Limite

Disparo contra o Sol, sou forte, sou por acaso. Minha metralhadora é cheia de mágoas.

Eu sou o cara.

Cansado de correr na direção contrária. Sem pódio ou beijo da namorada.

Eu sou o cara.

034223

Eis que marcos surtou.

Não sei se é pressão por esse paredão contra alguém que ele julga forte, ou se o monstro do ego e auto confiança foram tão alimentados, pra terminar virando o incrível Hulk.

Mas fato é que Marcos chegou ao limite.

Limite da empáfia, limite do desrespeito, limite da psicose.

Doc chegou a falar em Chagas de Cristo, mostrando que sua cabeça claramente está fora do planeta Terra.

Marcos virou um palestrante levando a palavra do senhor, ditando tudo que é certo ou errado, verdade ou mentira, sem enxergar a própria realidade.

Um sujeito que enfia o dedo na cara da Emilly e 5 minutos depois fala com a maior tranquilidade do mundo que não precisa usar de artifícios como botar a mão na cara de alguém.

Eu vejo o futuro repetir o passado. Eu vejo um museu de grandes novidades.

O tempo não para.

374658-970x600-1

Ontem, a edição mostrou e tostou completamente do que restava de prestígio de Marcos no programa.

E sabe o que é pior?

Um nicho de torcida dele não se importa. Marcos continua na frente nas pesquisas contra ilmar.

A rejeição de Marcos cresce a cada dia, mas ele continua tendo extrema força dos oompa loompas que viram noites nas votações.

Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão. Da caridade, de quem me detesta.

marcos-emilly-carinho

Assistindo a edição de ontem, fiquei com sensação de retaliação/resposta da produção, queimando Marcos, depois de todas as merdas que ele andou falando da produção.

Ok, tinham sim que mostrar Marcos surtando com a casa inteira. Mas toda edição e joguinho da discórdia me pareceu direcionada a desprestigiar o cirurgião emparedado.

E Marcos mostrou, ao vivo, tudo de ruim que vem mostrando até aqui.

Num diálogo surreal, Doc esbravejava como senhor da verdade que ilmar teria sido chamado pela polícia no confessionário.

Leifert interrompe pra dizer que é mentira.

Marcos repete: “Mas foi o que chegou pra mim.”

Leifert reforça: “Mas não é verdade.”

Emilly surge na frente da TV igual a Samara do filme de terror, pra gritar como uma maritaca que “foi o que ele falou pra gente”.

Leifert retruca: “Ele falou com você que conversou com a polícia no confessionário?”

Emilly: “Não… Ele falou que ta devendo 3 meses de pensão.”

Batatinhas saltitantes… Essa menina não tem noção das coisas que fala…

Essa Paola Bracho se materializa no meio de um debate, pra afirmar algo que 5 segundos depois, ela confirma que é mentira.

E é assim que o casal age.

Eles pegam uma micro informação, distorcem tudo, exageram e vomitam qualquer argumento pra depreciar os outros.

E a torcida do casal é incapaz de enxergar a profundidade e gravidade nesses pequenos atos diários que Emilly e Marcos constroem como enredo e verdade absoluta.

A tua piscina está cheia de ratos. As suas ideias não correspondem aos fatos.

O tempo não para.

001309

Em contra partida a toda desumanidade exposta do casal, tivemos um choro genuíno de um ilmar preocupado com o filho.

ilmar é santo? Não. Falou besteiras no BBB? Muitas.

Perdeu a razão e postura ao gritar e chamar Emilly de verme. Mas nem de longe, nem de muito longe, é o traidor dessa história.

Aos choros, ilmar explicou seu ponto de vista sobre injustiça.

“É injustiça quando você conta um fato dessa magnitude pra um amigo, e ela usa isso contra você. Mostra que ela é capaz de fazer qualquer coisa”

E a cara da Emilly foi exatamente essa, balançando a cabecinha negativamente…

001308

Marcos e Emilly armaram de botar ilmar no paredão, e simplesmente se acharam deuses pra decidir que Mamão carregaria o rótulo de traíra.

Um casal de meliantes querendo empurrar tudo na bunda de um amigo leal, e querer sair como os senhores da razão, é uma das maiores covardias realizadas em todos os BBBs.

Chegamos no limite.

Se depois de todo circo de horrores que vimos nos últimos dias, Marcos voltar desse paredão, será a maior VERGONHA da história dos realities brasileiros.

Hoje é o dia do limite.

Temos algumas horas pra descobrir a sanidade mental do público votante do BBB.

Te chamam de verme, bicha, maconheiro. Transformam o país inteiro num puteiro. Pois assim se ganha mais dinheiro.

