Power Couple 2 #13

E tivemos barraco no Power Couple de ontem.

É pra ver esse tipo de baixaria, que a gente aguenta assistir 902 propagandas de varizes, estrias e hemorroidas que só a Record nos proporciona.

20170415075252788022a_750x405

Quem quiser xingar o Rafael ilha de surtado, xingue. Quem quiser chamar Ana Paula de grossa, chame.

Só há pecadores nessa história.

Aquela Ana Paula divertida do inicio da temporada há muito não existe mais. A Senhora Blaublau nos mostrou seu lado autoritária e má educada.

Uma pena…

pcdedo1

Sobre as provas:

Torci muito pra ver Sylvinho e sua cabeça cheia maresia conseguir vencer uma prova de memória.

Faltou apenas 1 dos 7 erros pra vermos o milagre da canábis se concretizar na nossa frente.

pcdedo3

Na vez do casal Bigode Grosso… Marcelly rindo do Frank nos representa.

Enquanto o marido da funkeira se enrolava igual um pateta, Mc Marcelly se escangalhava de rir.

Me chama atenção, como esse casal ficou bem mais divertido nos últimos episódios.

pcdedo2

Não sei se a produção pegou mais leve nas edições, ou se esse casal realmente deu uma virada na harmonia.

Mas tem sido a dupla que mais me agrada de assistir.

pcbigd

Rafael ilha também ficou no “quase”, achando apenas 6, dos 7 erros na prova. O erro que ninguém conseguiu achar foi:

“Porque diabos Aline casou com esse cidadão?”

Aliás, deixo aqui uma foto do antes e depois da Senhora ilha, pro Rafael brincar de jogo dos 7 erros.

aline-kezh-mulher-de-rafael-ilha-supera-obesidade-e-relembra-episodio-de-prisao-1494892253383_v2_450x337

Essas imagens deixam claro que ainda há esperanças pra todos nós…

Na prova das mulheres, rolou uma gincana do Silvio Santos pra saber se as esposas eram mais espertas que uma criança da 5ª série.

O destaque foi Marcelly, a rainha dos chutes. A cada resposta que a funkeira acertava na cagada, Frank soltava uma risada se divertindo.

Tô falando que a Edição resolveu amenizar a polêmica das primeiras semanas…

Mas no geral, era aquele tipo de prova que uma participante poderia ferrar a coleguinha. Esse tipo de prova sempre gera barraco.

Só achei que não precisava de tudo aquilo.

Bastava dar umas adagas pra enfiar na foto da rival. Geraria o mesmo atrito, sem precisar da tortura chinesa de botar a mulherada segurando peso.

Foram 15 minutos desnecessários em que todas conseguiram vencer com certa facilidade.

Só índia Tainá que sofreu e precisou evocar por seus antepassados guerreiros pra chegar viva até o final.

pcdedo4

Aliás, Mauricio falando que escolheu perguntas mais fáceis porque sabia que índia Tainá não iria bem nessa prova, foi uma maneira discreta de chamar a esposa de burra…

Outra que perdeu a compostura foi Regiane Capitão Nascimento dando altos esporros no marido por causa de valor de aposta.

Só pra lembrar: Era a mesma coisa que todo mundo esperneava de mimimi quando o Frank fazia…

pcdedo5

No final, o casal mutante acabou em primeiro, ganhando um carro como prêmio.

Aguardamos o dia que o prêmio for uma casa. Afinal, Rafael ilha vai precisar agora que o Dória mandou fechar a cracolândia..

Então é isso amiguinhos, Quinta Feira tem mais desse serelepe programinha.

Até a próxima baixaria!

Anúncios

7 comentários em “Power Couple 2 #13

  1. Eu gostei das provas dessa semana pq quem tá em casa, a gente, consegue “fazer junto”. Aquelas coisas de ficar vendo eles pulando em gangorra, sendo elevados, etc, é muito chato. Mais chato do que ver menino X menina na Xuxa dos anos 90. Eu acho que o direito a responder é melhor do que enfiar adaga, Piloto: a gente consegue ver coisas surpreendentes sobre como a Aline ser inteligente e Índia e Nayara serem burras! Sem contar que, enfiaram peso até na Aline, e ela ficou fortona lá. Acho que a Índia faz um drama: nem tava tão pesado assim o dela. Mas adorei a tática da AnaP pra tentar tirar do topo o casal que tava na frente. Legal mesmo foi ela enfiando peso no rabo da Barbie. Afinal: nojo do casal Barbie. Fora isso, a Cesnik é insuportável! Numa dinâmica de casal, o marido aponta erros, e ela repete os mesmos erros, de forma mais comedida, na cara dele e ainda faz com que ele se sinta culpado. Único desconto que dou pra ela é ficar enfezada pq ele dorme até as 14hs no sábado. Ele trampa na feira ou de operário pra dormir assim? Hahahahaha! Fora isso, achei que a briga foi muito em cima da briga da primeira temporada. Como disse Laurinha Keller: aquile gesto pode ser um símbolo de desejo. HAHAHAHAHAHAH. Esse programa tem que pegar mais fogo. Tá faltando festinha a noite pra eles soltarem a franga.

    Curtir

  2. Eu tenho asco do Rafael, mas quem errou primeiro nessa briguinha de recreio (pra combinar com o nível da prova) foi a Ana Paula. Muito desnecessário. O Justus podia fazer swing ali e trocar os casais. Formar um novo com Regiane e Rafael pra sair os dois… Não tenho mais paciência! E poderiam levar o Cairo junto! Puta cara chato! No mais, concordo que Marcely e Frank tão bem mais divertidos agora. Vê-los nas duas provas foi bem engraçado!

