DWTS 24 – Semana 4: Most Memorable Year

DRAMA! Muito drama nessa semana do DWTS! Não basta o BBB ter acabado e eu, @luizcmorais, vou ter que aguentar chororô nessas danças.

O dia do Most Memorable Year é a última chance das Stars se conectarem emocionalmente e criar empatia com o público. Eles tão abrindo o coração e dançando em homenagem a pessoas e momentos importantes na vida deles.

Simbora!

cast.png

Normani e Val – Rumba

normani e val.jpg


Justíssimo chamar as meninas do Fifth Harmony pra cantar sobre o ano que elas foram formadas e mudou a vida da Normani.

Achei a dança muito rápida pra ser uma rumba, poucos passos característicos, ainda assim, a execução foi ótima. Senti falta de um pouco de quadril, mas nada que comprometesse a dança. Ah e teve um lift muito evidente! So mais uma coisa: poxa, que coxa!!!!!

Notas: 8 – 7 – 8 – 9 = 32 (8)

Nick e Peta – Rumba

nick e peta

Adorei a ideia que remeteu ao Bachelor com a trupe dançando e a Peta sendo a escolhida.

Mais uma vez, a música foi rápida pro estilo e faltou quadril. No início a dança pareceu que não ia fluir, mas na evolução da coreografia, eles melhoraram consideravelmente. Melhor dança do Nick.

Notas: 8 – 7 – 8 – 7 = 30 (7)

Nancy e Artem – Foxtrot

nancy e artem


Eu amo como a Nancy se entrega nas danças, seja nas latins ou ballrooms!

Foi linda no samba e elegante no Foxtrot. Dançaram muito corretamente pro ritmo, mas tão bem que se sobressaem. Quero ver eles se arriscarem também, mas mantendo a qualidade das danças.

Notas: 8 – 9 – 8 – 8 = 33 (8)

Mr. T e Kym – Waltz

mr t e kym


Amazing Grace é uma das músicas mais lindas e toda dança com ela já ganha minha simpatia.

Kym continuou conduzindo o Mr. T, como era de se esperar, mas eu acho que essa rigidez dele nos movimentos ajudou nessa dança. Pareceu muito uma primeira valsa dos noivos, ele sem experiência, mas ainda se entregando pelo amor (nesse caso, à vida). Ele não errou os passos, foi correto e dançou muito bem.

Notas: 7 – 7 – 7 – 7 = 28 (7)

Heather e Alan – Cha Cha

heather e alan



Se tivesse sido o Maks nessa dança, eu teria morrido. Amo a música, amo o casal, amo o estilo. Amei que tudo seguiu uma linha do tempo, do casamento, à compra da casa, para o quarto do neném, assim como a Heather é agradecida. O figurino chamou atenção por ser uma calça bem simples e deu muito certo, aliás, queria eu usar uma roupa toda branca e ainda parecer magro. Coreografia com passos característicos, bem executados, muito quadril, só aquele lift que não era pra tá ali, mas acrescentou na narrativa da dança.

Notas: 8 – 9 – 9 – 9 = 35 (9)

David e Lindsay – Viennese Waltz

david e lindsay

O cenário tava lindo, a música foi certa, a coreografia foi boa e a Lindsay tava uma beleza.

Tudo saiu orgânico, mas não correto. Por muito tempo da dança, o David ficou “agachando” e pulando se um passo pro outro. Nesse estilo, tudo deve fluir, parecer um passo só.

Notas: 7 – 8 – 8 – 8 = 31 (8)

Rashad e Emma – Contemporary

146461_EJR_4987

BICHOOOOO QUE HISTÓRIA!!!!!

A dança foi completamente justa ao que queria contar! Palmas para a Emma que fez a coreografia, que teve toda a sensibilidade de ouvir e desenvolver a narrativa para a dança. Isso que é uma apresentação passional!

Notas: 10 – 9 – 10 – 10 = 39 (9)

Erika e Gleb – Cha Cha

erika e gleb

Eu não sei se o inicio da dança era daquela forma ou se ela tava um pouco à frente da trupe…

fiquei confuso. A Erika sabe usar as pernas, tem velocidade, mas acho que tá sendo mal aproveitada pelo Gleb… Tudo se torna meio que um espetáculo e a dança como foco é melhor na maioria das vezes. O Cha Cha foi bom, já saiu da zona de conforto dela, mas eu quero ver mais!

Notas: 8 – 7 – 7 – 8 = 30 (7)


Simone e Sasha – Viennese Waltz

146461_EJR_5606

Simone me começa a dança aos prantos e eu fico todo emotivo também. Hoje ela se abriu, tirou a seriedade das competições de ginástica e se expressou pela dança.

Acho que finalmente estamos começando a conhecer Simone Biles. Ainda falta largar a precisão da ginástica para ter mais fluidez e passar mais verdade nos movimentos.

Notas: 9 – 9 – 9 – 9 = 36 (9)

Bonner e Sharna – Viennese Waltz

146461_EJR_5726

Eu ainda não consegui me conectar ao Bonner. Nada que ele fez na temporada fez eu me sentir próximo ou cativado pela historia ou dança.

Tirando esse problema, a execução foi boa. O coreografia foi boa. A postura foi boa. Os pés nem tanto, teve uma trupicada no equilíbrio. Tudo tá se encaixando, falta só crescer mais pro público (eu).

Notas: 8 – 8 – 8 – 8 = 32 (7)

 

Drama finalizado e os casais em perigo foram Erika e Gleb e Mr. T e Kym

jeopardy

E os eliminados foram

mr t eliminado

Mr. T e Kym! Já era esperado né.

Agora a briga de cachorro grande começa e vamos ver quem sobrevive com as danças e as torcidas. Salve-se quem puder porque semana que vem é a deliciosa DISNEY NIGHT AAAAAAAAAAAA

rashad w4

Um comentário em “DWTS 24 – Semana 4: Most Memorable Year

Deixe um comentário

