Power Couple 2 #9

Daí que tivemos mais um episódio de Power Surto Brasil.

Estrelando Rafael ilha e o mistério de quem matou Odete Roitiman a fotografia do casal?

Isso tudo, quando a gente sabe que o maior mistério desse reality é: O que Aline e seus olhos esbugalhados, faz casada com Rafael ilha???

C__oQyEVYAAiRV5

Só uma pena que essa novela da foto não teve um desfecho. Não duvido nem que alguém da produção que tenha feito isso só pra deixar o surtado mais Rafael da vida.

Na provinha dos homens, os maridos tinham que acertar o menu de almoço das esposas.

Na hora do casal ié ié, eu tinha certeza que Julia, a menina dos olhos de mangá, comeria salada de entrada, salada de prato principal e salada de sobremesa.

Mas daí no depoimento, Marcelo ié ié comentou que a sua esposa Barbie não toma álcool, não come carne vermelha, nem doce.

Ou seja, Julia é praticamente um pé de alface que se alimenta de luz.

pcyehyeh

Nasser apontou que Andressa tomaria vinho, claramente lembrando do dia que a cachaceira linda moça ficou bêbada conversando com a juquebox.

festa

Mas Andressa havia escolhido água, fazendo Nasser perder tempo e acabar não completando a prova.

Agora atentem ao detalhe:

De todos que fizeram a prova, Frank foi o único marido que acertou todas as escolhas da esposa, sem errar nada.

Depois de tanto controlar o peso da coitada, Frank acabou aprendendo o que Marcelly come.

pcbigd

Frank deu uma reclamadinha no valor da aposta de Marcelly, mas de forma bem mais comedida.

Ninguém precisa gostar dele, mas de umas semanas pra cá, Frank melhorou de comportamento.

Ele anda até sorrindo e falando coisas mais carinhosas incentivando a esposa na hora das provas.

Pode até ser showzinho pras câmeras, mas pelo menos ele adotou uma postura mais calma na hora de falar com Marcelly.

C_mDGZDUMAEjYiG

Já quem mais uma vez cagou tudo foi a nossa querida Ana Paula Blaublau.

Acho o Casal Blaublau o mais divertido. Sylvinho aéro e Ana Paula mandona se complementam com uma química engraçada de assistir.

Mas não dá pra tapar os olhos pro festival de grosseria da Ana Paula chamando Sylvinho de burro.

pcburro1

Foi ela quem não conseguiu executar a prova dentro do tempo, e descontou toda frustração xingando o marido.

Daí fiquei muito incomodado de ver um bando de gente chamando Ana Paula de rainha por causa desse temperamento dela.

Morre o menino “militância” cada vez que as pessoas julgam grosseria como algo de “embuste” ou “rainha”, de acordo com o gênero de quem o faça….

Aliás, sobre essa prova, a primeira peça de roupa que Julia olhos de mangá pegou pro marido foi o chapeuzinho de Sergio Mallandro.

Prioridades…

pcburro2

E pra escrotizar de vez a coisa, botaram Rafael ilha de cueca na minha TV.

Depois não sabem porque a Record foi excluída da TV em São Paulo…

No final, Capitão Nascimento & Fabio Banana terminaram como os líderes da rodada, e Nadessa na lanterna com zero estalecas.

Só um milagre salva Nadessa da DR.

Mas antes de terminar o post, vou deixar aqui minha homenagem e pedido de carinho pra a amiga querida e madrinha desse blog.

Miss Ana Carolina.

ana_carolina_bbb9

Ana está passando por um momento complicado de saúde e todo carinho e energia que vocês puderem mandar, ajuda nessa hora.

Face, twitter, instagram… Peço pra quem puder, dar um pulinho nas redes sociais da Ana, deixando uma mensagem de carinho.

Força, Ana ❤ e beijos pra todos vocês.

Anúncios

2 comentários em “Power Couple 2 #9

  1. Não aguento mais o Rafael, pelo amor de Deus! Que cara mais babaca, surtado, e desnecessário. Há uma grande diferença entre pessoas que causam em um RS, e pessoas chatas, e ele é chato. Porque ele surta sozinho, ele fica falando sozinho, e fica um looping eterno, ele falando, Aline com os olhos esbugalhados encarando.
    Eu acho que ele foi o responsável pelo tal risco na foto, porque dá para esperar tudo dele. É torcer para que eles façam o pior tempo, e não exista Carellada dessa vez.
    Sobre a Ana Paula, eu acho que ela está exausta de tudo, eu sinto a energia do Rafael só de ver um pouco dele, imagina aquela casa, como não deve estar pesada. Mas nada, nada justifica ela tratar o Blau Blau, que sempre enaltece ela em todos os momentos, daquele jeito. E pelo jeito da próxima prova, isso vai só piorar.
    Já o Frank realmente teve um progresso com relação a esposa. Pessoas surtam, se a gente justifica o momento surto da Ana Paula, a gente pode dar a ele uma chance também.
    Os dois casais que completaram as duas provas foram os lanterninhas, e foi uma virada muito interessante no jogo, porque todo mundo tem chance. Achei muito bom, mesmo a insuportável da Regiane não perdendo a oportunidade de nos lembrar o quanto ela é chata. Mas foco amanhã… estou sentindo Nadessa escapando da DR…

    Curtir

  2. Gostei muito de ontem, é interessante ver como as pessoas reagem quando o “cãopanheiro(a)” reagem quando perdem a prova por desconhecimento do outro.
    Gosto do casal Frank/Marcelly, ambos tem defeitos e qualidades, brigam e se acertam e não acredito que ele esteja fingindo que melhorou, ele é rude mas tem um coração baum!
    Nasser e Dedessa não aprenderam nada com Diego/Lorena, meio suicida o jogo deles até pq se lembrar do BBB dela o que talvez ela menos bebesse fosse água…
    Não vejo nenhuma diferença do comportamento do Frank do inicio do jogo pro comportamento da Sra Blau Blau nesse momento do jogo, até acho a relação dela mais abusiva em relação a ele. Seria uma inversão de valores ele ser demonizado por ser homem e ela exaltada por ser mulher? Grosseria gratuita não cabe no comportamento de ninguém, independe de gênero!
    Agora entendi um pouco mais do comedimento da Julia, ela se alimenta de luz…
    Ja Fabio e Regiane deram um viradinha no jogo, aliás isso que gosto no PC ninguém tem nenhuma garantia.
    Rafael Pilha cada dia mais pilhado, que casal chato! Estava lendo em algum lugar que ela tinha problemas com comida, disturbios alimentares – que é tão grave quanto qq outro vicio em drogas por isso ela o entendia, e acho que os dois tem uma dinâmica que funciona; o problema é que ele é chato, insuportavelmente chato.
    E tenho certeza que Ana Carolina vai sair dessa!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s