Game Over

Eis que o BBB acabou.

E não estou falando do 17, e sim do Big Brother como um todo. Porque esse ano, o que assistimos, foi outra coisa.

A cada ano que passa, o público votante fica menos exigente na qualidade do teatro que eles querem assistir.

A cada ano que passa, é mais importante o que acontece aqui fora nas torcidas, do que lá dentro no programa.

A cada ano que passa, não existe mais jogo. Nem externo.

Os 58% da Emilly, foi a vitória dos fandons e a derrota do BBB.

C8iMEA0XUAAvPkQ

Eu sou fanático por futebol. Mil vezes mais do que BBB.

Pra vocês terem uma noção, ontem, eu estava assistindo ao jogo do meu time, no mesmo horário da final do BBB.

Eu gosto de futebol, mas eu abomino torcida organizada. Todas elas!

Torcidas organizadas são o maior câncer que existe no futebol. São entidades que cantam músicas exaltando o nome da própria torcida, ao invés do time que eles torcem.

São esses marginais que preferem brigar, do que curtir o jogo de futebol.

As bandeiras, as blusas da torcida, os cantos de guerra, celebram o nome da “Gavioes”, da “Raça Rubro Negra”, da “Galoucura”. Eles querem se vangloriar de ser a maior e melhor torcida.

E foda-se o time favorito deles!

É exatamente assim que se comportam fandons de BBB.

bbb-dancinha-tonta-contra-roberta-emilly

Fandons votam como se fosse uma vitória pessoal. É uma satisfação do ego.

Poder tripudiar da torcida rival, que o fandom deles tombou os rivais e manda no jogo. Pra se sentirem vencedores.

Eu não tenho a menor paciência pra briguinha de torcida de BBB. Isso é 12 anos demais pra mim.

A única constatação que chegamos é que se o o caminho do BBB17 foi determinado por essas pessoas, e no final, foi essa bela porcaria de assistir. Sinal que eles não entendem muito da coisa…

dolly3

Esse BBB foi pesado, cansativo, sem enredo e completamente dominado pelos fandons. Vou guardar pouquíssimas coisas na lembrança que tenham me divertido nessa edição.

Não tava nem com vontade e inspiração de escrever algum texto final.

Mas como eu sei que o pessoal gosta de comentar a maratona de chat, vou deixar esse post pra galera poder bater papo e deixar suas considerações finais sobre o BBB.

E Tiago Leifert, seu menino sapeca… Agradeço por você roubar o meu tuite na hora do discurso final da Emilly.

5

Tuitei isso aqui tem umas 2 semanas. E acho até que citei essa frase em algum dos textos mais recentes.

Mas é a melhor definição pra campeã do BBB. Pena que gafanhotos são imunes a esse poder, e se alimentam de coisas chatas e irreais.

E uma OBS final: Que surpresa, Emilly esquecer todo aquele amor pelo Marcos 15 segundos após acabar o BBB.

É chocante como o fandom realmente não tinha noção que isso iria acontecer e estavam em desespero, quando a Princess cagou pro Marcos, no pós BBB.

Gafanhotos seguem sendo gafanhotos: Sem poder de raciocínio e destruindo tudo que tem pela frente…

gft1

gft2

gft3

Isso, foi o BBB17.

 

96 comentários em “Game Over

  1. Eu tbm preferi ver o jogo do Flu que assistir essa final hehe Assim como toda terça tava preferindo assistir o masterchef desde que o masterchef começou… Geralmente eu sinto um certo alivio quando acaba o BBB pq minha vida social e profissional podem voltar ao normal, mas dessa vez o alivio é pq realmente não tava mais suportando assistir. A campeã foi a cara dessa edição mesmo: sem graça, chata, pesada…
    Enfim, o fato de ninguém que ela conviveu pelos ultimos 2 meses ter ido lá comprimenta-la diz muita coisa. Por outro lado, estava fazendo uma analise aqui…Essa menina sabe usar a lei da atração como poucos!

    Curtir

  2. Eu também não assistir, apesar de ter votado pela Vivian campeã nas minhas horas livres, no fundo sabia que era uma missão quase impossível conseguir derrotar esses fandons.
    Engraçado é que dando uma olhada agora nas redes sociais o que tenho a impressão é que mais de 70% das pessoas estão frustradas com essa vitória dá Emilly.
    Fico feliz com isso, prova que grande parte do público conseguiu enxergar quem essa menina de fato é, e principalmente não aprovar suas atitudes, realmente é uma pena a campeã deste 17 não representar a vontade dá maioria dos telespectadores.
    Obs.: Piloto, já te acompanhava nos Cartas, mas aqui aprendi a te admirar e gostar muito de acompanhar um pouco das suas ideias e valores. Vc é sensacional!!! Bjssss

    Curtir

    1. Foi uma luta desigual.
      De um lado, uma porcentagem alta de torcedores, que avaliavam comportamentos, atitudes e valores.
      Do outro, estavam fanáticos que endeusaram um casal cheio de falhas morais, éticas e esportivas.
      Enquanto torcedores davam votos pelo site, fanáticos agiam assim…
      👇
      http://m.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/2017/04/fa-de-emilly-diz-que-gastou-r-1-2-mil-em-ligacoes-telefonicas-para-votar-no-bbb.html

      Curtir

  3. Ah, tenho uma sugestão, poderia deixar uma opção pra gente poder editar nossos comentários​, no calor dá emoção acabamos cometendo um errinho ou outro…Rsrsrs

    Curtir

  4. Essa vitória da Emilly representa exatamente a nossa atual sociedade. Quando Rômulo falava que o BBB era uma micro-sociedade, não imaginava o quanto esta sociedade estava mudada. Quando ele dizia que estava ali para tentar eliminar pessoas que não representava os valores que ele admira na vida, não imaginava que os valores de hoje já não são os mesmos de ontem. A sociedade brasileira está em frangalhos, haja vista os casos de corrupção política e os pequenos delitos que cometemos no cotidiano e que consideramos “normais”. Essa vitória de Emilly só nos mostra o quanto estamos perdidos e atrasados. Muitas pessoas não tem um senso para perceber além do que está diante do seu nariz e compra o produto exatamente como lhe é mostrado, sem antes fazer uma análise reflexiva. Taí tantos políticos malandros e tantas Emillys se darem bem por essas bandas.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Vergonha alheia do Thiago enaltecendo a Emília no discurso final. Lá no começo do jogo, quando ela começou a se sentir “perseguida”, o discurso dela foi “eu brilho, isso incomoda os outros”, aí os acéfalos acreditaram e esse era todo o argumento deles ao longo do BBB17. Mas o Thiago repetindo isso na final??? Só não digo que fiquei decepcionada porque Thiago e produção já davam mostras disso, então essa babaquice já era até esperada na final.

    Curtir

  6. Enfim, num jogo de convivência venceu a insuportável, a chata, a egoista, aquela que nos produziu repulsa e raiva. Esses tais de fandons são fanáticos sem noção que torcem pelo caos, pelos excluídos, pelos fora da lei. Vamos torcer que não jogue esse dinheiro pelo ralo e possa um dia virar gente; ela é de um time cada vez mais fortalecido, sem ética, sem lei, sem respeito. Que possa ser uma mulher melhor.

    Curtir

    1. Pois é, Vanda, qual a diversão pode trazer um game onde os fandons elegem seu vencedor logo no início e a partir daí tornam o jogo totalmente entediante. O jogo propriamente dito fica em segundo plano já que, uma vez escolhido o eleito, mesmo que seja na primeira semana do jogo, vai seguir até o fim, a não ser que seja expulso.