O tempo não para…

242 comentários em “Limite

  1. Amiguiiinhoooss
    Ó eu aí de novo. Só pra trazer material pra vocês que não têm PPV. Depois de dias sem ver, liguei há mais ou menos uma hora.

    O que importa é o seguinte:
    marcos e emilly no quarto, após o “pedido de desculpas” dele pras três e o ilmar não querendo ouvir. Ele fala, ela tenta interromper e ele diz (atenção: com voz “ardilosa”):
    “Não me interrooompe, emilly! Deixa eu falaaaar… Se você quer que eu continue aqui, deixa eu falaaaar….”

    Em outro momento:
    “Isso foi tema de papo hoje”
    Aí ela:
    “Ah, com as suas queridas amigas?” (pensamento pequeno e tosco como sempre, achando que ele estava falando das outras três).

    E ele:
    “NÃO, EMILLYYYYY…. COM GENTE DE FORA…..!

    (quem sacou, sacou…)

    E, só pra finalizar (atenção):

    marcos: “Eu desafio novamente a edição desse programa a mostrar a jogada de coitadismo que esse cara tá fazendo”.

    E a burrinha da namorada não entende o que ele está fazendo. E continua desconstruindo o cara com seus argumentos rasteiros, picuinhas e ciuminho, começa a contar uma historinha tosca que não ajuda em nada o que o cara tá querendo fazer, para desespero do marcos. E para nooooooosssa alegriiiiaaa….

    Pronto, falei.
    Fui de novo.

    Beijooooooss

    Curtir

    1. eu houvi a mesma coisa acho qté que gravei mais ja estou de saco cheio desses dois que só agora entendi que a mensagem era da produção gente e fora.

      Curtir

  2. Só uma pergunta, porque não estou mais vendo mesmo… Lendo os comentários, acho que foi Andrea quem disse que o marcos estava recolhendo papel higiênico sujo de m….. pra jogar no ilmar, caso o adversário saísse? E que insinuou que Daniel parecia estar tomando AZT, pela imagem na televisão? Um médico fez essas duas coisas? Não posso crer….

    Curtir

    1. Patrícia,

      Outros comentaram, mas eu também comentei. Está no show. Inclusive os videos.
      Ele disse que vai caçar os mentirosos e limpar a casa. Pegou o saco de papel sujo de fezes e colocou embaixo do armário da pia. Disse que vai jogar em todos os mentirosos e falsos que ele vai caçar e por pra fora da casa – Os chamou de lixo e bosta.

      Curtir

        1. Isso é sério? Esse ser é desprezível. Se ele permanecer, o que é bem provável, será o cúmulo do absurdo. Um doente, psicótico… Deveria estar internado. Homem sem escrúpulos.

          Curtir

  3. Concordo com o Frank killer lá do votalhada…Me divido entre Marcos freedom e o irreponsavel com desvio de carater ficando..Dificil decisão, quase uma escolha de Sofia…

    Uia, alem de trazer o Igor de fora, me lembrei do Mamão oferecendo a irmã apresentar a irmã pro Dan.

    Curtir

  4. Patrícia

    Acaba de postar que vi agora a pouco no PPV mais uma vez Marcos dizendo que recebeu notícias de fora de como agir para reverter a votação E que ela precisa ouvir o que ele diz se ela quiser que ele fique.

    Produção! Isso vai ficar barato? É muita desmoralização!

    Vou votar mais pra garantir.

    # FORA MARCOS

    Teu mestre te espera cá fora.

    Curtir

    1. Sabe que eu acho que as tais vozes que falam com ele nem devem ser da produção? Acredito mesmo que ele ouve vozes da própria cabeça. Esquizofrênico!!!!!!

      Curtir

  5. É o fundo do fundo do fundo do poço

    O Pai de Emilly está com medo que a filha possa ser agredida por Marcos. Diz que até já ligou pra Globo, e eles disseram que só podem intervir se a agressão física se concretizar.
    Agora Volney? Você não ouviu a filhota dizendo que ELE pode porque é o homem dela?

    Ou esse homem sai ou a integridade de todos está ameaçada. Depois ainda vai alegar que agiu num surto.

    http://www.uai.com.br/app/noticia/series-e-tv/2017/04/03/noticias-series-e-tv,204519/bbb-17-pai-de-emilly-se-preocupa-com-comportamento-de-marcos.shtml

