Power Couple 2 #5

Amiguinhos e amiguinhas, daí que rolou um dos melhores episódios dessa temporada de Power Couple.

Foi movimentado, teve treta, boas provas e mais um capitulo de Frank x Marcelly.

pcbigd

Pra começar, tivemos um atrito entre Rafael ilha e Diego cristo e algumas coisas me chamaram atenção:

  1. Diego tem temperamento completamente agressivo e competitividade exaltada.
  2. Juntar Diego Cristo e Rafael ilha no mesmo confinamento é tipo jogar Mentos numa garrafa de Coca-Cola
  3. Rafael ilha chamar alguém de maluco é tipo Emilly falar que você já mentiu demais
  4. Vivi pra ver um café da manhã cordial entre Lorena, Cristo e Rafael ilha

Só Power Couple é capaz de uma cena dessas. Só faltou João Kleber apresentando pra virar o programa dos sonhos.

pccafe

Mas fato é que toda essa treta serviu pra nos mostrar como alguns casais estão loucos pra eliminar Lorena & Diego.

Loriego entrou querendo ser o novo casal Kamikaze. A parte de botar a casa contra eles, o casal já conseguiu. Agora, resta vencer todas as provas pra se garantir imunes.

E por falar em provas, que prova maravilhosa essa dos homens.

Primeiro, queria deixar um pitaco que é humanamente impossível fazer uma atividade e prestar atenção no que a sua esposa está falando, ao mesmo tempo.

Apenas as mulheres são seres mais evoluídos pra terem essa capacidade. Nós homens jamais conseguiremos isso.

Mas sério, achei a pegadinha da prova ótima. Nada daquilo da roupa valia, a sacada era prestar atenção na história que a esposa estava lendo.

pcprov

Fosse um dia normal dentro de casa, acho que a maioria daria menos atenção pro que a esposa estava falando, do que ali na prova.

1- Porque o textinho sobre Brad Pitt e Angelina, que deram pras esposas lerem, era algo beeeem inútil.

2- Porque a gente não presta atenção mesmo.

pcprov3

Mas ali, na prova, todos os maridos sacaram que aquela história fazia parte da prova.

Eles se concentravam nas roupas, mas todos perceberam que a historia também era importante.

De qualquer forma, essa prova foi tão serelepe, que não sei decidir qual desses dois momentos me fizeram rir mais:

1- Sylvinho Blaublau, com sua mente cheia de maresia, conseguir lembrar da resposta certa da história.

2- Ver Andressa lendo o texto, igual professora de primário ensinando aluno repetente.

“O casal tinha seeeeeeeeeeeeeis criançaaaaaasss…”

pcprov2

Aliás, cada vez mais gosto do Casal Nadessa, Casal Blaublau e India Tainá e Menino Mogli.

Mas voltando à prova, era muito na cara que aquelas informações serviriam pra algo na atividade.

Talvez o efeito pegadinha tenha funcionado pouco. Mas nem por isso, a prova deixou de ser divertida de assistir.

Mesmo os marido que erraram, se ligaram que a historinha fazia parte da prova.

Todos, menos um…

pcbigd

Lembram que no post passado, eu falei que o Casal Bigode Grosso era o casal de menor nível de esclarecimento, dentre todos os participantes?

Pois é… Frank é tão ignorante, que foi o único a não perceber que a porra do texto que as esposas liam, fazia parte da prova.

E depois, ao perder a prova, descontou a raiva/frustração na esposa, por ela ter apostado alto naquela atividade.

Frank é ignorante desses bem rudes. Difícil esperar alguma atitude mais racional ou educada dele…

Foi um show de horror assistir a reação pós prova. Não dá pra defender.

Parecia que a gente tava vendo uma simulação do Linha Direta, mostrando como seria o casal Marcos & Emilly daqui uns 5 anos.

pcprov4

Passado o momento Dolly, foi a vez da prova das mulheres.

Daí que Rafael ilha deu uma perambulada pelos quartos, tentando puxar a liderança do grupo, sendo o estrategista coletivo, aconselhando quanto cada um deveria apostar.

Isso tudo, era uma forma do ilha tentar se aproveitar da derrapada do Casal Loriego, que estavam entre os últimos no ranking da semana.

Aquela treta do início do episódio deixou uma competitividade e atrito aberto entre esses dois casais.

Mas a prova das esposas era mais simples de executar, porém, bem mais intensa de ser executada.

Deixo aqui uma pergunta pras meninas comentaristas:

Vocês teriam mais medo de subir num andaime de 20 metros de altura, ou meter a mão num aquário cheio de baratas?

pcprov5

De qualquer forma, o mais legal era ver o Justus explicando as regras.

As esposas estavam penduradas a VINTE METROS DE ALTURA, e o desgraçado do Justus repetia sem parar:

Quem cair, está eliminada.

Justus, senta aqui… Se uma delas caísse, o menor dos problemas seria ser eliminada…

pcprov6

Confesso que me emocionei vendo a índia Tainá chorando e superando seu pavor por altura, conseguindo completar a prova.

Foi bonito ver o choro genuíno de desespero da moça, que desceu tremendo de lá de cima.

Índia Tainá, éssi dois pra você S2

pcprov7

Daí, a senhora ilha solta a melhor da noite, falando que tem medo de altura.

