Previsões para Survivor Game Changers

survivorr

Na próxima quarta (8) estreia a 34° temporada de Survivor, intitulada Survivor Game Changers que contará com a presença de 20 jogadores retornantes que do seu jeito contribuíram para mudar o rumo do jogo em suas respectivas temporadas.
Então, eu (@bbrenogc) e o Thiago (@tthif) resolvemos fazer uma espécie de ranking especulando a posição e as chances de cada um no jogo analisando a performance de cada um em suas temporadas passadas.

cast

20° lugar – Tony Vlachos
Survivor Cagayan – Vencedor

tony.jpg

Tony além de ter alvo por ser um dos únicos 3 vencedores da temporada, tem um jogo extremamente agressivo. Todos sabem o seu potencial para mentir, trair e achar ídolos. Dificilmente sobreviverá ao primeiro tribal council que for sem um ídolo, mas ele ainda pode tirar algo da sua bag of tricks.

19º lugar – Ciera Eastin
Survivor Blood vs Water  – 5º lugar
Survivor Cambodia – 10º lugar

ciera

Além de ter um grande alvo pela fama de flipper e ter sido retornante de uma temporada recente é fraca nos desafios, e além disso, SHE VOTED OUT HER MOM. Porém pode dar sorte da sua tribo ganhar os desafios e chegar a merge sem passar por muitos tcs, como aconteceu em Cambodia.

18º lugar – Aubry Bracco
Survivor Kaoh Rong – 2º lugar

aubry

As gravações de Game Changers começaram logo após o fim da exibição de Kaoh Rong e todos aindam estavam com o jogo dela fresco na memória. Como sua derrota é bastante controversa, pode ser visto como uma “vencedora moral” e ter um alvo gigante por isso. Além disso, outras 3 pessoas de sua temporada original estão no cast, aumentando ainda mais o seu alvo.

17º lugar – Sandra Diaz-Twine
Survivor Pearl Island – Vencedor
Survivor Heroes VS Vilains – Vencedor

sandra

She’s the queen for a reason!!
Além de ser uma das vencedoras do cast é a única que já venceu duas vezes e assim como Ciera tem a desvantagem de ser ruim em desafios, porém pelo fato de ser um alvo fácil e não ter um jogo tão agressivo seus adversários podem querer a usar de escudo, mas quanto mais longe ela chegar, mais difícil é de tirá-la, então deve sair antes da merge.

 

16º lugar – Debbie Wanner
Survivor Kaoh Rong – 9º lugar

debbie

Debbie tem um jogo relativamente bom, mas tem uma personalidade muito excêntrica, o que acabará irritando algumas pessoas. Além de gostar de ditar as regras e num cast cheio de machos alfas, isso pode ser um erro fatal. Como também é a pessoa mais velha do cast, pode ser descartada logo logo por esse conjunto de fatores.

15º lugar – Ozzy Lusth
Survivor Cook Islands – 2º lugar
Survivor Micronesia : Fans vs Favorites – 9º lugar
Survivor South Pacific – 4º lugar

ozzy

Mesmo não estão tão em forma como antigamente, é inegável que o Ozzy é a maior ameaça física da temporada. Juntando isso ao seu jogo social fraco, a swap é o momento ideal para eliminar uma provável ameaça da merge.

14º lugar – Caleb Reynolds
Survivor Kaoh Rong – 15º lugar

caleb

Caleb tem um bromance não terminado com o Tai e como pode ser visto como uma grande ameaça física na merge pode ser eliminado antes quando houver oportunidade.

13º lugar – Zeke Smith
Survivor Millennials vs Gen x – 9º lugar

zeke

Zeke pode causar medo nos outros participantes por ninguém conhecer seu jogo e possui um estilo de jogo um pouco agressivo que o coloca muito em evidência o que pode acabar o prejudicando.

12º lugar – Malcolm Freberg
Survivor Philippines – 4º lugar
Survivor Caramoan : Fans vs Favorites 2
– 9º lugar

malcolm

Malcolm é um jogador completo e por isso não deve durar mais que o início da merge, quando provavelmente os jogadores com alvo maiores já tiverem sido eliminados.

11º lugar – Jeff Varner
Survivor The Australian Outback – 10º lugar
Survivor Cambodia : Second Chance
– 17º lugar

varner

Varner saiu cedo em Cambodia o que pode facilitar para que ele não tenha alvo e como viu que o overplay no início não funcionou, deve ser mais calmo na fase tribal, mas como é um jogador que gosta de estar sempre em evidência, em um momento ou outro isso pode acabar o prejudicando.

10º lugar – Brad Culpepper
Survivor Blood vs Water – 15º lugar

brad

Brad tem um grande ego e forte personalidade e claramente irá irritar várias pessoas durante a temporada. Apesar de poder ser arrastado para final por ser goat e milionário, seu espírito de líder combinado com um social fraco fazem dele o jogador com maior chance de sair no melhor blindside da temporada no estilo Savage.

9º lugar – James “JT” Thomas Jr
Survivor Tocantins – Vencedor
Survivor Heroes Vs Villains
– 10º lugar

jt

JT é o vencedor que tem mais chances de ir longe, tem pouco alvo e tem um ótimo jogo social tendo facilidade em se conectar com as pessoas e provavelmente será mais lembrado pela jogada em HvsV, do que pelo jogo perfeito em Tocantins. Mas provavelmente o fato dele ser um vencedor e ser bom nos aspectos físicos e sociais no jogo seus rivais dificilmente o deixarão chegar na final de novo.

