Dancing Brasil 3 – Elenco e Novidades

Olá, meus passageiros! Estavam ansiosos para este post, hein… Adorei vocês cobrando durante esse hiato. Habemus elenco oficial (e alguns colocamos na nossa lista de quem queríamos ver, lembram?)!

Antes dos comentários, preciso dar uma explicação a todos. Ano passado, prometemos fazer uma postagem sobre o Especial de Natal do Dancing Brasil, certo? E iríamos. No entanto, com o programa que foi ao ar, achamos que ficaria muito vazio e já que não iríamos ver a evolução de ninguém, concordamos que era melhor não haver post.

Mas vocês terão aí durante os próximos meses postagem horrores e ainda melhores nessa terceira temporada! Bora ver quem são as estrelas do novo Dancing Brasil?

IMG_2807

Bárbara Evans

BarbaraEvans
Modelo, 26 anos, filha de Monique e campeã da Fazenda 6

Vitu: Baby é muito a minha princesinha, tenho todo um amor pela família Evans, mas pelo que já vi ela dançar na Fazenda… Vai precisar ensaiar muito, pois não quero uma Milene 2.0 nessa temporada. A bichinha já fez stories toda roxa dos ensaios, dedicada ela é, só quero ver meter dança no palco! Pelas pistas que ela tem dado no Instagram, vai dançar com o Tutu Morasi (pro da Bianca e da Suzana, em suas respectivas temporadas).

Lugui: Se você assistiu A Fazenda sabe que Barbara dançando é mais desastrosa que a tatuagem Moãe Minha Bainha, mas devem dar um ótimo professor e talvez uma bezendeira pra fazer um milagre na coitada, já que ela é o pimp dessa edição pra atrair o público fã de reality em plena época de BBB. Ou talvez só dêem o Paulo Victor e ela ganha fazendo outro casal. Esperamos que os fungos que não atrapalhem seu desempenho no programa.

Luiz: Espero que a pomada de fungos esteja em dia porque as roupas são bem curtinhas e cavadas, meu amor. No mais, é isso que o Brasil quer ver, o casal perfeito (na dança, no caso). E claro, se as tatuagens foram apagadas mesmo. Espero ansioso pela eliminação dela só para que a Monique participe mais na frente para vingas a filha e eu possa morrer de rir. Vem, Baby!!!!!!!

Barbara Borges

BarbaraBorges
Atriz, 38 anos, ex-Paquita e repórter do programa Xuxa Meneghel

Vitu: Espero que a desenvoltura da Babu (era o apelido dela na época de paquita) no palco do Dancing seja melhor do que o estado desse cabelo, que tá deixando qualquer Dani de Lova com inveja. Mas ela dança direitinho, ela dançando Planeta Dance mandava muito na coreografia. Aliás, foi a geração com as paquitas mais preparadas escolhidas pela Marlene, tem muito potencial.

Lugui: “Sapatonas! Eu sinto longe o cheiro de couro”. Mostrando que não tá morta, só teve um destino ingrato e caiu no elenco de Belaventura, Bárbara Borges vai querer usar o Dancing pro público lembrar dela e pedir de volta na Globo. Vai querer ir longe e pode se espelhar na Bianca Rinaldi que também é ex-paquita, desde que não dance quickstep com Bollywood. Vai competir com Dani de Lova no Troféu Kolene de Ouro pra ver quem tem o pior cabelo da temporada!

Luiz: Amo de graça desde a sapatão em Senhora do Destino, mas eu realmente espero que possa se soltar e saiba dançar porque eu vejo um pouquinho de Bianca Rinaldi aí, mas temo pela síndrome de Milene Domingues.

Joanna Maranhão

Joanna
Atleta, 30 anos, nadadora

Vitu: Atleta no Dancing… Pode ser uma Jade ou pode ser uma Jaque. Que seja Jade, né, mores? Não quero ver ninguém esquecendo coreografia no meio porque não sou obrigado.

Lugui: Cota superação da temporada. Joanna teve altos e baixos na vida e vai ganhar frases motivacionais no TP da Xuxa como “Mulher. Forte. Guerreira. A Joanna Maranhão tá superando seus limites…”. Esperamos que seja uma participante estilo Jade Barbosa, que cresce quando você menos espera, e não que seja um Milene Domingues, que você espera mas nunca cresce!

