Os Dias Eram Assim

Eu me apaixonei pelo BBB, antes mesmo dele existir.

Eu me apaixonei pelo BBB, ainda na época do Casa dos Artistas 1. O programa do SBT virou febre e o formato me deixou viciado.

Isso, que o Casa dos Artistas foi todo feito no improviso.

Mas daí veio o BBB. Com toda estrutura e padrão Globo, dando suporte ao formato que nos encanta até hoje.

grazi-jean

Eu assisti todos as edições e tenho lembranças felizes de cada BBB.

  • Bambam e sua dança do Olha Onda.
  • O duelo entre Dhomini x Massumi.
  • Grazi e o pai da Grazi vestido de Miss na platéia.
  • A festa da bacia do lado B
  • Maria sem entender a mensagem do Big Fone
  • Keulla comendo pimenta

Os dias eram assim e os dias eram felizes.

hqdefault

Eram épocas mais leves, mas nem por isso, deixaram de abordar pautas polêmicas.

  • Tivemos Jean x Homofobia.
  • Dhomini casado, pegando Sabrina, com a esposa indo a todos os paredões.
  • Treta entre as mulheres no segundo dia do BBB4.
  • Serginho tendo problemas com imigração no BBB1
  • Thyrso se excedendo na paixonite pela Manu
  • Pacto de Sangue no BBB7

Mas tudo isso, era compensado por um astral leve e divertido apresentado pelos participantes ao longo do confinamento.

Dhomini era um babaca, mas era engraçado. Alemão era uma farsa, mas tinha sempre uma tirada espirituosa na ponta da língua.

Problemas sempre existiram. Mas não era uma guerra.

fani2

O BBB17 não deixará lembranças felizes.

Vou além. De uns anos pra cá, o BBB não tem sido alegre. De uns anos pra cá, o BBB parece mais agressivo a cada edição.

Ana Paula, o hit de popularidade do ano passado, ficou marcada por seus afrontes. Ela era grossa, e MUITO!

Laércio parece ter sido selecionado a dedo pela produção, por conta de seus problemas de conduta.

Zagonel teve um episódio de surto no BBB14.

Adriles tinha histórico de stalker.

Luan teve problemas de indisciplina e surtos de violência no BBB15.

briga-mexico-17

Mas quantos participantes divertidos tivemos somando o elenco das últimas 4 edições?

Não consigo pensar nem em 5.

Desses estilo BBB raiz. Estilo Daniel Coqueiro, Francine Piaia, Nat Casassola, Grazi, Rafael Valente, Bambam, André Gabeh, Maria, dentre outros.

A sensação que tenho é que a produção não procura mais gente engraçada.

Cada vez mais me convenço que a produção busca pessoas com problemáticas latentes, que vão gerar problemas e barracos no confinamento.

Não duvido nem de rolar um esquema de busca tipo grupo de WPP de psicólogos, indicando casos interessantes de clientes que eles fazem algum acompanhamento particular.

É piada, mas é sério.

e00773a1-d95c-4c0c-b6b5-e85011e30812

  • Marcos tinha histórico assumido de problemas tratados com psicólogo.
  • Manel é um ex viciado em recuperação.
  • Emilly é completamente desequilibrada de valores e emocional.

E quantos eram… ENGRAÇADOS?

No meu tempo, BBB era entretenimento. No meu tempo, BBB era diversão.

Hoje, me passa a impressão de buscarem participantes defeituosos pra serem jogados como ingredientes dentro de uma panela de pressão, e esperam a coisa explodir.

A produção já sabe que o público vai se “hipnotizar” por alguém e torcer fanaticamente, independente de quem for colocado na casa.

É o macete da imagem exterior.

Buscar casos como Zagonel. Um rapaz bonito, pinta de bom moço, mas que era um semi incapaz, garantem que ele gere amor e ódio, por seu comportamento controverso dentro da edição.

374658-970x600-1

Se a Globo quisesse, ela colocaria 7 Francines e 7 Rafael Valente dentro da casa.

Não teríamos barraco, talvez se instalasse um clima de colônia de férias, mas teríamos um BBB alegre, pra cima.

Mas vale lembrar, que amizades sempre vão se formar. Panelinhas também.

O formato do jogo, faz criar uma divisão de grupos e uma disputa e competitividade natural, que mesmo com 14 humoristas na casa, teríamos conflitos.

E isso não é uma teoria. Os dias já foram assim.

BBB9 - eliminação de Ana Carolina -

Eu entendo perfeitamente que o confinamento leva as pessoas ao limite, e surtos acabem acontecendo.

Mas então porque não tivemos nenhum episódio sério antes do BBB9?

Estamos falando de uma época que o grande surto por anos, foi Tina bater panelas…

Será que os participantes não sentiam a pressão do confinamento? Ou simplesmente eram pessoas com personalidade menos agressiva?

A expressão de alívio no rosto da Marinalva, ao sair do confinamento, me deixou pensando:

O BBB17 foi tão pesado nessas últimas semanas, que a sensação que eu fiquei, é que Tiago Leifert não eliminava participantes. Ele libertava reféns de dentro da casa.

Não tá legal. Não ta diverto de assistir.

Eu só desejo, nesse momento, que o BBB acabe o mais rápido possível.

Anúncios

78 comentários em “Os Dias Eram Assim

  1. Bom dia, pena pq tudo que li do PILOTANDO TV é VERDADE BBB ERA MTO BOM E DIVERTIDO, mas derrepente virou isso ai BBB COMPARTILHADO COM A PRODUÇÃO E COM ALGUNS PARTICIPANTES pena que tenha acontecido porque não era só Marcos que tinha que sair sejamos justos la atras onde EMILY deu um chute nas costas do DOC, e ainda jogou uma bola de proposito em seu rosto que pegou no nariz, os beliscões ele tb deveria ter passado por exames, os tapas ai acho que ela tinha que ter sairdo por agressão també NÃO ESTOU A FAVOR O QUE ELE FEZ MAIS JUSTIÇA SEJA FEITA QUEM PROVOCAVA O TEMPO TODO ERA ELA insuportável uma pessoa muito pequena. Concordo que ele passou dos limites e ela també FORA EMILY.

    Curtir

  2. Piloto, esse BBB realmente perdeu a mão. Mas TL deixou a dica… “esse programa é pra se divertir, viver ai dentro, como a Vivian”. Espero q esse episódio não deixe a Emily ainda mais forte no jogo… #TEAMVIVIAN desde criancinha!!

