Miss Simpatia

Na última quarta, parei pra assistir um pouco da “festa do muro”, e minha atenção ficou toda voltada pro lado americano.

Eu tava curioso de ver como reagiriam os 4 sobreviventes, após a eliminação do Pedro.

O lado americano não precisa da NASA pra entender que eles devem estar sendo mal vistos pelo público. E seria normal, um clima de velório na festa.

Mas uma pessoa me chamou atenção. Essa menina aqui.

C6cjPalWAAAFvam

Primeiro porque eu fiquei absolutamente apaixonado em como ela tava linda na festa. Se o Marcos não pode achar Vivian linda, eu posso.

Segundo pelo fato de… Lembram o tal clima de velório que deveria predominar no ambiente?

Pois é… Esqueci que a Miss funkeira tava naquele lado do muro…

Não importa por quem você torça, não vai acontecer uma enchente na sua casa, se você admitir quer Vivian é sempre a pessoa mais animada nas festas.

vivianfunk

Vivian é tipo guaraná da Amazonas: É cheia de energia.

Estamos falando de uma pessoa que teve sua BFF e seu peguete eliminados ainda no início do jogo. E mesmo assim, é a que mais rebola a bunda na hora do Taaaaaca Taca Taca.

Ela sabe todas as coreografias, dança, canta e tá sempre se divertindo nesses pequenos momentos de distração extra jogo.

Aliás, extra jogo, Vivian é uma das participantes mais leves e divertidas daquela casa.

A menina é Miss, mas não é fresca. Ela é elegante, mas come mais que um pedreiro. É linda, mas não é burra. É amiga da Rayanne, mas não rouba mobílias.

Vivian é animada, despojada, inteligente e o melhor, ela toma banho!

vivian1colher

O problema é que a outra metade do tempo, Vivian se afunda ao lado da Roberta.

Mayara, Manoel, Roberta… A Miss é péssima em escolher companhias, e isso atrapalha muito o jogo dela.

Quando não tá dançando, Vivian tá de fofoca com Roberta. E aí, fica difícil manter uma imagem positiva assim.

Vivian é inteligente e tem boa leitura do jogo, mas erra muito na execução e na língua solta. Ela dá muito material pra edição usar contra.

Daí nos VTs, em vez de mostrarem a menina dançando nas festas ou feliz na piscina, só destacam o lado amargo da Miss.

Os caras tem um pote de açaí nas mãos, e em vez de jogar granola pra incrementar, misturam com água pra render mais…

vivianneve

Parte das torcidas reclamam que só o lado mexicano cria enredo, mas a edição se mexe menos que a Marinalva pra mostrar algo positivo do lado americano.

Talvez, as popularidades estariam mais equilibradas, se desde o início do programa, a edição tivesse comprado Vivian e mostrado seus momentos divertidos.

Bastava um processo de Marilização dos VTs, pra mostrar a simpatia da Miss.

Se a Mariza era super engraçada nas edições do BBB15, Vivian seria praticamente o Marcelo Adnet do BBB17.

A produção escolheu o caminho preguiçoso e infantil de usá-la apenas como personagem da menina bonitinha que vai causar ciúmes no casalzzzzzzzzzzz.

marcos-vivian-emilly-bbb-17

Num BBB de enredo mais pobre que o passado imaginário da Emilly, a produção desperdiçou uma personagem interessante.

Vivian não será a campeã, mas leva o posto de Miss Simpatia do BBB17.

71 comentários em “Miss Simpatia

  1. Eu gosto dessa guria. Talvez seja porque eu nao tenho mais saco pro restante da casa.
    Ela da motivos pra ser queimada, mas tem um carater muito reto, ela é bastante correta em suas posições.
    A guria perdeu a BFF, depois perdeu o companheiro de pista Luis e depois perdeu o namorado e logo depois perdeu o amigo nerd pedro.
    Esta no TCN ha 3 semanas, de boa, rindo da situação.
    E tudo isso nao se fazendo de vitima em nenhum momento.

    Ela fala sim, mas nao mente nada do que fala e nao inventa algo.
    Ela poderia cobrar algo da Roberta e nao faz, deixa a falsa amiga com conselhos.

