Power Couple 2 #2

E tivemos, ontem, um episódio morno de Power Couple que começou com um barraco fake e terminou com a primeira eliminação da temporada.

pcbarraco

O barraco foi todo combinado pela mulherada, e eu fiquei sem entender duas coisas:

1- Pra que elas fizeram isso? Sério, de verdade… Pra que?

2- Por que diabos, a Narizinho realmente usa o sutiã por cima da blusa?

pcbarraco2

Mas fato é que rolou o tal teatrinho com a mulherada toda fingindo que tava brigando. Todas menos… Narizinho, a menina do sutiã por cima da blusa.

Ou seja, nem pra fazer barraco fake essa menina serve.

Pra quem não conhece, Carol Narizinho foi a Panicat mais inútil que já passou pelo Pânico. Ficou apenas uma temporada no programa e foi dispensada por falta de carisma.

Power Couple veio pra nos mostrar que ela continua a mesma…

Até o Marcelo Yeh Yeh ficou 3 temporadas no pânico e a narizinho uma só.

Marcelo Mallandro e Panicats

E se você não reconheceu qual delas é a Narizinho na foto acima, só mostra o quanto ela é inútil.

Maaaasss, Justus já anunciou que vai rolar uma repescagem mais pra frente, então ainda dá tempo do casal Narizinho voltar pro jogo.

Daí não bastasse o barraco fake das mulheres, eis que Rafael ilha resolveu arrumar as malas e depois dizer que era uma pegadinha.

Se ele se arrependeu no meio da coisa, ou não, jamais saberemos. Mas acabou que perdemos meia hora de nossas vidas vendo enrolações fakes num reality show.

Ou seja, praticamente um BBB17.

dolly3

Após toda essa embromação, tivemos a prova dos casais, que definiriam os 2 emparedados da semana.

Eu normalmente adoro as provas do Power Couple.

São aquele tipo entretenimento pipoca, que você senta e se diverte com umas bobeiras dinâmicas e agitadas que acabam rápido e não exigem muita atenção.

Mas essa prova de ontem foi arrastada demais pra assistir.

pcprov

Eram 11 casais fazendo exatamente a mesma coisa. Um por um. Infinitamente sem parar. Repetindo e se repetindo…

Pisando nos quadradinhos no chão sem o menor propósito ou graça de assistir.

A única coisa que eu pensava era que se Marinalva tivesse nessa prova, ela jamais pisaria no quadradinho aceso e colocaria o outro pé no quadradinho errado.

Mas cada vez que eu pensava nisso, sabia que o inferno se aproximava mais de mim.

Lorena & Diego foram os mais rápidos. Se mantendo na ponta do ranking e despontando cada vez mais como possível novo casal Kamikaze.

pwloren

Casal Narizinho fez o pior tempo. O que só comprova mais uma vez que essa menina é inútil.

Não bastasse isso, a coitada começou a chorar de medo porque não queria ser eliminada.

Gente, se a pessoa está chorando porque vai ser eliminada do Power Couple, é aquele momento de repensar na vida, porque claramente algo está errado.

pcbarraco

E gente, PAUSA!!!

O Nasser continua sendo Nasser, praticamente um meme ambulante a cada careta de susto que ele faz…

pcbarraco2

Saudades Nasser descobrindo que o anjo era auto imune…

nasserhetero5

Com a prova concluída, ficou determinado que o casal Narizinho, com o pior tempo e o casal Marcelly, com menos grana, se enfrentariam na D.R.

Achei simbólico Narizinho e Bigode Grosso se enfrentando. Praticamente um reality de barbearia.

Por falar no casal do Funk, finalmente matei minha curiosidade sobre o hit da Marcelly.

Na letra da música, ela canta: “… bla bla la é um absurdo, aqui não tem mulher feia e nem homem barrigudo. Os únicos feios, eu vou falar nesse instante, é o DJ, o Frank e o aniversariante”

Daí a gente descobre que o único feio é o marido dela…

pwmarcelly

Mas vi muita gente reclamando que além do bigode, o marido da Marcelly também era grosso.

Achei desnecessária a forma como ele agiu falando do peso dela e botando a menina pra malhar.

Mas ao mesmo tempo, fiquei tentando entender que além de marido, o cara é empresário da funkeira.

