Operação Carelli

Todo mundo sabe que Carelli sempre conduz a sua Fazenda, pra proteger participantes que ele julgue importantes.

Foi assim com Urach, Nicole, Lorena e Denise Furacão.

As Carealladas já viraram folclore, com envelopes que mudem a roça do jeito que ele quiser. Como no caso do envelope que salvou Marcos da roça, essa temporada.

Mas ontem, o que aconteceu não foi uma Careallada, foi uma operação do BOPE com tanque de guerra pra montar a fórceps a roça que ele queria.

DOjsNsvXkAA54vK

Gente, teve envelope botando Marcelo direto na próxima roça!!!

Veja bem, teve uma prova especial como prêmio pro grupo que chegasse com mais integrantes até a metade do jogo. E o prêmio dessa prova, foi um envelope colocando um vencedor na roça.

Matheus abriu um envelope avisando a todos que estaria imune aos votos da sede. Detalhe, leu isso ANTES do voto do líder. Quase que convidando Marcos a votar nele.

Justus ainda avisou todos os participantes, como seria a votação. Coisa que a Record nunca faz pros peões, deixando quicando pra todo mundo que se votassem no casal, não teria prova de fazendeiro.

E mais, Yuri e Rita, que em tese, perderam esse jogo de chegar com mais integrantes, foram abençoados com imunidade de uma baia que de nada serviu…

Amiguinhos, nem o Pyong faz uma mágica dessas!!!

lorenaboca

Marcelo já estava na próxima roça, sabe o que isso significa?

Se por um acaso, Marcos indicasse o Matheus e a roça fosse Flavia x Matheus, teríamos roça Flacelo semana que vem do mesmo jeito.

Carelli chutou o balde.

Ele enfiou na marra um enredo nessa Fazenda mais parada que a temporada atual do Walking Dead.

Flávia será o novo Alemão, com seu casal separado e amigo Matheus eliminado. Ficando sozinha contra o povo mal cara de meleca.

Pronto, enredo roteirizado até o final da Fazenda. Little Flavia eliminará um por um, tal qual Alemão, vingando o público dos malvados restantes no jogo.

15261

Resumindo: Essa roça é excelente pra Flavia!!!

Ela vai ganhar enredo, vitimismo e um bando de vilões que separaram ela dos amigos. O público ficará todo com sede de vingança, querendo dar o milhão pra pobre menina loira.

E de quebra, ainda queimou Matheus.

Matheus fez uma escolha infeliz ao não votar protegendo o casal amigo. Não importa se o voto não faria diferença na conta final. O que vale é a intenção.

Se o seu amigo já levou 902 votos, ainda assim, você vota a favor dele, pra mostrar lealdade.

Como bem disse minha amiga @jessnymeira “Fazenda é um jogo em que o público quer ver relações de amizade construídas. O público anseia por isso, se emocionar com afetos mesmo que passageiros, mas lá dentro que sejam reais”

E ontem, Matheus fez um dos pecados que o público costuma cobrar mais caro: Largou os amigos na roubada.

minerato-ie-ie-e-matheus

No final das contas, o público do casal vai odiar perder seu PPV de apegos pra assistir.

Mas toda essa salada do Carelli foi a melhor coisa pra Fazenda ganhar um sopro de vida nessa reta final.

Foi feio. Foi descarado. Mas foi a única maneira de evitar uma final Disney com três amigos brincando de cirandinha no meio da sala.

A Fazenda respira.

104 comentários em “Operação Carelli

  1. o preço a se pagar sera caro
    eu não assistirei mais a fazenda dou minha palavra
    quem ganhar essa roça ja é campeão mesmo que tenha a façanha de eliminar a flávia
    Hoje acabou qualquer chance que marcos tinha de vencer no maximo conseguira ser vice isso se não enfrentar a flavia na proxima roça
    Yuri e as moniques não votam entre si
    Yuri ta praticamente na final e so ele não fazer merda
    Marcos e matheus são os unicos que ele pode escolher como primeira opção para roça
    flavia gosta do yuri e ela não vai votar nele ela escolhe varios antes dele

    Curtido por 1 pessoa

  2. cara, foi tão, mas tão descarado que foi engraçado.
    concordo totalmente com vc, por isso adoro quando rola essas manipulações. E gosto mais ainda quando é descarada assim, pq é um ótimo lembrete que é só um programa de TV. Não é algo sério, nem sequer fazem questão de fingir que tem alguma credibilidade, pra que ficar brigando, xingando os outros, perder tempo votando que nem louco? E como sou anti-Marcos, amei esse enredo, pq acho q depois dessa ele não tem a menor chance de ganhar hehe