Minha filha, você namora o Rafael ilha, veja bem, RAFAEL ILHA… Quem encara um terror desses, não pode ter medo de mais nada…

No final do programa, Nadessa terminou na liderança e Loriego na rabeira do ranking.

Se Lorena & Diego não vencerem a prova de quinta, podem ter certeza que é o fim do casal no jogo.

Pelo menos, até a repescagem.

pwloren

Após 3 semanas de programa, ficou bem claro que a kriptonita do casal Loriego são as provas que exijam pouco do físico deles.

Ambos vencem com muita facilidade provas físicas e escorregam em provas mentais.

Se eles foram pro Power Couple querendo ser o novo casal kamikaze, teriam de vencer todas as provas e se garantir. Do jeito que tá, eles não vão durar muito.

Quinta feira teremos a definição dessa semana, até lá!

69 comentários em “Power Couple 2 #5

  1. Tive uma overdose de Power Couple ontem, que nem sei explicar. Estava completamente atrasada, e mesmo sabendo que perder um programa não interferia no próximo, eu quis assistir, e fiquei de 19h mais ou menos até o término do programa assistindo, no final, eu não aguentava mais!
    Mas enfim, adorei as provas de ontem, de verdade, e adorei o fato do casal Loriego perder uma delas, porque acho que acaba perdendo a graça só eles, só eles, assim dá uma emoção ao jogo.
    Eu não gostava de Nadessa, porque não gostava da Andressa na época do BBB, mas confesso que depois de assistir a prova da semana passada, quando o Nasser saiu correndo afim de levantar menina de Cianorte, e eu morri de rir, eles ganharam um espacinho no meu coração, porque são muito engraçados. Meu trio favorito é o mesmo que o seu, Casal BlauBlau é ótimo, e os Mutantes então – Menina Índia (Tem que ser Índia porque aquele nome não é de Deus) subiu a plataforma agarrada a alguma coisa, e eu pensei que ela ficaria ali até o fim da prova, e fui surpreendida pela coragem dela, meu coração se encheu de amores, e ele ainda apostou alto nela, o que foi mais fofinho ainda.
    Mas eu acho que eu tenho mais um casal que simpatizo, ou até dois, gosto da Globeleza e do esposo, acho que eles não ganham, mas gosto do modo como eles se tratam. E outro que eu gosto, é do Marcelo e da Barbie, eu acabo achando os dois divertidos, e quando o Marcelo foi atrás do Frank e falar que ele estava errado, foi sensacional! Quando a Barbie fala que ele não sabe brincar de Power Couple eu acho engraçado demais – desculpa Pilotinho.
    Enfim, queria MUITO casal Ilha ou casal Bigode eliminados amanhã, os outros podem esperar mais um pouco.

    Curtir

        1. Valeu, Amanda! Queria saber pq se perder, posso assistir. Eu ia assinar R7 Play mas acho muito caro pelo que tem a oferecer. Programação da Record é podre e querem cobrar meia Netflix pra nada…

          Curtir

  2. ahaha ontem eu não assisite, sofro de um apego ao master chefe gente, sei lá, mais eu adorô!! me atualizei por aki mesmo!! Este Frank é um grosso de carteira assinada, babacão mesmo, ai se um homi age daquela forma comigo, eu hem, ele colocou toda a frustração de bosta pra cima da mulher, cara mal resolvido, ridículo!!

    Curtir

  3. Não sei se falei aqui, acho que falei sim, mas disse que esse programa começa a pegar fogo a partir da 3a semana… e “tcharan”, olha o que aconteceu! Maravilha. Adoro como Surtado Cristo mostra que aquele cérebro dele é atrofiado. Melhor ainda que a atrofiação pode levá-los pra rua. Adoro mais ainda que a Lorena sacana enfia toda a grana na aposta com ele, pra ficar livre de responsabilidades. AHAHHAHA! É assim que se joga, Lori! Faz bem assim pra gente não ter que te ver aí.

    Espero que o PCB seja uma luz na vida da Marcelly e que ela aprenda que tipo de homem não serve pra ela. O maior prêmio seria ela se livrar desse traste o quanto antes e nunca mais olhar pra trás. Foi pavoroso ver ele a diminuindo, lavando sua cabeça (foi culpa sua, foi culpa sua, foi culpa sua – repetiu o troglodita mil vezes), e mesmo sendo confrontado pelos colegas, ele se achando certo. No dia seguinte, o idiota classificou tudo como “infantilidade”. Frank, na boa: morra.

    Só uma correção no seu post, Piloto: casal Dolly daqui 5 anos? Casal Dolly teria morte antes do fim do primeiro ano!

    Curtir

    1. a competiçao e competitividade por si so gera atritos. Quer acabar com a armonia de uma festa, proponha um jogo, sempre acaba em briga

      casal q for mt bem nas provas, fica visado. Isso vai gerando pressao e competitividade natural

      Curtir

  4. Piloto, os RS não seriam os mesmos sem você. Sério! Não estou jogando confete nem é rasgação de seda. Se eles estão arrastados, tensos e intragáveis, você os torna mais palatáveis. Se estão divertidos e dinâmicos ficam ainda melhores vistos pelas suas lentes. A postagem, comme d’habitude, está irretocável, divertida, e espirituosa. Amo!

    “Deixo aqui uma pergunta pras meninas comentaristas:
    Vocês teriam mais medo de subir num andaime de 20 metros de altura, ou meter a mão num aquário cheio de baratas?” Piloto, Piloto, Piloto! Não faça perguntas difíceis. Hahahahahaha!

