Power Couple 2 #6

E daí que tivemos a eliminação mais importante da temporada.

pcloriegoelm

É notório que Loriego esquematizaram suas estratégias pra ser o novo casal Kamikaze do Power Couple.

Acho até que a própria Record já os escalou no casting com essa intenção.

Um casal jovem, explosivo e briguento. Seria normal que eles fossem bem nas provas e criassem tretas no confinamento.

E o casal nos entregou exatamente isso. O problema é que Laura & Jorge se garantiram muito nas provas, nunca pisando na DR.

Diego vacilou na prova de prestar atenção na história do Brad & Angelina, e com isso, a estratégia de apostar tudo de forma Kamikaze, acabou realmente kamikaze.

pcprov

Mesmo Loriego sendo o líder do acumulado geral, eles acabaram em último no ranking da semana, indo parar na DR, onde só um milagre os salvaria.

A Record ainda tentou dar suas Carelleadas, enchendo os envelopes do Power da Semana, com twistes que ajudariam Loriego.

Já que a produção já sabia que seria o casal Fabio Banana & Capitão Nascimento quem ostentaria o poder.

Mas nem com o poder, deu pra salvar Loriego.

pcbanana3

Aliás, sobre os envelopes, duas coisas:

1- Regiane parecia o Capitão Nascimento avisando que não vai subir ninguém, na hora que ela arrancou o envelope da mão do Fabio Banana e dizendo que seria ela quem escolheria.

Teve quem achou engraçado, eu achei ela bem babaca mesmo.

2- Fabio Banana no fundo, no fundo não queria salvar Loriego. Ele só tava preocupado em manter sua palavra em votar pra salvá-los.

Tanto que ele foi bem didático ao explicar que se pegassem o outro envelope, em que eles dobrariam os votos Loriego, eles salvariam o casal.

Então no final, eles escolheram a opção de manter a palavra e voto no Loriego, mas não queriam realmente salvar os caras.

pcloriegoelm2

Eu não gostaria de perder o casal Loriego tão cedo no jogo. Acho que eles movimentam o programa e a competitividade nas provas.

Mas fiquei de coração apertado quando vi a índia Tainá na DR. Cada vez mais gosto do casal Mutante.

pcloriegoelm3

Sobre a prova, apenas alguns pitacos:

1- Esses homens são uns moloides e nenhum ali cozinhou na vida.

2- Fiquei esperando a hora que Jacquin e Paola Carosella iam entrar pela porta e provar todos os bolos, pra decidir quem ia pra eliminação.

3- Eu jurava que Sylvinho Blaublau ia botar uma erva de Amsterdam pra batizar o bolo dele.

4- A Record tem noção do risco que ela correu, cada vez que a Aline passava a receita e mandava o Rafael ilha pegar a farinha? Sério, vai que ele tinha alguma coisa no bolso…

pcloriegoelm4

E o Justus ainda deu uma reclamada:

“Sua bancada ta suja de farinha, tem que limpar…”

Gente, eu tava vendo a hora que ele ia chamar a Carol Narizinho e os dois limpariam aquela farinha toda sem usar as mãos…

Mas a prova foi divertida como de costume, e tão imprevisível que o Fabio Banana venceu.

Fosse no BBB, teríamos Emilly & Marcos batendo bolo sem dificuldades e Emilly ainda pediria leite condensado na boca.

image282-e1447970912332

Mas é isso amiguinhos. Agora, é esperar a repescagem e torcer pra Loriego voltar pro jogo.

Aliás, vocês gostaram da eliminação? Deixem seus pitacos, mas não deixem spoilers!!

Até semana que vem…

50 comentários em “Power Couple 2 #6

  1. Bom dia, achei muito show a prova ontem. Aliás o pessoal do BBB realmente deveria ter aulas com o povo da Record sobre como fazer provas criativas, pq é bem interessante a forma como conduzem o jogo, não existe segurança no jogo. Ser o melhor de uma semana e estar na berlinda em outra significa que tem que saber dosar inteligência emocional + ousadia o que é um verdadeiro desafio pra cada um. E ainda precisa fazer algum jogo externo, pois quem decide a final é o publico. Acho Rafael Pilha kamikaze, a nâo ser que eu esteja muito enganado, ele não cria empatia, não cativa; se bem que ao mesmo tempo não entra no coitadismo do jogo comum. Acho interessante que eu tenho mudado de opinião sobre os casais (até com Andressa) toda semana.
    Era visivel o desconforto do casal em ter que votar no Loriego sendo que queriam vê-los longe, eu ainda prefiro o casal Mutante.

