Masterchef – Final

giphy

29 comentários em “Masterchef – Final

    1. Isso, mais o bolo recheado sem recheio, mais um ovo mal descascado, mais carne queimada….
      O MC deste ano foi para esquecer. Aderlize, Valter, Debora, Victor, Leonardo….todos são melhores do que a Michele. Mas entramos no sistema por cotas..

      Curtir

  1. PS: Acabei de assistir a final, pq até então só tinha visto spoiler. E a pergunta que fica é: quem é o estagiário que anotou o número dos celulares trocado?? Só pode….

    Curtir

  2. Eu entrei na página do MC Brasil no Facebook e lá só tem gente comemorando a vitória desse ser.

    Daí postei meus textões (sou a mina do textão, desculpa) e a resposta que recebi foi:
    – gostei dela ter ganho, acho mesmo que eles trocaram a vencedora por pressão popular;
    – como vc sabe se a Michelle não é humilde de verdade?
    – ela tem que ganhar mesmo, porque cozinheiro tem que ser humilde.

    VÃO TODOS TOMAREM NO CU, OBRIGADA.

    Agora o pré-requisito para vencer um reality de culinária é humildade.
    Daí a próxima edição fica uma bosta, com todo mundo com seu roteiro decorado e ninguém entende o motivo. Foi assim no BBB, será assim no resto dos programas.

    Curtir

      1. Uma piada. Estamos falando de um RS culinario. Nao do BBB. Phoda-se se fulano é arrogante. O que importa é o que ele coloca no prato. E uma senhorita que apanhou pra descascar o ovo e fez um bolo medíocre em prova de eliminação não pode vencer esse programa.

        Curtir

  3. quem torceu pra Michelle sob o argumento de que ela mereceu ganhar por ser ‘humilde’, me digam uma coisa: vcs escolhem o restaurante que vão comer pela humildade do chef de cozinha? o lugar pode ser uma bosta, mas o chef é humilde então tá de boa. Se o restaurante for delicioso mas o chef tiver fama de arrogante, ninguém vai frequentá-lo, é esse o sentido??

    Curtir

  4. gente, eu acho que sonhei que |Michele ganhava o MC!
    hahahahahahahaaha o publico decidiu e Michele ganhou, a unica forma que a Band encontrou de manter o publico fiel para as próximas edições é escolher o favorito do publico?

    Curtir

  5. Daí que eu tava olhando o twitter e a Paola praticamente humilhou quem fala que a edição é montada com base nos vencedores e etc. porque vencedor vilão também daria ibope.

    Cara, eu gostava da Paola, mas agora desencantei geral.

    É óbvio que o programa tem edição. É óbvio que o programa monta a edição para criar enredos, histórias, e facilitar quem vence o programa.

    É tão óbvio que ela mesma usou o termo VILÃO no twitter.

    Ela poderia dizer que inobstante a edição, ela julga os pratos apresentados. Agora ela dizer que a edição não ajuda, é o cumulo da ignorância.

    Curtir

    1. ja vi varias entrevistas dos 3 jurados, falando do programa e um pouco da vida deles. confesso q nao gostei da paola, sempre com discurso ativista meio radical, pessoas extremistas costumam a distorcer fatos pra conseguir fazer sua ideologia ter valor (como se vê no caso de nao assumir a coisa da edição)

      jaquin me pareceu bem bonachão, porem 171 picaretaço e o fogaça foi o q me passou uma imagem mais seria

      mas acho q os jurados sao os menos culpados, eles ali seguem o q a direçao manda. E acredito q julguem o mais serio possivel os pratos. podem ter algumas preferencias pessoas q afetem em alguns julgamentos, mas nao acho q avacalham nada

      o problema é a direão q quer novelizar pra fazer o publico se sentir satisfeito q o seu preferido venceu. E o atalho mais facil é o coitadismo e vilanizaçao. Casos do leonardo no MC3, deisy no nos profissas e nesse MC 4 agora

      Curtir

      1. Exatamente. Mas a Paola me irritou muito com a declaração de quem acredita que a edição manipula, é paranoico.

        Cara, dizer que tem edição não invalida a análise dela como jurada, apenas atesta o óbvio.

        Eu não questiono muito as escolhas dos jurados, exceto em alguns cenários como a final. Não sei o que os levou a dar o prêmio para a Michelle, mas achei a coisa toda pouco transparente.

        Curtir

  6. Visito o espaço e leio toda semana,mas esse MC me deu preguiça até para comentar.Mas essa final foi de lascar.Os pratos deveriam ser autorais e a campeã copiou a sobremesa de uma chef,a mulher botou a boca no trombone,ou melhor no Twitter e a miss mandioquinha se limitou a dizer que não foi cópia,foi uma inspiração.Como assim,sem mudar um único ingrediente?Preciso gritar “Vai se ferrar Michelle”.Que venha A Fazenda,quero mais uma decepção ainda esse ano!

    Curtir

  7. verdade Piloto, um amigo me perguntou e ai o que os jurados disseram pra escolher a Michele??
    dai eu falei: não disseram……não disseram! é verdade não disseram!

    Curtir

  8. Concordo com tudo Q vcs falaram… E outra… Eu achava a Michelle muito orgulhosa… Várias vezes qdo era chamada atenção ela fechava a cara e mantinha a postura altiva… Aí por chorar, o povo sentia pena dela… Pelo menos a Deborah dizia na cara e depois se resolvia… MC não eh BBB… Que vença o melhor, humilde ou não, arrogante ou não… A única questão eh sabor /apresentação /blá-blá-blá
    E outra… Se humildade vencesse algo, Vermilly não teria vencido…

    Curtir

Deixe um comentário

