Dancing Brasil – 2T #Elenco

Chegou a hora de destrinchar o elenco da segunda temporada do Dancing Brasil, galera! Confesso que essas poucas semanas sem o programa já me deu saudade, viu?! E eu, @paypervitu, tô com a expectativa lá no alto com os novatos.

A reunião de subs tá maravilhosa nessa edição. É claro que já vimos por aí fãs de participantes da primeira temporada dando pitaco e esse é meu maior medo, mas tenho fé de que a DANÇA vença. #SouAlice

dancing2

Como não podia deixar de ser, chamei o @luguicosta e o @luizcmorais pra dar aqueles pitacos sobre os novos competidores. Desde já aviso que vou estar ainda mais rigoroso e sempre prezando pela dança!

Alinne Rosa

alinne

Vitu: Cantora, ex-Cheiro de Amor, ex-jurada do X Factor Brasil, ex-cabelo rosa. Ariana e tem 35 anos, conhecida como Mamãe Viada pelo fandom. Por pouco tempo já tava vendo que ia dar trabalho, pois ela ia dançar com o Paulo Victor, vencedor da primeira temporada, mas… não rolou e depois explico o que houve com ele.

Lugui: Essa pessoa maravilhosa é conhecida como Mamãe Viada, não tem como não amar! Melhor pessoa do flop X Factor Brasil,  é exageradíssima, sincerona, faz caras e bocas e gosta de sensualizar. É daquelas que vai dar o máximo pra se sobressair, botar corpo pra jogo e tudo mais e ser a potencial participante de showmance se fizer dupla com professo bonito. Aguardo muita energia nos ritmos rápidos e muito carão nos ritmos lentos. Vem ser nossa fábrica de memes, Alinne!

Luiz: Sempre vou lembrar dela com o cabelo cor-de-rosa em cima de um trio elétrico puxando o Bloco Beijo do Cheiro de Amor (e do nome dela até o do trio estão num mesmo espectro, espero que ela não saia usando rosa em todo programa). Como jurada do X Factor, admito que não lembro muito, mas ela me parece espalhafatosa o suficiente pra contagiar o público nas apresentações animadas e se souber se conter, pode fazer um combo bacana e ir longe na temporada.

Carla Prata

carla

Vitu: Dançarina e modelo, 35 anos. Ex-bailarina do Faustão, ex-A Fazenda, ex-rainha de bateria da Grande Rio. Essa já é polêmica, pois não só é profissional de dança como já participou do Dança dos Famosos como professora. Sim, PROFESSORA. Ela dançou com o jogador de vôlei Mauricio Lima, na quinta edição, em 2008 e saiu na repescagem. Ainda não assimilei a ideia de que ela é a estrela e a Dani Delova, que foi a técnica do Léo Miggiorin, na primeira temporada, é a professora. Ou seja, erros básicos de Carla Prata não serão perdoados.

Lugui: Já podem fazer protesto pra tirar a Carla Prata! Ela e a Dani de Lova tão separadas apenas por uma Fazenda, não faz sentido uma estar como celebridade e outra como professora. Acredito que entrou ali pelas mesmas mãos que botaram Rayanne Morais como protagonista de novela. Ela começa anos luz a frente dos outros, mas com muito mais cobrança: se não for perfeita, vai ser bem descontada pelos jurados. Se Sheila Mello, carismática, não chegou na final mesmo sendo dançarina, Carla Prata não deve ficar nem com a medalha de prata…

Luiz: Me recuso a aceitar essa moça no elenco como CELEBRIDADE, enquanto Dani de Lova, sua ex-colega de balé do Faustão é PROFESSORA. Gente, não dá pra admitir isso. Tudo que vir dela precisa ser impecável e garanto que será cobrada milhões de vezes mais que os outros. Grandes vantagens trazem grandes consequências se não souber usá-las.

Carlos Bonow

Carlos Bonow posou sem camisa e sujo de tina

Vitu: Ator, 44 anos. Ex-Malhação e ex-Os Dez Mandamentos. Se atrapalhou com o Feranando Pires na hora de anunciar o elenco novo no dia da final da primeira temporada. Bom, é isso!

Lugui: Desconheço no site Ego. Deve ter feito algum papel terciário na Globo e chegou como suposta estrela na Record. Deve ser tão bom ator quanto o Mika e não vai conseguir mudar a expressão facial nas danças. Provavelmente vai usar o descamisado card da terceira idade e tentar conquistar algumas donas de casa, mas elas tão dormindo a essa hora e ele perde pros outros galãs da temporada.

