BBB17 – Final

E começou a final do BBB17.

am2384

Tiago visitou as meninas finalistas e elogiou que Emilly amadureceu.

Confesso que esperei a princess apontar o dedinho e grunhir: “Amadureceu é tu!”

Daí Leifert contou que a inspiração da ideia da brincadeira com as gêmeas veio da entrevista da Emilly e Mayla.

Isso pode até ser verdade. Mas fato é que até o último minuto, as gêmeas que entrariam na casa, seriam as ruivas cariocas.

16123587_1199748723455344_1163847222803038208_n

Alguém estranhou que pela primeira vez, não teve nenhum carioca no elenco?

Pois é, seriam elas…

Inclusive, até o rostinho delas tava na chamada do programa, na época do confinamento do hotel.

chamada

Mas as ruivas acabaram cortadas por conta de uma propaganda do Burguer King que elas protagonizavam, que entrou no ar, 2 dias antes da estreia do BBB.

Mas isso virou passado e o brilho da princesa, a trouxe até a final.

Ao que tudo indica, ieda deve fazer de 5% pra baixo, e a briga ficará voto a voto entre Emilly e Vivian.

Eu realmente acredito que qualquer uma das duas possa vencer. Basta a galera votar.

Se você torce por uma das duas, vote. De verdade. Porque acho que a vencedora terá menos de 10% sobre a vice.

Mesmo quem nunca votou, dê 2 ou 3 votos. Farão diferença ❤

floratela2

Preparei um texto da ieda e outro da Emilly pra soltar aqui esses dias da final. Falta escrever um pra Vivian e assim vou soltando até a grande final.

Quarta às 14 horas, solto o da ieda. E quinta, na grande final, solto o da Vivian e da Emilly pras duas torcidas poderem curtir.

Devido a final do BBB, não teremos post do Dancing Brasil essa semana. Mas terça que vem, estamos de volta.

Vou postar aqui a nossa Rádio Pavê de ontem a noite, pra quem quiser escutar as análises da equipe do blog sobre as 3 finalistas.

@paypervitu @luizcmorais @ohannaranzato e @g_caetano

Tínhamos 2 integrantes torcedores da ieda e 2 da Vivian. E como a equipe tem escolaridade, não havia torcedores da Emilly. Foi mal.

Foi bem legal, vale a pena escutar as opiniões.

 

Escutem. Votem. Deixem seus pitacos.

Que comecem os jogos!

31 comentários em “BBB17 – Final

  1. Comentei no blog do Refu:

    Soh posso dizer q esse 17 foi um dos piores de todos os BBBs e isso mto graças ao casal de protagonistas e seu relacionamento mórbido, sórdido, pesado e sombrio, q terminou de forma deprimente e deplorável. Não houve entretenimento, não houve diversao, sobrando angústia e um gosto amargo de miséria humana.
    Essa menina fútil, sem caráter, desleal e perversa foi, provavelmente, a maior responsável por tudo isso. Soh não a culpo pela agressão do parceiro, pque isso seria absurdo, mas por todo o resto de carga negativa do programa, isso sim.
    Diante do q restou, prefiro o sorriso aberto da Vivian, cujos defeitos são mínimos diante de todos os desvios de caráter da Emilly.
    Prefiro o discernimento, a educação, o bom senso e a coerência de uma moça bem criada e bem encaminhada na vida.
    Diante de toda a podridão q assistimos, q pelo menos não seja passada a uma geração de adolescentes jah tão perdida, a ideia de q se pode ser campeã na vida optando pelo caminho do nada fazer, obtendo vantagens por meios obscuros e prejudicando quem quer q cruze os seus caminhos. Não é esse tipo de exemplo q deve ser passado. Não é de mais Emillys q o mundo precisa.

    Curtir

  2. Parabéns Tiago Leifert por massagear o já imenso ego da emilly. A menina ficou falando disso o tempo todo, como se precisasse de mais deslumbramento.
    Ahhhhh como seria esse programa se tivessem entrado as gêmeas cariocas?
    Concordo com o comentário acima, o astral dessa edição foi baixo por causa dessa garota perversa e tbm por causa das proteção ao casal nojento. Tudo poderia ser diferente, porque o elenco deste ano era bom.

