Gran Hermano Brasil

Visto que o BBB17 anda mais parado que o Daniel, um fenômeno vem acontecendo:

Muita gente migrou pra assistir o Gran Hermano, pela curiosidade de ver como se portariam os gêmeos Antonio e Manoel, em terras espanholas.

E pra espanto geral, parece que os dois irmãos caíram no gosto do público gringo.

antonio-bbb17-gshow

Mas se os gêmeos não saíram tão bem do nosso BBB, por que então, eles estão fazendo sucesso no GH?

Nosso público que não sabe votar? Os europeus são mais evoluídos? A produção brasileira não soube aproveitar o elenco que tinha na mão?

Pra responder a essas perguntas, farei o que sempre faço aqui no blog:

Inventar uma teoria qualquer, usar palavras difíceis e fazer umas metáforas pra garantir que ninguém vai entender nada e parecer que tenho razão.

Tipo uma saudosa pessoa fazia…

cabelos-grisalhos-e-oculos-de-hastes-vermelhas-marcaram-o-visual-de-pedro-bial-no-bbb15-vencido-por-cezar-na-final-do-reality-o-apresentador-escolheu-uma-sobria-camisa-polo-preta-1452105105819_956x500

Na real, acho que um fator de extrema importância pra que isso aconteça, se chama:

Competitividade.

A participação de Antonio e Manoel no Gran Hermano não passa de umas divertidas férias no realty alheio.

Não existe competição pra eles.

Eles não estão sendo julgados pelo público. Não tem pressão de jogo. Não tem preocupação com sua imagem a zelar.

Os dois foram lá dançar, comer paella e pegar as gringas. Qualquer um seria divertido assim.

Gringas aliás que já estavam confinadas, há sei lá quanto tempo sem beijar na boca.

Rolou tipo aquelas boates “Ladys Frist” em que liberam a bebida de graça pra mulherada, dai quando abrem os portões pros homens, tá todo mundo no clima.

antonio-e-manoel-em-taca-taca

Noemi no BBB12, Elettra no 17 e Ricco, o angolano que seduziu Flávio no BBB9, também tiveram participações bem divertidas por aqui.

É uma situação muito confortável de ser o centro das atenções e despertar curiosidade natural, porque tudo que você faz é diferente.

Qualquer coreografia que os gêmeos fizerem no Gran Hermano vai ser motivo de alegria pra gringalhada.

Eles são novidade. O público sempre vai se interessar por novidade.

elettra-bbb-17

E é justamente essa competitividade que gera desgaste nos participantes com confrontos latentes dentro do BBB.

Alberto Cowboy começou divertido na primeira semana do BBB7, mas sua obsessão em separar o grupo rival, o transformou num sujeito carrancudo.

Mais ou menos o que aconteceu com Romulo e Marcos.

Os dois, sem salvar nenhum, passaram pro um processo de Albertolização, em sua luta contra o grupo rival.

É tipo Kafka: O participante se transforma naquilo que ele mais jogou contra.

Eu avisei que teríamos metáforas e palavras difíceis. Peço desculpas desde já, pra algum EmiFã perdido, lendo esse texto.

ta-todo-mundo-chocado-altura-teletubbies-vida-real

Mas sobre a projeção dos próprios defeitos em algum rival, tem horas que fico com inveja de Emilly ser mais engraçada do que eu.

emilouca

A diferença é que Marcos está numa zona pra lá de conforto, em ver seu grupo voltar de todos os paredões.

Enquanto Romulo tem de conviver com o fato de já ter entendido que é uma guerra perdida.

Ele não gosta da Emilly, mas o público votante gosta. Não é fácil se manter sorridente numa situação dessas.

Sabe quando você tá perdendo no vídeo game e o amiguinho de 7 anos tá comemorando, gritando na sua orelha? Então, é isso…

Hoje, Romulo sai e a gente descobre que BBB se tornou algo tão previsível que essa conversa foi realizada no dia 18 de janeiro. Dia que divulgaram a lista.

ttromulo1

ttromulo2

E o que eu quis dizer com esse post? Não sei.

Mas as pautas desse BBB tão mais reaproveitadas que as calcinhas da Emilly.

Não tá fácil ser blogueiro.

