Dancing Brasil #10

Olá, passageiros! Chegamos ao nosso top 5 do Dancing Brasil e desta vez, eu, @paypervitu, fui lá nos estúdios Casablanca buscar a Sheila Mello. Saí de lá tão bolado quanto estou agora de não acreditar que ela recebeu apenas pouco mais de 12% dos votos.

Aliás, essa semana foi tensa lá no glacial estúdio I da RecordTV. Pra quem não sabe, os números de dança (dos técnicos/bailarinos, números musicais…) são gravados poucos minutos antes do programa ir ao ar. Basicamente porque os bailarinos precisam trocar de figurino e se sair alguma coisa errada durante a dança podem refazê-la.

O primeiro musical gravado – essa semana o tema foi Festa Junina –  foi o da abertura mesmo com a Paula Fernandes e o Daniel cantando Asa Branca. No balé, todo o elenco do Dancing participou, inclusive Xuxa e Marone. Gravaram 3 vezes porque no final do número a Paula tropeçou no pé do Daniel, por isso mudaram o final da coreografia.

Captura de Tela 2017-06-07 às 02.38.21

Depois gravaram o show dos técnicos com Paula e Daniel cantando “Eu me amarrei”. Gravaram duas vezes esse. Na primeira, tudo indo muito bem, mas Marcelo, o bailarino da Sheila, não conseguia amarrar o casaco na cintura de jeito nenhum durante a dança. Na segunda vez, ele também teve problemas com o casaco, mas foi no final da coreografia que veio o pior: a pose final eram os bailarinos no chão. Na hora de cair, Marcelo e Weskley, que era o bailarino da Juliana Silveira (que tanta falta me faz), trombaram e Marcelo deu uma cabeçada no chão e teve um apagão por um momento.

Ele teve de sair carregado pelo bombeiro que fica no estúdio em caso de primeiros socorros e nem conseguia ficar em pé. Por um momento, eu achei que ele não iria ter condições de dançar mais com a Sheila, naquele dia. Todos que estavam no estúdio ficaram bem preocupados. Mas ficou tudo bem, aparentemente… Pois na hora de dançar com a Sheila, ficou nítido que ele não estava em condições. Zouk é um dos ritmos mais difíceis. Sentindo dor e meio desorientado é horrível pra seguir uma coreografia e ainda fazer lifts e portês.

Depois que o programa acabou e com o resultado, Marcelo não parava de se culpar. Bom, agora eu, @luguicosta e @luizcmorais vamos analisar cada dança! #VoltaSheila

Mika e Bárbara (Cha Cha Cha)

Captura de Tela 2017-06-07 às 03.01.50

Vitu: Até que Mika deu uma boa melhorada essa semana. Dessa vez pude vê-lo dançar sem a Barbara encobrir. Trabalho de pernas bom. A rapidez e dinâmica que o Cha Cha Cha pede foram vistas nas pernas e nos quadris. Correto nos contratempos, sincronia… Em contrapartida, a parte de cima ainda precisava de ajustes como o alongamento dos braços e a naturalidade e fluidez dos movimentos superiores. Teve um erro coreográfico de braço em um dos ligamentos de passos. E o que foi essa camisa by Romero Britto?! Mas o tema permitia, né?! Um salve pro Lessa de Lacerda. Nota 7

Lugui: Mika na semana passada fez aula teatro e mesmo assim não soube interpretar, ainda sendo ator. Dessa vez ele tentou compensar e fez meia hora de teatrinho pra começar a dança. Quando finalmente começou, deu pra ver o quanto ele se sai melhor em ritmos mais rápidos e, com uma boa coreografia da Bárbara que mesclou bem cha cha cha e caipira, ele executou bem os passos e melhorou as finalizações, apesar da velocidade e qualidade ter diminuído no decorrer da apresentação.

No cha cha cha, Mika atualizou o status de bonecão do posto para boneca inflável: ao invés de ficar parado só mexendo o braço, ele foi levado de um lado pro outro com a boca aberta a dança toda, bem no estilo boneca erótica. Foi vergonhoso? Bastante. Como ele consegue ser ator sem saber ter expressão? A Record responde. Nota 8

Luiz: Piração é esse rapaz continuar no programa pra próxima semana e Sheila Melo não. E o pior, ele nem foi pra zona de risco.