    Curtir

    1. Bom, se Emilly vencer será o encerramento com chave de “ouro” de uma edição que tem tudo para ser esquecível. . E pensar que uma terrivel combinacao do destino fez com que essa mala entrasse de ultima hora no programa. Maldito seja o comercial do BK. Tivessem esperado mais dois dias, com certeza teriamos uma edição leve e divertida no lugar desse ambiente carregado pela energia negativa. Encerrada a edição, a produção deve contratar imediatamente Pais de Santo, Padres Exorcistas, Benzedeiras ou o que for e fazer uma sessão de descarrego para eliminar toda a carga negativa que acumulou na casa durante esses 80 dias…

      Curtir

  3. Com o término das cenas grotescas das agressões de Marcos, volta-se a perceber o quanto Emily é ególatra e deslumbrada. Ontem, Ieda e Vivian queriam conversar de tudo que ouviram do Tiago, a ida dos gêmeos ao Gran Hermano etc…e Emily só queria falar sobre ” EU, EU, EU fui a inspiração dos gêmeos no BBB” !!

    Ieda saiu-se muito bem no papo e noto que ela angariou alguns fãs nesse final de jogo. Vivian, semi-planta ou não, tem uma claridade no rosto que parece haver um caso de amor entre ela e o iluminador do programa !! Se Emily carrega uma nuvem negra sobre a cabeça, Vivian é solar pra caramba! E sou dessas que prefere a luz do dia…

    Curtir

    1. Achei desleal o Thiago falar sobre as gêmeas antes de abrir a votação. Era notícia pra ser dada depois de encerradas as votações. A impressão clara que ficou é que Emilly é a “dona” do programa. Já não bastasse o ego na lua. O fato é que isto influencia o público, sim. A Ieda ganhou um bom e merecido destaque. Gostei do jogo da mama e não vi nada de errado. Apenas se mostrou uma mulher espertíssima e antenada no jogo. Parabéns pra ela!! Porém, o fato da Ieda crescer nas pesquisas prejudica exclusivamente a Vivian pois é dela que a Ieda tira votos. Se fosse a final Vivian, Marcos e Emilly… Vivian ganharia com folga. Mas infelizmente a Ieda pode lhe puxar o tapete na reta de chegada. Estou votando desde que abriu a votação. Já são 400 votos pra Vivian. Quem quiser que ela vença tem de votar muito no G-Show e depois comemoraremos aqui. Caso contrário…
      Fui!!

      Curtir

  4. Estava sentindo falta da radio pave, esse BBB se perdeu completamente com a formação do casal…Se servir de exemplo que casal não ganha BBB, o prêmio é individual, e o Doc se queimou muito quem sabe ai então deixe de ser um roteiro novelistico… Ontem vi uma entrevista do Dr Gê, vi pronunciamento do CRM – e penso que o Doc saiu manchado profissionalmente sim e vai levar um bom tempo pra limpar isso. Lembro muito da profe de portugues, Elenita eu acho que era o nome dela, enfim se ela pudesse apagava o BBB que participou da carreira dela. Enfim, sem alarde, atendendo ao seu pedido, vou votar 3 vezes por dia na Vivian, se fizer a diferença pra ela ganhar fico um pouco mais feliz em premiar quem acreditou em estudos, e tem bom humor quando enfrenta os percalços da vida ao invés de se vitimizar o tempo todo.

    Curtir

    1. Bom dia GIBA, Marcos detesta a Emily, tudo o q ele dez foi TEATRO e ESTRATEGIA DE JOGO, tudo havia sido planejado! A primeira fase do PLANO DIABOLICO do Marcos era formar um casal FAKE, tentou MAYARA, tentou Vivian q tambem dizeram seus casais FAKE e acusaram MARCOS de tarado! Depois Marcos investiu em EMILY, ele estava obcecado por um CASAL FAKE, e veio com essa desculpa esfarrapada que iria abfir mao do premio pela amada FAKE… Alguem ainda acredita q o GANACIOSO do MARCOS abriria mesmo a mao do PREMIO? Tudo no MARCOS era planejado, nada real, a MAIOR VITIMA do Marcos foi ILMAR q foi LEAL a uma AMIZADE FAKE! Tava na cara q Marcos preferia Vivian, mas se contentou com Emily, e se nao fosse com Emily seria com outra, pois o objetivo era CASAL FAKE! Marcos estudou muito a DINAMICA DO JOGO BBB, como se fosse uma partida de XADREZ! Conseguiu me enganar, conseguiu enganar a Beth e muitos outros por muito tempo! Nas a MASCARA DO PSICOPATA MARCOS caiu com a TRAICAO CRUEL e a HUMILHACAO do ILMAR, a partir desses SURTOS PSICOTICOS descrobimos quem era o CRETINO GANANCIOSO do MARCOS! Temo pela integridade fisica de ILMAR e EMILY fora da casa, pois MARCOS eh DIABOLICO. E VINGATIVO e pode contratar alguem para fazer alguma maldade com Ilmar ou EMILY. A policia tem q ficar atenta, pois Marcos tem TODAS AS CARACTERISTICAS de um PSICOPATA FRIO E CALCULISTA!

