Power Couple 2 #15

Daí que com a saída do Rafael ilha, a gente pensa que as polêmicas no Power Couple dariam uma sossegada e…

Eis que surge o papelzinho da cola do ENEM do Sylvinho Blaublau.

pcsilblau

Eu, particularmente, acho que deveria valer a eliminação de toda competição.

Houve uma quebra de confiança e a gente não sabe mais se houveram outras trapaças antes, nem se terão outra no futuro.

Mas como é apenas um reality e não uma prova do ENEM, segue o barco.

Até porque, foi uma queimação tão grande, que na primeira DR, todos os demais casais votarão pra eliminar os Blaublau.

Triste fim pra um casal que nos divertiu tanto até a metade do programa.

pc_prova-casais_bichos_092_foto-edu-moraes

Eu ainda acho Sylvinho engraçado com seu jeito avoado, e Ana Paula tem seus momentos divertida, mas o casal vem acumulando erros demais nos últimos episódios.

Na contramão disso, Frank e Marcelly se tornaram um dos casais mais leves e entrosados do programa.

Muito pela funkeira que tem um espirito leve e risonha, sabendo lidar bem com as provas e com o jeito do marido.

E ainda por cima me mandou coração no twitter. Mandar coração me ganha.

Eu me vendo fácil!

pcmcmarc

Marcelly foi a única a acertar todas as respostas sobre seu marido. Mas fica o registro que todas as opções que Frank escolheu eram bem ogras.

Preferir trair do que ser traído,  não dar vale night pra esposa e um outro festival de coisas retrogradas.

Mas pelo menos mostra que Marelly sabe bem o homem que tem.

pcbigd

O ponto negativo fica por conta de Frank voltar a brigar com a Marcelly por divergências numa das provas.

Tendo ou não razão, Frank é muito teimoso, e demora a esquecer os erros.

A ponto de nem comemorar o carro que ganharam, porque ele ainda estava digerindo a resposta da Marcelly da prova anterior.

Outra que bateu no meu limite é Regiane capitão Nascimento. Pelo menos o que vimos dela no programa, PQP que mulher chata.

Espero que ela não seja tão assim na vida real, porque senão haja bananice pro Fabio aturar.

c9586qbvoaait9c

Se Marcelly acertou tudo, Mauricio mutante errou 6 de 8 perguntas sobre sua esposa.

O desgraçado usou seu poder mutante pra correr contra o relógio e mudar as respostas. Mostra que ele tem muito mais vigor físico do que conhecimento sobre Índia Tainá.

Se bem que… Ele comentou algo bem pertinente:

As respostas que a maioria escolhia, eram muito mais pras câmeras, do que opões reais.

pwmts

Tanto Ana P. (do Thaíde) quanto Regiane declaram a seguinte frase igual: “Eu jamais declararia pra todo Brasil que tenho algum problema com parentes dele.”

Só isso, já mostra que as respostas eram meio políticas, por estarem na TV.

Maurício ainda repetiu a paranoia do Diego Cristo, entendendo errado uma conversa paralela. O que eles dão na água no confinamento?

No final, os Bigode Grosso terminaram na liderança e Thaíde & Ana P. ficaram na lanterna.

Se os Blaublau caírem na DR, é fim de linha pos 2. É aguardar pra ver.

Até lá!

17 comentários em “Power Couple 2 #15

  1. Fiquei chocado com o comportamento do Blau Blau, querendo ou não trapacear dessa forma prejudica a todos sim, esse comportamento queima muito – se bem que já vimos em realities comportamentos tão ou até mais graves de participantes e o povo esquece. Jogo que segue ri muito dos erros e da forma como foram respondidas as perguntas
    ouvir vc acha que vou dizer na frente do Brasil que tenho problemas com… não tem preço! Gosto do Frank e Marcely mas esse disco furado dele em cima de uma única resposta dela errada está ficando difícil de desculpar, ela é leve e ele chato. Thaide não está justificando a razão de sua volta, já Fabio mais banana que nunca.
    E quinta-feira tem mais…