Com isso, ele tem que pensar no lado da carreira de cantora dela. Ele deve saber melhor do que ninguém, se ela é dedicada ou não pra cuidar da sua forma físcia e imagem.

Cantora depende de imagem. Infelizmente é papel dele sim, cobrar o peso de sua agenciada. Mas como marido, ele poderia agir de forma mais suave.

Por fim, tivemos um semi barraco, dessa vez de verdade, por conta de gente demais se oferecendo nas tarefas do lar.

Nessa hora eu só pensava em duas coisas:

1- Que horas Lorena ia aparecer na sala com a cara pintada pronta pra porrada

20out2014-com-rosto-pintado-em-protesto-contra-um-comentario-de-heloisa-faissol-lorena-bueri-indica-pepe-e-nenem-para-a-quinta-roca-de-a-fazenda-7-1413854148167_615x470

2- Nesse momento Rômulo devia estar pulando de felicidade em sua casa, assistindo a um reality em que pessoas brigavam pra lavar a louça.

romulo

Mas daí, a D.R. estava formada e os casais começaram sua movimentação de jogo social pra votação.

Eu fiquei esperando em qual momento Andressa Cianorte ia formar uma panelinha pra botar o Elieser no paredão.

A cada voto que um casal dava no Frank, eu esperava Mc Marcelly pular barraqueando “Tu ta maluco? Respeita o moço, patente alta, dá aula, bigode grosso”

Mas o melhor de tudo na votação foi… Lembram daquela foto do Marcelo Yeh Yeh ao lado da Narizinho, na época que os 2 trabalharam juntos no Pânico?

Marcelo Mallandro e Panicats

Então…

Yeh Yeh votou pra eliminar a Narizinho…

To falando que essa menina é inútil…

Com a maioria dos votos, Casal Narizinho foi eliminado e aguarda pra disputar a repescagem.

Terça tem mais Power Couple e quarta tem mais recap aqui.

Aguardo vocês, deixem seus pitacos

40 comentários em “Power Couple 2 #2

  1. Rachei rindo…” Nesse momento Rômulo devia estar pulando de felicidade em sua casa, assistindo a um reality em que pessoas brigavam pra lavar a louça.” Td bem que foi meio humilhante, mas bem divertido tb qdo a funker singer fala que tem a perna curta e o marido/empresário fala do tamanho do estomago dela…ou seja, politicamente correto passou longe e convenhamos tem algo pior que o falso moralismo??
    Tb achei bobinha a prova da taça, o BBB17 foi tão esquecivel na sua essência que fica tranquilo Piloto, mesmo pensando que o inferno se aproximava mais de vc qdo pensava na Marinaja fazendo a prova considere-se absolvido pq assistir esse BBB17 já foi o resgate suficiente pra qq pensamento politicamente incorreto.
    Será q sou só eu que tenho medo quando Rafael ilha abre a boca?

    Curtir

  2. Rindo aqui. Achei chata d+ essa última prova. Agora desculpa a ignorância, mas não entendi o que é ir pra D.R, confesso que não assisti o primeiro, e esse segundo cheio de barracos” fakes” ta me confundindo.
    Ja pensou num barraco com Lorena e Rafael Pilha?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se BBB deu polícia, esse pode dar bombeiro.

    Curtir

  3. Gente,
    De qual BBB era o casal Andressa e Nasser?

    Ora, ora, ora! Casal Marlly fazendo escola e ensinando fazer ceninha para a edição. Acho, do verbo achar, que Rafael emputeceu de verdade, deu uma surtadinha básica e daí caiu em si.

    Juro que quando vi aquela imagem da cena grotesca do casal Marlly – “somos a expressão da coisa mais bonita que existe entre os seres humanos” – senti arrepios. Que medo! Já pensou esse “casal” no PC? Deleta. Deixa os vampiros pra lá.

    Então que eu achei o cara grosso falando do tamanho do estômago da menina de perna curta, exigindo que ela desse umas corridinhas. Mas se é também o empresário dela dou um desconto. Mas gentileza não é o forte do moço de bigode grosso, né?

    Ah! vá! Rômulo só gosta de viver num ambiente limpinho e asseado. Hahahahahaha! Mas que deve ser uma inhaca medonha esses espaços e esses banheiros isso deve.

    A diferença de estatura prejudicou alguns casais. Quanto a panicat nem me culpo. Não conhecia praticamente ninguém. Uns dois ou três no máximo.