    Tem um acervo de medalhas de olimpiadas de matematica, entende Direito, de Filosofia, fala de qualquer coisa que voce tiver vontade e ainda da muitas risadas com as caras e bocas.
    E tudo isso num ar de moça reservada. Mas la no fundo tem uma mulher sensual e linda.
    Tem otima visao de jogo, compreende bem os textos de Thiago, lhe falta um bom pareiro de jogo.
    Gosto da sua lealdade aos seus, mesmo sabendo que foram eliminados um a um.

    Ohhh mas uma advogada que diz que vai cuspir em alguem?? que vai quebrar os dedos?????
    Ela falou em tom de zombaria e ironia, mais motivos pra ser queimada.
    Nao vai ganhar, mas sera lembrada por algo bom.

    Curtido por 1 pessoa

  2. A Vivian tem crescido muito como pessoa. Quando chegou no programa não sabia passar uma roupa e acho que nunca havia entrado numa cozinha ( não que isso faça ganhar o programa) , mas ela enfrentou os desafios com determinação e alegria. Pena que ela tem o dedo podre para amizades, Mayra, Manoel e agora Roberta. Ontem fiquei com pena dela sozinha no TCN , mas mesmo assim ela não perdeu a alegria. Eu queria ver a Emilly sozinha no TCN como deveria se comportar, ia ser um drama horrendo, ia sentir dor até no fio de cabelo. Não suporto a Emilly e estou ficando com nojo do Marcos. Hoje minha torcida é pelo Ilmar e Vivian.

    Curtir

      1. Tenho esperança de que ela passe a EUmilly e possa até ser finalista.
        Quanto à princess, tenho certeza de que ela vai marocar. Podem ir arrastando a guria, mas não vejo a hora dela morrer na praia

        Curtir

  3. O Piloto apaixonado por participante de reality show ataca novamente…
    Agora vai ser babação com a Vivian até que ela saia ou que ela revele algum lado obscuro e perverso, como aconteceu com a Emilly, por quem o Piloto era gamado no início do BBB17 kkkkk

    Curtir

    1. Você viajou agora! Há um abismo enorme na diferença entre Vívian e Emilly: Caráter!!! Valores e princípios Vívian esbanja em seu proceder. Diferentemente da sonsa, dissimulada e amoral!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Ando revendo alguns conceitos sobre a Emilly…Não acho mau carater e sim autocentrada e muito ávida para ganhar, e até pra isso tem justificativa, é a que tem menor poder aquisitivo e mais limitação cultural…Carater só tenho questionado mais o do Romulo, porque ele não é limitado mas mostrou que abandona sua convicções convenientemente, logo ele que vociferou que não mudaria…Ao sentir o solo movel, largou de lado os conceitos que pregava como exemplares pra nação e partiu pra sabotagem…muito valido no jogo, mas inconsistente demais com a pregação inicial…enfim, me soou como farsa.

        Curtir

      1. VC eh perfeito em suas ponderações. Eu gostava do Marcos, depois do Rômulo, e por último do Ilmar…mas agora ando observado a Vivian, e ela tem muitas qualidades sim. Eu achava que por ser miss, a seria um nojinho. Mas não é uma garota legal. Pena que tem uma lingua as vx meio solta.

        Curtir

  4. Sim mm…Engraçado que ontem, assistindo aqueles preciosos trinta minutinhos gratuitos do Multishow, rs, meu marido chamou a atenção justamente dessa alegria e das coreografias bem executadas..Rs
    E hoje em um diálogo de Marinalva com Emily, Marinalva também ressaltou a alegria da Vivian, dizendo que sentia falta, dentre outras pessoas da casa.. E é claro que foi automaticamente repudiada, pela ciumenta Emily…
    Uma pena mesmo, ela não ter deslanchado na saida do Manoel. Eu cheguei a acreditar, que isso poderia acontecer..