Luiz: Quem? Desculpa, eu não acompanho a teledramaturgia da Record, mas de acordo com a Wikipédia ele fez o dificílimo papel de “Homem na praia” em Páginas da Vida da Rede Globo, então deve ser um ótimo ator com grande potencial interpretativo (insira sua dose de ironia aqui).

Fernando Pires

fernando pires

Vitu: Cantor, 39 anos. Irmão do Alexandre Pires e o mais difícil de encontrar uma imagem. Aliás, os irmãos já deixaram de se falar por um tempo de fazerem festa de aniversário e um não chamar o outro. Inclusive, eles têm uma diferença de dois anos, mas fazem aniversário na mesma data. Só espero que não seja clichê e dance Samba na estreia.

Lugui:  Irmão desconhecido da família Pires, é mais confundido com a marca de sapato das famosas do que conhecido como irmão do Alexandre. Deve ser a cota presepada da temporada, que ri de tudo e tenta fazer graça já que não consegue acompanhar os ritmos. Também tem cara de quem deve fazer passinho do pandeiro na barriga da bailarina se for dançar samba e ser um fiasco em todos outros ritmos. Sai do meu Dancing, sai pra lá!

Luiz: Foi buscando informações na wikipédia que eu descobri quem seria esse senhor e que ele é irmão do Alexandre Pires (já não bastava a fuça ser igual). O que ACHO que podemos esperar: um samba de malandro, uns pés desleixados e o irmão cantando em algum episódio da temporada.

Jaqueline Carvalho

Jaqueline

Vitu: Jogadora de vôlei. Pernambucana, 33 anos, a nossa grande (mesmo) Jaque, 2 medalhas de ouro em Olimpíadas (2008 e 2012)! Atleta entrando na dança… Torço para que ela goste de dançar e evolua durante o programa. O técnico precisa ser mais alto do que ela, aliás, pra não formar um par muito desproporcional.

Lugui: Você quer poste tour? Todo brasileiro já vibrou com a Jaque, com sua eterna tiarinha, jogando pela seleção de vôlei e agora queremos torcer na dança também. Como todo esportista, deve começar dura e apanhar mais do que nos jogos com os EUA nos ritmos mais rápidos. Porém, se tiver um bom professor, pode saber aproveitar e torná-la a nova Jade Barbosa. Espero bastante que sim.

Luiz: Aff, como eu amo a Jaque do vôlei. Gritava por ela e pela Paula Pequeno, duas monstras na quadra (reforçando que entendendo nada de vôlei). Fiquei bem triste quando ela se machucou em Guadalajara, mas a esperança é grande de poder torcer por ela no Dancing. Ela tem vantagem por ser atleta, mas pode ter problemas por conta da altura… Vamos esperar pelo melhor.

Jesus Luz

jesus

Vitu: Modelo e Dj, 30 anos. O ex-namorado de Madonna e ex-Saltibum já começa com vantagem sobre os outros já que participou da nona temporada da versão italiana do Dancing, o “Ballando con le Stelle”. Jesus, inclusive, pegou a técnica Agnese Junkure. Em cinco semanas, ele dançou Samba, Salsa, Paso Doble, Cha Cha Cha, Tango, Valsa, Rumba, Jive, Boogie Oogie e Dembow. Também não será perdoado por erros básicos nas primeiras semanas.

Lugui: Jesus sem Luz é típica subcelebridade que tem o combo ator, modelo e dj e não é nada disso, é só o cara que pegou a Madonna. Picolé de chuchu, não foi muito longe na versão italiana do Dancing mas já é suficiente pra ser mediano aqui no Brasil, devendo ser salvo pelas mesmas pessoas que salvavam MC Gui das zonas de risco salvarem ele. Ou as piroqueiras. Ele vai usar seu descamisado card pra pagar micão em débito ou crédito e fazer os passos de bonecão de posto dessa temporada. Deve ser o par perfeito pra Bárbara Guerra.

Luiz: Quero ele dançando música da Madonna na primeira semana só pelo afronte mesmo. Jesus já participou da versão italiana do programa e não foi tããão longe, porém como não vi pelo YouTube, não posso dizer se o programa teve qualidade ou não ou suas danças. Ele enquanto DJ (se é que ele realmente é), deve ao menos ter noção de musicalidade.

