BBB Guaraná

Daí que o BBB17 resolveu nos amaldiçoar com Dolly, num claro protesto ao fato do Guaraná Antártica ter deixado de patrocinar o programa.

casaldoc

Mas já que segundo Marcos é feio mulher segurando garrafa, vamos largar os refrigerantes no chão e falar de um outro guaraná.

Nos anos 80, o guaraná da Coca-Cola Company, era o Guaraná Taí.

evolu25c325a725c325a3oguaran25c325a1ta25c325ad

Essa porcaria aí era o rival do Guaraná Antártica.

O Taí nunca caiu no gosto popular. Nem a marca da Coca-Cola conseguiu ajudar o Guaraná Taí sobreviver à concorrência.

Por 10 anos, a Coca fez de tudo pra melhorar a imagem do seu guaraná. Mas não tinha jeito.

O paladar não agradava, o nome não era sonoro. Nada dava certo.

No fundo, o grande problema era: Ele não era o Antártica. Ponto.

Isso, que estamos falando de uma época que Paulinha ainda nem tinha se esborrachado no chão, fazendo o Guaraná Antártica ficar muito mais legal.

paolinha

De tanto perder a concorrência, a Cocoa Cola se viu precisando fazer alguma coisa, pra mudar a imagem desgastada do seu Guaraná.

Essa grande mudança atende pelo nome de Guaraná Kuat.

kuat_embalagens

A melhor solução encontrada pelos executivos da Coca foi dar um reboot no seu produto.

Uma nova embalagem, um novo garoto propaganda, uma linguagem mais jovem no seu marketing.

Mudaram tudo por fora. Mas por dentro, o guaraná continuou a mesma porcaria. O Kuat nada mais é que o Taí, porém com outro nome e embalagem.

Isso, é o BBB17.

robertemilly

Mudaram o elenco. Mudaram o apresentador. Mudaram a roupagem do programa.

Mas o público votante, continua o mesmo.

Os fandons são do Guaraná Taí do BBB.

Não adianta nada tentar colocar um elenco de pessoas comuns. Aumentar a média de idade dos participantes. Evitar botar modelos desnudos na piscina. Se no final, vamos ver a velha reprise da novelinha do casal perseguido.

Mudaram a embalagem, mas o guaraná continua o mesmo.

c5frgp8xuaipldm

Enquanto não mudarem algo de verdade no BBB, não existirá mais…. JOGO!

E o último culpado é o elenco.

Os participantes apenas se adaptam ao que o público já demonstrou querer ver. Se gostam de casal, taca lhe pau de casal!

Se gostam de perseguição, vamos nos fazer de coitados e dizer que já fomos pra 902 paredões.

Se continuarmos nesse ritmo, no BBB18 já vai ter casal se formando no confinamento do hotel.

c3efhr0xuaagg0o

Já passou da hora de mudar, pra melhorar o produto.

A Globo tem que mostrar que tem garrafa vazia pra vender. Botar a cara a tapa mudando o formato de votação.

Um app que limite 1 voto por celular, já deixaria coisa mais equilibrada. Puxaria um público que não sente vontade de votar, a querer participar também da brincadeira.

Muita gente não vota, porque sabe que de nada adianta dar 1 ou 10 votos. Você tem que dar mil pra competir com os teletubies.

O BBB17 colapsou por divergir entre público votante e público espectador.

Uma mudança dessas faria todo mundo se sentir importante. E pasmem, as pessoas gostam de se sentirem importantes.

Basta ter coragem de mudar. Sem trocadilhos, a solução “Taí”.

140 comentários em “BBB Guaraná

  1. Tão simples, existem várias ideias (já vi algumas sugestões ótimas aqui nos comentários) mas não parece haver interesse da Globo em mudar nada. Nem sequer entendo porque, já que melhoraria a audiência…

    Curtir

    1. Na verdade não muda pq do jeito que ta eles ganham mais e se tem informação eles devem levar um percentual. Agora a prova de ontem que garante que o PAI DE EMILI não treinou mais e com informações pq o apresentador disse que eles so se encontraram na hora do programa TENHO CERTEZA QUE 2 ALI RECEBERAM INFORMAÇÕES MELHORES E COM MAIS TEMPO DE COMO JOGAR.e a prova de resistencia hoje é para os dois e PEÇO E UERO MTO QUE IEDA SAIA COM 99%. traira falsa nojo desse tipo e gente uma especie de 70 anos eu que não quero uma avó ou bisavó dessa para meus filhos e netos.

      Curtir

      1. Segreto pensei o mesmo, pq o treino foi individual? Quem garante que o pai da miss enchente chegou junto com os demais e teve mais tempo p treinar? Pq pq o treino não foi igual na prova de ontem, um do lado do outro em suas devidas plataformas? Toda vantagem que esse casal fake ganha eu fico com.o.pé atrás

        Curtir

          1. Sobre a prova de ontem eu vi várias incoerências em relação a todas as provas do programa.
            Primeiro o fato de já estarem “previamente” posicionados por ordem alfabética. Em todas as provas os brothers escolheram ou sortearam o lugar onde iriam ficar, “na hora”, “ao vivo”.
            Os recipientes com as bolas estavam cheios e exclusivos de cada participante. Em todas as provas os elementos usados são para todos. Cada um pega o seu “na hora”, “ao vivo”.
            O pai da Emilly foi o primeiro a jogar, pegou a bola de cima no seu cesto e com uma “precisão cirúrgica” encaçapou no ponto 40. Nem o Oscar Mão Santa conseguiria tal proeza de cara. E foi tão rápido e fácil que eu até poderia dizer que o arremessador estava “programado” para o primeiro arremesso. Mas, não, imagina, eles não iriam fazer isso, né? (!!??). Há quem diga que a bola usada era mais pesada pois não “quickou” (será??).
            Com 40 pontinhos garantidos “de prima” era difícil que a bisca não ficasse entre os 3. Mas são apenas conjecturas.
            De resto só acho uma puta canalhice tirar dois participantes de uma prova que garante a única imunidade nesta altura do campeonato. Fosse quem fosse, todos deveriam ter o direito de buscar a liderança.
            Muito difícil a Mari vencer contra os dois mais fortes das resistências.
            Se Emilly vencer, Vivian vai pro paredão direto (talvez até seja isso mesmo que queriam) e com Ieda prestes a roer a corda pode ir Vivian e Marinalva.
            Se Marcos vencer manda Marinalva e, mais uma vez Ieda decidirá se vai em Emilly ou Vivian. Como disse que prefere “a gauchada” na final não duvido que opte por Vivian. De novo Vivian e Mari no paredão.
            Vencendo Marinalva ela manda Emilly, Vivian vai em Marcos, Marcos e Emilly vão em Vivian e sobra pra Ieda o voto de Minerva: Marcos ou Vivian? Não duvido que possa ir em Vivian e aí vai Vivian e Emilly. Até preferia Vivian e Marcos.
            Enfim…parece que Ieda é o fiel da balança nesta reta final e Vivian e Marinalva, seja qual for a liderança, estão com o pescoço na forca.
            Não duvido que fique a “gauchada” na final pra “noossa alegria” (sqn). 😦

            Curtido por 1 pessoa

          2. Magah , ontem no Twitter falei a mesma coisa: me causou estranheza as bolas já estarem nos cestos . Aí a gente começa a pensar : será q tinha imã nas esferas do pai da Emilly (troquei bolas por esferas para não fazer trocadilho ) ? Será q qdo a bola dos demais tocava os números maiores, q ficavam nas extremidades, eram catapultados por algum tipo de engrenagem para caírem no gramado ? A gente não tem como saber mas que teve alguma armação, ahh isso teve sim.