    Simbora! Vejamos o que temos na terça.

    Curtir

  4. Piloto, eu tb achei o episódio morno. Isso aconteceu muito em função de esticar pra dois episódios por semana. Ano passado eles editariam apenas os melhores momento da prova depois de mostrá-la completa uma vez. No entanto, também penso que no ano passado o programa levou uns episódios pra ficar mais divertido, embora a trasheria divertiu desde o início. Estou com medo do PCB 1 ter sido na verdade um BBB16 que não perdeu sua protagonista… pq se os Kamis tivessem saído logo no início, não sei o que seria do programa. No mais, concordo com tudo que vc escreveu e barraco fake é ZZZzzZZZzzZZzZz. Achei tb que aquele sofrimento todo pra depois no final votar com estratégia foi super duh. O que era o Frank chorando e dizendo: “isso é muito difícil!”? Fiquei com vontade de mandar ele tomar um cata loco as 5 da manhã pra ir carpir na estrada. Isso sim é difícil. No mais eu já sabia que Frank ficaria pq a Record fez o favor de mostrar melhores momentos do programa já na estreia e eu vi que ele vai tretar com o Pilha e com a Sra Ié Ié. O que mais foi confirmado é que zebra não perde as listras, e Dieguinho Cristo já está começando a soltar seu lado desequilibrado. O melhor tweet da noite foi: Lorena sendo Lorena. Aquela coisa toda da louça foi xaropíssima. Tudo lorenisse.

    Curtir

  5. A maioria conhece o histórico dos participantes. Para mim são todos ilustres desconhecidos. Mesmo os rostos mais ou menos familiares não me dizem nada. Estou tendo que buscar alguma informação para compreender as reações. Acho ótimo quando vocês revelam pormenores de um e outro.

    Curtir

  6. Desculpa piloto, mas esse texto foi um dos que eu menos gostei.

    tu falou que achou “DESNECESSÁRIO” o comentário do Frank sobre a forma física da Marcelly, mas passou o texto inteiro chamando a Narizinho de “inutil”. Não to defendendo ela, mas sim criticando a tua incoerência. Ela pode até ser realmente uma “inútil”, mas ficar repetindo isso é no mínimo “DESNECESSÁRIO”.
    Abraço!

    Curtir

    1. Concordo com vc, ao ler o texto, percebe se a ENORRRME implicância creio eu, do piloto por essa Narizinho rsrs…Já a minha ” implicância” vai para o Rafael Ilha ,um chato perigoso, deu uma surtada legal , depois quis fingir que era pegadinha, e tbm para o casal insuportável Lorena e Diego, se separados já eram insuportáveis , imagina agora como casal…

      Curtir

  7. O Justus é muito engessado, ele era bom no Aprendiz…a praia dele.
    Eu queria que o casal bigode vazasse…. ele é de uma grosseira e antipático e ela não fede nem cheira.
    Prova chata e massante para o telespectador assistir.
    O Ursinho Blau Blau em possíveis barracos tem cara de quem vai se esconder ou cair fora, vai deixar a dona encrenca resolver os perrengues …ela parece que vai botar pra quebrar…aqueles bons barracos que a gente gosta de ver nas edições.

    Curtir

    1. Kasan

      Eu também gostava do Justus no Aprendiz. Ele ficava super a vontade, porque é de fato a praia dele. Ele faz o perfil executivo, mais formal. Não que isso seja ruim. É só o jeito Justus de ser.

      Curtir

  8. Não entendi o placar dilatado entre Narizinho e Marcelly. 9 x 1 deve doer na alma do perdedor. Um monte de casal estava em dúvida sobre em quem votar, chega na hora todos votam no mesmo casal, digo todos, pq o outro só votou na narizinho por pena mesmo. Até o “amigo pessoal” do casal, o tal Marcelo Yeh Yeh, sacaneou ou deu pra trás. Fiquei com dó da coitada.

    Curtir

  9. Essa votação em massa pra Narizinho vazar pode ser pelo fato de que a casa considere a funkeira mais fraca. Talvez estratégia de jogo, eliminar o que eles consideram mais fortes.