Luiz: Mãozinha de nadadora espalmada bem estilo Lexa, mas, se Deus quiser, tem pernas ágeis pro Jive. Muita esperança em atletas pelo condicionamento físico e competitividade. Só espero que traga leveza na postura para compensar os ombros largos da natação.

Marina Elali

Marina
Cantora, 35 anos, ex-Fama

Vitu: Amo! Encontrei com ela em Los Angeles, maravilhosa e simpatissíssima. E tem um gingado, sim. Na chamada do Dancing ela faz uns trabalhos de braços e mãos que já dá pra ver que não vai pra brincar, não. Além, claro, de já ter a experiência de um talent show. Vejo bastante potencial também na dona do hit One Last Cry.

Lugui: Participou do Fama e como 99% dos participantes não conseguiu Fama e nem sei como lembraram dela pro elenco porque a carreira dela é tipo a da Tania Mara, só que sem marido diretor pra emplacar música em toda novela. Nessa desvantagem, só emplacou música em  1 novela e já quero uma rumba ao som de One Last Cry. Vai fazer a linha performática caruda e deve ir bem no programa! Ela é alta e por sorte não teremos o Marcelo pra ser par dela, por isso temos esperanças.

Luiz: Preciso que essa mulher dance um forró ao som de Xote das Meninas para
que a participação dela seja válida! Quero muita perna, muita jogação
de cabelo e uma apresentação na final.

Geovanna Tominaga

Geovanna
Empresária, 37 anos, ex-Angelicat e ex-repórter do Vídeo Show

Vitu: Temos que ter paciência com quem tá começando? Será que o corpo dela ainda tem a memória dos tempos de Angelicat – como eu amo esse nome – e vai bailar como se não houvesse amanhã? Se bem que as Angelicats não eram tão preparadas como as Paquitas, né? E o medo misturado com certeza que eu tenho da Xuxa puxar o microfone dela também…

Lugui: A gente não tem paciência com quem tá começando, então é bom a Geovanna já chegar com o nível lá em cima. Ela já fez dança e entende mais disso do que de reportagem na época do Vídeo Show então esperamos que ela dê certo no programa. Se dançar Per Amore eu faço cartaz e vou pra plateia.

Luiz: Será que teremos paciência com quem está começando na dança? Geralmente não temos, mas Geovanna não me passa um expectativa negativa. Acho que ela pode desabrochar e dar uma Suzana Alves e deixar o passado obscuro de lado com o Dancing. TV Globinho e Susana Vieira são passado!

Isabel Fillardis

Isabel
Atriz, 44 anos

Vitu: Olha, eu não tinha opinião até sair essa foto oficial. Repara, mas repara BEM no potencial Tânia Alves de Isabel. Eu tô apostando muito as fichas nela pra ocupar a vaga que PRECISAMOS, já que ficamos órfãos na segunda temporada. Vem, Isabel! A gente quer amar seus carões travestidos de coreografia.

Lugui: Eu só espero que ela dance mais do que tenha sobrancelha, ou então ferrou! Deve fazer danças pendentes estilo Tania Alves porque se acha globalzona e só tem obrigação de ser elegante e superior ao resto da Record. Prevejo coreografias com ela sendo jogada pro alto e pra todos os lados fazendo carão de diva achando que tá atuando muito, com a testa mais parada que a Avenida Brasil por conta do botox! Preparando a pipoca pra dar risada com ela.

Luiz: Tanto medo dela ser a nova Tânia Alves fazendo caras e bocas tentando demais e fazendo nada… Aff essa mulher grita pisão pra mim. Queria tanto ver uma postura perfeita nas danças clássicas. Vamos ter fé!

Raissa Santana

Raissa
Modelo, 22 anos, Miss Brasil 2016

Vitu: A maravilhosa Raissa não pode deixar a coroa cair de jeito nenhum nessa competição, se quiser chegar à final! (Me contrata, RecordTV, quero escrever os textos do TP). Já vejo Raissa classuda, chique e tô esperando ansiosamente a Valsa dela.