            Curtir

    2. Engraçado que a globo tá fazendo campanha contra o assedio. Afastou o José Mayer das novelas mas se fez de desentendida qnt a frase de Boninho p Marcos:”depois vc come a Vivian”.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Vou mudar o rumo do enredo um cadinho.Muitas pessoas pensam,que o reality vai ficar melhor todo ano.Mais o que muitas pessoas não sabem é que,eles selecionam as pessoas certas,é que as mudanças de comportamento de cada brother, é conforme o desenrolar do jogo.Entao.Ainda existem torcedores se iludindo,ficando até doentes por meros participantes em busca dos quinze minutos de fama.Da a impressão tem horas,que muitos estão na porta de um presídio,tentando linchar um assassino.Calma gente! é apenas um jogo,com um participante ganhando o prêmio com o dinheiro que a gente deposita na conta dá Globo.Todos vão ficar de boa, cumprindo os momentos de fama.Cada um,vai pra sua terrinha viver sua vida.E é só! .QUANTA AMARGURA SENHOR!

    Curtir

  3. Nunca deixe as pessoas te colocarem nas tempestades delas.Comece o seu dia harmoniosamente,com bons fluidos,sem raiva,100 ódio,100 espírito vingativo,que até a sua saúde melhora.Comece o seu dia bem ZEN,porque o que mata e destrói, é o que sai da boca do homem,e faz mal pra ele próprio sabia??

    Curtir

  4. Achei muito injusto só 3 pessoas poderem participar da prova do líder…nessa altura do jogo todos teriam que ter a mesma chance… agora é os dois contra uma…muito injustooo

    Curtido por 2 pessoas

  5. Piloto a globo deve ganhar muita grana com esse sistema de votação, ou já teria mudado… Ano que vem tudo leva a crer que casais serão formados na porta de entrada… Penso que por ser jogo individual deveria ser proibido formar casal, mas isso não é utópico.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Esqueça. Viram o montante da votação no ultimo paredão? Mais de cem milhoes de votos. É isso que o Uncle Bones gosta. Votações exacerbadas dão a conotação de que o programa está bombando. Atrai patrocinadores e garante edições futuras.

    Curtir

    1. então pq tem perdido patrocinadores?
      Fosse eu uma marketeira de uma empresa não ia querer patrocinar um programa que tem conduzido as coisas de forma tão suja

      Curtir

  7. Tava pensando esses dias: desde que foi criticada por botar tanta gente “igual” no bbb14, o programa tem se esforçado em botar perfis diferentes. Foi assim no 15, no 16 e no 17. Principalmente agora, com paratleta, diplomata, uma possível rivalidade entre uma senhora “coxinha” e um advogado indígena petista roxo…Mas de que adianta, se A PRÓPRIA PRODUÇÃO cria os monstrinhos de casal? Esse fanatismo é culpa do mr.Edição que fez do casal nojo e briguento um conto de fadas e escondeu todos os podres da gambá sociopata.
    Melhor voltar às gostosas e aos marombeiros de uma vez. Se não é pra ser totalmente diferente, nem finja que mudou.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Mas eis um ponto que não consigo entender: já vencemos os Ferlines, por exemplo. Catheus não causou tanto frisson. Nem Talicks. MAS POR QUE CARALHOS ESSE MALDITO DOLLY TÁ COM TANTA FORÇA?

    Curtir

    1. nem as clanessas eram tão fanáticas. Claro que eram gafanhotos também, mas sei lá…eu não via esse protecionismo do mr. edição, sabe?
      Este ano tá nojento, nem to assistindo mais, me causa mal-estar

      Curtido por 1 pessoa

    2. Cissa, porque a edição criou toda uma fictícia história de conto de fadas em torno do “casal”, incluindo musiquinha romântica de pano de fundo durante todo o programa, escondendo do grande público todas as falcatruas desses dois, fazendo com que o público comprasse a novelinha da donzela perseguida pelo restante da casa, quando todos do PPV sabem que ela foi sendo isolada porque ninguém mais suportava conviver com um ser tão mal educado e prepotente como essa Emilly. Percebo isso pela minha tia, que não tem PPV e só assiste a edição da globo. Ela diz que o “pobre” casal está sendo perseguido pelas “cobras” desde o início. É exatamente isso que a edição vendeu nesses últimos dois meses. Agora, não sei porque cargas d`água, a edição resolveu mostrar quem é o casalzinho de verdade, tarde demais na minha opinião. O público já enraizou essa novelinha que tem tudo pra terminar com um final infeliz.

      Curtir

    3. As tias do sofá amam o Marcos. É um médico rico, “””bonitão”””” e apaixonado pela princesa, que tomou vários tocos até conseguir um beijo. Foi uma história de amor construída, diferente desses casaiszinhos que já tão se pegando na primeira festa

      Curtir

      1. Também acho Mariana. Por mais escroto que o Marcos se mostre ele é o ideal no imaginário de várias mulheres. Jovem, médico, rico, bonitão (pra muitas). Sua índole duvidosa não será empecilho pra arrumar várias pretendentes aqui fora. Tenho amigas que detestam a Emilly mas não enxergam defeitos no Marcos. Como pode? O problema, também, foi não ter outro cara que lhe fizesse frente. Mamão é feio, largado, ripongo. Manoel tem cara de bocó (e é). Dani é até bonitão mas sem dente e paradão daquele jeito não dá, né?. Luiz Felipe era chato, grosso, sem carisma e com uma voz insuportável. Rômulo, além de chato e baixotinho, é feioso. E Pedro…bem…Pedro usa vestido e homem que usa vestido e faz biquinho pra falar…bom deixa pra lá.