    Curtir

  3. Bom dia, rindo muito ..”Faltou apenas 1 dos 7 erros pra vermos o milagre da canábis se concretizar na nossa frente”… confesso que pensei a mesma coisa, pq é só o que explica a forma como aceita as grosserias da sra blau blau que são bem maiores que a do casal Frank/Marcely.
    As provas de cultura geral foram interessantes pra constatar o quão pouco o povo se importa com isso.
    Gosto do casal bigode grosso, mas a forma como ela chutou e acertou a maioria é a forma como a população em geral se compromete com estudos; pra que estudar se tenho mais possibilidades me vitimizando e ganhando um BBB ou sendo figura midiatica?? Tá ai tb o cara do jornalistico da manhã, acho que Dudu Camargo meio desacreditanto a necessidade de se fazer faculdade de comunicação social/jornalismo – basta arranjar um bom padrinho. E isso me preoucupa muito.
    Voltando ao jogo, muito interessante ver como as pessoas se comportam sendo votadas – estão em um jogo e não querem ser eliminadas??
    Será que irão aos finalmentes sr Pilha e sra Blau Blau??
    Aguardemos quinta…

    Curtir

    1. Vc tem razão quando cita o fator “me vitimizar” ao invés de estudar. Mas lembre-se que que se vitimizando, vc fica sempre à mercê de outros, e vencer BBB/ser figura midiática só dura até um certo pedaço. Carla Perez, Jacaré, Valéria Valença mandam beijos!

      Sobre o idiota do jornalístico, nunca vi, mas li sobre e vejo o grande desserviço que o senhor Abravanel promove com sua emissora. Reconheço que ele é super engraçado e bom no que faz, mas também arregaça bastante com o Brasil. Mas respire aliviado por que: 1. esse moleque não vai durar. 2. jamais vai ser um Caco Barcellos… pode enriquecer mas… e o prestígio? 3. SBT tem um setor jornalístico escroto e irrelevante (beijo, Sherazade!)

      Curtir

  4. Eu gostei da provinha! Queria era que fosse 30min para segurar aquela zorra! kakaka
    Não suporto mais aquela Regiane/Fábio Pamonha; ela é cínica, falsa e adora dar aquele sorrisinho de quem quer ver o povo se pegando, contando que não seja ela! Nojo!
    Quero entender quanta peninha é essa do casal Mutante! Um casal fechado entre eles mesmos que (principalmente ele) não cria maiores amizades ou laços dentro da casa, nitidamente para não ficar obrigado a nada em Dr’s! Mas, na hora de se vitimar são expert! Não curto!
    Depois de ontem constatei que mesmo voltando na repescagem Ana P/Thaíde vão longe não… Oh, céus!!Pq os Nadessa não voltaram?!!!! Buáaaaaa Inconformadíssima!!! Principalmente quando vejo o Frank/Marcelle executando uma prova dessas!! Foi por eles que os Nadessa não ficaram? Sério? Afff
    Sra Blau-blau é fria, grossa, mal educada e barraqueira! Mas, ainda assim, prefiro ela a Sr. Pilha! Ele é tudo isso e mais: escroto, doido, ressentido, dissimulado, energia ruim, caráter duvidoso, além de me dar um medo danado! Mas… tenho que concordar que quem começou a baixaria foi a Ana Paula e desnecessariamente! Já está claro as diferenças! Não existe mais segredos sobre as antipatias! Mas sempre deve existir a sensatez, o equilibrio e nível que tanto fala e não sabem preservar!
    O mais interessante foi ver que o Justus em momento nenhum tentou apaziguar os ânimos… Hahahaha Em hr nenhuma ele proferiu um ‘a’ sobre o que estava acontecendo na frente dele… kakakaka Deu uma de João-sem-braço, calou-se e só se pronunciou prá perguntar se poderia dar andamento ao programa! quaquaquia
    Doida prá ver no que vai dar isso tudo!
    E já que os Nadessa sairam, decidi sobre o meu novo casal crusch… Sei, sei… Não esqueci o dedo podre prá torcida… kakakaka Mas, torço para o casal Globeleza!!! Só falta agora ir para DR essa semana com o Bla blau e sairem!! 😮 #partiurivotril eheheheh

    Curtir

  5. Nossa piloto, que comentário desnecessário sobre Rafael Ilha e sua (casa) a cracolândia. Se vc se atualizar e deixar o preconceito de lado, saberá que já faz alguns anos que o mesmo não frequenta esse lugar.. a duras penas o mesmo conseguiu se livrar dessa situação que acredito eu, deve ser para os fortes conseguir vencer esse tipo de vicio… Quanto a Regiane e Ana Paula, sempre achei grossas e estúpidas com seus maridos, só não fico tão indignada com a situação de constrangimento e humilhação que as mesmas deixam seus esposos, pq os mesmo de vez em quando se defendem, ao contrário da sonsa esposa do Frank, esse pelo qual já percebi que tem sua notável admiração…

    Curtir

  6. Me diverti muito com as provas!! A dos homens, virgiiii!!!! Quanta falta de atenção….entraram pra caixa e esqueceram de sair….a parte, falamos do quadro enooorrrmeee ao lado da porta que, dos que acertaram, foi o último objeto que perceberam…kkkkkk…

    À prova das mulheres, me diverti com a Marcely chutando tudo e rindo da própria sorte.

    Quanto ao barraco do pilha e da Sra. blau blau, demorou….pois é nítido é notório a antipatia entre ambos. Ela pode até ter sido grossA ao fazer o gesto, mas ele foi escroto em ir lá e enfiar o dedo na cara dela. ISso mostra o grau de loucura da criatura.

    Enfim, aguardamos os próximos capítulos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s