Power Couple 2 #3

E tivemos nosso terceiro episódio de Power Couple, o programa que não é o Casal Dolly, mas sempre termina na DR ou em barraco.

Com duas semanas de programa, já vou tentar arriscar as primeiras análises sobre alguns casais.

Pra começar, Lorena & Diego cada vez mais vão ganhando o posto de novo casal Kamikaze.

pwloren

Os dois são jovens, fortes fisicamente, explosivos e competitivos.

Isso causa um efeito imediato em que eles ganham praticamente todas as provas, virando alvo dos outros casais, que certamente estarão apenas esperando LoriEgo caírem numa DR, pra serem eliminados.

Desde o ano passado, as provas do Power Couple privilegiam os casais com mais força física. Tornando Lorena & Diego, o casal a ser batido pelos demais.

f2193ac50e894ae7932c3cca97c55fa6__er7_re_pc_diego_lorena_2030kbps_2017_04_26_thumb_thumb

Mas nem por isso, as provas do Power Couple são chatas ou manipuladas.

Ontem mesmo, tivemos as atividades dos homens e das mulheres, bem pipoca, entretenimento pra distrair a cabeça.

Mas notem que só os mais jovens completaram a prova, enquanto todos os coroas tiveram problemas na atividade.

Bom… Todos os jovens menos o Nasser… Mas né, aí não conta muito…

nasserhetero5

Fiquei com pena do Fábio Banana, ele se superou muito, chegou no último degrau, mas acabou estourando o tempo a poucos centímetros da rosa.

Uma pena, mas gostei da superação dele. De verdade.

1904228-fabio-villaverde-e-regiane-cesnique-esta-opengraph_1200-2

Marcelo Yeah Yeah foi outro que conseguiu levantar sua esposa com extrema facilidade. Mas também, a menina parece pesar menos que uma folha de alface.

Sobre esse casal, duas observações

  1. Nunca fui com a cara do Marcelo Yeah Yeah. Acho chato, cansativo, inconveniente e com jeitão playboy vaidoso, que não me agrada muito.
  2. A namorada dele é praticamente uma boneca barbie.

pcyehyeh

Julia é exageradamente magra. Siliconada, cheia de plásticas no rosto e parece ter quase nada na cabeça.

Maldita geração Pugliesi!

Na atividade das mulheres, foi exigido um pouco de habilidade, além de conhecimento sobre seu parceiro.

Na hora de responder “Quais atividades seus maridos fazem em casa?”

A namorada do Rafael ilha resolveu trollar seu parceiro, atirando as bolinhas nas atividades:

  • Tirar o pó
  • Passar o aspirador

C-Tqe43U0AAKL_6

E daí Rafael ilha soltou a melhor frase da noite:

“Eu não tiro o pó” – Encontrem o erro…

Quem cada vez mais rouba meu coração é o casal Blaublau.

pcsilblau

Tenho adorado assistir os dois, separadamente e como casal.

Sylvinho com seu jeitão zen avoado e Ana Paula com sua personalidade forte, mas com muito bom senso, tem uma química impagável juntos.

Esse casal é o que mais me diverte em assistir, espero que sobrevivam mais tempo no jogo.

Já quem tem gerado mais polêmica é o casal Bigode Grosso.

pwmarcelly

Frank vem se tornando o grande vilão até aqui, pela forma como ele trata a sua esposa.

Eu acho que Frank erra pelo seu jeito estúpido. Ele poderia agir de forma menos grosseira. Mas aí, paro e penso que eles são o casal com menor nível de esclarecimento dentre todos os participantes.

É foda…

Mas sei que sou voto vencido em dizer que é a porra do trabalho dele controlar o peso da cantora Mc Marcelly.

Percebo que a mulherada que assiste o programa, acha crime inafiançável um marido falar do peso da esposa.

Vou morrer pensando diferente, mas é o trabalho dele sim, cuidar do peso dela. Ou alguém acha que ninguém cobra o peso da Anitta ou Ludimila?

O problema é que ele é muito áspero na sua cobrança. Isso é indesculpável.

Mas me passa uma impressão de todo um histórico de indisciplina dela, que já colocou o casal nesse estágio da falta de paciência de ambos.

Mais uma vez, é foda…

pcbarraco2

Com o final das provas, Thaíde & Ana P. ficaram em último na rodada. Só a vitória na prova dos casais, podem salvá-los da DR.

Mas sobre Thaíde, deixo pra analisar semana que vem. Junto com os outros casais que faltaram.

Já tem seus preferidos? Deixem seus pitacos!

20 comentários em “Power Couple 2 #3

  1. Alguém mais percebeu que o Diego está de pirracinha com o Nasser? Mui provavelmente porque Andressa e Nasser estavam em segundo lugar(?). Esse Diego é muito competitivo, fofoqueiro e tenso. E tem mania de perseguição. Quase um doc.( Marcos) Rsrsrsrs. Realmente o casal Blaublau tem uma ótima química. Gosto deles. E tenho simpatia por Nasser/Andressa. Quanto ao moço do bigode grosso ele é grosso. Acho uma bobagem esse negócio de não poder dizer que uma mulher engordou, mas não precisa ser tão cruel, não é verdade? Seja empresário, marido, filho, amigo.