    Curtir

  2. Pensei que teríamos a volta da melhor versão da Ana Paula e vem essa presepada. Eu fiquei completamente decepcionada com o Blau Blau, e sinceramente, não acho que foi algo “sem querer”. Não colou pra mim não, e o desenrolar da conversa/discussão, eu não entendi nada do que estava acontecendo com aquele surto do Frank lá. Enfim… Falando em Frank, ele me divertiu horrores porque na prova das meninas, o tanto que ele estava “apavorado” com o que cairia em cima dele tava muito divertido, ele estava muito tenso! kkkkkkkkkkkkkkk
    Porém, como nada pode ser “perfeito” ele volta a posição de Babaca, e não tem como defender. Porra, ganharam um carro, praticamente o Casal Power da Rodada, e ele segue brigando sem necessidade alguma com a Marcelly, vsf.
    Maurício viajou legal, acho que esse povo está surtando demais! Mas vou dar um desconto porque depois do que tinha acontecido, ouvir a palavra jogador vinda do Blau Blau deve ter dado uma enrolada na cabeça, mas tá perdoado por enquanto. Eu disse no começo que gostava do Cairo e Nayara, e não me arrependo, gosto deles 🙂

    Curtir

    1. blau blau fez de proposito e depois ficou sem graça de admitir isso num programa pro brasil todo, ate entendo isso, mas ficou feio

      frank tem momentos divertidos e marcelly é super de boa divertida, so q frank acaba sempre fazendo caquinha depois

      Curtir

  3. Não tem um argumento que justifique o que o Blau fez. Quando o Maurício ainda conta detalhes dos bastidores no quarto power, você percebe que o Blau fez com intenção de trapacear mesmo. É desnecessário defender, é desnecessário dizer que o povo vai ou não esquecer/perdoar, o feito está feito e foi horrível. O pior é lembrar que o Blau já teve 3 comportamentos surtadíssimos em reality shows: a palhaçada da cola agora, e, em A Fazenda, proibiu um participante de comer 1 palmito (1!), e quando foi eliminado, ficou surpreso e disse para o Brito Jr “nossa Brito, eu achei que eu estava super legal no programa”. Esse último exemplo já mostra que ele tem senso crítico zero e tem um ego inflado. Não vou por na conta ele chorando na piscina arrependido de não ter abraçado o Pilha pois aquilo boto na conta da “marvada”. Ele estava super breaco. No entanto, o que se passou com ele ontem no programa foi um pouco de bullying coletivo sim! Obviamente, devido ao confinamento, o mundo deles é aquele ali e tudo vira uma questão de vida ou morte. Mas as reuniões pra malhar, os apelidos, o juntar de acontecimentos anteriores para por em questão o ser ou não ser pessoas boas (pq incluíram a Ana na coisa toda), foi um show de mau gosto e mau comportamento entre pessoas adultas. Vendo esse pequeno cosmos, as gente entende porque nosso mundo é tão complicado. Algumas pessoas quando se sentem atingidas, aproveitam pra exagerar no troco. Até Thaíde me surpreendeu por tanto pegar no pé do Blau. Acho que um gelinho teria sido melhor. Ali no programa tivemos ontem uma grande lição de como a sociedade é machista e hipócrita: falam tanto que mulher é fofoqueira e cruel, mas reparem o quanto que os homens foram fofoqueiros, rápidos em abraçar picuinha, e ficar batendo na mesma tecla. Lembrando que, todos os homens ali, adoram falar da necessidade de se ter “postura de homem”. No episódio de ontem, quase todos não tiveram. Também não acho certo o Cairo dizer: ah, reclamam dele fazer cola, mas passar a cola é tão pior do que combinar aposta e o que falar na DR? – Sim, Cairo, é pior. Pq combinar aposta e DR é parte da dinâmica do jogo. Passar resultado, não. Esse bundamolismo do Cairo, em passar a mão na cabeça, é bem Brasil.

    Paro com Blau e comento a frase do Piloto: “Na contramão disso, Frank e Marcelly se tornaram um dos casais mais leves e entrosados do programa.”

    Se tornaram… por 5 minutos. Porque ontem já voltou o Personal Abuser. Frank não tem desculpa. Pode falar que faltou estudo, que nasceu de família humilde, pode falar o que for… ele não tem desculpa. Ontem não foi apenas o abuso psicológico que pegou, mas todo o show de machismo que ele deu: disse que tem assuntos que só se conversa entre homem e que a esposa não tem que saber – oi? Falou todas aquelas respostas que o Piloto classificou como “ogras” e eu já classifico como machistas e sexista mesmo. Essa são as razões que eu daria o prêmio pra outro casal se eles fossem pra final. Pro idiota aprender. Marcelly precisa receber tweet do Piloto, e de todos os internautas, pra sair correndo enquanto é tempo. Esse cara tá aí pra mandar e quebrar o espírito dela, isso sim.