    Curtir

    1. Giba, rafael ilha é completamente surtado, sequelado ou sei la o q

      nao sei o qt entra a competitividade de jogo e o qt é o jeito dele, mas o cara ta mt surtado la dentro. Nao tem empatia com nada, nunca vai cativar o publico e ja começou a querer mandar na estrategia de tds os casais

      o grande misterio é: como a aline consegue namorar o rafael ilha

      Curtir

      1. Até concordo sobre o cara ser louco, mas ele pensou direitinho em quanto cada casal tinha que apostar pra mandar loriego pra berlinda. Curto estrategistas. Não tô dizendo que torço por ele, mas curti a jogada.

        Curtir

        1. Rafaela, nisso eu concordo

          inclusive o marcelo ié ié seguiu essa estrategia de apostar apenas mil e a barbie da namorada dele nao conseguiu entender e ficou reclamando

          mas ele fez certo em apostar apenas mil

          Curtir

  2. hahahaha.. Vim aqui pra ver se tinha alguma noticia da série do youtube, Pé de Coeho, e descobri Power Couple!!!
    Meu Deus, onde passa isso? Que horas?

    Curtir

    1. BBB Maniaca, o seriado ja vai sair em breve, ta em fase final de pos produçao 🙂

      e o Power couple passa na record terças e quintas 22:45, se nao tiver record onde vc mora, dá pra ver pelo youtube no dia seguinte

      Curtir

  3. Piloto, a Cesnik não tem desculpa. Ela é a versão feminina do Personal Abuser e já castrou o FabioBanana psicologicamente há decadas! Ela foi burra na execução dos envelopes: o voto duplo, se fosse como quando Surtado e Bueiro tiraram, seria um voto de cada um do casal -> ela escolhia um, e o Banana outro. Ou seja pra salvar a Suyane, ela votaria na amiga e deixava o manso do marido votarno Diego. Justificativa ela teria dezenas: uma sendo que os critérios e alianças do marido, é coisa dele, e que ela tinha as delas. Pronto! Daria o mesmo resultado. Fora que, por tirar o voto da Dessinha, ela deu ali um ponto de discórdia. O dia que Nadessa quiser atacar, tem justificativa. Fora que ela usaria uma cortina de fumaça pra confundir os participantes de que ela e Banana não estão nem mesmo em sintonia um com o outro (hahah e não estão mesmo) e que discordam até nos votos. Mas esperar o que dessa anta? Eu te disse que ela era a nova Simony! Tanto que vc já a chamou de Cap Nascimento! ahhahahahaha

    No mais, só comento que aqueles lábios da Cesnik e da Marcelly me dão pesadelos. É tanto preenchimento que na hora da leitura labial achei que eles iam explodir e voar ácido no bolo inteiro!

    P.S.- a hora que vi o pó dos ingredientes voando pra todo lado após o Pilha ligar a batedeira, lembrei de vc imediatamente!

    Curtir

    1. Dentista,

      Agora fiquei na dúvida, pois esse pormenor me escapou. O voto duplo seria deles? Se assim for, você raciocinou corretamente. Teria sido a melhor escolha de fato. Desdigo o que escrevi sobre a decisão deles.

      Curtir

      1. Olá, MN M!

        Sim, o voto duplo, caso escolhido, seria pra eles. E pelo que lembro no dia que Surtado e Bueiro tiveram a “honra” de contar com esse poder, cada um deu um voto. Ou seja: não era um voto único com peso dobrado. Portanto o casal votaria independentemente nesta semana. Mas enfim. Aplaudo até a bravona pelo ímpeto de jogar, mas jogou mal na minha opinião. É quase um mês de casa, e ela não deveria mostrar pra Andressa que não se importa em cancelar sua escolha. A Andressa é terrível com inimigas. Ela raciona rápido e sempre encontra uma forma de anular a concorrência. Mas ela nunca é injusta. A idiota da Cesnik, ontem, só fez mostrar pra todos que ela reforça o que o marido quiser. Portanto, se ele quer Cristo, tudo bem por ela. As amigas devem ter ficando pensando coisa ruim sobre ela após o término da votação. Se eu fosse a Suyane, eu ficaria.