O Cha Cha Cha foi bem característico, uma coreografia boa, clássica, mas muito mal executada. Em passo algum ele esticou as pernas, o que prejudica a postura. Na hora do New Yorker (quando eles se dão as mãos e jogam as das pontas pra trás), ele realmente jogou as mãos pra trás. Sem acabamento, sem alongar as linhas, completamente desleixado. Mas o pior, que me matou, foram os pés. Em pleno top 5, ele ainda dança os ritmos latinos começando a pisada pelo calcanhar. JAMAIS! É sempre pelos dedos ou a pisada completa. E claro, a falta de equilíbrio na saídas dos lifts. Nota 6

Sheila e Marcelo (Zouk)

Captura de Tela 2017-06-07 às 03.33.46

Vitu: A Sheila foi perfeita nessa dança. Até porque ela já está familiarizada com o Zouk, praticamente irmã de Zouk, uma loucura. Os cambrês perfeitos, postura, alongamento, finalizações, leveza, os mergulhos… O Zouk é exatamente o que a Sheila fez: cambrê que é o movimento da cabeça para trás com a coluna, giros, quadris, o deslizamento do tronco e uma dança totalmente voltada para a mulher, mas que precisa muito do apoio do partner.

No entanto, a dança não teve uma harmonia simétrica porque o Marcelo não acompanhou. Devido ao acidente, creio eu, Marcelo ficou muito desorientado e, por isso, não conseguiu igualar à Sheila. Nos giros e nos portês era nítido que ele não tava 100%. Tanto que a música terminou e a coreografia não. Uma pena!

A coreografia também deixou um pouco a desejar. Podiam ter elaborado mais passos e movimentos mais difíceis, pelo menos pra ela. Nota 8

Lugui: Olha a explosão, quando o Marcelo bate a cabeça no chão! Essa semana foi um tombo só pro Marcelo, que além de bater a cabeça minutos antes da apresentação, foi tombado pela própria Sheila que, cansada da péssima condução dele, resolveu ser instrutora de zouk no lugar dele. Já queremos Sheila e Paulo Victor como professores confirmados no Dancing 2!

Sobre a apresentação, mais do mesmo: Sheila ótima, mas com uma coreografia que não vence competição. Não senti muita ligação entre coreografia e música e às vezes parecia que eles tavam dançando uma outra música na cabeça deles, provavelmente uma música melhor do que qualquer uma do Daniel. Fora um probleminha com as mãos ali e um lift acolá, foi bom de assistir. Nota 8

Luiz: Até hoje eu não consegui decifrar o Zouk. Teve gente que já apresentou mais agitado, mais lento. Esse da Sheila foi quase uma rumba. Me impressionou muito a quantidade de vezes que ela girou a cabeça. Ela e a Joelma tão pau a pau agora. E isso foi bom pra dança, deixou o movimento contínuo e fluiu. Sheila é muito boa. Em compensação, o professor dela soltou que “a competição está chegando num nível de repetição de tudo que a gente tem feito”. Meu querido, você só repete o que você já fez se você for um coreógrafo medíocre. Olha as infinitas possibilidades que dão pra fazer com o corpo. Já deu. Nota 9 (pela Sheila, que fique bem claro)

Jade e Teo (Cha Cha Cha)

Captura de Tela 2017-06-07 às 03.49.46

Vitu: Jade é a participante que mais evoluiu no programa. Quem começou bem continuou ou teve uma caída. Ela não. Só melhorou e hoje é uma das melhores. Que alongamento, que qualidade nos movimentos, que precisão… No Cha Cha Cha, ela fez tudo corretamente. E o Teo fez uma ótima coreografia, extraindo o melhor dela.

Usaram os contratempos certos, sintonia e sincronia do casal muito boas, tudo no compasso e uma postura linda. Foi a melhor apresentação da noite.

Já critiquei muito o Teo aqui por não ser criativo. Mas tava analisando, talvez ele não tenha elaborado coreografias fantásticas no começo pra que as deficiências da Jade não ficassem tão aparentes e agora que ela está mais segura, conhece o corpo e os limites, ele consegue explorar mais. Se foi isso mesmo, acho inteligente da parte dele e parabenizo a dedicação dela, que mesmo não tendo o melhor bailarino desse programa, teve a melhor evolução do Dancing Brasil. Nota 10

Lugui: Se programas como o Dancing existem, é por participantes como a Jade, que crescem e se transformam. Ela não é o gigante, mas também acordou e se tornou forte candidatada nessa competição.  Ela e Teo desenvolveram muita química e Jade tá bem segura dançando, sendo bem assertiva tanto em execução quanto em qualidade e interpretação, sem contar que Téo não precisou ser o melhor professor do programa  (né, Maytê) pra conseguir a única nota máxima  da noite.