      Curtir

  7. Piloto, se não houver a mudança de 1 voto por cpf nas próximas edições a coisa continuará dessa forma. Vencerá quem os fandons querem e na sorte teremos que torcer que esses alienados escolham um participante decente porque se for um participante desestruturado como foi no BBB17 com a Emilly o programa se tornará pesado, exaustivo, negativo. E torço também que a produção como um todo, do apresentador ao editor do site, seja demitida, porque foi muita incompetência, muita manipulação, muita alteração fracassada. RIP BBB17 ao som de Vivian, Vivian, Vivian.

    Curtir

  8. É Piloto, os valores estão inventidos pra uma parte da sociedade. pena que não se reconheça um carater bom e uma pessoa especial como foi a Vivian.. mas o futuro vai revelar pra alguns que o bem vence e Vivian vai brilhar. o discurso do Tiago pra Emily foi tão podre e manipulado quanto essa edição do bbb17, ainda bem que acabou. o melhor ficou pro final, quando a Emily foi ignorada por quase todos os ex bbbs, que foram todos abraçar a Vivian.. e a torcida gritando seu nome.

    Curtir

  9. Esgotei todos os adjetivos pejorativos que conheço para esse projeto de humano.
    Que sirva de lição para quem pensa em entrar num reality que educação vem de casa, elegancia se tem ou não, instrução é só querer.
    Alexndre Garcia fez um texto excelente.
    Agradecer as pessoas que estragaram o programa, que vão ser felizes bem longe de mim.
    Obrigado pelo espaço.

    Curtir

  10. Maria Vivian mais uma vez lacrou, no programa da Ana Maria, falando sobre digerir as informações que recebeu, para então formar uma opinião a respeito dos colegas de confinamento. Se serão amigos ou não.
    A cara da inominada e inominável estava receiosa.
    Ieda querendo ser mais sábia que o sábio, dizendo que tem que aconselhar kkkkkkkk ela é uma pandega.

    Curtir

  11. Nunca escrevi aqui mas acho necessário um contraponto a tantas críticas a uma jovem mulher que está apenas começando a viver. Acho que a Emily tem sim muita coisa a aprender, como todos nós, porque a vida é um eterno aprendizado. Não sou de nenhum fandom, sou uma daquelas pessoas que gostam de assistir do sofá, como dizem e há muito que deixei de ser adolescente. Sou classe média, viajada e graduada, portanto, totalmente diferente das características dos fãs que vocês gostam de dizer que Emily tem. Para todo acontecimento ou atitude de alguém tem sempre dois lados ou até mais. Vejo as pessoas criticando enormemente a Emily como se ela fosse responsável por toda a moralidade, ética ou o bem da humanidade. É colocar muita responsabilidade de sonhos e aspirações pessoais em cima de alguém que só foi participar de um jogo cujo objetivo final é receber uma vultosa quantia. É claro que há uma identificação pessoal com características individuais e estórias dos que competiam ali, porém, demonizar uma participante a esse nível, isso sim, a meu ver, é desumano e me mostra muito sobre a sociedade brasileira. Vi aqui e em muitos comentários de “pessoas adultas” uma posição extremamente rígida em busca de “valores”. Que valor é esse, me expliquem, onde se vê, como nunca antes vistos, 15 concorrentes criticando, o tempo inteiro, o outro concorrente, esquecendo-se que todos estão sendo observados e apresentando, cada um deles, falhas de caráter imensa e também muito perceptíveis, como Rômulo, querendo IMPOR seus pensamentos aos demais, como se fosse o senhor da verdade, ou Marinalva, que no início achei que seria um excelente exemplo de superação por ser atleta mas que se mostrou sim mesquinha, vingativa e invejosa, a própria Vivian, a quem tantos exaltam foi preconceituosa no início do programa com Gabriela Flor, rindo e debochando do jeito da menina (para mim preconceito é muito pior que egoismo, se for o caso) Vivian se mostrou DISSIMULADA, sempre falando por trás e não se mostrando realmente. Até agora não sei quem é a verdadeira Vivian: uma menina maldosa e dissimulada ou alegre e amiga? Talvez até ela possa ser essas duas coisas dependendo do momento. Isso que eu mais percebí aqui. Quando nos apegamos a uma das características de um ser humano e só conserguimos ver isso, isso me demonstra a falta de flexibilidade que só quem tem inteligência emocional percebe. Porque TODOS OS SERES HUMANOS SÃO FEITOS DE QUALIDADES E DEFEITOS. O que me moveu muito a votar em Emily foi justamente este fato: há os que preferiram ver apenas os seus defeitos visíveis e esqueceram de realçar suas qualidade que para mim foram perceptíveis também, tais quais a ingenuidade com que ela mesmo expõe suas estórias de erros a pessoas a quem confiava, como foi o caso do Marcos e que usou disso para criticá-la sendo que o que ela queria era ser entendida, o carinho com que se doou às pessoas que estavam perto dela, o visível carinho e amor que sente pela sua família, as emoções que pelo menos para mim foram bem perceptíveis, a doação a um amor sonhado, o perdão que ela sempre dava as pessoas que a criticavam e por ai vai. Mas é isso mesmo, a gente vê os outros conforme os olhos do coração. Ví defeitos e qualidades em todos, mas vi também um jogo em que parecia não era Big Brother mas um “todos contra Emily”, porque parece fácil chutar coletivamente uma mesma pessoa. É quase um fenômeno de massa tipo “se todas que estão aqui pensam assim, deve ser VERDADE”. Passou-se então àquela estória de vamos tocar pedra na Geny, ela é boa de apanhar, ela é boa de cuspir. Só peçam que REFLITAM, pois sei que cada um tem sua “VERDADE”, desde que essa verdade não seja julgar de forma tão sem reflexão e até imatura para quem se acha tão superior a defeitos humanos e reais.

    Curtir

    1. Acho que vc tem que arranjar uma filha igualzinha a EMILLY PARA ELA TE ABANDONAR NO LEITE DA MORTE DESENSCARNE E MAIS AINDA TE CHAMAR DE EMPREGADA PRA MIM DEU EMILLY E UDO AQUILO QUE NÃO UERO NO MEU CONVIVIO PRA QUEM GOSTA BOM PROVEITO E MAIS NÃO FAÇO PARTE DE FANDOM. Tenho 68 anos e vi tudo direte de vc.

      Curtir

    2. Ro, vc pode gostar e torcer por quem quiser

      pode achar a vivian planta, pode achar o romulo caga regra

      so nao consigo entender como vc consegue achar vivian dissimulada e nao achar emilly 902 vezes mais dissimulada

      tenho eterna preguiça de torcida q argumenta q a fulaninha rival fala mal da minha fav

      isso é um argumento tão infantil q da preguiça conversar sobre

      Curtir

      1. Na verdade, ali não se salvava ninguém, os participantes foram escolhidos a dedo (podrérrimo, rs): todos foram falsos, dissimulados, e maldosos, t-o-d-o-s, sem exceção. A Emily só ganhou mesmo porque foi a Geni da vez, o jogo de “todos contra um” sempre termina dessa forma nesse formato de programa. Ganhou o prêmio também por ser a menos pior, porque não procurou esconder seus defeitos. Estranho mesmo é a indignação dos comentários. Quem procura exemplos de caráter num programa como esses está buscando no lugar errado… é a minha humilde opinião.

        Curtido por 1 pessoa

        1. Ainda que todos tenham seus defeitos, ninguém procurou mais o paredão que a Emilly. Enquanto todos buscavam o mínimo de entrosamento pra poder conviver razoavelmente, ela fez questão de ser a birrenta mal educada da casa. É aquela criança que faz escândalo, se joga no chão, berra com os pais, sapateia, esperneia e atrai os olhares de todos. Mas não olhares de comiseração e sim de vontade de esganar. Quem nunca?? Quem gosta de conviver 24 hs com seres estressantes? Faltou um bom chinelo na bunda desta guria. Personalidade é uma coisa, falta de educação é outra.
          A hipocrisia está justamente no fato de defenderem as atitudes da menina e criticar a falta de paciência dos outros mas duvido que alguém aceitaria “passivamente” morar com a Emilly por 3 meses.
          Me engana que eu gosto. No dos outros é refresco, né?