    Homens são homens e mulheres são mulheres desde que o mundo é mundo. Apesar das tentativas , especialmente na última década, de anular as diferenças, a neurociência e a neuroanatomia estão aí para nos ajudar a compreender estrutura cerebral e as ações cognitivas,o dimorfismo. As mulheres contam com o esplênio e o SAR(*) aumentados, o que confere a elas essa visão do conjunto e esse perfil multitarefas. É como se fosse uma rede de comunicação interligada e sempre conectada. Exames de imagem do cérebro de homens , quando no exercício de algumas tarefas , revelam que quando eles desenvolvem uma atividade que requer inteligência lógico-matemática eles usam uma área do cérebro. Porém se realizam uma atividade que requer habilidades linguísticas, automaticamente uma outra área do cérebro é acionada. Esse tema foi objeto de um trabalho meu de conclusão de curso. Debrucei-me sobre o tema para entender a influência das diferenças cerebrais entre homens e mulheres. Sem desperceber os componentes culturais e sociais, há também um fator biológico que não pode ser ignorado e que nos ajudam a compreender esse dificuldade notória, que os homens, na sua vasta maioria se deparam quando precisam executar mais de uma tarefa ao mesmo tempo, e essa habilidade das mulheres em realizar várias tarefas ao mesmo tempo e a tagarelice( elas se destacam nas habilidades linguísticas).

    Que homem grosseiro e totalmente “non sense”, esse tal do Bigode Grosso! Aquilo que ele faz com a menina é violência psicológica. Humilha, diminui, calca a dignidade dela e faz isso de forma ininterrupta. A diferença entre eles e o casal Dolly, é que Michelly é inteiramente passiva. Ela não esboça reação. Fico me perguntando os porquês de ela se deixar abusar tão passivamente: tem medo da reação dele? Ela é naturalmente passiva? Teme uma total perda de controle por parte dele e se preocupa com estragos à a imagem por estar na televisão? A verdade é que não vejo raiva nela. Ao contrário: ela até se esmera para explicar o inexplicável. Ele age como um feitor e a trata como serviçal e escrava. É tenso e massacrante!

    O que foi Andressa lendo o texto para o Nasser? Momento The Best da noite. Isso é que eu chamo de compreensão das diferenças. Rsrsrsrsrs.

    Há alguns dias comentei que o casal Loriego levou um choque de realidade com os comentários diretos e cortantes do Ilha. Foi impactante e acreditei que isso os levaria a rever a relação no PC. Não deu outra. Eles estão mais “fofis” quando perdem. Mas é fato que o Diego antes dessa bomba fazia comentários elogiosos à capacidade de superação do Ilha. Aquele café da manhã foi tudo. Um brinde a harmonia da casa!

    Estamos afinados, viu? Na minha escala de preferência estão os três casais também. E sinto simpatia pela Globeleza e parceiro. Eles são hilários sem pretender sê-lo.

    Resumo da ópera: O PC está esquentando e ficando muito divertido, leve, fluido. Acompanhá-lo pelas suas lentes, Piloto, fica ainda melhor.

    * Esplênio – dois feixes de músculos situados na região da nuca.

    SAR – Sistema Ativador Reticular – é uma parte do cérebro responsável pela filtragem das informações por nós processadas. Tem papel importante no processo de comunicação.

    Curtir

    1. MN M…Como eu havia contado, Marcos Harter é um talentoso cirurgião plástico e está bombando… e agora Emilly está livre leve e solta para os baldinhos da vida e pronta pro que der e vier…kkkkkk

      E o processo?…ele está de boa, e se ele está porque não eu?, rsrs.

      Curtir

      1. Oh dó! Oh vida! Oh azar! O famoso cirurgião que está bombando na carreira bem sucedida parece estar com dificuldades reais em superar o golpe. Pelo menos no live do Instagram pelo visto ele está bombando às 3 da matina, desfilando um rosário de queixas. Imagino o quanto deve estar doendo. Para o “grande articulador” do BBB17, aceitar que foi comido com farofa;que a novinha deu um nó, um bote, um volta sem volta naquele que se considerava o nome e dono do jogou admito que deve ser lasqueira. Juntar essa autoestima em frangalhos não será fácil. Vai ser difícil superar. E o que você nos conta sobre vazamento de depoimentos?

        Quanto a Dolly foi a consorte de um famoso cirurgião num RS, Lembra? Eu teria vergonha real das fudulências e otras cositas más com a miss baldinho em rede nacional e internacional.

        Se eles tivessem sumido nesse pós BBB estaríamos nem aí pra eles. Mas como a dupla gosta de se expor tem que segurar a onda e aceitar as críticas.

        Curtir

        1. MN M

          E voce soltando fogos pelo “justiçamento”?kkkk…E sobre as vergonhas pessoais, realmente é de foro intmo, se eu fosse ela teria mais, mas acho que ela não tem não, e quanto ele não sei mesmo…O premio pro Marcos?…sim é dinheiro, mas pra ele nem tanto (e de verdade nem é tanto assim), só que concordo que uma bolada suja e traiçoeira nas costas ninguem gosta, ainda mais vindo de quem você confia…mas…Bem…Marcos não está seguindo o reality dos casais isso eu sei, rs…Ah, e ao que parece você está acompanhando lives as 3 de la matina e os passinhos do Doc hein?