    Curtir

    1. Mas o publico votante se diverte de outras maneiras

      fandons gostam de guerra contra fandons rivais. No fundo, esses gafanhotos gostam de vencer o duelo contra torcida rival, mostrando q eles votam mais. Eles se sentem vencendo o BBB

      é tipo briga de torcida organizada de futebol. Nao importa o jogo, eles so querem vencer o duelo contra os rivais. é assim q se divertem

      Curtir

  3. E uma observação, quando expulsaram a Ana Paula, mostraram a reação dela no confessionário, e o Marcos não… será que ele saiu xingando e metendo o dedo na cara de todo mundo? dúvidas… muitas dúvidas

    Curtir

    1. DÉBORA não tenha dúvidas disso, que esse psicopata saiu surtando, xingando e atirando pra todos os lados, graças a Deus fomos poupados desse espetáculo de horrores. Marcos transformou esse BBB num filme de terror!

      Curtir

  4. O médico e a monstra.A monstra derrotou o médico.O BBB acabou de acabar ontem.E a piscina continua cheia de ratos.Somente quem é capaz de enxergar com os olhos dá alma,e tem um restinho de sensibilidade de verdade,mais de verdade mesmo, não dá boca pra fora,há de entender o que eu estou querendo dizer.Respeito de fã é foda, é certo é correto.Porque ,independente de qualquer coisa, fã é fã.O pai de Marcos tentou tira-lo pela porta da frente como ele merecia.Mais a ganância dos “pseudos poderosos”não permitiram”,Marcos saiu errado.Tomara que a família coloque um baita de um processo nessa ante poderosa,que nada fez.fechou os olhos na ganância pela audiência e cifrões, não tomou providências cabíveis necessárias para evitarem um mal maior.Marcos.Tenho a certeza que vc vai se tratar,se recuperar e dar a volta por cima, você é um homem de bem ninguém pode negar.Voce,defendeu tanto que exagerou no cuidado.Sem Emillys nos teus caminhos,espero vc se recuperar.Sei que você é um homem de bem não resta a menor dúvida.Independente do que aconteceu, sou tua fã cara pra sempre até o fim… Obs: anti poderosa é a palavra correta acima citada. No calor dá escrita,sai muitas palavras de maneira errada.Me perdoem!

    Curtir

    1. São pessoas como você que normalizam comportamentos extremamente inadequados. A culpa é sempre de outra pessoa e nunca do agressor. Eu queria entender o que acontece como pessoas como você durante seus anos de formação de personalidade e caráter. É impressionante que você realmetne acredita que “ele defendeu tanto que exagerou no cuidado”. Que visão mais deturpada. Aquilo que ele fez com ela teve nada de cuidado, apenas uma exacerbação da vontade dele em controla-la. Até mesmo o ato da mesma se servir de bebida ele quis controlar. E mais: por mais dissimulada que Eumilly seja, ela não entrou no corpo do Marcos e o fez levantar dedo, a encurralar contra parede, e todas as outras podreiras. Esse homem barbado e que já tem cabelos brancos é o único responsável por seu comportamento. Se conhece a virtude de um homem ao observá-lo agir durante tempos de adversidade. E o tal doutor Marcos demonstrou que lhe falta muito pra ser o tal homem de bem que você acredita que o idiota seja. Muito… mas muito mesmo. Faltam anos de evolução pra esse ser babaca que tanto auto proclamou seu espírito evoluído. Na boa, Sonia Ramos: desejo que você consiga evoluir também. Esse seu discurso em prol de alguém que fez tudo o que ele fez é igualmente desesperador ao fato de Marcos precisa de intervenção.

      Curtir

    2. Pra mim, MArcos não é um homem de bem! Um homem de bem não tortura e persegue os outros como ele fez! Um homem de bem faz o jogo sujo que Marcos fez com Ilmar? O psicopata do Marcos foi tã creul com Ilmar,mesmo Ilmar sendo Leal a ele, incondicionalmente, Ilmar podia até ter votado no Marcos para o paredão,ams votou na Ieda, manteve sua palavara, ao passo que Marcos influenciou a Emily a jogar Ilmar no paredão! Um homem de bem não faz o que Marcos fez com uma deficiente e uma idosa agredindo-as psicolagicamente! Um homem de bem não escraviza sua parceira a ponto de encurralá-la, quase enfiar o dedo goela a dentro dela e gritar dentro da cara dela! Marcos não escolheu proteger Emily. Marcos escolheu escravizá-la, assim como queria escravizar o Ilmar e esse teve a dignidade de se libertar dele, mesmo sendo eliminado do programa, Ilmar optou por sua dignidade! Um homem de bem procura deliberadamente briga como ele fez perseguindo Ilmar em volta da piscina? Marcos é uma cara ganancios, a grna falava mais alto pra ele do que qualquer moralidade! Marcos pode ser tudo: falso, rancoroso, maquiavélico, opressor, terrorista, insensível ,bruto, psicopata, paranoico etc… tudo isso, menos um homem de bem! Meu conceito de um homem de bem é a postura do Ilmar que jogou com LEALDADE respeitando seus adversários e não querendo ver a caveira deles!

      Curtir

    3. SONIA RAMOS…Concordo muito com voce…

      Achei o papel da emissora lamentavel e amador, um vexame mesmo!…Sei que o Marcos dará a volta por cima e o grande premio terá sido se livrar da Emilly, porque ele não merece, e quando ver a forma como ela se referia a ele nos desabafos com a Leda, a queimação que ela fazia, o grau de possessividade, o nivel de desestabilização que ele sofreu, vai entender a dimensão da coisa!! Até creio que a desculpe e perdoe, porque é dele perdoar, mas…nada será como antes.

      E aos que participaram do movimento do linchamento em praça publica de uma pessoa de bem, resta soltar os fogos e se degustar com os fatos, e um dia, la na frente vão se defrontar com a realidade…Doc jamais sairia por votos…sofreu muito, foi mentalmente abusado e até fisicamente agredido, passou do ponto, mas foi bom e e leal até o fim…

      E falta de memoria da pane!!…Romulo quer ser presidente do Brasil…Aquele que desestabiliza para atingir seus objetivos…e com essas características, não duvido que possa se credenciar.

      Curtir

  5. Vivian deu um exemplo de uma atitude que falta no mundo de hoje: resiliência. Soube se adaptar em situações adversas, nunca perdeu a compostura, mesmo vendo seus aliados saindo um por um. Naquela situação, soube suportar, esperar, ser fluída. E ontem, deu um show de maturidade ao conversar com a Emily.