        Curtir

        1. Magah

          É fato que homens e mulheres são infinitamente mais condescendentes com os homens. Sobretudo quando eles se enquadram num estereótipo que tem alguma aproximação com o príncipe do imaginário.
          A conquista de direitos civis antes negados às mulheres, não reverteu os abusos e as agressões devido ao gênero. Entre os mais jovens – de 16-24 anos – a situação é ainda pior.
          Quando um homem, num arroubo de ciúme ou num ímpeto, agride uma mulher , um sem número de pessoas saem em defesas dele – ela pediu pra apanhar, é uma vagaba, Maria chuteira…. Nenhuma voz se levanta no sentido de refletir que aquele homem que se envolve sistematicamente com as “Marias chuteiras” não é mais digno do que ela.
          A relação de Marcos e Emilly é sinistra e recheada de doses de violência emocional. Somos levados a crer que uma relação tem que ser épica, dramática. Foi repercutido que Emilly apareceu com um arroxeado no braço que teria sido causado por um beliscão do Marcos. A afirmação não é minha. Mas está sendo dito por aí.
          Uma das razões pelas quais mulheres permanecem em relações abusivas, são as características “amáveis” que o outro tem. Ele grita, xinga, mais depois te toma nos braços, jura te proteger nem que pra isso tenha que ‘caçar as bruxas’ que te ameaçam, rola uma química no sexo. Ele vale a pena. Só tem uns “probleminhas, mas…. “Por amor tudo vale a pena”.
          Por amor SÓ vale o amor.

          O casal Dolly é vendido e romanceado. As edições só mostram os momentos “fofis” do casal guaraná e tio Sukita.
          Surtos e agressões emocionais são entremeadas com juras de amor, pegação e promessas, dedadas no rosto “didáticas”, compressão num molde de conduta que é tido como evidência de cuidado e zelo . E as pessoas querem muito comprar o produto. Fecham os olhos a todas as evidências, descartam tudo o que não favorece aos seus devaneios românticos. E como sempre o homem é uma pobre vítima de uma vampira que suja todas as suas energias. Não é a toa que em pleno século XXI as mulheres ainda são tão vítimas de abuso como sempre foram.

          Todos nós sabemos o quanto é difícil mudar características indesejáveis da nossa personalidade. Que o diga aquele que passou 10 anos fazendo terapia para melhorar como pessoa. Muitas vezes vamos lutar a vida inteira para domar algo indesejável em nós. Agora imagina reformular outra pessoa que não pediu para ser reformulada, e você vender que conseguirá o feito em menos de 60 dias. Merece o Nobel Cara de pau.

          Curtido por 1 pessoa

      2. Mariana

        Nem rico nem bonitão. É que as fantasias que povoam o imaginário feminino, saltam dos contos de fadas , deixam de ser pura fantasia e fazem parte da vida…ou da busca incessante por transformar os sapos em príncipes.

        Curtir

    4. Quer mesmo a resposta? Porque faltou do outro lado um contraponto forte. Faltou alguem que aparecesse tanto quanto eles. Duas semanas atrás TL disse em alto e bom tom: ganha quem é protagonista. Ilmar tentou alguma coisa. E o que o resto fez? Nada. Continuaram dormindo e roncando a tarde toda. Querem aparecer na edicao de que jeito?

      Curtir

      1. Concordo e discordo do Leandro. Não acho que faltou tanto assim um contraponto e nem acho que o fato de ficarem dormindo e roncando influenciou muita coisa. Marcos e Emilly passaram bem mais da metade do programa dormindo e roncando.
        Rômulo apareceu tanto quanto eles e deu muito palco para o trio. Aliás, o trio se formou e se fortaleceu por causa de Rômulo.
        Muitas vezes, enquanto o trio passava boa parte do tempo enfiado no quarto do líder conspirando e olhando a TV, os outros participantes se esbaldavam na varanda ou na cozinha em conversas animadas e muitas gargalhadas. Quem inventou o jogo do golpinho pra distrair a galera foi Rômulo. Era um alívio ver o grupo animado, contando piadas enquanto o casal fornicava “ad eternum” (engraçado que não deram mais ênfase ao trelelê deles). Claro, tinha o lado chato do Rômulo pegando no pé por causa da limpeza.
        O fato é que a edição “priorizou” o romance embrometion, forçou a barra pelo beijo e explorou ao máximo as pegações por baixo do edredom. É disso que eles gostam. Quantas vezes a câmera ficava horas no casal sem sal dormindo enquanto o outro grupo entabulava conversas interessantes ou engraçadas que nunca foram ao ar? Nem o “castigo” de Daniel e Rômulo dançando foi mostrado. Por tudo isto é óbvio que o trio se tornou protagonista.
        E, depois que dizimaram o outro lado, reclamam de “pasmaceira”? Depois que Rômulo perdeu o ânimo; que Pedro avisou que dependendo do resultado o jogo já estava definido e era melhor “sair agora do que depois”, já que não ia ter chances mesmo? Queriam o quê se vc vê todos os seus amigos saindo e o trio na zona de conforto eterna? Alguém conhece o jogo da Emilly? Ela sempre esteve escorada em Marcos, nunca sozinha. Tá certo que tem um carisma às avessas mas…merece vencer? Nunquinha!!!! Não mostrou jogo, apenas a chatice.
        Hoje querem tirar o Marcos pq sabem que criaram um monstro que ficou maior que eles. Mas dificilmente vão conseguir. Vão ter de engolir o casal de vermes com farofa até a final. Pena!!

        Curtir

        1. claro q existiu um contraponto. Elis movimentava a casa, roberta traia amigos e montava paredoes, romulo era inteligente e lia os adversarios

          nao pode existir contra ponto pq o publico votante simplesmente eliminou td mundo q oferecia perigo pro seu casal favorito q foi escolhido na 1 semana. e fim do jogo

          Curtir

  9. ” Todo dia ela faz tudo sempre igual “…anualmente reclamamos das mesmas coisas, eles não mudam o formato e a gente segue vendo. Há anooooooooos, desde que os teletubies se apossaram do jogo, a gente pede, exige, implora que mudem o tipo de votação e a emissora se faz de surda. Sabemos qual a única forma de sermos levados em conta: parar de acompanha o BBB, mas todo o ano a gente faz tudo sempre igual… Deviam criar o BBB do T só pra esse tipo de público ( apenas casais participariam ) e deixar a gente curtir o principal. Caso contrário, é só motivo para frustração e irritação.

    Curtir

  10. Só o que me resta, é a satisfação de saber que um dos dois não vai ganha o prêmio. Seria impagável ver a cara de tacho do perdedor (a), sabendo do resultado ao vivo. Mas parece que nem isso vamos ter, já que a produção vai informar o resultado para o Marcos antes, como sempre. Que lixo!

    Curtir

  11. Então, não sei se na hora de votar pela internet aparece algum patrocinador ali. Se aparecer, vc pode ter certeza que nao vão mudar nada, pq o que vende patrocínio é o número de clicks.
    Mas fora isso, acho que a globo não tem interesse nessa mudança. Na minha opinião, eles estão segmentando o programa para o público das redes sociais. Thiago apela muito pra esse público, criaram o tal RedeBBB… Assim como todos os programas que tem passado mais tarde na globo. E como aparentemente a maioria dos votantes do BBB17 estão nas redes, não prevejo mudança. É só vermos a quantidade de curtidas nos comentários pró Dolly nos posts do BBB no facebook.
    Claro, tudo isso é só observação minha, posso estar errado…

    Curtir

  12. Concordo plenamente. “O BBB17 colapsou por divergir entre público votante e público espectador.” Todos têm falado sobre como seria importante para a continuação do programa haver mudanças no sistema de votação. Se a Globo vai se interessar por isso, são outros quinhentos.

