Power Couple 2 #8

Daí que o episódio de ontem do Power Couple foi todo uma pegadinha do Mallandro e não valeu de nada.

Mas se o jogo não andou, pelo menos foi um episódio pra aprofundar e conhecermos melhor alguns personagens.

pcmjoyce

Rafael assumiu de vez o posto de grande vilão do reality.

O pequeno polegar tentar se colocar como o articulador dessa edição, mas ele não tem metade do carisma ou aceitação dos participantes que Conrado tinha, ano passado.

Cuidado com a frase a seguir: Rafael ilha tá sempre metendo o nariz onde não é chamado.

Completamente surtado e com postura caótica, ele conseguiu ganhar antipatia de quase toda casa. Ele ainda tem alguns aliados de jogo, mas nem entre os aliados, sinto muita cumplicidade e amizade.

E o casal ilha ainda tem um grande fenômeno: Aline é a Marina Joyce do Power Couple.

https3a2f2fblueprint-api-production-s3-amazonaws-com2fuploads2fcard2fimage2f1599872f66ebec8348a24d919dcc36f17023f0f1

Toda vez que Rafael ilha começa a falar alguma baboseira sem sentido, Aline fica parada, sem falar nada, com os olhos esbugalhados pedindo socorro.

Salvem Marina Joyce!

pcmjoyce2

O episódio de ontem, serviu pra construção e desconstrução de vários personagens, que chegamos num ponto que eu tava dando razão ao Frank, numa briga com Rafael.

Tava lá, Rafael surtando se coçando todo no meio da sala, falando coisas sem sentido, quando a câmera focalizava na Aline e…

Salvem Marina Joyce!

pcmjoyce3

Sobre o Frank, é impressão minha ou ele estava muito mais leve e carinhoso com a Marcelly, essa semana?

Não sei se foi a edição aliviando a barra, ou se foi um momento que ele mostrou um lado mais humano e cuidadoso com a esposa.

Mas senti o Frank, outra pessoa nos episódios de terça e quinta. Ele continua rude, mas mostrou um lado mais humano.

C_mDGZDUMAEjYiG

O casal Bigode Grosso ainda fez o melhor tempo, vencendo a prova dos casais. Achei muito legal essa união e harmonia deles na prova.

E sempre curto quando os casais menos esperados terminam em primeiro, em alguma atividade. Dá uma energia e motivação pra quem estava em baixa.

Já na contra-mão disso tudo, tivemos a sempre divertida Ana Paula BlauBlau pisando na bola.

Uma briga, xingamentos e temperamento desnecessário de uma personagem tão querida.

pcsilblau

É a tal construção e desconstrução que eu percebi. Fosse o Frank com aquela atitude, o mundo ia acabar.

Mas tem horas que até quem nós gostamos, cometem seus pecados.

Construção e desconstrução também, na prova. Foi a vez dos homens mergulharem na lama e enfiarem a mão em aquários cheios de bichos.

Pra quem tava reclamando que só as mulheres eram maltratadas nas provas, eu tinha certeza absoluta que a produção ia inverter a coisa, botando os homens pra chafurdar na lama em alguma prova futura.

E eu confesso que passei a prova toda esperando pra ver o Nasser botar a mão na cobra.

E na hora dos adjetivos dos maridos, não era tão difícil de descobrir o que as esposas escolheriam.

“Acomodado, irresponsável e desleixado” são itens obrigatórios na lista de qualquer homem. Eu mesmo, sou mestre nas três artes…

Outra coisa: índia Tainá reclamando que tem medo de sapo.

Gente, logo ela que convivia com sapos muito maiores na novela dos Mutantes…

sapao

Daí o Casal ilha fez o pior tempo e Rafael que havia surtado com todo mundo, chegou a ter a cara de pau de ir puxar o saco do Nasser tentando ganhar voto pra se salvar.

Isso tudo, sempre com Marina Joyce, ao lado, com olhar esbugalhado, pedindo socorro.