          Curtido por 1 pessoa

    3. Ora Ro….você pode não ser “fandon”, pode ser graduada e viajada mas está se posicionando como qualquer fã cegueta que só vê defeitos extremos no lado que não é o seu preferido e minimiza as falhas do seu escolhido.
      Quer dizer que vc vê no Rômulo, ao tentar impôr seu pensamento como certo, uma “falha de caráter imensa” mas na Emilly impondo a sua arrogância a todos você não vê? Sei.
      Quer dizer que a Marinalva é “mesquinha,vingativa e invejosa” mas a Emilly -achando que qualquer um podia ficar no Tá com Nada “menos ela” – não é mesquinha? A Emilly desmerecendo do título de Miss da Vivian (eu seria Miss Mundo e Miss do que eu quisesse se tivesse dinheiro), secando a outra nas festas e chamando de “gorda” não é invejosa? Tentando prejudicar a Vivian o tempo todo e não é vingativa? Ah…tá.
      Só a Marinalva tem “falhas de caráter imensa” pq cansou de aguentar calada a soberba da pirralha?
      E a Vivian é “dissimulada” (em caps)?? A Vivian é “maldosa e preconceituosa?” Oiii??? Esqueceu que a Vivian e a ROBERTA viraram amigas de dormirem juntas na mesma cama? E convenhamos….a Gabi Flor vivia com cara de “kú”, cara de quem comeu e não gostou, nariz empinado, se isolou de todos , não falava com ninguém e desfilava com aquele cabelo super mega hiper gigante se achando a última coca do deserto. Quem riu e debochou do jeito da menina foi “O GRUPO” (principalmente o Antonio e a Mayara) e não a Vivian “em particular”. Você é que está querendo jogar a responsabilidade exclusivamente nas costas dela. E uma diferença gritante é que a própria mãe da Vivian não gostou da postura dela (sinal que tem uma família atenta e correta) ao passo que o pai e a irmã da Emilly sempre apoiaram e justificaram todas as suas atitudes erradas e suas falhas de caráter (sinal de uma família omissa na educação).
      Bom, vejo que você enxergou muito mais qualidades na Emilly que o próprio ficante apaixonado dela (beija bem e transa legal foi o máximo que ele viu nela). A “ingenuidade”… não vejo como uma “qualidade” relevante, mas vá lá. (Aliás todas as histórias que ela contou foram desmentidas por quem a conhece). O “carinho”… a Emilly só teve carinho pelo Marcos (e mais pro fim pela Ieda), por ninguém mais. O “visível carinho pela família”…isto a maioria mostrou: O Daniel com a filha; a Ieda com as filhas e netos; o Rômulo com a esposa; a Mari com os filhos; o Mamão com seu amor imenso pelo filho. O “perdão que ela dava a quem a criticava”…(!!???). Aqui acho que você viajou legal na maionese. Ela só perdoava “o Marcos” pq era ficante dele, estava ávida pelo sexo, sabia que ele torcia por ela, a orientava e ouvia suas bobagens.
      Quanto a todos votarem nela vamos analisar. Eu tenho amigos com os quais me dou bem e gosto da companhia. E tem uma pessoa insuportável, irritante, histérica, mal educada e descontrolada. Me mostre “um ÚNICO motivo” prá que eu deva votar “nos meus amigos” em vez de votar nesta pessoa. Quem sabe assim você entenda pq quase todos votavam na Emilly. Ela não fez nenhum amigo na casa. Entendeu ou tenho de desenhar?
      Quanto a “refletir”….faça isso. Você enxergou “somente qualidades” na Emilly e imputou defeitos graves até em quem não tinha.
      Se isso não é ser “fã cega”, então não sei o que é. Graduação e viagens parece que não valeram pra você entender como funciona a convivência num confinamento.

      Curtir

      1. MAGAH
        Me deu angústia em saber que ‘pessoas adultas, viajadas e graduadas’ estavam verbalizando tudo aquilo que li! Ainda bem que me deparei com seu comentário! Um banho refrescante de pura lucidez e bom senso! Ufa! Obrigada!

        Curtir

    4. Rô, vc eh graduada, classe média é diferente dos torcedores da Emily? Eh não!! Existem os analfabetos funcionais, como vc, q torceram por Emily. Vc achou a Vivian dissimulada? Só vi a Vivian falar mal da Emily e do Marcos. E via nos comentários da Vivian muita certeza e convicção. Emily falava mal de Vivian por inveja, ciúmes e maldade. Emily n foi sincera c ninguém na casa. C ninguém!! Nem ela, nem o Marcos!!

      Curtir

    5. Assino embaixo de cada palavra. Parabéns Ro por expor sua opinião. Eu, como vc, não sou de fandom, sou adulta e tive a mesma visão q vc. Minha mãe tem 70 anos e me ligava p falar exatamente o q vc disse acima. É muito desprezo, ódio, por nada e isto acabou dando o prêmio p a Emilly. Não só os outros participantes mas tb aqui fora, malharam tanto a menina q fandom, sofá e pessoas q não são fanáticas a abraçaram p ganhar o jogo. Perseguição costuma dar nisto em RS. Respeitar a opinião de todos é um trabalho difícil q temos q praticar diariamente. Se nem num jogo se consegue, imagina na vida. Tomara q um dia consigamos!

      Curtir

    6. Análise perfeita! Representou tudo o que penso. Tenho 37 anos, sou professora universitária e, na minha família de 6 pessoas (8, 29, 37, 65 e 70 anos) todos torciam e/ou votaram pela Emilly. É cansativo e injusto despejar todas as frustrações e raiva em cima de alguém de reality show. Desde quando somos tão evoluidos e corretos a ponto de julgarmos tanto uma mulher num BBB? Será que ela não serviu de espelho pra muita gente? Talvez do que não queria ser ou já fui? Torço imensamente pela felicidade da Emilly e, antes que me ”desejem” uma filha assim, digo ”quem são vocês e quem são seus filhos”? Menos gente, bem menos..

      Curtir

    7. Maravilhoso comentário até hoje me pergunto onde está a falta de caráter de Emely? Como dizer que Vivien merecia levar o prêmio se aos 15 minutos do segundo tempo atuou como moça educada? A CATACATA que desde o começo chamava o Dr. Marcos de Tarado? E que foi aquilo de sua mãe apoiar a Vivian? Quem tem falha de caráter. ? Aliás nunca ouvi ninguém falando do QI de Emily que aprendeu o tal de Golpinho e Xadrez em horas
      Isso ninguém vê!!!!

