DWTS 24 – Semana 6

Oi gente, mais uma vez, @luizcmorais aqui! Adianto logo que essa semana é boa, ótima e revoltante ao mesmo tempo e precisei de um receita médica pra sobreviver após o final do episódio.

É Boy Bands vs. Girls Groups com as esperadas team dances! Vários ritmos à nossa espera e um textão no final do post. O povo tá lindo e os comentários também!

opening

LET THE PARTY BEGIN!

Simone e Sasha – Samba

146498_EJR_0636

Depois de um VT todo sobre a Simone tentando ser sexy, a resposta que ela dá na dança é um sorriso forçado do começo ao fim.

E no final das contas, essa sensualidade toda não era necessária na música e nem no conceito da dança. Foi muito bem, bastante quadril, muito conteúdo de samba, mas ela errou um passo no começo. Estamos de olho mesmo e observando o pimp nessa senhorita.

Notas: 9 – 8 – 9 – 9 = 35 (9) Nick tá mais convencido que eu

Bonner e Sharna – Rumba

bonner e sharna

Amei que no VT o Bonner admite que é pior dançarino que sobrou, falta só ser eliminado. 

As linhas foram boas, mas ficou travado entre os passos e faltou bastante quadril. Ele precisa se entregar a dança, sentir a emoção e mudar a expressão facial. É sempre igual. A Sharna tá tentando, mas só um curso de teatro e algo que solte as articulações, talvez uma acupuntura. 

Notas: 8 – 8 – 7 – 7 = 30 (7)

Nancy e Artem – Paso Doble

146578_EJR_1250

Mel B e Sabrina Bryan, duas das melhores participantes fizerem um Paso com essa música. Expectativa altíssima. Procurem no youtube, vale a pena DEMAIS.

O Paso precisa de força que é o que a Nancy sempre apresenta. Logo hoje, essa sehora estava toda insegura com uma expressão de medo. Ela parecia confusa, até sem o equilíbrio em cima do salto, mas foi só se acostumar, que quando ela ficou no meio do rapazes dançando sozinha foi só pisão na cara! Nancy, me ensina a ter essa superação!

Notas: 9 – 8 – 8 – 8 = 33 (8)

Nick e Peta – Jive

146578_EJR_1481

Olha… foi complicado, não foi preciso, os movimentos não foram bem finalizados.

Ele conseguiu se manter no ritmo, teve um pouco da velocidade, acompanhou os kicks e flicks, mas não finalizou bem porque precisava pontear os pés. Ainda errou um passo que ficou bem evidente com a Peta indo para um lado e o Nick pro outro. Mais um que pode ser eliminado sem pena. Já disse e reafirmo: precisa muita finalização e acabamento pra ele.

Notas: 7 – 7 – 7 – 7 = 28 (7)

Normani e Val – Salsa

146578_EJR_1670

A música perfeita pra Normani, que desejou tentou que acabou virando famosa!

Essa menina tá dando pisão atras de pisão. Salsa rápida, com muitos giros, lifts, mas falta bastante conteúdo básico do estilo (e o Val enfrentou o Len sobre isso, mas ele não é o Maks, então cala a boca). Eu quero saber como ela se porta numa dança lenta, já que a Normani tem muito acabamento, tem as linhas, a sensualidade e a naturalidade (APRENDE SIMONE BILES!).

Notas: 10 – 10 – 8 – 10 = 38 (9)

David e Lindsay – Argentine Tango

146498_EJR_1893

Lindsay pegou pesado, viu. Tecnicamente o Argentine Tango já é difícil e ainda foi uma coreografia complicada.

Eles conseguiram controlar a energia da dança, teve intensidade, o mistério do estilo e a Lindsay sempre pisa nos AT com os lifts perfeitos dela, mas não teve a sustentação e a força necessária para segurar a Lindsay e a aterrizagem foi tensa de se assistir. Eles arriscaram e fizeram o que dava, mas um AT bem executado sem esses lifts loucos seria muito bacana também.

Notas: 7 – 8 – 7 – 7 = 29 (7)

Rashad e Emma – Tango

146498_EJR_2234

Eu tô passado com essa dança! Eu tô há 8 temporadas pra ver a Emma fazer isso!!!!