    Curtir

  10. Tem coisas que se perdem irremediavelmente. Algumas pessoas acham que não retomar certas relações é o mesmo que guardar ressentimentos e não perdoar. Mas eu entendo perfeitamente que nem sempre o afastamento definitivo se deve a isso . Alguns atitudes revelam que somos no íntimo, nossos verdadeiros sentimentos. E quando sã externados de modo a machucar no âmago a outra pessoa, sobretudo mexendo com coisas que são caras e importantes, algo se quebra sem possibilidade de remendos.

    Eu divagado novamente. Quando ligo meu note sempre dou uma espiadinha no feed de notícias. Aí vi Marcos numa festa rural desejando que Ilmar estivesse com ele. Perdeu, playboy! A palavra proferida não volta.

    Curtir

    1. MN M
      Estratégia dele com instrução do advogado.
      Não sei, maaaaas acho que ele ainda vai processar a plin plin…
      Ele ficou com a imagem bem negativa para um médico cirurgião plástico.
      Deve ter cartas na manga, sabe muito… o que acontecia no confessionário e outras coisinhas mais.

      Curtir

  11. Kasan
    Processar qualquer um pode. Mas não vejo nenhuma chance de ele ganhar uma ação dessas. É adulto, jogou alto, achava que tinha domínio do jogo, se perdeu e perdeu. Simples assim. Ninguém o obrigou a fazer nada. Na melhor das hipóteses aquelas falas soltam que ele relatou para Ilmar seriam contextualizadas.

    Curtir

  12. Sério, muito sério, seríssimo! Estou simplesmente e-s-t-u-p-e-f-a-t-a. SQN. Estou?
    Durante todo o BB17, repeti à exaustão que Marco é o maior ator que já pisou nos palcos do BBB. Os verdadeiros ratinhos de laboratório são os que assistiram ao programa e foram objeto dos experimentos do médico Marcos, que testou – e continua a fazê-lo – o seu poder de manipulação e sedução, se esmerando nas mil e uma personas montadas para abduzir todos os públicos. E não é que funcionou e continua o efeito narcótico? As senhorinhas carentes que projetam seus devaneios românticos em qualquer um que ofereça um melodrama com ares de romantismo estão em transe . Até suposto suicídio ou tentativa de , foi registrado por viúvas do casal Mally. Outras tantas querem-no Presidente da República. Lançaram a campanha às avessas: “Mexeu com Marcos, mexeu comigo”. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhhhhhhhhha!

    A carta completamente “non sense” 1000000000 elevado a enésima potência é simplesmente “épica”.
    Amor desinteressado, nobreza, cosmos, missão, concha… Estou com medo de ter sido abduzida porque não pode ser real o que eu li nessa carta. Que fanfarrice desmedida!

    Não sei o que mais surreal: a carta ou a reação das Marquetes e Mallyetes.

    E pensar que desde o primeiro dia que eu pus os olhos nesse personagem saquei todo o joguinho dele. Fui uma das raras pessoas que não se rendeu aos seus “encantos” na fase inicial do BBB. Se as Marquetes pudessem teriam me trucidado. Para mim era tudo tão óbvio. Nada do que houve me surpreendeu. Essa pessoa tem um misto de problemas de autoestima com uma paradoxal(?) sede por domínio, poder, holofotes. O cara perde o amigo mas não perde a piada. Só que ele é a grande, tosca e risível piada. Não, ele não vai parar. Está obcecado por essa coisa de celebridade, um milhão de seguidores, rumo a um milhão e meio. Quer se vingar de Emilly e sair dessa história como o grande herói traído. Emilly será vendida como o seu “Cavalo de Troia”. Que bombástico! Queria ele que o efeito fosse mais devastador do que aquelas que atingiram Hiroshima e Nagasaki? Minha leitura: é o mesmo Marcos de sempre – falacioso, teatral, que vive na Ilha da Fantasia do Doctor Marcos. Um morcego que chupa e abana, abana e chupa. Não foi exatamente isso o que ele fez todo o tempo com a ficante? Nos discursos era o protetor em missão honrosa, disposto, na sua magnanimidade, guerrear, proteger, brindar e doar o prêmio para a criatura que o “Cosmos” pretendia que ele regenerasse. Na real, o objetivo mesmo era desconstruí-la. E continua o mesmo modus operandi. Ele é a vítima inocente da perversa e pérfida garota má.

    Chuvas e trovoadas. Raios e tempestades até 2018. Aguardemos as cenas dos próximos capítulo da novelinha Mexicana.