Lexa

lexa

Vitu: Cantora, 22 anos. Fã da Xuxa e namorada/noiva de MC Guimé. Já está familiarizada com a música, espero que faça um bom uso disso. Entretanto, Lexa torceu o pé há alguns dias durante o show. Me pareceu super empolgada com o programa!

Lugui:  A princesinha do funk mais subestimada que você respeita. Lexa (LéCHa, não LéCSa) entrou na mídia como rival da Anitta mas terminou como noiva do Guimê mesmo. Ela é ótima, dança bem, rebola a raba e joga cabelo. Ela mesma disse que nunca dançou com dupla, mas preparo físico e disposição ela tem e já ajudam muito. Disseram que ela torceu o tornozelo e estamos orando pra que o tornozelo não flope a temporada dela no Dancing como a carreira dela.

Luiz: Será que teremos uma funkeira vingada nesses programas de dança depois que Anitta foi eliminada injustamente naquela versão do programa que eu prefiro não citar o nome? Vendo uns clipes, percebi que a Lexa tem corpo, tem gingado, tem musicalidade, mas falta um pouco mais de expressão. Agora com o tornozelo machucado, só espero que ela se recupere a tempo do programa porque ela é uma grande promessa.

Milene Domingues

milene

Vitu: Ex-jogadora de futebol, ex-mulher do Ronaldo Fenômeno, 38 anos. Participou do ¡Mira Quién Baila!, na Espanha, em 2006 e foi a vice-campeã e só ficou uma vez na zona de risco. Assim como Jesus Luz e Carla Prata, já sai com vantagem sobre os outros. Vamos ver se aqui no Brasil repete o bom desempenho.

Lugui: Nossa eterna Ronaldinha merece eterna consideração, como toda pessoa que teve a coragem de namorar Ronaldinho. Milene é sub da velha guarda, daquelas que já andou por todos os programas da RedeTV, e todo mundo tem carinho por ela. O público de casa deve estar esperando dela uma participante da cota superação, que vai evoluir ao longo do tempo, mas a truqueira já foi longe na versão espanhola do Dancing! Muitas chances de ser dar bem na versão tupiniquim também.

Luiz: Vamos começar falando que foi segundo lugar na terceira temporada da versão espanhola do Dancing, porém joguei no YouTube e fiquei bem decepcionado com o programa, com coreografias pobres e parecidas. Ela tem potencial, ou ao menos tinha, mas pode ser a grande chance de ser explorada ao máximo, mesmo que isso seja mais de 10 anos depois e aposentada dos campos há alguns anos. Espero que não tenha enferrujado.

Raphael Sander

raphael

Vitu: Ator, ex-namorado da Carol Castro, 30 anos. Ficou conhecido em Verdades Secretas porque pagou bundinha numa cena com a Marieta Severo. Já participou do Saltibum também, no Caldeirão do Huck. A ex-mulher desbancou o favoritismo de Bruna Marquezine no Dança dos Famosos e foi a campeã, em 2013.

Lugui: Raphael entrou na mídia quando namorou a Carol Castro e quase saiu dela quando terminou com ela. Será que ele vai querer bater a Carol, que ganhou a Dança dos Famosos, vencendo o Dancing? Bom, com certeza Raphael vai ser o adversário do Jesus sem Luz na guerra do tanquinho mais dançante do Brasil. Raphael não se destacou nem no Saltibum, que era só botar sunga, imagina no Dancing! Creio que Jesus ganhe essa…

Luiz: Minha aposta e quase certeza pro abuso do descamisado card dessa temporada, porém não creio que siga muito longe. Quero que sua ex-esposa, Carol Castro, continue por cima como campeã de um Dancing e ele não. Já trocendo contra, mas nunca se sabe. Tão who que nem página na wikipédia tem…

Suzana Alves

suzana

Vitu: Ex-Tiazinha, modelo, atriz, apresentadora, empresária e formada como bailarina pelo Theatro Municipal de São Paulo, 38 anos. Também faz pilates! Não tô esperando pouco desse elenco mesmo. Imaginando ressuscitarem o Vinny e mandarem mexer a cadeira. Imagina se no Tango ela incorpora a Tiazinha?! Ia ser maravilhoso.