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ah vá. Até parece que ninguém conhecia o Matheus. O cara viu o caldo entornando pro lado do casal e roeu a corda. Esse cidadão vai pra banda que toca mais alto. O escudeiro tacou a rainha e o rei na fogueira. Só me admira vocês terem ficado assustados com isso.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Fiz a opção de não assistir a edição de ontem porque vc já tinha aberto nossos olhos que iria acontecer Carellada. E, independente de quem torço, sempre odiei e sempre odiarei Carelladas. Não se pode interferir assim em um reality.
    Enfim, RIP mais uma Fazenda. Acabou pra mim, como todas as outras.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Isso não foi uma carellada foi um tapa na cara dos participantes e do público. o grupo ferro que ganhou foi punido e quem perdeu foi beneficiado.. dois na roça e envelopes que não serviram de nada, e sobre o Matheus.. o cara é covarde não só em relação em confrontar quem merece, mas em se posicionar numa clara situação de escolha obvia. num momento decisivo do jogo se queimar por monique é ser muito burro

    Curtido por 1 pessoa

  6. Se as roças de todas as temporadas fossem de três com a pergunta “quem fica?”. Os participantes polêmicos que dividem o público seriam beneficiados e casais e dupla de amigos seriam prejudicados. Não precisaria de envelopes mirabolantes. Foi isso que aconteceu na roça Denise x Bárbara x Matheus. Onde Matheus Verdelho foi eliminado. Então por que não fazer assim em todas?

    Curtir

  7. Que foi uma baita Carellada não se nega. O homem biônico passou a temporada inteira falando sobre as vantagens do grupo vencedor. Eis que chega o dia, os perdedores são exaltados e os vencedores são atirados aos cães. Não antes do Poncio Pilatos de Minas Gerais lavar suas mãos e escolher Barrabás. Boninho deve ter se coçado de inveja ontém. Isso sim é uma mãozada de diretor…

    Curtido por 1 pessoa

  8. A carellada foi tão fodástica que o Doc cafajeste ganhou parte do poder do envelope, mesmo sendo do grupo perdedor e não tendo participado da prova. Agora é torcer pela Flávia, porque esse lesado do Ié Ié, se voltar, vai fazer a social com todo mundo, pedir perdão ao Matheus e cumprimentar o Marcos pela indicação.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Salvar a Fazenda? Pra mim, afundou de vez. A Flávia vai sair eliminando um por um e pronto, acabou. Não vejo nenhum enredo nisso, Só a matemática da eliminação. Não vai ter nem treta, nem discussão, maquinação de votos, vão todos sempre na Flávia.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Muito chata essa manipulação toda. O mais engraçado de tudo foi a produção querer passar a ideia de que o conteúdo dos envelopes eh decidido antes da prova da chave. Todos sabemos que são decididos no apagar das luzes.
    Sabemos no que toda essa manipulacao vai dar.

    Curtido por 1 pessoa

  11. A verdade é que os maiores beneficiados foram Yuri e as Moniques. Porque duvido que haverá traição nesse trio. Marcelo ou Flávia e Marcos deve acontecer antes.
    Foi tão descarado que acho que os próprios participantes que estão dentro daquela bolha perceberam.
    É uma coisa, Flávia não tem a aprovação de um alemão. Não é fácil assim.

    Curtir

  12. Nossa, foi péssimo ontem. Tive que voltar pra dizer isso, haha Não sou caprichete, gostava do casal – apesar das minhas várias ressalvas e críticas ao Marcelo quanto a sua postura no jogo e de nunca ter romantizado o “bananismo” por ele apresentado – mas foi péssimo ver a vencedora da prova da chave com nem sequer uma imunidade, o outro com um envelope pior ainda, os roceiros privados de realizar a prova do fazendeiro, baia imune dos votos da casa ????????, Matheus abrindo o envelope antes do Marcos dar o voto. O Justus ressalvando antes da abertura dos envelopes que quem estivesse na roça não poderia participar da prova do Fazendeiro. Foi muito horroroso. O casal naturalmente, uma hora ou outra, acabariam juntos na roça. É o jogo e eu não me chatearia. Mas puts, foi trash demais. Carelli não tentou manipular ou ditar as regras do jogo, ele literalmente foi mais um peão nessa roça. Ele fez o jogo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Essa história de grupos foi a maior piada da história dos RS.
      Essa merda engessou o jogo de tal forma, que as votações ficaram tão tediosas quanto previsíveis.
      No final, tiraram qual vantagem? O casal na roça, sem nem sequer ter a opção de uma reviravolta.
      Foi igual aquele envelope que salvou o Marcos, onde novamente o grupo perdedor foi mais beneficiado que o vencedor.
      Marcelo, o que mais brigou pra manter a harmonia do grupo, deve estar se perguntando o porquê de tanto sacrifício. Se fosse ele, pediria pra sair, e botava a boca no trombone.