    Curtir

  6. Toda essa encenação do Marcos, agora a tarde , pedindo desculpas e chorando sem lágrimas , é de dar ânsias de vômito ! Esse cara é mto, mto doente ! A gente tenta não se envolver mas não tem como ! É repugnante, me dá nojo e me assusta ! Esses sentimentos não são só com relação ao Dr Jekyll / Mr Hyde , mas também à produção ! Quanta irresponsabilidade colocar uma pessoa com graves distúrbios ( o que não o isenta do caráter imundo que possui ) confinado com outras pessoas . E essa não foi a primeira vez , vi em outra edição.
    Convivi em um ambiente de trabalho durante quase 14 anos com um Big Boss que possuía 2 enfermidades : bipolaridade e esquizofrenia e qdo entrava em crise era o pior pesadelo que pode-se imaginar . Qdo vi Marcos falando q ouviu seu mestre, com aquele papo de ser evoluído , mania de perseguição , etc me deu calafrios ! Lembrou-me uma tarde, a 12 anos atrás qdo fomos convocados para uma reunião às 16:00 hrs e alí ficamos até às 21:00 presenciando um discurso delirante de uma pessoa que havia falado c Deus e que, como Moisés, Deus havia lhe ditado normas, conceitos, preceitos , sabedoria. Ao mesmo tempo, lia folhas e folhas e folhas do que havia escrito com a orientação de Deus. A minha sanidade me fez pedir demissão.

    Curtir

    1. Ele ficou mais de uma hora no Confessionário, e gritava com a Produção.

      É uma tremenda irresponsabilidade e leviandade da Produção deixá-lo participar do RS. É uma ameaça a todos. Inclusive para ele .

      Curtir

  7. Piloto

    Precisar não precisa. Dizer que você nos lava a alma com a descrição crua dos fatos é redundante.
    Acontece que hoje definitivamente você se superou.
    Havia postado algo assim no início da tarde, mas sumiu

    Curtir

  8. Agora a pouco, na Globo News, a Leilane finalizou o programa com a nota da Globo referente ao caso José Mayer. E agora, o Jornal Nacional deu a notícia de seu afastamento e foram enfáticos ao repudiarem assedio, violência, discriminação.
    Será q hj a noite a edição acabará de fechar a tampa do caixão de Marcos ? Porque, pelo q vi (e torço para tal) , o povo do sofá que assiste ao Jornal Nacional e tb ao BBB já está sendo preparado. O dia começou bem : Victor, da dupla Vitor e Leo, indiciado; José Mayer, punido e afastado ; para fechar, só falta agora #ForaMarcos ! Aí nossa alma estará lavada .

    Curtir

  9. Se a produção realmente orientou Marcos a se desculpar, deve ter sido meramente para ele sair de lá com a imagem menos queimada. Acredito que eles tem certa preocupação com a imagem pós BBB dos participantes. E o filme do Marcos testou ontem.

    Curtir

  10. Foi muito bom estar com vocês..Mas pra mim deu!
    Isso tudo é uma palhaçada. .Com cartas marcadas..Uma luta inglória..Eu não quero ser marionete. .
    E olha que eu nem votei..nessa p…
    Todo mundo tinha que boicotar esse programa!!
    Gente deixemos de ser trouxas!!!

    Curtir

  11. Gente, passei o BBB 17 quase todo na moita, mas eu preciso comentar, que lixo foi esse? Eu tô com o estômago embrulhado, aqueles embustes afrontaram todo mundo e são coroados com a permanência na casa! Emilly se acha trouxa e manda naquela casa, imagina eu que acreditava que iam fazer justiça. Como disse o Ilmar, tô com vergonha de mim por ter comprado e me viciado nessa p@#$ desse programa!

    Curtir

  12. Piloto, SOCORRO!!! Bateu um ANTICLIMAX aqui em casa! To triste, com sensacao ruim! Sensacao de INJUSTICA! Como o povo brasileiro vota? Tenho vergonha de ser brasileiro!!! Sera q a familia de Marcos contratou CENTRAL DE VOTACOES? E a historia de a producao falar com Marcos? Esse resultado de paredao me deixou muito pra baixo! To me sentindo muito mal! Socorro Piloto!

    Curtir

  13. Tenho pena das mulheres que ficaram na casa com esse psicopata do Marcos! MARI,VIVIAN E IEDA nao merecem esse COVARDE do Marcos! GALERA agora sou MARINALVA FOOTBALL CLUB !!!! Soh MARINALVA teve CORAGEM de REALMENTE bater de frente e falar umas VERDADES PRA MARCOS E EMILY! MARI, minha HEROINA contra os VERMES!

    Curtir

    1. Eu torcia pelo Ilmar, desde o início… Ter visto ele ser leal ao verme macho e ter caído na arapuca desse imundo é de cortar o coração. Pra mim não dá mais, nem esperanças de ver o casal junto no paredão eu tenho… Acredito que nem a Vivian tira a Emilly. Ieda é capaz de dar uma volta nas duas…

      Curtir

        1. Sim, o Dentista foi o primeiro a largar esse BBB e as poucos foi td mundo sumindo. Quis ver se alguém ainda estava assistindo as edições…

          Curtir

    1. Piloto, tem ALGO MUITO ERRADO acontecendo no BBB, que vai muito alem dos votos!!! Estao fazendo APOLOGIA ao MACHISMO, a TRAIRAGEM, a PSICOPATIA, a DISSIMULACAO, ao DEBOCHE etc… ILMAR foi HUMILHADO, MASSACRADO por esse verme do Marcos e, mesmo assim eh eliminado? Como explicar isso Piloto???

