DWTS 24: meet the cast

ALÔ POVÃO DE MEU DEUS! Ninguém mais aguenta esse BBB, então vamo dançar pra esquecer esse povo chato insuportável. Tem cobertura nova no PilotandoTV!

Com isso, Luiz @luizcmorais, terá a honra de fazer a cobertura desse reality dançante.

Como as celebridades do Dancing With The Stars são menos famosas que os professores e eu conheço poucas delas, aqui tá servindo pra vocês saberem quem são e como elas devem agir durante a temporada.

rehost2f20162f92f132f027a6ae7-3408-47d8-83bf-7df0011e47d0

QUE VENHAM AS SUB CELEBS!

Simone Biles e Sasha Farber

Simone e Sasha

Não sei se é necessário apresentar Simone Biles, né? Se você não tava em coma durante a Rio 2016 sabe que ela tem mais ouro olímpico que a confederação brasileira. A probabilidade dela chegar a final é maior que altíssima.

Historicamente as ginastas têm facilidade na dança, por sinal, uma colega de time dela, a Laurie Hernandez é a atual campeã. Shawn Johnson (campeã da S8, vice na S15) e Nastia Liukin também participaram e só digo pra elas: pisa menos!

O Sasha passou anos no fundo das danças, já é bem a quarta temporada dele como professor e é um dos melhores professores pra aprender o básico e ajudar quem precisa. Temporada passada ele dançou com uma anã e foi um dos meus casais favoritos da temporada

Simone e Sasha são um casal pra acompanhar de perto e apostar boas fichas neles! #teamGoldenGiggles

Bonner Bolton e Sharna Burgess

Booner e Sharna

Olha, você colocar um peão de boiadeiro pra dançar é um tanto quanto arriscado. É um dos galãs da temporada, mas algo me diz que vai ser o bambu verde. Ele sofreu um acidente sério no ano passado, mas já se recuperou deve usar isso como história de superação para conseguir votos.

Sharna é uma das minhas professoras favoritas. Tá na vibe de redenção porque tanto o Bonner quanto o parceiro dela na temporada passada vieram de acidentes graves e foram dançar. Ela é a mais criativa, mais audaciosa e já tá na hora de ganhar. Só não acho que essa seja a temporada dela

Charo e Keo Motsepe

Charo e Keo

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃO TENHO ESTRUTURA PRA ESSE CASAL. Olha, só queria dizer que quero muito ver essas danças porque devem render boas risadas. Charo é multi-tarefa de acordo com a wikipédia: atriz, comediante, dançarina, ataca de dj, empresária, youtubes, ex-bbb, ex-fazenda, conselheira do aprendiz…

O Keo é o meu ódio gratuito. Tenho pavor desse rapaz, não sabe coreografar, não sabe ensinar, se acha mais importante que a parceira dele, não compreende as limitações físicas. Eu assistindo esse senhor é um murro no estômago. Não criem expectativas, não vale a pena. #TeamChuchiChuchi

Erika Jayne e Gleb Savchenko

Erika e Gleb

Primeiramente um beijo para Erika Jayne, a cota Mulher Rica da temporada. Sério, é mais uma Real Housewife, só que parece que ela tem uma carreira musical. Se alguém já ouviu algo, por favor me apresenta. Musicalidade ela tem, então deve seguir até depois da metade da temporada.

Com o Gleb como professor, só coisas boas a acrescentar. Jana Kramer no DWTS e Anita Rani no SCD (versão inglesa), ele chegou longe e muito bem, com boas coreografias e temas. Provavelmente o casal mediano da temporada. #TeamPrettyXXpensive

Rashad Jennings e Emma Slater

Rashad e Emma

AMÉM NFL PLAYERS! Jogou futebol americano já tem um ponto comigo! Eles são sempre ótimos de acompanhar, dedicados, envolvidos, divertidos. O Rashad tá sem time na NFL e deve ter decidido dançar pra ganhar espaço na mídia pra ver se alguém lembra dele rs

Emma finalmente ganhando o que merece (eu espero). Depois de várias temporadas com senhores de idade desengonçados e um respiro com um famoso do vine, Emma COM A GRAÇA DIVINA ganhou um parceiro decente. E se com os outros ela conseguia conduzir a dupla pelo carisma, imagina com boa dança no meio. Tô ansioso. #TeamShadSquad

Chris Kattan e Witney Carson

Chris e Witney

Esses realities de famosos dos EUA são tipo a Fazenda. Só uma galera nível B pra baixo, com algumas ressalvas. O Chris é um comediante que passou anos no Saturday Night Live e deve ser um dos alívios cômicos da temporada. Se não for muito ruim, vai ser divertido, tipo Nego do Borel na DDF.

