e má ,ainda que interiormente se mereçam e pareçam.uma espécie de gêmeas de alma.

    Curtido por 2 pessoas

    1. SRTA BELTRANA, vejo situações dieferentes…Enquanto Emilly é um nome no jogo, alguém que provoca discussões e reações, Roberta tem sido linear em ser sugadora, parasitando e traindo suas “amizades”…Emily parece estar num rumo…E continuo a não torcer por ela.

      Curtir

      1. Emilly não trai seus amigos/aliados? Vejamos:

        Emilly, aquela que votou em Gabi Flor, a qual ela conversava e era proxima, disse em pleno confessionário que a Gabi não fazia diferença.
        Emilly, aquela que disse que daria o anjo para Marcos, mesmo estando seu amigo e protetor Luiz Felipe no paredão.
        Emilly, aquela que falava mal da Ieda juntamente com a Roberta, quando a Ieda estava a dormir ao lado delas.

        Isso foi só alguns exemplos. Tem certeza que ela tem sido linear com suas “amizades” ?

        Curtido por 1 pessoa

        1. Pandora…Emily trai sim, mas nenhum é amigo dela…Desde que está com Marcos tem se mostrado leal a ele…mas de fato, tem a questão do problema de quando ela foi anjo e continua mentindo sobre o fato que não sabia que o Marcos ia ser emparedado..e a questão do Ilmar, tenho dado o benefíco da duvida que ela acredite que o Ilmar não seja amigo de verdadeiro do Marcos, mas não assisti o suficiente pra saber se ela instiga contra na maldade…Sem saber dos detalhes, acho compreensivel ela desejar que o Marcos não imunize o amigo, pra que ele não corra o risco de ir pro paredão, pq na imaturidade dela ela não entende que adiar tanto faz eque o publco é quem decide…Emily está anos luz atras do Marcos e espero que ele seja forte…amanhã saberemos.

          Curtir

        2. Pandora…As amizades da Emily eram, são por interesse…com o Marcos, é uma relação diferente…Até o momento a vi ser leal com ele, o que não impede que venha a trai-lo…Acho que eu diria mais “errar”…Ela é bem limitada na interpretação dos fatos e das repercurssões dos atos dela…Não é defesa dela, é apenas opinão…Emily me cansa pra chuchu e dou troféu pra paciencia do Marcos.

          Curtir

          1. Nesse tópico concordamos.
            As amizades dela são por interesse, mas hoje não enxergo a relação dela com Doc de puro interesse.

            Sim, o interesse em formar casal para se fortalecer faz parte da relação Dolly, mas hoje vejo a Emilly muito dependente do Marcos, pelo fato de que talvez, hoje ela só confie nele, mas em parte isso foi o resultado das obras dela.

            Curtir

  9. Emily se não for sociopata deve estar perto de ser pois tem muitas características de uma… E o que mais lamento é essa torcida ensandecida que a tudo desculpa nela. Ética é o seu comportamento quando todos olham, caráter é o seu comportamento quando ninguém esta perto. Pouca idade não justifica nada… Vejo com tristeza a aprovação ao comportamento dela, ela é falsa, mente, se vitimiza o tempo todo. Quem em rede nacional afirma que jamais envergonhara sua família e pede em alto e bom som goza na minha boca, pra um cara que há pouco tempo queria ver longe?? Não sou falso moralista e acho o politicamente correto o mal do século…agora coerência é o mínimo necessário pra se comprovar caráter. E isso ela demonstra com riqueza de exemplos p que ela possui.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Deixei de assistir ao BBB por causa dessa garota. Cheguei a um ponto em que me fazia mal vê-la porque não aguentava as barbaridades que saíam da boca dela. Uma garota que fala com o ar mais trivial do mundo que via a mãe padecer de câncer e não movia um dedo para ajudá-la em tarefas domésticas (mesmo tendo a consciência da dor que esses serviços causavam). Uma garota que se diz a mais linda, a mais desejada. a princesa, que acredita piamente que qualquer olhar torto que recebe é fruto da imensa inveja que sua presença soberana desperta. Uma garota que construiu uma história de pobre menina orfã que qualquer um aqui fora pode ver que não procede.Não sou especialista, mas me pergunto se é má índole ou desequilíbrio. Porque como diz o seu texto, Piloto, existem coisas que parecem ser uma necessidade desesperada dela, quase uma patologia. A cara de raiva que fez quando descobriu que a Vivian foi a menos votada no paredão triplo, como se lhe afetasse tremendamente a suspeita de que pode não ser a mais popular. Não é afetar simplesmente no jogo, é no ego mesmo. Emilly me assusta, assim como me assusta ver parcela do público enaltecendo e justificando as suas atitudes. Não sei quem é digno de ganhar esse BBB, mas penso que a pior coisa que o público pode fazer por essa menina é entregar 1,5 milhão de reais. Garantir passaporte para a vida de leviandade e ostentação que ela sempre quis e alimentar ainda mais a sua soberba. É um desfavor à sociedade, aos telespectadores e à própria Emilly coroar a conduta doentia que ela apresenta.