    Curtido por 1 pessoa

  13. Oi Piloto, Acho essa formula do bbb desgastada. acompanho realitys em Portugal e Espanha, onde eles mudam a formula de disputa pra o jogo ser atrativo. o GHVIP tem “famosos” foi uma saida da emissora pra ter audiencia, a globo se acomodou e há alguns anos vem fazenda o basico e o nivel terrivel. e sobre o sistema de votação, a globo poderia mudar pra um voto por pessoa. #Viviancampeã

    Curtir

  14. Link do video onde Emilly conta para Ieda, que já havia observando e comentado o arroxeado, que o Marcos a beliscou, deixando um arroxeado no braço dela.

    Curtir

  15. Gente… torçi tanto pela Vivian… Até ver a pessoa que a representaria na prova! Puxa! Nada contra a mãe dela, que acho fofíssima! Mas, será que não tinha outra pessoa prá representar a moça? É não querer que a criatura ganhe nada mesmo! Eu como mãe dela jamais iria representá-la numa prova! Indicaria alguém jovem, forte e resistente da família, oras! Não seria garantia de nada… Mas, existiria uma possibilidade! Assim fica realmente, impossível!
    Piloto, a Globo , enquanto estiver lucrando, não mudará nada! Esse BBB foi um dos mais pobres de todos as edições! Uma pobreza de patrocinadores sem igual!!
    E a Ieda, ein? Numa frase ela me fez ter certeza que falta de caráter é a unaminidade da “gauchada BBB”! Caso ela realmente, vote nas meninas estará sacramentada sua fama nada boa… Já na reta final, acho desnecessário total!
    O que me dói mesmo é ver um bando de meninas torcer por uma verme que levará, no alto dos seus 20 aninhos, 1,5milhão! Mentiu, armou, tripudiu, humilhou, sacaneou, gritou, xingou, desmereceu, trepou, manipulou, arquitetou e enganou… Tudo naturalmente! Tenho até medo quando ela diz que quer ser mãe… Que tipo de gente esse ser vai criar? Assim como ela, milhares iguais…

    Curtir

    1. Os familiares não sabiam que tipo de prova iam fazer (pelo manos a maioria não sabia). Se fosse, por exemplo, um quiz sobre BBB, a mãe da Vivian teria boas chances (pois sabe tudo a respeito, segundo já disse a filha. Após a escolha dos familiares, a produção pode definir a prova. O correto seria terem, previamente, informado a família e o púbico sobre o tipo de prova. Está difícil de assistir esse BBB. Foi um programa de entretenimento no início. Dava para gargalhar com as conversas do trio “Confination”; eu ía às lágrimas de tanto rir. Passou a ser um programa que causa agonia; as lágrimas agora são de dó, de descrença, de revolta, vendo Ilmar com a alma sangrando no jogo da discórdia e saindo num paredão com um ser que se diz evoluído, incapaz de um pingo de humanidade (apesar de ter passado meses pregando e fingindo valores morais).
      Deixei de acompanhar a casa em direto, vou apenas acompanhando as notícias.
      Adoro o seu blog, Piloto
      Um abraço de Portugal

      Curtido por 1 pessoa

      1. esse elenco prometia e teve sim, pessoas ótimas. Melhores num geral que o ano passado, melhores num geral que o bbb15. Se a edição focasse a proteção na confination e a deixasse permear a história, por exemplo, poderia ser diferente.
        Mas não, tem que insistir na porra do casal fake

        Curtido por 1 pessoa

        1. Lembro-me de comentarmos num chat a qualidade dos participantes do BBB17. O número de pessoas aqui em Portugal que assistia só aumentava. As conversas do trio Ilmar/Marcos/Rómulo eram super interessantes, o pessoal ficava vidrado (era chato quando a câmara mudava, e mudava muitas vezes – sinais precoces de que esse não era o foco da produção); dizíamos que a ala masculina estava fortíssima nessa edição e que iríamos ter um BBB acima da média. Afinal, a montanha pariu um rato. Das duas uma: ou a produção errou a mão e decapitou uma edição que prometia, ou é isso que o Brasil gosta (mau caratismo, fura-olho, hipocrisia) no entendimento da produção.

          Curtir

        2. Pois é… Pensei no ínicio: enfim um enredo diferente… focando na amizade! Depois a p@##a desandou completamente por conta de um maluco que insistia em ser o comedor da turma!

          Curtir

  16. É Dolly mesmo, tão ruim como esse aí.
    Na realidade o Dourado, o Bobinho, o TL ou quem quer que seja que comanda essa bagaça… tá vagando e andando para o que a gente pensa.
    São eles que fazem a novelinha mexicana é eles sabem que o público alvo quer ver isso.
    Foi-se o tempo de ver participantes inteligentes e ótimos jogadores para a gente se encantar e torcer pra valer.
    O que eu fico indignada é ver o Doc doido que parece ser um bom profissional, Se sujeitar a esse papel ridículo.
    E pela reação de furia do vivente, não tem como a gente não desconfiar que existe proteção, existe acordo pré- estabelecido e muitas informações para não “queimar e sujar ” a imagem dele.
    A única esperança, se é que existe é uma final entre EMILLY X MARCOS X VIVIAN…
    Com a torcida do casal dividida, talvez a União de todas as outras para dar 1,5 à Vivian.

    Curtir

    1. o que eu não entendo é: por que a direção faria isso? ana paula afirmou que a produção não os orienta nesse sentido. E ana paula é bocuda, se houvesse esse tipo de manipulação, ela falaria.
      Acho que o marcos tá é blefando

      Curtir

    2. Kasan…Paixão não é um botão de que liga e desliga…Acho que Marcos se apaixonou…mas fora isso, salta aos olhos a precisão manual dele…talento e treino!…um cara interressante e inteligente mas que foi muito cobrado e questinado, na casa e fora.

      Até o Léo dias entrou na pilha…acho que vai se fubecar…Não devia afirmar como verdade o que não entende.

      Curtir

  17. MN M…
    este artigo/link sobre o abuso deveria ser lido pelos fãs e defensores do doc doido.
    As marcas na alma ficam profundas quando a gente convive com um parceiro ou chefe abusivo.
    E muito do que a gente assistiu e que não foi ao ar nas edições, na novelinha fake transmitida… foi D+ e muito revoltante .
    As atitudes abusivas do Doc Rey eram assustadoras e ele continua… como adora fazer isso, principalmente com as mulheres da casa.
    Só não faz com a Vivian… já perceberam?
    Fez isso descaradamente com o Ilmar.
    Será que ele é assim no seu trabalho e na sua vida privada?
    Ou só teve esses dias de “furia” por estar “preso” no RS?

