Power Couple 2 #16

Ontem, tivemos o episódio mais pesado dessa temporada de Power Couple.

Frank voltou a soltar grosserias pra cima de Marcelly. Tivemos um isolamento do casal BlauBlau do resto da casa. Mauricio anda cada dia mais duas caras.

E se instalou um clima de intrigas internas nas confabulações pré DR.

ana-paula-sylvinho

A cola no papelzinho do Blaublau ainda explodia como uma bomba, entre os participantes e toda casa acabou se voltando contra ele.

Hoje, não vou falar de provas. Hoje, não vou falar de novos e novos e novos destemperos de Frank com sua esposa.

Hoje, vou falar de um casal que marcou positiva e negativamente o Power Couple 2.

power-couple-ana-paula-ofende-aline-mulher-de-rafael-ilha_295231_36

Ana Paula começou durona, mas com alguma coerência.

Ela era tipo uma mãezona cuidado da creche: Ana era firme em sua postura, mas mantendo a razão em suas decisões.

Tinha jeitão autoritária, misturado com tiradas ácidas. Era um prato cheio pra se tornar uma das personagens de destaque da edição.

Ana paula era divertida. Era…

O tempo passou e ela começou a mostrar um lado grosseira, que pelo menos a mim, desagradou.

Chamou o marido de burro várias vezes, no meio de uma prova. Perdeu a postura, barraqueando em uma das festas. E terminou com a treta do dedo na cara da senhora ilha.

pcdedo1

Ana Paula foi intensa.

Gostando ou não dela, Ana Blaulau foi uma personagem ótima, pra se ter em realities.

Já Sylvinho, era o par perfeito pra sua esposa durona. Os dois se complementavam com uma química certinha.

4rkr924n3q_2gpl3v4w73_file

Ele era desligado, passivo e vivia no mundo da Lua.

Sylvinho era divertido, tentando fazer as provas. Sylvinho era divertido, sendo comandado pela sua esposa. Sylvinho era divertido. Ponto.

Ele é aquele tipo de pessoa que é engraçada sem querer ser. Apenas pelo jeitão avoado dele, já divertia de forma espontânea.

Blaublau tinha um jeitão zen, sempre de bem com tudo. Pelo menos, até o dia da cola no papelzinho.

DB2MXq6U0AAjy5l

Sylvinho ficou muito abatido. Ele sentiu o golpe.

Ele sabia que errou, e me pareceu sentir vontade de se esconder um pouco, por conta disso.

Aquele Blaublau de bem com tudo, deu lugar pra um Sylvinho isolado.

Não tinha defesa. Era natural que os demais participantes voltassem sua mira pro casal Blaublau. A tentativa de trapaça numa prova, foi algo sério.

A quebra de confiança foi tanta, que não sei nem dizer se Sylvinho tentou trapacear ou não na prova de comer o cérebro.

O vídeo taí, pra cada um tirar sua conclusão.

Sylvinho mal mostrou a língua e já saiu de boca fechada, correndo direto pra cuspir.

Atitude no mínimo suspeita. E Blaublau não tinha mais créditos.

Era uma morte mais do que anunciada e um final chato pra um casal que marcou presença e nos divertiu boa parte do programa.

De qualquer forma, valeu por brincarem. Valeu por lutarem e valeu por toda a participação.

Blaublau queria a vitória.

Mas e aí Blaublau? Blaublau, ela não te quer…

Anúncios

17 comentários em “Power Couple 2 #16

  1. Concordo em tudo com o texto. Silvinho realmente era bacana. Agora o casal mutante realmente tem bem falsinhos e só pensam no melhor para eles. Não longe disso esta o Fabio e sua mulher. Me irrita pq em todas as provas ela briga com ele, mesmo sendo erros dela. Seria bom, se o par dela fosse o Frank, pq seria tiro, porrada e bomba. A Marcelly não merece o chato do marido.

    Curtir

  2. “Ontem, tivemos o episódio mais pesado dessa temporada de Power Couple.” Eu particularmente achei um episódio chato, até a parada do Frank.