    Curtido por 1 pessoa

  11. E o pior que ela está sendo ela mesma! ela é isso que ela mostra,só acho ingenuidade ela falar tanta besteira e achar que não queima o filme dela,o que ela fala da mãe,de não ajudá-la quando doente ,externar isso não passa na cabeça que o publico assiste.

    Curtir

  12. Bem depois desta,nem vou comentar,explanou com maestria,exatamente o que eu penso,mesmo por que estou começando a ficar sem paciência para gastar meu pacote de dados nesta garota,mas se for pra dar uma força para ela sair,por que não né?kkkkkk

    Curtir

  13. O texto é brilhante. Grande parte dos comentários também. Eu até fiquei sem ter o que falar, praticamente. É nítido o absurdo que está acontecendo neste BBB. Infelizmente o público que acompanha não tem uma cabeça tão “feita” (no bom sentido) quanto quem escreveu este post, infelizmente a maioria do público que acompanha o BBB é adolescente ou dona de casa (e isso eu digo com o maior respeito) tem muita gente que não se informa direito, que tem baixo nível cultural etc. Gostar do BBB não é falta de cultura, mas muita gente sem cultura o assiste. E é por isso que talvez não enxerguem, ou não consigam enxergar o ser humano vil que Emily é, quiçá sociopata. No mais, ainda que ela não vença a edição, já “cativou” uma legião de adolescentes deslumbradas que a idolatram por mais que se prove por tantas atitudes o quanto ela é mesquinha. E, como não bastasse, ela ainda levou no papo um homem que está próximo dos quarenta anos, com bom nível intelectual, e que provavelmente lhe bancará fora do programa.

    Curtir

  14. Ver pessoas defendendo fortemente e incansavelmente as atitudes dessa menina é preocupante,grande parte são adolescentes,se o modo de pensar deles realmente é o mesmo dessa moça,ou acham que tudo é válido por dinheiro ,com certeza teremos uma grande geração de adultos inescrupulosos.

    Curtir

  15. Depois do BBB16 onde uma doida varrida arrebatou uma torcida insana que a endeusava não me espanto com nada. Nem com a Emily ter uma torcida de caprichetes. Por pior que ela seja é melhor que a Ana Paula e a insuportável GG. Ao menos tem a desculpa da pouca idade e imaturidade a seu favor. A velha maldita do 16 era asquerosamente vivida e maldosa. E Ana era absurdamente estressante. Mas este BBB está carente de bons personagens. Nem o Marcos é tudo isto, mas é o que se tem pra hoje. No time feminino somente Vivian poderia causar insegurança na Emily visto que as outras são feias. Aliás que elenco feio e esquisito neste BBB 17. Tá difícil torcer pra alguém.

    Curtir

      1. Ana era descompensada, alcoólatra, chata, sádica, manipuladora, insuportável e gostava de humilhar os colegas. GG era uma velha horrorosa, fofoqueira, intrigueira, falsa, interesseira, detestável. Onde estas duas são melhores que a Emilly? São todas farinha do mesmo saco, não valem nada. A única diferença entre elas é a idade. Obs- Eu assisti o BBB16, sim. E minha impressão sobre as duas é exatamente esta. Não mudo uma vírgula.