Por fim, deixo um abraço e recomendação, pra quem não conhece, dar uma passada no Blog Rabiscos de Eva

Rabiscos de Eva

Já leio há alguns anos, mas culminou desse BBB17 rolar uma aproximação maior.

Fica a Dica, e até amanha com Texto de Eliminação do Romulo.

51 comentários em “Gran Hermano Brasil

  1. estou de saco cheio de BONINHO continuar manipulando resultados lium texto aonde dizia FORA DOC QUERO VER A PEGUETE E O OTARIO SOZINHOS. E OS CACHORROS HEM A TURMA NÃO VAI FAZER NADA VAMOS VOTAR ATÉ O FINAL DO PROGRAMA AUDITORIA NA GLOBO ALI DO LADO SACANAGEM NÃO DA MAIS.

    Curtido por 1 pessoa

  2. REALLYTANDOO BLOG ME DECEPCIONOU DANADO APOIO A TRES SEM NOÇÃO. VC GOSTARIA QUE OS TRES ENFIASSEM O DEDO NA CARA DA SUA MÃE? VOCE GOSTARIA DE TER UMA FILHA DO NIPE FOFETE, VOCE GOSTARIA DE TER UM CIRUGIÃO DESSE NIPE. ADORAVA LER MENSAGENS NO BLOG MAIS DEPOIS DE DEFENDER TRES COVARDES, TRES PESSOAS SEM CARATER SEM NOÇÃO SEM CARISMA estrupar cadelas houvir as historias ridiculas e rirem debocharem quem são essas pessoas que esse blog defende?QUEM SÃO ESSAS PESSOAS DE BLOG PARA GOSTAREM DESE TIPO DEPESSOAS?

    Curtir

      1. porque os gritos? minhas corneas ficarão dilaceradas se todos seguirem este sistema. reclamar de um blog em outro? solicitar ajuda de um canal de tv/apresentadora em um blog?, não seria mais correto ir diretamente na “fonte”? quem comenta aqui (eu muito pouco, gosto de ler e meditar profundamente) pode alegar certo favorecimento, porem é referente ao programa e ao meio de comunicação que transmite, se formos criticar todos os blogs que são contra nossa opinião neste, este blog deixaria de ter sua existencia

        Curtido por 1 pessoa

        1. Concordo com vc de reclamar do blog em outro blog Peço desculpas ao dono do blog. Quanto aos gritos e sua corneas? ou pupilas que dilaceraram.So ficou chateada mas ninguem tem nada com isso a chateação é minha pq as pessoas comentam que os outros são covardes será?Mil desculpas a todos é que não tolero maldades com animais. Sou uma pessoa sensivel vejo vida e desencarne ao mesmo tempo só por isso DESCULPA

          Curtir

      2. Não sou débil mental sou sincera mas sinceridade não é bom o bom mesmo é a falsidade tenho 67 anos próximo dos 68 e mes sinto muito bem sou instrumentadora cirurgica e abomino as tretas sejam elas feitas em qualquer lugar desculpe se feri alguns.

        Curtir

        1. felicitações, este é um dos motivos que estou diariamente aqui, tem dias que não entendo nada e dou gargalhadas de mim, as analises e reflexões tanto do Pilotando e dos comentaristas (me perdõe por não citar um a um, mas são merecedores) fazem minha velhice ser mais alegre

          Curtir

  3. Alguem aqui eh vegetariano? Gracas a Deus eu sou VEGETARIANO! Vaca, porco e galinha sao animais da mesma forma q o cachorro! Muita gente come no mundo come carne de cachorro, de cavalo, de avestruz etc… Presunto, nuggets, salsicha e hamburguer tambem sao carnes, q vcs nem sabe direito qual eh a mistura…Todos sao animais! Quem nunca comeu carne que atire a primeira pedra!Ilmar contou um “CAUSO”, assim como todo mundo aqui ja contou um CAUSO de uma tragedia q tenha acontecido.,. Ou aqui tem gente que eh SANTINHA DO PAU OCO, mais pura q AGUA DESTILADA? Haja HIPOCRISIA!!!