    Cesnik não tem comentários. Merece o divórcio e sumir da nossa tela. Ontem dando aquele desempenho horroroso na prova e enfiando a culpa no Banana. Banana por sua vez confessou bem o que ele curte na dinâmica dos dois: prefer comer ela um ano inteiro e não conversar, do que ter que ficar só na conversa com ela sem sexo. Hahahah! Explica bastante… mas não explica como que ele curte encarar aquela monstrona feia lá.

    Curtir

    1. verdade, dentista, isso dos bastidores q o mauricio contou, deixa bem claro q rolou má fé ali, ficou mt feio

      e sim, as opções do frank eram todas as mais machistas ogras e retrogradas. o maluco é mt homem das cavernas

      Curtir

  4. Fiquei super decepcionada com Blau Blau, porque era, no momento, meu casal favorito pro prêmio, nem tanto pela Ana mas sim por ele mesmo, que é muito divertido com aquele jeito crianção dele de ser. Mas como já foi dito aqui, foi imperdoável. E agora tenho dificuldade em encontrar outro casal pra torcer, Cesnik e bananão são muito chatos e sem nenhum carisma, Mauricio e a India também não curto, Taide e esposa chatos pra c**, salvaria casal bigode grosso se ele não fosse tão grosso e ogro, daí sobra casal Cairo e esposa (que nem lembro o nome porque é muito inexpressiva) que são os menos piores, mas como disse, falta aquele “tchan”. Jogo que segue vamos ver se algum deles toma a dianteira na minha torcida nos próximos episódios.

    Curtir

    1. adriana, a verdade é q os casais mais populares (ié ié, loriego e nasser) e ate os narizinho com potencial de torcida, morreram cedo

      e acabou q essa edição do power couple terminou perdendo mt interesse do publico, por falta de participantes com personalidade mais atrativa

      Curtir

  5. Acho que quase tudo q eu gostaria de comentar já foi comentado ai em cima. Só gostaria de acrescentar ao caso Blau Blaus que com certeza a Ana Paula era cúmplice. O sylvio não agiu sozinho. Ela é tão esquentadinha, mas com esse papelão do Sylvinho ela foi tão “compreensiva”. Estranho não?! Enfim, foi bem feio pros dois. Certeza que saem pra primeira DR que caírem…

    Curtir

    1. tb achei isso debora

      nao dá pra gente acusar ou tirar conclusoes, pode ate ser q ela nao tenha planejado e sylvinho armou sozinho, mas q ela sabia, me pareceu saber

      ela reagiu de forma mt ok pra algo assim, e ficava quietinha igual criança q sabe q quebrou a vidraça

      Curtir

    2. Se ela sabia, mostrou ser bem dissimulada pois ela pareceu completamente sem ação quando o Justus pegou no flagra. Parecia que não estava acreditando que o homem dela fosse capaz disso. No entanto, todo mundo começou a usar coisas que ela fez antes pra justificar como sendo indicativos que ela foi cúmplice. Não sei… de qualquer maneira, se ferraram.

      Curtir

      1. Dentista, eu não concordo. Eu achei a cara dela bem de bunda blasé na hora do flagra. Não conheço a Ana Paula, mas creio que ela jamais falaria “É Justus, vc pegou a gente! Droga! A gente tava armando mesmo…” (eu não falaria! Tb me faria de boba). Acho que se ela não soubesse mesmo, ela teria dado o maior chilique com o Sylvio. Ela estaria lá, falando até agora… Meio “Frank não aceita a resposta da Marcelly”. E as fofocas na casa depois meio que confirmaram. Mas ela ainda tem o benefício da dúvida.

        Curtir

        1. Debora, passou o momento várias vezes no programa de quinta 8/6. Aquilo era tudo menos cara de blasé. Aliás ela nunca foi blasé nessa coisa do flagra. O que ela fez, que não é muito característico dela, foi dar uma aliviada geral pra ele. Parece que passou a mão na cabeça. Mas se vc rever a cena, ela fica incrédula por uns instantes, e depois abre a boca e olha pro marido. Você e a maiora das pessoas, até eu às vezes, acham que por ter visto ela ser chiliquenta, que seria chilique a qualquer instante. A gente não sabe como ela agiria com uma coisa mais séria, até pq ela brigava com o marido por coisas idiotas, como apostas, e não coisas que pudesse arregaçar com a reputação dele. O marido fez sim, tudo o que fez, com 100% de falta de caracter. Agora a Ana eu ainda tô custando aceitar que ela foi cúmplice. Sei lá…

          Curtir

Deixe um comentário