    Curtir

  6. Bom dia. Ja viu o movimento no twitter antes do inicio de cada BBB? Milhares e milhares de pessoas implorando por barraco e baixaria. É o que virou o BBB nos ultimos anos. Se nao tiver confusao, nao presta. O jogo pra eles é menos importante. Querem ver o circo pegar fogo e a produção do BBB encarou isso como regra para ter uma edicao de sucesso.
    Mas acho agora terão de mudar. Ter um participante saindo do programa por causa de inquerito policial é pessimo para a imagem da emissora. E se engana quem achar que apenas Marcos se ferrara nisso tudo. Vai sobrar para a produção tambem, que nada fez para intervir quando a coisa chegou no limite…

    Curtir

    1. Leandro, o BBB quer copiar a fazenda. Eh o reallity q mais tem barraco. Theo Becker surtando, Andressa Urach cuspindo, Nicole Bahls, Nada Maravilha aos gritos, Hulckinho valentão c TD mundo na casa, Lorena Bueri peitando TD mundo, Heloísa faissol tb surtando….A loira da CPI tb briguenta…..Eh um programa onde a confusão impera!!

      Curtir

      1. Eu sempre detestei a Fazenda. Pra mim aquele pessoal entra com o script pronto e são instruidos a criar barraco.
        Muita coisa precisa ser investigada nesse caso. Jogar Marcos no fogo do inferno é facil demais. A bisca tem sua parcela de culpa. Ela soube apertar os botões e fazer o médico explodir. Nao duvido que inúmeros homens e mulheres no lugar do Marcos teriam chegado ao limite também. O que nao existe nessa situacão é vítima.
        Semana passada eu havia postado neste espaço um texto afirmando que Marcos já havia perdido, não importando qual fosse o resultado do programa. E de fato essa teoria se confirmou. Infelizmente…

        Curtir

        1. Leandro, tb n concordo c essa execração ao Marcos. Hj no Encontro se falou sobre a violência contra a mulher. Por que a produção n tomou as devidas medidas? Foi preciso o Estado intervir!! Isso eh preocupante!! A culpa eh tb da produção q permitiu q a situação chegasse a esse ponto. TL falou domingo q a produção estava pronto q impedir q alguma coisa séria acontecesse? Será q estava? Claro q não!! Se Marcos tivesse dado um tapa em alguma mulher, a produção n teria tempo de impedir. Poderiam evitar outros tapas( eu n acredito q algo desse tipo fosse acontecer. Estou citando como uma suposição). Qnd Marcos surtou contra Marinalva, Ieda, Ilmar, a Emily nada fez. Ela sequer conteve a fúria do Marcos. Vejamos o vídeo!! Qualquer pessoa procuraria pacificar a situação. Emily n fez nada. Qria ser defendida por Marcos. Qria rir da humilhação do Ilmar. Foi melhor o Marcos ter saído. Embora n concorde c os xingamentos q estão fazendo a ele. A situação dele n está nada boa. A polícia entregará o inquérito ao MP. Caberá ao MP arquivar ou oferecer a denúncia. Se oferecer a denúncia, Marcos será réu num processo criminal. Eu n vou fazer parte dessa turma q tá apredejando ele. O jogo acabou. Vamos respeitar a família do Marcos. Ele pagará pelos erros dele.

          Curtir

  7. Bom dia, esse BBB pra mim já acabou faz tempo. Penso que com a estrutura global todos os personagens são como eles querem que sejam – pensa por exemplo em thyrso + zagonel = marcos. Acho deplorável chegar no ponto em que se chegou, ver um ser humano surtado, prestes a explodir me lembrou não sei exatamente pq do coliseu em Roma com suas carnificinas alimentando o ódio coletivo. O mais grave é, lembrando caso Tina, buscar personagens que são reais e deixar sem medicação, uma vez que ninguém toma remédios pq adora e ao que tudo indica é o que o sadismo das pessoas pede, A ligação do Dr com Emilia encontrou na frase duas psicopatias que se complementam sua melhor definição. Qualquer tipo de violência deve ser discutido, esclarecido, combatido – começando pelo bullying… Não quero minimizar as atitudes do Dr, mas desde as chagas de Cristo que ele enxergou ele já precisava de ajuda urgente. O contraponto que faço é que bondade não vende, o personagem melhor das novelas são sempre os vilões…
    Pra mim nenhuma edição bateu a primeira da Casa dos Artistas, saudades do tempo que rir era o melhor remédio. E a propósito nunca comprei Vivian, nem Emilia; ontem por exemplo assisti a Xuxa e o seu dancing with the stars, e me diverti – mesmo não entendo exatamente pq a musica não era a mais adequada ao ritmo dançado.

    Curtir

    1. BOM DIA GIBA! Também me diverti com XUXA e o DANCING BRASIL na RECORD ontem, um programa leve, divertido, artístico e cultural! O DANCING BRASIL é uma competição? Sim! Mas uma competição sadia, com fair play, sem jogo sujo, ao contrário do que o Marcos vinha fazendo no BBB, torturando seus concorrentes. Em relação À música e ao ritmos, serve como desafio aos concorrentes adaptar os ritmos da DANÇA COMPETITIVA aos HITS atuais, e também serve como exemplo pra juventude que dá pra dançar os ritmos da moda com arte, classe e técnica, que não necessariamente tem só que ficar pulando. Achei o máximo adaptar os passos que caracterizam cada ritmo às MÚSICAS POPULARES que todo mundo pode escutar no rádio, é um MIX interessante entre o tradicional e o moderno, resumindo isso é ARTE PURA!!!

