O Goleiro

Beeeem, amigos da Rede Globo… Estamos aqui reunidos hoje pra falar sobre futebol e BBB.

O Brasil de Rrrrrrrrrrrronaldiiiinho… Neymarrrrrrrrrrrrrrr… E Emilly Arrrrrrrrrrrrrrrauuuuuujo…

E pra aguentar a Emilly, haaaaaaaaaaaaaaaaaaajaaa coração, amigo!

c5fl8t0xuai7saf

Pra quem não acompanha futebol, ontem o Brasil venceu o Uruguai por 4×1.

O goleiro titular da seleção brasileira é o Alisson.

Esse é o Alisson.

317890_51199_37575

Daí, lembram da menina pobre que perdeu tudo na enchente?

Aparentemente ela estava numa festa, onde por lá estavam alguns jogadores do Internacional de Porto Alegre.

O goleiro Alisson jogava no Inter, na ocasião.

Vou repetir mais uma vez, pra reforçar a memória e agradar os olhos de vocês:

Goleiro Alisson, esse aqui.

317890_51199_37575

Eis que a menina pobre que perdeu tudo na enchente, contou uma história de quando conheceu esse goleiro feioso ai.

Palavras da menina pobre: “Alisson é um esteriótipo do Brasil, não é só da Mayla… MEU NÃO… Não acho que ele é um cara que eu pegaria…”

Notem que Emilly sempre conta histórias fantásticas. Seja de tragedias ou vitórias.

É sempre algo fora do comum. Algo especial. E sempre se colocando superior as outras pessoas e situações.

Até por cima da própria irmã, ela tenta se colocar nas histórias.

Notem a forma feliz e sorridente que ela fala sobre Alisson, e a mudança repentina de tom e e feições faciais no “meu não”.

Ela ainda completa “mas pra todas as meninas sim”. Como se ela se colocasse acima de todas as meninas que acham Alisson bonito.

Alisson, esse aqui.

317890_51199_37575

Porra, até eu daria pro Alisson! Alô, Alisson, se você for meu leitor, me liga!

E olha o nível da história: “tinha um rapaz tocando violão e começou a cantar Maiara & Maraisa. E quem sabia cantar? Eu, Mayla e Alisson. Apenas nós”

Realmente, Maiara & Maraisa só deve tocar na rádio enchente. Mais ninguém conhece a dupla mais estourada do momento.

Até imaginei Emilly sentada no sofá, boiando pelas ruas, cantando Garçom troca o DVD.

c7bgrhhwcaarpe2

Sério, eu sempre lembro do Romulo falando a frase mais perfeita de todo BBB17:

“Como é que vocês aguentam essa menina?”

E pra completar, tem essa outra parte da história aqui.

Vi um pessoal fazendo alarde em cima das palavras “arrombou a porta”

Aí achei força de expressão. Mas mostrou que na história dela, Alisson, o goleiro da seleção brasileira, estava desesperado correndo atrás da Mayla.

Alisson, esse aqui.

317890_51199_37575

No final, as meninas pobres que perderam tudo na enchente acabaram amiguinhas de outro jogador do Inter.

O Valdivia.

mayvaldi

É comovente tanta tragédia pra uma família só.

101 comentários em “O Goleiro

    1. Cara, fala sério! Todo mundo tem o direito de se expressar, mas PQP!!!
      Você é um louco, fanático e burro!!! (meu direito de me expressar)
      Piloto, mais uma vez arrasando!!!

      Curtir

      1. MÁRCIA OLIVEIRA, respeito o seu direito de se expressar, mas me chamar de “LOUCO, FANÁTICO e BURRO” faz parte do seu direito de se expressar? Em nenhum momento pra dizer queeu acho tanto a Emily quanto a Gabriela Flor, lindas e gostosas eu precisei xingar você! Achar essas garotas bonitas me faz LOUCO, FANÁTICO e BURRO? E te dá o direito de me injuriar? Duvido que a sua beleza física chegue aos pés delas, pq sua beleza interna não existe, pois vc não sabe a diferença entre o “direito de se expressar” e “injuriar os outros com xingamentos”.

        Curtir

        1. L.Mesquita, Louco, Fanático e Burro sim!!! E ainda acrescentaria mais alguns adjetivos a sua postura aqui neste blog. Não posso te injuriar, mas a Vivian tu bem pode né????
          kkkkkkkkkk….Me poupe, se poupe, nos poupe!!!

          Curtir

          1. Parabens pra vc Marcia, vc realmente eh muito inteligente e deve ser psicologa, pois conseguiu detectar que eu sou LOUCO, FANATICO e BURRO. Agradeco ao seu diagnostico e pela consulta gratis. Ou vc vai me cobrar pelo diagnostico? Fica na amizade, nao eh mesmo! Estou muito feliz de saber q sou BURRO, bem q eu ja andava desconfiado mesmo…

            Curtir

          2. Mesquita, o blog ha 3 anos sempre foi pacifico, bastou vc chegar pra começar brigas

            por favor, tente manter alguma postura ou vou ser obrigado a te banir daqui

            esse foi o unico e ultimo aviso

            Curtir

    2. Emily eh muito mal feita. Cintura larga e quadrada, sem bunda, baixinha, ligeiramente valga e pernas finas. Ah, o quadril dela eh estreito p o ombro!! Só tem de bonitinho o rosto. Isso não podemos negar. Tem um sorriso ee boca muito lindosss! Acontece que ela se destaca na casa. Pq ela eh muito comum. E no RS o que tem de mulheres lindíssimas, super altas, bem feitas de corpo, ela deve pirar!!

      Curtir

      1. Se o corpo de Emily é mal feito, eu faço questão de preferir as mulheres mal-feitas. Adoro o corpinho “mignon” da Emily, que no meu gosto é perfeito! Talvez a ROBERTA tenha o corpo melhor que o da Emily, não é mesmo… E mais: Emily tem um narizinho e uma boquinha perfeitos, além do sotaque dela que é muito SEXY, ao contrário da VIVALDINA que tem uma NAPA DE NAREBA NARIGUDA e ainda tem um voz estridente de TAQUARA RACHADA. Emily é muito mais sensual, sexy do que a desengonçada, nariguda e e voz de corneta da VIVALDINA. Em matéria de SEX APEAL, Emily dá de 1000 a ZERO na Vivaldina.

