A Culpa É Das Estrelas

O paredão de ontem, foi uma dessas oportunidades raras que o BBB nos oferece pra refletir sobre o programa.

Roberta foi uma das participantes mais controversas dessa edição. Sua eliminação foi justíssima.

Estava escrito nas estrelas: Ela tinha, tinha, tinha que enfrentar a Emilly num paredão.

robertemilly

O paredão de ontem, deixou tudo escancarado na nossa cara.

Roberta e Emilly foram participantes com histórias interlaçadas entre si. Ambas cometeram muitos erros no BBB, mas a torcida abandonou apenas uma delas.

Por que?

As duas foram amigas, rivais, mentirosas, jogadoras, mimizentas, sonsas e fizeram juntas a dancinha do deboche.

bbb-dancinha-tonta-contra-roberta-emilly

Antes mesmo de começar o BBB17, Emilly e Roberta chamaram mais atenção na lista de participantes.

As redes sociais adoraram o perfil das duas, a ponto de ambas serem as mais votadas pra ter o quarto invadido, ainda no confinamento do hotel.

O jogo começou e Roberta mostrou que não era o que parecia. Esperavam uma Roberta engraçada que nunca aconteceu.

Roberta acabou se mostrando alguém pouco confiável, sonsa e dissimulada.

Já Emilly, foi totalmente diferente: Se mostrou alguém pouco confiável, sonsa e dissimulada.

Roberta traiu amigos pelas costas. Emilly, não.

Muito embora, tenha largado o AMIGO Luiz Henrique no meio de um paredão, ainda ao vivo com Leifert, pra se apaixonar misteriosamente pelo homem que se mostrava popular naquela votação.

triang

Roberta se fazia de vítima com tudo na casa e chorava por uma mãe com câncer.

Coisa que Emilly fazia diferente. A gaúcha se fazia de vítima com tudo na casa e chorava por uma mãe com câncer.

Roberta mudou de lado, largando aliados pra trás.

Emilly era muito mais iluminada. Ela mudou de lado e largou aliados pra trás.

Roberta sacaneou um aliado, ao induzir o líder Pedro a botar Manoel no paredão.

Emilly não precisa disso. Ela apenas sacaneou um aliado, induzindo Marcos a não dar um anjo pro ilmar. Que acabou no paredão.

Roberta mentia pra todo mundo, querendo se dar bem.

Mas nossa queria Emilly é muito superior. Ela apenas mentiu pra todo mundo querendo se dar bem.

Mas apesar de tantos erros, Emilly só tem 20 anos. Ela vai amadurecer e crescer.

Já a Roberta, não. Ela só tem 20 anos, não tem mais tempo de amadurecer e crescer.

emilly-e-roberta-no-bbb17-1486570629582_v2_1170x540

Uma coisa que tenho que ser justo: Roberta foi covarde e burra. Emilly foi pró ativa e esperta.

Mas vamos combinar, que nem sendo esperta, Emilly tava querendo fazer o casal com Marcos. E só mergulhou nessa, depois de um milhão de mensagens deixando claro que Dolly era popular.

Já Roberta, nem se pegasse o Brad Pitt, teria fandom pra shippar o casal.

Antes de alguém reclamar, leiam esse trecho:

Não acho que houve racismo pra querer a eliminação da Roberta. A grande maioria não votou nela, por não gostar de negros ou gordos.

Ela mereceu o castigo. Foi justo. Eu queria que ela saísse, o mundo todo queria. Durante todo o BBB, Roberta apresentou uma postura que causa rejeição.

Minha curiosidade é apenas em pensar: Por que certo perfil de participante tem mais facilidade em acumular torcida e ter seus pecados perdoados?

missmd

O que responde a tudo isso, é um argumento inteligente e irrebatível:

A culpa não é do preconceito. A culpa é das estrelas.