      Curtir

      1. L.MESQUITA o Doc errou na estratégia do jogo dele, bebeu e deixou vir a tona o seu pior, ele nunca soube beber. Os últimos dias com ele estavam pesados, era previsível o surto dele. Agora Emily nunca foi santa, o comportamento dela beira mais a psicopatia do que o dele, ela não pode ser contrariada, nunca estudou e o tempo todo é vitima. Não me sinto no direito de julgar ninguém fora do jogo, tampouco tenho dados pra elaborar um diagnostico. Tudo me leva a crer que entre o casal juntou a fome com a vontade de comer. Emilly não me representa, no inicio do jogo a mascara dela caiu. Prefiro a luminosidade de Vivian. Não gostei da estrategia dela de montar casal no primeiro dia do jogo, agora no transcorrer até onde vi, ela é luz, luminosa, estudou, não se vitimizou apesar de passar grande parte do programa no tá com nada. Ilmar é grande sabe se cuidar. Cuidado com suas palavras, destilar o ódio faz mais mal pra quem o destila do que pra quem se dirige… e não é lição de moral, estou longe disso é só que na boa vc passa tanto tempo falando em caps lock de características que quer enfatizar que esquece que uma realidade tem mais de um ponto de vista e que cada ponto de vista merece ser respeitado pq diz respeito a régua que cada um tem pra medir seus valores. Falar mal usando qualquer gancho pra entrar no assunto fala mais da personalidade de quem fala mal do que de quem é falado, fica a dica…

        Curtir

    2. O BBB abre ou fecha portas. Depende muito do que se faz lá dentro. É por isso que há mais em jogo do que o prêmio final. Temos exemplos para ambos os casos. Grazi Massafera, Kleber Bambam, Diego Alemao, Iris Stefanelli, Marcelo Dourado, Sabrina Sato, Ana Paula Renault(apesar de expulsa) e até o tonto do Elieser Ambrosio tiveram resultados positivos depois de passar pela casa.
      Por outro lado, gente como Adelia, Marcos Harter, Doutor Ge e afins tiveram a reputacao arranha pelas atitudes que tiveram lá dentro. Para Marcos, vai demorar um bom tempo. A absolvição nunca tem o mesmo destaque do indiciamento.

      Curtir

  5. O tempo coloca cada um no seu lugar: cada rei ou rainha no seu trono e cada palhaço no se circo.”

    “Rei morto, rei posto”.

    Que o saldo de tudo isso sirva para reflexão:
    -Não nos deixemos consumir pelo excesso de vaidade, nem pela sede desvairada de controle, poder e holofotes. Que saibamos a hora de parar e sair de cena.

    – Familiares e amigos não existem só para passar a mão nas nossas cabeças, desculpando e amenizando todos os nossos atos, ainda que esses atos nos sejam prejudiciais e causem danos a outros. Família e amigos são aqueles que tem autoridade para dizer : ei, pare! Pense! Chega! Já deu! Estamos contigo, mas….

    – Um veículo de comunicação tem que ter responsabilidade com o que ela leva aos lares das pessoas.

    -Aqueles sob a sua responsabilidade e custódia num RS não são meros ratinhos de laboratório submetidos a um experimento e a mercê de um cientista louco e cruel. Ela tem que chamar para si a responsabilidade e responder por suas omissões.

    – O público desvairado precisa entender que o seu “entretenimento” não vale a vida ou a morte dos “gladiadores” “na arena”.

    – Fechar com uma pessoa , não importa o que ela faça e o preço que ela paga para nos “entreter”, NÃO é evidência de amor e admiração. É UMA ODE À LOUCURA!

    – Quando a gente gosta é claro que a gente cuida. Finge que me ama, só que é da boca pra fora. Ou você me (se) engana ou não está maduro(a).