        Curtir

  1. Pra quem sofreu com tanta enchente e vive na pobreza como Emily afirma ela e a irmã só frequentam altas baladas com gente famosa só se vestem com roupas finas as melhores maquiagens e cosméticos . Tudo isso propagado pela própria Emily. Essa exposição dela e meio contraditório com a pobreza que ela prega.Quem sera que patrocina tudo isso visto que ela e a irmã não trabalha e o pai ganha pouco?

    Curtir

    1. O fato de alguém sofrer o desastre de um enchente, obriga uma pessoa a ser pobre pelo resto da vida? Emily sofreu uma enchente que levou as coisas da casa dela, isso gera um grande prejuízo, óbvio, mas só por isso ela não pode gostar de se vestir bem e frequentar lugares badalados e conhecer pessoas interessantes? Ela não prega pobreza nenhuma, ela só diz que passou por uma tragédia, na qual a casa dela foi varrida por uma enchente, e isso é realmente um trauma pra qualquer um! Por mais rico que eu seja, ter minha casa destruída por uma enchente, terremoto , tsunami, incêndio ou qualquer outro tipo de tragédia, pra mim, seria muito desagradável.

      Curtir

      1. Quanto VC esta ganhando pra Passar dia e noite defendendo a emilly….ou é parente? Ou esta tao doente qto ela? Se é parente ou tao apaixonado ou apaixonada pela emilly devia torcer pra ela não ganhar o premio….emilly tem um problema serio..é egocêntrica, megalomaníaca e mentirosa….tudo dela é melhor , até as tragedias…o dia que marinalva falou que passou por uma enchente ela quase voou nela de tanta raiva….se ela passou por uma enchente no passado , se foi muito pobre e se recuperou não devia contar essa história dia e noite pra comover as pessoas …alias nem teria pq tocar nesse assunto…marcos e Ilmar morrem de pena dela e cansam de dizer que ela é muito pobre, por isso merece ganhar..ficarão chocados ao ver casa, festas, roupas, resorts e baladas carrissimas…emilly realmente é uma garota simples, fica claro pelos seus modos, pela falta de estudo e pelo deslumbramento apenas com coisas fúteis que é uma garota sem cultura, mas com certeza seu pai deve se desdobrar para dar tudo a ela, portanto não devia ficar usando o lado financeiro pra comover…assim como não devia usar a morte da mae pra se fazer de vitima….como ela faz…nunca conta nenhuma lembrança bonita sobre a mae ..mas basta ir para o paredao que fica falando da morte da mae ..qq um ve os sinais da patologia dessa menina elaprecisa se destacar…precisa ser a primeira a sair nas festas…precisa ser a primeira a experimentar as comidas e bebidas da festa..tem que ser a primeira em tudo…se ela nao for o foco da atencao..emburra… tem q chamar mais atenção em tudo..elettra disse que achou ela linda qdo viu as fotos, pra ela isso já virou ” elettra me achou a mais bonita daqui” sendo q elettra disse em todas entrevistas que a mais bela, a que ela seria amiga e que merece ganhar o premio é Vivian. Emilly é uma menina bonita porem comum, nesse momento em QQ shopping do RJ tem centenas de emillys, mas ela acredita que é a mais linda..a mAIS sensacional…a que ganharia QQ concurso de miss se tivesse investimento….isso não é auto estima …é doença, a pessoa precisa ter o minimo de auto critica ..a menina não tem corpo, não tem altura como poderia ganhar QQ concurso de miss..de verdade eu tenho pena dela pq nem ela e pelo que parece nem a familia vão entender que ela precisa de tratamento.. E se ela sair dali campeã…não vai entender que isso se deve aos seus fãs kids desocupados que votam dia e noite e se identificam com ela pq são do mesmo naipe…não estudam..não trabalham e só pensam em ficar famosos a QQ custo seja see
        Ja se envolvendo com celebridades ou participando de reality…ela coitada vai acreditar que é de fato a ultima coca cola do deserto…só que o mundo é cruel e qdo ela tombar e descobrir que não é nem metade do q pensa ser… essa menina vai pirar…eu de verdade tenho dó.. Pq dinheiro esta longe de ser tudo na vida

        Curtir

        1. SIMONE, só lhe peço agora que vc da maneira que puder , me imagine em PÉ te APLAUDINDO..vc falou tudo, exatamente TUDO o que eu penso a respeito dessa menina e o que eu acho que vai acontecer com ela..Muito obrigada, é como se fosse um desabafo meu..

          Curtir

  2. Nossa Piloto, você arrasa mais uma vez, devia ser proibido ler seus posts no escritório (em horário de trabalho, diga-se), porque não guento, morro de rir e meus colegas aqui devem achar que sou louca. Como sempre você consegue traduzir de forma lúdica, cômica mas ao mesmo tempo tão real, parabéns querido, você é demais!

    Curtir

  3. Fugindo um pouco do assunto, achei que ontem ficou bem claro como a produção favorece o trio. Esperaram o Rômulo ser eliminado para ter uma prova do líder de resistência. Bem que eu estava estranhando tanto tempo sem uma prova dessas. Não tentaram nem disfarçar, podiam ter deixado pra semana que vem.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Mas não disseram que o ROMULO era o “mais inteligente,observador e perspicaz da casa”. Era pra ele se dar bem na prova “intelectual” de conhecimentos gerais em que ILMAR e IEDA foram pra final e ILMAR acabou ganhando da IEDA. ILMAR e IEDA provaram que são observadores e estão antenados com os acontecimentos da atualidade. Esse é o tipo de prova , na qual os mais velhos se dão melhor sobre os mais novos… Se o ROMULO fosse tão perspicaz e sabe tudo, como todos dizem, era pra ele ter ganhado essa prova…

      Curtir

    2. Essa prova foi feita para a Marinalva ganhar!!! Só não vê quem não quer!!! Marinalva e super acostumada com o balanço, rodopios e respingos de água. Só não esperavam que ela fosse dormir😂

      Curtir

    3. Concordo plenamente, Mariana. Tanto a prova de resistência era pra ser semana passada que o aparato todo foi projetado pra oito pessoas. Um banquinho ficou vago… Então….. tiremos nossas conclusões…

      Curtir

  4. Sempre xcelente suas publicaçoes.Estou torcendo para que o goleiro processe essa franga. E caso ganhe o Bbb limpe a conta !! Bora goleiroooo Vai que é tua garotinhooooooooooo

    Curtir

    1. Pelo texto do Piloto, não vi motivo pro Alisson processá-la. E caso ele a processe, com o tanto de gente que a difamou pela internet afora, com acusações gravíssimas e sem provas, ela pode processar todo mundo, ganhar uma bolada e dar a grana pro Alisson…

      Curtir

      1. tb nao vi motivo algum pra processar, so achei a historia meio fantasiosa demais

        nao q seja mentira, alguma coisa nessa historia deve ter rolado mesm, mas passa uma impressão de beeeem exagerada aumentando as coisas q realmente aconteceram

        Curtir

  5. Veracidade da história a parte, o que me incomoda mesmo é a ausência de qualquer constrangimento em expor outras pessoas. O cara é uma figura pública, com outro relacionamento, obviamente que qualquer coisa que se diga sobre ele vai ter certa repercussão. Por que contar esta história em rede nacional?