      Curtir

    8. Me desculpe mas VC esta enfeitiçada pela emilly, ela deve ter algum poder maligno de hipnotizar pessoas como fez com Ilmar e marcos que pareciam excelentes pessoas.
      Emilly não foi perseguida por ninguém, emilly é uma garota insuportável, ninguém em sã consciência consegue viver ao lado de uma pessoa como ela sem se irritar. Se percebeu emilly não tem amigos aqui fora, não tinha amigos a defendendo nas redes sócias, não tinha amigos em seus paredões, as pessoas próximas são familia e ex namorados, e os ex namorados deixaram claro que se afastaram justamente por ela ser o que demonstrou no programa mimada , egoísta , deslumbrada e voluntariosa…sim todos ali TB tinham defeitos, assim como todos nós o temos, marinalva era razinza e ignorante, Roberta era falsa, Rômulo dono da verdade…e etcetc…no entanto são defeitos que são passiveis de convivência, defeitos que só fazem mal a própria pessoa…já emilly tinha defeitos que faziam mal ao coletivo, eu sou mais importante,eu tenho que ser a primeira, eu tenho que ter mais privilégios..ah e ate minhas mazelas são mais importantes que as suas…QQ pessoa se incomodaria com isso, QQ pessoa que sabe o que é trabalhar e ganhar mal, que sabe que tem gente passando fome, desempregada , doente…se indignaria do grande problema da vida ser seu pai chegando de paliozinho em uma festa de luxo, ah mas ela é jovem, é sem noção, OK..então mude, aprenda , seja humilde, mas não ela nao precisa pq não está errada, incomoda pq brilha ah vá…imagina que VC é o Rômulo, que VC passa 20 horas em uma prova e como é um atleta está super bem aguenta mais, ai sua companheira de prova começa a chorar, começa a dizer que é frágil e esta ali pela mae que morreu, pela fome que esta sentindo pq quer ficar no ta com tudo, que é só uma menina , implora e chantegeia VC emocionalmente pra que VC desista..ai VC se comove e disiste…a pessoa sai quase morta…e ai depois qdo alguém diz legal o Rômulo desistir por vc, a garota vira e fala que ganhou pelos seus méritos que VC não abriu mao por ela, que na verdade VC não que aguentava mais. Que jamais pediu pra VC desistir….me desculpe isso é falta de caráter, e se viu o programa e não percebeu isso me desculpe mas reveja seus valores.
      Qto a Vivian VC esta enganada ela não foi racista, ela não gostou da Gabi flor,não gostava do jeito exibido dela, alias a maioria não gostou tanto que foi eliminada, se realmente tem tanta cultura devia saber que isso não é racismo como os kids propagaram irresponsável mente … Que ela momebto algum ae refeiu a cor, e tanto nao tem preconceito q sua melhor amiga foi roberta…eu não gosto do Pelé, acho ele um escroto , não é pq ele é negro que tenho que gostar dele, posso achar ele um babaca e não estou sendo racista por isso…agora rir de uma deficiente e chamar de cavalo manco é preconceito mas parece que isso não incomoda né. Falar que Vivian é maldosa pq fez um comentário ou outro sobre algumas pessoas ali como todos nos faríamos em um confinamento e ver emilly mentir, fazer intriga ate contra seus aliados como fez com ilmar e falar de todo mundo inclusive chamar Vivian de vagabunda é coisa de uma menina que tem muito a aprender é um contra senso muito grande.

      Curtir

      1. E apenas para completar o maior vilão desse programa foi a edição,a edição vendeu uma emilly verdadeira que era perseguida apenas por falar a verdade e não mostrou toda a sua ardilosidade e mentiras ,mostrou uma emilly que se apaixonou pelo marcos e esqueceu de mostrar ela dizendo que tinha nojo dele e horas depois assistindo a um telão com mensagens dos internautas dizendo que marcos era forte e que eles deveriam se unir, e ai ela se apaixonou..rs..não mostrou o deboche a Daniel,a Elis,a marinalva e a Ieda, qdo finalmente viram o monstro que tinham criado e começaram a mostrar aquilo que quem tem PPV já tinha visto já era tarde,nada iria apagar mais a imagem de mocinha ..e se não viu e não entendeu o pq da torcida a a viviam..é pq essa mesma edição a apagou,não mostrava suas tiradas engraçadas a prestatividade e solidariedade com os amigos, os assuntos alem de seu umbigo, a forma que abria mao das coisas de boa sem se vitimizar…o futuro vai mostrar claramente quem ali é do bem e quem foi do mal.

        Curtir

    9. PERFEITO!! so discordo em 1 ponto nunca vi Marcos criticando com maldade, o que eu vi foi um Marcos tentando desesperadamente em um curto espaço de tempo bombardear informações pra menina, por outro lado tem que ressaltar que mesmo errando Marcos se colocou como escudo para protejer Emilly da furia dos outros participantes

      Curtir

  12. Está aí uma edição que eu não assisti (parei quando a Elis foi eliminada) e não gostei. Péssimo elenco e o Leifert nunca teve estofo pra apresentar o bbb. Mas a Emilly ganhou não tendo contraponto nenhum à altura e levando o voto de aproximadamente umas dez pessoas (fandom não representa a vontade do público em geral).

    Também não vi a final rs, o que foi até melhor apesar de ver o SPFC perder de 2×0, com direito a torcida gritando olé pro próprio time e xingando o goleiro de bixa. “São esses marginais que preferem brigar, do que curtir o jogo de futebol.”

    Piloto, parabéns pela resiliência em continuar assistindo e cobrindo essa edição.

    Curtir

      1. Vou dar uma olhada sim no Power Couple, vamos ver se eu me empolgo, este ano está fraco de realities (até o bb canadense está ruim, eu culpo a Emilly ahhah). Bjs.

        Curtir

  13. Piloto,
    Você e Tiago foram certeiros com ” poder de irritar outras pessoas” da Emilly. E Tiago foi feliz ao dizer de Vivian ” dá vontade de ser seu amigo”. Somente agora com 1,5 milhão talvez Emilly descubra que respeito vale mais que dinheiro.

    Curtir

  14. Infelizmente o BBB se tornou isso que acabamos de assistir ontem, e que sempre é dito por você Piloto, um programa em que não prevalece mais a vontade do público espectador, no caso nós, mas sim a vontade e a cegueira de inúmeros fã-clubes que estão espalhados Brasil afora, enaltecendo participantes apenas pelo “rostinho bonito” ou porque formou casal. Um público formado a maioria por jovens que fazem questão de defender e aceitar tudo o que o seu favorito faz, independente se isso for contra os princípios éticos e morais que são essenciais para uma sociedade civilizada. Não me surpreenderia em nada se os “discípulos” da Emilly tiverem os mesmos comportamentos e atitudes que a mesma mostrou durante sua estadia na casa, uma postura de total arrogância, mesquinharia, superioridade em relação aos companheiros, egoísmo, vitimização, falta de lealdade e empatia ao próximo, futilidades, enfim, um reflexo de como a nossa geração age e se comporta hoje em dia, geração a qual infelizmente eu pertenço, pois tenho a mesma idade da Emilly, que é 20 anos, porém muito longe de agir e ter as mesmas atitudes que a maioria desses jovens apresentam. Nunca participei de nenhum fandom de participante, pois sempre acompanho o BBB como um jogo em que todos devem se destacar, todos devem usar suas armas e estratégias para conquistar tanto o público interno quanto o externo, todos devem ter a vontade e a garra para aguentar um confinamento com diferentes pessoas por três meses, o que não deve ser nada fácil, óbvio, porém não usando artimanhas “sujas”, fazendo um jogo rasteiro e perverso, sendo desleal com os colegas e passando a perna em outros em prol de seus interesses, como foi muito visto nessa edição com Emilly e seu capataz “Doc Marcos Harter”. Realmente foi muito difícil torcer pra alguém nesse BBB, já que a maioria parecia não querer se comprometer com o jogo, muitos não demonstraram vontade de lutar e chegar além, principalmente depois que o casal começou a ganhar forças, voltando de inúmeros paredões, desanimando assim os outros componentes, que já tinham chutado o balde e só estavam esperando o previsível resultado final. Torci muito pela Vivian nessa final, pois apesar de ter errado muito na primeira semana com sua companheira de quarto Mayara, ao longo do programa foi se mostrando uma pessoa totalmente diferente, de um caráter sensacional, de uma alegria contagiante, de uma mulher totalmente equilibrada em situações tensas como aquela do surto do “Doutor”, uma participante que foi leal aos seus companheiros e que acolheu muito bem a sua rival na reta final do programa, sem mágoas ou ressentimentos. Infelizmente quem levou a bolada foi uma das participantes mais repugnantes que já passou no Big Brother, mas se a torcida fanática quis assim, nada podemos fazer. Esperamos que o próximo BBB seja de participantes mais divertidos, mas que entrem pra jogar e lutem com todas as suas forças, sem tentar conquistar o público com a fórmula manjada de formar casal ou que agem como se fossem os donos da verdade, os favoritos, os únicos sofredores, mas que saibam fazer um jogo limpo, astuto, sem ser desleal a seus companheiros, mas que possam nos proporcionar um programa bom de se assistir e de se torcer para os confinados, o que, infelizmente, não vimos nessa edição.