Lugui: As definições de mulherão da porra foram atualizadas com sucesso. Raissa é linda e carismática, e poderia vê-la dançando em qualquer ritmo. Poderia, mas sabemos que Miss não dá muito certo em competição desde Natalia Guimarães na Dança do Gelo ouvindo “você é muito bonita, mas muito ruim”, passando pelas misses do BBB. Quem sabe Raissa quebra a tradição e surpreende?

Luiz: Eu amo uma Miss Brasil, ainda mais a Raíssa que é toda linda e deveria ser assunto proibido desse blog porque ganhou da irmã do Piloto no Miss. Vai morrer de desfilar pra enrolar na coreografia, mas vai fazer com maestria. Quem é rainha nunca pede a majestade, já dizia vovó.

Hylka Maria

Hylka
Atriz, 32 anos, amiga de Bibi Perigosa em A Força do Querer

Vitu: Hylka entrou no lugar da Luciana do Rouge nesse elenco, mas como a girlband vai voltar com tudo em 2018 (meu Rouge tá vivo!!!), a atriz que fez a personagem Alessia em A Forca do Querer e participou do Ding Dong no Faustão, vai substituir. Torcendo pra ter sido uma grata surpresa.

Lugui: Além de ser amiga da Bibi Perigosa na novela, o ponto mais alto da carreira de Hylka Maria foi participar do Ding Dong. Se a trajetória dela for mais relevante que a carreira, a coitada tá no lucro. E isso não é difícil de conseguir! Acredito que ela tenha potencial, mas to doido pra falar “cê num tinha nem que tá aqui, linda” quando ela for mal.

Luiz: Aqui temos um claro exemplo de dois extremos: o nome mais incomum e sem vogais possível de um lado e, do outro, o nome mais comum no Brasil, depois de Alice e Valentina. A miga da Perigosa vai usar o programa de trampolim para uns minutinhos de fama, ou seja, tem boas chances de sucesso (oi Suzana Alves). Quero muito quadril e reboladas estilo baile funk com o Sabiá na novela!

Douglas Sampaio

Douglas
Ator, 24 anos, campeão da Fazenda 8

Vitu: Douglas não é tão duro pra dançar, pelo contrário. Do trio da Fazenda dele, era o único que faltava no Dancing, né? Pois Rayanne Morais e Carla Prata já bailaram naquele palco. Tomara que dessa vez, pelo menos, não brigue com ninguém e nem leve tapa na cara.

Lugui: Primeiro da cota galã da temporada, Douglas vai buscar o prêmio pra recuperar a mobília roubada por Rayanne. Vai querer pagar de galã em toda dança, mas ninguém vai perceber porque tem que olhar pra parte de baixo da tela pra encontrar. Ele canta, então deve ter musicalidade, mas seu single se chamava Borboletinha, então podemos questionar tal musicalidade, só vendo pra crer…

Luiz: Vai tentar ganhar uma grana para pagar os móveis que a Rayanne levou. Eu não vi a Fazenda dele, só lembro dele de cadeirante tocando pagode numa Malhação chata. Vai tentar ser o Yudi, mas jamais conseguirá. Melhor nem tentar.

Sebá

Seba
Cantor, 46 anos, vocalista do grupo Inimigos da HP

Vitu: Acho que vai ser melhor do que o Carlos Bonow na segunda temporada. Não conheço nada dele, nunca nem tinha visto até sair essa lista. Ah, ele entrou no lugar do Naldo Benny, que tá se resolvendo com a polícia por aí.

Lugui: Já não foi suficiente o Fernando Pires fazendo dancinha do robô na última temporada, agora chamaram a versão ainda mais desaplaudida dele pra essa temporada. Sebá tem cara de tiozão que paga mico puxando todo mundo pra dançar forró no fim de festa! É o forte candidato à eliminação por contusão da temporada. Se der tempo de ficar contundido, né…

Luiz: Quem? Ah, o cantor do inimigos da HP. Sinto informar, mas o pagodinho e o samba meia-boca que esse povo insiste em fazer pra fazer um charminho não leva ninguém a lugar algum. Oi, Fernando Pires.

Diogo Salles

Diogo
Ator, 33 anos, ex-Saltibum

Vitu: Bom, por ser capoeirista, tem grande chance de ter malemolência para as danças de ballroom. Com uma boa coreógrafa pode ir longe. No Saltibum ele foi até à final. Será que consegue ir até o fim do Dancing também?