    Vale aqui o mesmo raciocínio que Vivian apontou em relação a exposição aos ex-namorados: pra que expor a intimidade de terceiros que não escolheram estar no BBB?

    Não tem limites essa menina.

    Curtir

    1. História ou estória, existe uma grande diferença.
      A tsunami cacaca gambá adora exagerar nas suas “fantásticas ” fábulas.
      Se não teve respeito pela mãe quando esta estava doente…
      Você acha que teria por outra pessoa?
      O egocentrismo não permite tanta humildade e respeito.
      A traumatizada não aguentou a piscina gelada.
      Deve ter sonhado hoje com a enchente.
      Gostei do tema piloto… o goleiro. O causo foi bem comentado nas redes sociais.
      Curioso…
      A mana resistiu ao assédio deste bofe?

      Curtir

      1. Bah!
        E foi facinha com o banguela LF, aquele dos ovos.
        🙈🙊🙉

        Lembrei da gauchada e de seu linguajar…

        “Mais arisca do que chinoca que não quer dar.”

        Curtir

  6. Bom dia a todos!
    Acha que a Emília vai contar uma história na qual ela não se sobressai,ela não pegaria,ela não queria, td ela.Para uma pobrinha sem sofá ela se veste mto bem,vive falando que viaja,fica em hotel.Contou que conhece jogadores bonitos,do Valdivia ela não falou não né.As vezes me pergunto o que será que passa na cabeça dessa menina? Tão bonitinha,mas tão ordinária.

    Curtir

  7. Infelizmente o programa acabou. O embate, as torcidas, a emoção e o jogo em si.
    Marcos ou Mamão – um dos dois vai ser líder e com isso os outros não terão mais chance.
    Cada um que for ao paredão vai sair até restar o trio trevoso na final. Já era o BBB17.
    A previsibilidade tira a graça da competição. O mesmo aconteceu no BBB16.
    Até quando produção?

    Curtir

    1. Com todo o respeito.Mais os que vão saindo, não fizeram histórias nesse BBB.Porque não se esforçaram para ganharem a prova?? guerreiros vencem,ousam,se esforçam e acontecem…

      Curtir

      1. Rômulo não fez história? Pedro não fez história? Elis não fez história?
        Mas a produção sempre esteve mais interessada em mostrar o vuco-vuco do casal luftal do que dar espaço para todos os participantes. Óbvio que sempre tem aqueles que se destacam mais mas é sabido também que a edição favorece alguns pouquíssimos. Os outros ficam na figuração ou são queimados sistematicamente até saírem. O lado do Rômulo protagonizou inúmeros momentos divertidos que nunca foram ao ar. Preferiram dar ênfase à chatice do trio enfurnado no quarto do líder envenenando o público contra seus desafetos. Caso mostrassem no ” ao vivo” as brincadeiras e bom humor do lado B as coisas teriam tomado outro rumo. A Vivian e a Marinalva (apostava nela) se esforçaram pra ganhar mas não deu. A Ieda foi eliminada de cara e a Emilly foi a primeira a pedir pra sair. Ela estava em condições de ficar bem mais. Pq não se esforçou? Tinha idade, corpo e pique pra vencer. Mas não deu, ué. O Daniel não tinha condições mesmo pois está reclamando da coluna faz tempo. Estava à base de remédios. Como encarar uma prova sentado numa “cadeirinha minúscula” com problema na coluna? Os favoritos realmente eram os dois homens. Somente a Marinalva poderia batê-los. Mas independente de quem vença a prova, quando todos tem mais ou menos o mesmo espaço e destaque na edição, o paredão fica mais equilibrado. Caso contrário sempre vencerão os mesmos. E previsibilidade é muito chato. Acho que, pela primeira vez, o BBB vai levar três soberbos e arrogantes para a final.

        Curtir

  8. Para quem ouve essa menina falar, parece que as gêmeas Araujo são as mulheres mais lindas e gostosas do mundo. Haja paciência para aguentar sem rir muito desta moleca pretenciosa! Naquela cabecinha oca, as duas pobrinhas têm o dom especial de levar os homens à loucura!

    Curtir

    1. Bom dia Vanda..
      Mas é isso mesmo que ela faz, rs…Ela usa e abusa do efeito; por osmose…Ela tenta incutir a qualquer custo, no inconsciente das pessoas, todo o seu pretenso poder…Seja ele relacionado a qualquer coisa, o importante é ela estar sempre em evidência e acima de todos..
      E isso não significa necessariamente, que ela própria, acredite..Mas de tanto ela falar, de forma tão verossímil, alguns acabam mesmo acreditando..
      Marcos é uma das “vitimas”,que acredita nessas “viagens” de Emily…

      Curtir

        1. Concordo plenamente… Crianças criam inúmeras fantasias e essa garota vive no mundo da fantasia e nós temos que suportar. Quando ela fala é bom observar a cara da Ieda… dá aquela olhadinha desconfiada… kkkkkkk

          Curtir

      1. Perfeita observação, Emily acredita tanto no que ela fala, que acaba que se torna verdade para os outros. Acho que ela tomou um coquetel de auto-confiança na mamadeira desde quando ela era bebê…

        Curtir

        1. Acho q nao é auto confiança, é auto ilusão. Se for verdade o que dizem sobre ela esconder a mãe doente, é sinal de q na verdade ela nao aceita sua origem. Para mim, ela esconde sua insegurança com frases de auto-ajuda, alem de duas armas que possui – retórica e uma carinha bonita. Nao sei em que lugar do mundo um grupo pararia pra ouvir a falação da Emilly se não estivesse confinado junto com ela.