    A derrocata da Ana Paula foi triste de ver, de como as coisas tomaram essa proporção tão grande digamos assim. Ali tá todo mundo convivendo, se um reallity onde você tem que colocar alguém na berlinda já é ruim porque qualquer coisa é uma coisa grande, imagina em um que você tem que eliminar direto, um pouco que se faz, mesmo que não seja intencional – finge que não foi – é uma coisa gigante. Ninguém quer se indispor com ninguém, pelo simples fato de que um voto faz diferença ali. O que aconteceu essa semana, onde esperei que seria uma semana mais leve para o casal, já que o grande empecilho estava eliminado, foi essa mistura de coisas completamente sem lógica. A meu ver, ele não engoliu a parada lá, porque ele nem fez ânsia para vomitá-lo, ele apenas cuspiu direto. Quando a gente engole uma coisa, e essa coisa volta, não é tão suave assim não, foi bem migué ali. Enfim saíram de lá como o casal que foi salvo duas vezes por unanimidade, eliminados pelo casal chato AnaP e Taíde, porque eles são chatos pra caramba, sinceramente.

    Agora o que é o Frank? Acho que ontem ficou bem claro que a edição andou poupando essa parte da relação dos dois para não ficar tão feio para ele, porque pelas conversas, ele continuou pegando pesado no pé dela, e ontem foi mostrado o quão sério foi essa questão na trajetória dele. Em paralelo a isso, mostrou o quão escrota a Regiane foi, porque sabendo o tipo de pessoa que o Frank é, e não foi um comentário aleatório, foi bem intencional da parte dela – acredito até que seja pelo crescimento na competição do casal, eles dominaram a semana. Suyane e Nayara comentaram de forma séria o que estava acontecendo, enquanto a Regiane estava cheia de risadinhas irônicas, de baixo nível, e de deboche. Eu achei ela tão igual, ou até pior que o Frank ontem. Por mim os dois se davam as mãos, viravam um casal e vazavam. Não vou nem comentar as atitudes dela com o Fábio, porque são do mesmo nível – eu finalizei a noite indignada ontem.

    Curtir

    1. ana paula começou tao divertida, pena q as coisas desandaram

      sobre o frank, eu acho q ediçao andou dando uma poupada mesm. Pq as coisas estavam pessimas e do nada teve uma mudança total e tava algo bem tranquilao entre os 2

      acho q a edição tinha dado uma maneirada na coisa sem nos mostrar td q rolava

      Curtir

  3. Como todos sabemos, somente um bom desempenho teria salvado casal Blau… mas pra ser sincero: deu hein? Aquele casal era basicamente um carvão ambulante: jogo e imagem totalmente queimada. E que fique claro: por culpa dele. O Silvinho é um homem desonesto no dia a dia? Pode ser que não. Mas que ele deve dar as suas trapaças aqui e ali, deve dar bastante. Já falei de todo histórico dele em reality shows no comentário da semana passada, e sigo pensando o mesmo. Foi uma saída sem honra. Até Pilha pode sair de cabeça erguida. Eles saíram com a cabeça levantada? Só se foi cheia de “poréms”.

    Não consigo mais suportar Cesnik! Fala da bomba da Marcelly e depois tem cara de pau de mostrar sua caroça feia no confessionário dizendo que a Marcelly disse que ela complicou pra ela. Precisava a Marcelly dizer pra idiota perceber? Ela não vê o Frank personal abusando a Marcelly desde que o programa começou? Que vaca! E a hora que o marido banana começou de embate com ela falando de Vegas? Como ela é sem noção, apelona e sem classe! Vocês acham que tem alguma chance dela ter feito tudo o que fez já pensando na semana seguinte pra tornar Frank + Marcelly num casal de piores pessoas do mundo? Acho que não, né? Será que aquela ogra teria inteligência o suficiente? Tenho que confessar que o programa começou a me cansar. Tinha que ser só 9 semanas. Se os IéIé ainda estivessem, talvez uma casa um pouco mais cheia fizesse mais sentido e seria menos maçante. Não vou aguentar ver mais briga motivada por personal abusing!

    Piloto, lembra semanas atrás quando te disse que não via a hora de assistir a prova da pimenta? hahahah Pelo jeito foi adaptada pra prova do cérebro. Que nojo!

    Curtir

  4. Que triste ver essa relação abusiva em rede nacional! Que lixo esse Frank, e a Marcelly totalmente submissa não consegue perceber o mal que esse homem na vida dela. E a comandante insuportável da Regiane além de fofoqueira, não vê que é um Frank de saias, uma doente que precisa de tratamento tanto quanto ele.
    Quanto ao casal Blau Blau, deveriam ter saído por desistência, acho que seria menos vergonhoso, por que perder pros chatos Thaide e Ana P é muito fracasso, e não só por isso, mas pela hombridade e coragem de assumir o erro, sei lá, ficava menos feio.
    Casal mutante é o que já foi dito, chatos para um caraleo, o cara é maçante!
    Prevejo uma próxima semana tão maçante quanto, mas bora pra cabeças, que é o que tem pra hoje.