        Curtir

  16. Sinto falta de alguns comentários seus. O mundo não se resume à menina Emilly (ainda bem!!)…

    E não é q Tonhão tava certo. Rômulo mascarado, maldoso… E infantiloide ao extremo.

    Pedro… Insuportavelmente é a Rpberta de saias, ou melhor, de vestido… Nojo dessas pessoas. Num mundo desses, Emilly pode ser miss…

    Curtir

  17. Vocês são tudo recalcadas ficam aí falando tudo isso da garota
    Se m conhecer ela direito
    A vida dela deve ser melhor que a de vocês pois ficam aí perdendo o tempo de vocês falando mal dela
    Vão lavar louça que é melhor ao invés de ficar criticando a garota aí

    Curtir

    1. Concordo! Esse pessoal que só detona a Emily, 99% mulheres, na realidade é inveja pura, pois a garotinha soube fazer exatamente a lição para o Marcos ficar de 4 pra ela. Agora ela administra a situação, com muito sexo e fazendo uma vida duo dentro dá casa. O que importa é ela e ele é nada mais. Outra coisa, observem o olhar dela para ele. Ela está apaixonada de verdade!

      Curtir

      1. O que esperar de uma sociedade doente onde toda e qualquer justificativa para tudo é: “inveja”. A isso não posso sequer chamar de argumento. Você é um estúpido, bem como a massa burra que elegeu a sociopata rodada para idolatrar. Vocês são cuspes falantes quenão merecem que alguém perca tempo com linha de argumentação.

        Curtir

  18. Até que ponto vai a cegueira do grande público quando se trata do julgamento das pessoas em um reality show?
    Estamos acompanhando a edição BBB 2017 e ao que tudo indica pouco importa o interior do ser humano, já não importa mais o seu conteúdo desde que esteja bem embalado.
    Ao que parece estamos vivendo (ou será que sempre vivemos) na geração mais superficial e egocêntrica de todas, onde a beleza é mais importante que a integridade, onde um corpinho e/ou um rostinho bonito vendem qualquer ideia, inclusive a que estamos vendo no BBB17: Da mocinha de família, que é recatada, ingênua, romântica, apaixonada e do bem.
    O que mais choca é saber que o público que encantou-se com o ideal da mocinha do bem é o mesmo público que vem acompanhado uma série de delírios de uma menina egoísta e prepotente, que não mede esforços para ser o centro das atenções e ter tudo o que ela acha que é por direito dela.
    Evidentemente todos que entram em um reality show fazem seu próprio jogo: alguns se fazem de puritanos, outros se omitem (virando para tanto uma verdadeira planta), outros formam alianças (ainda que mentirosas), outros fazem casais (Que tecnicamente é apenas mais um clichê do reality show em geral).
    O que não dá para engolir é a alienação em relação a utilização de duas medidas para exatamente o mesmo peso, quando se trata do julgamento pelo público aqui fora.
    Explico: Elis fez seu jogo, eventualmente mentiu e falseou algumas situações, no entanto ela foi cruelmente ofendida e quase escorraçada pelo “olho que tudo vê”,afinal a edição habilmente a transformou na megera da edição.
    Por outro lado, temos Emily: que com a ajuda da idade consegue vender a ideia da menina doce e meiga, quando de fato vem de uma trajetória de mentiras, muita falsidade e manipulação, e não somente isso, mas seguidas vezes vem demonstrando seu terrível egoísmo, uma verdadeira prova de sua necessidade de se auto afirmar constantemente, inclusive com acusações quanto a Vivian em sinal claro de desespero para se provar melhor que as demais mulheres dentro da casa. Por fim, Emily não foi igualmente julgada, tal como Elis.
    Será a beleza – que vamos combinar é uma beleza fugaz típica da idade tão somente – ou será a edição que ardilosamente a pintou como a mocinha apaixonada pelo Doutor Marcos? Não temos a resposta. A única coisa que há que se afirmar é que de fato o público vem medindo o mesmo peso com medidas diferentes: Beleza se põe a mesa, ainda que esteja envenenada?
    Falta coerência para o público.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s