          Curtir

  9. PILOTO, respeito vc e o seu BLOG, porém nunca xinguei ninguém que comenta aqui no seu BLOG. Quem me xingou de LOUCO, FANATICO e BURRO e mandou um palavrão PQP foi a MÁRCIA OLIVEIRA. Transcrevo aqui o que ela escreveu pra mim: “Cara, fala sério! Todo mundo tem o direito de se expressar, mas PQP!!! Você é um louco, fanático e burro!!!”, não satisfeita, MÁRCIA me xingou em um novo comentário: “L.Mesquita, Louco, Fanático e Burro sim!!!”. Eu nunca vou xingá-la por causa disso, mas tenho o direito de defesa, não tenho, afinal fui xingado. Por que MARCIA não foi chamada a atenção por vc? Ela pode me xingar à vontade? Se vc quiser me banir, fica ao seu critério, mas em nenhum momento tomei a iniciativa de xingar a MÁRCIA, ela que veio me agredindo primeiro, conforme vc pode constatar lá no início que a iniciativa foi dela. Obrigado pela atenção Piloto, e espero que vc veja quem me xingou primeiro e eu não tenho intenção nenhuma de me rebaixar e xingá-la também.

    Curtir

  10. É muita escrotice pra uma pessoa só, agora imaginem em dupla! Se a mãe não tivesse morrido por doença, morreria de desgosto, porque o pai é outro que exala babaquice. Ah! Ele não é o tipo dela, o doc $im! Então tá, mi$$ enchente.

    Curtir

  11. Piloto, vou ter que usar caixa alta, desculpa: VOCÊ É DEMAIS!

    Você tem uma noção de ritmo de texto que é impressionante! Desculpa, não vou nem falar agora do conteúdo do post – depois a gente começa, como temos feito aqui, a debater coisas bacanas sobre o conteúdo. Com respeito, como sempre (aliás, esse é outro diferencial deste blog. E tomara que continue assim…).

    Agora só queria te dizer isso: é uma DELÍCIA (opa, cx alta e novo…) ler você. Tô viciando!

    Curtir

      1. KKKK! Ficou bonito meixxxmo…. Mas é por isso que eu falo do ritmo! Qdo vc corta pra colocar a foto dele, é perfeito… O ritmo das frases… phoda. E a montagem da enchente, quase me engasguei!

        Curtir

  12. Lindo desse jeito só podia ser goleiro do meu time do coração, aliás tirando o grande Manga no Inter só tem goleiro gato.
    Como disse a musa Vivian – ” eu vim aqui me expor não expor aos outros”.
    Acho que quando não temos estória/história de vida para contar usamos o nome de outras pessoas para ressaltar o quanto somos importantes.
    Alisson está certo em tomar uma atitude, deve ser casado, e todos sabem que esses – “moços, pobres moços, ah se soubessem o que eu sei” …..(Lupicinio Rodrigues) têm esses encontros com gurias bonitas, cheirosas e que não querem dar ….
    Adorei e estou rindo, ainda hahahahaha

    Curtir

  13. O proprio Romulo que detesta a Emilly disse que ela é linda, então deve ser paquerada sim, rsrs…e Mayla sendo tão bonita quanto, acredito que o interesse do goleiro possa ter acontecido, só fiquei na duvida com a história da porta do banheiro arrombada, mas vamos imaginar o cara bêbado e doidão,kkk…Goleiro gato, mas sendo casado perde o encanto pra meninas casadoiras e romanticas de 20 anos, pode ter levado um não…mas sejamos justos, não foi só a Emilly que falou bobabem, todos eles falaram…lembro até do Romulo desdenhando e jogando fora as florzinhas da Emilly e dizendo que era lixo (e ela ter guardado as tais florzinhas prova que é romantica)…

    Acho a conversa da Emilly cansativa, infantil e rasa, mas não mau carater, e acho Emilly bem credula e facil de enganar em muitas coisas…Levam ela no bico facil, embora pareça esperta no jogo…E conheço muitas garotas sem dinheiro que tem facilidade em fazer amizade, e fora isso, o convivio com o tal cantor deve ter lançado a Emilly em varios meios, que mesmo após o fim se mantiveram, em termos de festas, barzinhos, etc.

    Curtir

  14. Piloto a foto dela no sofá está impagável há há há há
    Eu não acredito em nada que ela fala , ela é megalomaníaca , não dou crédito e nem Ibope .
    Concordo com o comentário dá Mariana, essa prova de resistência era para ser semana passada com a presença de Rômulo , tem um banco sobrando em uma das batedeiras.

    Curtir

  15. Olha, não acredito em quase nada que essa menina fala, mas eu também não pegaria esse goleiro não, acho bem feio, não entendo esse “fogo”todo em cima dele, e olha que eu curto jogador de futebol … mil vezes o Diego e o Guerrero do Flamengo rs.
    Enfim, abandonei a tempos esse BBB, mas sempre venho aqui acompanhar o seu blog, parabéns pelo trabalho.

    Curtir

  16. Não creio que o trio chegue intacto à final. Lembram de Cacau sendo finalista ano passado e quebrando o trio Geronik? Pois é. E dos três, quero que Marcos saia primeiro.

    Curtir

    1. Eu acho que, mesmo que a edição interceda e coloque “um, ao menos” do outro grupo na final (nem que seja na cara dura), não muda nada. Emilly já é campeã e quem ficar com a vaga “no máximo” será o segundo lugar, como a Cacau.

      Curtir

  17. kkkkkkkkk Vc cismou mesmo com a bichinha, neh? Mas ela eh um doce de candura, menina verdadeira e ingênua. Não lhe cabe culpa por ter nascido lindíssima, perfeita, superior a todas as demais fêmeas da espécie e levar qualquer homem à loucura para possuí-la ou a sua clone placentária (claro q ela deve ser a original).

    E que vida sofrida tiveram essas meninas, meu Deus! Se paro e penso nisso, só choro. Por isso não paro, não engulo, não aceito q esse arremedo de mulher sequer chegue à final. É degradante, humilhante e revoltante q qualquer mulher aprove suas atitudes e a tenha como vencedora.

    Que ela seja feliz bem longe da minha possibilidade de ouví-la ou vê-la e q se case, sim, com o Marcos, seu par mais do que perfeito, igualmente ególatra e hipócrita.