Lugui: Fez ponta em Game of Thrones e deve ter sido um dos 593 mortos na série que já veio morto pro cemitério Record. Passou pelo Saltibum e já virou caminho natural ser ex-Saltibum e vir pro Dancing, já temos Lexa, Jesus Luz, Raphael Sander e Bruno Chateubriand nesse time! É expressivo como uma maçaneta e nem com muito descamisado card vai se manter na competição porque ninguém liga. Jesus Luz mandou lembranças!

Luiz: STOP TRYING TO MAKE DIOGO SALES HAPPEN!!!!! Ele fez figuração em Game of Thrones e, isso, até a Ana Maria Braga fez na novela das 7. Eu já vi ele caracterizado, mas nunca um print sequer dele na série. Expectativa mesclada de Jesus Luz e Micael Borges porque é o nosso famoso who com o Nós do Morro.

Bruno Chateaubriand

Bruno
Rico, 42 anos, campeão do Saltibum 2016

Vitu: Bruno já está acostumado com o ambiente do Dancing Brasil. Foi na plateia várias vezes na primeira temporada acompanhando a amiga Jade Barbosa, mas ir de plateia é uma coisa, ir de palco nem se compara… Ele venceu o Saltibum e realmente foi merecido. Vamos ver se vai ser tão dedicado e com um desempenho de campeão no Dancing.

Lugui: Bruno tem experiência com ginástica e usou isso bastante ao seu favor pra surpreender no Saltibum, então já to na expectativa pela trajetória no Dancing. Pode beirar o cômico ele sensualizando com uma parceira em uma dança cômica? Com certeza! E já to esperando ansioso pra rir desse momento.

Luiz: Ele ainda vai ser avaliador do carnaval do Rio? Vai dar certo. Eu acho
ele bem capaz de se dar muito bem na competição porque se mostrou
dedicado no Saltibum e imagino que tenha uma noção mínima de ritmo e,
principalmente, performances e espetáculos.

Dudu Pelizzari

Dudu
Ator, 32 anos, JUDAX em A Fazenda 3

Vitu: Tomara que o nosso querido JUDAX não se traia e erre a coreografia. Não sei por que, mas sinto uma vibe Leo Miggiorin nele… Espero estar redondamente enganado porque não quero ficar cansado só de assistir a efusividade nas apresentações. Tô doido pra ir na plateia num dia que a Monique Evans também esteja pra ver se tem climão. Ah, como eu amo bastidores…

Lugui: Judax ainda existe e tá no Dancing, que virou quase um Dancing Brasil Nova Chance. Se ele não aguentou Tico Textão Santa Cruz no confinamento, vai pedir pra sair quando ouvir a Fernanda Chamma. Vai querer pagar de atorzão nas danças bem estilo Léo Miggiorin, mas vai se sair bem canastrão porque como ator ele é um ótimo Judax.

Luiz: JUDAS! Tava sumido ou foi pro SBT? Quero que dance uma música do Detonautas. Ele é tão avulso nessa mídia que vai dançar na metade do programa e ser esquecido depois. Expectativa nível Raphael Sander, ótimo de olhar, doloroso de assistir.

Popó

Popo
Atleta, 42 anos, pugilista

Vitu: Esperando a produção colocar K.O. pra ele dançar ou emplacar um Paso Doble com a trilha sonora do Rocky Balboa. Acho que ele vai ser o pior de todos na primeira semana.

Lugui: A Record tá tentando emplacar Popó em qualquer reality, daqui a pouco enfia ele em A Casa. Se no Power Couple, que dependia de ganhar prova, ele foi primeiro eliminado, acho que ele já vai começar o Dancing perdendo por W.O.!Também espero que a professora tenha seguro de vida pra sobreviver às pegadas ou pisões no pé. Como sua temporada vai ser curta, podia estrear dançando K.O.

Luiz: Cadê o Paso Doblé ao som de Eye of The Tiger, ele sem camisa e com uma faixa na cabeça imitando o Rambo? Sinto cheiro de vergonha alheia e vontade de enterrar a cabeça no chão. Prepara a pipoca para umas risadinhas.