    Curtir

    1. Engraçado que a globo tá fazendo campanha contra o assedio. Afastou o José Mayer das novelas mas se fez de desentendida qnt a frase de Boninho p Marcos:”depois vc come a Vivian”.

      Curtir

      1. ana, eu cada dia to mais convencido q essa historia do come a vivian é mentira do marcos

        igual o lance da policia do mamao, o marcos escuta uma coisa tipo “la fora vc se entende com a vivian” e transforma em outra coisa

        ele distorce td q escuta

        Curtir

        1. Piloto…Não vi a cena mas assisti o video…Em momento algum vi o Marcos falando que o Boninho ou a produção disseram isso, então não é necessariamente mentira…O “depois come a Vivan”, pode ter muitos significados, desde um desejo pessoal até um desejo pra um terceiro e acho que quando sair Marcos deve ser questionado quanto a isso, mas…esse “comer a Vivian” certamente não seria tão facil quanto falar alcoolizado numa festa, dependeria da anuencia dela.

          Curtir

          1. Eu, ele diz q foi um dos big boss, ta no video

            pode ate nao estar convencido da frase correta q ele falou no “depois vc come a vivian”, mas ele diz antes q foi uma das vozes do big boss

            Curtir

          2. Pìloto…Não vou discutir nem afirmar algo que não ficou claro pra ninguem…Sinceramente acho que não ficou claro o suficente pra afirmações nem por parte de quem gosta nem por parte de quem não gosto…vou aguardar.

            Curtir

          3. Quanto a ele afirmar que falou com um dos big boss essa claríssimo no video. Ilmar fala de Boninho, e Marcos confirma que foi ele que falou supostamente : depois você come a Vivian.

            Curtir

      2. Isso está evidente Ana. O maior burburinho nas redes com o “Depois você come a Vivian” e o que fizeram? Ignoraram o óbvio. Globo é de uma hipocrisia e incoerência sem tamanho.

        Curtir

    2. Kasan

      Para qualquer pessoa que olhe sem paixão verá que a Vivian tem de fato um diferencial. Marcos a respeita. Não que as outras não devam ser respeitadas. Mas a Vivian impõe respeito sem precisar exigi-lo

      Curtir

  18. Ihhhhh….!!!!
    Cada vez mais a situação desse doutor fica mais complicada…
    Será que ele é totalmente uma farsa???
    #EmillyMereceIsso
    …………………………………….

    Marcos do ‘BBB’ não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

    Marcos Harter, o médico que está confinado no ‘Big Brother Brasil’ não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Ele terminou a faculdade de medicina, mas a especialização em cirurgia plástica ficou incompleta. Ele chegou a começar a fazer residência médica com o cirurgião plástico Ronaldo Pontes, mas foi expulso porque, segundo outros cirurgiões plásticos, ele furtava toalhas do hospital de Pontes, em Niterói. No site do brother, está escrito que ele pode colocar próteses no glúteo e nos seios, fazer preenchimento labial e abdominoplastia.

    A coluna entrou em contato com Raul Kury, assessor da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que confirmou que Dr. Marcos não é membro da sociedade.

    http://leodias.odia.ig.com.br/2017-04-07/marcos-do-bbb-nao-e-membro-da-sociedade-brasileira-de-cirurgia-plastica.html

    Curtir

    1. Tem muita coisa esquisita com esse doutor, e pensar que torci por ele por causa do confination, vocês não acham estranho ele dizer toda hora que tem 1 milhão na conta e estar participando desse programa?Eu trabalho em um dos mais conceituados hospitais de São e jamais um médico teria seu nome associado ao BBB.
      A reputação e o ego de um médico são os bens mais preciosos que eles tem.
      Falando do casal a Globo preferiu seu porto seguro (casal) em vez de insistir no novo , as conversas de confinaition e Ieda eram maravilhosas na madrugada.
      O Marcos entrou com essa coisa de casal na cabeça e quando só sobrou Emilyy insistiu e insistiu quando percebeu os sussurros por trás dos espelhos e as câmeras os seguindo.
      Quem já conversou com ex BBB sabe que se não existe manipulação explicita, existe a velada com comentários feitos no confe e atras dos espelhos, risadas e suspiros que podem ser ouvidos pelos participantes e as câmeras que obviamente podem ser percebidas equem elas seguem.
      A Globo é poderosa e eles são presos em contratos de confidencialidade para expor toda a verdade sobre o programa, e esse rede de influencia não acaba quando o programa termina, a Globo escolhe e impõe os empresários e até determina se um relacionamento vai continuar ou não. Isso sem contar as porcentagens absurdas que são pagas a Globo por cada trabalho contratado.
      Então vamos ver se a Globo vai aguentar o ro]ão desse doutor loko, chantagista e bocudo e da orfã que tem como sobrenome soberta e arrogância.
      Como um programa que não tem audiência tem recorde de votos? Quantos blogs e sites existem falando de BBB?: E quantos programas ainda citam esse reality?
      Obrigada pelos seus textos coerentes e divertidos.

      Abs

      Curtir

      1. Sempre me perguntei se vale alguém se expor dessa maneira por 1,5mi. Para mim, essa quantia mudaria a minha vida para melhor, mas a resposta seria NÃO. Muitos que entraram ali saíram com a imagem de mau caráter, mentiroso, pedófilo e até estuprador. Às mulheres, nem todas claro, coube o rótulo de vadias, loucas, putas. Quem entra sabe que isso se passou com participantes anteriores, mas acham que vale o risco pela fama, pela grana ou , como disse o Marcos, pelo poder. Isso foi o que ele apontou como o mais importante para estar ali.
        Não sei com certeza, mas apostaria que ele não se inscreveu. Foi escolhido pela produção e não resistiu ao apelo…do poder que a fama e o dinheiro trazem.

        Curtir

        1. Ok!
          De qualquer forma a credibilidade do doutor tem sido noticiada e questionada em diversos veículos de informação, como O Dia, Veja, etc.
          A carreira do doutor já ficou bastante comprometida com tantas desinformações, suspeitas quanto à sua sanidade mental, seu desequilíbrio emocional, seus xingamentos e zombarias e o tratamento que ele dispensa às mulheres.
          Lamentável ele investir tantos anos de estudo para tornar-se um médico e tudo rolar ladeira abaixo em 3 meses.

          Curtir

      1. Eu
        O site da SBCP afima o seguinte:
        A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica(SBCP) … é o orgão oficial da Associação Médica Brasileira e Conselho Federal de Medicina a conferir o Título de Especialista em Cirurgia Plástica.

        Você contradisse essa informação da SBCP. Segundo você , quem tem essa atribuição é a CRM.
        Que está certo? Você ou a SBCP?