Emilly é Leonina…

57 comentários em “A Culpa É Das Estrelas

        1. Negativo. Não é aparência. Está sendo absolvida por que há um certo senso de “perseguida” pelo lado B (entenda-se Rômulo, VIvian e turma). Também é certo que a Emily é insuportável, egocêntrica, megalômana, etc. Entretanto uma característica que Emily tem e Roberta não, é que a Princesinha de Taubaté assume permanentemente que erra mesmo, que é errada mesmo e tem o que aprender. Para o bem ou para o mal, ela é transparente em seus erros e acertos. Tá escancarado o que ela é, e como ela é. Enquanto Emily vivia preocupado em receber carinho do Marcos, pouco se importando em interagir com o resto da casa (o que é péssimo também), a Roberta passava o dia a falar dos outros, reclamando ou dizendo que não suportava esta ou aquela pessoa (o que é mais péssimo ainda). Isso pegou muito mal para a Roberta e cravou nela a pecha de rabugenta. Acredito que a escolha era entre o ruim e o pior. Saiu a pior.

          Curtir

          1. Quando isso? Só vi emilly falando “mas marcos eu não errei” ou no máximo “eu acerto nos meus erros”. Roberta por sua vez ficou desde sempre com o c* na mão pq sabia o que tinha feito, tinha consciência dos erros.

            Curtido por 2 pessoas

  1. Achei certíssima sua diferenciação. A diferença é que Roberta é covarde. Eu detestava as duas, mas votei na Roberta, pelo simples motivo de que ela fazia campanha contra meu favorito, o Ilmar. Só por isso, Sem mistérios sociológicos ou antropológicos.

    Curtir

  2. Não adianta dizerem que é mimimi….Emilly e Roberta são do mesmo naipe, exatamente como esta claro nas suas colocações…o que diferencia uma da outra é sim o padrão de beleza que encanta os adolescentes….não, eles não idolatrariam um gordinha negra…nem que ela fosse a melhor pessoa do mundo. Emilly não é melhor, não foi menos dissimulada e mentirosa que Roberta, alias aqui fora todos já sabem que a garota mente em 90% do que fala, mas os fãs ignoram ou justificam as mentiras dela…outra diferença entre elas é a manipulação …Roberta sai falando o que sente sem pensar mesmo que isso a transforme em uma pessoa escrota …emilly calcula bem o que vai dizer para que sempre saia como vitima…não gostei da Roberta e acho que ela mereceu sair, mas acho Emilly muito mais nociva que ela…pq Roberta todo mundo enxergou quem é já Emilly tem a beleza como capa pra seu mau caratismo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olha. Achei bem interessante o seu comentário, vou analisar durante esses dias. De fato, lobo em pele de cordeiro é algo extremamente perigoso. Porém, eu ainda ouso dizer que, num reality e com uma convivência de um mês e meio, uma pessoa que diz odiar outra, como a Roberta fazia com o Ilmar, e desejar que outro alguém se dê mal do lado de fora, como fez com a Emilly, fica difícil tentar encontrar algo mais nocivo em outro participante. Mas essa da capa bonita é de fato algo a analisar mais profundamente.

      Curtido por 2 pessoas

      1. Você esqueceu de uma coisa nessa comparação, a perseguição idiota do Rómulo em cima da Emily. Ele manipula a casa toda menos ela e o Nilmar. E isso é o que todo BBB precisa para ganhar torcida. Além do casal é claro. Biotipo tem pouco peso. Eu por exemplo não torço pra Emily eu torço para o Rómulo fica com cara de c~ que nem ontem.

        Curtir

  3. Eu não concordo com muita coisa, acho que os paredões devem ser duplos, não gosto das atitudes do DOC pq se alguns falam mal deles amiguinhos doDOC esse ai tambem falam mal dos outros acho que tinha que sair as duas.
    E essa ESPANHOLA que vai entrar? VAI DAR EM CIMA DE QUEM MARCUS OU VIVIEN NÃO GOSTEI QUERIA MESMO QUE ENTRASSE UM GATO PARA FICAR COM VIVIEN.

    Curtir

  4. Eu penso que as duas, apesar dos mesmos defeitos, mostraram uma pequena diferença entre elas. Roberta fez uma coisa abominável quando desejou que a Emilly não se desse bem nem do lado de fora da casa. Absurdamente má. Pra mim, foi isso que me fez optar pela saída dela.

    E admito, vi a Emilly falar mt asneira e de mt gente, inclusive da ex-amiga, mas numa intensidade mais baixa quando se tratava de Roberta, já esta usou e abusou de falar da outra com o intuito claro de que ela saísse. Vocês podem odiar a Emilly, mas isso foi bem claro.

