Power Couple 2 #14

O episódio de ontem do Power Couple foi muito mais importante pelo desenrolar do pós prova dos casais, do que da prova em si.

O confronto na DR entre Rafael ilha x Ana Paula Blaublau foi um desses momentos esperados com baldinho de pipoca na mão.

20170415075252788022a_750x405

Mas preciso destacar 3 coisas sobre a participação do casal ilha na prova:

1- Fiquei chocado, mas Aline sabe falar

2- Eu gelava no sofá cada vez que Aline falava pro RAFAEL ILHA “dá um tequinho pra direita”. Sério, que perigo do que o Rafael poderia fazer com essa frase…

3- O que foi Rafael ilha acelerando e quase atropelando o Justus no final da prova? Deve ser algum reflexo condicionado de fugir da polícia…

pcilh1

Outra coisa que me chamou atenção, foi mais uma vez, índia Tainá cair no choro após uma prova.

1- Eu achei genuíno quando ela se emocionou por vencer o medo de altura.

pcprov7

2- Eu achei um drama exagerado, o desespero dessa moça, forte fisicamente, sofrendo com um peso que todas as outras mulheres aguentaram de boa.

pcdedo4

3- Daí ontem ela se emociona por completar a prova do carro.

Ou a índia tem uma sensibilidade emocional maior que o silicone na bunda da Lorena, ou ela tá fazendo drama pra sair de coitadinha na edição.

Fica pra cada um decidir o que acha.

pcloriegoelm3

No final, pra alegria da nossa comentarista Lutt, o casal Globeleza acabou em primeiro. E pra alegria de todo mundo, Rafael ilha ficou em último.

DR montada entre os 2 principais rivais no jogo. E a casa pegando fogo no pré paredão.

Rafael saiu sua peregrinação por votos, botando pilha (sem trocadilhos) em todo mundo pra votar a seu favor.

Ele chegada a se gabar de ter 4 votos a 2.

É surreal ver os depoimentos do Rafael ilha no “confessionário” com frases de efeito do tipo “A gente planta o que colhe”.

Como se ele fosse o amigo de toda casa e Ana Paula Blaublau tivesse brigado com todo mundo.

Ana Paula é grossa, andou pisando na bola e vacilou feio mostrando o dedo pra Aline. Mas fora isso, ela não teve treta com ninguém naquela casa.

pcdedo1

O ponto negativo foi Ana Paula não assumir que mostrou o dedo, e mandar uma desculpinha esfarrapada que na verdade tava fazendo sei lá o que com os dedos por causa da prova.

Assume, filha, Ficou feio…

A tensão na casa já tava no último grau. Daí pra desestabilizar de vez o ambiente, Marcelo ié ié passou mal e teve que ser socorrido por médicos.

A situação dele foi séria, mas eu só conseguia pensar numa coisa:

Marcelo tava tendo um pequeno surto do coração, e o câmera man tava lá filmando tudo de boa sem ajudar… É isso mesmo???

pcilh2

Desde o início do programa, tava rolando um spoiler que a final seria entre Loriego x Narizinho.

Que Loriego voltaria da repescagem, e o casal Narizinho voltaria pro jogo por conta do Marcelo ié Ié passar mal.

Parabéns a Record por aprender a soltar spoilers fakes e não atrapalhar o programa.

Isso não foi uma ironia, foi ótimo pra enganar os trouxas que ficam jogando spoiler na time line alheia.

Uma pena o casal Ié Ié sair do jogo desse jeito. Eu os achava os mais sonsos e escorregadios do jogo, mas era jogo. Tavam lá com suas estratégias.

Sair por conta de saúde é sempre chato.

pcyehyeh

E pra alegria geral da nação, Rafael ilha teve eliminação UNANIME!!!

Ele realmente foi pra DR crente que tinha conseguido fazer a cabeça da galera e teria a maioria dos votos a favor.

E chegou na hora e todos e absolutamente todos os casais votaram pra saída desse cidadão.

Foi ótimo ver Rafael sair. Foi melhor ainda vê-lo sair pra sua grande rival Ana Paula. Foi melhor melhor do mundo ver a bisrosca ser UNANIME!!