    Curtir

    1. Corrigindo a última frase, já que no final ficou cheio de “mas que” rsrsrsrs… “nos proporcionando um programa bom de se assistir e de se torcer para os confinados, o que, infelizmente, não vimos nessa edição”.

      Curtir

  15. Eu não acredito nesse resultado, e tomei pavor da Globo e do Tiago. Manipularam todas as edições, pensando que as pessoas são idiotas. Minha TV a cabo não tem Globo, graças a Deus. Só assinei pq gostei das conversas dos três caras, que vi não me lembro aonde, mas já havia acontecido alguns paredões. Sinceramente, nunca mais!!!!

    Curtir

  16. A Emily ganhou o prêmio, e daí?
    Quem venceu o programa foi a Vivian, com sua Lucidez e serenidade.
    No final, TODOS os participantes foram abraçá- la, enquanto gritavam seu nome. Vivian Vivian Vivian!!!
    Nenhum deles sequer cumprimentou a outra.
    Um milhão e meio não é nada, comparado ao que Vivian vai receber aqui fora.
    A grande perdedora desse BBB foi a Emily, perdeu amigos, dignidade, confiança e credibilidade e ate o ficante.
    Vivian campeã.

    Curtir

  17. Assistam o programa da Ana Maria Braga hj no repetéco no canal multi show e vejam a entrevista com Emilly, depois disso julguem se é que temos o direito de julgar.

    Curtir

  18. Emilly R$1,5 mi mais rica, Piloto kibado, uma ressaca enorme de BBB… Não sei se dessa vez, 365 dias serão suficientes para esquecer fandoms, manipulações e seus favoritos perdendo pra gente medíocre. Mas, se o Pilotando TV estiver aqui, aberto a todos, já é um incentivo para reincidir. Hasta la vista !

    Curtir

  19. Engraçado alguém defender Emilly. Rô, TB sou graduada, mas minha educação foi inversa. Vi Vivian errar e amadurecer no jogo, e Emilly? Fingir que mudou? Concordo c vc q todos temos defeitos e q temos o direito de mudar, desde q a pessoa queira, q não foi o caso! Mas, TB concordo q vc até usou argumentos, ao contrárioda maioria dos fãs dessa moça. TB acho q a globo substimou a minha, a nossa inteligência. Globo, não sou burra! Primeira e última vez q assisto. Aliás, da globo não quero mais nada. Ela consegue fazer uma menina sem escrúpulos ser admirada e uma menina cheia de virtudes ser desmedida. Desculpe, mas , repito, não sou burra! E mais, não desejo mal p Emilly, pelo contrário, quero que ela evolua e veja que o mundo é muito mais. E quanto a Vivian, sucesso! BJ a todos, e o meu respeito a cada comentário.

    Curtir

  20. Não consigo como tem gente que defende essa Emily, como uma mera jovem iniciando sua vida com seus erros e tal. A verdade que ela começando mal, com desvio de caráter, com mentiras, trapaças e todas as atitudes que pessoas conscientes repuguinam, e o programa dando moral e por ultimo, o premio para essa ninfeta delinquente, só incentiva essa juventude desrespeitosa, cruel e sem valores que vemos por ai. Parabéns Globo !!! Um abraço Piloto !!!

    Curtir

  21. Essa garota representa tudo o que não gosto. Inveja, gula, luxúria, ira e por aí a fora . Ontem meu time não estava jogando, por Isso fui dormir antes de terminar a novela. Já sabia o resultado.

    Curtir

  22. Adriana,
    Deixo aqui esse mesmo comentário que fiz no blog Rabiscos de Eva e no Reallytando:
    Eu tenho 2 hipóteses p essa menina ter levado o prêmio, (pq vencedora sem sombra de dúvida foi a Vivian)
    A primeira: entregaram o prêmio a ela como consolo, já que saiu com a imagem mais suja que pau de galinheiro, parecia uma cadela no cio, jogou mto sujo e demonstrou não ter caráter e é capaz de TUDO p conseguir o que quer e diante disso talvez não tenha tantos contratos com grandes marcas e a emissora talvez não queira em sua grade, e deixaram a Vivian em segunda sabendo que a aceitação dela aqui fora eh bem maior e não lhe faltará contratos e não há nada que tenha manchado sua imagem a ponto de não querer a mesma em suas programações. Já a outra talvez tenha sido essa a única oportunidade de ter tanto dinheiro em mãos, a Vivian vai ganhar bem mais que esse prêmio aqui fora.
    A segunda hipótese: O Boninho deve ter ficado muito puto com a torcida da Vivian pelas denúncias que foram feitas a Delegacia da Mulher e interrompeu seus planos com o casal fake, desmanchou o teatrinho que ele fez p manipular essa cambada de tapados e como resposta a torcida da Vivian tirou o prêmio dela.
    A torcida e aceitação da Vivian nas redes sociais eram enormes, muitos famosos apoiaram a Vivian e puxaram mutirão, Vivian vencia em quase todas as enquetes, perdia em umas 2 tendo a Uol como a principal dessas em que perdia.
    Seria muito bom mesmo se o MP abrisse uma investigação pq não há dúvidas que algo muito estranho aconteceu

    Curtir

      1. Ganha rios de dinheiro com.a votação, pq quando ele escolhe x ou y p levar a grana, aí entra a briga de torcidas na votação, 2 torcidas votando feito loucas p eliminarem seus adversários ou melhor, os adversários do seu participante.
        MP deveria fazer auditoria dessa última votação

        Curtir

    1. Sabe que eu nem acho que houve favorecimento da produção pra Emilly no paredão final?
      Acho MESMO que ela recebeu aquela montanha absurda de votos…
      Infelizmente ela tem uma legião de jovens absolutamente cegos pelo fanatismo, que justificam e perdoam todas as suas falhas de caráter.
      Pior! Querem ser como ela.
      E não mediram esforços, tempo, energia ou finanças para colocá-la no patamar de rainha.

      Curtir

  23. Piloto, faça um post sobre aquele quarto preto. Existe ali muitas mensagens subliminares sobre o andamento do programa. Aquelas figuras não estão ali por acaso, tudo foi muito bem estudado.
    Assista o Canal On:Off.

    Curtir

  24. Depois do miss universo e do Oscar, eu tava esperando a hora em que o Leifert ia anunciar o erro e que na verdade a campeã era a Maria vivian haahah
    Mas falando sério, aqueles 58% foram um soco no estômago. Sabe, os blogs sobre BBB tavam mobilizados pela Vivian, todos os ex desta edição, exceto a mayla, tavam com a Vivian, eu entrava nos portais e a maioria dos comentários eram falando mal da emily, até no votalhada o resultado final era pela Vivian favorita. Então achava que a diferença seria mínima entre os primeiro e segundo lugares que nem no bbb9. Sério, depois da saída do Ilmar eu ia jogar a toalha, mas aí eu vi tanta mobilização pela Vivian…Até você votou! Eu votei loucamente também…Não entendo, não entendo

    Curtir

  25. Ainda digerindo a real dimensão de tudo isso que vai muito além do BBB.

    Sem chover no molhado, porque já dissemos tudo o que havia para dito desses personagens e da condução desse enredo, que culminou nesse deplorável desfecho – desfecho que eu sinceramente questiono a licitude.