      Curtir

        1. Infelizmente! Eh que nem torcida de futebol, nao interessa o quanto mau carater for o MARCOS, os votantes profissionais dele garantem ele lah! Talvez por isso que asa dele cresceu, nao eh Piloto?

          Curtir

    2. Eu queria muito te incentivar a continuar, mas te entendo real, foi um tombo e uma manipulação descarados, não tem mais o que dizer. Feliz daqueles que abandonaram o barco a tempo…

      Curtir

        1. Piloto..o que a produção fez ontem..Foi so para ‘inglês’ ver..
          Tarde demais para tentar queima-lo..não é mesmo?
          Foi apenas, para limpar a barra deles. Tudo fake..Tudo armação. .Ate eles terem colocado a Marinalva, antes do resultado final, dizendo para o Marcos que ele era diferente, antes da Emily e tal e tal..Na hora achei super legal..Mas agora ja acho que foi mais uma desculpa, para justificar o injustificavel, que é a permanencia do Marcos..
          Enfim..
          Obrigada por tudo..
          Piloto…
          Você é diferente de toda essa lama..Seus textos são lindos..Poéticos..Demonstram uma alma sensível..Você tem a sabedoria, a capacidade de colocar em versos e prosa, todo um contexto baixo e xulo, transformando o feio em Belo.
          Piloto, o BBB, não te merece..
          O BBB, não nos merece..
          A nenhum de nós ..
          Beijos e fica com Deus..

          Curtido por 1 pessoa

          1. V&A

            O que a Produção fez foi só um “mea culpa” meia boca. Lavou as mãos.
            È como se dissesse: “Vocês estão vendo que fizemos tudo o possível. Até joguinho da discórdia”.

            Depois de dois meses manipulando os fatos ao bel prazer, vai reverter em 24h o estrago?

            Curtido por 1 pessoa

        2. Piloto, a manipulação se deu desde o início do jogo. Mensagens dos internautas para o casal na festa Trident, trilha sonora p o casal Mally( Vivian e Manoel n tinham trilha sonora), omissão de cenas de Emily mostrando toda a sua falta de caráter, paredão falso p proteger a Emily. Isso tudo fez criar uma legião de lunáticos torcer por eles dois. Sem falar nos paredões triplos q n tinham fim. Nas provas do líder e anjo tb manipuladas. Agora decidiram mostrar a realidade dos dois pq o programa tá acabando? Foi muito tarde!! Eu estou exaurida com esse resultado de hj. Me sinto como qnd Brasil perdeu p a Alemanha no 7×1. Não vou mais assistir a esse bbb. Pretendo, inclusive, n mais assistir às próximas edições. Eh se desgastar muito!! Eu sinto que o mal venceu, sim!! E culpo a produção do programa pela falta de lisura nas edições.

          Curtido por 1 pessoa

          1. Acredito que a produção queria conservar um casal do mal, para fazer um fim de novela em que o bem finalmente vence. Mas perderam a mão e uma turba de fanáticos já havia se formado. Mas foi quase…. Quem sabe ainda acontece? Pena que o número de votos é lucrativo para eles. Senão seria permitido apenas um voto por CPF
            , por ex. Cada fanático fica horas repetindo voto….

            Curtido por 1 pessoa

  14. Há mais mistérios entre esse casal fake e o mister edição…
    Não te iluda Vivian, já tem uma campeã.
    Que essa torcida ensandecida se matem quando esses ****** forem juntos para o paredão.
    “A gente somos inúteis! “

    Curtir

  15. Boa sorte Ilmar.Muito sucesso pra você,e grandes conquistas.Ah se você aguentasse mais um pouquinho!.Muitas vezes,a gente precisa usar o teatro dá vida pra vencer certos desafios.Mais você preferiu parar no meio do caminho.Ali foi o teu jogo,e você cansou dele.Deus te abençoe querido mamão.

    Curtir

    1. Sonia,
      Existe uma palavrinha tão em desuso que está quase entrando para o museu: LIMITE. Nosso Piloto falou sobre isso com muita propriedade.
      E existem os limites individuais. Não obstante os desacertos, respeito o Ilmar por saber reconhecer o seu e respeitá-los. E a dignidade de um homem não está a venda.