    Curtir

    1. MN, Acho q o bigode grosso é grosso, fala de maneira estupida, o q deixa toda situaçao escrota. Mas vejo mta gente se mordendo so pelo lado pessoal dele reclamar do peso dela

      E concordo q esse lado competitivo do diego é o q vai fazer q o casal entre em choque com os demais

      Faz sentido isso q vc falou sbre diego implicar com nasser pq eles estavam logo atras em 2 lugar

      Curtir

      1. Piloto
        Pois é. Mulher prefere levar um tapa a ouvir que engordou. Tudo fruto dessa ditadura da boa forma. Penso que a preocupação deveria ser com os nutrientes do alimento, não prioritariamente com as calorias. Coca zero tem zero caloria, mas é um lixo nutricionalmente. Pode-se dizer que é até venenosa. Abacate, banana, são considerados calóricos, mas são calorias do bem, que dão saciedade, e nutrem.

        Por conta desses excessos, passar fome durante o dia , ou comer erradamente, e que a maioria das mulheres é vítima de uma fome noturna e assaltos à geladeira.

        Diego está mesmo de picuinha com Nasser. Acho que é porque vê o casal “Nadessa” como forte concorrente. Eu nem assisti essa edição do BBB do qual o casal participou, mas tenho uma simpatia gratuita por eles.

        Curtir

      2. O fato do bigode grosso ser grosso, vai muito alem, ele critica e provoca a menina, fala pelas costas da mesma, enquanto enche o prato de DOCE. 0 cara sendo empresario e marido da mesma, tem que ter parceria total, podendo fazer exercicio junto c/a mesma, afinal ele tá precisando e muuuito e tbm evitando de comer DOCES na frente dela…AFINAL o DIM DIM da moça enche o BOLSO dele tbm..Quanto ao casal que pensa que ATACAMA é uma CIDADE e que lá tem neve rs, é realmente o casal ogro, achando q ficar fazendo plantão na frente da pia da cozinha, ou correndo atras da vassoura, vai fazer serem respeitados lá dentro e aqui fora ..Eles esqueceram o mais importante, que alem de força fisica o casal se não for carismático vai dançar bonito no ultimo dia do programa..mas esperar que esses dois tenham um pingo de inteligencia emocional é pedir de mais.. Adoro o casal BLAU BLAU e o casal Mutante..

        Curtir

  2. Piloto eu também estou amarradona no casal Blau Blau , eles são divertidos , espero que eles durem bastante porque o casal Diego me despertou antipatia acho os dois fofoqueiros com mania de perseguição , Diego está se achando o foco, isso sem ninguém dizer nada a respeito , como vc disse : é foda!!

    Curtir

    1. Deise, tb to adorando o casal blaublau haha sao leves e divertidos

      e sobre a perseguiçao do diego, a nao ser q seja algo q nao seja mostrado na ediçao, ele ta viajando com isso e vai acabar comprando briga atoa

      Curtir

  3. Piloto alfinetador e malvado é o melhor Piloto. AUHEUHAEUHAHEU! Nem tinha pensado nas coisas do Pilha e Pó! AHHAHAHAHA! E sobre o casal Ie Ié, achei que a implicância do Piloto não ficou nem um pouco sutil. Mas eu queria que alguém me explicasse como o Ie Ié ganha dinheiro. Não entendi até agora o que ele faz.

    Curiosamente eu estou com dificuldade de escolher um casal pra torcer. Eu queria que Nadessa ficasse pra ver a Pau Oco manipulando discretamente. Afinal, pra quem curte jogo, uma Pau Oquinho é uma benção num programa desses. E embora Lorena Bueiro e Surtado Cristo queiram ser os novos Kamis, declaro que falta anos luz pra chegarem aos pés do Kamikaze original. Falta sobretudo carisma. Se chegarem na final, tomara que o povo vote contra! Hahhaha

    E o sexismo do programa continua forte! Prova de macho que tem que levantar o peso da fêmea! ahhahaha Se a fêmea for pesada, vc ofende os dois grupos numa cajadada só: carimbando os machos de fracotos e as fêmeas de baleia. Elaiá! E assim a pátria amada vai em frente.

    No entanto, já que o Piloto não fez muitas observações, temos que salientar que a segunda prova foi ótima pois a questão não era só tiro ao alvo, mas também conhecimento íntimo. Adorei aquela prova.

    Curtir

    1. Rafael ilha falando de pó é piada pronta haha

      achei a prova das meninas dificil, pq exigia conhecimento aliado a pontaria. Quaquer pessoa teria dificuldade, seja homem, mulher ou papagaio

      mas foi uma prova otima de assistir, melhor q dos homens

      Curtir

      1. Sim, a prova não foi fácil. As meninas penaram. Mas aquela prova para os rapazes não favoreceu os na faixa dos “entas”. Um perigo em potencial de uma torção, uma contratura, coluna travando. Achei pesada.