O que me incomodou aqui foi o fato de que a pessoa que escolheu as músicas pra cada ritmo foi a mesma que escolheu Sérgio Marone como apresentador: foi bem equivocado e nessa música não cabia cha cha cha. Téo se esforçou e conseguiu cumprir, mas colocou uns movimentos de ginástica bem aleatórios pra Jade se exibir mas que não tinham que estar ali. Nota 9

Luiz: Eles dois são, de longe, a dupla que mais evoluiu desde o início da competição, principalmente a Jade. Ela deixou um esporte individual por um coletivo, precisa se expressar com o corpo mais que só pelos saltos.

A música não foi lá das melhores, mas pelo menos deram uma arranjada pra se encaixar melhor no ritmo. Eu tive que assistir duas vezes pra poder analisar direito porque na primeira eu só olhava pra Jade e como ela encanta dançando. A química desses dois já está perfeita. Como hoje eu tô relevando lifts, deixo passar em branco as aberturas da Jade que foram bem executados. E gostei dos saltos no final. Deu a assinatura da Jade a dança. Nota 10

Leo e Dani (Zouk)

Captura de Tela 2017-06-07 às 04.11.48

Vitu: Muito teatro. Mais do que o necessário. Eu não entendo por que esse casal sempre aposta em algum personagem atrapalhado para montar a coreografia em cima dele. Leo dança bem, já controlou os exageros que tinha no começo, não precisa ficar mascarando.

A dança ficou bonitinha, mas se perdeu em ser um Zouk. Eu não queria ver o Lampião nem a Maria Bonita dançando. Eu queria ver o Leo e a Dani no Zouk.  Dentro do que eles apresentaram, faltaram passos de zouk, eles erraram a coreografia, teve desencontro… Faltou muito da dança a dois, que é o básico desse ritmo. Nota 7

Lugui: Essa interpretação do Léo foi mais podre que os dentes da caracterização e ele nos entregou o encontro do Lampião com a Fera do Richarlyson. Léo já começou recitando, o que foi mais desnecessário que um discurso do Temer, e eu já tava mais constrangido que a plateia ao redor. Não suportava ele falando, mas quando ele parou, entrou a Paula Fernandes e preferi ser surdo!

Enfim começou a dança e Léo, que havia mirado no Lampião, acertou no espantalho, tava completamente desengonçado e to procurando até agora algum passo que ele tenha feito bem. Sua apresentação pode ser resumida na sua “batida de dentes” = sem graça, forçada e equivocada. Só quero o Léo das últimas semanas de volta, porque esse pode ir pra casa. Nota 6

Luiz: Como o representante internacional desse blog, aqui no meu país Ceará, eu estou ofendido com Léo interpretando Lampião + fazendo repente. Nunca. Aposto que Virgulino está se debatendo no túmulo.

Vendo os dois Zouks de hoje, acho que a ideia é girar a cabeça. Começou ok, terminou morno. Não empolgou, nem exagerou na dança. Foi linear e só ok. Os lifts não tiveram a execução e a força necessária. Muito desequilíbrio. Nota 7

Maytê e Paulo Victor (Foxtrote)

Captura de Tela 2017-06-07 às 04.28.09

Vitu: Um casal que combina muito, sem dúvida. Foi uma dança boa, mas que teve erro de braço, de pés e ainda teve um delay entre um passo e outro. Ainda vejo que a Maytê não acompanha o Paulo. Ainda vejo ela um pouco atrás dele em vários momentos, tentando alcançar. Isso faz com que perca a sincronia.

O que o Paulo faz naturalmente, por ser bailarino/professor/coreógrafo, na Maytê parece que ela tá buscando fazer igual e não que a coreografia está nela e ela sabe exatamente o que fazer. Achei legal na coreografia terem inserido passo de frevo e xaxado sem deixar o Foxtrote de lado. Nota 8

Lugui: Eu e as caprichetes jamais iremos perdoar a produção do Dancing Brasil por ter perdido a oportunidade de colocar casal Patê como noivinhos da quadrilha. Os dois resolveram colocar a jiripoca pra piar e eu jamais teria maturidade pra dançar essa música.

Paulo Victor conseguiu juntar o estilo caipira, a teatralidade e o foxtrote de maneira perfeita e fez uma boa apresentação. O problema que, depois de começaram cheios de energia, foram fazer a Tânia Alves e virou slow qüíqúíqúí, perdendo o ritmo da dança!