Salvem Marina Joyce!

pcmjoyce5

E no final, nada disso serviu de nada. Carelli fez mais uma de suas Carealladas, cancelando a DR da semana.

Eu desconfio 99% até que os envelopes são trocados enquanto o Casal Power da Semana deve se preparar pra gravar os depoimentos.

O envelope mandando cancelar a DR caiu do céu, na hora mais conveniente do mundo!

Anos e anos de Carelli cancelando roças pra salvar Denise e Nicole. Carelli sempre dando um jeito de salvar os polêmicos de seus realities.

Carealladas a parte, gostaram do episódio de ontem? Deixem seus pitacos!

E claro… Salvem Marina Joyce!

Anúncios

26 comentários em “Power Couple 2 #8

  1. Parece Pesadelo o que aconteceu ontem, e quando eu tava feliz por ser o Frank que tinha pego o poder do envelope e ele tinha acabado de “brigar” com o Rafael, eu levo um balde de água fria na cabeça e ele resolve ser bonzinho. Quando o Justus fala que os poderes são os mesmos – mesmo que nessas semanas todas nenhum envelope tenha repetido, o mínimo que o casal poderia pensar era “Algum momento esse envelope pode cancelar uma roça que eu esteja, ou seja, não vou usar!”, mas daí a gente é obrigada a lembrar que o Frank é burro, e temos essa presepada toda.
    Sobre a prova, mesmo quando são os homens que tem que se envolver com os bichos, as mulheres tem que se meter também, achei injusto elas terem que lidar com os sapos depois de tanta coisa durante a semana, mas tá bom, essa semana não existiu mesmo. E como ela não existiu, eu vou esquecer o estresse do meu casal BlauBlau, e vou esquecer que meu casal Mutantes votou para salvar o Rafael, e entender que era apenas um momento para não se indispor com o louco surtado.
    No mais, poderia rolar uma eliminação dupla e acabar rodando casal Ilha, e Regiane e Fábio – não por ele, mas ela é muito insuportável e ele poderia repensar esse casamento e largar dela, ninguém merece.
    Ah! E o Rafael falou em um dos depoimentos algo como “Respeito é bom e conserva os dentes”, tá na cara que é esse o motivo da mulher dele ficar totalmente muda, o que esse louco não deve ter ameaçado, essa mulher quando surta não é brincadeira, mas ela não está com ele obrigada, então…

    Curtir

    1. Amanda Moreira, AMEI seu comentário, Frank é um cara que não me engana, por alguns gestos de calmaria com a esposa, engana os iludidos ou os que torcem por ele, independente da sua personalidade ogra de ser. Amo o Silvinho e confesso que AMEI a posição dele com sua ANA OGRA, o mulher grossa , estupida e fria, do tipo: Tudo bem eu ser grossa , mas não aceita grosseria de ninguém, igualmente a Regiane , e diferente do Frank, que como a maioria dos COVARDES , só sabe ser macho com a esposa, mesmo o cara discutindo com o Rafael malucão, não se alterou da forma grosseira e estúpida que se altera com sua sonsa esposa Marcelly..Só sei que amo os mutantes, Silvinho sem ANA OGRA, e começando a admirar o casal Nasser..

      Curtir

      1. Rosana, concordo contigo sobre frank ser covarde com a esposa, na briga com rafael, frank foi mt mais argumentativo do q agressivo como ele ja havia sido com marcelly

        no entanto, frank foi o unico a ter iniciativa de expor insatisfaçao com o rafael, e na hora q frank perguntou quem mais tinha se indisposto com rafael, ninguem levantou a mao

        ou seja, bando de covardes, homens e mulheres

        Curtir

        1. Verdade, a Ana falou o tempo todo de sua indisposição com Rafael Pilha e na hora do vamo ver, calou-se, até entendo outros não se manifestarem mas não Ana.