      Curtido por 1 pessoa

  13. E pra quem gosta de mulher de quinta, Flavia é um prato cheio…Mal posso esperar os beijos pra lua e a platéia insandecida cuidando de flateus igual fez com Fani e Alemão, e a guerreira do povo brasileiro, fragil e desprotegida, sozinha contra os dragões do mal, kkkkk…Será mesmo que restou ao Carelli copiar o enredo do BBB 7 com a adolescente trintona?

    Na semana que vem , quero Marcos na roça de preferencia contra Flavia…Tadinho do carelli, carelou tanto tanto apenas por uma semaninha a mais?…A net é bem melhor que o reality, hahahah.

    Curtir

    1. Por mais que ela jogue beijos pra lua, ou pra pqp, ela NUNCA será um Alemão, jamais chegará aos pés da Siri e muito menos Ana Paula.Eu tenho fé e quero, uma roça de Marcos e Flávia, pra ter o gosto de ver ela sair e se não sair, terei imenso prazer em nunca mais assistir uma fazenda na minha vida.

      Curtir

      1. Rita de Cassia,

        Com careladas tão descaradas, espero tudo e qualquer coisa da Record, e sem manipulação, ninguem vence o Marcos, até porque o nome da fazenda é Marcos, com torcida contra ou a favor!…Engraçado que a unica pesquisa que Flavia vence até o momento é a do twitter com menos de 4000 participantes, mas com favoritismo exclusivo no r7, rs.

        Flavia não apenas não tem nada de Alemão, como apequena a mulherada, é patética, apelativa, se vitimiza sem brio nenhum!…10 anos depois um retrocesso nesse nipe é de lascar!

        Curtir

    2. Não consigo enxergar essa mulher desprezível que tentam colar na Flávia. O namoro com o Marcelo até que é recatado para os padrões de reallity, pois não há apelações, DR’s ou cenas chocantes de lascívia. O casal não mostra muita reciprocidade, mas nada que o desabone. A Flávia, se faz mal a alguém, é somente a ela mesma, pois não a vejo fazer intriga ou ficar de fofoquinha. A única coisa, de verdade, que falta nela é espontaneidade. De resto, não enxergo
      nada que a torne uma pessoa ruim.

      Curtido por 2 pessoas

      1. Alex, eu tb nao

        Nao gosto da flavia pq acho ela chata… Parece um robo, um totten rigido de tanta postura certinha

        Mas é isso, nem de longe questiono carater ou indole dela. Flavia é ou parece ser uma pessoa bem intencionada

        Se ta sendo ou nao espontanea, ta longe de ser uma pessoa ruim

        Curtido por 2 pessoas

        1. Acho a Flávia uma pessoa boa. O problema dela eh querer passar para o público a imagem de pessoa perfeita! O que foi aquilo ontem ela insistindo p que os meninos pedissem desculpas um p o outro. Fica muita forçado!! Mas dizer que a Flávia eh uma pessoa ruim, isso eu não acho.

          Curtido por 1 pessoa

        2. Piloto,

          Não existe pessoa totalmente ruim, e nesse caso, se torna até risivel inclusive alguem falar que o Marcos é uma pessoa ruim…Longe de mim dizer que Flavia é malvada, apenas acho chata, forçada, sem assumir sua idade, sua condição de mulher e sem querer aceitar que a adolescencia passou e nem fica bem numa mulher com a idade e vivencia que tem e inclusive ja sendo mãe…Posar de donzela nessa altura da vida é fim de linha, não acho bacana nem “fodastico”, mas é reality e Carelli está la, tentando fazer novela com roteiro forçado.

          Curtir

      2. Torcida do Marcos achando alguém pessoa ruim é elogio. Eles idolatram o porco agressor. Flávia fez um jogo bem mais linear que Monique e Ana Paula, mas eles odeiam porque não é burra, é articulada e dona do jogo dela. Sabe se impor e defende suas opiniões como nenhuma mulher ali. Mas mulher não pode ser assim né? Mulher tem que ser gostosa, tapada e capacho de macho. Daí é aprovada. Flávia é jogadora. Tipo aquela Fernanda do BBB13. Não dá ponto sem nó e sabe o que tá fazendo. Foi formada na escola alemão né?