Poderia ter sido evitado se tivessem escolhido um quickstep e não foxtrote pra essa música, mas faltou inteligência coreográfica do Paulo que resolveu deixar o Téo ser o melhor professor por pelo menos 1 noite. Maytê fez bem seu papel e executou muito bem, tendo um probleminha de desencontro de mãos, mas compensou dando um beijo no Paulo pra agradecer o voto das caprichetes na última zona de risco. Nota 9

Luiz: Pô, produção! Olha essa música super animada e me colocam um foxtrote, podendo ser um Quickstep maravilhoso e super ágil.

Se eu não me engano, foi uma das poucas danças de Ballroom da Mayte e a postura dela me agradou muito. Muito alongada, cabeça pra esquerda, pescoço alongado e na hora da dança mais livre, eles trocaram o Jazz pelo forró/quadrilha e foi muito inteligente. Eles só precisam continuar dançando bem, mas trazer algo mais surpreendente pras apresentações. Nota 9

Considerações

Vitu: Ainda não cheguei à conclusão se foi justa a eliminação da Sheila. Só sei que não gostei! E achei muito pouco a % de votos que ela recebeu. Marcelo foi muito profissional em ir pra competição logo após o acidente. Eu, que dancei durante alguns anos, sei que qualquer dor de cabeça já diminui o seu desempenho, imagina você bater com a cabeça no chão, ficar apagado por alguns minutos e voltar pra dançar…

Me parece que mais uma vez, em mais um programa, as caprichetes vão vencer. Pois 88% divididos entre Maytê e Leo, um deles teve NO MÍNIMO 44% dos votos. E sabemos quem foi, né?!

Lugui: O saldo do programa foi positivo pelo fato dos meus tímpanos terem permanecido intactos mesmo com quase 2 horas de Daniel e Paula Fernandes no meu ouvido. Preferia assistir 24 horas de dança da Tânia com o Richarlyson do que ter passado por isso.

Na zona de risco, qualquer um poderia ter ficado entre os três pois a competição tá acirrada, mas só tive a curiosidade de saber em quem votou pro Léo continuar forçando a barra em rede nacional por mais 1 semana? Não sei quem é o louco, mas essa pessoa deixou as potenciais finalistas do programa a um passo da eliminação e sobrou pra nossa Sheila. Espero que ela volte como professora na próxima edição, enquanto Marcelo cuida da cabeça em repouso por tempo indeterminado.

Luiz: Só espero que na próxima semana sejam 2 danças pra cada dupla. 2 horas pra 4 danças é demais. Sheila teve que lutar pelo lugar dela nos votos porque ela sempre foi consistente e cresceu muito sozinha. O Top 4 tá balanceado, mas um top 2 evidente na qualidade. Deixo aqui o questionamento de quem é merecedor.

Momento Tânia Alves 

Essa semana o Momento Tânia Alves sou eu quem vou fazer. Peço licença ao Lugui…

IMG_0186

Pois carão no Dancing Brasil: tem.

Até semana que vem!

Então é isso, pessoal. Semana que vem é Dia dos Namorados e o tema do Dancing Brasil será O Amor está no Ar. Vai sair caprichete de tudo o que é lugar!

Deixo com vocês a imagem da última vez que o Brasil votou certo…Captura de Tela 2017-06-07 às 05.13.37

Beijo, outro, tchau!

Anúncios

15 comentários em “Dancing Brasil #10

  1. Essa produção botou pra f*der com essas seleções de músicas. Daniel cantar Evidências num Zouk que tinha tudo pra ser rápido, ficou, no mínimo, com cheiro de trapaça. E essa canção nem é dele. Também achei que outras seleções foram erradas, mas os comentaristas já resumiram bem o que penso.

    Também achei a eliminação da Sheila injusta principalmente quando lembramos que Mika “Miguezeiro” Pole Poste (e agora também boneca inflável, segundo Lugui) ainda tá lá. Também achei que ele dançou melhor… mas e daí? Sheila dançou mais. Esses jurados são lelés.

    Leo Miggiorin mostrou pq é ator da Record. Se atreve a fazer CARICATURA quando ator que é ator JAMAIS faz caricatura. Que atrevimento querer interpretar Lampião sem ao menos ter tempo de pesquisar e encontrar a personagem. Mas ele é isso aí, gente… essa merda de sempre.

