Dancing Brasil – Rádio

E rolou, ontem, antes da final, uma edição especial da Rádio Pavê analisando os finalistas do Dancing Brasil.

Com nossos colunistas lindos @paypervitu @luizcmorais e @luguicosta analisando a participação de Jade, Leo e Maytê ao longo da competição.

Pra quem não escutou na live, segue aqui a Rádio

Quarta, por volta das 11 da manhã, sai a coluna detalhada com as considerações sobre a grande final.

E semana que vem, vamos soltar um post sobre o que esperar do elenco da segunda temporada.

Até lá.

Anúncios

4 comentários em “Dancing Brasil – Rádio

  1. Hmm… parabéns, Lugui. Veio seu presente ontem diretamente na tela da Record. Parabéns… aproveite com guaraná. Pq eu só com sonrisal.

    Pilotinho passando atestado de que não viu o programa, ou realmente não entende nada como alegou. Elegeu o professor da Fabiola como o melhor… AEHUAUHEHUAHEUAHUEHUAEHUAHUEHUEHUAEHUEHUE. Piloto… só vc. Só pra compensar esse comentário, vai ter que assistir a estréia de A Casa e blogar pra gente.

    Mayté é o ser mais despreparado pra ser campeã. Aquele programa do Porchat que seguiu mostrou bem a faceta da “vaca” como Xuxa deixou discretamente bem claro. AEUHUAHEUHAHUE

    Vitu, vc nos deve, um comentário que será publicado e durará 15 minutos antes de se auto explodir, revelando o que vc sabe do professor da Tania Carão. Na fantasia da minha cabeça, é alguma revelação que ele fez sobre a Tania feder. Por alguma razão, acho que aquela mulher não é chegada num chuveiro…

    Curtido por 1 pessoa

    1. HAUAUAHAHA não possoooo! Nem é que eu saiba, mas é que p prof dela tem cara de que tem um tipo de comportamento. Falei pros meninos e eles gargalharam. Vou consultar meu advogado Piloto pra ver se pode falar…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s