Refazenda

Abacateiro, acataremos o teu ato, pois também somos do mato, como o pato e o leão.

Aguardaremos e brincaremos no regato, se vocês trouxerem frutos, na nossa televisão.

Toda comunidade fã de realities ficou empolgada com esse formato da nova Fazenda, trazendo ex participantes de diversos programas.

Isso nos brinda com a chance de podermos ver como se sairiam no confinamento da Fazenda, personalidades populares no Masterchef ou The Voice.

Como uma Jiang ou Mohamed se mostrariam no dia dia, indo além de estar apenas atrás de um fogão.

Como uma Julie Gasolina exporia sua personalidade longe dos microfones. Como uma Maytê lideraria a fazenda, com seus conhecimentos no aprendiz.

Mas ao invés de mostrar o que tem de melhor, a Fazenda 9 parece estar direcionando sua munição no que for mais polemico e apelativo.

6a4f0c2cb39183b7fd5dea2ab7e31f31_700x430

Abacateiro, sabes o que estou me referindo, pois todo tamarindo, um Agosto azedo tem. Mas não se esqueças que azedo, Janeiro foi também.

Com nomes especulados como Marcos e Mayla, me passa a sensação que a Fazenda quer refazer um BBB17 na Record. Pensando apenas na mídia e audiência que isso traria.

O BBB17 foi sem dúvidas o mais pesado dentre todas as edições. Eu gostaria apenas que esse inferno acabasse.

Marcos não foi uma simples expulsão por quebrar uma regra, como Ana Renault. O caso do Marcos teve intervenção da policia, depoimentos em delegacia e possibilidade de processos judiciais.

Denise Furacão, Rafael ilha, Geyse Inútil, Fani desequilibrada… Os nomes especulados são assustadores…

Será que a Record está tão desesperada assim, pra querer esse tipo de laranja podre na sua colheita?

034223

Num universo de possibilidades com Francine Piaia, Babi Rossi, Fernando do Masterchef 3, e tantos participantes leves e divertidos, parece que a Record prefere trash ao humor.

Que seu único objetivo é a renda recolhida, se sobrepondo a um produto de qualidade.

Estamos em Agosto e eu não aguento mais fãs ainda vivendo o BBB17. O BBB17 ACABOU!!!

Que a record não traga essa tortura de volta…

Abacateiro serás meu parceiro solitário, nesse itinerário que colocares no ar.

Abacateiro, saibas que nessa Refazenda, tu me ensina a fazer renda, que eu te ensino a namorar.

14 comentários em “Refazenda

  1. Se eles colocarem Mayla como “quase ex-bbb” e instruirem a galera colocar na roça os 2 juntos logo de cara eu até aceito essa dupla de mala por 2 semanas, mas é o limite

    Esse BBB17 tem é mais que ser esquecido
    Desculpa pra quem curtiu

    Curtir

  2. Piloto, ainda nesses possiveis nomes estão Anamara, Tati qb, MM, Mendigata, Conrado e Jorge do PC. se o Carelli quer uma Fazenda com barracos ele deve conseguir. basta saber se essa lista irá se confirmar

    Curtir

  3. Cara, eu estava super empolgada com essa Fazenda (que terei de acompanhar pela internet, mas darei meu jeito) até que me deparo com essa porra aí.

    PRA QUE CARALHOS VOCÊS QUEREM TRAZER O MARCOS DE VOLTA?
    PRA QUE CARALHOS VOCÊS QUEREM COLOCAR O MARCOS E A GÊMEA DA EMILY NA FAZENDA?

    Isso não é bem pra causar polêmica, é pra causar um problema mental em várias pessoas.

    O pouco que acompanhei do BBB17, foi pensando que graças a Deus que eu não vi o BBB17. Assustador os vídeos que eu vi. Não só do Marcos, que ninguém duvida que é violento, psicopata e tals, mas inclusive da própria Emily.

    Sem contar que, bela oportunidade perdida. Tanta gente legal em tantos RS dando sopa por aí, com potencial para criar programas leves e divertidos e o cara me aposta no sensacionalismo?

    Fazenda eu te amo, eu te venero, eu quero te assistir. Traz a Urach de volta e esquece isso aí.