      Curtir

  16. Infelizmente o BBB não é uma novela onde o autor pode conduzir o final. A vida real é esta aí…cheia de injustiças, derrotas, perdas. Onde o bem não supera o mal, onde o mocinho não mata o bandido, onde não se vence por mérito, onde quem trabalha não fica rico.
    Ilmar errou muito, também. Fez conchavos com Marcos, falou mal de colegas pelas costas, causou punição e não se desculpou, foi engraçado, foi mau humorado, foi chato.
    Votação recorde!! Foi “quase”. Se em um dia quase empatamos é sinal que dá. Não deu pq a diferença era grande. Não deu pq o fanatismo impera. Mas dá!!
    Mas era o momento do Marcos sair.
    Mas o BBB não é novela.
    Mas só resta, agora, torcer pra uma das três pegar o líder ou escolher a favorita para o terceiro lugar. rs
    Mas que foi uma merda, foi.

    Curtir

  17. É só um programa de televisão. É. É só um programa de televisão.

    Por isso mesmo tudo o que está acontecendo me dá arrepios. A televisão é o maior veículo de comunicação brasileiro. Pega onde o celular não pega. Nos recantos mais interioranos da Amazônia há uma parabólica que consegue sintonizar, pelo menos, a maior emissora brasileira. Em aldeias indígenas há televisão. Onde o celular não alcança, a televisão consegue chegar. O mais pobre brasileiro, não apenas pobre, mas os “totalmente descamisados”, têm seu aparelho antigo. Sem internet conectada, sem canal por assinatura. Só a TV como janela para o mundo. Sim, eles ainda existem no nosso país. E não são poucos.

    É só um programa de televisão? É. É só um programa de televisão.

    Por isso mesmo me causa tristeza ver que milhões de pessoas – que contabilizaram mais de 109 milhões de votos (não de pessoas) – não sabem reconhecer nada mais além do que está diante de seus olhos. Não conseguem interpretar um texto, não conseguem ver mensagens subliminares, não apreendem o que está por trás das coisas. Só o que grita diante de si, o que está a olhos vistos, o que é envelopado pra presente, o que é simplório, o que é visível, o que é superficial.

    É só um programa de televisão. É. Só um programa de televisão.

    Por isso mesmo me causa tristeza saber que 60 milhões de pessoas – público estimado dessa emissora em horário nobre – viram o que nós vimos durante este programa. Especialmente nos últimos dias. Destes, quantos têm a idade da emilly? E destes que têm a idade da emillly, quantos acham a moça uma heroína? E destes que acham a moça uma heroína, quantos vão achar que agir certo é agir como seu ídolo? E para estes, ou estas, que vão agir como seu ídolo da TV, eu me pergunto: como estarão daqui a 20 anos todas essas emillys?

    É só um programa de televisão. É. Só.

    Por isso me causa tristeza saber que, segundo apontam, a maioria dos votantes é mulher. E que essa maioria feminina, e vencedora (?) hoje, premiou um homem que, pelo que mostrou neste programa, não me parece um exemplo. Sobre ele, infelizmente, não consigo falar. Mas talvez, num país de emillys, nada mais apropriado que seu “princeso” seja um marcos.

    É só um programa de televisão. É.

    Por isso que causa uma tristeza profunda pensar que muitos dos 60 milhões atingidos por ela não têm outra fonte de informação disponível tão facilmente, que muitos dos 60 milhões atingidos por ela não têm o mínimo discernimento para ver através e que muitos desses 60 milhões não sabem criar juízo de valor com bases mais sólidas.

    É só um programa de televisão. Antes não fosse.

    Curtir

    1. Estou profundamente consternada!! Que país eh esse que deixa dois monstros num programa? Gente, eh uma luta inglória!! Se o Marcos fez tudo aquilo ontem no ao vivo e não saiu, eh pq essa verme certamente irá ganhar o jogo. Sabe de quem eh a culpa disso tudo? Eh da produção do programa que criou essa historinha fake de casal. A edição do programa n foi fidedigna à realidade do jogo. Sempre protegendo e editando tudo em benefício do casal. Vivian n vai ganhar, gente!! Essa garota do mal vai levar o prêmio!! Eu n vou mais assistir. Vcs n imaginam como eu estou decepcionada c esse resultado!! Não vou me submeter mais a essa tortura. Pq assistir esse casal permanecer no jogo atuando eh me automutilar. Eu n tenho estômago. Eu fico muito mal. Minha esperança era esse paredão!! Adorei seus comentários, Eva!! Foi um prazer conhecer seu blog.