    Curtir

    1. Concordo plenamente com vc EstiloemPauta. Os 3 passaram dos limites e estão asquerosos. Não só não achei graça como não vejo mais graça nem naturalidade em nada do que fazem ou falam. Tudo soa forçado, montado, encenado. Caras e bocas, dancinhas, risadas, frases prontas…..tudo soa falso. Ontem estava o trio mais a Mari dançando lá fora. Que coisa falsa … nunca foram dados a isso. Emilly e Marcos fazendo dancinhas coreografadas foi a coisa mais ridícula que vi…totalmente falso. Querem enganar quem? Aprendam com o quinteto: gargalhadas até de madrugada com todos alegres contando piadas e histórias divertidas. Diversão pura…o Daniel e a Ieda quase engasgaram de tanto rir e eu queria desligar a TV e não conseguia.

      Curtir

  4. Rômulo sairá hoje infelizmente.Rômulo o chato,manipulador,ardiloso que usa sua inteligência pro mal.kkkkkkk affs…Rômulo tá certo de não rebater,não adianta a produção já deu o prêmio p trio e ele já percebeu.O bbb17 p ele não é tábua de salvação p mudar de vida ao contrario de outros participantes!um exemplo é a menina Emilly que não sabe estudar ,trabalhar e mudar de vida como milhões de jovens Brasileiros fazem todos os dias,não ela não pode e trapalhar kkkkkkkkkk os valores se inverteram.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Bom dia!nunca comentei,leio todos os dias,amo o Piloto desde cartas Pra Pi(bjo Piloto). Não gosto do trio,acho os 3 extremamente arrogantes e donos dá razão,quanto ao caso dá cachorrinha contado pro Ilmar realmente foi de lascar ver os 2 idiotas se acabando de rir, não dá pra engolir,mas esperar o que de pessoas tão evoluídas né.Quanto aos gêmeos que bom que estão se dando bem ,pq aqui foi de doer.Gostaria de aproveitar para parabenizar os comentaristas daqui,vejo discordância ,mas sempre com muita e educação e respeito.bjos

    Curtir

    1. Nunca comentou e hj resolveu deixar logo 2 comentarios de uma vez rs

      sinta-se a vontade pra participar sempre

      mas concordo contigo sobre a arrogancia do trio. Ate ilar q eu gosto vem declinando e entrando na onda coletiva do trio, uma pena

      Curtir

  6. Esqueci de falar do ilmar …tá passando vergonha cara puxa saco do casal p caramba! Até aí tudo bem,ele puxa o saco de quem quiser…agora o cara achar legal o amigo violentar cachorro. Foi Demais!!!! Mas tudo bem a gnt perdoa ele é amgo do casal os erros são perdoáveis ! Kkkkkkkk..

    Curtir

  7. Eu ainda tenho esperança e estou votando pela primeira vez …acho que muitas vezes o problema é esse…a gente sabe que está ruim, sabe que a vontade da minoria vai se impor sobre a da maioria e não faz nada pra mudar…se todo mundo que esta odiando a postura do trio desse pelo menos uns votinhos não ia ter kids virando a noite que ia levar a melhor, e nem manipulação da votação…mas o povo desiste, desanima, desacredita ai eu pergunto pq vê o programa pra se torturar…ali é uma competição se VC não vota noa seus preferidos pra ficar acaba perdendo o sentido assistir.

    Curtir

  8. Marcos entrou na cozinha e, educado que eh, deu BOM DIA para os cinco do quarto azul. Nem Vivian, nem Romulo, nem Mari, nem Daniel, nem Ieda não respondem ao cumprimento. Hoje eh aniversario do Marcos e nem BOM DIA os PODRES do quarto azul dao ao cara! A ADVOGADA DO DIABO VIVIAN recebeu os parabens da galera do outro quarto ontem que era o aniversario dela, e hoje sequer da BOM DIA ao MARCOS,ANIVERSARIANTE DO DIA! Depois tem gente q se ILUDE COM A MASCARA DA BOA MOCA

    Curtir

  9. Sempre fiquei feliz pelo nivel dos comentaristas q o blog sempre teve, mas de uns dias pra ca a coisa endoidou de vez com alguns comentarios menos educados

    nao tenho tempo de passar o dia monitorando td aqui, espero q os gafanhotos nao destruam mais essa plantação…

    Curtir

  10. No aguardo do texto de amanhã…mas acho normal um BBB hermano gerar certo interesse, afinal nossos garotos pensantes foram para la…mas acho que o interesse nem é grande e é apenas ciscunstancial e passageiro.