Perder o vilão não é bom pro programa. Mas ver o Rafael eliminado valeu o episódio de ontem.

E nessa reta final, vocês estão torcendo por quem?

Deixem seus pitacos!

11 comentários em “Power Couple 2 #14

  1. No programa de ontem só fiquei pensando que pra dirigir de olhos vendados é necessário muita confiança pra seguir nas direções do parceiro, só complicou quando o parceiro co-pilotando (sem trocadilhos…)
    é bem mais atrapalhado com esquerda/direita que o motorista. Dos casais remanescentes gosto do Frank e Marcely, vejo uma relação que não é pautada pelo politicamente correto, eles me passam sinceridade – um casal tem altos e baixos, existe pegação de pé sim, existem dias que são pesados – mas existe tb a vontade de acertar, de continuar, de um cuidado que só quem ama tem e vejo isso nesse casal. Acho a Sra Blau Blau o alpha da relação e funciona pq o Sr Blau Blau tem se mostrado um banana e um precisa do outro, mas ele tem pecado por querer se esconder atrás dela. Achei forçado ele falar que por ser mais velho poderia ajudar o Pilha, sendo que este sim é uma contradição ambulante… Agora a sra Pilha sabe se posicionar ou o casal já teria acabado há muito tempo, acredito que ali tb o sentimento seja genuíno. Achei uma lástima o Marcelo ter passado mal, quem gostaria de estar confinado quando sua cara metade é internada e vc fica no vácuo? Pior só a atitude do camera não ter socorrido quando ele passou mal. Tive a impressão que a india Tainá está numa vibe meio Emilly de coitadismo e só por essa impressão já peguei implicância no casal, o Fábio parece ser um banana ao quadrado, o que o casal Loriego tinha demais em suas apostas ele tem de menos nas dele e isso pro jogo mostra falta de comprometimento. Ana Paula e Thaide pra mim estão em observação ainda. Agora tô me surpreendendo gostando mais desse reality que do BBB uma vez que as torcidas cegas não tem vez, e talvez por isso o PC não seja tão popular…
    Que rolem os dados pq bateu uma insônia ferrada…

    Curtir

    1. Eu confesso q eu escolheria ficar de copiloto, me sentiria mais confortavel do q dirigir de olhos vendados

      alias, pq tds os maridos dirigiram? era determinado antes?

      o casal blaublau se entende pq ela é mt alpha e ele bem passivo, dai os 2 funcionam bem juntos

      e sobre o bbb x power couple, acho q o power couple nao pegou nessa 2 temporada, mt por q as torcidas perderam os casais q tavam torcendo e nada podem fazer se matando de votar

      Curtir

      1. Então Dentista é uma relação pras cameras, talvez uma relação ensaiada onde a raiva não pode ser extravasada. Tenho impressão que Frank e Marcely não se escondem um atrás do outro, não tentam viver o que não são, talvez pq me lembrem um casal da gata comeu, novela que jamais seria gravada hoje pelo politicamente correto que é somente da boca pra fora pq as ações raramente condizem com as palavras. No final eles tem um cuidado recíproco através de pequenos gestos que dizem mais que palavras.

        Curtir

  2. Amei a saída do casal Pilha. Peguei ranço do casal mutante (india e o marido), tb acho que estão na vibe coitadismo. Torço para o Thaide e a Ana P. No casal Globeleza, acho o marido bem chatinho.

    Curtir

    1. eu gostava mt da india taina, mas dei uma brochada com o casal mutante tb. Tem algo neles q nao tem me agradado

      gosto mt da ana P, é alpha sem ser exagerada como a ana blaublau, ana P é mais equilibrada e sensata. E acho q ela combina com o jeito desligado do thaide, bom casal

      Curtir

  3. Adorei a eliminaçao do Casal Duracell !!!! Eu não aguentaria conviver com um ser tão instàvel, desequilibrado e agressivo como o Rafael. Não gosto da Ana Paula, prepotente demais, mas pelo menos mostra o que é, ao contrário do pilha. Chorei quando vi o casal Marcelo e Juju sair, adorava eles, muito divertidos. Bem, vamos aguardar os próximos episódios, teremos fortes emoções e sem o estresse do afetado Rafael. Bjs meu povo 💝