    Zanzando por aí, me inteirado do pós BBB. É triste e risível.

    Que doidera! Quando, a gente pensa que o repertório dos sem noção esgotou.. eis que…jovens(???) e fãs do casal , que era sem nunca ter sido de verdade, os sem rumo e vazios que idolatram as Emillys da vida, e tem orgasmos múltiplos com romances que nunca existiram de verdade, estão fazendo campanha por Juliano – sócio do Marcos – voltar pra Sorriso. Para eles Juliano é um empata foda. Rsrsrsrsrs. Quanta projeção e devaneio!

    E quer saber? Não vou duvidar nadica se o casal ressurgir das cinzas, para ganhar mais 15 minutinhos de fama.

    Não posso negar que Marcos e Emilly tem mais em comum do que possa parecer a primeira vista. Ambos são deslumbrados, amam os holofotes, e correm atrás de celebridades. “Nonsense é o que eles são”. Ainda que Marcos tenha praticamente o dobro da idade da Emilly, educação formal, uma família estruturada, e venha de uma outra camada mais favorecida da sociedade. Eles se reconheceram nas semelhanças. As mesmas que tornam nevrálgica , tensa e insuportável a convivência entre eles. É uma briga de ego pauleira. Não tem como funcionar. Começou dúbia, evoluiu para tensa, culminou sendo destrutiva. Seria uma insanidade a junção desses dois. Ainda que oportunista, para fazer capas, eventos, tapar o sol ( do escândalo) com a peneira.

    Marcos fez questão de ir a final, para mostrar que está por cima. Que micaço! Decisão mega equivocada. É hora de recolhimento, sair de cena, refletir, reaprender, se refazer. Antes não tivesse ido. Ficou à margem, à deriva. Foi solenemente ignorado. Precisa mesmo dessa exposição?

    Esse moço precisa baixar a bola, terá humildade de reconhecer que jogou muito alto, mas perdeu para si mesmo. E ainda criou um monstro. O pior legado que ele nos deixou foi alimentar o ego naturalmente inflamado da Emily e jogá-la no colo dos fandons e de gente que vive num mundo de fantasias . Aquele casal nunca existiu verdadeiramente. Os dois não se suportam, e gastaram as primeiras horas fora do confinamento descontruindo um ao outro.

    Marcos, pelo contexto da história dele, teria muito mais condições de virar esse jogo. Se, somente si, tivesse (r) a humildade interna e real de admitir para si mesmo que errou feio, calculou mal. Foi consumido por sua vaidade. Acreditava que aquele jogo “perfeito” não tinha como dar errado.

    Para o bem de ambos, que fiquem bem longe um do outro.

    Emilly, quiçá aprenda algum dia a ver além do próprio umbigo. Mas com esse pai está difícil . Quando conhecemos um pouco essa figura paterna patética, dá pra entender o porquê da filha ser como é. Bons exemplos são difíceis de ser assimilados. Os maus grudam como chiclete.

    Curtido por 1 pessoa

  26. PS: viu o mais você hj? Vivian além de muuuuito mais linda que a gêmula gaúcha, é simpaticíssima é muito articulada. Enquanto a entrevista com a Emily foi mais um show de vitimismo (buáa o Marcos se voltou contra mim depois de tudo o que vivemos blablabla minha mãezinha mimimi papai do céu), até a ana Maria tava rindo amarelo no fim. Garota chata, como pode enganar tanta gente? Se é por ser jovem é bonita, a Vivian é mais (só ficou queimada por articular com Mayara e pegar o sonso do manel, mas né, emily fez tão pior). Foi Vivian chegar radiante que Emily ficou pequenininha naquela mesa. Impressionante, nunca na minha vida vi de forma tão evidente uma pessoa sombria ao lado de uma pessoa solar. Realmente de cair o queixo.
    Enquanto isso, Ana Maria é Ieda pareciam BFFs hehe

    Curtir

    1. Cissa,
      Sim eu vi.
      A expressão facial de Emilly enquanto Vivian falava diz mais do que mil palavras.
      Não acho a Emilly bonita. Tem o frescor da juventude, é mignon, magrinha, nariz afilado. Isso desperta alguma simpatia num primeiro momento. Mas já tem indícios de calvície precoce. É de fato sombria. Muito sombria.

      Vivian é muito solar. Aquele sorrisão. Encantada e grata por tudo. Um encanto. Viu quantos videos ela gravou agradecendo a torcida? Muito fofa!

      A outra acho que nem passou no twitter para agradecer. Daqui a pouco, passados os primeiros 5 minutos, quando os fãs ficarem na cola dela ela vai começar : me ajudou a ganhar? Eu ganhei porque eu mereci. Sai fora! Parece até que estou vendo.

      Curtido por 1 pessoa

    2. Injustiça sou uma vovó de duas netas , e vi os participantes apontando a Emilly como uma criminosa, eles deram o prêmio à ela a menina foi humilhada desde o começo do programa a conta gotas. Todos querendo dar-lhe boa educação. O Diplominha contando as piadas mais obscenas. O Advogado maconheiro outro despudorado. Queria ensinar o que (professor de Deus para Emilly?) A Miss Planta ficou com aquels lingua grudada no gêmeo dois meses aí, comia dormia, dançava CATACATA e pronto. Nunca pegou um monstro, nunca ganhou um anjo nunca cozinhou ah vá eu minhas amigas avós, aqui não tem nenhuma torcida trem, achávamos tudo nojento, aquela Marinalva que poderia ser um exemplo de superação, só sabia fumar e falar mal da Emilly a cobra mostrava uma inveja, muito mal resolvida, precisaria de tratamento na cabeça e na alma. Esses são alguns o resto também coloco no lixo . Eu e as vovós.

      Curtir

        1. ana Lúcia alves, já vi que a senhora é uma representante do sofé, só assistiu às edições da globo. Quem tem PPV (eu não tenho, mas acompanhei pelo twitter) sabe o quanto a globo colocou essa menina sórdida e falsa como uma vítima que nunca foi.

          Curtir

          1. e colocou os outros participantes como fofoqueiros e algozes, quando na verdade ele eram muito, mas MUITO mais leves e divertidos que emilly e seu doutorzinho. Mas a edição fez questão de cortar os podres da emilly e colocar apenas os 5 minutos diários de fofocas dos outros participantes.
            Como eu disse acima, vivian é solar, enquanto emilly é sombria.Vivian levou tudo na boa, perdeu um por um dos seus aliados, ficou mais de um mês no tá com nada, e mesmo assim soube se divertir e reiterar o quanto estava grata pela oportunidade. Enquanto isso emilly só reclamava, não podia pegar monstro, não podia ficar no tá com nada (tem vídeo com ela falando “se eu ficar no tá com nada vou sentir dooor”. Ah me poupe), tinha tudo que ser do jeito dela e não suportava ver seus aliados conversando com outras pessoas. ESSA é a verdadeira emilly. Se a casa toda (inclusive marcos e ilmar, no final) não a suportava, é porque tinha motivo, já parou pra pensar nisso?

            Curtir

          2. ah, e a senhora sem ppv e sem twitter, avó de duas meninas, decerto tbm não viu emilly debaixo do edredom falando “to toda gozadinha” e “goza na minha boca” pro seu affair, né? Aposto que a senhora tava vendo o amor romântico e puro pintado pelas edições da globo…

            Curtir

          3. Pois você deveria ter, eu tinha e minhas amigas também, talvez por isso você não via as injustiças, humilhações , fofocada, Vivian queria bater na cara de Emily perguntou uma vez ao Rômulo se podia cuspir e eles gargalhavam. Era uma coisa horrorosa, ah não posso esquecer as ideias sórdidas dá Marinalva também. Queria espancá-la até sangrar e melhorar depois de banho de salmões. Encerro por aqui que só de lembrar me faz um mal horrível. Parafraseando a mãe de Ilmar os humilhados serão exaltados ela foi exaltada. Felicidades para você.