Lugui: Meu sonho Suzana dançar “Uh, Tiazinha, mexe essa bundinha e vem!” na semana de Momentos da Vida. Pena que ela tá numa fase gospel e estamos na Record. Suzana tá fora da mídia desde que eu era criança e essa é a chance dela voltar a aparecer, então acredito que ela vai se empenhar bastante nessa jornada. Ela tem um bom corpo pra dança, tanto que é bailarina, e deve ter grande destaque no programa, a não ser que apareça uma Feiticeira pra roubar sua cena.

Luiz: UH! TIAZINHA! Será que ela um dia vai por uma máscara pra dançar essa música????? Já quero! Nada de querer renegar a carreira, mas assumir e se orgulhar do passado e crescer a partir daí, assim como o Alfonso Ribeiro fez no DWTS. O problema é saber se ela consegue acompanhar as danças, porque nada garante isso sendo atriz, modelo, jornalista e ter atacado de cantora.

Theo Becker

theo

Vitu: Ator, cantor, apresentador, modelo e tem 40 anos. O participante mais polêmico de todas as edições da Fazenda. Já foi assistente de palco no Planeta Xuxa, fez uma ponta no filme Xuxa e Os Duendes e algumas novelas da RecordTV. Há pouco tempo tava pedindo uma oportunidade de trabalho no TV Fama. Que lute pelo prêmio dançando muito.

Lugui: Já to rindo bastante imaginando Théo Becker dançando bem duro, com aquele jeito de quem saiu dos anos 80 mas os anos 80 não saíram dele. Um reality da Record destruiu a imagem dele e ele tá usando outro pra tentar reconstruir, mas quero muito ele indignado com as notas baixas, fazendo barraco com jurados ou com a professora que não aceitar as maluquices dele, ou chorando emocionado fazendo alguma homenagem. Já tô aguardando, mesmo que constrangido, esses momentos.

Luiz: Porque na dança esse não é irmão desse aqui, ó! A Fazenda manchou a imagem desse rapaz e eu vejo o Dancing como uma redenção pra ele, mas eu só consigo imaginar o Theo todo errado, os passos trocados, pés feios e sem postura. Uma completa bagunça.

Yudi Tamashiro

yudi

Vitu: Apresentador, youtuber, cantor e dançarino, 24 anos. Também já participou da Fazenda e durante anos apresentou o Bom Dia e Cia. Já vi o Yudi na Street Dance, Break, Hip Hop e ele manda muito bem nesses ritmos, mas quero ver numa Salsa, num Samba e num Jive… Se eu for na plateia, vou gritar PLAYSTATION PLAYSTATION!

Lugui: Minha cota de ódio da temporada, substituindo Fabíola Rabo de Arraia. Yudi nunca devia ter feito nada além de distribuir PlayStation por aí. Bem chato e forçado, ele já sabe dançar, mas bem daquele jeito vergonhoso que só Yudi sabe fazer. Pena mesmo eu tenho da coitada da professora que vai ter que se segurar pra não ficar “virada no Jiraya”, como uma das músicas dele, com a chatice do garoto. Infelizmente, o destino do Yudi deve ser diferente da Fabíola e ele deve sobreviver mais semanas do que ele. Vamos preparar nosso chá de camomila pra acalmar e acompanhar…

Luiz: Um MC Gui insuportável, só isso que consigo falar no começo. Não imagino uma valsa, um Paso Doble ou uma professora à altura dele, literamente. Podiam tocar um remix de Playstation pra ele dançar. Fico no aguardo.

Obs: Esse elenco promete, mas ainda assim eu via mais potencial nos participantes da primeira temporada quando o elenco deles foi divulgado. Dia 24 a gente vai matar a curiosidade para saber quem são os novos professores e as mudanças feitas depois da primeira temporada. Tô ansioso!

Alguns bailarinos da primeira temporada continuam…

Como citado acima, o campeão Paulo Victor já estava escalado para fazer parte do Dancing Brasil 2T, mas por motivos pessoais desistiu da nova edição. Ele ia dançar com a Alinne Rosa e ainda não se sabe quem vai substituir.

FullSizeRender (6)

Da primeira temporada continuam os técnicos: Dani Delova (que dançou com Léo Miggiorin), Bárbara Guerra (Mika), Bella Fernandes (MC Gui), Téo (Jade), Tutu Morasi (Bianca Rinaldi) e Marcelo Vasquez (Sheila Mello).