      Curtir

    2. Vamos la EMILY É AMIGA DA FILHA E FATIMA BERNARDES E CONHECE TODOS DA PRODUÇÃO DO BBB VI UMA FOTO ONDE A IRMÃ DELA ESTA VESTIDA DE UNICORNIO NUMA FESTA COM A PRODUÇÃO DO BBB O QUE VCS ACHAM? DESCULPEM TER GRITADO MAS ESTA ENGASGADO, desde a prova do lider que VIVIAN é que seria a lider arroubalheira da produção pegou pesado ilmar deitou e marcos colocou os pés no assento e não foram eliminados. gente BBB acabou na globo a manipiuação desse BBB FOI GRITANTE por mto menos o BAMBAM foi retirado do programa e mais a BRUNA MARQUEZINE TB APOIOU O MARCOS DU TCHAU ,

      Curtir

      1. emilly nao é amiga da filha da fatima bernardes, emilly nao conhece todos da produçao

        como disse o leifert: “isso nao é verdade”

        gritar em caps lock uma mentira te iguala ao q o marcos fez

        a foto da mayla com a filha da fatima bernardes é de pós bbb, num evento

        Curtir

  18. Além do Teatro, as lágrimas derramadas do doido são de crocodilo.
    É de estranhar essa total proteção por esses protagonistas.
    Estamos desanimados e indignados com tudo que assistimos neste BBB17.

    Curtir

  19. Marcos nao mostra o minimo de COMPAIXAO e continua AGORA detonando a imagem do Ilmar, mesmo ja fora da casa: “Saiu por baixo, não pediu desculpa, saiu sem nada”. “Foi prepotente, soberbo e ganancioso. O sniper deu um tiro no próprio pé”.

    Curtir

  20. Piloto
    Eu te entendo. Eu faria igual. Não vejo mais clima nem sentido.

    Agradeço muitíssimo a acolhida e o espaço agradável e saudável, naturalmente à prova de baixarias. Você cobre BBB com uma leveza uma e propriedade que nos encanta.
    Neste espaço pude divagar com pessoas adultas e agradáveis, com as quais é possível um diálogo respeitoso.
    Foi uma linda experiência e uma gratíssima surpresa, que eu vou guardar com carinho.
    Para mim é gave over. C’est fini. Não aplaudo, não me deleito com o que sobrou do BBB. “Folie à deux”‘, à trois, à quatre? Não. Obrigada! Não rola. Faz a muito mal a saúde. Prezo pela minha sanidade e paz.
    Nesse paredão fiz o que acredito deveria ter feito. Foi a minha forma de protesto e de dizer que quero diversão sim, mas com lisura, ética, e leveza. Foi em vão? Não.

    Às pessoas que eu aprendi a respeitar e a querer bem meu muito obrigada. Foi um enorme prazer.
    Hasta la vista
    Grande beijo a todos

    Curtir

    1. MN M
      Eu também, estou partindo..
      Sinceramente eu não votei..porque não tive como..Pois se tivesse, teria votado..
      Igual a você..
      Adorei te conhecer..
      Vou voltar aqui, pois ainda não li aqueles comentários que você fez….Que devem estar interessantíssimos..
      Saiba, que sua passagem por aqui foi de grande valia…
      Obrigada por tudo..
      Beijos e fica com Deus..

      Curtir

    2. eu acho q vou manter o espaço pra quem quiser vir conversar, vou postar coisas tipo fotos, frases, so pra deixar post novo aberto. mas nao sei se tenho cabeça pra escrever

      obrigado pelo carinho de todas vcs

      patricinha, vivendo, todas q vem aqui todo dia, eu leio todos os recados, é isso q me incentiva a continuar escrevendo

      nao tem como responder todas, é impossivel pra mim, mas eu leio, leio td, e sinto carinho por cada recadinho q deixam aqui

      eu q agradeço, obrigado de vdd ❤

      Curtido por 1 pessoa

      1. Piloto
        Somos redundantes mas esse espaço que você mantém e que eu tive a alegria de descobrir, é um Oasis nessa aridez de tanta gente extremista. Tenha muito orgulho disso.
        Aqui nos sentimos em casa.

        Um abraço carinhoso. Minha admiração.

        Curtir

        1. Engraçado que após ler os comentários de vocês, eu ia dizer a mesma coisa da MN: isso aqui é um oásis no meio de um deserto, um vazio de princípios, de respeito, de dignidade; fiz igual à Amy e acompanhei calada este ano, muitas vezes nem assistia o programa mas vinha aqui saber o que tava acontecendo.
          Estou tão consternada quanto vocês.
          Estou passando por uma questão depressiva é um dos motivos é me sentir um ET numa cidade cheia de gente superficial, e até mesmo num mundo que parece caminhar rumo a valores cada vez mais diferentes dos meus, muitos dos quais não estou conseguindo lidar e/ou me adaptar…
          Ver esse resultado me fez ter até MEDO do tipo de indivíduos que estão por aí, ao nosso redor.
          Ver o choque de vocês ao menos me trouxe um certo alívio, me senti menos só.
          Obrigada Pilotex, MN, V&A, etc.
          Vou continuar vindo sim, sempre pra ver se vocês escreveram algo mais.
          Mas, se não o fizerem… Deixo um beijo e que Deus os(nos!) Abençoe.