        Curtir

          1. Eu também entendi assim. Foram poderes diferentes. O primeiro foi o poder de votarem separados e se forma independente. Ontem foi o poder de duplicar o voto do casal. Eu acho…

            Curtir

  4. Aquela prova parecia um festival de farinha voadora. E a dificuldade real de alguns, para conseguir encaixar a tigela na batedeira, minha gente? Ri horrores – 7 x 0 pra batedeira. Tudo bem que fermento químico e fermento biológico foi pegadinha. Só quem realmente está familiarizado com as alquimias da cozinha sabe a diferença entre um e outro.

    Nem mesmo no meio artístico, onde acreditamos que eles são mais descolados e quebram paradigmas, os homens tem qualquer familiaridade com as tarefas domésticas. A cozinha para eles, mais se parece à ‘Faixa de Gaza’ .

    Eu entendi a reação da mulher do Fábio dentro do contexto em que tudo aconteceu. Ela ficou chateada – e com razão, quando soube que o marido se comprometeu com o casal Loriego à revelia. Lógico que ela não gostou de ser desconsiderada na decisão. Afinal eles são um casal. Ela disse isso em alto e bom tom. Por isso a reação intempestiva na decisão dos envelopes. Foi como se dissesse:e Eu também tenho opinião e direito de escolha. Não havia tempo e ela foi curta e grossa, como a situação exigia. Ele acertadamente concordou. Manteve a palavra, e na minha opinião, foram coerentes na escolha do envelope. Ainda assim ela anulou o voto dos Nadessa, que poderia ter mudado o rumo do jogo. Achei que eles jogaram direitinho. Na verdade foi o mesmo que votar duas vezes a favor do casal Loriego.

    Piloto, conta aí: Você sabia da prova das baratas? Não sei se terei sangue frio para assistir. Havia ficado em dúvida sobre o medo de altura e o pavor das baratas, mas depois da chamada da próxima prova não me resta dúvida: preferia ser levada às alturas. Quem elabora essas provas deve odiar as mulheres. Não é possível. Só prova cascuda. Rsrrssrs.

    De fato o casal Loriego saiu precocemente. Embora eu não torça por eles, é inegável que eles movimentam o jogo. Acredito que a Record vai dar um jeitinho de trazê-los de volta. Justus, muito antenado com o mundo corporativo, gosta do perfil deles – gente que dá o sangue. Que divertido quando eles dizem que os outros estão jogando. Hahahahahaha! E eles estão fazendo o que? Passando férias num spa?

    Feliz que a Tainá e marido ficaram.

    Curtir

  5. Obrigada por manterem meu casal Mutante, obrigada, meu coração estava na mão com a Tainá chorando copiosamente, e quando o povo começou umas conversas lá, eu estava achando que Loriego iriam se salvar, mas no final, deu tudo certo. Eu não sei qual o meu sentimento com relação a Loriego, porque eu não vi a Fazenda deles, não fiquei nem por dentro do que estava acontecendo pela TL como geralmente acontece, só sei que são loucos do cooo. Só sei que não suporto mais esse Rafael no programa, e que ele é insuportável, sujeito asqueroso. E a Regiane, quando o Fábio conquista minha simpatia, ela vai e me faz perder outra vez, ninguém merece.

    Adorei a prova, achei divertida demais! Duas provas na mesma semana onde os Maridos tinham que escutar as esposas foi ótimo.

    Curtir

    1. Já eu, Amandinha, embore ache o Pilha um certo porre, não quero que ele saia tão cedo. Jogador bom pra esse tipo de programa é articulador. Ele pode até dar uns berros, mas ele movimenta. Ele tira os outros da zona de conforto. O chato do Surtado Cristo só é um grandalhão barulhento. Se faz pra caramba e não passa dum troglodita. Eu não tenho paciência pra gente assim. Acho chato baixaria gratuita.

      Curtir

      1. Dentista,

        Concordo e entendo. Porém para o que tem que conviver com ele é barra. Acho que mesmo depois que a pessoa fica “limpa”, dependendo do tempo de uso, do produto usado, as sequelas são irreversíveis.

        Curtir

        1. MN M,

          UAEHAEHUAHUEHUAUHEHUAEHUAEHUHUAE! Sequelado forever?