      Curtir

  8. Bom Dia PILOTO! Bom Dia galera! Estou feliz pela DELEGADA ter agido na lacuna que a produção e a GLOBO deixaram ao serem coniventes e acobertarem as atitudes do Marcos psicopata dentro da casa! A Globo só age provocada pela Justiça: No caso Zé Mayer, se a figurinista não procurasse a justiça a Globo continuaria o acobertando, o mesmo serve para o caso Marcos, não fosse a DELEGADA e a POLÍCIA, a GLOBO manteria o MARCOS na casa até hoje torturando psicologicamente os participantes do BBB e nós, o público! A VIOLENCIA do PSICOPATA do MARCOS nao foi especifica contra a EMILY. A violencia do MARCOS atingiu a TODOS, Ilmar, Ieda, Mari e Vivian TODOS ficaram em panico e abalados com os SURTOS DO MARCOS! O publico do BBB ficou abalado! Eu me senti muito mal por tudo q o CRETINO do MARCOS fez com o seu “amigo” Ilmar e com as MULHERES da casa. A violencia do Marcos atingiu principalmente a NOS, publico, que viamos tudo aquilo sem poder ir la dentro da CASA dar um BASTA no MARCOS!!! Prabens a DIGNISSIMA DELEGADA, ela merece TODO MEU RESPEITO E ADMIRACAO, pois contra uma torcida fanatica e uma producao CONIVENTE dentro do GLOBO, so mesmo essa DELEGADA representante da LEI pra nos proteger desse MANIACO do MARCOS que tanto nos fez MAL, com toda sua GANANCIA, EGOCENTRISMO, RANCOR, DISSIMULACAO e outras atitudes digna de um CRÁPULA! Gracas a Deus! Sinto por ILMAR e MARI que foram vitimas diretas desse DEMONIO SURTADO e acabaram tendo q deixar o programa HUMILHADOS pelo Marcos com o AVAL DA GLOBO e da PRODUCAO do BBB! Menos mal, que essa DELEGADA agiu onde a GLOBO falhou!

    Curtir

  9. Só uma correção: Casa dos Artistas não foi feito no improviso. Silvo Santos e Carelli tiveram acesso ao manual do Big Brother pela própria Endemol, mas Silvo decidiu não pagar os milhões que Sr De Mol estava pedindo pelos direitos. Foi então que dona Globo deu lance e – pasmen – nem pretendia colocar no ar. Apenas queria os direitos. Silvio achou que conseguiria se safar produzindo algo “levemente” inspirado no formato e sem pagar direitos, assim como ele fez por anos com seus programas copiados de redes norte americanas aos quais ele nunca pagou direitos. O mais triste era ver jornalistas e puxa-sacos chamando Silvio de “gênio” por ter criado o programa. Haha! Quanto absurdo. A imprensa brasileira, que já havia até mesmo falado de Big Brother na gringa, novamente escrevendo coisas sem apurar. Mas enfim… o resto já se sabe: Casa virou uma febre e a Globo não perdeu tempo em processar e revidar com um BBB apressado pra entrar no ar.

    De qualquer maneira Piloto, estava muito interessado em saber a sua impressão da palhaçada que foi essa temporada. Sabe, não acho que estamos velhos pra acompanhar esse tipo de programa, e nem mesmo acho que a fórmula se esgotou. O que acontece é que agora vivemos na era na qual o que importa é “ter fãs” e não ter amigos de verdade. Rede social tá aí pra evidenciar isso. Tem gente que deleta seus twitters por não conseguirem angariar mais de 100 seguidores. Sentem vergonha! E estamos também na era do textão. Então você já viu: quando falar o que se quer, usando a linguagem que se deseja sem se importar com o outro lado, vem a tempestade de violência. Pega uma pessoa estilo Marcos, que adora mandar ainda por cima, e você tem alguém que sai do BBB escoltado pela delegada. E o mais triste é ver essa parcela de gente que votava sem dormir ainda lamentando, querendo justificar o que ele fez com o resto do que fez a casa, o que nem se compara. Bem, aqui mesmo no seu blog li umas coisas na seção de comentários que era pra chorar. Veremos quanto tempo dura a escalação de gente desequilibrada e louca por holofotes e, pior de tudo, estarem certas sempre. A melhor coisa que fiz foi parar de assistir assim que Elis foi eliminada. Mas eu tinha que voltar pra ver Tiago lidando (mal) com a situação e a cena de viuvinha recebendo a notícia. Haha! Só faltou uma ceninha do camburão pra melhorar tudo.

    Curtir

    1. Dentista, mas foi td feito no improviso

      era uma casa só, q nem era num estudio. Os VTs nao eram tematicos, eram mostrando a cronologia do dia

      nao tinha provas, as votaçoes e dinamicas eram todas improvisadas

      as eliminaçoes eram feitas por telefone de algumas pessoas aleatorias

      isso q eu chamo de improviso. no sentido de td na gambiarra

      Curtir

      1. E um dia acho que na casa 2 que a tiazinha tinha sido votada pra sair e o SS recusou pq ela podia render mais?? Talvez por nao ter tido roteiro era tudo meio nas coxas; mas mesmo assim era muito mais autêntico.

        Curtir

        1. Isso ele fazia mesmo, Giba. Não sei da Tiazinha, mas lembro que na casa Fãs e ídolos, todos os ídolos (todos trash!) estavam saindo, e o Sílvio cancelou a eliminação por umas 3 semanas. Mesmo assim deu merda: dois fãs ganharam 1o e 2o lugar! ahhahahaha Solange Frazão saiu daquela temporada queimadíssima.

          Curtir

      2. Mas tinha uma estrutura, Piloto. Eles faziam umas provinhas idiotas dentro daquela piscininha mequetrefe. Eles só podiam comer o que mandavam para eles prepararem e o que – acredite – pescavam no lago artificial. KkKKkkkK. Eles faziam provas estúpidas também como improvisar uma série de super-heróis: Bárbara foi até a Mulher-Gato e corria pela casa falando que queria “comer um pacu”. Hahahah impagável. E também teve o dia que pintaram ela para um desfile. A dinâmica de voto era escreverem num pedaço de papel que era colocado em uma urna. O Sílvio no palco recebia a tal urna, contava os votos, e depois vinham as ligações aleatórias. O que foi mudado foi não deixá-los ouvirem o que as pessoas diziam nas ligações depois da saída de Frota. Se não fosse mal feito, não seria SBT. Mas Carelli copiou tudo o que pode pra não dar na cara o roubo do formato. A casa era uma mansão adaptada no Morumbi. Os pedreiros que trabalharam nela acharam que ali funcionaria um cassino clandestino! ahhahahahahah. Ah, e teve Pay Per View tb (pela Direct TV se não me engano).

        Curtir

        1. Dentista que saudade desse tempo…Ria demais com a Casa. Esse da tiazinha procurei rapidamente, mas lembro de uma treta com os eliminados que poderiam render no programa e o grande SS cancelou, simples assim… Quem ganhou a casa 2 foi o Rafael Vanucci e muitos desapareceram depois dessa edição. Isso em 2009, se achar algo mando aqui.