          Curtir

        2. Verdade Piloto, foi ridícula a posição dos outros participantes quando Frank pediu que erguesse o braço caso tinham tido alguma desavença c/ Rafael..apesar da atitude de Frank de ter exposto sua insatisfação c/Rafael, isso não é nada, perante o modo que ele trata a Marcelly, é muito mais que covardia, é abusivo no extremo, ele sabe que ela tem medo , percebe se no olhar dele, a satisfação de ver a moça amedrontada apesar de todas as ofensas destilada por ele a ela..Ana e Regiane não ficam atras , não é que ,por serem mulheres , tem o direito de agir como o Frank, mas vejo a cena das duas com seus respectivos esposos, com menas agonia e tristeza, pq uma vez ou outra, tanto Silvinho e Fabio se defendem..não é para menos, aguentar aquelas duas CHAAAATAS, não é fácil ..

          Curtir

    2. Eu hein… seu casal mutantes estão se revelando uns podrinhos desde o episódio anterior em que o esposo mutante concordou com tudo que o Pilha falou sobre Nasser, e ainda por cima chamou o Nasser de “profissional” dando mais munição pro Pilha desenvolver suas teses desvairadas. Isso tudo depois dele – esposo mutante – ser poupado da eliminação por Nadessa E, de quebra, ainda ser presenteado com o champagne do quarto Power que Nasser deu a ele e esposa. Óleo de peroba nesses dois. Já vi a faceta real e não curti. Tomara que percam…

      Curtir

    3. Amanadinha, de cara eu achei q frank ou qqr casal usaria o cancelamento da DR. Esse envelope ja foi colocado ali pra isso mesm

      mas dai lembrei da briga do frank com rafael e me agarrei na esperança dele deixar o rafael se estrear. No final, frank e marcelly mostraram q sao bonzinhos, mesmo com frank sendo um ogro

      eles sao um casal q começaram em baixa, foram pra primeira dr, acho q isso pesa por ja ter estado la, eles pensaram nisso e resolveram cancelar a dr

      Curtir

  2. Piloto, me diverti muito ontem com o episódio. Nunca imaginei que sapos causariam toda aquela comoção e atitudes estridentes e exageradas. PCB é a mina de ouro da Record e agora podem até mesmo dar um chute em A Fazenda pois não faz falta e custa muito, mas muito mais caro. Não me importo com a DR cancelada, aplaudo o Carelli por fazer todos votarem primeiro, falarem tudo o que se tem pra ser dito dos casais, pra só depois sair o “brincadeirinha”. Também adorei o Nasser, com toda classe, dando um pah no Justus. Confesso no entanto que achei que você faria uma piadinha hoje sobre o Pilha acorrentado por trás de uma “jaula”. Haha! No mais, aquela Aline não me engana: super conivente com tudo que o marido faz. Não me engana.

    P.S.- Tive que googlar “Marina Joyce”.

    Curtir

    1. hahahaha pilha ja ta acostumado demais e ficar acorrentado atras das grades haha mas nao tinha pensado nisso, vc foi mais venenoso

      essa aline tem algo q nao encaixa nela. nao sei o q ela faz com o rafael: ou ela é doidona e ta se comportando ali, ou tem alguma coisa q a gente nao ta sabendo

      so acho mt estranho ela sempre calada do lado do marido

      Curtir

  3. Putz Dentista, achei que era só eu quem googlou Marina Joyce…
    O programa de ontem foi power como o titulo, pelo comportamento do Pilha, caras e bocas somadas a de sua Sra, muito psicopata tem medo.
    A globo poderia levar o Carelli pra dirigir o BBB, ai sim não seria um jogo de um personagem só.
    Num primeiro momento não gostei de ter sido cancelada a DR, depois pensando um pouco melhor achei interessante pq justamente todos tiveram que votar e dizer o porque. E as caras e bocas do Pilha momento Mastercard perde…
    Gosto do Frank, tomara que consiga tratar sua dislexia pós programa, no fundo essa armadura dele é pra disfarçar sua insegurança pq ele é o cara mais inseguro que tem ali dentro, ou quem teria coragem de revelar em rede nacional (mesmo que seja da record é rede nacional…) que tem dificuldade pra ler e escrever, só o fato de trazer a dislexia a tona pode ajudar muita gente. Concordo que ele é tosco, mas gosto desse casal, gostei do comportamento deles nessa prova.
    Dona blau blau quem merece?? Já pensou que casal power seria dona Blau Blau + Pilha??
    Continuo fazendo força pra não gostar da Andressa mas tá dificil; esse casal tem me surpreendido positivamente.
    O casal mutante me caiu os butiá, me decepcionaram.
    Vamos ver quem retorna, ruim que é só duas vezes por semana, e sabado é meio compilação.