    Curtir

  4. Lembrando que o BBB17 só não foi a pior audiência de todas as edições por causa da semana que a Elettra estava na casa e pelos dias da humilhação ao vivo do Ilmar e expulsão do Marcos. A Globo claramente quer esquecer essa temporada, deu a menor mídia possível para todos os envolvidos. Então a Record estará dando um tiro no pé, vai ser muita gente nojenta junta e que só vai render um momento de barraco quando surtar. O Marcos normal era um marasmo e quando surtou foi pesado. E Fani e Mayla são sempre um marasmo. Diferente de Ana Paula, Nicole e etc… que mesmo quando não estão causando, são engraçadas e geram memes e histórias pro jogo fluir. Mas sempre desconfio desses vazamentos, vamos aguardar pra ver se esse elenco será confirmado mesmo.

    Curtir

  5. Espero que isso seja apenas um jogo da Record de levarem eles no programa do Porchat pra despistar os verdadeiros participantes.

    Núbia Oliver foi ótima (no sentindo de entretenimento) em A Casa dos Artistas, jogou bastante e pelo que falou no Superpop continua com esse pensamento de jogo acima de tudo nos realtys e uma áurea de vilãzona, seria uma boa escolha pra esse edição da fazenda, seria uma ótima vilã. Babi Rossi também seria uma “personagem” boa pra essa edição, pessoas que façam o reality ser divertido e bom de assisitr, com brigas que nos façam dar risada ou que façam o jogo fluir, não aquelas pesadas que só nos deixam mal e com raiva como no BBB17 ou barracos aleatórios sem nexo como em A Fazenda 7 (alô Lorena e Felipeh)

    E Rafael Ilha só aceito se enfiarem a mulher do Blau Blau lá dentro, fora isso vai ser mais um descontrolado.

    Curtir

  6. Se existem loucas que pagam 12 mil por uma coma consulta com o desequilibrado Dr. Marcos, a audiência da Fazenda deve ser garantida com a presença dele. É impressionante como tem gente que se contenta com algumas covinhas e nada de hombridade. Quanto à Mayla, eu me recuso a assistir alguém que me faça lembrar o tempo todo da sua irmã cretina. Pior: ao que tudo indica, cretinice estah no DNA das univitelinas

    Triste, pobre e mórbido – esta seria a inscrição ideal para a lápide do falecido BBb17! E que não ousem desenterrá-lo!

    Curtir

  7. Minhas considerações:
    -“Será que a Record está tão desesperada assim, pra querer esse tipo de laranja podre na sua colheita?” ÓBVIO. Record é cristã mas gosta mesmo é da baixaria, mais que a globo. E olha que a globo ocultou nas edições uma Vivian divertida, um Ilmar engraçado, um Rômulo inteligente e uma Marinalva sarcástica pra privilegiar o casal nojento.
    – Marcos e rafael pilha na mesma casa? Escondam facas, senão sai morte!
    – mayla me parece ser uma versão mais porta da irmã, mas tão fútil e interesseira quanto.
    – marcos, na entrevista com o Porchat, fez o humildão, doutor querido pelas pacientes, que ganha bastante dinheiro e levou o bbb como uma brincadeira pq não precisava da grana. QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE, EMBUSTE!
    – espero de coração que todos esses nomes sejam apenas boatos implantados para despistar os verdadeiros participantes…

    Curtir

  8. Se o Marcos entrar, vou pensar seriamente em NÃO acompanhar. É demais querer enfiar aquela merda goela abaixo. Meus pêsames pra quem assistir. O pior é ele ainda não entender o que é abuso, seja físico, mental ou qualquer forma que já se enquadre como abuso. Sua megalomania em achar que o movimento “mexeu com uma, mexeu com todas” foi criado por sua causa é preocupante. Mostra que ele tem um grau de psicopatia mais alto que sua ex peguete. Vamos ver quanto tempo dura a fila de clientes e vamos ver se um dia terá o prestígio de ser convidado para congressos como palestrante. Duvido que a sociedade de cirurgia plástica queira algo com ele. Ele é o retrato mais fiel da gentelha “nouveau riche”: acha que dinheiro é tudo. Um dos porcos mais sem-vergonha que já conheci.

    Curtir

  9. Quero ver o DOC de novo nas telinhas.Nao vai ter a verme para sacanea-lo e nem surta-lo.Se fizer barraco vai ser legal.Chega de marasmo.Eu abraço essa ideia.Esperando a largada!⛵

    Curtir

Deixe um comentário