        Curtido por 3 pessoas

        1. Emanuella Silviera Martins,

          Mulher não tem que ser, mas quem está posando de recatada é Flavia, de mulherzinha desprotegida, chorosa, adolescente, vivendo o primeiro amor depois da infância, bem década passada…e sem nenhum tesão de mulher (desculpe a expressão crua)

          Curtir

        2. Não tem nada disso da Flávia se impor pq foi da escola do Alemão. Ela eh assim pq eh a natureza dela!! E qnto ao fato de vc mencionar que os fãs do Marcos detestam a Flávia, o mesmo acontece com os fãs da Flávia q detestam o Marcos. Olha vc chamando-o de agressor. Já pensou se formos chamar cada participante ali por algo que marcou de forma negativa a vida deles?? Não existe respeito aos participantes de ambas as torcidas. Mas cada um q venha aqui livrar o seu e se achar a melhor pessoa do mundo. Se esqce que comete as mesma práticas da torcida rival.

          Curtir

          1. Mas odiar o Marcos é obrigação de todo mundo que assiste a fazenda. Aliás, essa fazenda só existe para odiamos o porco e tirá-lo dali. Pouco importa quem ganhe

            Curtido por 2 pessoas

        3. Assinando embaixo Emanuella…. parabéns!!! Não entendo isso, pq a menina tem 36 anos não pode se sentir jovem, pq é mãe tem que bancar a dona de casa, ahhhh me poupe, muito chato ainda existir em 2017 pessoas que pensem assim. Go Flavia, vc vai derrubar um por um!

          Curtir

      3. A falta de espontaneidade ja responde o quesito desprezivel, atuação de quinta…Se enfiar no edredon , encher a cara e dar vexame com filha adolescente, e posar de recatada, é fim de linha, coisa de mulherzice sem valor, que se vende, se apequena…alias a imagem dela nos ombros do Antonio do BBB17, bem mostra o diferencial da maturidade da “pis…”, ops princesinha, rsrs.

        Curtir

        1. EU,

          Menas, bem menas! Desprezível é um termo muito forte para se colocar el alguém que joga um RS. Assim como é fora do tom chamar o Marcos de agressor. Marcos é só sem noção. E Flávia é só uma personagem, nada mais nem menos.

          Curtido por 1 pessoa

          1. Alex,

            O termo “mulher desprezível” foi voce que usou, eu usei apenas a expressão desprezivel…e olha, meu sentimento não vai exatamente ao nivel da pessoa, mas acho bem desprezivel a forçação e a atuação de quinta…se for pra atuar, ok, ao menos não ofenda a nossa inteligencia.

            Curtir

        2. Você é machista e defende o porco. Mulheres são tudo isso. Meninas, mulheres recatadas, engraçadas, românticas, apaixonadas, sexuais, tomam pileques de tempo em tempo, descem ate o chão, usam roupas curtas e roupas vulgares, e usam roupas caretas, respeitam a família, brigam em família e querem ser exemplo para a família. Vocês machistas não dão direito para as mulheres serem o que elas querem. Pra ser respeitada precisa ser uma freira que nunca erra. Como falei ser ofendida por torcida do Marcos e Elogio.

          Curtido por 1 pessoa

          1. Emanuellla Silveira Martins,

            Parece que voce se altera por fatos pessoais e alheios ao atual reality, e se espelha em algo que o proprio juiz de primeira instancia desclassificou e que corre até zunzum que a propria globo se preocupa com os desdobramentos porque a coisa saiu da queimação pura e simples de um reality e o cara não era descamisado, e a lei não segue roteiro novelesco e tem ainda muita agua pra correr.

            O dia que Marcos representar todo esse machismo que voce sente e apontar dedo for norma maxima de agressão no país, atingiremos o padrão da Noruega e seremos a nação mais desenvolvida e honesta do planeta…enquanto isso, é olho roxo, ladroagem, picareta posando de exemplo pra nação.

            Mas não é com discurso que a vida vira fodastica e se torna poderosa…Mulher inteligente se dá bem pelo que ela é, e não é gastando saliva ao léu que a realidade muda e nem a vida melhora.

            Curtir

          2. “Parece que voce se altera por fatos pessoais e alheios ao atual reality, e se espelha em algo que o proprio juiz de primeira instancia desclassificou e que corre até zunzum que a propria globo se preocupa com os desdobramentos porque a coisa saiu da queimação pura e simples de um reality e o cara não era descamisado, e a lei não segue roteiro novelesco e tem ainda muita agua pra correr.”

            Mas ué?
            Engraçado que vocês só lembram que tem muita água pra correr quando é para defender o Marcos, né não? Que tal você ler o “juiz deprimeira instância” e o “tem muita água pra correr” antes de dizer que está escrito na pedra qualquer coisa?
            Mesmo que o MP perca o recurso e o processo seja instaurado com base no Código Penal;
            Mesmo que o Marcos pague cesta básica e não seja preso por conta disso;
            Ele ainda pode ser condenado por algum tipo de lesão corporal, agressão psicológica e afins. Não é porque a lei normalmente prende gente pobre que furta ovo de páscoa em mercado e deixa solto agressor de mulheres que uma sentença penal transitada em julgado não mude algumas coisinhas na vida do indivíduo.