          Sobre os vazamentos, não tenho news além da mídia e escutei algo sobre não ser segredo de justiça, mas quem sabe ligando te informam melhor e mais corretamente?…meus conhecimentos juridicos são limitados e leigos, apesar que cultos!…mas sobre laudo medico, bem, creio que esse tem requisitos legais…

          Curtir

          1. Eu,

            As notícias do live na madrugada aparecem no feed de notícias quando você abre o notebook. Não precisa acompanhar nem seguir ninguém para ter conhecimento do assunto. Capiche?

            Coisas que acontecem em público e são expostas deliberadamente para que todos vejam e saibam deixam de se manter na esfera de foro íntimo.

            Curtir

          2. gente, serio, o BBB ja acabou

            FODA-SE marcos, emilly ou qqr participante, aqui nao é blog de fã clube pra fiar acompanhando vida de ex bbb

            acabou a porra do programa, o interesse por eles acabou junto

            Curtir

          3. Atualmente estou assistindo DB, PC, MC, Factor Brasil e até a Carmem Lúcia no ‘Conversa com Bial’. Gosto de TV. Posso me dar ao luxo. Não faço trabalho noturno.

            Curtir

        1. É impressão minha ou a Eu dá meio que uma defendida nele?

          Só acho o seguinte: Marcos pode ficar bilionario – o que será impossível mas… né… enfim – reformulando pessoas. Ele pode andar de helicóptero, comer nos restaurantes mais badalados, vestir as melhores grifes, etc. Mas ele jamais terá PRESTÍGIO. Ele é tipo um Alexandre Pires: veste Armani, mas não passa de um cafona, que chorou ao tocar na Casa Branca para um dos homens mais malignos do mundo, George W Bush, e recebeu um abraço (arght!) do mesmo, e se isso não fosse ruim, ainda tem o pior -> o Sr Pires também atropelou um cara e saiu dirigindo sem se importar com a vida do rapaz. Como eu sempre digo: dinheiro não é tudo. E o castigo de Marcos, o desprestigiado, será saber que nunca vão ligar pras “verdades” que ele tem a declarar e que a mancha de BBB o perseguirá para sempre. Eu ficaria envergonhado só com a quantidade de videos dele se contradizendo, com cereja do bolo sendo aquele momento que ele chora igual um desvairado em cima dela no gramado falando asneiras de homem machista e violento ainda por cima bêbado. Daí a gente lembra que tem pérolas dele acusando o Mamão de ser procurado pela polícia, da Elis ser vilã, etc. Poderiamos criar uma coleção em fascículos com os podres e vergonha alheia que ele nos proporcionou. No entanto, não se enganem jamais, e lembrem que dinheiro não é tudo. A história pode amornar e esfriar. Mas ele nunca vai se esquecer que foi na delegacia bater papo com a delegada. E nem a imprensa. Se derem notícias sobre ele, sempre acrescentarão: ficou conhecido do grande público devido ao escândalo de abuso em rede nacional.

          Mas pq eu estou falando desse idiota? Hahaha… eu que nem assisti o BBB depois da saída de Elis. Ah, lembrei: pra lembrar que grana não nos compra caráter novo!

          Curtir

          1. Dentista
            Miss Baldinho entornando todas, ficando com 4 na mesma noite e “Eu” querendo contrapor falando da superioridade do famoso cirurgião que está bombando. Por mais que eu tente não consigo ver a superioridade de um sobre o outro. Conforme um comentário que eu fiz no Rabiscos da Eva, ele foi vítima da sua megalomania. Dou um pelo outro e não quero troco.

            Curtir

          2. Dentista

            Você e eu não iriamos a um reality e Marcos foi…Posso te afirmar que as sensações dele diferem tanto da sua quanto da minha mas não concordo com voce quanto á vergonha eterna, porque perder a classe muitos de nós perdemos em algum momento infelizmente; e não houve espancamento… alias a coisa foi tão pouca que muitos podem ter feito pior e nem percebido…mas a verdade é que o tempo passa e os casos tambem…e no fim veremos qual a verdade que vai se estabelecer..As coisas na Tv soam fortes e causam mais comoção, mas a verdade final terá que ser aguardada e muitas vezes podem não corresponder á nossa expectativa nem a nossa percepção particular.

            O que posso te dizer é que num meio culto é estranho um cara do gabarito dele ter aceitado ir, mas da mesma forma o que mais pesa no profissional é a competencia mesmo…e sobre o particular, cada um tem a sua turma…

            Curtir

        2. MN M

          Alem dos sentimentos pessoais, há sempre que prevalecer a justiça pra não se perder a razão e se impor a injustiça…e a aplicação da pena tem que ser proprorcional e sem conexão com experiencias pessoais ou desejos interiores…Existe uma enorme distancia entre atos agressivos e grosseiros e agressão, e alem disso, há que se analisar o contexto…mas a historia mostra que o linchamento nunca foi justo em nenhum caso: linchamentos são barbaries cometidas por leigos sobre intensa emoção.

          Curtir

          1. MN M…
            Mandei pra voce porque voce os citou e depois porrogou…sim o blog é do piloto e ele poderá livremente deletar…desculpe se doeu.

            Curtir

          2. Você é hilária(o) sempre? Qual a graça de ficar provocando e ainda achar que “doeu”? Doeu o que e em quem, cara pálida? Haja presunção! E por gentileza, não me dirija mais a palavra. Você quer tumultuar? isso te dá prazer? Sem palco pra você. Esqueça-me!