    Curtir

  18. Piloto(a), acho que para aguentar esse BBB até abril, só levando na brincadeira. Gosto muito de astrologia e tenho um livro de Linda Goodman que mostra o comportamento de cada signo. Acho que li que Emilly é de Leão… no livro diz que:”Leão governa todos os outros animais. Leão indivíduo governa você e todos os demais. Sei que não é verdade, mas não lhe diga isso, pois partiria o seu enorme coração caloroso e egoistico! Metade das pessoas que você vê desfrutando de status é de Leão!!! Que tal partirmos para esse lado e discutirmos pelo lado esotérico? Ela é uma leonina típica, adora purpurina e palco, se não derem ela escreve o espetáculo. Vamos lá?

    Curtir

      1. Que peninha… iriamos nos divertir bastante… kkkkk. Mas enfim, gosto do seu texto quando você estrapola dessa realidade que vemos e vai mexer em outras esferas e encontra outras analogias. Desculpe-me pela idéia! Continuarei aqui com todo o respeito, curtindo seu lado jocoso. Obrigada!!!

        Curtir

          1. Ah Vanda…Conheço pouca gente de leão, mas os mais próximos a mim são pessoas timidas sendo uma delas extremamente generosa e altruísta.
            Por outro lado, tenho uma amiga leonina que uso como modelo de autoconfiança e segurança. Mas pro bem, não pro lado prepotente como a miss enchente.
            Conclusão: signo é uma bobagem pois cada um é cada um.

            Curtir

  19. Já li reportagens tuas boas,ótimas,excelente e tbm ruins cada um analisa os fatos de uma maneira correto…mas há fatos analisados ou vistos de uma maneira errônea que são imperdoáveis no jornalizmo nos blogs etc.que são vínculos de comunicação muito forte diante da opinião do público…mas infelizmente esses mesmo utilizam de notícias exageradamente distorcidas para que tenham maior visualidade…deixo aqui somente uma crítica VOCÊ JÁ FOI BEM MELHOR…use a verdade e terá mais sucesso beijinhos…ou melhor acompanhe os fatos,os vídeos na íntegra para fazer um texto de verdade.Sucesso.

    Curtir

    1. Jussara, aceito a critica, mas eu de verdade… nao entendi…

      o q eu fiz de maneira erronea nesse post? so comentei q emilly disse q nao pegaria o alisson.

      alisson, aquele ali da foto

      e postei um video de quando ela falou isso

      Curtir

      1. Jussara, desculpa me intrometer, mas queria só colocar algumas coisas sobre o que você falou. O que o Piloto faz no blog não é jornalismo. A regra básica do jornalismo é ser imparcial e não opinativo. O que não é a intenção de blogs que comentam RS. Os blogs são, por sua natureza, opinativos – e apresentam a opinião de quem o escreve. Ele não faz reportagens. Para fazer uma reportagem você deve ouvir os dois lados, apurar o que aconteceu, é quase uma investigação em alguns casos. No caso deste blog, o Piloto apenas apresenta sua visão do que vê – e postou os vídeos, inclusive, para mostrar o que viu. Ainda abre os comentários para que as pessoas concordem ou discordem dele, com a maior liberdade. Como você fez e acho que ele não se incomoda com a crítica.

        Concordo que blogs são fortes veículos de comunicação – e com muita penetração. Ainda mais quando são bons como este aqui, ao que ele se destina: comentar o Big Brother. Mas quem os lê tem de saber o que está lendo. Há blogs de jornalismo, como o do RIcardo Noblat, por exemplo. E os sites de notícias, como globo.com, folha online etc. Estes devem seguir as regras do jornalismo. Em blogs pessoais ou que comentam assuntos como RS, é apenas opinião. Bjs.

        Curtir

      2. Também acho, vc não falou mentira, nem emitiu opinião. O post foi uma grande diversão. Nós no Twitter estamos rindo há 2 dias por causa do Caso Allisson.

        Curtir

  20. Adoro seus textos super criativos!!! Muito bom.
    Você tem varias qualidades além de ter um saco gigante
    do tamanho do ego da EmilyXO. Santa Paciência Batman!
    Quando eu crescer quero ser assim.

    Curtir

  21. Boa tarde, Prova de resistência FRAUDADA primeiro Mri dormiu cochilou várias vezes, depois Ilmar deitou no assento e foi chamado atenção que não podia (mas Ieda foi eliminada pq fez o que não podia) Marcos tb deitou igual ao Ilmar e colocou o pe no assento e ai PODE? Rede globo a prova foi ganha pela VIVIAM foi a única que não infracionou nada .

    Curtir

    1. Mas a Ieda havia sido avisada que nâo podia colocar o pé e mesmo assim colocou.
      Como é que Ilmar conseguiu deitar num troço que só dá pra por a bunda? É mais habilidoso que o McGyver hahahaha

      Curtir

  22. Hoje vi uma fã da Emely no Mesa Redonda BBB.
    Ela disse que as qualidades da garota são- Não tem medo! Enfrenta todos! encara o edredom e não esta nem ai,etc…
    Então, conclui PORQUÊ a menina tem tanta torcida e composta por adolescentes.

    Fazer o que bem entende Sem se importar com as consequências e assumir isto é “o sonho” de todo adolescente!

    Acontece que a menina esta lá dentrro, fazendo o que quer , sendo dona do seu nariz “com 2 protetores adultos”, o que facilita em muito sua empáfia.

    E aqui fora, conta com um pai que me desculpem, APOIA também qualquer coisa que ela faça pensando no prêmio.
    Até a irmã tapou a boca do pai que mostrou a língua em público, pq ele se comporta como uma criança dominada pelas filhas, creio que nunca as ensinou nem as repreendeu .

    Então, para os adolescentenes pouco importa a chatice, egoismo, mentiras (e nunca imaginei tantas) sobre lá dentro e aqui fora , malandragens, trairagens, falta de carater ao desrespeitar quem a protege, maus tratos assumidos com a mãe, citações vexatórias sobre pessoas aqui fora,etc..

    O que importa é que ela faz o que quer, infelizmente aqui fora o mundo não é este,as coisa não são assim.

    Além de insuportável é um péssimo exemplo.