    Curtir

  5. Não tinha que ter refeito prova nenhuma.
    Justus não é o “juiz”? Se Justus olhou a boca e finalizou a prova, Blau venceu.
    Agora Justus voltar atrás e mandar refazer a prova foi o fim…

    Curtir

    1. eu realmente nao sei o q pensar se blaublau escondeu ou nao

      mas foi td meio suspeito e a credibilidade do sylvinho tava baixa

      depende mt do q foi cuspido, se era vomito ou se era um pedaçao enorme, na hora vendo daria pra perceber melhor se ele escondeu ou nao

      Curtir

    1. frank erra mt na mao
      acho ele bem ignorante rude, nao parece ser uma pessoa ruim, parece ser bem intencionado, mas ele nao tem inteligencia pra querer comandar as ações de nada
      e dai é foda, junta ignorancia com autoritarismo e acaba no q a gente vê

      Curtir

  6. Triste mesmo é saber que se o Globeleza não estiver na final, talvez não tenha estômago para assistir os que restarão!
    Tb acho que foi o fim o Justus ter repetido a prova por conta de reclamação, mas enfim se fosse eu tb estaria sempre alerta com o Blablau depois da cola… perdeu credibilidade! Lamentável ver o sofrimento do Cairo em ter que votar no Thaide pois o próprio Blaublau não lhe deixou opção… Aquele casal Mutante é mais falso que uma nota de 3 reais! Sinto uma guerra fria entre o Maurício e o Cairo… Sinto que o Frank cresceu no jogo e está cheio de asinhas… afff A Cesnick… aff Maldosa, debochada, dissimulada, venenosa e cínica… além de desagradável nível master… ‘Amiga, eu falei pq gosto de vc… quero q seu esforço valha a pena…’ Ela quer mais q todos se lasquem… Inclusive o bananão do marido dela! hahaha O que foi ela descer da estrutura e ir logo falando: ‘Saí prá lá…Quero beijo nenhum…” Hahahaha A cada do Pamonhão foi master… Ele merece mais!
    Por fim, achei importante o discurso do Justus sobre o Silvinho. Ele já iria sair, então que saísse com sua dignidade, ou o q restou dela… Uma perda doída, mas necessária!

    Curtir

      1. Dentre os que restaram, acho que vou entrar no o#TeamGlobeleza tb! Cairo foi o único a conversar tranquilo com o Sylvio, e achei que a argumentação dele foi mesmo a mais sincera. Quanto as outros casais, eu até gosto da Marcelly, mas o Frank não dá! Ele é rude, mal educado, pode até ser “coração bão”, mas não rola. E a Regina, pqp!!! Já ta fazendo hora extra. E quanto ao casal Blau Blau, se Ana Paula sabia ou não sabia das maracutaias do Sylvio, não saberemos, mas gostei da atitude dela. Ficou do lado do marido, e é isso. E tb gostei do discurso final do Justus.

        Curtir

  7. Foi um episódio vergonha alheia total… Cesnik mostrando sua verdadeira face, sim ela é um Frank piorado de calças, Frank me caiu os butias foi a edição que pegou leve com ele e fez da leveza da Marcelly uma forma de diminuir o impacto das grosserias dele. Não duvido que ele realmente goste dela, só que esse jeito ogro dele está pesado. Nunca comprei o casal mutante, e ainda me pergunto pq thaide retornou… Tbm fico com o casal globeleza, mais leve.
    Casal BlauBlau não tenho palavras pra externar minha decepção, ele não engoliu eu fazia a mesma coisa quando criança me obrigavam a comer peixe que sempre odiei, eu me vi ali . Foi trapaça sim. Fecho com Dentista vergonhosa a forma como ele saiu.
    Cesnik foi de uma baixaria Emiliana quando falou da bomba, esse tipo de fofoca pra desestabilizar é um recurso de quem não se garante…
    Ainda de luto pela saída da Bianca do dancing – o que só reforça que a Record não sabe finalizar seus realities.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s