          De qualquer forma, vale aqui o recadinho do ChaTInho Leifert: a gente assiste pra ver uma pessoa se tornar campeã, e não os eletrodomésticos. Então a convivência barra eles lá dentro que segurem. A gente aqui fora tá pouco se lixando pra isso, né? Hahahha

          Curtir

  6. A saída de Loriego foi bem precoce, porém era o certo a ser feito. O casal monopolizava as provas e a casa, e isso intimidava os outros casais. Agora vai começar a surgir as estratégias, a divisão da casa, as fofocas, falsidades ,afrontes. É uma oportunidade dos casais se posicionarem e apostarem com inteligência.

    Além do mais que o spoiler de que a final era entre Nariteus, Loriego e Nadessa perdeu a credibilidade. O que volta a gerar surpresa e expectativas pro público. O jogo reiniciou.

    Curtir

    1. uma pena, né Virgínia, que você mesmo assim vai e bota o spoiler aqui, MESMO o Piloto tendo pedido pra ter cuidado. Muito provavelmente pode ser sim que a final seja essa já que ainda teremos repescagem ainda em maio.

      :/

      Francamente… vcs deveriam ficar quietos com essa coisa de estragar a experiência pra gente que não tá afim de saber spoilers.

      Curtir

      1. Mas na repescagem só volta um casal, então seria impossivel voltar o casal Loriego e tb a Narizinho. então, essa final anunciada é furada. Graças a Deus.

        Curtir

  7. impressionante como eu falo pra nao contar spoiler e vem gente aqui falar a merda do spoiler

    tive q apagar a porra do comentario, mas agora eu li

    serio, nego é mt sem noção… queria saber o q se passa na cabeça de uma pessoa q fala numa boa o spoiler de um programa q nem passou ainda

    to puto de verdade

    Curtir

    1. e reclamar da regiane so vi o dentista mostrar insatifaçao com ela

      mas na hora de mimimi feminista contra o frank todo mundo enche o saco

      por isso q nao compro barulho de nenhum movimento militante

      é td corporativismo disfarçado de bondade, mas no fundo ninguem quer igualdade, so quer o melhor pra sua classe

      Curtir

      1. Depois desse comentário vou até seguir aqui. Muito bom gente sensata argumentando opinião. Porque ficou bem difícil discutir hoje em dia.
        Parabéns, Piloto. Muito bacana tudo aqui.

        Curtir

        1. Mi apenas imagiena se o frank puxasse o envelope da mao da marcelly e falasse q é ele quem decide

          as redes sociais começariam a 3 guerra mindial

          se qqr homem faz isso, fudeu

          mas a regiane faz, e o pessoal da militancia se finge de morto

          Curtir

          1. Concordo totalmente, Piloto. Por isso tenho muito cuidado em qualificar certas atitudes. Porque pra mim, foi desnecessário, grosseria, falta de educação mesmo. E eu veria da mesma forma se fosse o contrário. Mas se fosse, se ele tivesse puxado o envelope… Ah! A questão já iria para um outro patamar. Estaríamos falando de caráter, de machismo, de sociedade, etc, qdo na verdade, ele teria sido simplesmente… Babaca.

            Curtir

      2. Piloto,

        Em relação a Regiane eu compreendi a reação dela num contexto. Meu olhar foi de compreensão sim, da mesma forma como já me dispus a olhar com condescendência para o Frank, quando imaginei que era só zelo de empresário. Porém ele provou que age assim sempre e em qualquer situação. Até quando ele erra, culpa a esposa. Até ameaçando a menina de terminar o casamento por causa do PC. Do meu ponto de vista não há termos comparativos. O que ele faz é infinitamente mais abusivo. Nem por isso acho a Regiane uma flor de delicadeza. Mas nesse caso específico, compreendi perfeitamente a situação. Mas é SÓ a minha opinião. Sendo bem honestos basta contextualizar para dar-se conta de as mulheres são vítimas de trogloditas numa proporção exponencialmente superior às grosseiras de certas mulheres com os parceiros. Nem por isso acho elogiável a postura de quem age assim: homens ou mulheres.

        Curtir

        1. MN, pode ter sua opiniao a vontade e nao é pq outra pessoa discorde q vc esteja certa ou errada

          de boas

          entendo o contexto, mas serio, se qqr homem fizesse isso com a esposa, estaria um mimimi sem fim

          acho q o q o frank faz nao dá pra comparar com o q a regiane fez. Mas mais uma vez, imagina se qqr homem arrancasse o envelope e dissesse q era ele quem decidesse…

          vi gente no twitter ontem achando engraçado a regiane fazer isso, serio, é mt corporativismo disfarçado de bondade

          Curtir

          1. Piloto,
            Exato. Por isso sempre enfatizo que o meu olhar para qualquer situação é apenas e tão somente a minha opinião. Que não está necessariamente certa ou errada.
            Como disse, grosserias com o parceiro são sempre desnecessárias e eu não aprovo. Seja praticada por homem ou mulher.