A permanência de alguns técnicos também é uma característica da franquia. No Dancing With The Stars, muitos técnicos permanecem e/ou voltam nas temporadas seguintes.

IMG_0690

Alguns dos novatos são Bruno Leonardo e Sarah Lage, campeões nacionais que estão dando workshop de dança esportiva pros partners. Além dos dois, Margreet, Rafael Machado e Nay Fernandes também entram para a segunda temporada.

Elenco apresentado, só esperar!

Sabemos as estrelas, alguns bailarinos e o resto da equipe continua igual. Xuxa apresentando, Sérgio Marone recebendo os competidores, o trio de jurados permanece com Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho.

FullSizeRender (7)

Semana que vem, vou fazer um post explicando as regras do Dancing porque tenho lido muitos comentários pela internet e vi que muita gente ainda não entendeu o conceito. Aliás, vai ser só mais esse porque na outra semana já estreia a segunda temporada!

Beijo, outro, tchau!

Anúncios

19 comentários em “Dancing Brasil – 2T #Elenco

  1. Super animada pra segunda temporada !!!
    Alinne, Yudi e Fernando são os que eu mais tenho expectativas e os que mais me animam !!

    Eu assisti algumas danças do Jesus lá na Italia …
    ele era bem duro, lindo esteticamente falando, mas bem duro mesmo, sabe quando a pessoa não está a vontade? Era ele. Eu não lembro o ritmo, nem a musica, mas lembro que o começo era ele em uma cabine de DJ, com a prof dançando mais que ele. Ele tb dançou tango, tdo de preto e o showmance fez essa performance ser mais agradável.
    Espero que ele venha mais soltinho com a experiencia da Italia.

    Assisti Milene na Espanha tb, mas vi a temp toda, mas foi a milhoes de anos atras não lembro muita coisas, mas pelo o que eu lembro é que o programa lá é bem mais simples, é como se toda a semana eles mostrassem uma sequencia de babysteps até passinhos ou sequencias mais aprimoradas, mas sempre de acordo com as skills da celebridade e de cada ritmo, não sei explicar, mas é tudo bem mais lento, é bonitinho, mas lento. Milene era bem boa executando o que o professor pedia, mas ela sempre tinha aquela cara doce e tudo sempre era cute. Não sei se ela lembra do que aprendeu, e não sei se ela está preparada pra more, more more, mas acho que ela pode surpreender.

    Carla Prata? Why?
    A unica coisa que eu quero ver dela é como ela será apresentada
    Vão falar que ela é bailarina clássica e formada em jazz e que isso é muuuuuuuuuuuuuito diferente do ballaroom?
    Alguém sabe a real formação dela em relação a dança?

    Valeu pelo post meninos!
    Amei !!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Antes de comentar, devo falar que Dancing Brasil só é palatável por ter esse blog comentando. Fora que o blog meio que virou Casos de Família. O post anterior está muito momento mastercard com aquelas brigas nos comentários. Ri demais.

    Esse elenco tem gente fracassada a granel! A jurada que aceita ser competidora, o prosti da Madonna, a surtada que é famosa, o desequilibrado mental que invés de se internar, se expõe na TV, tá um assombro isso aí…

    Gostei que nessa lista, ao invés de beldades “vivo de pensão”, tá cheio de HOMEM que usou uma mulher pra aparecer. Hahahahah! Viva a igualdade.

    E pra não perder o ritmo, já temos pérola Luguiesca da semana:

    “Também tem cara de quem deve fazer passinho do pandeiro na barriga da bailarina se for dançar samba e ser um fiasco em todos outros ritmos.”
    – Pior que tem! Ele não fala com o podre do irmão por causa daquele bafo do irmão ter atropelado o cara e sair dirigindo e ter botado a culpa nele? É esse aí que levou a culpa?

    No mais, vou torcer pra Tiazinha que é a menos insuportável dessa lista (bom, tem gente ali que nunca vi, mas só por isso não vou considerar). Achei que o Yudi tinha 27 anos pelo menos, mas essa praga infantil com cara de velho tem só 24! Ele devia ligar pra Angélica ou pra Eliana e pedir uma doação de botox. Bom, só de uma delas espirrarem na cara dele já faz efeito pois aquelas duas não tem mais sangue correndo nas veias… tem é uma mistura exótica de ácido hialurônico e toxina botulínica. E pelas descrições do Lugui, acho que o prosti da Madonna tem grandes chances de ser a Tania da edição: não é ator, nem dj, nem modelo, nem apresentador… deve viver de personagem só no carão. HAHAHAHAH!

