Power Couple 2 #19

Eis que chegamos na final do Power Couple e de cara deixo meu protesto pela palhaçada da Record em não revelar os finalistas no episódio de ontem.

A pegadinha de fingir que iam raspar o cabelo das meninas foi legal, mas fazer pegadinha com o público, sem anunciar os 3 finalistas, foi uma vergonha.

A bola dentro fica pela prova do tanque de água. Muito maneira visualmente, e exigia um entrosamento do casal com a dinâmica de dividir o respirador.

Dos participantes restantes, acho que só gosto da Marcelly e do Fábio. Individualmente, sem seus respectivos pares.

1904228-fabio-villaverde-e-regiane-cesnique-esta-opengraph_1200-2

Fábio tem um jeitão banana zen, mas gosto do temperamento dele, e tem mostrado ser uma surpresa nas provas. Vencendo a maioria.

Mesmo com Senhora Cesnik sendo um pé no saco, Fábio apresenta um jeito descontraído e com bom humor nos seus depoimentos nos VTs.

Regiane é Regiane. Meu santo nunca bateu com o dela, nesse programa.

pcbigd

Marelly é a maior surpresa desse reality e provavelmente a principal personagem do programa.

A menina é linda, leve, engraçada e parece estar sempre se divertindo nas provas e nas edições.

A funkeira esteve no centro do furacão por toda repercussão negativa em cima da forma como Frank conduz diversas situações com Marcelly.

E nem por isso, ela perde o sorriso no rosto em todos os episódios do programa.

Além de tudo, virou minha amiga no Twitter. Eu me vendo muito fácil…

Se o Casal Bigode Grosso chegar na final, esse blog será #FrancellyCamepão

2d6ea7fee2a44989acf823efb6770490__er7_re_pc_thaide_ana_saem_2030kbps_2017_04_28_thumb_thumb

Ana P. me despertou duas emoções antagônicas ontem:

1- Me incomodei muito com os gritos da moça na prova da cadeira.

Entendo o nervosismo e vontade de vencer. Mas ela encheu a porra do saco gritando sem parar com o marido.

2- Me sensibilizei com o choro e superação na prova do tanque de água.

Ao que tudo indica, eles vão brigar com o casal Bigode Grosso pela última vaga, mas valeu a superação de completar a prova.

Já Thaíde é um cara que eu tenho muita admiração fora do Power couple, mas que nao se encaixou muito dentro do programa.

Eles se arrastaram por toda edição, venceram uma improvável repescagem e chegam como muito zebras numa possível final.

pc6

Se Nayara & Cairo chegarem na final, eles vencem o Power Couple.

O casal acabou se tornando o preferido do público muito pelo seu jeito tranquilo e coerente.

Nayara é na dela, não arruma brigas, mas soube muito bem se posicionar de forma firme diante do Frank em episódios recentes.

Já Cairo é o senhor bom senso, sempre equilibrado e inteligente.

Nayara e Cairo podem não ser dos mais agitados em termos de entretenimento, mas mostram uma cumplicidade e simplicidade como dupla, como parceria, como casal.

Isso cativa o público e eles chegam como favoritos nessa final.

E vocês vão torcer por quem na quinta feira?

Power Couple 2, a grande final!

Deixem seus pitacos.

18 comentários em “Power Couple 2 #19

  1. Bom dia, Pilotando.
    Já cheguei no trabalho, procurando ler o blog para saber a sua opinião.
    Também não gostei dessa pegadinha de sabermos os finalistas na quinta. Já era para deixar a informação, para termos dois dias para a votação aberta. Agora com a votação sendo durante o programa, é muito pouco tempo.
    Eu já havia comentado que gostava do Thaide fora do programa, mas a Ana P esta bem chata.
    Pra mim, o que merece ganhar, tb sem muito entusiasmo, é o casal Globeleza.

    Curtir

      1. PAREI NO #Francelly CAMPEÃO ….Sem mais vou deixando meu ADEUS muito decepcionada…Mas é a vida, cada qual com seu preço, mesmo que seu presente venha acompanhado por um lixo com atitudes deploráveis de ser ver hoje em dia, pouco importa, sempre percebi o quanto vc piloto colocava panos quentes em cima da atitude machista e estúpida de Frank, podemos sim estar vendo um sério caso de abuso e NÃO duvido nada, de muita agressão FÍSICA nessa menina. Faça valer a pena o carinho que ela tem por você e a ajude sair dessa situação que essa garota se encontra..Não é a toa que FRANK está a todo vapor nas REDES SOCIAL fazendo campanha para votar na Marcelly , para que não a prejudique pelos erros que ele cometeu e FINALIZA dizendo que o PRÊMIO é da Marcelly e não dele, ORA BOLAS meu rapaz ogro ZÉ COMÉIA da motinha, motinha essa que no momento que o casal ganhou , o mesmo GRITOU dizendo EU GANHEI , ora bolas Zé Coméia da MOTINHA nem deixa a mulher se alimentar direito, e já ORDENOU várias vezes que a mesma lhe deve OBEDIÊNCIA de JOELHOS…VERGONHA de FRANK, VERGONHA dessas PESSOAS QUE VENDO ISSO TUDO EM REDE NACIONAL ainda tem a CORAGEM de dizer sou FRANCELLY CAMPEÃO…Os ingênuos pra não dizer outra coisa vão estar colocando o premio na mão desse CAFAJESTE …Marcelly faz essa grana rapidinho sem esse VERME do seu lado, fora o quanto sua ENERGIA emocional e fisica vão estar em outro nível ..e o Brasil continua sendo Brasil…