            Curtir

        3. Nem sabia do apelido da EUmilly… tive que refletir um tempo pra entender. Depois de vc dizendo que ela estava entornando todas, entendi. Por mim ela que faça o que ela quiser. Ela que dê o que é dela, ela que beba o que queira… com ou sem homem para servi-la. Hahahhaha. O fato dela ser ou não podre não cancela o merda que o Marcos é. Curiosamente, nesta semana, vimos um episódio em PCB que ilustra bem como um machista sempre quer culpar uma mulher por seus defeitos. No entanto, a gente espera isso do machista. Agora, MULHERES defendendo um machista é de matar. Digo e repito o que já falei uma vez: a fulaninha bebedeira não é um espírito trapaceiro que invadiu o corpo do machista egocêntrico e o fez agir como agiu. Agiu como agiu pq é assim ou pq quis. E nem TODAS as provocações do mundo fariam um homem de bem agir daquela forma. FIM.

          Curtir

          1. Eu

            O Blog é do Piloto e ele já disse em alto e bom tom quem não quer saber de conversa sobre ex- BBB – conversa essa que você ressuscitou aqui dirigindo comentários diretamente para mim. Em respeito à solicitação de Piloto me absterei de responder aos seus comentários sobre o BBB 17. Combinado? Obrigada.

            Curtir

          2. Dentista…Andei lendo que nessa semana a Emilly ficou com um global…e pode ficar com quem quiser, com um, mais de um, tanto faz, a vida dela e de fato, faz o que queira e boa…e beber de balde, e vomitar e rolar no chão, e daí?…Nem no BBB nem no fm dele, liguei Marcos e Emilly como unos, sempre os vi como entidades separadas e não será agora que os verei como um jutificando o outro…o que vi foi o pessoal usando um e outro pra justificar machismo e feminismo e agressão, fragilidade, tortura, etc.

            Curtir

      1. Quem citou o casal do BBB17 foi o Piloto no Post dele – Power Couple#5. Eu me limitei a comentar a diferença de postura das duas mulheres. Razão pela qual eu respondi a você. Porém como ele externou que não quer comentários sobre ex-BBB’s só nos cabe respeitar. Concorda?

        Curtir

        1. MN M…Apenas pra responder a voce: Piloto pode deletar se quiser…Meu primeiro comentário foi espontaneo, os demais apenas respondi a você e ao dentista.

          Curtir

          1. Eu,

            Olha, o Piloto já nos pediu pra parar de comentar BBB17 e a razão é óbvia: Piloto não quer brigas e discussões aqui, até mesmo porque o blog nem tem equipe pra moderar comentários. Ainda assim, eu precisava responder pra vc mais uma vez pois, embora em nenhum momento briguei com vc ou outra pessoa aqui, eu preciso dizer que a sua forma de pensar o assunto está completamente equivocada. E veja bem: teve duas pessoas aqui te dizendo isso. Ninguém aqui defende Marcos. Pela matemática, você está perdendo. Confesso que não entendo porque você defende ele. Me pergunto: seria você uma daquelas pessoas que não largam o osso? Escolhem um participante e fecham os olhos pra todo o óbvio? Não é fácil compreender uma paixão tão arrebatadora assim por alguém que você nunca viu, e que mostrou tantas facetas podres em rede nacional. Quando você diz “houve espancamento”, é o fim da picada: primeiro porque eu não usei o termo espacamento, e segundo porque você demonstra que é parte daquele time de pensamento limitado que acha que abuso é só quando a mulher está roxa ou sangrando. Curiosamente, nesse caso, foram constatadas manchas arroxeadas no braço da garota. O médico vai dizer que foi de canetinha? Você precisa seriamente reanalisar a sua compreensão sobre o assunto. E não importa se outros fizeram e não foram punidos. Não importa se doeu muito ou pouco. Importa que foi feito e que foi errado. Ninguém tem o direito de causar desconforto a outros, muito menos dores. Ninguém tem o direito de vir pra cima encurralando outros. Você fala em “verdade final” e isso simplesmente não existe. Existe apenas: a verdade. A verdade não muda de acordo com o tempo, temperatura, época. Verdade é uma só. E contra qualquer argumento, sempre temos os fatos. Outra coisa… vc faz muitas suposições em seus argumentos, e você sabe o que dizem de quem supõe fatos, certo? “Quando você supõe algo, vc faz de você e de mim dois idiotas”. Você disse “você e eu não iríamos a um reality”. Bem, você sabe? Talvez eu poderia ir. Outra coisa: eu posso te garantir, com toda tranquilidade, que eu NUNCA, NUNCA perdi a classe no nível Marcos Harter. Aliás, aquilo ali nem é perder a classe… aquilo ali foi pura violência. E tenha certeza que, se ele não se envergonhar de sua performance pro resto da vida, ele só pode ser um sociopata que não sente remorso pelos erros cometidos. E sobre ele ser, como você disse, “de um meio culto” (risos!), bem… ele é apenas um médico. Médicos estudam muito, mas estão longe de serem filósofos, pensadores, etc. A sociedade ainda tem essa visão arcaica de médicos como deuses. É uma profissão muito honrada e necessária, mas estão longe de serem santos. Escreva o que vou te dizer: ele jamais será chamado para compor alta roda de sociedades médicas brasileiras como o corpo de diretores da Associação Médica de Cirurgia Plástica. O que ele fez vai deixá-lo com a letra escarlate para sempre. E ele merece.