    Curtir

  11. Tomara que não, Piloto. Além dos seus textos serem uma delícia, o mais legal do blog é que quem comenta coloca sua opinião, que não é motivada por torcidinha boba. E quem discorda da opinião de outro comentarista o faz de maneira inteligente e educada. É tão bom debater com pessoas assim! Tomara que continue dessa forma!

    Curtir

  12. “Eu poderia fazer uma comparação com a legislação da Holanda, que permite, por exemplo, o consumo de entorpecentes. O fato de um holandês vir pra ca não o possibilita de comprar entorpecentes para consumir. Se no país oriental de onde estes estrangeiros vieram isso é permitido, obviamente eles não podem, sob o manto dessa cultura, querer no nosso país praticar este tipo de crueldade e consumir este tipo de carne”.
    Porém no Brasil, comercializar carne de animais domésticos é crime.

    https://anda.jusbrasil.com.br/noticias/112356557/restaurante-vende-carne-de-cachorro-e-gato-em-sao-paulo

    Zoofilia ou bestialidade é Crime passível de detenção – pena varia de 1 a 3 anos, e multa. Lei de Crimes Ambientais (9605/98). Portanto, o relato e as risadas , inclusive com reprodução dos sons emitidos pelo animal abusado, feita pelo Guarda-costas dos intocáveis na sombra do QL é, em certa medida, uma apologia à prática criminosa.

    Curtir

    1. Ni, o recado nao é pra vc especificamente, mas preciso desabafar uma coisa:

      eu particularmente tenho a opiniao q vcs militam td errado

      o problema nao é botar o dedo na cara de uma mulher, ou de uma senhora de 70 anos

      o problema é botar o dedo na cara de outra pessoa. ponto

      Seja mulher, homem, negro, branco, gay, hetero

      odeio militancia de ineternet pq pra mim parece td corporativismo

      quer igualdade? entao igualdade é nao querer dedo na cara de qqr pessoa

      nunca vi ninguem reclamar quando botam dedo na cara de um homem hetero

      eu sou contra qqr dedo. (q frase com duplo sentido malicioso)

      Curtir

  13. É mais fácil porque a menina entrou com tudo na casa e animou aquele antro com sua presença. Infelizmente ela já se foi. Acho que pelo fato de ainda estar participando do GH, não pode ficar muito tempo. Fosse eu a Globo não perderia meu tempo. Correria atrás dessa moça para colocá-la no BBB18. Dane-se. Alguém tem de salvar esse programa, que eu acho que será o ultimo, pois a Globo não renovou com a Endemol e o contrato de exibição do BBB havia sido renovado até 2018.

    Curtir

  14. É mesmo, EU ! O Marcos está enlouquecendo lá dentro ( e nem é por falta de sexo) ! Daqui a pouco a produção faz uma condução coercitiva com ele pra fora da casa. Que bafão !!

    Curtir

  15. concordo com o texto do piloto até eu que detestei os gemeos aqui no BBB to adorando eles no gran hermano. espero que os 2 tenha sucesso no RS e quem sabe até na Europa kkkkkkk.

    sobre o BBB 17 se marcos ficar hoje será a auto-destruição dele total pois vai ficar mais louco do que já é..quem realmente é fã deste Dr crazy deveria votar a favor para ele vazar..Porque corre o risco deste cara atacar alguém..como cheguei a esta conclusão?? Lembram da brincadeira de esconde -esconde em que ele estava com a ninfeta?? Então nesta brincadeira ele grudou no pescoço da ninfeta e ela rebateu com o chute na cintura dele. O Um cara que agarra o pescoço de um parceiro em uma brincadeira infantil acredito que não saiu dos 7 anos (mentalidade) e para fechar é um cara violento .

    Curtir

  16. PILOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca te pedi nada (kkkk), mas pelamordedeus, faz um post com a sua análise da conversa entre Marcos e Rômulo hoje!!!! Tô curiosa pra saber como você viu o papo!!!

    Curtir

  17. Esse BBB tem sido um cansaço mental…Marcos hj se mostrou carente de amigos, pediu pro Romulo não desistir dele…minha visão foi de um cara carente por amigos e amor e Emilly bem mais madura nos seus 20 anos, tanto assim que Romulo não aguenta uma discussão com ela…Gosto do Marcos, acho um cara do bem, mas esse looping infinito é de lascar…e Romulo jurou de pé junto que não joga e não esta nem aí pro jogo, que nunca combinou nada e nem sabe o jogo de ninguem.