    Curtir

    1. Concordo!!! E, fora da casa, disse que não torce por ninguém, vai torcer por ela mesma. Cadê a amizade da Vivian? É egoísta e ingrata com quem aguentou a chatice dela um tempão. Falsa amiga e oportunista!!

      Curtir

  5. Não gostei quando o REALLYTANDO da força p EMYLLI ela não merece e não gosto do ILMAR até gostava do DOC mais ele fala fala fala e dorme com a piriguete os dois não tem carisma, pudor, vergonha na cara, NÃO SE AMAM, NÃO SE RESPEITAM . CADE O ALEMÃO CADE O DHOMONI SABRINA SIRI GRAZI. EMILLY DOC E ILMAR DEBOCHARAM DAS BAILARINAS FAUSTÃOPQ O DOC DISSE QUE FEZ O NARIZ DE UMA DELAS E OS OUTROS DOIS FALARAM MAIS ELA É ARTISTA ENTÃO….. E AI COMEÇARA A DEBOCHAR DOS ARTISTAS FALANDO OS NOMES DELES SÃO LEGAIS DEBOCHADOS SARCASTICOS NÃO GOSTO DELES MAS GANHA QUEM…………… QUER VOTAR NÃO ADIANTA NÉ!

    Curtir

  6. kkkkk …. o Piloto agora vai pegar no meu pé só pq falei que a Emilly é egocêntrica por ser leonina. Só não me dá os créditos, né? rs Mas, independente disto, eu adorei que a Roberta tenha saído e concordo plenamente com o texto: as duas são praticamente gêmeas no caráter. Não aguentava mais a cara de “koo” da Roberta…ô menina cansativa, chata. As duas tem muitos defeitos em comum porém a Roberta – além da desvantagem no quesito beleza – agregou tudo aquilo que as pessoas criticam: é preguiçosa, mentirosa, gorda, esganada (ela detonou em série as comidas do líder, não parava de comer nem pra falar), aproveitadora (nunca ajudou em nada e ainda reclamou de lavar a louça no dia do paredão), sugadora de energia (coitada da Vivian), fofoqueira, invejosa , ciumenta, possessiva, carente (detesto), vitimista, egoísta e falsa (falou que detestava a Ieda e reclamou que ela deu mais atenção pra Emilly do que pra ela…??!!), mimada, chorona (parecia aquelas crianças “boca aberta”, irritantes), ansiosa (fala pelos cotovelos e gesticula demais) e, ainda por cima, é tapada. Roberta é aquele tipo que a gente gosta de ver em papéis cômicos (como disse o Marcos: cara de Zorra Total), tem umas tiradas engraçadas e acho que vai ser aproveitada na grade da Globo. Mas como amiga é “mala pesada”, aquela que só usufrui de tudo (viagens, festas, almoços, conforto, etc) mas não dá nada em troca. Fica orbitando à sua volta que nem mosca na luz, só aproveitando o bem bom. Tô fora!! Já a Emilly apesar de ser chatérrima, mimada e egocêntrica, tem uma personalidade mais forte, bate de frente, toma a dianteira, tem atitude, é topetuda e mais orgulhosa. E, além de tudo, ela sorri mais, tem um sorriso bonito, uma expressão marota e isto valoriza a imagem e agrada os fãs. A Roberta não é feia, também tem um sorriso bonito e um jeito engraçado que conquistou fãs já nos vídeos e na foto da abertura. Mas, no programa, se mostrou feia a maior parte do tempo, sempre careteira, fazendo beiço, chorosa, reclamando e com a cara caída. Assim não há quem aguente. Em TV imagem é tudo e beleza conta pontos, sim. Se ela fosse simpática, sorridente e engraçada teria muita chance de chegar na final e até vencer. Perdeu pra ela mesma.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Roberta fez tudo o que não se deve fazer dentro de um reality. Foi praticamente um manual de como NÃO PROCEDER dentro da casa. Mimada, mal humorada, maledicente, ciumenta possessiva, carrancuda e criadora de caso. Passou da hora de ser eliminada.

      Curtir

      1. Perfeito! O que ela fez com o Ilmar foi medíocre. Pontuo que ela, não sei por qual motivo, cismou com o cara e resolveu falar mal dele para todos. Foi extremamente nojento ver a Roberta acabar com o Ilmar gratuitamente.