            Curtir

  27. Deixo aqui as minhas avaliações finais dos participantes do BBB17:

    António – Entrou no BBBalada e foi para casa no horário da novela Mally começar, mas no fundo é bom moço.

    Daniel – Boa pessoa, mas um jogador sem ação. Tinha algumas das qualidades necessárias para ficar em primeiro lugar, porém faltou garra.

    Elis – Jogadora divertida e com espírito esportivo. Seria ótima no BBB10 ou num futuro All-Stars.

    Emilly – Péssimo jogo interno e externo. Sem a proteção da edição, sairia cedo e com rejeição. No BBUSA ou Survivor, em que os participantes escolhem quem vence, ela seria a goat (pessoa que o futuro-vencedor leva para final porque sabe que ninguém votará nela).

    Gabriela – A primeira semana é 50% de toda a parte social do jogo, é lá que se cria a empatia com o público e as raízes de amizade com os outros participantes. Dormir, chorar e aborrecer é meio caminho para a rua.

    Ieda – Teve sorte com a expulsão de Marcos, mas ela deu uma excelente aula de como sobreviver quando não se é a primeira aliança de ninguém. E mais, foi a primeira participante sem romance (real ou platônico) a chegar na final desde… Mara? Merecia bem mais do que 1%.

    Ilmar – Bom coração, mas facilmente corruptível. Quando lhe era dado poder, o que se via depois não era lá muito bonito.

    Luiz – Desconfio que tenha sido selecionado por um olheiro e que nunca tenha visto um BBB do começo ao fim. É impossível que um fã que se inscreveu erre tanto num jogo que já vai na 17ª edição.

    Manoel – No local errado à hora errada. Num universo paralelo, ele entrou no BBB11 e fez com Maria um dos casais mais engraçados e adorados de sempre <3.

    Marcos – Quando apontava um dedo para alguém, tinha sempre três virados para ele. Prepotência e soberba são um cocktail perigoso.

    Marinalva – Mostrou o potencial tarde demais; contudo, a obra das últimas semanas é icónica: chibaba + cala a sua boca + cirurgia na alma + não é idade é caráter.

    Mayla – Sem opinião/comentários.

    Mayra – Devagar se vai ao longe e depressa se vai a lado nenhum. Entrou com pressa demais e as suas 2 semanas foram um micro-BBB.

    Pedro – Inteligente e boníssimo estratega, mas o boneco de saias não convenceu. Não foi por isso que saiu da casa, mas também não foi por isso que ficou.

    Roberta – Admiro o fairplay com que enfrenta a vida pós-eliminação, mas no jogo se atrapalhou em todos os campos: social, emoção, verdade, estratégia…

    Rômulo – Acertou nas palavras, mas errou no tom. Faltou leveza e o peso da profissão já o fez entrar com um pé fora da casa.

    Vivian – Campeã moral da edição. Bonita por dentro e linda por fora. Do BBB1 ao BBB17, em qualquer elenco que fosse colocada ela sempre chegaria à final. E em muitos casos seria a vencedora.

    Curtir

    1. Elis e Ieda jogaram de forma semelhante no aspecto ” diz uma coisa para um grupo e outra para o grupo adversário”. Mas, Elis foi considerada engraçada ( pela turma descolada, não pelo sofá) e Ieda uma megera. No fundo, tudo é uma questão de carisma ?!!

      Curtir

  28. A Emilly,foi realmente lá dentro,o que realmente ela é aqui fora.Eu fico besta de pensar,que depois de tantas edições,as pessoas ainda,brigam,se prejudicam,e põem a mão no fogo pelas pessoas.Inacreditavel o Marcos ter feito tudo aquilo por causa de uma sirigaita.O cara ir para um reality pra virar caso de polícia.O povo não aprende nunca!.Esse BBB não deixou saudade,deixou alívio.

    Curtir

  29. Esse BBB me deixou depois do amargo da vitória da mediocridade um bocado esperançoso.
    Vejo que eumilly está longe de ser uma unanimidade, vejo muita gente com argumentação lógica por valores que estamos carentes principalmente num momento em que se começa a perceber o peso da corrupção na nossa vida.
    É fato que a globo não vai mudar o sistema de votação, que os que adoram idealizar e comprar contos de fada vão continuar dando grana não sei porque – mas enfim…Vida que segue, o lado bom é ver tanta gente indignada com a vitoria de uma pessoa que não nos representa. Nem vou perder tempo indicando pra quem a defende ler algum dos livros da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva…
    Agradeço ao piloto ter tirado leite de pedra, e espero que continue nos brindando com sua leveza num momento politico tão pesado que estamos passando!
    Até breve!

    Curtir

  30. Uma das filhas de Fátima Bernardes é estagiaria na produção do BBB. Não acreditava em carta marcada masss depois desse bbb, acho que o baralho inteiro foi marcado.

    Ex-BBBs Emilly e Mayla curtem festa com filhas de Fátima Bernardes
    Gêmeas do ‘BBB 17’ trocaram de roupa para badalar na madrugada desta sexta-feira, 14, após a grande final do programa em um hotel do Rio.

    http://ego.globo.com/bbb-17/noticia/2017/04/ex-bbbs-emilly-e-mayla-curtem-festa-com-filhas-de-fatima-bernardes.html

    Curtir

  31. O BBB17 será aquele que eu vou querer esquecer e enterrar pois só de pensar na protagonista cínica, mentirosa, manipuladora e
    dissimulada … me causa uma sensação tão negativa e repugnante.
    Passei essas últimas 24 horas longe da TV e das redes sociais para não ver nada sobre essa bruxa.
    Eu também não tenho paciência com torcidas organizadas e fandons… como isso é irritante.

    Curtir

  32. É engraçado ver os textões indignados, procurando uma explicação plausível para explicar o por quê da sua preferida não ter ganhado, afinal era tão claro e óbvio que ela merecia mais. Me sentia exatamente assim quando via aquela mau educada da Ana Paula ser ovacionada e amada, quando eu achava que ela apenas cuspia sua arrogância e prepotência aos 4 ventos, disfarçados de sinceridade.
    Eu tenho outra teoria pra vitória da Emilly, e me parece bem mais realista do que a força descomunal de zumbis adolescentes. Emilly ganhou porque não se falou em outra pessoa quando o assunto era BBB, dentro e fora da casa. Simples assim, quem a fez campeã foi justamente quem perdeu mais tempo falando da Emilly do que de sua candidata preferida.
    Eu sinceramente, acho a Emilly tão normal e cheia de defeitos quanto qquer outro participante, então pq ela seria menos merecedora? Agora some as duas coisas.

    Curtir

      1. Eu tenho 38 anos, acho que já aprendi a identificar quem eu quero à minha volta. E repito, Emilly é tão imperfeita quanto qquer outro participante. Nem mais, nem menos.