            Curtir

          2. Piloto,
            Peço licença para usar o seu espaço para partilhar o meu olhar ampliado sobre abusos na relação homem/mulher.

            Por que choca tanto e mais a violência de um homem contra uma mulher?

            Desde que o mundo é mundo, que em todas as ambiências as mulheres tem sido as principais vítimas de todo o tipo de atrocidade. As elas foi negado o direito à cidadania, ao voto, ao divórcio, mesmo quando o marido era um porco chauvinista que trepava com gato, cachorro e papagaio. Se ela não quisesse perder os filhos – o pátrio poder – tinha que aceitar tudo calada , inclusive um festival de pancadaria. As mulheres sempre existiram para satisfazer aos caprichos dos homens e serví-los – cama , mesa e bico calado.
            Entre os bárbaros crimes de guerra existe o estupro de mulheres e meninas por dezenas de soldados – brutamontes – para humilhá-las. Os filhos resultantes dessa perversão são abandonados. A Índia, um país onde as mulheres andam cobertas da cabeça aos pés, tem um elevado índice de estupros.

            As mutilação da genitália feminina – clitoris – que continua acontecendo sistematicamente em muitos países, o aborto institucionalizado, quando uma mulher engravida de uma menina. Em muitas culturas, onde o dote é praticado, ter uma menina é considerado um mal negócio e elas não tem nem mesmo a oportunidade de vir ao mundo.

            Some-se a isso que eu geral os homens tem mais força física. Em média eles tem 30% mais músculos. Portanto um tapa de uma mulher dificilmente terá a mesma força de um tapa de um
            homem raivoso desferido contra a parceira.

            Mesmo no Ocidente, onde aparentemente a mulher tem mais liberdade, os salários pagos às mulheres no exercício de uma mesma função chega a ser 50% menor do que aquele pago aos homens. Quantas ocupam cargos de chefia, ou um espaço no Executivo, Legislativo e Judiciário? Se uma mulher é vítima de assédio, denunciar o agressor a torna vítima de uma violência tão grande quando os maus-tratos ou assédio sexual sofridos. Ela será condenada pela sociedade, inclusive por outras mulheres. E sempre será considerada culpada da violência de uma forma ou de outra. É tão verdade que a maioria prefere sofrer em silêncio do que denunciar. Ela termina sendo vítima da violência duas vezes. E estamos falando do que ocorre nos países ditos democráticos.

            Sair à noite sozinha nem pensar. Ela sempre será confundia com uma caçadora , como estando disponível e à cata de uma aventura qualquer.

            Como mulher que sou, eu conheço a dor e a delícia de ser uma. E olha que nunca fui estuprada ou coisa no gênero. Sei me colocar e me fazer respeitar desde menina. Pra minha sorte, nasci em condições privilegiadas, tenho educação formal, posição social e econômica que muitas não tem. Ainda assim, depois do meu divórcio, senti a navalha do machismo na carne. Vivia cercada de “amigos”. Minha casa estava sempre cheia. Éramos convidados para todas as reuniões e eventos com as pessoas do nosso meio. Eu era demanda pra suprir as necessidades de todos os que sofriam qualquer carência. Emprestava até carro por meses a fio. Como tínhamos mais de um , sempre estive disposta a servir aos amigos nas suas necessidades. Até o dia em que me divorciei. E os amigos eram originalmente meus e não do meu ex-marido. Desde então, fui deixada de escanteio. Como tantas mulheres são igualmente machistas e se sentem ameaçadas com a presença de uma mulher interessante! E na real, nunca constituí uma ameaça ao casamento de ninguém. Mas isso não é levado em conta. Mulher divorciada vira concorrente, mesmo que não seja efetivamente. Fiz uma viagem com um grupo para alguns países da Europa há uns anos, e todos os solteiros do grupo pensam que você está necessariamente disponível para um casinho, algo “em-passant”. Tive que ser incisiva com um professor universitário mexicano que estava no meu grupo, inclusive solicitando troca de lugar no transporte entre os países, pois apesar da minha firmeza, ele era insistente. Ir sozinha à noite num restaurante, num show, ao teatro, coisas que eu amo, nem pensar. Você passa por constrangimento, se sente vulnerável. Por conta de situações como essas que eu relatei, me encolhi, sai pouco, só viajo com os filhos. Deixei de ter uma vida social como eu tinha antes. Poderia fazê-lo, mas certas situações são tão invasivas que prefiro evitar. O mundo é um lugar inóspito para as mulheres, meu amigo. Essa é a dura realidade.