            A Globo tem mais é que se cagar de medo dos desdobramentos.
            Afinal né, ela tem culpa imensa nisso aí.
            Se Marcos for inocentado porque a justiça brasileira não é novelesca mas é uma bela merda, a Globo pode tomar processo dele e da Emily, especialmente se ela for processada por ele. Afinal, não foi ela quem chamou a polícia, foi a emissora.
            Se o Marcos perde o processo e é condenado por agressão, pode rolar processo de todo mundo com os mais maravilhosos motivos.

            A Globo conduziu mal o caso e abriu brecha para se ferrar de todos os jeitos.
            Mas, isso tem pouco a ver com o fato do Marcos não ser qualificado como um agressor.
            E ele é, por sinal.

            Curtido por 1 pessoa

          3. Estou começando a me questionar se eu atuo na vida… (Nazaré confusa!) Compartilho de muitas de opiniões e postura da Flávia!
            Acho ela uma mulher forte, com opiniões formadas, retidão de caráter, objetiva, madura e que quer tirar o bom da vida e desfrutá-lo com quem se sentir bem e leve! Pq ela não pode tomar um porre?! Sou mulher, mãe e tb saio vez por outra para beber! Quem disse que não pode?? Não deixo de ser quem sou ou de ter as mesmas opiniões/obrigações que tenho!! Absurdo! Recatada, desprotegida e chorosa são adjetivos que a Flávia nem passa perto! Ela é apenas o que é sem se incomodar com o que pensem dela! Ela não faz questão, apenas isso!
            A Flavia tem uma auto afirmação como mulher que incomoda e dá muito medo aos despreparados e pequenos de alma! Só isso é possível para explicar tamanha cegueira com quem não consegue enxergar o ser humano maravilhoso que ela é!

            Curtido por 1 pessoa

    3. Coisa feia chamar uma pessoa que vc nem conhece e que tem uma filha e uma família de “mulher de quinta”… mais respeito com as pessoas, vc não gostaria que chamassem alguém da sua família assim, eu heim.

      Curtir

      1. Eu também acho o termo “mulher de quinta” exagerado. Uma coisa é não gostar dela, das atitudes dela, outra é afirmar que ela é uma mulher de quinta. Ela pode ser exagerada, não-espontânea, pode fazer besteiras quando bebe, entre muitas outras coisas, mas daí a ser mulher de quinta tem uma diferença enorme. Mulher de quinta é uma pessoa baixa, sem moral e sem valor, coisa que Flávia não é (não estou entrando no mérito se ela atua, se é forçada, se faz casal fake, mas uma pessoa baixa e sem moral ela não é).

        Curtido por 1 pessoa

  14. Flávia voltando…
    Toda noite vai mandar um beijo para a lua e “encenar” …
    -Meu rei…meu príncipe que saudades…que falta que vc me faz…
    Nisso ela vai copiar do Alemão.
    Não acredito que ela continuará “amiguinha” do traíra.
    Será que vamos ver ela se reinventar?
    O Alemão convenceu e levou…ela eu não tenho esta certeza.
    Essa roça movimentou o jogo…gostei.
    Mais “interferências” e careliadas teremos com a ajuda descarada do engessado Justo.
    Só não ver mais este casal fake já dá ânimo para acompanhar.

    Curtir

      1. Alex, não acho que a história da Flávia se pareça em nada com a do Alemão. Talvez o Careli queira copiar a história do Alemao mas aí será invenção do Careli pq nem de longe os personagens e as histórias deles se misturam. Flávia voltará dessa roça (Careli jamais desistirá dela) e a Camargo e o Yuri grudarao nela, talvez Rita tb.

        Curtido por 1 pessoa

          1. Bambam fez a Maria Eugênia e ganhou o BBB! Cada qual com seu jogo, desde que não agrida, traia os amigos, pose de Picasso, marceneiro, conserteiro, fale das intimidades das mulheres, coloque o dedo na cara dos outros e se intitule o participante mais perfeito, evoluído, retilíneo… tá valendo!
            Hoje sou Flávia desde pequenininha!!

            Curtir

      2. Alex,

        Acho bem dificil Flavia fazer boneco, acho mais facil ela soltar rojão!…O sofrimento vai ser posar de viúva apaixonada….E o coitado do Marcelo, perdeu os 20tinho de não ter indicado o Matheus, perdeu a Julia, acreditou na Flavia, ai que dó! hahah.