        Curtir

  2. Concordo com você Piloto, em relação a Marcely, sempre muito leve, e mesmo com os contratempos como o ogro Frank, não deixa transparecer resquício de alterações de humor como fazem as coleguinhas de confinamento.

    Perdi um tempinho no you tube pra ver uns vídeos dela, pois não a conhecia antes do reality, e olha não é ruim não. Os vídeos bem produzidos e é até melhor cantando que uma outra funkeira que faz mais sucesso que ela, mas que eu não gosto. Meio que comparo ela com Anita, achei bem aceitável.

    Mas numa possível final minha torcida vai para Nayara e Cairo, por tudo que você já falou deles.

    Curtir

  3. E os boatos que rolaram por aí, q surgiram, inclusive, até antes da repescagem, estavam corretos! Aliás, ainda iremos ver se estavam 100% certos, pois eles indicaram os três finalistas e não os quatros casais da final. Porém, de qq forma, é uma baita pena esse tipo de informação vazar tão cedo assim na competição. Acabei vendo sem querer no twitter e fiquei torcendo para que não fossem verdadeiros… acabaram sendo, até aqui! Pena mesmo :/

    Enfim… Bola pra frente! Gosto muito da Marcelly, mas acho extremamente prejudicial um cara como o Frank ganhar por voto popular! Seria como se estivéssemos, se não apoiando, ao menos aceitando o comportamento ridículo q ele tem para com a esposa! E não, aqui não vou conseguir enxergar somente o jogo em si, pois a avaliação sobre este tipo de comportamento NÃO pode ser deixada de lado! Além disso, seria bastante incoerente ele ganhar pelos votos, tendo em vista as manifestações negativas que ele gerou no público aqui fora! Do mesmo modo, guardadas as devidas proporções, não me agradam os comportamentos da Regiane (o Fábio realmente parece ser muito bacana) e, mais recentemente, da Ana P (que se mostrou extremamente estúpida com o pobre do Thaíde nas últimas provas). Portanto, sou casal Cairo e Nayara na final com sobras, sem sombra de dúvidas! E uma temporada q teve um elenco legal, teve potencial para ir muito além, vai acabar de forma bem agridoce…

    Curtir

  4. Pilotex, eu já falei o que acho do Ogro e a maneira como ele vê a esposa como produto, isto me incomoda muito, acho que a Marcely sozinha merecia sim por toda simplicidade e humildade, mas infelizmente é casal e se for pra final acho que ela leva, o publico escolhera mais por ela mesmo, o casal globeleza é muito insosso, falta uma pegada, um tchã!! A impressão que tenho da Ana P sinceramente é que ali naquele casamento não ta rolando amor verdadeiro não, parece casal que esta a muito tempo acomodado com a relação e dai a pessoa trata mal o parceiro com raiva de si, por não tomar atitude, só acho! fui casada por 17 anos e sei bem o que é isto.

    Curtir

  5. Bom dia…
    Extremamente ridiculo a final tanto do Dancing quanto do PC, deu uma frustração… Parece programa dos anos 80 a resposta estáááááááá…depois dos comerciais… Com tanta informação que somos bombardeados a todo momento esse tipo de enganação não cabe. Gosto da Marcely, minha torcida sempre foi pelo casal muito mais por ela do que por ele; ela tem uma maneira leve de fingir que ele controla ela, mas ela sabe se colocar sim. Regiane não me desce, seria um excelente casal ela + Frank. Ana P e Thaide mostraram que repescagem nem sempre sai o melhor candidato. Casal globeleza tem um equilibrio legal, mas se ganharem fica a sensação quando planta chega a final do BBB.
    Vamos ver quem vence na quinta!