    E entra no meio Ilmar que virou um lambedor de saco do casal e Marcos que faz cenas vexatórias e piegas para a edição, como se ajoelhar para Rômulo na saida deste e logo mais pular na piscina com o cara lá dentro (sendo q disse q jamais faria algo parecido), Rezar de joelhos qdo se salva (entra Emily rezando pra “PAPAI DO CÉU” SE INFANTILIZANDO),e hoje se achando um JESUS , perguntou antes a condição de vida de Ilmar e o fez aceitar 4 promessas (pedindo pra produção parar a cadeira inclusive), para ceder a liderança ao AMIGO (q nao é amigo) numa aitude NOBRE.

    Tá difícil este BBB17

    Curtir

  23. Olá Piloto. Tenho por hábito ler os seus textos e os dos comentadores, mas sempre me mantive em silêncio deste lado de cá, porque é o que faço, de há uns anos a esta parte, em relação ao BBB. Se a memória não me falha, a última vez que exerci, enquanto fã , o meu direito de voto e de opinião foi no BBB13; de lá para cá, a minha máxima quanto a edição, mocinhos, vilões, torcidas, derrotados e vencedor é: “eles que causam, eles que se entendam”. Não é que tenha perdido o interesse pelo programa, mas é que conclui que – como disse a Elenita a poucos dias de ser eliminada no BBB10 – “não tenho estrutura para isto”. Contudo, hoje decidi abrir uma exceção para comentar, precisamente, alguém que é a exceção enquanto concorrente neste BBB17: ele não causa, ele não faz acontecer, ele não pede palco e, por isso e sem surpresa, ele não tem público (nem post). Todavia, eu gosto dele. O seu nome é Daniel.

    No texto de quinta-feira, achei engraçada a sua menção à inexistência do gigante na conversa que aconteceu na cozinha entre Vivian e os demais. Sim, ele não estava lá (como em muitas outras situações ele está e outros não estão) e, ironicamente, aquilo exemplificou (em parte) a participação dele na casa; porém, a meu ver, a cena serviu somente de exemplo enquanto demonstração do que ele é como participante de um jogo, de um (reality-) show. Passivo. Não-assertivo. Um quase figurante. Mas, e sublinho o “mas”, e o que há a dizer em relação ao Daniel na qualidade de ser humano? Porque pouco ou nada se lê (aqui e noutros blogs) a respeito dos valores de Daniel? Muito se lê sobre a arrogância de Emily, da alegria de Vivian, da pureza de Ilmar, disto e daquilo e daqueloutro de Ieda, Marinalva e Marcos. E de Daniel, nada porquê? Quero eu dizer um pouco, então.

    As conversas de Marcos sobre/com Daniel no programa de quarta-feira foram, simplesmente, feias. Segundo o cirurgião plástico, que já soltou palavras ao vento ao sugerir que Elis era esquizofrênica (área da saúde mental), o Daniel “não gosta de mulher” por não ter um comportamento playboy e não ter formado casal (com Eletra ou outra concorrente) para, quem sabe, somente, ter destaque e ir longe. Palavras de um homem que quando a namorada/ficante/paquera Emily lhe perguntou que qualidades ela tinha, ele deu aquela resposta vergonhosa que nem vale a pena reproduzir aqui. Fora o que o mesmo disse a Vivian e Mayara na primeira semana e que o levou ao paredão. Ainda se lembram? Eu não me esqueci.

    Numericamente, as diferenças entre Marcos e Daniel são muitas. O primeiro ocupa lugares de favoritismo desde o começo, tem legião de fãs e faz um jogo em dupla (fórmula de sucesso nada original e que, aqui entre nós, é a técnica dos fracos que não se aguentam sozinhos); já o segundo recebe, se tanto, algumas centenas de votos como preferido, não tem exército que o defenda e, surpresa das surpresas, joga sozinho. Mas, em contrapartida, no campo dos valores, que é aquilo que no âmago do ser humano interessa, Daniel dá 7-1 a Marcos. E nem é ano de Copa.

    Só neste episódio que referi (de quarta-feira), todas as cenas com Daniel presente foram bonitas. Acompanhou Rômulo à porta, carregando a sua sacola, enquanto o amigo-que-não-quer-que-Rômulo-desista-dele se banhava aos gritos na piscina, numa total falta de fairplay. Ponto para Daniel pela educação. Foi também o gigante que abriu a porta e disse uma última palavra ao eliminado (“Tchau meu irmão, a gente se vê em breve”) depois de um molhado Marcos querer mais tempo de antena deste. Outro ponto para Daniel pela nobreza. A seguir, na cozinha, viu-se Daniel a cuidar de uma triste Vivian, dizendo “na próxima terça sou eu”, enquanto Marcos chorava no banheiro por Rômulo lhe ter “menosprezado a inteligência”. E mais outro ponto para Daniel pela humildade. Posteriormente, Daniel ofereceu café a Ieda e disse-lhe para ela se acalmar e que ela era forte (por voltar do 2ª paredão). Ponto pela meiguice de Daniel. Depois, em conversa com Marcos, admitiu ser tímido (capacidade de autocrítica). Ponto #5. Na manhã seguinte, fez café e entregou a uma consternada Marinalva no jardim. Ponto pelo companheirismo. Mais tarde, enquanto Daniel conversava com Ieda e Vivian no quarto, Marcos entrou e interpretou mal a frase da jovem “vou passar (esta blusa) para usar”. Ponto para Marcos pela surreal insensatez. O episódio acabou com Daniel a dizer que baixou a cabeça quando Eletra se trocou na sua frente. Ponto pelo cavalheirismo. (7-1)

    E isto tudo só na análise de um episódio de 20 minutos a poucas semanas do fim. Estes comportamentos de Daniel são uma constante, eles têm aparecido, subtilmente, escondidos, discretos, entres as cenas de Marcos, Emily e Ilmar, desde o primeiro dia (lá, quando ele pintou o cabelo de amarelo em solidariedade com a dor do quarteto de gémeos que ia perder uma dupla). Não estou fazendo apologia de Daniel enquanto vencedor (nem tão pouco me parece que ele chegará à final), mas deixo aqui este meu post como um elogio à pessoa muito bonita que ele tem sido até agora. Dos que restam na casa, Daniel é aquele que mais gosto, juntamente com Vivian e Ieda.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Angel, parabéns pelo belo texto! Eu não assisti essa edição com afinco, mas fui me interessando para ver até onde ia a empáfia dessa garota vazia (Emilly) e o favoritismo da Edição. Me apeguei ao Rômulo ao ver sua visão de jogo e por ele ser o primeiro a falar na cara dura o que achava do casal “utilitário”. Mas eu não enxergava o Daniel até que a edição parou de esconde-lo da gente. Me chamou atenção seu respeito com Elettra, a coragem de dizer ao tarado Marcos que não viu mesmo os seios dela, qdo outro teria mentido e inventado que sim. Romulo ao sair da casa disse que 3 pessoas são merecedoras do prêmio – Vivian, Ieda e Daniel. E acho que ele tem razão.