    Curtir

  5. Queria uma reviravolta no comportamento da Vivian… Dá um destrambelhada, fazer ciúmes sim! Pq não? Dar em cima do Marcos e, principalmente, se afastar um pouco da amargura da Roberta! Queria que ela tivesse um enredo próprio e construisse uma história para bater de frente com o odioso casalzinho… Mas, cadê que pensa? Prefere acordar e dormir fazendo propaganda da Emily! Povo é muito lentinho…

    Curtido por 1 pessoa

  6. Piloto, concordo com tudo que tá no texto. A viviam era um dos participantes que mais tinha chances de vencer, mas ela acabou se perdendo nas amizades e o que realsaram foi o lado negativo dela, apesar dela ser uma pessoa divertida. Mas acho que nem ela quer ganhar o bbb, pra mim ela só quer ficar mais famosinha e viver de publi post, pq tantos enredos ela poderia ter puxado pra si e se tornado a favorita do programa e ela parece nem aí com nada. É muito difícil, que ela ganhe o programa, acho que a única chance seria com a saída da Roberta no próximo paredão e ela apostar num enredo com a ieda de vó descolada com a netinha e a edição botar uns vts engraçados das duas, além da soberba e desdém por parte da Êmilly já se achar a vencedora, o que poderia fazer esta perder um pouco de sua torcida. Mas é o que eu falei isso é praticamente impossível de acontecer, então bola pra frente e que o bbb18 seja melhor

    Curtido por 1 pessoa

  7. Se a Mayara lá de dentro fosse como a Mayara aqui de fora(leve e ponderada), se elas não tivessem “queimado a largada” com aqueles gemeos chatos e se não tivessem ganhado a liderança na primeira semana e crucificado o Marcos sem razão, certeza que teriam muuuuuita torcida…bem do tipo q o povo gosta de shippar(tipo clanessa e Annik) e provavelmente Vivian ganharia! Mas são muitos se´s…
    E pra piorar, quando a gente achava que com a saida do Manuel ela iria decolar, ela me gruda logo com a Roberta e resolve pegar Rômulo pra guru.. Muitas escolhas erradas :/ infelizmente ta pagando por isso…tinha grande potencial pra ser campeã, e acredito que seria uma boa campeã(mesmo hj eu não gostando dela no jogo), mas cooperou pra alimentar esse protagonismo da Emilly e isso é dificil de perdoar 😛

    Curtido por 1 pessoa

      1. Ela tinha como saber do caráter da Roberta por ter votado na amiga dela e depois ainda mentir na cara dura. Até o Manuel conseguiu fazer a leitura que a Roberta era uma cobra e a alertou…E quanto ao Romulo, o problema não é nem se aproximar dele, mas segui-lo cegamente…quando ela soltou aquela frase:”se o Romulo falou é pq ta certo”, mostrou total falta de personalidade…mas na verdade pouco importa se ela sabia ou não que eram rejeitados…

        Curtir

  8. Eu gosto muito da Vivian ,torço muito para que ela chegue a ser uma finalista, ela merece .É uma pena que a edição adotou a Princess,é uma pena também, esse grude da Miss com a Roberta .Roberta é nociva e negativa demais, sua companhia faz mal para a Vivian .

    Curtido por 1 pessoa

  9. De que adianta ter tudo isso e se misturar com gentalha? Mayara, Manoel e Roberta. Vivian deveria ganhar uma nova chance numa edição futura. Do tipo que Marcelo Dourado teve no BBB10. Passar dois anos refletindo nas bobagens que fez e retornar no BBB19 para tentar novamente. Com mais experiencia, quem sabe nao seria protagonista?

    Sobre a edição não mostrar nada de bom sobre o lado americano, convenhamos: num lugar onde tem Romulo, Ieda e Roberta, nem estando a Vivian da pra tirar proveito de alguma coisa.

    Curtir

    1. Convenhamos que as opções com idades próximas à ela não eram muito interessantes: Manoel, Mayara, Roberta, Emilly, Luiz Felipe, Flor. Os outros homens são bem mais velhos que ela: Ilmar, Marcos, Rômulo e Daniel sendo só o Marcos atraente (porém foi afoito e assustou as meninas). Sobraram Marinalva (com cara de poucos amigos) e Ieda (lembrando avó). Óbvio que agora ela se adaptou com a turma dos “adultos” mas, no começo, era meio natural que se aproximasse dos jovens como ela.