            Por tudo isso que eu relatei, e não representa nem um milionésimo de tudo o que a mulher sofre, ficamos mais chocados quando vemos uma mulher sendo vítima de violência. É raro uma mulher que corta o pênis do marido, ou que o espanca. Estatisticamente somos exponencialmente vítimas da violência masculina numa proporção centas vezes mais frequente e maior. Mesmo quando essa violência não é física. Pode ser um olhar que nos despe, uma abordagem insistente e inconveniente, a coisificação da mulher. E eu tenho plena consciência que muitas mulheres contribuem para perpetuar esse estado de coisas.

            Por isso eu acho que Regiane – que como mulher enfrenta a oscilação dos hormônios e do humor -( uma coisa leva a outra) fez algo infinitamente menos grave do que o Frank com a esposa dele.

            Piloto, outro dia você relatou que sofreu bulling na escola e como isso afetou você. Pode não parecer, mas aquele relato sincero me tocou profundamente.

            Mas como as mulheres sofrem em escala infinitamente maior, o meu o olhar com os abusos milenares dos quais elas são vítimas é de empatia, sem corporativismo. Tudo o que eu desejo é uma sociedade onde todos são respeitados na sua dignidade.

            Curtir

      1. MN M,

        Que história! Uau!

        “Por conta de situações como essas que eu relatei, me encolhi, sai pouco, só viajo com os filhos.”

        Mas daí cheguei nesse ponto do relato e murchei total. Pois eu vi que uma mulher contemporânea, independente, e pra frente, teve que brecar possibilidades por causa do mundo machista em que vive. 😦 Ver isso AINDA acontecendo é pra chorar.

        É como eu digo: machismo é uma merda pra todo mundo. Até pra homem: homem não chora, homem não pode gostar de jardinagem, decoração, homem antenado na moda é viado, homem sensível não satisfaz uma mulher, etc etc etc. Sabe, fui criado por 3 mulheres, e cresci vendo a outra ótica. Tentei ao máximo sempre podar qualquer ramo de machismo que brotasse em mim. E olha que, se fosse um dos FDPs que habitam nosso mundo em excesso, eu poderia fazer como eles: dar a desculpa que EU não sou machista, portanto a “encrenca” não era de minha responsabilidade, porém continuar usufruindo de tudo que o machismo impôs no mundo e que continua a privilegiar homens como eu – branco, de boa situação financeira, e hétero. Mas jamais consigo ficar de boa numa situação onde outras pessoas sofrem. Se nem todos estão bem, eu tb não vou ficar. Protesto, reclamo, e jogo na cara de certos amigos e colegas o quanto são imbecis e pensam errado. Doo dinheiro pra grupos feministas e exijo que lutem por seus direitos. Se não estarei na linha de frente tomando balas, pelo menos vou ser um aliado e dar munição pra que “atirem” de volta.

        Piloto,

        Concordo com vc qu existe sim um setor da nossa sociedade “coorporativando” o politicamente correto. Aliás, detesto esse termo “politicamente correto”. Não existe isso… existe apenas correto. Se alguém se comporta corretamente apenas pq tem medo de ser pego ou porque está sendo vigiado, é tudo menos correto. É um mero FDP disfarçado de boa pessoa. E existe aos montes! Mas no geral lhe digo que vivemos a época onde os grupos que eram oprimidos encontraram voz e merecem ser ouvidos. Por isso transformar grupos como as feministas em militantes… hmm… isso é uma ginástica forçada. Militante invoca milícia, que por consequência traz ideia de armas, balas, guerras… não acho o termo apropriado. Acho sim que tem gente que usa certos argumentos em defesa de interesses próprios. Mas no geral, as causas são pro bem de indivíduos de toda a humanidade. E olha, não acho que as pessoas se calaram sobre a Cesnik pois o caso dela está LONGE de ser ruim como o do Frank. Longe mesmo. A MN M deu aqui uma aula sobre o porque a comparação seria injusta. A Cesnik é grossa… mas ela não desmerece homens como um todo. E é verdade que eu falei sim da grosseria dela… eu concordo com vc que ela tem atitudes indesculpáveis. Mas ela não consegue enfiar o Fábio num canto e diminuir ele. Ele fica aborrecido com a chatice dela, mas não o vejo engolindo tudo. NO ENTANTO, a delegacia da mulher também cuida de casos de homens que apanham de suas esposas. E qual outro lugar poderia cuidar tal caso? Imagine um agredido pela esposa entrando em uma delegacia convencional? Vai virar piada no primeiro segundo visto os tipos que temos trabalhando nesses lugares. Portanto as Cesniks mais pauleiras tb tem sua chance de serem chamadas no coco pela lei.