      Curtir

    2. Eu tb gosto do Daniel e o vejo como um cara totalmente respeitador às pessoas, em especial as mulheres! Por ser atencioso, tímido, boa gente, respeitoso, elegante, gentil e atencioso não t5em torcida nem ganhará o BBB. Já os dois trogloditas que arrotam preferência vão seguindo…

      Curtir

  24. GOSTEI da Analise da Angel sobre Daniel o comparando a Marcos. Marcos esta fazendo um jogo, sujo, piegas e fake total, vergonhoso.
    Mas, Daniel não é interessante , este é seu problema. Normalmente vejo ele lendo, dormindo, desistindo de provas, e qdo fala esta falando de cocô, peidos, diarréias, tênis e viagens. Parece um bocó adolescente.
    Só conversa e expõe sua opinião com Mari q parece ser a única parceira dele lá; sai pela tangente e se acovarda fácil.

    SABIA q Emely estava pouco se lixando pro Marcos no paredão do carnalval no qual ela era anjo e ele LÍDER e ela SABIA que daniel colocaria Marcos no paredão e apoiou, ele SABE q ela MENTIU pro Marcos e qdo foi pro México ,pediu desculpas por ter votado nela. Assim que ela voltou do paredão, enfiou o dedo na cara dele e o culpou por votar nela. Daniel perdeu uma ótima oportunidade de desmascara-la e preferiu fofocar com Mari pelos cantos, deixando a menina solene com uma razão que não tinha,mesmo se não soubesse desta pérola pois, ela supostamente o havia perdoado portanto não tinha o direito de cobra-lo.
    Daniel tb criticou Eletra e disse q ela não sabia falar Italiano como se ele soubesse.

    Então Daniel faz um jogo sabonete.

    Curtir

    1. O Daniel é uma planta ornamental, mas sabe, to gostando dele. Diante de tanta personalidade bosta que restou, ele é um alento. Tem uma carinha de zebra…Acho que até pode ser finalista sim

      Curtir

  25. Angel, adorei seu comentário. Há algum tempo reparo no Daniel. Assim como Vivian até algumas semanas atrás, ele é tachado da “planta” do programa. Como jogador, concordo. Vira “planta” quem não se posiciona, e ele passou muito tempo sem tomar uma posição clara. Era o famoso “em cima do muro”, o “sabonete”, o “que se dá bem com todo mundo” etc e tal. Portanto, como jogador, não torço por ele. Gosto de jogo – não como o do trio chatonildo, mas jogo de gente inteligente (raaaaro em Big Brother, mas às vezes pinta um, que é logo defenestrado, claro). Daniel não tem estratégia, não tem posicionamento, falta coragem e, talvez por problemas físicos, falta garra em provas (no início ele era mais competitivo, tanto que ganhou duas provas de anjo seguidas. Mas depois caiu).

    Isso tudo pra dizer que Daniel é um jogador ruim. Ponto. Agora: por que? Por tudo o que você pontuou no seu comentário. Porque Daniel não tinha noção de como esse jogo é pesado. Que tem quem jogue com a reputação dos outros jogadores – e isso, a meu ver, é o maior medo dele. Sair com a reputação arranhada. Lembra quando a Elis disse que ele estava a fim da Emilly? Ele ficou preocupadíssimo porque Emilly não apenas é nova, mas parece mais nova do que é. Ele pensou nas amigas da filha, que tem 16 anos. No episódio do famoso anjo da Emilly pro Marcos, acho que ele não dedurou porque: 1) é covarde como jogador. 2) é grande como homem. Nunca o vi (posso estar enganada) fazendo fofoca, leva-e-traz ou falando mal de alguém que não fosse algo que a pessoa fez em público ou que diz respeito ao jogo.

    Muitas pessoas o ridicularizaram quando, sob tensão em muitos momentos do jogo, teve piriri ou vomitou. Mais uma vez vejo um cara com uma sensibilidade à flor da pele, sempre se policiando para ser correto e justo. E que fisicamente não aguentou a pressão por ter que, por determinação do jogo, posicionar-se e correr o risco de fazer julgamento errado. De novo: jogador ruim; ser humano bacana paca.

    Há poucos dias, Marcos (sempre ele) duvidou de sua masculinidade porque ele não olhou os seios da Elettra enquanto ela trocava de roupa e não pegou a garota na festa. Oh, my Gosh!!! O que esperar do doutor além disso? Para o Marcos quem não se aproveita de mulher é viado. Claro, melhor é transar em público mostrando a bunda pro mundo. Depois contar pros outros, sem se importar com a imagem da namorada. E ainda dizer pra ela que suas qualidades são “beijar bem e transar legal”. Patético. Daniel viu sim que Elettra estava com os seios à mostra e, como um cavalheiro, baixou os olhos e saiu. E foi elegante e simpático com a espanhola na festa, dançou com ela e até demonstrou interesse – mas ele se diz muito tímido em relação à paquera. Conheço vários homens (bem interessantes, aliás) que são assim e não são o que o doutor pensa.

    Atualmente Daniel tomou posição. É contra o trio, está junto com Marinalva, Ieda e Vivian. Mas continua sem “peitar” os adversários. Neste ponto, acho que está sendo inteligente e consciente. Ele sabe que não vale a pena. Hoje à tarde, deu a letra pra Ieda: “Eles só saem se forem um contra o outro”. Ele é observador, perspicaz e tem a tranquilidade de quem já sabe que perdeu o jogo – na analogia que ele sempre faz com o basquete, é como se faltassem apenas alguns segundos e pro fim da partida o adversário estivesse 12 pontos à frente. Ele sabe que já era. Mas vai sair com tranquilidade. Espero mesmo que ele continue sendo “planta”. Perde R$ 1,5 milhão, mas sai de cabeça erguida – com a certeza de que, como pessoa, ele é íntegro e bem legal.