Rodrigo Capella

Capella
Ator, 36 anos, ex-A Fazenda 5

Vitu: Se ele demorar pra entrar na coreografia como ele demorava oito horas pra fazer um arroz e fritar um peixe, f#@%8u! Se ele se achar um Felipe Folgosi também, já era! Acho que ele vai ser o esforçado da temporada e aquele que a pro vai receber elogio dos jurados por “pegar o que ele tem de melhor, o humor, e aplicar na coreografia”. Zzzzz

Lugui: Mais um participante do Dancing Brasil Nova Chance. Eu vou ter um AVC com Rodrigo fazendo teatrinhos que não têm graça e presepadas fora de hora nas danças, mas é o que tem pra hoje. Fernanda vai odiar, Jaime vai adorar e eu vou querer morrer. Espero que saia antes que tente pagar de sério, mas sendo canastrão porque vai ser de cair o cu da bunda! Já quero desver.

Luiz: Marcos Mion. TROCA! Paulinho Serra. TROCA! Rodrigo Capella, é o jeito… Espero que tenham entendido a piada, se não, vocês terão muito tempo ouvindo as piadas dele o tempo TODO, inclusiva durante as danças. Vamos ter paciência.

Os Pros remanescentes

IMG_2808
Tutu não está na foto, mas tá nessa temporada

Tutu Morasi (1a 2a temporadas)
Paulo Victor (1a temporada)
Téo (1a e 2a temporadas)
Dani de Lova (1a e 2a temporadas)
Bella (1a e 2a temporadas)
Bruno Coman (2a temporada)
Sarah Lage (2a temporada)
Ale Brandin (1a temporada)

Barbara Guerra, que participou da 1a temporada com o Mika e venceu a segunda temporada com o Yudi já estava certa de participar da 3a, foi até assistir o DWTS lá em LA. No entanto, ela recebeu a notícia de que está grávida e por isso não poderá integrar esse elenco. O blog deseja felicidades à família e aguarda o retorno de Barbara no ano que vem!

As Duplas

Captura de Tela 2018-01-12 às 19.53.35

Rodrigo Capella e Flavia Café
Douglas Sampaio e Sarah Lage
Raissa Santana e Paulo Victor
Barbara Evans e Tutu Morasi
Diogo Sales e Bella Fernandes
Joanna Maranhão e Bruno Coman
Geovanna Tominaga e Teo
Marina Elali e Jefferson Andrade
Hylka Maria e Fernando Perotti
Barbara Borges e Marcos Costa
Dudu Pelizzari e Dani DeLova
Popó e Alessandra Brandini
Isabel Fillardis e Caio Vini
Bruno e Carolina Dias
Sebá e Bruna Bays

Os jurados

Continuam os nossos três queridos. Jayme Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho, carinhosamente chamado de Nicette Júnior por nós.

E o Sérgio Marone?

Tá fora. Serginho está no elenco de Apocalipse e quem o substitui é o ator Leandro Lima. Já estava quase tudo certo para que fosse o Felipe Solari, mas a RecordTV bateu o martelo com o Lendro, o da foto abaixo.

leandro lima

A abertura

Nessa temporada, a abertura vai ser muito mais elaborada que a passada. Vai ser mais no estilo da primeira. O elenco foi para São Paulo gravar e ela é inspirada no musical La La Land, que eu amo.

Estreia

A terceira temporada mudou de dia, agora será às quartas-feiras, no mesmo horário, 22h30. A estreia é semana que vem, dia 17 de janeiro.

O que gostamos

Vitu: O novo dia de exibição acho que é o ponto alto dessa temporada. O elenco é bem versátil e já está se preparando há mais de um mês, então espero que todos entrem melhores que na segunda temporada. A abertura com investimento, assim como na primeira temporada. Os pros que ficaram me agradaram! Vou sentir falta apenas da Barbara Guerra nessa temporada. Como o elenco é maior, terão mais ritmos que na segunda temporada, gosto disso! E claro, Xuxa continuando na apresentação!

Lugui: Nosso próprio Paulo Victor tá de volta e já quero dar mais um prêmio pra ele! Alguns bons pros também voltaram, como Bruno, Sarah, Tutu e Dani, além de nos livrarem de Magrela, Vera Verão e Ygor do Bigodinho e isso é bom. Também achei ótimo o programa na quarta, fugindo do confronto com BBB e de terem afogado o Sérgio Marone no Mar Vermelho!