    Curtir

  3. Meus comentaristas favoritos de Programa de Dança!
    Estou com uma expectativa tão grande, que sexta falei com a minha amiga “Ainda bem que Segunda tem Dancing”, e ela logo me jogou um balde de água gelada! Mas enfim, agora eu posso falar que Segunda que vem tem!
    Então, sobre o elenco, gosto de algumas pessoas, não simpatizo por outras, porém não quero fazer julgamento precipitado, e vou esperar a primeira semana para dar minhas sinceras opiniões.
    Eu não entendi muita coisa, como o burburinho em cima da Carla ser bailarinha e participar quando na edição passada tínhamos a Sheila, acho que isso ainda é consequência da Fazenda… o que pode prejudicar ela se o pessoal não souber separar as coisas.
    Outra coisa que eu disse pro Vitu que ia falar nos comentários foi sobre no fundo achar bom o Paulo não participar dessa edição… ele acumulou uma torcida enorme, eu estava com receio de isso acabar prejudicando de alguma forma, tipo, ele pegar uma celebridade que não correspondesse a altura, e eles serem salvos por ser o PV.
    Não creio que Bárbara e Marcelo continuaram como coreógrafos e eu vou ter que engolir esses dois, bem triste estou.
    Aguardo o novo post meninos, e espero torcer com o Lugui Presidente de qualquer fã clube que mais respeitamos! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim!!! Segunda está de voltaaaa… 🙏🏼 Então, a maior questão da Carla Prata não é só o fato dela ser bailarina, mas pq ela tá em pé de igualdade com a Dani Delova, que é técnica. Aí, teoricamente, serão dois técnicos juntos (Carla e o professor) e pq ela já foi tbm professora no Dança dos Famosos. Claro que na hora do vamos ver, ela pode ir mal (oq duvido pq né)…

      Quanto ao Paulo Victor, tbm achei melhor ele estar fora dessa edição. Já tava vendo movimento aí nas webs de já votarem pra eliminar o Téo, por causa dele. Tipo???

      Por fim, deixa o Lugui e vem torcer comigoooo. Vamos fazer campeã a estrela que realmente DANÇAR ❤️

      Curtir

          1. Cissa, no BBB 14, a Aline ficou famosa (além de jogar ice no Marcelo) pelo bordão “mas na dança eu ganho”, se comprando à Leticia. Por isso, toda vez q tem alguma coisa de dança, ela ganha hauahah

            Curtir

  4. Pra variar, já comecei concordando com o Vitu! Abaixo o caprichetismo e o descamisado card!
    Abaixo carla prata tbm, espero que dance com o marcelo, hunf!

    Algumas ponderações:
    – O Raphael Sander eu conheço além da bundinha que ele pagou pra dona Nenê em Verdades Secretas. Ele fez um bartender na novela Totalmente demais e até teve certo destaque…
    Continua sendo famoso quem, mas o bicho é lindo, hein? Entretanto, não vou caprichetar pq não sou dessas mua-ha-ha
    – coitado do yudi, não subestimem ele desse jeito! Ele além de dar playstation e participar da fazenda, tbm fez o Bento no musical dos Mamonas assassinas.
    – Não sei se tenho pena do theo becker ou se falo “bem feito”. Um misto de vergonha alheia com compaixão
    – aposto em Jaque do volei. A única que gostei, aliás. Do resto do elenco tô com um pouco de preguiça.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahaha eu acredito que o Marcelo deva dançar com a Jaqueline, pq ele é o prof mais alto e ela é um poste de alta! Carla Prata deve ter ficado com o Tutu ou algum novo…

      Eu aposto muito no Yudi! Já o vi dançando e manda bem, vamos ver nos estilos do Dancing, né?

      Tô com as expectativas altíssimas pra essa temporada!

      Bjo, Cissa!!! ❤

      Curtir

          1. Vamos comentar, sim! E ver a discrepância entre um programa e outro hahaha só que o júri do Dança é diferente do do Dancing…

            Curtir

    2. A Cissa desejando que a Chata Prata dance com o Marcelo foi o melhor comentário desse post inteiro. Mas será “Um misto de vergonha alheia com compaixão” que guardarei pra vida. Frase maravilhosa.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s