8º lugar – Cirie Fields
Survivor Exile island – 4º lugar
Survivor Micronesia : Fans vs Favorites
– 3º lugar
Survivor Heroes Vs Villains
– 17º lugar

cirie

Mesmo após anos, Cirie continua sendo uma das melhores e mais perigosas jogadoras de survivor. E o tempo é o seu melhor amigo, já que agora ela não tem o mesmo alvo que entrou em HvsV. Como é bastante carismática e manipuladora, deve resolver os problemas com JT e Ozzy logo no início, já que isso é o que pode atrapalhá-la inicialmente. Mas numa temporada all stars, dificilmente um nome tão forte assim irá vencer e provavelmente sairá por ser uma grande ameaça ao prêmio.

7º lugar – Michaela Bradshaw
Survivor Millennials vs Gen x – 14º lugar

michaela

Mesmo sendo uma dos dois jogadores desconhecidos pelo restante do cast, Michaela leva vantagem por começar em uma tribo com os maiores alvos do jogo. Com isso, ganhará tempo para mostrar que foi chamada de volta por seu desempenho nos desafios e expressividade, conseguindo separar sua imagem de Russell da temporada. Ela é uma aliada confiável e pode ter um jogo mais calmo depois do blindside em MvsGx, mas seu forte temperamento e suas expressões, combinados com a ameaça física que ela pode se tornar na merge, podem a atrapalhar novamente.

6º lugar – Sarah Lacina
Survivor Cagayan – 11º lugar

sarah

Sarah é uma das jogadoras com menor alvo do cast, mesmo tendo um jogo relativamente forte na fase tribal de cagayan, pois sua queda abafa esse lado dela e isso pode contribuir para com que ela vá longe no jogo. Tem um boa leitura de pessoas, mas seu ego forte pode cegá-la novamente e isso pode ser um dos principais fatores para a sua queda no jogo.

5º lugar – Tai Trang
Survivor Kaoh Rong – 3º lugar

tai

Mesmo tendo um jogo flip-flop, Tai é a pessoa mais manipulável do cast. Por isso deverá ser arrastado o máximo possível, mas como chegou na final em sua primeira participação, não deverá chegar de novo, pois isso pode ser um forte argumento para ele apresentar no FTC.

4º lugar – Troyzan Robertson
Survivor One World – 8º lugar

troyzan

Troyzan tem o ego maior que as Ilhas da nuku e mana juntas, o que acaba irritando muito gente (principalmente as mulheres), por isso pode ser um goat, mas num cast cheio de machos alfas, levar um jogador do estilo dele para a final, talvez não seja a melhor opção.

3º lugar – Sierra Dawn Thomas
Survivor Worlds Apart – 5º lugar

sierra

Sierra é quem tem o menor alvo e só sairá cedo se fizer algo crazy, o que ela provavelmente não fará. Pode tentar mostrar que mereceu sim a vaga na temporada, mas dificilmente será uma nova Wentworth. Seu jogo social e físico não são dos piores, mas numa temporada denominada game changers, dificilmente ganhará algo tão passivo como ela.

2º lugar – Hali Ford
Survivor Worlds Apart – 11º lugar

hali

Hali além de ter um alvo pequeno tem um ótimo jogo social como pôde ser visto em Worlds Apart e de acordo com as entrevistas no pré game pode-se observar que ela sabe lidar muito bem com os grandes egos e numa temporada com retornantes isso ajuda bastante, e poderá fazer com que ela chegue perto do prêmio. Porém seu jogo calmo baseado apenas em estratégia social poderá não ser comprado por alguma parte do júri principalmente em uma temporada intitulada game changers.

1º lugar – Andrea Boehlke
Survivor Redemption island – 5º lugar
Survivor Caramoan : Fans vs Favorites 2
– 7º lugar

andrea

Andrea leva uma grande vantagem por ter participado de 2 temporadas que não são populares e muitas pessoas não lembram. Por isso, mesmo sendo sua terceira participação, deve ser subestimada e vista como o estereótipo de “hot girl”. Ela tem um bom social, conseguindo se adaptar ao mais diferentes tipos de jogadores, é especialista em trabalhar com grandes egos e tem um charme tanto para manipular os homens ou para se juntar com as mulheres. É boa nos desafios, mas sem ser vista como uma ameaça. E já jogou com duas diferentes estratégias: under the radar e um jogo mais agressivo. Se souber fazer a junção dos dois tipos, tem tudo para se dar bem e sair vencedora.

E ai concorda? Discorda? Quem você acha que tem mais chances? Deixe sua opinião nos comentários!!
Esperamos que essa temporada seja tão boa quanto o nome das tribos (Mana e Nuku)

courtney

Anúncios

11 comentários em “Previsões para Survivor Game Changers

    1. Tb queria saber …
      A ultima vez que eu assisti foi quando foi no Amazonas, foi a unica season q vi toda
      Isso é + ou menos em 1589 na contagem temporal de survivor

      Depois disso eu só vi ep isolados quando estava trabalhando …

      Curtir

  1. Vocês podiam fazer um post meio que explicando, de introdução pra quem não conhece bem e sempre quis ver.Fui ler e não entendi beem certas gírias e como é o programa (obviamente).Em tempos de BBB17 estou bastante interessado em saber como é já que sempre falam bem do reality

    Curtir

  2. Eu gosto da Andrea, acho ela muito fairplay e com uma personalidade doce, mas conseguindo ser forte ao mesmo tempo, AMO Sandra e Cieri e não sei explicar pq, Acho Tai bem frouxinho, mas APAIXONANTE, votaria pra ele ganhar? JAMAIS, mas é o tipo de pessoa que eu gostaria de ver sempre sendo finalista ou semi

    Tenho muita curiosidade em relação a Michaela, muita mesmo !!!! Pq ela foi traida, como será q ela volta?!?!?

    não consegui nenhum streaming bom ontem …

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s