Foi sensacional, o timing do Rashad foi perfeito com os rapazes, dançando com a Emma teve uma postura ótima, muita intensidade, posicionamento dos pés de invejar e com uma coreografia da Emma muito inteligente, clássica e que mostrou que semana passada foi um ponto fora da curva e que o Rashad tá ali pra ganhar! CHORA NESSE MIRRORBALL! 

Notas: 9 – 10 – 9 – 9 = 37 (10)

Heather e Maks – Rumba

146578_EJR_2397

Maksim Chmerkovskiy tá de volta!!!!!!!! Ô saudade desses dois juntos ❤

Teve história, teve sensualidade, teve agilidade, teve excelência vindo de dois profissionais dançando. Heather Morris para presidência da minha vida! Alan era maravilhoso, mas a agressividade e a força do Maks na dança é inigualável e casa muito com a Heather, que se joga na dança. A Rumba é super técnica, cheia de regras, muito quadril, sem lifts, elegância, pernas. Eles tavam em sincronia, em sintonia e me conectaram a eles ❤ EU VENERO ESSE CASAL!

Notas: 10 – 10 – 10 – 10 = 40 (10) PISA MENOS PERFECT SCORE!!!!

Team Boy Band

146510_DSC_2705

Foi literalmente um show! Do clássico, ao atual! Os meninos estavam em sintonia entre si, só não estavam em sincronia, né! A coreografia foi super simples, mas deu pra entreter legal. Só senti falta de danças individuais de cada casal. Eu sei que não era requisito dessa vez, mas é meio óbvio que tivesse, né :/

Notas: 8 – 9 – 8 – 8 = 33 (8)

Team Girl Group

girl group

Essa não foi uma dança pra platéia. Foi uma dança pra nós, o público de casa. Elas queriam contar uma história e contaram muito bem. Seguiram uma linha e foi bem executada em algumas partes e em outras nem tanto. Dessa vez cada uma dançou sozinha com o parceiro e eu amei tanto quanto os passos de Argentine Tango sem que nenhuma delas tenha feito um ainda.

Pena que faltou luz no final e a gente não pode ver como a coreografia terminava :/

Notas: 8 – 9 – 8 – 9 = 34 (9)

Vitória feminina! Mas não adianta de nada porque a Erin já tinha avisado que elas estavam em perigo e meu coração doeu. Nancy e Artem e Heather e Maks

jeopardy

 

E o meu coração se parte pela eliminação de:

heather eliminada

Heather e Maks </3 EU FUI TOMBADO DEMAIS na clássica shocking elimination da temporada! Eu falei aqui semana passada que eles estavam sendo subestimados, posição ruim nas apresentações, deram um jazz nada a ver com uma música muito teatral e reclamam da dança. E a saída do Maks complicou também. Ele tem muita experiência e o Alan não tinha os fãs e o tato como profissional. Tudo implicou na falta da criação de uma fan-base votante. Pelo menos eles saíram de cabeça erguida, orgulhosos do que fizeram com um perfect score. Agora é começar a campanha: #HeatherNoAllStars!

insta

Vamos entender a eliminação da Heather em números. Aqui entra a explicação sobre o sistema de votos do Dancing With The Stars:

“Nós juntamos seus votos da semana passada e as notas dos jurados na última semana e o casal com o menor acumulado será eliminado”, disse Erin Andrews antes de anunciar a eliminação da semana. Eles usam as porcentagens e será um exemplo prático. Semana passada, os jurados deram 304 pontos para todos os casais. Tendo esse número como 100%, é retirado uma porcentagem que cada casal teve dentro dos votos dos jurados.

Usando a Heather como exemplo: semana passada, foram 34 pontos dos jurados, sendo cerca de 11% dos 304 pontos distribuídos pelos jurados. Essa porcentagem vai ser somada ao que ela ganhou nos votos do público. Então o somatório da porcentagem que ela ganhou nos votos do público mais os 11% dos jurados, foi o menos acumulado entre todos os casais.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s