DWTS 24 – Semana 3 – Vegas Night

Mais uma semana no Dancing With The Stars, desta vez temática e eu, @luizcmorais, não vou deixar passar em branco.

O tema é Vegas Night, mas o que feito em Vegas, não fica lá. Vem pra cá pra nossa recap mai sensacional da internet!

Nick e Peta – Tango

nick e peta.jpg

Que figurinos bonitos desses dois. Vamo fazer poker, então mete o baralho!

Foi uma coreografia simples que o Nick conseguiu executar bem, fez até uma pseudo-abertura… Isso que a gente quer ver, evolução. Não precisa ser um espetáculo, mas sim algo que mostre que a star tá levando isso a sério e se dedicando. Houve um quase lift ali, mas deixaram passar…

Notas: 7 – 6 – 7 – 6 = 26 (7)

Mr. T e Kym – Foxtrot

mr t e kym 2.jpg

Divertido, leve, simples. Diferente e ótimo pro Mr. T.

Ficou bom na roupa, no conceito, as meninas da trupe ajudaram muito, Kym fez um ótimo trabalho com tudo e o Mr. T. foi excelente na medida do possível. Não errou passo algum, manteve no ritmo, perdeu algumas pegadas de mão, mas nada grave. Foi uma dança ótima de se assistir e o Mr. T. ganhou uma sobrevida depois disso!

Notas: 6 – 6 – 6 – 6 = 24 (6)

Bonner e Sharna – Charleston

146439_0349

Para um Charleston, a dança foi bem fraca, simples demais.

Sharna fez isso por conta das limitações do Bonner, mas isso descaracterizou a dança. Além disso, houve uma falta de sincronia, ele perdeu um passo. Uma pessoa com mais habilidade faria uma dança bem divertida porque a música é ótima, mas as limitações do Bonner atrapalharam o produto final, que poderia ser CHEIO de saltos, truques, mais veloz…

Notas: 6 – 6 – 6 – 6 = 24 (6)

Heather e Alan – Tango

heather e alan

Brittany de Glee fazendo Britney Spears versão Tango, ou seja, o velho clichê esperado e que todo mundo gosta.

Primeiro comentário: que cenário lindo! Segundo comentário: inteligentíssima a ideia da roupa da Heather remeter ao clipe de Toxic. A coreografia foi bem pensada com uns momentos de sedução entre os dois, explorando a velocidade e a estrutura que o tango deve ter. A Heather teve um quase-erro, que na hora da abertura, o pé travou e não foi suave como deveria ter sido. A cada semana eu gosto mais dessa menina! A química dos dois tá aparecendo e o Alan tá ganhando espaço no programa e já já vira um dos parceiros das stars.

Notas: 9 – 8 – 8 – 8 = 33 (9)


Charo e Keo – Foxtrot

146439_0879

Eu não sei se dá pra comentar muito, só que foi normal demais pra Charo e eu queria uma loucura, meu povo! É VEGAS NIGHT!!!!! Mesmo sendo normal, foi bacana, diferente do que vimos, é bom ver isso, explorar esse lado dela de vez em quando.

Notas: 6 – 6 – 6 – 6 = 24 (6)

Simone e Sasha – Quickstep

146439_0923

Um quickstep bem rápido, foi tecnicamente muito bom, com o posicionamento dos pés e a postura.

Simone tá se soltando mais e acho que finalmente vamos começar a conhecê-la. Em relação às regras: houve sim um lift porque o Sasha ajudou a Simone a sair do chão num suposto “salto” e eles saíram do hold no meio da coreografia. No quickstep, quando eles se abraçam, só pode soltar pra terminar a dança. Tá vacilando, viu Simone…

Notas: 7 – 8 – 9 – 8 = 32 (8)

Nancy e Artem – Samba

nancy e artem 2.jpg



Sambar ao som de Shake Your Bon Bon pra Nancy que parece ser bem reservada e não é de receber elogios é um desafio e tanto.

E não é que ela mandou bem!!! Nancy tava divertida, relaxada, rebolando, acho que ela liberou a mulher sensual que existe nela. A coreografia foi ótima, muito muito samba. A evolução deles a cada semana é notável e são um casal pra ser observado de perto!

Notas: 8 – 9 – 8 – 8 = 33 (9)

David e Lindsay – Jazz

david e lindsay

A última vez que Magic Mike foi apresentado nesse programa, eu me recusei a assistir. Dessa vez, devidamente definido como Jazz, eu me sinto melhor.