    Curtir

  18. Olá a todos…
    Desde cedo li o seu post, Piloto.Aliás, tenho lido todos os dias o seu e o da Eva, que também gosto muito..
    Mas hoje, nao poderia deixar de comentar, que concordo consigo, quando diz que quando não se está sob pressão, quando não se precisa provar nada para ninguem ou quiçá seguir uma cartilha(essa é por minha conta)…Tudo funciona melhor..e creio que seja realmente o que esteja acontecendo com os gêmeos no Gran Hermano. .Contudo, existem pessoas que funcionam muito bem em condições de tensão ou adversas… E talvez sejam essas, que consigam chegar à final, ou senão, ter uma vida mais longa em realities shows..
    Gostaria de comentar também, sobre Rômulo, pois certamente, como você mesmo disse, ele sairá hoje..
    Rômulo entrou cheio de si. Demonstrou carisma e inteligência. Era uma pessoa agradável e com grandes chances de ganhar o prêmio, até começar com suas certezas de Diplomata, se posicionando como se ele mais do que ninguém, soubesse o que era certo e o que era errado. O que podia ou nao podia..O que fazer e o que não fazer…Sem ao menos usar as diferenças, para enriquecer mais as suas chances de favorito ao prêmio …Ah o ego…Este sempre atrapalha, não é mesmo? Cega!
    Seu grande erro foi esquecer, que no BBB, não existe o certo e o errado..Não existem regras, na verdade quem vence, quase sempre faz o estereótipo do, ou da, anti-regras…A engrenagem da roda viva, da caça ao milhão, nesse caso milhão e meio, não é nenhuma regra de três, ela nao se move com cálculos aritméticos, mas sim com sonhos, com desejos…Com empatias e antipatias…Com ajudinhas…Com interferências..Com toda a diversidade da gangorra emocional, humana…
    Ademais, sua inegável seriedade e até austeridade, definitivamente, não têm vez, no BBB Brasil…E nao digo isto desmerecendo-o, muito pelo contrário. Tampouco digo, menosprezando os valores deste país, da juventude, etc..etc..
    Apenas ressalto aqui, a importância de se saber aonde vamos nos meter..rs..Vale tudo para ter dinheiro ou visibilidade?…Vale a pena? Se valer, ótimo! Levante a cabeça e siga em frente..
    Mas sinceramente, nao é o que vejo em Romulo…
    Vejo sim, uma pessoa apática, sem vontade de lutar, de se defender, defender suas ideias, seus conceitos., seus até então, aliados….
    Isso para mim, é o que está sendo mais triste, observar o seu total despreparo emocional..ou fraqueza emocional…
    Mediante isso, nada mais resta do que me despedir e desejar-lhe muito boa sorte…Rômulo!

    Curtir

  19. A reação exageradíssima do Marcos demonstra o que eu já tinha percebido: o cara é nitidamente desequilibrado. Estava num cagaço federal, achando que ia sair. Que ridícula a atitude dele pulando do sofá, levantando o braço em riste como um estudante afoito: “-Quero falar” e se ajoelhando aos pés do Rômulo. G-zuis…que cena bizarra. Dando conselhos que ninguém pediu. O Rômulo ficou até constrangido. E berrando que nem um louco lá fora, pulando na piscina, saltitando com a Emilly totalmente descontrolado. My god!!! O doutor precisa de acompanhamento médico urgente. À tarde, no papo com o Rômulo deu pra perceber que ele tem um transtorno de personalidade, mente fraca, desvio de conduta. Tantos anos de análise acho que não foram à toa. Aquele papo de “Não desista de mim”, “Não desista de mim”. “Tanta euforia” por um paredão passou a impressão de uma mente perturbada. Foi a impressão nítida que tive. Nem o Manoel, que era um molecão bocó, agiu desta forma. Que coisa tosca!!
    Ps.- Nas cenas que passaram ao público mostraram Marcos com o dedo em riste na cara da Ieda. Em dado momento ele vai com a mão no pescoço dela, como se fosse agarrá-la. Mas parou antes. A Emilly reclamou da mesma coisa…que ele tem a mania de agarrá-la pelo pescoço e que machucava. Foi a justificativa dela para o chute que deu nele… que ele machucava o pescoço dela. Sei não….as meninas que se cuidem, principalmente a Vivian que já está pelas tampas com ele. E a produção que fique atenta. Hoje, realmente, eu fiquei apreensiva com o que pode acontecer lá dentro num momento de tensão.