Luiz: Demissão do Marone: amém, Jesus! Eu pedi tanto, agora tá na novela flop. Novos pros: acho difícil ganharmos alguém pior que Margeet. Cast versátil. Músicos, atores, atletas, modelos, personalidades da mídia. Gente com potencial de ótimas apresentações e alguns que são eliminações fáceis. Novo dia: quarta-feira foi uma escolha GENIAL. O público do futebol não mistura com o do Dancing e o mini-BBB não afeta muito. Acho que pode ser ótimo pra audiência e garantir novas temporadas.

O que não gostamos

Vitu: De tudo o que pipocou e que nós apuramos aqui no blog, tudo me pareceu interessante. Por enquanto, não tenho nada a reclamar.

Lugui: Nossa pro campeã Bárbara não voltou (por um bom motivo, já que está grávida) e vai fazer falta. Teodora, que é quem devia sair, continua e vou continuar criticando porque sim. Tive um pequena esperança de que Jaime Aroxa faltasse no júri igual ao seu jive, mas vamos nós pra mais uma temporada com notas sem sentido vindas dele!

Luiz: O logo vermelho (não confirmado): acho que cores mais sóbrias ou remetentes à metais se encaixam mais na proposta do programa, que entrega um ar mais elegante, como se fosse um grande evento. Demissão de alguns pros: Nay foi a que mais me agradou na temporada passada e via futuro nela. Acho que poderia ter ficado como Sarah e Bruno.

Benefício da dúvida

Vitu: Leandro Lima no lugar do Marone. Nunca vi nenhum trabalho dele, então, preciso ver o desempenho ao vivo pra poder formar opinião. E também os novos pros, esqpero que surpreendam e não fiquem aquém dos veteranos.

Lugui: Não achei o casting sensacional e esperava nomes mais fortes, mas também não achei ruim e pode render. Já entre os pros, temos novos membros e quero ver se dessa vez os novatos conseguem chegar no mesmo nível dos veteranos, já que foram um desastre na última temporada. Bella Fernandes continua no time dos pros e, apesar de gostar dela, essa precisa ser a temporada onde finalmente tenha um aluno decente. Por fim, vamos esperar pra ver substituto do Marone, o Leandro Lima que acho que tá ali porque não tinha mais como enfiar ex-Saltibum no elenco, aí colocaram ali como apresentador mesmo.

Luiz: Novo Marone. Não conheço o rapaz, mas pode ser que seja bom e faca bem o serviço. Particularmente, eu preferia alguém com mais experiência na condução, como um repórter da casa. Vai que Geovanna Tominaga ganha a função na pr´øxima temporada.
Novos pros: veremos quem são esses profissionais, porque não vou suportar ver outra artista circense se passando de dançarina.

É com você!

Agora que já matamos a vontade de vocês, contem aí o que acharam do elenco, em quem vocês apostam, o que querem ver… Queremos saber tudo!

Um beijaço e um ótimo ano novo pra genteeee. Vem, Dancing Brasil 3!

 

Anúncios

53 comentários em “Dancing Brasil 3 – Elenco e Novidades

  1. Oie meninos, que bom estarem de volta. Aguardando ansiosa a estreia do DB. Só não sei se a mudança de segunda para quarta-feira vai ser melhor, pq o BBB vem aí e justamente na quarta-feira é dia de festa e na segunda foi sempre dia morto no BBB. Acho que a audiência na quarta-feira será mais baixa.
    Mas vamos que vamos, gostei do elenco, apesar de ter algumas pessoas que não conheço.
    Apesar de ser BBB maníaca, vou ver com certeza o DB e acompanhar aqui, junto com vcs.
    Bom Ano Novo a todos e até a próxima semana.
    Bjssss

    Curtir

      1. Mas estou falando que mesmo assim, tem festa e quem tem PPV como eu, fica ligado nas festas e acaba esquecendo de ver outros canais. Mas vou tentar ver junto com o globo.com rssss
        Eita vício danado! :p