        Estamos diante de um impasse que só pode ser esclarecido de uma vez por todas com um comunicado oficial e público, da SBCP ao público.

        Lógico que náo se pode ser leviano com um assunto tão sério. Eu concordo com você.

        Sendo uma questão de ordem médica, é sim de interesse público.

        Aguardaremos os devidos esclarecimentos feito pelos órgãos competentes para dirimir essa dúvida.

        Você deve acesso a eles. Faça esforços para que tenhamos esse assunto esclarecido.

        Obrigada.

        Curtir

          1. Sabemos que o CRM é obrigatório para qualquer médico, A dúvida não é essa.

            Porém sobre o título de especialista em Cirurgia Plástica especificamente, a SBCP, afirma claramente que é ela que confere o título de Especialista em Cirurgia Plástica.

            Então você está afirmando que essa informação constante no site da SPCP é falsa?

            A SPCP precisa vir a público esclarecer esse impasse.

            Queremos tão somente saber quem é quem nessa hierarquia e quem está efetivamente habilitado para fazer as devidas avaliações e apto a conceder essa titulação específica.

            Curtir

    2. Também li num blog uma resposta do Médicos Sem Fronteiras negando que Marcos tenha feito parte do grupo algum dia.
      E, no programa, ele disse que ficou 3 meses na África atuando no MSF.
      Ixiii … o doutor maluquete vai ter muito o que explicar aqui fora (principalmente como um cirurgião plástico se refere à uma deficiente física como “cavalo manco, perneta e que usa muleta pra se fazer de coitada”).

      Curtir

  19. Mesmo detestando as atitudes do Marcos, há que se ter cuidados com as fake news. Leo Dias não é exatamente uma fonte confiável . Em tempos de pós- verdades é bom checar antes de repassar.

    Curtir

    1. Bia, o Leo Dias é um dos colunistas de fofocas mais confiáveis que tem. Ele mesmo já disse que faz questão de “confirmar tudo” antes de emitir uma notícia.

      Curtir

      1. MAGAH…Fofoqueiro tem que se cuidar porque alem da fofoca, desconhece regras profissionais peculiares a cada profissão…Léo Dias equivocadamente concluiu que a Sociedade Médica fornece diploma e cobra publicamente o tal diploma…Todo medico se filia se quer, mas não é obrigatorio e tem que pagar taxa de adesão…Medicos fazem residencia/especialização, e dentro de regras específicas dos conselhos (CRM), são avaliados e só depois recebem o titulo que os autoriza a atuar nas diversas areas…A autorização do exercício da profissão medica parte do CRM…é assim que funciona.

        Curtir

  20. Não pretendendo acreditar em qualquer notícia , fui no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica ( aquela mesmo que as autoridades nos aconselham a verificar os médicos com quem vamos nos consultar ) e , realmente não consta o nome do Dr. Marcos …

    Curtir

  21. Sabe Piloto.Gosto dos seus comentários e análises.Ainda bem,que você não dissemina o ódio e a calúnia.Ha muitos comentários que saem dá boca de algumas pessoas,que são piores que muitas atitudes de alguns participantes.Esse bbb, não vai deixar saudades.Tomara que acabe logo. É um terror barato e feio.Nunca vi tantos juízes julgando dá pior maneira.Misericordia! muito triste isso!

    Curtir

    1. SONIA RAMOS…Concordo com voce…Muitos comentários que saem da boca de alguma pessoas são piores que muitas atitudes dos participantes…eu diria pior que a maioria das atitudes, porque são gratuitos e perversos, algo estarrecedor…Mostram um desejo real de prejudicar a vida real do participante…Medo!

      Curtir

  22. Antes do fim vou dizer…Lamento o sentimentalismo do Marcos, a compaixão pela situação ecônomica da Emilly, a crença que ele tem no mérito dela e o egoismo e a possessividade das atitudes da Emilly…Eu não daria diagnostico, não sou apta e julgo que o confinamento e a ganancia pelo premio afetam (afeta marmanjos, por exemplo a Leda que mente e engana descaradamente pra se dar bem, porque não a Emilly?)…mas se fora do confinamento ela for isso mesmo, precisa buscar ajuda profissional.

    Curtir

  23. O Marcos afetou diretamente a vida pessoal do Ilmar; propagou suas idéias loucas sobre o Rômulo, colocando em cheque até suas aspirações profissionais futuras; duvida que a Mari seja atleta, pois ‘ela fuma’… dentre outras pérolas! Afeta a vida pessoal e profissional de todos ou pelo menos, tenta… Pq a dele não pode ser questionável? Não o conheço, não sei de onde surgiu, não conheço sua história, nem sua vida! Suas palavras não correspondem aos atos e age como um desequilibrado,com total inversão de valores! Pq não se pode duvidar do que fala? Cabe a ele ou quem o representa, provar a verdade!
    E se ele for processar quem duvidou, primeiro terá que responder 300 processos pelas mesmas razões!

    Curtir

  24. Pelo que vi ele é formado, especializado, etc.. e não é obrigatório fazer parte da tal Sociedade…Bom.

    Mas, o caso não é este.

    Leo Dias disse que :
    – Ele não concluiu a residência e por isto não tem especialização.
    – Ele ROUBOU toalhas
    – O tal médico, fulano de tal que disse
    – Ele não faz parte da associação

    O que “ficou”? ele não faz parte da tal associação; o pefil mostrou um Diploma assinado pelo tal médico fulano de tal. Mas, por outro lado não rebate expulsão da residência nem roubos de toalhas.

    Se é verdade ou não saõ outros quinhetos mas, que isto mancha a reputação dele, mancha ou dá trabalho pra limpar depois.

    Porém, por outro lado ele MENTIU quando disse que trabalhou no Médicos Sem Fronteiras e a ONG o desmentiu, ele MENTIU quando afirmou (E não foi só uma x e fez isto ao vivo e continuou depois) quando disse que a POLICIA veio ao projac para prender o Ilmar;

    A emissora diz que não é verdade,portanto diz que ele MENTIU quando disse que falaram pra ele no confessionário “Depois você come a Viviam”.

    Ele é uma pessoa baixa, agressiva, estúpida, faz gestos obcenos, fala mal de quem esta lá dentro e de quem saiu, contesta a carreira e o profissionalismo dos demais, usa palavras chulas, seus risos e choros me soam totalmente falsos e forçados, destrata a garota que está com ele e que nem ele suporta pois é uma tarefa quase impossível mesmo.

    Joga na cara e distorce fatos assim como ela faz, portanto não esta sendo enganado, é soberbo, etc…

    Não duvido de nada que venha dele, nada mesmo.

    Curtir

    1. YELLOW…O Diploma apresentado provou que a residencia foi concluida, caindo por Terra a acusão do Léo dias que noticiou que não foi concluida…mas o que mais comprova é a afirmação do CRM RS que confirmou ter concedido o título de especialista.