    Nada mais me faz sentir simpatia pela Mayté. Depois que descobri que as caprichetes começaram a xingar a Sonia Abrão por ter criticado a postura da Mayté (valeu pela fofoca, tia Marta!), já descobri quem tá controlando – de novo – um reality show em 2017. Um adendo: Sonia Abrão até merece ser xingada diariamente por N motivos. E como que a mimadinha do caralh@ vai explicar essa semana na zona de risco? Vai botar a culpa em quem visto que o Téo levou a Jade pro topo? Ops, deu ruim dessa vez, hein Mayté? Esfrega bem a perseguida no Paulo semana que vem pra ter votos!

    E falando em Jade… quero que vença. Minha campeã. Aprendeu a dançar e deu mortal de SALTO. Nem as dublês da mulher-gato em Hollywood fazem isso. D+!

    Pérola Luguiesca da semana:

    “Espero que ela [Sheila] volte como professora na próxima edição, enquanto Marcelo cuida da cabeça em repouso por tempo indeterminado.”
    – AUHEUAHEUAHEUHAE. Tão maldoso esse comentário… mas tão pertinente. Ainda bem que ele está bem e saudável, mas não vou dar desconto… péssimo professor/coreógrafo. E a observação do Luiz, de que o profissional disse que não tem mais o que fazer, só coroou o que define a qualidade do cara.

    Curti muito o momento Tania Alves. Eu ia mesmo perguntar de que parte do estúdio o Vitu assistiu as apresentações e agora ele deu até evidência fotográfica. Por acaso, Vitu, o Marcelo voltou pro palco depois do atendimento médico com cara de veado que viu katingele?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ele saiu como o próprio veado que tinha engolido o katinguelê, mas voltou pleno, aparentemente bem. A Xuxa foi até ele perguntar se ele tinha condições de dançar e ele disse q sim! Mas não tinha …

      Curtir

      1. Olha, pra gente que viu ao vivo da TV, não deu pra perceber nada até a revelação. Mas deu a entender que o tombo tinha sido antes do programa. Pelo menos eu fiquei com a impressão que era tudo aquela música besta do Daniel que estava estragando o Zouk.

        Curtir

  2. Ainda não entendi/digeri a eliminação da Sheila, pensei em uma Carellada, porque eu tinha entendido que o acidente do Marcelo teria acontecido nos ensaios e ele não teria condições de dançar, como está no fim, para não ter uma eliminação pode desistência, havia forjado essa semana e essa eliminação, eu imaginei que Maytê sairia, porque mesmo com torcida – incluindo a minha, a Sheila é a Sheila, eu realmente não entendi, incluindo a porcentagem. Com a zona de risco escolhida, pra mim estava óbvia a eliminação do Leo. Tô tonta ainda.
    Mas enfim, Jade, Jade, Jade, que mulher! Jade quando perdeu sua timidez virou um Mulherão da Porra, e ela é tão querida, que merece demais. Confesso que sempre espero aquele momento que a Jade vai chorar, seja qual motivo for, porque chorar faz parte da Jade, mas é muito merecido esse reconhecimento dela, e até mesmo do Téo, que foi bastante subestimado pelo minha menina Maytê – parece que o jogo virou, não é mesmo?
    As danças do Leo e da Sheila eu senti que tinha alguma coisa faltando, e eu que nunca entendo nada, fiquei meio perdida, sei lá, não curti muito. Acho que o Mika já passou da hora, não curto da coreógrafa dele, aquela coisa de que meu Santo não bateu, pois é, foi com ela.
    Maytê… tenho achado ela um pouco mais lenta que o normal, com mais dificuldade de acompanhar o Paulo, e isso tem prejudicado a dupla, ainda torço por ela, mas se a Jade ganhar, não vou ficar chateada não, acho que o embate vai ser entre as duas na final, e vai ser pauleira!
    Lugui representa tudo o que eu quero falar, mas tenho sanidade para ficar na minha “Lugui: Eu e as caprichetes jamais iremos perdoar a produção do Dancing Brasil por ter perdido a oportunidade de colocar casal Patê como noivinhos da quadrilha.”