        Curtido por 1 pessoa

  7. A diferença entre as duas é que Emily ainda encaixou um enredo, e talvez o único, dentro do programa. Já Roberta teve uma trajetória lamentável dentro da casa. O caso do sétimo voto por si só já foi fatal pra Roberta no jogo. A alcunha de traíra foi estampada a ferro em brasa na testa dela.

    P.S: Nunca antes na historia deste programa tivemos tantas rejeicoes em paredão triplo. A ultima tinha acontecido ocorrido no BBB10 quando Tessalia foi eliminada…

    Curtido por 1 pessoa

  8. Puxa Piloto, foi na veia. Bingo.
    Seus textos são muito divertidos e criativos.
    resta saber quais são os signos do resto da casa, incluindo
    a espanhola. Mas o importante mesmo é saber onde esta a lua
    e a da Emily tenho uma leve impressão que esta no Kool. ☺

    Curtido por 1 pessoa

  9. Além da forma física. Há a inteligência. Roberta não é sociopata e não tem inteligência suficiente para arrebanhar pessoas que acreditam no ser humano, mentir e se vitimizar constantemente.

    Curtido por 1 pessoa

  10. O menor dos problemas da Roberta foi o afastamento da Emilly. O que tirou ela foi a trairagem, primeiro com Mayara, depois com Manoel e Emilly. Até a Vivian aconselhou a Não votar na ninfeta, por conta da amizade que tiveram. Sem contar nas birras sem sentido que a Roberta teve com alguns brothers. Começou com Marcos, depois Ilmar, Emilly e Ieda. E Ela não tinha nenhum momento de leveza e alegria para tentar contrabalancear tanto ranço.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Adoreiiiiii!
    Emily tem uma grande vantagem sobre Roberta. Ela joga com a sedução, por contar com o aval de uma sociedade preconceituosa, em que, estar dentro dos padrões de beleza, tem um valor considerável, quase que decisivo de aceitação e tolerância a erros e deslizes que porventura ocorram…
    Roberta não teve maturidade suficiente para saber lidar, com o ego exacerbado, pretensa “notoriedade”( quando Marcos perseguia Emily insistentemente) e a incansável busca de “persuasão” da amiga…Sucumbiu a um sentimento de inferioridade exaltado pelo extremo oposto; a exuberante, porém para mim fake, autoestima de Emily…
    Sucumbiu ao rancor, ao mau humor , ao perder a atenção de Emily. Quando esta mudou seu foco de atuação no jogo, para Marcos, deixando-a órfã.
    Verdade, elas são idênticas, porém Emily sabedora e de fato detentora de “armas” mais factíveis, ganha de Roberta no quesito de melhor jogadora.

    Curtir

  12. “Como psiquiatra, gostaria de sugerir que parassem de rotular a Emilly como tal. O diagnóstico não é tão simples assim. O diplomata, inclusive, parece se considerar doutor no assunto. Ledo engano do homem, ele é tão ignorante no que tange ao comportamento humano que sequer percebeu estar ao lado de uma espécie de espelho da moça a que tanto critica”.

    Li isso e achei bem coerente. O parágrafo fala sobre a questão da Emilly ser sociopata.

    Curtir

    1. Falei isso pq estudei o tema por anos e fui casada 4 anos com um sociopata. Não estou falando da boca para fora, conheço cada atitude de Emilly e prevejo como ela se comportará, desde o começo venho acompanhando e não errei, para quem viveu com uma pessoa assim, como eu, os passos deles são previsíveis. Qualquer bom psicólogo ou psiquiatra que analisar DETALHADAMENTE o comportamento desta garota desde o começo do BBB até agora chegará a uma conclusão parecida. Não vale um psiquiatra pegar a situação do meio ou do fim, além de não analisar detalhadamente. Muitos psicólogos que fizeram isso chegaram a essa conclusão. Espero que entenda que não estou falando isso da boca para fora. Minha maior preocupação são as pessoas que não entendem como funciona a mente de uma pessoa assim e se deixam ser manipuladas, acreditam no ser humano e que a pessoa vai mudar, mas não muda. Muito antes de ler o blog eu já tocava nesta tecla. Na segunda semana de BBB o caráter dela começou a ser desenhado para quem já teve convivência próxima com esse problema.

      Curtir

  13. ……ele é tão ignorante no que tange ao comportamento humano que sequer percebeu estar ao lado de uma espécie de espelho da moça a que tanto critica”(copiado do texto acima)…….Por isso a pergunta do TL para Ilmar. São gêmeas, a diferença fica por conta dos votantes preconceituosos.