        Curtir

  4. Agora que consegui assistir, estava viajando… To pegando implicância com o casal Diego. Tô com pena do Nasser apesar da esposa dele que peguei antipatia no BBB. É interessante as provas e o quanto as pessoas realmente se conhecem. Podem me xingar mas gosto das caras do marido mandando a funkeira emagrecer, ela visivelmente odeia malhar e a cara dele diz tudo…Tb desconfio que os entas tão ferrados, mas vamos ver a prova de casal amanhã!

    Curtir

  5. Lorena e Diego, quem acompanhou a Fazenda da edição deles sabe bem quem são esses dois.. pra mim as figuras dessa edição são Ana paula e Julia, uma tem personalidade forte mas consegue ser leve e bem humorada, a Julia é tão patricinha e sem noção que consegue me divertir. até aqui torço pelo Nasser e Andressa

    Curtir

  6. Minha torcida total para os Nadessa! O equilibrio, sintonia e respeito dos dois me fascina! Curtiram o relacionamento dentro do BBB, de forma espontanea e tímida. E quando saíram, não rotularam nada, nem que estavam namorando ou não e deixaram tudo indo naturalmente e do jeito que tem que ser as coisas! Ela é razão e precisão; ele emoção e coração… Outra característica nos dois é o foco e sintonia em busca de um objetivo comum! Gosto disso e da forma coerente e realista que encaram a vida! Meu casal ex-BBB preferido!
    Lorena e Diego foram escrotos na Fazenda sozinhos e continuam a saga, só que agora como “casal-dupla”! Hahaha Tem que ter estômago e coragem prá torcer p esses dois! Mas, acho-os muito raçudos e competentes nas provas e gosto dessa postura! Mas, não gosto deles! Se depender de carisma para ganhar, eles já perderam mil vezes…Tomara que cvontinuem nadando e mnorram na beira da praia! Sou má! Hahaha
    Nunca ouvi falar desse Marcelo Ieié e sua esposa, mas acho um casalzinho muito fofo, leve, despretencioso e divertidos! E se eu já não sei o que o Sérgio Malllandro faz para ganhar a vida, imagina esse sujeito…hahaha
    Blau-blau aleatório e Ana Paula no comando, simplesmente, hilários! Achava ela chata e mandona… depois mudei o foco e começei a achar ele fraco e lerdo! Agora acho que é um dos poucos casais que combinam… Um equilibra o outro! Gosto deles!

    Curtir

    1. LUTTV

      Não assisti a edição da qual o casal Nadessa participou. Mas é notória a sintonia real entre eles. Não há forçação de barra. É tudo bem natural e espontâneo.

      Quanto aos Loriego, é como disse a Maria de Fátima: parecem lutadores de MMA, ou participantes de “No Limite”. Guerreiros pintados para a guerra? Até quando ganham uma prova , eles brigam e não relaxam. É tenso assistir ao casal. Causam-me profunda estranheza. Um sentimento pesado, sem leveza, sem sintonia, sem parceria real.

      O casal Blaublau desperta empatia. Sem firulas.

      Curtido por 1 pessoa

  7. Foda é o Diego ” descobrir “que o Nasser está alí para jogar ! Cuma ???? Tem-se aí um segundo Marcos ? Qual o propósito de se estar alí então? Só ele pode jogar ? E as caras e bocas que ele e a esposa fazem qdo ganham uma prova? Me lembra aqueles lutadores marrentos de MMA quando entram no octógono. Tô tomando uma.antipatia desse casal ……
    El Bigodon não é somente grosso com a mulher, me pareceu querer exercer poder sobre ela usando sarcasmo como forma de incentiva-la a exercitar-se. Não gosto disso ! É pior que ironia . Só com o tempo , e se a edição mostrar, é que poderemos ter real noção de como ela é no dia a dia com sua rotina de exercícios e alimentação pois até agora, que me lembre, não vi nenhuma cena dela metendo o pé na jaca ou se negando a fazer exercícios. Mas isso não justifica ele trata-la dessa forma.
    Já estou gostando mais dá esposa do Blau Blau, já estão mostrando ela bem mais equilibrada e menos grosseira do que me pareceu semana passada.
    A princípio, venho simpatizando com o casal Nasser/Andressa . São mais leves, tem uma sintonia que encanta e acho eles bem fofinhos

    Curtir

  8. Piloto…concordo que o bigode grosso é grosso pra caramba.!!!!
    O cara exige da mulher aquiLo que não faz.
    Lorena e Diego tbem são insuportáveis . Acho que são fakes mesmo.
    Gosto muito do casal Nadessa…torço por eles…
    Silvinho me irrita um pouco…aquele jeito zen dele me incomoda!!!
    O restante dos casais estou analisando ainda.

    Curtir

Deixe um comentário