    P.S.: Mesmo torcendo para a Maytê e Paulo desde sempre, sei muito bem que ela jogou para o público caprichete desde o início, induziu, se rola ou não, não sabemos ainda… mas conquistar caprichetes a gente sabe que nem precisa de muita coisa concreta, é só induzir mesmo. Mas se ela não está pegando, só mostra que ela é bem burrinha pela segunda vez, nem vou falar que a primeira foi ela ter sido casada com o Marlos.
    P.S².: Saudades Paulo Victor sem camisa, desculpa – brincadeira gente!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Aiiii tb estou em luto pela saída da Sheila (nem era a minha predileta, mas ela era sempre ótima)…e ainda com 12% dos votos…não pensei que o povo fosse tão impiedoso…ainda mais depois de saber do acidente do Marcelo !!! Eu acho que o público não engoliu ela já ser dançarina e competir com os demais…na primeira oportunidade foi embora e ainda com uma miséria de votação….
    Acho que o público não se importou com a antipatia da mimimimi Maytê – falando nela…Theo deu tapa com luvas de pelica…com a nota máxima total e ela segunda semana na zona de risco !
    Mas enfim…faz parte, ainda mais na reta final….
    Esta semana achei as piores danças….só a Jade e Theo que arrasaram…merecidas as 3 notas 10 !!! E só…
    Ficou provado que este negócio de misturar um ritmo de música com outra dança faz o espetáculo perder…para mim tds foram fracos…com exceção desta pequena grande mulher que agora é minha predileta para ser a campeã, com sua superação e humildade !

    Curtir

  4. Estou com vcs, tentando engolir os 12% de Sheila! Não entendo os termos técnicos, mas não gostei do Leo e mandava ele embora na boa.
    Maythe, peguei nojinho e acho que está apaixonadinha por PV, e não sei se por ter pego nojinho dela ou se de fato aconteceu mas achei que sua apresentação foi bem fraquinha, e torço pra que o Teo continue fazendo boas coreografias pra Jade brilhar mais que a chatinha.

    Curtir

  5. A coreografia da Sheila foi tecnicamente impecável. Se fosse na DDF seria uma chuva de 10. Mas pro dancing precisa de um plus, que não teve. Não foi pq o marcelo tava tonto, foi porque ele nunca foi criativo!
    Nem vou falar do mika, acho ele tão whatever, tenho preguiça.
    Achei até legal a coreografia do Leo. Dani é truqueira (já a conhecemos de outros carnavais, né kadu moliterno?), sabe o que agrada o povão gosta, não à toa dividiu a maioria dos votos com patê, né? Mas aquela declamação no começo foi VA total, muito over!
    Eu era TeamPatê até esta semana. Mais por causa do Paulo que da Maytê, porque as coreografias dele são ótimas. Mas pqp o caprichetismo em cima desses dois tá nojento (e que caprichetismo não é nojento, né?). PORRA SUAS CAPRICHETE DO CARAIO ISSO É UM PROGRAMA DE DANÇA! E a maytê comprou isso desde o começo, mas pra quê beijar o moleque? Que ridículo! Nossa, odeio beijo em coreografia por mais romântica que ela seja. Mais desnecessário que o Léo bancando o lampião repentista. O pior é assistir o video pelo youtube e tipo 90% dos comentários ser “ainnn eles são tão lindus juntuss” ou “ainn melhor casaaall”. Apenas…MORRAM!!!
    Por isso é que a partir de agora sou TeamJade desde criancinha. Vença o caprichetismo, Jade! Você consegue!!

    Curtir

    1. Em se falando de beijo, Jade e Téo também tem se beijado, o que aconteceu na semana passada inclusive. Mas acredito que esse beijo exagerado da Maytê possa ter sido também por essa razão, acabou virando um duelo ali. Se tiver qualidade na dança, será excelente, mas se for disputa de fandons, talvez não seja justo o final.

      Curtir

      1. Pior é isso Amanda, infelizmente acho que é o que deve ocorrer, no You Tube só o que se vê são as caprichetes enaltecendo a dupla Patê e desmerecendo principalmente o trabalho do Teo, e até concordo que falte pra ele criatividade nas coreografias, mas neste episódio gostei muito mais de Jade e Teo, mas claro que os fandoms não veem defeitos em seus ídolos sendo incapazes de fazer um julgamento justo.

        Curtir

  6. Bom, Comecei torcendo pela Maytê e terminarei torcendo por ela. foi infeliz naquela declaração? foi, mas foi mulher e pediu desculpas. não sou covarde pra nessa altura da competição deixar de torcer por ela por um erro.. e quem nunca cometeu? a força e coragem dela me encantou, a habilidade e emoção da coreografia do Paulo arrebatou. a amizade, cumpricidade e quimica entre os dois é perceptivel e emociona.. quem não sente é porque habita ódio, o conjunto fazem deles competitivos e profundos em cada dança. que o público julgue e eleja o casal campeão e que seja MAYTÊ e PAULO, pois me passaram na dança a paixão e excêlencia que faz admirar e se orgulhar daquilo que os completam.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s