Todo crédito vai pro David porque a Lindsay mal dançou, né. A coreografia pode até ser dela, mas quem se exibiu bem foi ele. E foi uma exibição boa, com outros profissionais e não deixou muito a desejar, mostrou que veio pra jogo e foi tirando a roupa! É disso que o Brasil gosta!

Notas: 8 – 7 – 8 – 8 = 31 (7/8)

Erika e Gleb – Jive

erika e gleb

Eu adoro a Erika, acho que ela tem muito a oferecer e as pernas dela são tudo que muitas das stars precisam.

O jive é uma dança rápida, ela tentou o máximo que pôde e se saiu muito bem. Em alguns momentos ela ficou à frente do Gleb na dança, mas em danças desse grau de dificuldade é bem comum. Quero muito ver a Erika crescer e se dar bem no programa porque eu gosto dela de graça!

Notas: 6 – 7 – 7 – 6 = 26 (7)

Rashad e Emma – Samba

rashad e emma.png

Essa música é horrível pra dançar um samba. Emma tirou leite de pedra pra fazer uma dança aceitável como essa.

Rashad soube rebolar, mas em alguns momentos, ele pareceu estar perdido e a Emma teve que guiá-lo. Não foi a melhor dança deles, mas não foi ruim também.

Notas: 7 – 7 – 7 – 7 = 28 (7)

Normani e Val – Foxtrot

normani e val

Isso é saber encerrar um show!!! Que apresentação, que coreografia, que musicalidade, interpretações.

Tudo ideal pra fazer uma performance desse nível. Quero muito ter a disposição desses dois pra rodar o mundo é voltar na segunda pra sair batendo a porta! Acho que Normani se tornou uma candidata ao mirrorball trophy depois de hoje!

Notas: 8 – 8 – 9 – 9 = 34 (9)

Acabou tudo e vamos a eliminação. Charo e Keo e Nick e Peta em perigo…

jeopardy w3

E quem saiu foi

charo e keo eliminados

Charo e Keo :(((

Pelo Keo, eu sinto que já vai tarde, mas pela Charo, eu fico triste. Ela é uma graça, morta de louca e um dos alívios cômicos da temporada.

Faltava só acertar o tom entre o engraçado e o inconveniente e as danças era ótimas de se assistir. Agora é torcer que ela volta na final pra refazer alguma dança.

Semana que vem é Most Memorable Year e vamos conhecer as stars ainda mais. Espero vocês lá (e aqui nos comentários.)

nancy e artem w3.gif

Anúncios

3 comentários em “DWTS 24 – Semana 3 – Vegas Night

  1. Charo estava divertindo, não curti a eliminação, e Keo estava bem, em coreografia e em paciência, leveza, gostei dele nessa season. Mr T merecia sair pra mim, mas a dança dele dessa semana foi boa considerando idade e limitações, foi legal assistir.

    Thumbs up: Heather/Maks/Alan, Nancy/Artem (sem forçar a barra, dançando muito e Artem está radiante haha)

    Neutro: Nick/Peta, Mr T./Kym, Simone/Sasha (a coreografia não curti mas ainda sinto que estão sendo roubados nas notas), Emma/Rashad (esperava mais depois dele rebolando no video package, mas ainda é um dos meus preferidos, quero muito a Emma na final).

    Thumbs down: Bonner/Sharna, David/Lindsay (achei péssimo, parece que toda semana ele dança a mesma coisa e tô cansando dessa forçação do “tiozão engraçado dançando”, Erika/Gleb.

    Implicância: Não aguento mais esses foxtrots do Val. Bring back Derek Hough!!
    Aliás, faltou mencionar a dança dos Hough!

    Curtir

    1. Eu só não coloquei a dança dos Houghs porque achei que seria muita informação no post, mas a dança foi linda!

      Pelo Val, o foxtrot foi ok, mas pela Normani foi ótimo. Só não apoio o Bring Back Derek Hough porque sou do time Chmerkovskiy huehuehuehue

      Erika nem é um thumb down pra mim, eu gosto muito dela de graça. Achei a música ótima, a coreografia legal, Carrie Ann tirar um ponto desse “lift” foi bem nada a ver. Ela precisava só aperfeiçoar os movimentos.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s