            Curtir

  5. Posso estar errada, mas a Marcele não atingiu o sucesso desejado, ela tenta a todo custo estar na midia e ter outra “musica” fazendo enorme sucesso. o bigode GROSSO talvez seja a porta que ela precise, ele é o cara que esta tentando leva-la para midia é o agente dela, não sei como era antes a vida desta menina, talvez não tivesse muita coisa, talvez! mas a verdade que muitas meninas ficam presas a certos homens por achar que ele traga novas coisas para a vida, por achar que ruim com ele pior sem ele.(infelizmente)

    Curtir

    1. rodneia, concordo contigo

      eu acho q foi ele quem lançou a esposa como cantora, ele ja era empresario do funk antes. Dai me passa uma impressao desse tipo de relacionamento dominante no sentido de “eu fiz vc ser quem vc é hj” e fica uma relaçao toda errada desde o principio

      tipo tina tunner com aquele marido empresario dela q os 2 viviam se matando

      Curtir

      1. Piloto,
        Frank é o típico abusador machista com duas métricas. O cara é pançudo, come como um porco e fica cobrando da menina um modo de vida totalmente de privações. Não há nada que justifique o que ele faz com ela. Além da compreensão a passividade da moça.

        Curtir

        1. mas ele nao precisa ser magro pro trabalho dele, ela sim. Ele tem q cobrar o peso dela sim. Ele faz de forma escrota, mas ela tem q ter uma vida de privaçoes se quiser ser cantora. Ou vc acha q anitta e claudia leitte nao tem uma vida de privaçoes? nao tem alguem controlando o peso delas do mesmo jeito

          Curtir

          1. Piloto,

            Entendo o que você está dizendo. infelizmente estamos vivendo um momento de grandes equívocos dietéticos. A pessoa para manter-se magra não precisa necessariamente fechar a boca e passar por tanta privação. Quando o foco está na nutrição- nutrientes do alimento – o organismo aproveita melhor, digere melhor, há menos radicais livres e acúmulo de gordura. E cada metabolismo é único. Algumas pessoas tem metabolismo lento – pode ser indício de problemas outros, tais como na tireoide – ou consome muito mais calorias do que gasta. Aí pode aumentar o gasto calórico, o optar por comer melhor, fazer escolhas inteligentes. O stress gerado pelas cobranças desmedidas também liberam cortisol e fazem engordar. As privações tem o mesmo efeito. A pessoa come cada vez menos e continua estocando gordura facilmente, porque as células adiposas armazenam gorduras em momentos de privação e o metabolismo vai ficando cada vez mais preguiçoso.

            No início, cheguei a dar um desconto a ele, por ser o empresário dela. Porém o passar dos dias não deixou dúvida que ele é um abusador contumaz da menina. Não é só com a forma física. Ele simplesmente a detona todo o tempo, a culpa por tudo. É I-N-A-C-E-I-T-A-V-E-L!

            Curtir

          2. Comentei exatamente isso no dia desse episódio. Na verdade eu nem entendi a raiva que tiveram do bigode grosso logo nas primeiras semanas. Ele faz o papel de empresário, e sim, é chato. Os outros empresários devem ser também. Sobre a alimentação e exercícios, ela trabalha com imagem, e precisa mesmo manter a forma (e não estou entrando no mérito de conhecimentos em nutrição, medicina do esporte, etc etc). É o preço que se paga nessa profissão. As celebridades pagam fortunas para manter uma bom Personal, que faz isso mesmo. Grita, briga, força, estimula, corrige, exige, priva. As leva ao limite. É uma vida de abdicações e superações. O problema dela foi se CASAR com o profissional que deveria CONTRATAR. E fica difícil engolir tanta aspereza em uma relação amorosa.

            Mas… Essa semana, mudou minha visão. Não era apenas o profissionalismo dele. É um defeito Inerente mesmo. Não o fato de ser rude, de não saber como cobrar, de ser tosco. Um homem pode ser tudo isso e ainda assim ter um bom caráter, numa personalidade complicada. Ele foi injusto, desonesto, ardiloso. Descontou sua fúria na menina porque sabia que o erro foi dele! Foi a forma de se exorcizar da própria culpa transferindo-a a ela. Oprimiu, reprimiu, sem dó nem piedade pq sabia que ela não iria revidar. Não sei se foi machista, pq a situação poderia ser inversa, fosse outro casal. Achei que foi mau caratismo mesmo, independente de ser o homem da relação. E torço pra que essa moça possa rever seu relacionamento, sua vida. E se ela tem pai, não sei, aquela cenas devem ter doído na alma dele…

            Curtir

          3. E só pra ratificar, caso eu não tenha deixado claro -primeira vez mexendo nesse treco aqui, rsrs- eu concordei com a opinião e estou respondendo ao PILOTO!

            Curtir

      2. verdade, ele batia nela! era um bêbado!
        o medo acaba levando a pessoa a se acovardar, quando sair e ver o programa talvez acenda a luz que ela precisa!

        Curtir

        1. Tomara que ela acorde. Se há algo mais que os une, um sentimento maior, ele deve se tratar. É inadmissível que ele aja assim. Se o faz em rede nacional, imagina na privacidade do lar. Nem quero pensar.