Desde que a Witney ganhou com o Alfonso Ribeiro, ela se tornou meio medíocre. Coreografias não muito elaboradas, veio se achando muito algumas vezes. Já gostei mais delas. Minha esperança é o que o Chris é um tipo de parceiro que ela nunca teve e vai ter que se esforçar pra mostrar o lado bom dele e inserir o carisma nas danças. #TeamMangoTango

Nancy Kerrigan e Artem Chigvintsev

Nancy e Artem

Duas palavras: PATINADORA ARTÍSTICA. Se as ginastas são fortes, os patinadores sambam. Pelo que eu lembro, 4 já participaram, onde 2 ganharam (bjs Meryl <3), um vice e um ficou na semi-final. Nancy tem o histórico bom da profissão, tem a flexibilidade, tem a fluidez do gelo, mas precisa aprender do zero a trabalhar com os pés porque os patins não permitem isso. O que pode comprometer ela uma provável falta de carisma. Voto popular é conquistar o público!

Artem só pegou umas velhas, todas maravilhosas! E a novinha foi uma merda, né Mischa Barton :/ Ele sabe fazer coreografias que trabalham bem os pontos fortes de quem dança com ele. A Nancy vindo da patinação é um prato cheio pra ele! #TeamSEMNOME

Normani Kordei e Val Chmerkovskiy

Normani e Val

THAT’S MY GIRL! Talvez uma das mais famosas do cast. Normani é 1/4 do Fifth Harmony, canta, dança, rebola, tem bundão, pisa. Ansiosíssimo pra ver o que o atual campeão separou pra essa beleza de participante.

Val é uma das pessoas mais vaidosas que eu já vi. Gosta de parecer bem, ser o gostoso, dançar sem camisa, usar a sensualidade e a sedução nas danças. Com a Normani de parceira, só Deus pra segurar esses dois. #TeamValmani

Heather Morris e Maks Chmerkovskiy

Heather e Maks

Ok. Precisamos conversar. Heather é atriz, “cantora” e dançarina. Sim, dançarina. Já foi até dançarina da Beyoncé, meu povo. É injusto? Talvez. Eu me importo? De maneira alguma, eu to é AMANDO. VAI HEATHERRRRR

O Maks é aquele professor que se acha. Bate de frente com os jurado, defende mesmo suas alunas, chama a culpa pra si, mas sabe trabalhar com o que tem. Mesmo que a aluna seja uma porta, pelo menos ela é uma porta que anda direito. Quando ele tem potencial na mão, ele trabalha bem e vimos isso com Meryl Davis e um pouco com a Amber Rose. Eu amo esse casal! #TeamMaksimumHeat

David Ross e Lindsay Arnold

David e Lindsay

Não temos com ter um parecer do David. 24 temporadas e ele é o primeiro atleta de beisebol a participar. Ao que parece ele não é envergonhado e tá pronto pra dançar. Se vai ser bom, isso é em outro departamento. Pelo menos ele tá em boas mãos com a Lindsay.

Lindsay é a substituta natural da Sharna como melhor coreógrafa e professora. Ela não tem medo de se arriscar, voar nos saltos, coreografias inovadoras, sempre mostrando o lado bom do parceiro e se ele tiver carisma, junta com o dela e pronto. Dá bom! #TeamLadyandtheGramp

Mr. T e Kym Johnson-Herjavec

Mr. T e Kym

O véio da temporada pra gente ou amar assistir ou ficar “jesus amado, tira ele antes que piore”. Mr. T é uma lenda no Esquadrão Classe A e em Rocky! Vamo ver se ele tem a mesma força e a mesma agilidade do boxeador na dança. Queria dizer que a Kym talvez pudesse ajudar ele, mas acho que pode ser um caso perdido.

Kym é musa. Kym é dançarina, jurada na versão australiana (RIP) e da última vez que dançou no DWTS, ela saiu de romance com seu parceiro, um MILIONÁRIO que viria a ser seu marido. PISA MENOS KYM JOHNSON(-HERJAVEC)!!!!!! A bixa dança bem também, afinal tem 2 mirrorballs na estante em casa. #TeamDancinFools

Nick Viall e Peta Murgatroyd

Nick e Peta

STOP TRYING TO MAKE THE BACHELOR HAPPEN! Eu não aguento mais ver esse povo do Bachelor dançando sem saber e ficando porque são gato (oi BBB). Altas raivas eu já passei com esse tipo de gente, mas a esperança é última que morre, né.

Peta, meu amor, minha quenga. Dança com pouca roupa, rebola a bunda, pensa em uns conceitos legais e ganhou com um SURDO. Só isso mesmo. Ah, e ela teve neném em janeiro (o pai é o Maks) e já tá sambando com o corpo. Minha alegria é ver a Peta dançando, esse moço eu não tenho muita expectativa. #TeamBabyGotBach

471d6a1c-8a46-481d-a2dd-b387078cf91d.jpg

E ai? Quem leva? Essa semana já tem a a recap da primeira semana aqui no blog! Com um pouco de paciência sai!

Anúncios

Um comentário em “DWTS 24: meet the cast

  1. Ai meu deus…Normani ❤ ❤
    E ainda tem a Simone e a Heather!!
    Saco, queria dar um tempo de reality, mas acho que vou ter que asssitir rs
    Que dia que passa e como faz pra ver?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s