    Curtir

    1. eu achava o casal ié ié meio sonso, mas eles eram divertidos de assistir nas provas
      Julia era barbie demais, mas era uma boa personagem pro programa

      rafael tava enchendo o saco ja, bom ele sair, mas ruim pelo programa perder antagonismo e barracos

      Curtir

  4. Êta;;; Fui citada no blog mais delícia da net!!! Super orgulhosa!!! Nem no Cartas consegui essa proeza… kaka
    Meu novo casal crusch é o Globeleza! Dos que sobraram acho so mais coerentes! Fiquei super feliz por terem ganho a prova mais como o Cairo sempre diz ‘quase’ ficam no quarto power se não tivesse uns Mutantes pelo caminho… afff Com a saída dos Ieié, uma treta que estava começando a desenvolver, acabou! Jú e Ana P estavam começando a se estranhar… e eu doida prá ver o que ia dar a treta…snifff A saída dos psicos foi maravilhosa! E contra os blablau, foi mastercard! Pelo menos uma vez eu vi o Rafael usando o bom senso e dizendo que não tinha nada a dizer e queria mesmo ir prá casa ver a filha… Nem sabia que era pai… rsrs
    Peguei aversão a Regiane e Pamonhão… Que casal rasteiro! O melhor foi ver q confabularam, arquitetaram e armaram contra os blaublau e na DR faltou peito prá manter a cara de pau! E muitoi se deve ao discurso do Silvinho que praticamente expôs/desfiou todos os casais a votar no Ilha. Todos cagaram! Menos meu casalzinho, pq são coerentes…hahahahaha
    Se eu tivesse q escolher o px casal a ir para DR, escolheria a Regiane/Fábio e/ou Frank/Marcelle.

    Curtir

  5. Doença é uma coisa que sempre faz a gente dar um passo pra trás e entender nosso tamanho e o como somos nada na Terra. E por isso a gente deixa de lado a caradepauzisse do casal IéIé e deseja que Marcelo se recupere e que ambos tenham muita sorte na vida. Porém não tenho paciência pra choro desproporcional… dou desconto pelo fato de estarem confinados e, cada um que sai, gera mesmo a impressão neles de que a pessoa morreu. É sempre assim e nós que acompanhamos BBB sabemos que eles sentem mesmo isso. Agora, Frank, seje menas. Aquele choro foi de matar. Parecia que era a mãe dele que estava no hospital com morte decretada. Detesto gente que faz escarcéu.

    Dito tudo isso, não preciso comentar mais muitas coisas fora de que a Ana Paula falou tudo o que eu penso da Cesnik, e tô feliz que foi editado pra megera ouvir em casa e não poder retrucar com aquele jeitinho boçal dela. Bem feito… se a única qualidade dela for não ser fofoqueira, ferrou! ahhahahahah

    E eu não precisava mesmo comentar nada, só falar a melhor frase do episódio:

    – Se tudo o que ele fez foi plantar flores, eu não as recebi.

    FIM

    Curtir

  6. Essa frase: se tudo que ele fez foi plantar flores, eu não as recebi!!! Matou a pau!!!! ANa P é grossa, aja falei aqui, mas ela é autêntica, ela faz a diferença no casal, blau blau Maresias, sempre no mundo da lua. Falou na DR, mas quem se destacou foi Ana P. E adorei que quem puxou votação foi Thayde, coerente na sua explicação, onde esplanou que o gesto do Rafael afetou a todos, e todos se sentiram mal com o dedo na cara, e por conta desse discurso, todos foram com ele eliminando o Pilha…ufaaaa, graças a Deus, já estava ficando com medo desse cara entrando toda terçara minha casa….vai que algo sobrenatural aconteça e ele sai da tb direto pra cima de mim!!!! Eu einh!!!!

    Mas se por um lado feliz pela saída do casal pilha….
    Triste pela saída do Marcelo, e na situação que foi,. Bahhhh, problema de doença e coração, é forte demais. Desejo que ele se restabeleça logo.

    Tbem achei desnecessário o fiasco do Frank, para que tanto chororÔ??? Pra aparece na edição só pode!!,

    Curtir

Deixe um comentário