          Curtir

  21. Voltando para dizer que Ilmar honrou cada voto que demos para mantê-lo na casa. A santidade nunca esteve em pauta., mas admiro pessoas de coragem, cuja dignidade não está a venda. Foi recebido aqui fora e acolhido. Nas palavras dele, saiu maior do que entrou.

    Curtir

  22. Eu esperava que Marcos saísse…Que bom que não saiu pro Ilmar!!…Ilmar usou o filho, acreditou que Emylly ficava pelos votos dele, se bandeou, se deu mal, enfim saiu e boa sorte a ele, lamento, esperava mais e o desejava na final…
    Um médico não se acha um Deus porque não é um Deus, mas muitos querem que ele haja e seja um Deus, perfeito…Acordem!…um médico erra, perde a mão, faz brincadeiras e conta piada como outro qualquer, mas se dedica aos pacientes porque é a escolha dele, a vida dele, o trabalho dele, e dizer o contrario por causa de um reality é pra lá de lamentável…Não creio na vitória do Marcos, apenas não queria que ele saísse hoje, pro Ilmar.

    Curtir

    1. Eu,

      Uma vez escrevi um conto e lá pelo meio tinha uma frase assim:
      “Médico não é Deus. É só um meio que as pessoas encontraram pra não chegar até Ele.”

      Pensa nisso.
      Bjs,

      Curtido por 1 pessoa

    1. MN M…Lá na casa Ilmar nunca ia perdoar o Marcos e a familia ia esnobar a familia do Marcos…Ilmar perdeuo premio, ja repensa o perdão e familia com familia na foto…Tudo pelo dindim, pelo emprego: um politico, petista, hahahaha.

      Curtir

  23. Obrigadao pelo espaço, acolhida, foi bom ler posts maravilhosos, comentários inteligentes . Pena que a torcida ensandecida acabou com nosso parquinho. Vou continuar vindo por aqui, afinal assunto neste nosso Brasil não falta. Obrigado.

    Curtir

  24. Desde o BBB14 que o BBB é decidido por quem tem a maior torcida. O que me assusta é que a produção não faz absolutamente NADA pra barrar isso. É tão difícil fazer um sistema com um voto por IP? Ou um voto por CPF?

    Tem um exemplo bem interessante do Big Brother Canada. Na segunda temporada, cada pessoa que queria votar se cadastrava no site e tinha direito a UM voto. No entanto, podia ganhar pontos semanalmente por apostar nas indicações, assistir videos, fotos, etc. Quanto mais utilizava o site, mais pontos ganhava, indo de rookie para bronze, silver e gold. Demorava para chegar num gold, ainda mais pq tinha que apostar em tudo que ia acontecer antes da semana começar (por exemplo, quem seria o líder e quem seria o paredão). Quem chegasse a gold tinha direito a 5 votos por votação). Seria uma ótima sugestão pra produção do BBB trazer para o programa.

    Mas essa produção é muito relapsa, mas não os culpo completamente pelo que aconteceu. Acho que a torcida da Emily votaria igual, em todos os paredões, mesmo se ela fosse queimada desde o começo e o muro não acontecesse.

    Curtir

    1. a produçao nao quer

      pq ela nao se importa com quem ganha, esses 100 milhoes de voto trazem lucro pra ela, entao ela mantem assim

      a produçao escolhe 80% dos participantes, gente completamente desequilibrada

      ela nao ta nem ai se um babaca maniaco vencer o bbb

      Curtido por 1 pessoa

  25. Piloto
    Sabemos que você tem certa resistência em aceitar as manipulações, mas elas existem e mais uma vez o bocudo favorecido por eles entregou o jogo- confidencialidade e conversas privadas definitivamente não rimam com ele. Joga toda a merda no ventilador. Veja que a edição omitiu as cenas mais pesadas, nas quais ele chamou Irmar até de ladrão e bandido, junto com a sua parceira na tal da “Folie à deux”.

    Hoje a tarde Marcos contava para Emily que as pessoas de fora – produção – haviam conversado com ele e dado orientações de como agir para reverter o estrago de ontem. Emilly reclamando que ele estava fazendo papel de tonto insistindo em conversar com cada um, e ele dizia: Emilly. Ouve! Eles me disseram. Ela: quem são eles, as tuas novas amiguinhas? E ele se debatendo pra explicar que tinha que montar aquele teatro ridículo. Ele insistia: .Eu tenho que fazer isso pra não sair.
    Hoje, no Confessionário, Marcos teve um embate tenso com a Produção, gritava, exaltado, dizendo que não ia sair com imagem arranhada. E depois ele relatou isso no QL. Que ele exigia retratação. Ameaçou a Globo de Processo, aí tiraram o som.