    Curtir

    1. To mt decepcionado com Giba e dentista q nao conheciam o caso da marina Joyce q pedia socorro pelos olhos esbugalhados

      sou um poço de cultura inutil hahaha

      eu nao diria q gosto do frank, mas acho q ele é mais rude do q mau carater. Erra mt, teve atitudes pessimas, mas nao acho q ele seja má pessoa, mas ele tinha q melhorar mt no tom com a esposa

      Curtir

  4. Piloto, o que houve nessa edição foi uma burrice e covardia do Frank e Marcely. eles tiveram duas opções e tiveram a oportunidade de nus livrar do Rafael pilha e não fizeram, mas uma vez provaram que além de não saberem jogar ainda são medrosos. outros capachos do Pilha são Banana e Mauricio, esses se assemelham na escrotisse. tava demorando pro carelli manipular o jogo.. mas no final o voto é popular.

    Curtir

    1. Henrique, a gente aqui de fora fica com essa sensaçao de covardia e talvez tenha sido

      mas se parar pra pensar, quase tds os casais tomariam aquela decisão. É foda ali dentro vc nao pensar em salvar td mundo, tem o envolvimento humano e emocional com as pessoas

      Curtir

  5. Quanto ao Frank, aplaudi muito a coragem de se assumir analfabeto e me deu até um pouco de dó, embora que pra mudar isso é fácil, só estudar. Mas claro que ele precisa parar de culpar a esposa quando as coisas não saem tão bem, isso não tem justificativa, concordo com vc piloto quando diz que apesar disso ele é uma boa pessoa, só o fato de não querer se relacionar aqui fora com um cara como Rafael, que é totalmente sem noção, folgado e egocêntrico achando que ainda se presta a alguma coisa só porque um dia foi Polegar, mas não percebe que hoje nem mindinho é, bom, só por tudo isso já desgosto menos do Frank, só não entendi porque salva a pessoa que é alvo de seu voto, será jogo ou falta de intelecto mesmo?
    Cada dia admiro mais o casal Nadessa e casal Barbie (Marcelo e Julia), porque eles são muito bonitinhos como casais, eles não falam mal um do outro como outros fazem, eles se conhecem muito, se respeitam e são super carinhosos é bem difícil de ver casais assim, já que alguns parecem competir até entre si e se esquecem que justamente quem ganha o jogo ´necessariamente é um casal.

    Curtir

    1. Adriana, frank continua rude e com atitudes erradas com a espoa, mas quando ele se abriu ali, expos seus defeitos, ele se humanizou mt

      mostrou q nao é um vilão, é uma pessoa q erra mt, mas tem algo de bom ou ao menos humano.

      eu nao curto mt a julia pq acho ela meio sonsa, mas posso estar errado sobre ela

      nadessa sao mt conectados, entrosados e inteligentes

      Curtir

    1. Piloto, vcs não vão mais postar nada sobre o DWTS americano?? desde final de abril que não teve mais postagem aqui 😦 poxa vida! Tomara que volte! 🙂