          Curtir

  10. Bom dia, galera, estou feliz pelo psicopata ter sido eliminado. O cretino do Marcos esteve no LIMITE pra BATER em EMILY, MARI e IEDA. Tenho CONVICCAO q Marcos nao BATEU nessas 3 mulheres so pq estava na casa cheia de CAMERAS, longe das CAMERAS, as 3 teriam apanhado, a propria Vivian ficou chocada e com medo varias vezes de presenciar uma agressão disica seja contra Emily,Ieda ou Mari. Meu VOTO agora eh da IEDA, pois ela manteve a fibra, e apesar dos erros nao se omitiu de jogar e foi uma das unicas q alertou a Emilycontra os ABUSOS q vinha sofrendo do MONSTRO DO MARCOS! Mas independente de quem venca, ja estou felizde o PSICOPATA ter saido do convivio dessas mulheres. So nao gostaria de ver Emily campea! Vou votar na Ieda,mas nao vou torcer contra a Vivian valeu? Porue acho q apesar dos erros do inicio, Vivian mostrou muita dignidade no final. Soh acho qVivian deixou muito se influenciar pelas amizades suspeitas no inicio. Voto na IEDA pq ela NAO SE OMITIU NO JOGO,foi valente, DEU A CARA A TAPA e enfrentou o DEMENTE DO MARCOS,mesmo sabendo q corria risco serio de ser AGREDIDA FISICAMENTE, mas IEDA nao escapou de ser agredida psicologicamente, ao ponto de ficar abalada e terq ser MEDICADA pela PRODUCAO. Por isso a MINHA HEROINA de 70 anos que enfrentou o MULEQUE SURTADO com coragem MERECE MEU VOTO!!! Quero parabenizar também a Vivian pela atitude digna que ela teve com a Emily, são rivais no jogo, mas antes de tudo são seres humanos, Marcos não tratava os rivais como seres humanos, mas como CARTAS FORA DO BARALHO do seu jogo imundo!

    Curtir

  11. Piloto, vc mexeu com as nossas emoções. Nós, sempre tão criticados pelos colegas “intelectuais” porque gostamos desse ” programa de baixaria”. Ouvi muitas vezes: como pode alguém como você gostar DISSO?? Essa edição dá munição para os detratores do formato ( que são os mesmos que gostam de novela, MMA, programas policiais…). Problema deles, gosto é gosto.

    Mas que essa edição foi pesada, foi. Mas não sei , Piloto, se foi intencional. Quando li a lista do elenco fiquei bem animada por ser mais heterogêneo e não só “gostosas e malhados, com uma cota para a gordinha ou o feinho”. Achei que a mistura de um diplomata, um médico, um advogado bixo grilo, uma mulher mais velha classuda, uma paratleta e jovens alegres, até um representante do “novo homem” que usa vestido …era um avanço na seleção. Uma raridade: ouviu-se “papos cabeça” e não só conversas sobre silicone e baladas. Parecia que ia ser 10…mas foi quase zero.

    O que deu errado ??? Acho que a Globo não previu que aquele moço bonito, cirurgião plástico (profissão glamurosa) fosse alta combustão e a namoradinha ( de ar angelical) fosse gasolina pura. Sem Emily, Marcos teria sido diferente ? Mas as nóias dele com o Rômulo, a “perseguição física” em Ilmar, os rompantes com as outras mulheres da casa? Nunca saberemos ao certo. O BBB transbordou e foi parar na discussão dos bares, nas esquinas, nas casas… Se serviu para abrir os olhos das pessoas, das mulheres, de pais e namorados, sabe-se lá!!

    O pior é que no auge da falta de leveza e alegria, o pico da baixaria…foi o que levantou a audiência !! Mea culpa, mea culpa, mea máxima culpa !! Sabemos que o programa foi renovado por mais dois anos. Como será daqui pra frente só saberemos na próxima edição. Porque, sim, a gente verga mas não quebra ! Somos resistentes e, provavelmente, estaremos aqui de volta no 18, brigando e fazendo as pazes !! Beijo.

    p.s.: Li o post com a Elis, cantando Ivan Lins, na minha cabeça… Quando lavarem a mágoa/Quando lavarem a alma/Quando lavarem a água ! Lavem os olhos por mim… Os dias eram assim.

    Curtir

    1. por acaso vc é a bia das torradas? se nao for sem problema…mera curiosidade. Bia eu acho que a Globo previa e espera sim essa soma de fogo + gasolina apenas não previa o quão rápido e quão incontrolável seriam as chamas… Apenas lamento o circo de horrores que esse BBB se transformou; lamento pelo que isso pode acarretar nas carreiras do Dr, da Marinalva e do Romulo só pra citar alguns. Pra mim tanto fez como tanto faz quem ganha ou deixa de ganhar, o que realmente me pega são os valores dos que votam e ai entra o resultado final do programa, até pq o proximo sempre é um reflexo do atual.
      Espero que um dia a ética vença o programa, que casais não dêem a tônica do programa!

      Curtir

      1. Giba, não sou a Bia das Torradas, mas lembro bem dela com seu bom humor e participação constante no “Cartas para Piloto” !

        Pois é, com todos os barracos das edições anteriores, nenhum chegou perto de me causar o mal estar desse ! Começou bem e acabou péssimo. Acho que a equipe do programa se pergunta como pôde dar tudo TÃO errado? Mas, ironia do destino ou sinal dos tempos, o fatídico episódio de ontem superou o JN e a novela das 9h em audiência !! Mais barracos virão em 18 e 19??

        Curtir

        1. Tudo sinaliza que sim Bia que não é das torradas…rsrsrsrsrs. Não sei o que esperar dos próximos, gosto de realities show pq é uma amostragem da sociedade que nem sempre a gente se dá conta; mas esse foi duro assistir. Faz muito tempo que não voto pra ninguém e nem assisto mais, pra mim tanto fez como tanto faz quem ganhe o prêmio, pensando bem nenhum dos gaúchos me representa ali;
          A Globo quer audiência e como o que dá audiência é isso que aconteceu o ano que vem dificilmente será diferente.

          Curtir

    2. Perfeito, Bia!
      Tb sou muito criticada por gostar do programa e ter assistido todas as edições. “Logo você? Uma pessoa inteligente, uma professora?”
      Faço minhas as suas palavras!!!
      Tb crei bastante expectativas com esse elenco.
      Foi muito decepcionante ver a movimentação baixa das torcidas.
      Me preocupou, me entristeceu, me horrorizou.

      Curtir

      1. Simone, acontece que os críticos do programa ficam vendo os documentários do Discovery Chanell sobre os mistérios do dragão-de-komodo e o segredo da múmia de Tutankamon na hora do BBB…hahahaha !! Sei,sei…
        Bem, esperemos que venha coisa melhor no 18, pois até lá a gente já esqueceu o trauma do 17 e nos encontraremos novamente aqui na casa do Piloto !!