    Curtir

  26. Vocês não esquecem esse anjo que Emilly não deu pro Marcos. Gente, na época eles não estavam namorando e nem eram tão próximos. Os amigos dela na casa eram Roberta e Luiz Felipe. Claro que ela ia dar o anjo pra um dos dois. Podia ter dado pro LF, que estava mais ameaçado que a Roberta, mas essa é outra história. O fato é que cobram da Emilly uma lealdade retroativa ao Marcos, lealdade essa que só passou a existir quando formaram um casal e ficaram cada vez mais isolados na casa.

    Curtir

  27. Que brisa fresca ler seus textos deliciosamente jocosos!
    Emily Rose é tão somente a Emily. Uma típica representante da Emylândia. No Brasil de tantas Marias – a Maria Brasileira – aquela que enfrenta a vida de frente, trabalha de sol a sol, é arrimo de família, encara sol e chuva do alto da sua dignidade, dizem por aí que há a Maria que corre atrás de jogadores. Hahahaha!
    Antes de prosseguir , vamos combinar que eu repudio com toda a força do meu ser, o jeito Emily de ser. Dito isso, você me permite contextualizar? Simbora!
    Vivemos numa sociedade tremendamente hedonista. Some-se a isso, a ênfase no TER em detrimento do SER. O contexto econômico e social é muito cruel com as classe menos favorecidas. É tudo muito desigual e desfavorável, se levarmos em conta a estrutura econômica e educacional, da qual dispõem crianças e jovens de classe média. Ao invés de sacolejar em ônibus lotados, trabalhar à exaustão por baixíssimos salário, que se sequer garantem a sobrevivência, muitos desses jovens , ávidos para possuir itens que são objeto de desejo – que a própria sociedade incute em nós, serem imprescindíveis para a nossa felicidade – optam por atalhos. Daí surge o envolvimento com crime organizado, tráfico de drogas, alpinismo , a caça por cantores sertanejos, jogadores de futebol, etc.
    Dizem por aí que a Emily não pode ser pobre, porque tem IPhone. Pois eu afirmo que é mais fácil l um pobre ter IPhone, do que uma pessoa de classe média com os pés no chão. Nasci numa família de classe média, não conheço carência material e posso ser ser considera uma pessoa bem sucedida. Tenho um filho que faz Post doctoral, e um outro com excelente emprego. Nenhum de nós tem IPhone. Meu filhou esperou 5 anos após assumir um emprego concursado para comprar o seu primeiro carro. Fez um consórcio desde que assumiu, economizou ao longo desse anos todos, para finalmente comprar um carro. O outro vive da Bolsa do Post Doc. Não tem IPhone nem carro. Eles não tem avidez por TER. Não são minimamente deslumbrados. Credito essa postura à excelente educação , que eu , modéstia à parte proporcionei a ambos, sendo uma mãe presente e afetiva, com claros limites, mas também ao fato de nasceram e cresceram em condições favoráveis e confortáveis, de modo que não há neles a avidez por ter coisas que outros possuem, e nem brechas afetivas. No entanto, a maioria dos colegas do meu filho, comprou um carro nos primeiro dias após assumir. Meu chefe não tem Iphone, mas as meninas que trabalham com office girl na empresa todas possuem um Apple. As filhas adolescentes de pessoas pobres que eu conheço sempre tem um celular top de linha e com “pedigree”.
    Lógico que nada disso justifica esse tipo comportamento. Mas estou refletindo que ele é mais comum do que parece. É a forma que esses jovens encontram de “ascender”. Muitas vezes, além da questão financeira, falta também uma base familiar, ausência de bons valores e de bom exemplo parental.

    Curtir

      1. Cissa

        Emily não faz jogadas mirabolantes no BBB . Não se preparou com um pesado esquema de marketing, como uns e outros, não faz ceninhas de “grande irmão”, nem discursos de “amigos para sempre”, como uns e outros. É só uma típica garota da geração Nennen. Acho ainda mais repreensível, que está ali jogando com todas as armas, querendo vender-se como a “melhor pessoa do mundo”, porém o discurso não se sustenta à luz dos fatos. Parece-me coerente esperar mais de uma adulto que teve melhores oportunidade na vida, e tem idade cronológica para comportar-se como tal. Não suporto os valores que a Emily representa, mas gosto menos ainda de ser engana, ludibriada. Parece-me , que do trio “ternurinha”, o menos incoerente é o Ilmar.

        Deixando claro que eu não vejo nenhum problema em um participante se preparar para tornar-se o vencedor, desde que as jogadas para tanto, não sejam de intimidação, dedo em riste no rosto de mulheres, a desconstrução irresponsável e leviana do oponente – a quem chama de irmão, mas afirma ser um ser ardiloso, do mal, macabro, nojento e malicioso. Para mim, esse participante é muito mais falso e arrogante.

        Curtir

  28. Nunca comento, mas adoro ler seus textos Piloto.
    Como falei, nunca comento, mas não podia deixar de compartilhar com vcs algumas imagens da ESPOSA do goleiro Allyson que arrobou uma porta pra ficar com a Mayla. Totalmente crível essa história, claro que as gêmeas são infinitamente superiores em beleza do que a esposa dele né? Tá super explicado! kkkkkkkkkkkkkkk (Ironia mode ON)
    http://esportes.r7.com/futebol/fotos/mulher-do-goleiro-alisson-e-linda-medica-gaucha-conheca-a-gata-11062016#!/foto/15

    Curtir

  29. Nossa, estragaram por completo a postagem.

    Se o cara acha a Emily bonita, dane-se. É um direito dele e não achei correto ofendê-lo por isso, ademais não vi racismo da parte do cara. Porém, logo em seguida, observei o piloto avisando que esse mesmo cara seria banido se permanecesse com o comportamento desordeiro. Logo, deve ser um causador de intrigas que acabou por esgotando a minha paciência para ler outros comentários…

    Emilly realmente tem um autoestima muito elevada. Gostaria de ser assim rsrsrsrs… Só nessa parte!

    Curtir

  30. Todos falam e falam da Emilly, mas, precisa analisar o outro lado…São tolos, são maldosos, não tem generosidade, a cada paredão posam de donos da verdade e detonam os oponentes sem complacência…Marinalva ontem, raivosamente maquinava botar Emilly no TCN, não como forma de justiça, mas como Vingança…A mulher do Romulo, “diplomata” usa as redes pra atacar Emilly como se psicologa fosse… e como se apequena, onde anda nossa diplomacia, pequeno Romulo!… me pergunto que gente é essa, serio mesmo…Sem lealdade, sem amizade.

    Curtir

Deixe um comentário