          Curtir

  6. Eu achava que nada superaria a primeira edição, mas esse programa me surpreendeu. Juntaram um elenco divertido e competitivo além de polêmicos e o melhor de tudo é que o público não interfere. Destaco características que observei nos casais.

    Cairo e Nayara- eles se anulam no jogo, quase sempre apostam na média.

    Casal Multantes- eles são inteligentes e se conhecem bem, acho que vão longe no jogo.

    Rafael Ilha e Aline- Ela é submissa as decisões dele, Aline não opina em nada e aceita as estratégias, comentários de boa. Pro jogo Ilha é essencial para gerar atrito.

    Fábio e Regiane- Eles estão perdidos não sabem apostar e perdem as provas e o pior são as cobranças da esposa (antes, durante e após as provas) é cansativo tudo é motivo de discussão.

    Marcelo Ie Ie e Barbie
    Não dá pra levar a sério esse casal, eles tem todas as vantagens são jovens, carismáticos entretanto são influenciáveis demais.

    Loriego- Entraram para ser o novo casal Kamikaze, repetindo o mesmo jogo com apostas altas, só que a diferença é que o casal não é unido só se entendem no barraco. E são alvos dos outros casais. Conclusão eles se acham fortes, fodas mas na primeira DR que forem são eliminados.

    Frank e Marcelly- Mais uma mulher submissa ao companheiro. Ele é extremamente machista, impõe a vontade dele, esculacha, culpa ela de tudo, não confia nela. mas o que mais me irrita é dela aceitar tudo na boa. Além que jogam muito mal.

    Silvinho e Ana Paula- que Casal. Eles são o maior entreterimento do programa com frases e memes marcantes. Queridos por todos da casa, difícilmente saíram em uma DR.

    Nadessa- É meu favorito, de todos os casais é o que mais se destaca positivamente pelo jogo. Sabem f

    Curtir

  7. Eu achava que nada superaria a primeira edição, mas esse programa me surpreendeu. Juntaram um elenco divertido e competitivo além de polêmicos e o melhor de tudo é que o público não interfere. Destaco características que observei nos casais.

    Cairo e Nayara- eles se anulam no jogo, quase sempre apostam na média.

    Casal Multantes- eles são inteligentes e se conhecem bem, acho que vão longe no jogo.

    Rafael Ilha e Aline- Ela é submissa as decisões dele, Aline não opina em nada e aceita as estratégias, comentários de boa. Pro jogo Ilha é essencial para gerar atrito.

    Fábio e Regiane- Eles estão perdidos não sabem apostar e perdem as provas e o pior são as cobranças da esposa (antes, durante e após as provas) é cansativo tudo é motivo de discussão.

    Marcelo Ie Ie e Barbie
    Não dá pra levar a sério esse casal, eles tem todas as vantagens são jovens, carismáticos entretanto são influenciáveis demais.

    Loriego- Entraram para ser o novo casal Kamikaze, repetindo o mesmo jogo com apostas altas, só que a diferença é que o casal não é unido só se entendem no barraco. E são alvos dos outros casais. Conclusão eles se acham fortes, fodas mas na primeira DR que forem são eliminados.

    Frank e Marcelly- Mais uma mulher submissa ao companheiro. Ele é extremamente machista, impõe a vontade dele, esculacha, culpa ela de tudo, não confia nela. mas o que mais me irrita é dela aceitar tudo na boa. Além que jogam muito mal.

    Silvinho e Ana Paula- que Casal. Eles são o maior entreterimento do programa com frases e memes marcantes. Queridos por todos da casa, difícilmente saíram em uma DR.

    Nadessa- É meu favorito, de todos os casais é o que mais vejo próximo, sem cobranças, levando na boa os perrengues e constituindo um bom convívio com os demais. E isso é parte do jogo e Andressa sabe como ninguém fazer o jogo interno.

    Curtir

    1. Virgínia,

      Bem observado.

      Quando ao casal Frank e Marcelly, o problema ali é mais grave. É uma relação abusiva. Não consigo compreender porque ela não esboça nenhuma reação, não pede pra parar, não se posiciona. É aflitivo de ver.

      Curtir

  8. Eu torcia pelo Nasser no bbb13 ,achava a Andressa sonsinha,mas me surpreendi positivamente com ela ,eles se completam, são companheiros .Torço por eles. Curto o casal blaublau,são o alívio cômico da edição. Mas sobre a atitude do Frank:lamentável. O cara perde a prova e solta os cachorros na esposa ?Ele humilhou muita a Marcelly,é um relacionamento abusivo
    Sobre Rafael x Diego ,acho Cristo mais agressivo.

    Curtir

    1. Keline,

      Não assisti ao BBB 13, mas acho o casal Nadessa muito afinado e fofo. O olhar, literal e figurativo, de um para o outro é sempre pleno de carinho e atenção. Amo a sensibilidade a flor da pele do Nasser. Ela me parece a mais racional dos dois e eles se equilibram. Conheço um casal fofíssimo – hoje são idosos – acho que na casa dos oitenta, já com bisnetos- que de algum modo me lembra o Nadessa. Ela é o esteio , o cérebro do casal. Ele irreverente, exagerado, derramado, afetivo. Lindo de ver como eles se completam nas diferenças.

      E sim. O relacionamento do Frank e Marcelly é abusivo. Não consigo entender a passividade dela. Não há absolutamente nada que justifique as atitudes dele.