        Curtir

  15. Que se dane ess lance de casal. A Carellada deu uma movimentada na bagaça e ainda expôs o Matheus traíra. A Disney pegou fogo e nós gostamos. Flávia vai parar de encenar agora e vai jogar. Eu no lugar dela estaria rindo por dentro . Deram a faca e o queijo nas mãos dela…

    Curtido por 1 pessoa

  16. Pow, Piloto! TWD tá bombando!!! Reino exterminado e a morte da Shiva fizeram eu ficar de luto e p da vida, e vc ainda diz que a temporada tá parada?!!! Hahahaha
    Matheus enganou bem até onde pôde! Acho até que sua justificativa até foi sincera, porém não menos injustificável! Lealdade é tudo, mas tb nunca foi o forte do Matheus!

    Lembrei muito do Power Couple! Na primeira eliminação onde estavam Frank/Marcele que receberam 99% e Carol/Mateus que receberam o único voto de compaixão do casal, coincidentemente e merecidamente campeões, Naiara/Cairo! Nessa votação o Ieié estava presente com a sua Júlia e mesmo afirmando ser ‘amigo pessoal’ do casal Carol/Mateus há 3 anos, votou contra a permanência dos mesmos, justificando que seria ‘injusto’ não votar no outro casal (que conheceu ali dentro)!

    A Flávia tem sim todo direito de cobrar lealdade do Matheus na Fazenda! Mas, o Ieié tem que ficar caladinho e bem conformado! Os dois precisam aprender muito com a Flávia sobre retidão de caráter e coerência! #FlaviaCampeã

    Curtido por 1 pessoa

      1. Piloto, arrumem uma forma de identificar quem escreve os textos do blog, as vezes fico curioso pra saber quem foi. Confesso que curti curto mais os teus, cheguei aqui na época do BBB e nunca mais saí 👊

        Ps: dá uma olhada no canal no YouTube (WEB TV brasileira) lá eles comentam a Fazenda com opiniões sensatas e com uma boa pitada de humor, vale muito a pena e gostaria de ver vc, ou alguém do time comentando com eles 😉

        Curtido por 1 pessoa

    1. Pq vocês acham que Matheus se calou naquela reuniãozinha em que Flávia foi pisada sem dó pela casa, enquanto estava na roça? Nem um pio do amiguinho na defesa, só Iéié se pronunciou a favor da amada. Matheus é malandro, não quer ficar mal com ninguém.

      Curtido por 2 pessoas

      1. Esse Matheus foi outro que tinha tudo para virar o jogo ao seu favor, por saber dar bons conselhos aos outros e por ter uma boa leitura de jogo, mas é um tremendo de um covarde nesse jogo. Para meter a bronca por trás sempre foi bom, mas falar o que pensa na frente da pessoa ele não fala. Vai acabar acontecendo a mesma coisa que aconteceu no BBB, vai enfrentar a sua primeira roça na reta final do programa e vai ser eliminado na mesma. Quanto a Marcelo, ele também não é confiável não, sempre gostou de fazer a social com os outros, de ficar em cima do muro, é só veio se manifestar agora que foi votado pela casa quase toda. Isso é o que dá querer ser amiguinho de todos. Aliás, ô Fazenda complicada para se torcer para alguém, todos os participantes deixam bastante a desejar.

        Curtido por 2 pessoas

  17. Ninguém aqui ainda se deu conta de que era exatamente o que a Flávia precisava. Parar na roça com o namorado, tal qual aconteceu com o Diego e a Siri no BBB7. Agora basta ela ficar e o enredo de viúva injustiçada está formado.

    Curtido por 1 pessoa

  18. Piloto, eu respeito qualquer opinião em relação ao jogo da Flávia, que é programado, que ela não é espontânea, que apela pra jogo teen, mas você pode por favor pedir para que não a comparem com a Emilly, isso me machuca mais que essa roça machuca as caprichos. Ah, bom texto! #FicaFlavia pra não perder o costume.

    Curtido por 1 pessoa

  19. Mas tapar o sol com a peneira é escolha de cada um…Flatriz claramente queria ir pra roça contra Marcelo…Se Flatriz quisesse tentar evitar uma roça entre ela e Marcelo, jamais teria ido na Monique Amim…ela queria que Matheus traisse uma amizade enquanto ela traia na cara dura o Marcelo e nem dava chance de empatar?…Matheus ganhou meu respeito preservando a Monique e Flavia não surpreendeu nem minimamente, afinal porque ele teria que proteger se ela mesma nem tentou?…se engane quem quer se enganar rs.

    Flatriz não perdeu a oportunidade e mandou bala na cara dura porque não aguentava mais fingir o romance, os selinhos forçados e nem mesmo o coitado do Marcelo, que vivia mandando o cara escovar os dentes, tamanha a paixão…E Justos deixou bem claro antes da votação que Matheus estava imune e os dois votados iam direto pra roça…Eita romance quente, hahah…Quem não conhece que compre a atuação pífia.