      Curtir

      1. magah, mas vivian nao precisava ter feito casal com Manel com 2 dias de programa

        ela nem sabia como era a pessoa. Fazer casal no BBB é uma escolha importantissima… se vc fizer casal com alguem errado ja era

        Curtir

      1. Nao sei. Eu nao gosto dela. Apenas torco por Ilmar e Marcos. Mas acho que ela é util ao jogo. Se nao tem conflito naquela casa, vamos nos divertir com o que? Quero que ela vá longe, mas que não ganhe o premio. E sobre Vivian, eu gosto e tal, mas nao da pra torcer enquanto nao se livrar do encosto.

        Curtir

        1. Ilmar é OK. Tb não torço p vivian pq não esqueço as barbaridades feitas com a flor na primeira semana. Mas sinceramente: perdi a esportiva com emilly. Não vejo mais o programa e nem o site, fico só por aqui e no tt. A verdade é que assistir a Emilly me dá desconforto. E o pior: a pessoa que mais maltrata ela na casa é o doutor. A relação é abusiva e nociva. Enfim, estou perguntando de verdade, quero muito que algum fã dela me conte quando vivian foi falsa ou três qualidades reias da garota para ela ser popular!

          Curtir

          1. Concordo com tudo, não gosto nem um pouco da Emilly e dessa relação doentia com o doc, mas o motivo pra ela ser popular não é pelas suas qualidades e sim por ter conseguido puxar o protagonismo do jogo pra ela. Nisso ela tem mérito! e pra piorar o povo da casa, depois de 17 edições, ainda não apreendeu que perseguir e massacrar um participante faz ele se destacar.

            Curtido por 1 pessoa

  10. precisava que o lado americano fossem inteligentes uma vez e trocassem o marcos pela roberta marcos viria pro lado americano e roberta fosse pro lado mexicano

    Curtir

  11. Me lembro da Viviam, dizendo tolamente “que se o Romulo falou é porque tá certo” (quanta personalidade!) …e não me esqueço do sacrifício que era posar de casal com Manuel…Tirando isso, eu até acharia leve e inteligente.

    Curtir

  12. PS>>>Sobre e eliminação do peguete ainda no inicio do jogo…Ela queimou a largada optando pelo tolo, mas foi salva exatamente pela eliminação precoce, e só não soltou foguete por falta de material, hahahaha,,,mas aí achou outra ancora: grudou na Roberta pra virar fifi e falar da…Emilly…Viviam parece ter talento para colar em ancoras.

    Curtir

  13. Vivian tem um grande defeito. Ausência de personalidade. Como sempre, a moçoila prefere seguir alguém, deixar que alguém tome atitudes… Tem uma língua ferina tb… Não acho que seja má pessoa, mas é perdida e sem personalidade. Muito fraca pra ganhar minha simpatia…

    Curtir

    1. Imaginem se o Marcos tivesse ficado e pego Vivian. Ela seria igual ou até pior que Emily, estaria fazendo sexo, alianças , só que totalmente sem personalidade. É típica mulher que gosta de ser mulherzinha, que seja dada os rumos e passos a seguir, enfim, uma serva que adora de submeter as ordens.

      Curtir

  14. Sobre ser divertida… É um mero detalhe… Rômulo tem uma inteligência que me encanta até mais do que o divertimento da Vivian. No entanto, ele usa o BBB como voo pra uma carreira política, aí é difícil aturar…

    Na verdade, é o único ali que deve ter um caráter dúbio.

    Emilly é aquela pessoa que ainda tem que levar altas porradas da vida para aprender… E nessa mesma lingua seguem Vivian e Roberta.

    Curtir

    1. Romulo pode ser inteligente, mas pra mim é o principal culpado desse BBB ser tão chato. Como disse Chico Barney, Romulo é um obelisco em homenagem ao tédio. É o cemitério da diversão que esse BBB poderia proporcionar.

      Curtir

      1. É justamente pq ele usa a sua inteligência pra alcançar uma vida política aqui fora. Tudo do Rômulo é pensado… Realmente, matou tudo. E, pra piorar, três idiotas com o cérebro tipo azeitona resolveram adotá-lo como o dono da razão, o senhor moral … E ainda acham a Vivian inteligente.