    – Não podemos nem devemos cruzar os braços. Isso é omissão. A omissão é um grave erro, tanto quanto os outros.

    – Não é verdade que algumas pessoas podem fazer tudo impunemente porque estão blindados em função da sua posição social, econômica, acadêmica, política. As regras valem pra todos. Quem se destaca que o faça por ser um exemplo a ser seguido para o bem.

    Curtir

  6. “A garota mais exemplar que você respeita”. Assim Vivian foi definida pela produção em seu vídeo da retrospectiva de sua trajetória no BBB17. No começo confesso que não gostei dela. Achei que faria parte do covil das maledicentes que insiste em aparecer em todas as edições. Sua primeira semana foi lamentável graças a influencia negativa de sua parceira da primeira prova de resistencia da edição. Ainda engatou um namoro apagado na casa e depois foi ser amiga de Roberta, outra presença negativa no jogo.

    Mas a Miss se reinventou lá dentro. Com o tempo, pudemos ver quem realmente era a manaura. Dona de uma postura exemplar, não se absteve das discussões e sempre que tomou partido, deu um show de maturidade e compostura. Além disso, sua alegria radiante sempre foi presença constante nas festas. Viu todos seus amigos e aliados saírem durante o jogo e sem fazer drama, permitiu-se sentir tristeza e chorar por testemunhar o fim do sonho de seus colegas de confinamento, algo que Emily nunca entenderá porque tem o ego inflamado.
    Por tudo isso, em outros tempos Vivian seria campeã amanhã com larga vantagem sobre sua rival, Emily, que também em outros tempos teria saído com índices de rejeição no primeiro paredão em que participou.

    Mas hoje não é mais assim. Infelizmente a maioria da audiência do BBB é composta por gente sem noção, que não tem o menor discernimento sobre o que é certo ou errado. Que prefere se identificar com uma pessoa mesquinha, egocentrica e repulsiva. Que conseguiu acabar com todo o favoritismo do Marcos, fazê-lo perder a cabeça e tomar atitudes que culminaram em sua expulsão.
    Dezessete pessoas passaram pela casa. Dezesseis gostaram de Vivian. Quinze abominaram o comportamento de Emily. A grande maioria de famosos e ex-BBBs está do lado da Manaura. Até a campeã(merecida) da edição passada, Munik, tomou partido da Miss. Ainda podemos sonhar com uma reviravolta no fim dessa lamentável edição. GO VIVIAN!

    Curtir

  7. VIVIAN X EMILLY

    Vivian: aplaude emocionada e com lágrimas nos olhos o VT de Emilly
    Emilly: olha de soslaio, os trejeitos faciais denotam inveja, e NÃO aplaude o VT de Vivian .

    Intervalo:

    Vivian fala animada e entusiasmada sobre a ida dos gêmeos para o Gran Hermano.

    Emilly corta Vivian sucessivamente: Vocês viram o título do MEU VT? Aí meu Deus! EU inspirei o BBB. Eu, eu, eu….

    Emilly: EU sou linda, eu sou princess, eu posso ser miss mundo, eu brilho, eu desperto inveja, eu mereço tudo de bom e de melhor que a vida possa me dar. ( que tal começar a trabalhar e estudar para merecer os os frutos dos seus esforços , moça?)

    Vivian: Ela é linda! Ela brilha! Ela deixa os outros brilhar! ( Marinalva)

    Se Vivian é uma planta que seja a exuberante Vitória-Régia ou o resiliente e sobrevivente cacto – uma bela flor de mandacaru.

    Dizem por aí que Emilly também é planta. Uma outra espécie de planta. Uma planta carnívora talvez? Uma trepadeira? Sem trocadilhos, ok? Aquela que vai se enroscando tipo a erva-de-passarinho, o cipó-chumbo e a fios-de-ovos e que vive uma relação simbiótica com o hospedeiro.

    “Quem é de guerra não quer paz, quem é de paz não quer guerra. Eu sou de paz”. Vivian

    BBB17 me fazendo novamente quebrar uma promessa feita a mim mesma. Vou votar pela segunda . Dessa ver para
    dizer sim:

    # Vivian Campeã!

    Curtir

  8. Não consigo parar de rir ao imaginar a Emilly com o dedo na cara do Tiago, dizendo:
    – Amadureceu é tu!
    Kkkkkkkkkkk
    Como sempre, um texto impecável .

    Curtir

Deixe um comentário