    Curtir

    1. Rita jamais votaria na Monique Camargo, por isso Flávia votou na Amin. Só pra lembrar, a namorada do Yuri, contrariou o próprio grupo e salvou Rita da roça passada. E Mateus foi bem sacana, pois ele sabia que a escolha não era entre as Moniques, mas botar a Amin ou o casal que ele não desgruda nem um minuto.

      Curtido por 1 pessoa

  20. Eu achei desleal o que o Matheus fez, mas eu super entendo que foi o momento que ele tinha pra derrubar um jogador forte e virar prioridade de alguém pq obviamente qualquer um que voltar dessa roça terá ele como preferência pra imunização ou pra escolha de algum prêmio. Foi ótima jogada interna e péssima externa.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Duda…
      As jogadas foram claras e evidentes, só se engana quem quer se enganar…Matheus não tem romance e nem deve nada ao casal…se alguem devia alguma parceria mais profunda seria a Flavia e não ele, afinal, a Monique votou contra o Marcos e poupou o Matheus numa roça passada…Se alguem traiu, certamente não foi o Matheus, foi ela.

      Curtir

  21. PS: Flatriz ja está tão certa que Marcelo é carta fora do baralho e ja está eliminado que está prometendo enfrentar um a um na roça pra vingar a traição dela mesma, e nem disfarça na frente do bobalhão, kkkkkk…é uma pandega

    Curtir

  22. Mais engraçado ainda seria, se depois desse combo de carellada, O Mateus não tivesse traido o trio e a Rita escolhesse votar na Mona. Acho q o Carelli arrumava um jeito de trocar o envelope do Marcelo ali na hora e botar no envelope dele algo do tipo:”Vc está na roça no lugar da pessoa mais votada pela casa” hahaahha

    Público da fazenda já ta acostumado com essas Carelladas, mas esse ano a fazenda importou o público do BBB que tá acstumado com boninhadas beeeeeeeeem mais sutis. Essa pra mim é uma das graças da fazenda,não adianta ficar revolts.

    Curtido por 1 pessoa

  23. Piloto, as próximas roças serão todas formadas por 2 peões?? Se for assim a próxima roça já está formada: Matheus sendo fazendeiro indicará o Marcos e a casa indicará a Flávia. Se o Yuri ganhar a prova indicará a Flávia e a casa irá no Marcos. Eu só queria q o Careli não protegesse um deles dois pro jogo fluir naturalmente. Mas essa roça da Flávia c o Marcos ficará só p a final do programa. Se numa prova do fazendeiro a Record liderou a audiência, certamente na final atingirá outro feito. Isso sem contar no record de votaçoes q essa final trará à emissora.

    Curtir

    1. Aninha, eu acho que se Yuri ganhar essa prova ele pode indicar Matheus também, pelo fato dele nunca ter ido para a roça, e a casa indica Flávia. Aí Matheus roda. Se a roça de Marcos e Flávia acontecer agora, o programa pode virar um marasmo sem o embate dos dois. Acho que Carelli só permite essa roça quando tiverem no máximo 5 pessoas na casa.

      Curtido por 1 pessoa

  24. Foi uma carellada das grossas ontem sim e espero que finalmente Marcelo saia nessa roça, já era pra ter saído na passada. Uma coisa que não gostei foia história de só duas pessoas poderem participar da prova do Fazendeiro, deveriam todos os 5 poderem participar da prova e o próximo casal que precisa ser desfeito urgentemente são os insuportáveis Yunick.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu também não aguento mais esse casal Yunick. Eu prefiro que a sonsa da Monick Camargo saia antes dele. Além de não contribuir nada para o jogo,ela é uma chata de marca maior e bem falsinha também.