        Curtir

  12. Marcos sem dúvida tem problemas. Desde o primeiro dia …O olhar, o andar , os discursos…
    Mas…temos que lembrar que Emilly também contribuiu para a piora do estado mental de Marcos
    Ela percebeu que o trio Ilmar Marcos Romulo chamava atenção. Thiaho se referia ao casal mamão marcos.
    E ela começou o trabalho de se aproveitar da popularidade deles. Grudou em Marcos e minou primeiro Romulo e depois Ilmar.
    Não podemos esquecer nossa tristeza quando Marcos não deu o anjo ao amigo Ilmar ameaçado, instigado por Emilly. Ficou feio a partir dali. E foi o que se viu. Um desfecho triste e lamentável

    Curtir

    1. Obrigado pelo respeito Ana Paula! Vou votar na IEDA, mas respeito muito a evolução da Vivian dentro da casa e se Vivian ganhar, pra mim, também vai ser legal! Só não queria que o casal de vermes ganhasse! Mas vou votar na IEDA pela coragem dela enfrentar o MARCOS, mesmo sabendo que ela poderia ser muito prejudicada, como foi , a ponto de precisar ser medicada pela produção. Voto na Ieda por que em vez de ela fingir que nada estava acontecendo, ela agiu, ela se impôs, do jeito dela, mas fez alguma coisa! Por isso, Ieda é minha heroína de 70 anos, mas se Vivian ganhar tá bom também, só não queria Marcos ou Emily ganhando esse BBB.

      Curtir

      1. Mesquita, eu sei q vc não curte a Vivian, mas pensa assim: emilly e vivian estão empatadas nas enquetes. Se a torcida da Ieda for pra Vivian, emilly não ganha…
        Bom, fiz só uma reflexão aqui rsrs

        Curtir

  13. minha opnião, não me julguem por favor!!
    achei de verdade que a Emily percebeu que poderia sair ganhando com isto, refletiu rápido, eu achei que as lagrimas foram demoradas, no primeiro momento não rolou nada!! Pensei comigo: agora ela ganhou esta bagaça!
    vai ficar no mimimi até a final, e com dó o sofá vai dar o premio que já era garantido e agora firmou! Quanto ao Marcos, perdeu e perdeu feio, a imagem dele vai ficar durante muitooo tempo por ai, vai se refazer um dia, mas vai demorar, a menina inocente fez cara de carente e seduziu!! jogando o cal nesta bagaça!! fui!

    Curtir

  14. Os dias eram assim… muito oportuno o título do post e relembrar os caminhos trilhados pelas 17 edições do BBB.
    Parabéns, Piloto!
    O programa é para divertir… porém, os barracos , os confrontos é que fazem a gente ficar ligado na telinha.
    Por essa razão estão tanto tempo no ar.

    Sempre acompanhei o BBB, porém só comecei a me empolgar no BBB do confronto entre Dhomini x Massumi… aquele foi inesquecível.
    Eu gostava de ambos e da Sabrina.
    Tem Brothers e certas edições que eu nem lembro de tão chatos que foram…preciso pesquisar para saber quem são eles.
    Me encantei com o BBB5 e BBB7 e detestava o Alemão.
    O BBB17 foi o pior pelo que vimos… superou tudo o que já tínhamos assistidos em outras edições.
    Neste BBB a dupla Mally foi protegida pelas edições… ambos arquitetaram e calcularam friamente todas suas ações.
    A “verme” teve atitudes manipuladoras e mentiu descaradamente por diversas vezes e em diversas ocasiões.
    Este casal fake e utilitario confrontou seus adversários
    sem o menor constrangimento.
    A vaidade de ambos foi negativa demais e superou tudo … a ambição para chegar à final deixou o Doc cego e a ninfeta mais prepotente.
    A TV aberta e suas edições tendenciosas ajudaram a criar essa idolatria desenfreada e ridícula por uma pessoa que não merece levar o prêmio.

    Curtir

      1. Cissa, o elenco desse 17 realmente era melhor. Acreditávamos que seria muito interessante.
        Mas o que o tornou péssimo foi o tanto de manipulação DESCARADA da direção em favor do casal.
        Também a crueldade das torcidas, com seus discursos de ódio e preconceito, no incentivo de atitudes deploráveis e o “endeusamento” dos que esquecem os valores, fazendo tudo por dinheiro e fama.

        Curtir

  15. A primeira vez que eu tive contato com o Big Brother foi na Australia em 2001. Estava na primeira temporada por lá e era um fenomeno. Nao sabia do que se tratava o programa, mas era uma febre pois estava na primeira temporada. Aqui no Brasil tambem foi, pois o conceito Reality Show era algo completamente novo.

    Curtir

  16. Achei q demorou! jamais deveriam deixar um cara perturbado desses no meio de 4 mulheres e Mari nao deveria ter saido pra ele.

    Ele mudou completamente do vinho para o vinagre, eu sempre disse ( desde o episódio em q a inocente órfã o bolinou na piscina enqto planejava coloca-lo no paredão) que ela puxaria o tapete dele e do Ilmar.

    Os 2 puxaram o tapete de TODOS os q foram amigos, nao pouparam acusações e calúnias ao vivo, continuaram descendo alenha nos ex participantes depois q sairam.

    Ela o torturava demais, 24hs na cola do cara, enchendo o saco dele, perturbou tanto, tanto q o cara SURTOU e continuou perturbando sem parar.

    Duvido q ela nao tenha feito a sonsa no confessionário, ai..ta doendo ainda, mas acho q foi sem querer (coias do tipo).

    Ontem mesmo esta falando pra Ieda q ele surtou por conta da festa da Eletra e botando a culpa na Ieda, romulo e CIA.

    Ieda falou- mas vcs nao precisavam de motivos pra brigar, vc brigavam por qualquer motivo.

    Aquele casal se merecia.

    Curtir

  17. Lembra do Eliéser com as cascas da laranja fazendo a votação kkkkk
    Não assisti a todos porém sei que aqueles que assiti foram ótimos.
    A ganância, por parte da emissora e de alguns participantes, transformou um entretenimento em guerra de egos, um vale tudo, onde caráter é descartável, vou chorar, mentir, trapassear para ganhar. Essa foi a mensagem que a emissora passou ao não mostrar nas edições o que realmente acontecia dentro da casa.