        Curtir

      1. Por mais a edição esteja protegendo a Emily é impossível esconder o ciúme, o egoísmo, as raivinhas etc…da menina. O público SABE quem é ela . E mesmo assim, ela tem muita chance de vencer o pgm ?!!!!

        Curtir

        1. ela praticamente já venceu, mas porque o programa vendeu ela como a pobre moça inocente e desprotegida sendo covardemente atacada pela horda dos Barks. As pessoas sabem dos “egoismozinhos” de Emilly, mas acham graça pela dinâmica que o programa impôs. Mudança do público seria Elis ter ficado, ou marinalva saído.

          Curtir

  15. Devo ter algum problema. Não acho que as diferenças entre a Vivian e a Emilly sejam tão gritantes. Ouso, inclusive, afirmar que há alguns anos a Vivian deveria “ser uma Emilly”…

    Curtir

  16. Vivian tem defeitos mas é uma das poucas participantes que gosto nessa edição generosa sabe escutar as pessoas, guerreira ficou várias semanas no TCN e não se fez de vítima sabe se divertir é engraçada. Em uma edição repleta de pessoas mesquinhas e egoístas é um alivio ver que ainda existe pessoas diferente

    Curtir

  17. Ótimo texto como sempre, mas discordo de que ela não irá ganhar o BBB. Ela tem torcida forte, talvez a mais forte depois do casalzinho. Se o povo conseguir derrubar a manipulação, podemos ver uma virada.

    Curtir

      1. Mas num paredão Emilly/Marcos, a torcida da Vivian tira Emilly somando com a do Marcos e Ilmar, penso eu…a torcida individual ainda não é suficiente pra dar a vitória pra ninguem, tudo depende do paredão, e Vivian pode sim vir a ser finalista…o pulo do gato será não ter um duplo Emilly e Vivian, quando a vantagem será da Emilly penso eu…mas ainda falta meio programa.

        Curtir

  18. Piloto…Não creio…Acho que a torcida do Marcos e do Ilmar ajudará a Emilly, como ja ajudou…Não penso que o perfil oficial levou a torcida do Marcos contra Emilly, até porque o romance pegou…mas no aguardo, rs.

    Curtir

  19. Piloto…PS>>>Claro que numa torcida sempre um ou outro fã destoa, mas creio que a maior parte da torcida do Marcos apoiou a Emilly, assim como a do Ilmar, e em BBB não se lima aliado…alguns por gostar do romance, outros por temer Marcos mal sem ela, enfim, por vários motivos…mas la na frente, depende dos paredões…no aguardo.

    Curtir

    1. Rômulo beirou ao ridículo. Vivian está fadada ao fracasso por achar que o Rômulo é íntegro e dono de uma sabedoria ímpar. Nossa, peguei raiva do qt essa moça só se mistura com gente que atrasa.

      Em tempo, quem tem interesse em vida política neste país, pra mim, já não merece meu respeito rs…

      Curtir

      1. Vivian está fadada ao fracasso não pelo Romulo, mas pelo que ela realmente é…E Emily vai vencer pelo que o Marcos fez dela conscientemente e porque o premio que ele está almejando é outro…Ainda assim Marcos é o meu campeão, porque é o melhor, rs…Alguém imagina algum tempo atras a Emilly aceitando pacificamente uma mudança de quarto e cama?…Obra do Marcos, hahaha.

        Curtir

    2. Concordo! Essa é a menina de 20 anos, cheia de defeitos que não se acovarda e peitou o Rômulo, mandando se lixar com suas opiniões a respeito dela. Pontos a ela, que mesmo com seus ” amigos” , calados e concordando com o massacre que esse diplomata metido a sargentão tentou fazer com ela. Parabéns Emily, tens meu apoio, está mostrando que é a mesma pessoa como aqui fora, e não um a personagem.

      Curtir

  20. Piloto, meu caro…
    A Vivian poderia ter construído uma história em cima da rivalidade com a Emilly, mas preferiu ficar na sobra dos deuses americanos.
    Sinceramente, lhe falta personalidade para um jogo solo. Talvez sua imagem melhore com a possível saída da Roberta terça, mas ainda há tempo de ganhar força em um jogo em que Emilly, Marcos e Mamão dominam há algum tempo?

    Curtir

Deixe um comentário