      Curtido por 1 pessoa

  25. A única coisa que ficou claro pra mim ontem: Marcos e Flavia são sim, os merecedores da final. Nenhum outro ali chega perto. Marcos ja fez casal e sabe como pega mal “persegui-los” mas mesmo assim teve coeréncia e mandou pra roça a pessoa que sempre criticou. Até a própria Flavia defendeu a atitude do Marcos. Os dois podem ser o melhor que as torcidas fanáticas acham (perfeitos) ou o pior (atriz de quinta e agressor), mas, são os únicos que se posicionaram no jogo do início ao fim. Pra mim, Marcos nunca agressor, tampouco o santo que a torcida fanática acha que ele é. Flávia não é uma atriz de quinta, pior pessoa do mundo, é apenas uma mulher esperta e com personalidade forte. Se não existisse essa loucura de torcidas (agressor, biscate), poderíamos enxergar que Marcos e Flávia são duas faces de uma moeda parecida: dois seres humanos passíveis a erros e acertos. Marcos e Flávia pecam pelo exagero de querer fazer justiça, pois ambos tem um perfil arrogante e donos da verdade. O pecado capital dos dois é se acharem melhores do que os outros, mas o pior é que no ambiente que estão são os melhores sim. Porém, alem de serem meio sem noção e muitas vezes chatos em seus discursos prontos, são os mais verdadeiros dessa Fazenda. E que vença o melhor. Eu vou assistir de camarote, pois não sou fanática, e acho o Marcos e a Flavia os melhores jogadores alí dentro. Tanto como pessoa quanto o que apresentaram na Nova Chance. Sei que “xiitas” vão dizer que sou fã de agressor, e as fãs do Dr Perfect vão falar que caí no jogo da “Flatriz”. Porém, tenho absoluta certeza que as pessoas que assistem esse programa sem preconceitos, sabem exatamente que Marcos e Flavia sao os únicos que entraram com alguma chance de ser campeões dessa edição. Assim que Nicolo escorregou, e Minerato seguiu o mesmo caminho, Flavia e Marcos se solidificaram como os únicos protagonistas do jogo. O que não interessa pras torcidas é que esse é um embate racional e justo, e não é o bem contra o mal, o mocinho contra a vilã… Será apenas uma final de campeonato onde os dois melhores disputarão o título. Nada a mais e nada a menos do que isso.

    Curtido por 1 pessoa

  26. Armações à parte, essa roça estava mais do que na hora de acontecer. Acho que Marcelo não contribui muito ao jogo de Flávia, e muitas vezes só atrapalha. Ele é um verdadeiro sabonete no jogo, fica querendo ser amigo de todos, mas não é amigo de ninguém, e agora recebeu o troco dessa “amizade”. Quanto a Matheus, continua semelhante ao que era no BBB. Fala que vai fazer e acontecer por trás, mas pela frente se borra de medo, não quer se comprometer .É outro que já está na hora de dar um fora dali.

    Curtido por 1 pessoa

  27. Ex do Piloto,

    Chamar Marcos de agressor ultrapassa os limites do ridiculo, mas me refiro a atuação da Flavia como de uma atriz de quinta, baseada no desempenho dentro do atual reality, porque descaradamente está forçada, não tem liga com Marcelo, não é espontânea, e não engana nem a própria torcida dela, com esse romance risivel e com as bobagens que fala pra se fazer de vitimizar.

    Mas creio numa final de Marcos e Flavia devido a Carellada que desde o inicio pela falta de audiência e também de assunto, editou muito favoravelmente a Flavia pra tentar manter um patamar minimo de aceitação e algum nível de pseuda disputa (e o cara parou no tempo, permance la nos primordios do que colava em antigos BBBs quando a torcida ainda era ingenua e acreditava em mocinho e vilão, bem e mal)…Erraram no elenco e essa fazenda não decolou!…E não tem pra onde correr: Matheus fazendeiro manda Marcos e Yuri fazendeiro manda a Flavia, o resto a casa faz!…To achando que Carelli vai arrumar uma roça tripla pra tentar manter os dois

    Mas fora isso, uma vitoria da Flavia significa o atestado da falta de lisura da emissora, porque matematicamente o indice de rejeição e popularidade da Flavia praticamente se equivalem e se anulam…e de carelada em carelada vai capengando essa fazenda dificil de aguentar…eita, que só o Marcos me fez espiar esse besteirol.

    Curtir

  28. Ai gente, coitadinho do casal, que gente ruim, cada um devia ter votado em si próprio ou nos mais chegados pra defender o amor do romeu com a julieta…felizmente não vou acompanhar por um bom e feliz motivo…boa sorte pros torcedores e votantes.

    E um amor tão grande e abnegado, alguem deveria bater o sino pra deixar o outro ficar, por amorrr, kkkk.

    Curtir

  29. Ainda não to acreditando no que o Matheus fez e me veio agora tudo q ele era no BBB16 se fazendo do grupo de Ana Paula pra n pegar os votos do grupo dela e de amigo do Renan e companhia. Lá ele ficou em quinto, aqui está caminhando pra isso. Só falta ele for pra roça com a Rita, senhora da edição, e começar a brigar com ela e chamar de falsa que nem ele fez com a dona Geralda.
    E sobre os comentários dessa postagem, umas duas pessoas comentaram umas 20 vezes praticamente a MESMA COISA com palavras até que bonitinhas, mas o conteúdo era basicamente (Flávia queria essa roça, “flatriz” nem disfarça…, Marcos é o protagonista e se ele sair não tem mais graça, flatriz (alguma coisa negativa))
    Gente, só parem! Falar incansavelmente coisas negativas da Flávia não vai fazer com que ela seja a odiada do público ou isentará o Marcos do julgamento popular dos digníssimos comentaristas do blog.

    Curtir

Deixe um comentário