    Curtir

  18. Pra mim a produção do programa foi permissiva demais pro casal. É acho que o casal teve “proteções” que outros participantes não tiveram. E são varias as cenas que poderia citar aqui, mas vou falar as que eu me lembro e uma delas é o “monstro” cérebro Jogando espuma nos outros.Ali deveriam tomar um toco, mas passaram batido.( não acho que ex viciado, a palavra certa é Dependente quimico, traga algum prejuízo pro programa, se não vejamos, Anjolie joli, Ben Affleck, David Bowie…e muito mais) Manuel era um cara até engraçado. O chute da Emily no Marcos tambem não deveria ter passado batido.O dedo na cara de Emily(no quarto do lider) e depois na Ieda e Marinalva ficaram por isso mesmo. Na festa RJ o bate boca com o “chefe” e no dia seguinte o povo ficou a ver navios. E finalmente o grito com dedo na cara que tambem nada foi feito. Produção lixo. Só tomou uma posição por as redes sociais denunciaram e ai a policia bateu na porta do bbb. A produção é a culpada, não do carater do Marcos ou da Emily, mas por não ter tido limite. Pior bbb de toda a historia, espero que em 2018 mude a direção

    Curtir

      1. Piloto, um DQ em recuperação é uma pessoa “quase” normal.O confinamento pode trazer desgaste para qualquer um, seja DQ ou não. Foi isso que eu quis dizer, e o desgaste foi com Marcos “aparentemente” normal. Esses que eu citei levam uma vida desgastante tambem.
        Valeu, gosto muito de te ler.

        Curtir

      1. Piloto, acho que as pessoas já estão chegando mais estafadas, mais frágeis, sei lá… Nessa edição, principalmente, não houve nem 50% daquelas durezas da xepa, de dormir no pátio, calor, mosquito, da prova de resistência de enfrentar calor e frio consecutivos, só para citar uma terrível… Não tiveram também o Boninho gritando e prometendo arrancar o braço de alguém. Até o monstro foi mais leve, exceto o trio amarrado um no outro. Por que será ??

        Curtir

        1. Bia, fico com a teoria q a produçao anda selecionando de proposito pessoas com emocional mais fragil

          eles tem profissionais mais do q gabaritados pra detectar quem tem mais ou menos chance de surtar num confinamento

          quem tem traços de quais defeitos, quem vai causar efeito no participante rival

          td isso é pensado na seleçao, te digo q ate amizades e casais, ja da pra traçar quem vai ficar amigo de quem

          Curtir

          1. Acredito que como foi selecionado pessoas com idade acima dos 30 anos e uma deficiente física, resolveram abrandar as provas e os castigos. O que vou dizer não exime Marcos das atitudes que teve. Para mim Emylli o instigou a tomar certas atitudes. O afastamento de Romulo tirou metade do seu chão, ILmar foi a gota d’água. Em minha concepão, era com eles que mantinha uma conversação inteligente, mesmo zoando era um nível acima da média da casa. Ao perder isso + Emylli falando abobrinhas, perdeu o prumo, o rumo.

            Curtir

          2. Piloto…Não acho que sejam estejam selecionando pessoas de emocional mas fraco e sim pessoas menos eticas que fariam tudo e qualquer negocio para vencer…O que vi desse elenco me deixou estupefata…a cada paredão era um rosario de detonação da pessoa…Os bons tombam, porque não conseguem se igualar pela falta de pratica, simples assim!

            Curtir

  19. Estou colando um comentário meu feito em outro blog, por falta de tempo e um pouco de preguiça de digitar.

    Não me saiu da memória aquela cena em que Emilly entra no quarto, Roberta estava deitada, chorosa e abraçada ao travesseiro (acho q Roberta estava emparedada) e Emilly disse para ela q alí ninguém gostava dela. Lembro dá Roberta em choque e chorando mais ainda . Nessa cena vi ali, naquele instante, o quanto essa mulher era cruel, o tanto de sua capacidade de usar de violência psicológica para minar uma pessoa em um momento de total fragilidade. Ela tem o mesmo problema q Marcos, eles se identificaram , eles entraram num jogo de queda de braço, dominação e subjugação. E nós assistimos de camarote, nos angustiando e também sendo atingidos, por esse jogo doentio travado por 2 pessoas adoecidas. Para quem já sobreviveu a relacionamentos abusivos ou conviveu com pessoas com transtornos psiquiátricos, sabe a devastação que provoca nas pessoas à sua volta . E nós convivemos com isso todos os dias, dentro de nossas casa , assistindo à essa edição . Não foram só os participantes que sofreram os efeitos! Quantos de nós, sentiram-se tão mal que desligaram a televisão ? Mas a sensação de mal estar continuava. Quantos sentimentos ruins sentimos ?Desejos de vingança, raiva, angustia,impotência, decepção
    Vejo como a maior responsável por isso a grande, a magnânima Globo, a Rede Globo, a “Omissora” Globo ! Eles escolheram os participantes. Todos passaram por baterias de testes com psicólogos e como disse o Tiago ontem, “os melhores do país” portanto tem a capacidade de detectar possíveis traços de sociopatia em Emilly ou possíveis transtornos em Marcos . Não acredito que , caso Marcos seja portador de alguma doença, estacionada e controlada, talvez por terapia e/ou medicamentos, tenha omitido tal fato dá produção. Ele como médico , sabe melhor que ninguém o que a falta de medicamentos pode acarretar. Já li tb que Manoel é dependente químico em recuperação e pela idade deve estar em recuperação a pouco tempo , ainda se conhecendo a aprendendo a lidar e consigo mesmo e com sua doença. Ou seja, a direção misturou os ingredientes que poderiam causar uma baita explosão e apostou . E deu no que deu, um show de horror .Venho batendo nessa tecla : É MTA IRRESPONSABILIDADE E SACANAGEM DESSA DIREÇÃO DO BBB! E dessa vez , ultrapassaram TODOS os limites,conosco, com os participantes, com os familiares, com os patrocinadores e até mesmo com membros da equipe , que acredito, não tenham sido todos coniventes com essa sacanagem, irresponsabilidade e sujeira.
    Espero sinceramente que hajam outros processos mas que sejam direcionados a “Omissora “, principalmente por colocar em risco a integridade física dos participantes . Poderiam ter intervido antes, pois se nós leigos já detectavamos os sinais de perigo, a equipe de “melhores profissionais ” já havia detectado muito antes. Pagaram pra ver .