        Curtir

    1. O BBB na quarta é mínimo e o início de festa, a gente sabe como é: “uh é BBB, uh é BBB”, gritinho pra banda e tirar a barriga da miséria. O Dancing Brasil acaba sendo mais interessante. O público do futebol não interfere no Dancing, então acho que pode ser mais forte do que era com a Tela Quente.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Pessimista que sou, já olhei o copo meio vazio: dois campeões da fazenda pra quê, minha gente? Eles já tão ricos! (sim, sou dessas que gostava de ver pobre ganhando BBB pq quero uma distribuição de renda mais justa neste país) Pra piorar são dois campeões UÓ! Olha a cara de sonsa da Evans ao funghi até na foto de divulgação, socorro! Espero que não herde o call center da Milene. O mesmo falo do tal do Douglas.
    Tô apostando muito na Raíssa, na Geovanna que não tá começando na dança, na Marina e na Taíssa da Malhação. Aliás, Angelicat pode ser boa na dança sim, a Juliana Silveira prometia bem na T1.
    Não, sei, mas sinto que Dudu pode render (se for um Miggiorin menos deslumbrado tá ótimo). Vcs tão meio de má vontade com o Capella, vai que ele é tipo o Marcos Mion (aliás, pena que só o tivemos em um programa, pois ele tem potencial. Mas não é subcelebridade, então…). Joanna Maranhão vai ser a nova Jade? Espero que sim.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Quanto aos Profes, oi Paulo Victor, tenho interesse (by the way, andam dizendo que após Maytê já pegou a Evans, mas agora tá pegando a Miss pq ele não gosta de molho funghi). Barbara vai fazer falta mas acho que é bom o campeão sempre dar um tempo, descansar a imagem e talz. Parabéns à nova mamãe!
    Então não vai ter Marcelo? Êeeee! Não vai ter Magrela? Êeeeee! \o/
    Não vai ter apresentação do faraó com cara de intestino preso? Êeeeeeeeeeeeeeeeee! \o/ \o/ \o/
    Não vai ter meu ex-profe de dança no cast? Aaaaaaaahh 😦
    Mas sinto que vai ser bom.
    Espero zouk como dança fixa e uma cara mais nacional a esta edição.
    Aii, falta muito pra quarta-feira???

    Curtido por 1 pessoa

  4. Gente, eu não sabia que a Bárbara (Guerra) estava grávida! Eu sabia que ela ia faltar, mas eu só achei que ela tava com compromisso nos Estados Unidos e nada mais… Parabéns a ela!

    Sobre esse novo elenco, desse povo estou mais animada pra Geovanna (eu já gostava dela na época do Vídeo Show, super carismática, pena que foi ofuscada pela polêmica com a Susana Vieira), Hylka (já tô com uma certa queda nessa mulher e tenho um bom pressentimento em relação a ela), Joanna (que tem um quê de Paige VanZant e/ou Nancy Kerrigan) e Marina (já mostrou bastante potencial pela chamada!)… E pô, vocês reclamaram do Rodrigo, mas eu gosto dele, acho ele genuinamente engraçado, não vejo ele chegando à final mas ainda vou me divertir assistindo ele. Bárbara Evans e Douglas têm cara de “síndrome de Bonner Bolton” (vão ser flop, mas vão chegar longe por causa dos fãs), e Popó é o que tem mais chances de ser o primeiro eliminado.

    Tô curiosa pra conhecer os novos bailarinos e pra ver se a abertura vai ser tão cópia da abertura do DWTS 24 quanto eu acho que vai ser (me refiro a isso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=FmRtGmnQ2CI), e meio indiferente com o Leandro Lima (só eu acho que eles deviam ter colocado uma mulher no lugar do Marone, pra ficar uma dobradinha tipo Tess e Claudia no Strictly?). Vamos ver no que isso tudo vai dar…

    Curtir

    1. Bia, eu amei tanto as referências ao DWTS!

      Vejo Joanna com um quê mais de Nancy que de Paige, mas potencial sim! Os donos do call-center sempre me estressam pela injustiça, Baby e Douglas tem que fazer por onde.

      A abertura é tipo isso mesmo do vídeo da S24, mas mais amplo e com mais verba porque foi numa rua de verdade, ou melhor, numa ponte, igual La La Land.