    Curtir

    1. Olha, sempre respeitei as coisas que vc comenta. Mas hoje, dizer que Marcelly FINGE que o ogro a controla, mas que ela sabe se colocar, foi um dos maiores impropérios sobre esse casal que eu já li. A Record mostrou, sem “sanitarizar”, um momento onde ele simplesmente LAVA o cérebro da moça e a faz pedir desculpas pra ele como se ele realmente estivesse com a razão. Essa moça sofre de lavagem cerebral constante. Pelo apreço que tenho por ela, vou fazer uma oração pra que apareça um homem na vida dela que a mereça, pois o ogro de shortinho curto merece mesmo é o ostracismo. Não vou tapar com peneira a vergonha que é essa relação…

      Curtir

  6. Eu me recuso a votar em Marcelly e Frank, não por ela, mas por ele. Eles ganhando fica a impressão de que as idiotices que saíram da boca dele são certas… A estratégia dele agora pra ganharem é dizer que ela não merece perder pelos erros dele…OI??? Pensasse nisso antes de ser escroto em rede nacional. O programa é de casal, não dá pra ela vencer sozinha.
    Minha torcida continua sendo da Nayara e do Cairo. Não precisaram se meter em conflito nenhum pra chegar a final, os dois com a imagem limpa, sem termos que torcer apenas para um deles, isso sim é o correto, o programa é sobre um CASAL POWER, não é individual.
    E essa palhaçada de só anunciar os finalistas na final…fala sério né Record! Foi o que vi no Twitter ontem, podiam ter reunido os 4 casais ontem ao vivo e anunciar os finalistas…Mas né, quiseram assegurar que quinta vai ter audiência….

    Curtir

  7. Oi piloto! Minha torcida é para Cairo e Naiara , eles tem mostrado inteligência emocional nesse estresse de confinamento . Também fiquei muito feliz com a atitude de Ana tendo superado o trauma que sofreu , que diferença de Maria Odete no programa passado que desistiu da prova sem tentar !

    Curtir

  8. Minha torcida é para o casal Globeleza tb, foram os únicos que sempre se trataram com respeito e não entraram em conflito com ninguém. O Frank e a Regiane, não me descem, o Fábio e a Marcelly dois bananas nas mãos de seus parceiros de vida e Ana P e Thaíde nunca se entrosaram e não mereciam ter voltado na repescagem. Enfim que o público seja justo e volte no casal Globeleza!

    Curtir

  9. O que dizer dessa falta de respeito com o público? Mais uma vez, eu a trouxiane mor, interrompi meu sono para assistir, ansiosa pela eliminação do Frank, e me deparo com essa palhaçada! Sinceramente, outro ali ganhando que não seja Nayara e Cairo seria uma decepção enorme. Em um programa de casal, onde os dois precisam ter uma sintonia, uma parceria, ver AnaP, Regiane e Frank vencendo, mesmo que seja por conta de seus parceiros, seria patético. Nayara e Cairo – assim com alguns que foram já eliminados, sempre se respeitaram, sempre mantiveram sensatos, tanto que salvaram AnaP e Thaíde ao invés dos parceiros Ana e BlauBlau, sem contar que quando foi preciso eles enfrentarem algo, não abaixaram a cabeça, Nayara foi a única mulher a bater de frente com o machista do Frank, e isso a tornou ainda mais querida pra mim.
    Então é isso, espero que a surpresa não seja que eles foram os piores e estejam fora da final. Eu não estou preparada para esse tombo…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  10. Gostei do texto, relata a mais pura verdade. Vou votar no casal Nayara e Cairo, se eles não estiverem na final do PC vou assistir para ver O casal @oficialganacin e o @nasoficial, mas não voto em ninguém

    Curtir

  11. Nada de tombos no PC, please! Casal Globeleza campeão!!!
    Se eles não entretém, pelo menos não desespera, não enoja e não inspira pensamentos ruins… Afff
    Espero que o machista, ogro e decadente Frankstain não chegue a final e o casal Thaide seja mais uma vez a zebra da edição…Haha

    Curtir

  12. Acho que a maior prova de que diferença grande de idade é sim um problema pra um casal foi o exemplo citado por Piloto: a histeria de Ana P com o marido. O lance do cabelo, idem. A Ana P ainda tem resquícios de adolescência – o que é até natural já que os psicólogos já dão a adolescência da nossa era como estendida até os 25 anos (muito tempo pra formação escolar, maior competitividade no mercado de trabalho que levam as pessoas a ainda viverem com os pais até se estabilizarem, etc). O jeito dela interagir – e até vetar o marido de continuar a falar – mostra muito essa impetuosidade de adolescente e, cá entre nós, tem que ter paciência. Em alguns momentos o Thaíde é o pai dela e não o marido.

    Achei esse programa pré-final morno e ainda bem que eles editaram o equivalente a uma semana em um programa só. E concordo com Piloto: guardar para a final a revelação dos finalistas, foi ideia estúpida. Legal seria ter deixado as pessoas votando desde terça para rolar um espírito de competição nas redes. Meus votos finais é que a final em si não seja arrastada como no ano passado, que deve ter levado umas boas 2 horas pra acabar!

    Curtir

Deixe um comentário