      Em segundo lugar a questão das toalhas tem que ter outra fonte e muda complemente o foco da acusação, porque posso garantir que a Sociedade Medica não faria tal afirmação e isso não tem nada a ver com o título de especialista ou médico…Porém corre um risco muito grande quem trilha por um caminho desses sem provas.

      Em terceiro lugar, o CRM RS ja confirmou que ele é cirurgião plastico e quando um CRM confirma o fato é inquestionável.

      e um adendo…O titulo conferido por um CRM de qualquer estado é valido em todo territorio Nacional, podendo ser transferido para qualquer estado onde o Médico atuar.

      Curtir

    1. E desde que foi eliminado da prova, há mais de uma hora, o doutor continua sentado no jardim. Vivian e Ieda, no quarto, ainda não sabem que ele está na casa.
      O que é isso? Vergonha?

      Curtir

        1. Maria de Fátima :
          Tb acho que a intenção dele é essa.
          Mas não dá pra comparar!
          Ele não está sentado numa superfície que balança em diferentes velocidades, não tem que se preocupar com um painel com tempo cronometrado e nem alcançar um fio para apertar o botão .
          Quer apostar que ele vai usar isso para minimizar todo o esforço da vencedora?

          Curtir

          1. Com certeza ! Mas com a mente doentia que possui , para ele é a mesmíssima coisa. E podemos esperar por um novo “surto teatral ” . Está alí a muito tempo sentado, privado de sono, maquinando o próximo ato .

            Curtir

  25. Caramba
    Passo o dia fora e quando entro saber da prova do líder vejo tudo pegando fogo.

    Como sempre enfatizo, meus comentários e críticas se limitam ao jogador na casa do BBB.
    Não sou prospectiva cliente do médico Marcos. Mas se eu fosse fazer uma cirurgia plástica com qualquer profissional, me cercaria de todos os cuidados e faria uma varredura. É um direito do paciente. É o correto a fazer.
    Tem muitos médicos migrando para a cirurgia plástica sem cumprir todas etapas – dois em cirurgia geral, e mais três em cirurgia plástica. A própria SBCP está sempre denunciando e alertando para isso.
    Tem pessoas que se entregam nas mãos de um médico sem nem checar suas titulações e credenciais. Depois de um erro médico, ou morte do paciente é que muitos desse fatos tristes vem a tona.

    SOBRE FILIAÇÃO A SBCP
    Se não há obrigatoriedade de filiação À SBCP, o próprio site induz a um erro de interpretação. Em algumas abas chega a fazer essa afirmação. O público leigo não tem como cogitar outra possibilidade, diante das informações constantes no site. Visando assegurar que não haja erro de interpretação por indução, considero pertinente que Associações outras de cirurgiões plásticos, solicite formalmente à SBCP que esclareça esse pormenor.

    Daí a sair afirmando que médico fulano de tal disse isso ou aquilo sobre um terceiro colega, sem que você tenha provas cabais, divulgar e o compartilhar essas informações é algo sério e preocupante. Fazê-lo sem provas incontestes é irresponsável e leviano.

    A mera dúvida, suspeita, ou averiguação junto aos órgãos competentes das credenciais de um profissional é normal e deveria ser uma prática rotineira. Seja ele médico, advogado, engenheiro, arquiteto, dentista, corretor de imóveis, nutricionista etc.
    E o profissional devidamente qualificado não vai objetar a esse tipo de investigação. Ninguém deveria acreditar simplesmente na afirmação do profissional. É devido e não constitui cometimento de nenhuma ilegalidade buscar conhecer as credenciais de qualquer profissional por nós contratado ou que se apresenta na mídia como profissional de qualquer área que exige qualificações específicas.

    Ouvi boatos pela net de Rômulo nem era Diplomata. Porém para afirmar, bater o martelo tem que ter provas. Afirmar categoricamente sem provas é sério. Não se faz afirmações sérias sem provas. Mesmo que Marcos tenha cometido esse erro em relação ao Ilmar.

    Agora eu falo por mim: se em algum momento eu decidir ou necessitar fazer uma cirurgia plástica só o farei com um médico associado à SBCP, pois é uma garantia a mais em todos os sentidos. A filiação é um pressuposto de que o profissional em questão faz parte da elite da cirurgia plástica. A certeza de que cumpriu os 5 anos necessários, passou por um rigoroso crivo ,foi aprovado na prova de título e é de fato um Especialista na área. Além do que, é garantia de que a Cirurgia será realizada num hospital com UTI. É comum hoje em dia, médicos itinerantes, que vão de um estado para outros realizando cirurgias plásticas e fazem essas cirurgias em clínicas sem UTI. Conheço dezenas de mulheres aqui na minha cidade, que fizeram cirurgia plástica com médicos que vem, realizam a cirurgia numa clínica pequena, sem UTI, e no dia seguinte vão para cidade realizar outras cirurgias, e nem mesmo acompanham o pós operatório da paciente. Tenho parentes, amigos, colegas de trabalho que entram nessa. Eu jamais o faria. Tenho pavor de cirurgia. Quando preciso de uma busco o melhor, e as condições mais seguras.
    Dito isso, o resto é com o tal de Leo Dias.

    Enfim checar, pesquisar, conferir as credenciais, esclarecer dúvidas, tudo certo. Nenhuma ilegalidade

    Curtir

    1. MN M…È um direito seu se nortear pelas informações da SBCP, que é de verdade uma entidade médica, da mesma forma que um médico pode ou não ser filiado a ela…Nada contra!…Apenas digo que não são todos os medicos que fazem parte e que quem confere o titulo de especialista é o CRM e não a sociedade médica.

      PS: por vezes o medico deixa de ver vantagem em participar de alguma sociedade de sua categoria e se desfilia…é foro intimo.

      Curtir

        1. Eu
          A Obrigatoriedade do CRM nem está em questionamento.

          A dúvida permanece: Quem está efetivamente habilitado para conferir ou validar o título de Especialista em Cirurgia Plástica?

          No site da SBCP está explícito que cabe a ela essa atribuição.

          E isso é muito além do Marcos. Compreendo que é uma informação de interesse público, pois este mesmo público é eventualmente usuário desse serviço. As regras precisam ser claras. Independente da situação do Marcos em particular.

          Particularmente entendo que os melhores profissionais tem interesse na filiação. Os critérios da SPCP são rigorosos. A filiação é a garantia de o profissional segue esses padrões. Não sei se ela descredencia uma Filiado que não se atem a esse rigor, mais acredito que há algum tipo de sanção para quem fere ou não cumpre qualquer um dos parâmetros exigidos. Exemplificando: operar em clínicas sem UTI. Acredito que ela monitora ou credencia clínicas/hospitais com a estrutura necessária para a realização do procedimento.