      Curtir

      1. Marina e leo, vou falar com o luiz, mas ele tava meio ocupado essa semana, dai acho q ficou sem tempo e disposiçao de fazer o post

        mas poxa, vcs podiam dar uma força pra ele, pq nos ultimos post via pouca gente ou quase ninguem comentando, eu sei como é desanimador escrever um post com td carinho e o pessoal nao comentar 😦

        vou falar com o luiz, mas o q posso dizer é, passem carinho pro luiz, pq sei q ele vai se sentir motivado

        Curtir

  6. Essa Aline até parece com a Denise da Fazenda e a Claúdia Cruz (mulher do Cunha), com esse olhar esbugalhado… kakaka
    Ao contrário de vc, eu já acho que ela compartilha da mesma opinião do Rafael e, muitas vezes, ela própria coloca caraminhola na cabeça do Pilha, já sabendo que ele potencializa tudo sem ela precisar fazer nada… Muito conveniente!
    A minha surpresa é com o casal mutante que eu até gostava, mas tão de trairagem com meus queridos Nadessa e, pior ainda, a favor do Rafael!!! Não pensei que os dois fossem ter essa postura! Uma surpresa!
    A cena em que deixaram o Frank sozinho com o braço levantado sem se posicionarem, foi rídiculo e cruel! Porém, acho que ele deveria se ater aos comentários do que tão somente ELE pensa, sem tentar comprometer outras pessoas! Ele errou ao fazer isso!
    No mais, acho que esse spoilers que saem poraí deve ser tudo Carelleda tb! Hahahaha Ele deve ter até pago para soltarem notícias falsas pela net… a caraq dele!!! Enganando os tomabadinhos! Buáaaaaa
    Torcendo pelos Nadessa!

    Curtir

    1. Lutt, eu realmente nao sei o q pensar sobre a aline

      ela ta sempre calada, se expoe mt pouco. nao consigo fazer uma leitura dela.

      e nao consigo entender como ela consegue ser casada com rafael ilha. Essa mulher é um ponto de interrogaçao na minha cabeça

      Curtir

  7. O último episódio de PCB foi maravilhoso!

    Rafael assumiu o posto de vilão definitivo do programa. Infelizmente é um mal necessário nesse programa e espero que demorem de sair. Ele é a arrogância em pessoa, nunca vi, chega a dar vergonha alheia quando ele fala.
    Sobre a Sra. Pilha, pensei que só eu achasse ela esquisita com aqueles olhões fixados e esbugalhados. Sinceramente, acho ela tão crazy quanto ele, quem sabe até pior porque consegue se controlar.

    Nadessa ganhou meu coração e ponto final.rs Casal conectado e com afinidade, Andressa é inteligente e Nasser é um grande político, com certeza vão longe no jogo.

    Mas esse episódio foi do casal Bigode Grosso. Frank ganhou pontos comigo por ser o único a peitar o Pilha quando todos, exatamente todos, se acorvadaram parecendo que tinham medo ou o rabo preso com o esquentadinho.

    Por falar nisso, cadê Dona BlauBlau ? Que postura feia a dela,viu. Na hora do vamos vê, correu do pau. Silvinho é um santo, pq as vezes ela é grossa gratuitamente.

    O casal Mutantes mudou bastante depois que voltou da DR e o casal Barbie mostrou, mais uma vez que estão ali para jogar, pura e simplesmente ( amigos, amigos, jogos à parte).

    Curtir

  8. Piloto….
    Então que a eliminação não existiu. A princípio odiei Frank e Marcelly por anular a DR. Mas depois achei conveniente. PIlha precisa ficar para movimentar o jogo da diacordia.
    EA Sra. Blau Blau einh??? MEnino!!! Meteu os cachorros no marido!!!! Mas mesmo assim gosto dela, pois é a única que não engole desaforos, apesar de ter amarelado na hora de dizer que se desentende com pilha. MAs enfim…Carelli é mesmo sagaZ!!! Provas inteligentes e competitivas, gosto disso. E reitero o que muitos falaram, quem dera ele na direção do BBB, ia ser bem mais emocionante assinar um ppv.
    E que venha a próxima terça!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s