    Curtir

    1. só deixo registrado que ele nunca me enganou. PilotandoTV tá aí com sua seção de comentários que não me deixa mentir. Eu o chamava de Machista rei do camarote já na primeira semana.

      Curtir

  13. Capriches, casaletes e senhorinhas carentes deveriam ser proibidas de assistir BBB para protegê-las de si mesmas e assegurar as suas sanidades.

    O BBB deveria incluir uma cláusula contratual proibindo formar casais. Casais de BBB’s são drogas cada vez mais potentes e com efeitos letais. Até gente fingindo(?) suicídio por causa do casal Mally! What?

    Curtir

  14. Sylvinho cometendo um ato falho e dizendo “Rafael Pilha”. hahaha
    Essas mulé do Blau Blau e do Fabio têm tudo pra serem as novas Cristiane Maravilha e eles, Tulio.
    Melhor parte foi quando a “briga” estava rolando na sala, Sylvinho estava escondido atrás da parede e quando o povo pensou que Pilha estava noiado por uma pedrinha, ele com o koo na mão pra entrar no quarto. “Rafa, podemos entrar?” hahahaha

    Curtir

  15. MN M
    e a reportagem no Extra hoje com a new girl roseEmilly, hahahahahahahahahahaha
    ta difícil de enterrar esses defuntos, ta uma piada de tanta mentira. E essa mãe que não tem descanso, é certo os próximos capítulos . A sociopata X psicopata ou vice-versa da no mesmo.

    Curtir

  16. Melissa olha essas.

    Pérolas do twitter:

    Eu imaginei Emilly morando em sorriso, estudando psicologia e fazendo vários publipost (que dá muito dinheiro) e marcos na clinica …fim.

    E grávida de trigêmeos…

    Pobre homem indefeso, vítima da maldade humana, só faltou dizer que os roxos da menina foram feitos de canetinha.

    Minha amiga, vc tá equivocada, o chute foi cena dele, olha o tamanho da Emilly, olha todos os abusos que ele fez ela passar. Não culpe a vitima.

    Para de mentiras. Ele é um iluminado. Tinha essa missão pra cumprir. Quase um Buda, Alá, Maomé, etc, etc…

    Marcos sofre de complexo de Deus. Se acha o melhor e maior. Pensa que todos são bobos e que pode enganar o mundo todo. Engano dele (Esse é ótimo. Mandou a real)

    A situação é tão grave, que já culparam a Emilly, estão culpando a Ieda, mas o agressor fica isento de culpa pela torcida. É surreal…

    Curtir

  17. MN M
    hahahahahaha, é hilario, muita viagem pra um BBB só. Soube que Debora Secco desmarcou a foto com ela porque foi muito criticada, xingada e etc…
    Que coisa néh, a pessoa vai pra um BBB tentar a sorte e a felicidade. e saí na bosta(ops) sorry.
    Complexo de deus foi a melhor. E realmente Marcos tem isso. Quando não acha que é deus, da carteirada de Deus. Até Thiago ja ta com o furico apertando.
    É MN M onde nós fomos amarrar nossos jegues???? hahahaha

    Curtir

  18. Enquanto o ex-casal Mally continua a novelinha eu me deleitei com o DVD Andrea Bocelli Cinema. Que voz, que talento! Se alguém ainda não assistiu super recomendo. ” Sorridi amore vai” , com um arranjo lindo – “La vita é bella”- está simplesmente encantadora. O dueto com Nicole Scherzinger em “No llhores por mi Argentina” – Evita – “Por uma cabeza”. Amei “La chanson de Lara” – Doutor Jivago. Ainda tem o making of , que eu gosto muito. É improvável não gostar. Clássicos do cinema com o Grande Bocelli. Quem, assim como eu, amo cantar em italiano, espanhol e francês pode fazer dueto com Bocelli.

    Curtir

  19. Vendo a letra do tal funk composta pela, er…qual era o nome dela mesmo? Ah, lembrei: Marcelly. E pensar que antigamente a gente reclamava da audácia do Humberto Gessinger em rimar Ana com Sacana em sua singela cançao a qual eu não me recordo o nome.
    Por que a Record não varia um pouco e deixa de convocar subcelebridades para os seus reality shows?

    Curtir

Deixe um comentário