          Curtir

    1. Piloto
      Foi uma pergunta.
      Um comentário que eu fiz, sem absolutamente nada de impróprio ou ofensivo, apenas esclarecendo um assunto que foi debatido hoje por aqui, está sob moderação. Como eu saí e só retornei no final da noite , não sei se houve alguma instrução que eu desconheço. Se for isso, me faça saber, por gentileza.

      Curtir

  26. tem alguem aqui se tiver pf me responda no RABISCOS DE EVA tem umas imagens de EMILY dormindo aos 00.25 p ela não foi eliminda como posso ver o video.

    Curtir

  27. Sem dúvida, Emily vai bem nas provas de resistência. Além de obcecada tem a juventude a seu favor. Já está na final.
    Vamos ver o que ela vai fazer com a liderança.

    Curtir

  28. BIA.
    Sim, a Emilly tem a juventude a favor, mas a Marinalva é paratleta, faz muita academia, se exercita bastante e está muito em forma…Para mim Emilly tem muita vontade, quando ela quer ela quer!…Acho que só sairia de maca, porque não queria ir pro paredão com Marcos, mas principalmente porque entendeu (erroneamente) que o vencedor dessa prova já estaria na final…Creio que nada a faria desistir, ninguém naquela casa quer tanto o premio quanto ela.

    Curtir

  29. Mais um capítulo do real Dono e Diretor do BBB disfarçado de participante:

    Marcos não se conforma de ter sido eliminado. Em conversa com Emilly, enquanto ela tomava banho, ele disse: “Minha clínica tem faturamento mensal de R$ 100 mil. Eu to dois meses aqui, na brincadeira. Dois meses aqui passando fome, passando tudo, pra nego vir me tirar com cinco minutos de prova?”, esbravejou Marcos, que xingou a produção em seguida.

    Quer dizer, que ele de fato se considera acima das regras? O caçador implacável de mentirosos não aceita perder? Foi lá pra jogar, em pé de igualdade com os demais, ou de fato existe uma cláusula específica que o coloca numa redoma e o libera para pra dar ordens, receber benesses e tripudiar?
    O que tem a ver uma coisa com a outra?

    Quando eu digo que ele não foi pra perder.

    Curtir

  30. MN M

    Bem, infelizmente a Emily já está na final e , com isso, o Marcos não vai pelo líder. Se irá pela casa vai depender das dúbia Ieda ! Talvez a Emily condicione não indicá-la se ela votar na Marinalva. Aí, iriam Vivian e Mari. O outro cenário é Marcos e Vivian.
    Obs.: Tb não assino ppv. Acompanho o andamento pelo twitter.

    Curtir

    1. A Vivian vai pelo líder, a menos que Marcos convença Emilly a mandar Marinalva e façam a cabeça da Ieda pra irem na Vivian. Mas acho que se desenha um paredão Vivian e Marcos e é um paredão perigosíssimo pois a indicação será hoje e a eliminação amanhã. O Team Vivian vai precisar de muita ajuda. É nossa última chance de fazer alguma diferença neste reallity embosteado. Se a Vivian sair nem ligo mais o ppw. Hoje já nem estou vendo. Não suporto mais olhar ou ouvir o casal de vermes. “Garrei um nojo federal”, como dizia minha amiga e comadre. rs

      Curtir

  31. Confirmando-se hoje a liderança da Emilly, infelizmente encerra-se minha última esperança de ver um final diferente da prevista desde os primeiros paredões.
    Que desgosto ter um vencedor entre um casal de concorrentes altamente DESmerecedores e de atitudes tão lamentáveis!!!!
    Ainda que surpreendentemente um deles perca o título para Vivian e fique com o 2° lugar, confesso que acharei tudo brochante, chocante e repugnante.
    Será a premiação da “esperteza”, da mentira, da dissimulação, da manipulação, da força do poder financeiro e do fanatismo.
    Que decepção, principalmente para quem, como eu, é fã do programa…!

    Curtir

    1. Simone
      O que está posto é tão claro, tão evidente, que não entendo como alguém ainda credita em alguma coisa vindo da Produção.
      Marcos faz questão de enfatizar que só deixou a sua Clínica e aceitou participar do BBB com a garantia de que ele receba um tratamento diferenciado em várias situações.

      Se ele está participando de uma prova de resistência, inflige as regras é eliminado da prova, qual a lógica de ele dizer isso: “Minha clínica tem faturamento mensal de R$ 100 mil. Eu to dois meses aqui, na brincadeira. Dois meses aqui passando fome, passando tudo, pra nego vir me tirar com cinco minutos de prova?”, esbravejou Marcos, que xingou a produção em seguida.

      O que tem a ver o faturamento da clínica dele? Isso é fator impeditivo para a eliminação da prova na qual ele descumpriu as regras? Ele assinou um contrato com cláusula de favorecimento em função de ele ser médico?

      Ele diz que as provas são feitas para favorecer o trio.
      Ele comete todo o tipo de infração às regras impunemente
      Ele vocifera com a Produção, a “enquadra” e faz a absoluta questão de deixar bem claro que ele não se submete às regras.
      Comete desatinos, atos claros de violência emocional, intimida, dedo na cara, não de um , mas praticamente de todos os participantes , exceto Vivian – ele sabe que com ela a intimidação não rola.
      Faz armadinhas, xinga, destrói a reputação dos concorrentes com danos duradouros e irreparáveis a outros participantes e anda acontece?

      Tem que inundar a CAT da Globo com reclamações. Não vale uma ou outra. Tem que ser um número grande e expressivo de reclamações, cobrando uma atitude da emissora.

      Curtir

  32. Fui ver algo sobre a edição de ontem e amei Emilly dizendo que Marcos estava fazendo o VTzinho.

    É tudo tão escrachado que eles nem disfarçam. Fazem questão de enfatizar o joguinho manipulado.

    Curtir

  33. Marcos reclamando da eliminação pq sua clínica fatura 100 mil por mês etc… e depois diz para Emily que se Mari saísse ele abriria mão da liderança para ela. Hã??

    Curtir

  34. Cada vez mais confusa:

    Marcos tem que decidir qual é a dele afinal.

    Ele foi deixou sua Clínica superavitária para participar da brincadeira de BBB.
    Repete à exaustão todos os dias, várias vezes por dia que não quer o prêmio, que o prêmio será da Emily. Por uma via ou por outra. Quer ela ganhe , quer ele ganhe.

    Mas…. se é uma brincadeira, por que mesmo ele não aceita perder, nem quando efetivamente perdeu?

    Onde está a estrutura emocional para lidar com as perdas?

    Brasillllllllllllllllllllllllllllll! É altruísmo elevado a máxima potência. Ele perde dinheiro, perde a mão, perda a compostura, mas não deixa Emilly perder.

    Não soubesse eu que ele é médico, jurava que era um Missionário completamente consumido pela Missão da sua vida: resgatar, remodelar e tornar rica a garota que SÓ tem 20 anos.

    Curtir

Deixe um comentário