      Quanto ao Rafael Ilha, ele parece ter uma relação normal com a parceira. O Diego é bem mais agressivo.

      Curtir

  9. Entao pra mim foi o melhor episodio da temporada. Acho meio estranho o casal Frank/Marcelly não sei se acho abusivo pq ela tem tendência a acomodação, ele tem obrigação enquanto empresário de cobrar dela. Algum tempo atrás assisti uma passagem de som de um puta casal da MPB, ela estava com preguiça de por a voz e ele enquanto Diretor do show deu uma bronca legal nela. Num outro show, ela com frio, ele tirou as meias dos pés pra que ela se esquentasse… Acho dificil julgar um casal por reality show, td bem que ali estão nos dando esse direito. Tenho simpatia por eles por nada, assim como não suporto a Andressa – peguei birra no BBB dela e não consigo mudar de opinião a respeito dela. Gosto do Nasser, mas não suporto ela, não vi ela lendo pq acionei a tecla mudo. Talvez pq depois que termina o BBB se peguei nojo do participante pulo, não vejo, não dou audiência. Se forem num programa que estou assistindo e eles aparecem eu mudo de canal. Agora se gosto do participante, tipo da Grazi acompanho, torço, vejo – acho que o fator trabalho mais simplicidade a essência de tudo. Dos que sairam desse ultimo BBB não acompanho ninguem, e se entrarem no meu vicio secreto – sempre uma novela de determinado horário – eu paro de assistir, simples assim. Acho que nenhum desses do último BBB vale que eu perca meu tempo comentando sobre eles pela simples razão que não me interessa.

    Curtir

    1. Giba

      Se você observar, a crueldade do Frank com a esposa não se limita às questões de boa forma, alimentação e malhação. Ele a culpa até pelos erros que ele comete, como acontece na última terça. . E repisa isso até não mais poder. Veja que mesmo os colegas do CP foram falar com ele por causa dos excessos com a menina. Não é porque ela se submete que isso muda alguma coisa, no sentido de tornar mais aceitável o que ele faz.

      Curtir

      1. Sabe MN M não sei definir bem o que sinto, talvez eu sinta um misto de pena com vergonha alheia do casal, pq no fundo parecem ser boa gente. Vamos ver os próximos capítulos, talvez eu não seja um bom avaliador de carateres pq no incio comprei os dois piores personagens que já vi em BBB.
        Enfim que venha o jogo!

        Curtir

        1. Giba,
          Sinceramente, até o momento não acho que ele seja uma pessoa má, entende? Ele é tosco. Demasiadamente tosco. Possivelmente a relação começou torta – ele crescendo pra cima dela e ela permitindo. Ela parece ser pacífica, mas ele me parece o tipo que perde totalmente a linha e não aceita criticas da esposa. Ela parece ter medo de se posicionar. Talvez ele tenha um problema de descontrole emocional que se exacerba no relacionamento dos dois porque ela não esboça reação. A sensação que me passa é que ela tem medo, mas gosta sinceramente dele. Tomara que na intimidade não seja pior. Mas fico muito incomodada com relações abusivas. O abusado se encolhe.

          Curtir

        2. Giba,

          Você lembrar que ele disse que se eles perdessem a prova seguinte era melhor saírem do PC pois o casamento deles estava em risco. Daí a menina concordou que nesse caso era melhor eles saírem e perguntou: Se sairmos salvamos a relação? Ele : não sei. Isso é normal? Manter a mulher na corda bamba? Acuada? Coagida? Como medo? Ameaçando? Para os meus parâmetros é sim uma relação abusiva. Não tenha certeza que ele faz por maldade. Mas isso não altera os fatos. Ela parece tão simples, singela. Desperta a minha simpatia e empatia. Talvez ele nem tenha consciência da gravidade do que ele faz com ela.

          Curtir

  10. Elenco bem escolhido, Lorena e Diego parecem que funcionam no 220, falta pensar a longo prazo e podem ser eliminados bem rápido. Não estou assistindo, mas acompanho pelos seus posts (estou sem Record por causa da Net em São Paulo).

    Olha, Piloto. Prefiro encarar os vinte metros de altura, tenho medo, mas exatamente por isso me meto a fazer esse tipo de coisa ahhah. De qualquer forma, o nojo de barata é maior.

    Curtir

  11. Mi

    A diferença entre um homem meramente rude e grosseiro e um homem machista, é que no primeiro caso ele age assim como todos : homens e mulheres. É o caso do Diego Cristo. Porém um machista não contesta e não confronta a outros homens. As suas grosseiras e rudezas são todas direcionadas às mulheres. Naturalmente em ambos os casos ele pode também ser tosco e simplório.

    Curtir

      1. Foi exatamente o que eu disse: ele confronta homens e mulheres. Não assisti A Fazenda da qual ele participou. Você entendeu errado o que eu escrevi. Disse que Diego é rude. Não disse que ele é machista. Porém Frank tem comportamentos machistas, pois só trata mal a mulher.

        Nem militância nem irracionalidade. Falei de fatos.

        Curtir

          1. Piloto,

            Isso mesmo. Ele – Diego – é surtado, tem manias persecutórias. Implicou com Nasser por duas vezes. É rude. Mas não o vejo sendo assim especificamente com mulheres. Portanto não vi comportamento machista nele. Tranquilo, ragazzo!

            Curtir

Deixe um comentário