    Desculpa, mas além da torcida ensandecida que parece um enxame de gafanhotos voraz, aí tem. Nunca em 17 edições, um participante desafiou a Produção tão impunemente.

    Deve estar à base de remedinho pra ficar calminho, calminho.

    Curtir

    1. MN M…Minha impressão é que a emissora não quer Emilly campeã, tanto que levou os ex participantes pra detonar o casal e eliminar o Marcos, me surpreendi que saiu Ilmar…Creio que o recorde fez a emissora repensar…mas de fato, nesse BBB ha uma torcida pró e contra Emilly, tudo depende da soma…5% a mais ou a menos, ou até mesmo 1%.

      Curtir

  26. Eu pareço o Felipe Massa, que se despediu e não foi embora….

    Mas agora é clima de despedida mesmo… Fim de festa. Uma festa em que a gente parece que bebeu demais… Só ficou a ressaca.

    Piloto, o meu trabalho é o texto. Aliás, a minha vida é o texto. Desde os 15 anos. Um texto bem escrito me faz chorar. Além disso, no meu trabalho, criatividade é quase (ou mais) importante que um bom texto. Que pode ter um ou outro defeitinho. Mas a ideia, quando é boa – e muitas vezes, genial – é muito melhor que um texto corretíssimo. Você é bom pacaraio. Escrever bem, você sabe que sabe. Mas o que eu sempre fiquei de cara é com a sua criatividade, o seu ritmo de texto, o seu timing, sensacional. E criou um espaço para discutir reality show que saiu do banal, da baboseira, do fanatismo bobalhão. Que, a partir de seu piloto, reuniu uma tripulação também diferente.

    Foi o que amenizou esse circo de horror que compartilhamos. Começando, a cada dia (não falo manhã porque do ano passado pra cá eu não acordo de manhã, hehe), com o seu post. Sério, era a quarta coisa que eu fazia: acordava, pegava um café (ou uma Coca Zero, porque sou dessas), acendia um cigarro e ligava o laptop pra ler o que você teria pra hoje. Nos últimos tempos, me perguntava qual coelho você conseguiria tirar da sua cartola, diante do que víamos. E você sempre conseguiu.

    Aos comentaristas, foi muito bacana. Todos os comentários (mesmo os contrários, mesmo um ou outro pirado que pintava vez ou outra) sempre foram interessantes de ler. Trocar sempre é bom, valeu a todo mundo.

    A MN M e Vivendo & Aprendendo, com quem mais troquei, foi ótimo. MN M quase dissecou a psiquê humana, me vez pensar em muita coisa. V&A também, com muita elegância, colocou suas opiniões de forma sempre clara e objetiva. Foi ótimo, meninas, se o Pilotão deixar o blog aberto nos encontramos de novo!!

    Acho que moramos na mesma cidade, Piloto. Tomara que um dia a gente se esbarre por aí!
    Bjssssss

    Curtir

    1. Patrícia,

      Somos dessas. Depois das despedidas não conseguimos ir. Rsrs.
      Estou tão profundamente mexida que não consigo expressar isso com palavras.

      Sobre o Piloto só concordar com cada vírgula da sua fala. Você disse tudo o que sentimos e que gostaríamos de dizer.

      É isso: uma ressaca! Um gosto acre na boca.
      Perplexidade, nada parece fazer sentido.

      Foi mesmo uma feliz descoberta . Como foi bom partilhar pensamentos e sentimentos com vocês.
      Preciso respirar um pouco, sabe. Não verei mais nada sobe o BBB 17. Nem vou ler sobre. Exceção a postagem do Piloto sobre Ilmar.

      Patrícia, você também é uma das agradáveis surpresas deste espaço no qual tivemos voz.

      Beijocas

      Curtir

  27. Hoje Marcos falou em contratação de centrais de votação caso ele saísse para tirar Ilmar. Há mais caroço nesse angu do que imaginamos.
    Qual é a graça disso? Qual o sentido?

    Sim, a Globo poderia mudar isso alterando o sistema( critérios) de votação.

    Curtir

  28. EU

    Mesmo com atraso nesse post, só queria acrescentar uma coisa aos seus comentários: eu preferia estar no lugar do Ilmar mesmo sem 1,5mi – pela forma como ele vai ser tratado aqui fora – do que no lugar do jovem médico Marcos pela pecha de machista, insandecido, bipolar que ele vai arrastar pelo resto da vida.

    Curtir

Deixe um comentário