    Curtir

    1. Sim… Essa é a questão. Pelo que dá pra perceber, ninguém tem esse domínio de percepção, tanto é que só percebem o que querem ver. Acho que é isso, ne?

      Curtir

  14. Eu diria que a diferença é que Emilly fez uma história, e Roberta não, e foi pena porque ela tinha talento, e também acrescentaria que as traições da Roberta foram menos explicadas, mais gratuitas…Onde vai parar esse BBB não sei, no aguardo.

    Curtir

  15. Adorei ,Piloto.Vc leu a minha mente ,é exatamente o que eu penso .A eliminação da Roberta foi resultado de toda a atitude negativa que ela teve o mais justo seria se as mais votadas fossem eliminadas ,queria uma eliminação dupla ,como houve no bbb11 que o Gago e a Janaina foram eliminados. Já estou repetitiva mas Emilly e Roberta são meia -dúzia e seis ,não vejo diferença no comportamento.

    Curtir

  16. Esse negócio de valorizar o participante pela aparência cabe ao Marcos e ao Mamão também. Pelo o que eu observo ,mesmo com erros,e mesmo ter perdido boa parte da torcida Doc ainda está na frente,Mamão cresceu está mais querido pelo público, tem um jeito rabugento,e demonstrou ser um bom amigo ,Marcos demonstrou o contrario foi desleal,justificou a indicação da Roberta dizendo que valoriza a amizade mas e o amigo que ele não protegeu e ainda o queimou ao vivo?Memoria seletiva do Doutor e de muitos que o idolatra.O mesmo serve pra Rômulo que votou no Mamão, mas é bem mais criticado que o Marcos .Marcos é absolvido pela aparência tanto quanto a Emilly.

    Curtir

    1. Keline…Não entendi qual foi a deslealdade do Marcos ao emparedar a Roberta, afinal quem ele deveria ter emparedado?…Quanto ao fato de não ter dado o anjo pro Ilmar foi algo que pareceu como tendo sido influencia da Emilly e no fim nem foi bem assim…Ele justificou que a casa estava incomodada com Ilmar e ir pro paredão no lugar do Ilmar poderia soar como assumir o erro alheio (lembrando que ninguem sabia que era autoimune), mas ele apoiou o Ilmar o tempo todo …e nesse BBB nenhum anjo foi dado por amizade…Leda deu anjo pra Elis, Roberta deu pra Leda…todos foram moeda de troca para formar paredão, mas as pessoas se lembram apenas do Marcos…

      Curtir

      1. Não desaprovei a indicação do Marcos na Roberta,pelo contrário, já estava mais do que na hora de ela ser emparedada,porém ele disse que preza a amizade ,mas na minha opinião Marcos não foi leal ao Mamão no momento que ele tinha o poder de proteger alguém e se negou ,e nao gostei da justificativa. Marcos não sabia que era autoimune ,mas se não fosse ?O que vale é a intenção.Ficou claro que nem Emilly e nem Romulo queriam que Ilmar fosse imunizado ,mas a decisão era do Marcos ,ele tinha que ter sido firme e defendido o amigo ,amizade é isso.

        Curtir

  17. Não há como negar, depois de 17 edições, que existe um perfil de participante que o público tende a torcer. A Emilly é bonitinha, fez casal com um cara que era popular e favorito no inicio, criou uma história(chata ou não, todo enredo do BBB girou em torno dela) e ainda por cima é perseguida pela casa.
    Ou seja, ela se encaixa em quatro desses perfis de vencedores…A personalidade detestável dela acaba ficando em segundo plano com tanto vento a favor.

    Com certeza a beleza conta muito nesse caso, pois ela só fez casal popular e conseguiu desenvolver uma história por ser bonita e, provavelmente se não fosse isso, teria irritado o povo da casa do mesmo jeito mas não daria tempo de ser perseguida, pois sairia no primeiro paredão que caísse.
    Ou seja, de fato, ser bonito é meio caminho andado pra ganhar o BBB se souber jogar com isso. A Emilly soube.
    Mas o que mais me irrita/intriga, não é nem esse favoritismo dela, que acho compreensível devido as circunstancias…mas sim, um cara como o Mamão, que é legal, integro, fiel, engraçado, humano e inteligente…O unico da casa que tem realmente os “valores que o Brasil precisa”(bjos, Romulo :P), não ser cotado pra ganhar(espero que eu esteja errada e que ele ganhe, mas ficaria muito surpresa se isso acontecesse).