        Curtir

    1. Eu fiquei com medo dela no pós …
      1 – quando ela chorou na Ana Maria, depois de ver o video do Marcos e disse que nem viu ele na final e depois dei de cara com uma foto dos participantes na final e Emilly estava a 2 pessoas do Marcos … Como assim, não viu …
      2 – Depois ela disse na coletiva que não queria saber dele e na Ana Maria chorando disse que queria conversar …

      Ela e a familia são assustadoras pra mim …
      Jamais gostaria de conviver com

      Curtir

  33. Acho que o que todos nós temos que enfiar nossas cabeças (falo por mim) é q o BBB tornou-se um” programa” para adolescentes desde algumas edições atrás. Fato que vem se confirmando, principalmente desde a edição passada, com a escolha das vencedoras e os fãs clubes. São os adolescentes que viram noites e enchem os bolsos da Globo a cada click nas votações. Não vão mudar o formato ! Talvez tenham um pouco mais de cuidado na próxima seleção de candidatos e não coloquem mais pessoas com transtornos sérios para não dar a m…. q deu esse ano mas continuarão a focar nesse público adolescente. Cabe a nós, adultos, caso decidirmos assistir, estarmos conscientes q essa bagaça é para um outro público e , mesmo simpatizando com alguns participantes e torcendo, não nos envolvermos tanto emocionalmente e principalmente não darmos um tostão sequer a Omissora votando. Deixemos q os kids se matem e gastem o dinheiro de seus omissos pais votando feito loucos. Cansei ! Meus filhos, que já são adultos, já não assistem a muito tempo e disseram-me q a muitos anos sabem q é manipulado. Lembro que a uns 2 anos atrás meu filho comentou comigo q estava em um evento na Lagoa, acho que O festival do Hambúrguer e um olheiro do BBB o convidou e ele recusou . Convidaram tb a namorada dele e ela recusou. Na época ainda falei p ele : Pô, que bobeira vc deu ! Poderia tentar a chance de ganhar o prêmio ! E ele só falou : Quem quiser ver carreira e reputação destroçadas é só entrar pra uma bosta dessa. Hoje vejo perfeitamente o que ele quis dizer.

    Curtir

  34. Grazadeus acabouuuuuuu!.Nunca pensei na minha vida,soltar tão ilustre frase dá minha boca!.Eu que todo ano,fico triste e saudosa com o fim.Agora,as coisas vão se encaixando Agora entendo, porque o sr Bonner anunciou em rede nacional,dá possível decisão dá emissora Quanto ao Marcos.A filha dele Beatriz, trabalha na equipe do BBB.Agora eu sei quem instruiu a Mayla .Agora eu sei,o porque o Ministério Público vai mandar fazer a recontagem dos votos.Agora eu sei!!!.Só preciso da certeza!

    Curtir

  35. Agora Emilly,quer ser atriz de novela como a Grazi como ela disse,e contracenar com os maiores galãs dessa temporada.Quer fazer qualquer coisa na Globo,menos estudar.Rindo de verdade até 2018.Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Curtir

    1. OH, capacidade pra ser atriz ela tem, pq ela desenvolveu super bem o papel que lhe foi dado no BBB … O problema com ela é … Ter que trabalhar com mais de uma pessoa … Quando o ego dela fala mais alto é fogo …

      Curtir

      1. ela não vai suportar fazer novela, vai exigir fazer só monólogo hahahaha afinal ela é sensacional, pra quê outros atores, né??
        Ela ainda vai ser tombada, e espero que BEM tombada, pra aprender a ser humilde. Humildade esta que é o que a Grazy mostrou ter quando saiu do bbb, além de ser muito mais linda e menos forçada.

        Curtir

  36. DADO DOLABELLA ganhou reality, gente, DADO. FUCKING. DOLABELLA,
    Agora, por favor vamos fazer essa nojinho e toda a cambada dessa edição horrível cair no ostracismo? PFVR
    MOVE ON
    Vem POWER COUPLE TERÇA FEIRAAA /o/ /o/ /o/

    Panicat, Nasser e Andressa do bbb, Rafael Pilha, Silvinho Blau Blau **FALSÍSSIMO QUE FALAVA MAL DA NICOLE NA FAZENDA E SE FAZIA DE AMG NA FRENTE DELAAAA**, Diego e Lorena **que eram seres humanos horríveis na fazenda e agora com certeza vão tentar limbar a imagem no Power**

    Curtir

  37. Neste BBB, ficou claro que o público que a Globo resolveu prestigiar não é o público que interessa aos patrocinadores. Ela pode nos enganar, mas não engana os empresários. Adolescente nerd e espinhento e acéfalo não tem poder aquisitivo. Portanto, The Game is Over mesmo.

    Curtir

    1. Está meio dificil achar alguma empresa que queria a imagem do produto ligada a Emilly, porém, a chance dela pegar um ghost-writter e “escrever” um livro super existe e pode super acontecer e as pessoas que votaram por ela as vezes tem grana sim, ou fazem economia pra comprar o que ela vende … ou fazem drama pra mãe e pro pai mesmo

      Curtir

  38. Meu medo é que, com a vitória dessa verme, esse comportamento torto e doentio seja seguido! Foi inescrupulosa, gananciosa, manipuladora… uma raposa atrás do seu ovo de ouro! Mesmo assim, foi enaltecida na final, num discurso fora do real contexto, apenas demonstrando que era o certo para se conseguir alcançar objetivos na vida! Eu me pergunto: de que adianta tanta campanha de solidariedade, compaixão e amor ao próximo se o que vemos vencer é, justamente, o egoísmo, o individualismo, a indiferença, a hostilidade, a inimizade, a rivalidade, a hostilização, a odiosidade?
    E ela, aos 20 anos, junto com uma legião de vermes da mesma idade, que a ajudaram na conquista, são o futuro! Serão mães! Um desejo, já verbalizado… Que tipo de ensinamento terão esses filhos?! Tremo só de pensar em conviver com seres que primam por essas características! Conviver não, teremos que tentar ‘sobreviver’ a esse caos! E se o BBB for parâmetro, já sabemos que o diferente disso, não tem chances!

    Curtir

  39. Galera, precisei de uns dias pra digerir tanta nojeira!!! Tenho notícias que o MP do RJ vai apurar a votação dos dois últimos paredões do BBB17. Até que enfim….passou da hora!!!
    Agora..melhor do que ver a Vivian ser ovacionada por todos e a verme ser desprezada e ignorada solenemente…foi ver que os telões instalados nas respectivas cidades mostram bem quem elas são: em Manaus lotada e em Eldorado praça vazia…..kkkkkk…… Precisa dizer mais alguma coisa sobre o caráter e a simpatia dessa menina?!…..rsss….Momento mastercard total!!!
    Enquanto a querida manauara é recebida em um aeroporto lotada…..a pseudo vencedora é boneco queimado de Judas no sábado de aleluia….kkkkkk…….. Adoroooooo!!!!
    E o melhor de tudo….saber que a Vivian já terá que voltar correndo porque está com a agenda lotada de compromissos – mais que o dobro da pseudo vencedora – afinal…que empresa que associar sua imagem a uma pilantrosa feito ela?! Esse é o gosto amargo do final da pior edição de BBBB de todos os tempos!!!! Tinha certeza que o final seria esse…. vá em frente Vivian e ganha o mundo que ele é todo seu!!! Sucesso sempre pra ti que é muito merecedora!!! E a verme eu entrego ela a vidae ao tempo….nada melhor do que esses dois elementos para colocar as coisas nos seus devidos lugares!!!! Go Vivian!!!

    Curtir

  40. Emilly pode ter sido campeã do BBB, mas quem vai levar é a Vivian. A manaura está com a agenda lotada. Foi recepcionada como uma verdadeira rainha em sua cidade natal. Tão doce que sua simpatia a impediu de negar uma entrevista ao programa do Pânico. Se não for aproveitada pela Globo, outra emissora com certeza irá. Aliás, pelo histórico, dificilmente um campeão se dá bem. Grazi Massafera não levou o BBB05 mas hoje é atriz global. Sabrina Sato nem pra final foi, mas hoje tem um programa na Record. Vanessa Pascale foi vice de Bambam e também é atriz. O unico problema de VIvian é ser um pouco fanha, mas nada que um fonoaudiologo ou um bom otorrino irá corrigir.
    Já Eumilly vai sumir do mapa como acontece com a maioria dos ex-bbbs.

    Curtir

Deixe um comentário