        Curtir

    2. Resta saber se o spoiler , que eu felizmente não li, é de fato confiável. Já vi gente soltando spoilers do MC por aí e nem era real.

      Estraga-prazeres. Rsrsrsrsrsrs.

      Curtir

  8. Oi piloto ! O casal kamikaze no início me despertou antipatia , mas ontem sinceramente eu não gostei da saída deles , apesar de gostar da Índia e marido , também estou anciões pela repescagem .

    Curtir

  9. Depois de um dia super difícil, ri muito com o texto.
    E ri mais. Que bom poder me divertir com seu post Piloto.
    Não torço por ninguem, só estou me divertindo.

    Curtir

  10. Oi Piloto ! Concordo com o q vc disse com relação a Regiane . Como eu já havia dito antes, acho a grosseria dela com o marido por demais constrangedor. Ela pisa forte nele ! Mas pisa mesmo ! No início do programa já havia me chamado a atenção a Ana Paula e ela mas , como vc mesmo me disse, a Ana Paula é mais equilibrada . Acho inadmissível um homem ou uma mulher destratar o parceiro , ainda mais em público. Discussões ocorrem, é claro, entre casais mas o respeito deve ser imprescindível . Sempre ensinei a meus filhos que “roupa suja se lava em casa ” . Qdo ela arrancou a carta da mão dele, achei demais ! Ela não consegue se controlar quando se trata de discordar do marido ; lhe falta paciência, tolerância, compreensão da falha ou da fraqueza, sei lá. Às vezes tenho a impressão de q ela acha q está com o homem errado, tá decepcionada ou carregando nas costas o peso de um relacionamento ( para ela) já desgastado em q não existe mais admiração pelo parceiro .
    Outra coisa q me chamou a atenção foi Suyane e o marido na DR. O desespero, medo e a angustia no rosto dela foi meio chocante para mim. Qdo vi, não entendi o pq de tanto desespero mas no decorrer da DR, vi alguns casais falando sobre a situação deles fora da casa, dando a entender q eles tem dificuldades financeiras. Se rolou esse tipo de conversa entre eles, a edição não mostrou , talvez para não influenciar o público, caso venham a estar na final. Acho válido porque evita aquele show de vitimismo q vimos em outros realities. Não q não me compadeça de pessoas que estejam passando por esse tipo de situação! Longe de mim ! Mas em uma competição deve ganhar quem luta, corre atrás, se esforça, convive, etc e até acho q o casal possui esses atributos mas outros alí também os possuem.

    Curtir

  11. Vocês vão me matar, kkkkkk mas lembrei agora e tenho q falar : Por onde anda o Mesquita ? Foi visto pela última vez 1 dia antes da final do BBB.

    Curtir

  12. Não sei se o spoiler procede, mas nem ligo. Estou aqui pra ver barracos. Pena que Lorena e Diego saíram, mas ainda temos Ana Paula e Rafael Pilha pra garantir a dose diária de barraco. Estou fascinada com Sylvinho Blau Blau. Gosto mais dele do que do Carlos, do PC1, que tem sessenta anos, atravessou o oceano, passou mal e ainda tinha a infelicidade de ser casado com Grué.

    Curtir

  13. Sinto muito pelo spoiler, juro que não foi intencional, não foi por maldade ou querer estragar as expectativas de quem acompanha. Só desconsideirei as possibilidades da repescagem.

    Curtir

  14. Posso fala não gosto muito do casal mutante , são os sabonetes desta edição. Já no quesito loriego a record se mata se eles não voltarem da repescagem.

    Curtir

Deixe um comentário