    Curtir

  20. Gente, vergonha alheia define o que senti com o Marcos ajoelhado aos pés do Rômulo, alguém mais “evoluído”do que eu me explique que loucura foi aquela.Acho que o dr tem que gastar mais 150,000 em terapia,ele não tá normal,tá surtando o coitado, só pode.

    Curtir

  21. Esse Rabiscos de Eva é um dos blogs mais atualizados sobre bbb, mas detesto o que ela escreve. E nem é simplesmente por discordar do que a Eva escreve, pois nem sempre concordo com o Piloto e continuo visitando e comentando. A Eva é extremamente conservadora e machista, parece uma pessoa do século XIX falando.
    Mas esse ano apareceu outra pior ainda, que eu nem vou mencionar pra não fazer propaganda. Uma que fica difamando a Emilly com prints de internet. Tomara que essa outra blogueira seja processada.

    Curtir

    1. Bom Dia ROSA, o RABISCOS DE EVA eh um BLOG TENDENCIOSO. Todo mundo que ESCREVE diferente do que EVA PENSA, EVA DELETA. EVA eh igual o ROMULO, totalmente MANIPULADORA, DITADORA e PARCIAL. Meus textos NUNCA SAO ACEITOS pela EVA e nem os de quem vai contra a opiniao de EVA!

      Curtir

  22. Impressionante como o número de blogs e de cobertura sobre o BBB vem diminuindo nos últimos anos. Provavelmente pela saturação do próprio programa. Lembro-me que houve um ano que tinha até um formado por ex-BBBs, (organizado pelo Ralph do BBB9) com cada um deles escrevendo num dia da semana. Podiam não ser grandes ensaístas, mas ao menos tinham uma visão de quem esteve lá dentro. E opiniões opostas no mesmo espaço.

    Gosto daqui porque o Piloto sabe aplicar o humor e enxerga o jogo na terceira pessoa, não como torcedor, assessor ou segurança de um dos participantes. Curtia o Cartas para Pi pela diversidade de opiniões e temáticas (às vezes cômicos, em outras falando de algo sério) e o Artigolândia porque se focava no jogo, nas estratégias.

    Não acompanhei nada da #RedeBBB. Imaginei que sendo do canal oficial deve ser engessado e pautado pela edição.

    Quando houve o boom dos podcasts no Brasil, imaginei que nasceriam vários cobrindo realitys. Se aconteceu, ainda não os descobri.

    Curtir

    1. Leonardo, eu curtia mt o artigolandia tb. Mas acho q td sao fases na vida

      alem da saturaçao, tem o ponto em q a pessoa esta. As vezes alguem começa um blog, mantem por alguns anos, mas a vida segue.

      trabalho, filhos, familia, doenças, desanimo. Mts sao os motivos pra alguem deixar no cantinho a vontade de blogar

      sobre o “piloto analisa em terceira pessoa” é o maior elogio q eu considero aqui no blog

      tenho a minha visao, boto minhas opinioes em todos os textos, nao sou o isentão. Mas tento escrever de forma desprendida de fanatismos de torcida

      uma coisa q mais gosto em bbb é tentar entender a psciologia dos personagens e tentar refletir no pq cada pessoa resolveu tomar cada atitude

      é mt satisfatorio escutar esse “3 pessoa”

      obrigado ❤

      Curtir

  23. Bom diaaaaa!!
    Não concordo quando dizem que Eva, do Rabiscos de Eva, não aceita quem pensa diferente dela.. Já coloquei muitos pontos de vista lá, que divergiam de Eva e não fui deletada! É verdade que são dois estilos bem diferentes do Piloto e de Eva. Os textos de Piloto sao mais intelectualizados e fazem com que, quem os lê , desenvolva seu lado critico, sua visão pessoal do todo, de uma forma mais abrangente.. Ja Eva é mais passional, mais intensa, mais direcional, mas tem tiradas ótimas e um humor um pouco sarcástico, que combina super bem com Bbb..
    Gosto muito dos dois. Os dois, a meu ver, sao opostos complementares..
    Beijossss..

    Curtir

Deixe um comentário