    Curtido por 2 pessoas

    1. Se vc lembrar, logo após a eliminação da,Marinalva, Marcos e Emilly estavam no sofá é o doutor perguntou se ela conhecia o Boninho. E ele falava para Emilly que o Boninho havia lhe perguntado (talvez durante o processo de seleção) se Marcos não teria medo de se transformar num monstro. Nesse momento as câmeras de filmá-los e viram para Ieda, que lavava uma panela na cozinha.
      Ou seja: a produção SABIA do comportamento instável do doutor! Viram cada mudança e nada fizeram, até que a Polícia entrou em cena.

      Curtir

    2. Adorei o seu comentário. Acompanhei essa edição apenas pelo twitter e clips no gshow, e muitas cenas me fizeram muito mal. É terrível vc observar a degradação do ser humano. Quando emilly e robarta fizeram aquela palhaçada na cara da elis, lá no início, aquilo me chocou: quem faz isso, quem humilha uma pessoa desta maneira, por qual motivo, e em rede nacional? Por dinheiro? E essa foi apenas uma situação que tirou meu chão. Poderia citar inúmeras outras, mas só de lembrar já fico maus. Nada justifica as atitudes de muitos deles ali dentro, muito menos dinheiro.

      Na minha opinião foi um show de horrores, daqueles que a gente nem consegue acreditar no que esta vendo. Felizmente uns, como nós, sentimos e conseguimos identificar o veneno, outros nem sequer percebem que estão sendo envenenados.

      Curtir

  20. A vingança de Marcos será a derrota de Emilly nas urnas rs .Ela vai saber que perdeu porque vacilou.Ela deve ter confirmado pra delegada a agrecao sim.Tanto,que ela saiu do confessionário,foi para o jardim chorar,falou pra Ieda que está triste e que depois a Ieda iria saber.Depois ficou olhando para o Marcos, Cabreira, calada.Ela já sabia que ele ia sair.Falsa!

    Curtir

    1. SONIA RAMOS…A coisa se enrola…A delegada disse que a expulsão do Marcos foi decisão da Globo e que ele podia tranquilamente ter ido depor na quinta, após o final do programa…Quer dizer que, sem nenhuma reclamação da pretensa agredida, a emissora tirou a chance do participante ser avaliado legalmente pelo voto popular?…Acho que isso ainda vai dar pano pra manga!

      Curtir

  21. Piloto, ao ler seu texto senti uma profunda nostalgia, que pena que o nosso BBB se foi e acho que depois dessa edição de número 17, acabou de vez. Infelizmente nosso entretenimento começou, ao meu ver, declinando com o BBB13 com aquela chatura da Fernanda com a historinha de princesa e príncipe, putz foi duro de suportar não só o casal, como também o fondon de kids (de idade e mental) torcendo por eles. Depois veio o BBB14 com outro casal, pior que da edição anterior, as clanessas, casal fake, vulgar e rasteiro, juro que até hoje espero a Vanessa montar a tal clínica para animais abandonados que foi a bandeira dela durante todo o programa, sqn. O BBB15 e 16 eu quase não acompanhei, pois as clanessas acabaram com o meu tesão,mas vi que ambos foram ridículos. Esse ano quando vi a escalação dos participantes me animei e voltei a assistir, voltei a ficar quase 24h ligada, observando,analisando,rindo e me irritando e torcendo, a animação pelo reality havia voltado. De cara torci pelo trio formado por Rômulo/Marcos/Ilmar e por fora por Ieda e Elis, mas com um mês de programa só torcia e sem animação por Rômulo,depois passei a observar a Viviam e me encantei. Com a saída dele minha torcida se firmou nela e é nela que irei votar e muito para se sagrar campeã dessa edição lamentável, horrorosa, que só estigou e promoveu a maldade, a mentira e a violência. Voltei a perder meu tesão e com certeza a décima oitava edição não irei assistir, talvez como o quatorze e quinze e por puro vício, dê apenas uma expiadinha no TT , no seu Blog e ouça os lives comentando sobre o jogo, que gosto tanto e só.
    Nota: Espero de coração que Emily não vença pois não merece, ela foi mentirosa, ardilosa, fria e calculistas o programa inteiro e causou todas as fortes intrigas e brigas dentro da casa, estigou sempre o Marcos a partir pra briga e direta e indiretamente montou praticamente todos os paredões. E se ela foi protagonista, assim o foi porque o programa e as edições assim quiseram,montando esse casalsinho fake e doentio, os favorecendo nas edições que nada mostrava das falas e ações horrorosas que tiveram e sendo levianos e tendenciosos nas edições com os restaurantes dos participantes. Não posso negar que Emiky é uma grande jogadora, mas é uma jogadora do mal, uma vilã aos moldes da Fabiana do BBB12, só que com muito mais crueldade e frieza que a mama. Não quero e não admito que uma vilã se sagre campeã desse programa, mesmo que essa edição tenha sido o verdadeiro BVB (Big Vilão Brasil).

    Curtir

  22. Vamos com tudo fazer a Vivian campeã!!!! É a única alternativa digna para o término dessa edição!!!! Marcos mereceu sim a expulsão!!!! Foi avisado por todos: Rômulo, Ilmar, Marinalva, Roberta…. Lembram de Marinalva dizendo a ele: Essa menina é a sua perdição!!! Cuidado pra não cair num precipício!!! …pois é…ele foi alertado bastante!!!! agora Emilly está longe de ser vítima: via claramente a cara de satisfação dela quando o Marcos surtava com as pessoas saindo em sua defesa!!!! É uma demônia!!!! Vivian campeã!!!!

    Curtir

  23. Cara, que saudades dos antigos BBB. Paulinhão caindo no guaraná, Maria pagando VA nas festas, Keula sendo ridicularmente engraçada, Adriana não sabendo que macacos existem.

    Sinto até saudade do Maurício e do Gago, que eram tão estúpidos que chegavam a ser engraçado.

    Quase sinto saudades do Dourado. Veja a que ponto chegamos.

    Quando o BBB virou isso minha gente?

    E outra: quando o povo passou a idolatrar AMANDAS, (jesuis, aquela mulher é louca), ANAS PAULAS (really?), EMILYS, MARCELO PSICO, MARCOS, ADRILLES?

    Kd Daniéis, Dianas, Paulinhas, Moniques, João Maurício, Jeans e até mesmo os médicos surtados mais amados da edição?

    Quando o BBB Afazendou e virou um antro de gente doida?

    Curtir

  24. “Bem ou mal, Marcos tenta melhorar a si e aos outros através do dialogo…Não fica fazendo massacre moral na sombra”…(Adriles, ex BBB).

    PS: e para mim…Esse foi o BBB do massacre nas sombras, e quem não fez se estrumbicou…O BBB mais pesado da história.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s