    Curtir

      1. Vi numa pesquisa hoje, só não recordo em que site, que o Mamão é o segundo colocado numa lista de favoritos ao prêmio. No entanto, Emilly Winehouse é a primeira…

        Curtir

        1. Ahhhh… Eu disse há algum tempo, em alguma postagem nesse blog, que a perseguição à Emilly levaria a mocinha ao patamar de favoritíssima ao prêmio. Em toda e qualquer edição em que ocorre uma perseguição tão escrachada, o perseguido sai como, no mínimo, finalista. O público passa a “abraçar” o perseguido e isso ocorreu desde a primeira edição com o Bambam…

          Curtir

          1. Piloto, não deu pra responder no seu comentário rs… A questão é que eles são idiotas. Dezessete edições e não perceberam isso? Podiam ter revezado as indicações… Aumentaram o monstro e com uma máquina de laser mais potente do que a do Ricky Moranis em “Querida, estiquei o bebê”.

            Curtir

          2. hahah Ricky moranis vc foi longe… eu vi esse filme no cinema hahaha

            mas acho assim:

            marcos ilmar e vivian foram pra 2 paredoes

            emilly foi pra 3, sendo esse ultimo ela so levou 2 votos

            nao vejo toda essa perseguição nao

            Curtir

      2. Piloto…Ultimamente ando achando a Emilly tão sem traquejo, que me sinto até sem ação…Olha, ao mesmo tempo que parece tão inteligente, tbm me soa sem noção…Hj ouvi que a mãe dela era indigena…ando achando que os modos dela correspondem, sei la…Não acho que o romance tenha sido premeditado, acho que ele idealizou a garota e involuntariamente deu up…Marcos parece cansadaço e impaciente.

        Curtir

    1. Eu não gosto da Emilly nem do Ilmar, dela por motivos mais do que óbvios, e dele pelo fato de que para mim ele se escora na popularidade e força do casal. Ele sabe que a Emilly é um lixo de pessoa, não gosta das atitudes dela, foi humilhado pelo Marcos e mesmo assim o apoia, e para mim nada disso é por lealdade ou ingenuidade e sim porque sabe que eles são populares. Tão conveniente quanto o romance dos dois. Isso para mim destrói o personagem de bom moço que ele tenta vender.

      Mas a maioria não enxerga dessa forma, então a razão pela qual Emilly e Marcos tem mais chance de ganhar que o Ilmar é simples: ele se colocou como coadjuvante do casal. Consequentemente ele é terceira opção. Não construiu sua própria história. Para ele ganhar, Emilly e Marcos teriam que cair antes, ou numa final tripla, dividir os votos. Mas como Emilly tem muito mais público votante(adolescentes), ela tende a ganhar de qualquer forma.

      Curtir

  18. De cara a Roberta conquistou grande torcida nas redes sociais, porque é politicamente correto dizer que gostamos da gordinha negra, engraçada, que propiciaria muitos memes. Mas assim como Roberta conquistou uma torcida muito rápido, perdeu tudo em questão de segundos. Não durou nada. Passou a ser rejeitada antes de aprontar tudo o que aprontou. Antes até do polêmico voto em Mayara.

    Roberta passou a ser rejeitada porque não correspondeu aos esteriótipos reservados aos negros. Ela não era engraçada. Ela era chata, minimizenta, complexada, amargurada, e um monte de adjetivos que eu até acho justificáveis pensando no que ela já deve ter (com seus 21 aninhos) passado na pouca vida.

    O que ela aprontou em seguida veio em tabela.

    Se ela não tivesse sido rejeitada por todo o jogo errado que fez, o seria por outros motivos porque eu acho praticamente impossível um negro vencer o Big brother no Brasil ainda mais agora que o programa foi dominado pelo público teen.

    Curtir

    1. o Ronan meio que passou por algo parecido ano passado. Como assim ele não era o negro gordinho engraçado e piadista? Eu continuei gostando dele, mas é fato que ele não correspondeu às expectativas do público

      Curtir

Deixe um comentário