      Eu adoraria algo tipo Tess e Claudia ❤ ❤ mas teriam que trocar a Xuxa e o roteirista também. Geovanna pode ser uma boa opção para temporadas futuras como fazem no DWTS que Brooke e Erin são ex-participantes.

      Curtir

    2. Gente o complexo la na record é tão pequeno q eles precisaram fechar a ponte de Sampa pra fazer esse oppening !?!?!?!?! Se bem q esse oppenning foi usado la na frança e mandy deu uma xiadinha no twitter …

      Curtir

  5. Já cheguei aqui chateada e decepcionada com vocês. Como assim vocês estão desmerecendo meu Sebá? Inimigos da HP é sensacional, e ele é mega carismático. Eu inclusive o abracei no camarim. Mais respeito com o ícone!
    Acho que vou ser a única defendendo o Sebá aqui, espero que ele não me envergonhe muito.
    Eu gostei do elenco, mas eu não consigo dar pitacos assim só de ver não, eu preciso ver nem que seja o primeiro, parece um elenco menor, ou sempre foram 14??? Eu não acompanhei a última direito, só via os vídeos do Yudi. Espero conseguir acompanhar essa!

    Curtir

    1. Amanda !!!
      Eu particularmente, se não tivesse visto Fernando Pires temporada passada, botaria muita fé no Sebá, mas …

      Desculpe ..

      Eu tô torcendo pra ser surpreendida POSITIVAMENTE por todos, pq depois da season 2 … + da metade do elenco sendo + ou- resolvi nem criar expectativas

      Curtir

          1. Gente do céu! Eu amo o Sebá, mas tenho expectativa zero com ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            E sem contar que ontem na foto que vi no Insta dos bastidores da Abertura, fiquei procurando por ele um tempão e só então me dei conta que um avestruz com um pescoço muito estranho era ele. SOCORRO. Quero meu Sebá Plus Size de volta!

            Curtir

          2. Eu acho q ele não tava na foto. O Douglas tá com um celular na mão q tem a foto de alguém, achei q fosse ele pq tem uma pro avulsa lá

            Curtir

  6. SEM OR!

    Lugui está MAIS QUE CERTO: isso aí é Dancing Nova Chance… elenco chato.

    Barbara Evans chatíssima, sem sal, boba… era melhor terem colocado a Monique. Muito mais interessante, puro entretenimento. Barbara é aquela chata que ia ser “a grande coisa” e deu em nada: não é modelo (que campanha que ela faz/fez?), não é atriz, tem personalidade de quiabo. Mas já rendeu a piada dos FUNGOS -> #morri.

    Eu acho a Fillardis linda, era muito boa (naquele sentido) em seus tempos áureos, e, embora os mais velhos aqui parecem terem esquecido, ela cantava num grupo que fez sucesso com uma única musica, mas tal música fez mais sucesso ainda que Garota Nacional do Skank.

    E Dudu Pelizzari usou que droga, ou remédiox (beijo Denise), pra ficar com essa cara arregaçada?

    Essa lista é um verdadeiro SONO que vai virar pesadelo. Será que vou ver essa temporada no auto pilot?

    Sobre o post em si:

    Milene Domingues ainda super comentada aqui… vcs tem uma paixão secreta por ela, hein?

    E apenas uma menção pra Tânia? Pô sacanagem! Até hoje ninguém explicou o que é cara de tatu que viu katinguelê. (Era isso?)

    Um comentário com cara de fofoca: os caras dessa banda Inimigos da HP faziam muito show em uma casa de shows que pertencia à minha família. E em todos os shows, cada um deles saíam de lá com no mínimo duas piriguetes. Pois podem ver que: se originalidade artística fica perto do 0, pelos menos a “fama” rendeu noitadas e muito sexo… haha.

    Hahah também pensei, igual Luiz, que o Popó vem dançando Eye of The Tiger em algum momento.

    Pérola Luguiesca do pré temporada: “Vai querer pagar de galã em toda dança, mas ninguém vai perceber porque tem que olhar pra parte de baixo da tela pra encontrar.” UHAHUAHUAHUAHU SHADE DO MÊS!

    P.S.- Fico besta com o nível Xuxapédia do Vitu!
    P.S.S.- Irmã do piloto miss? An?

    Curtir

    1. Esqueci de comentar que o Lugui falou tudo que eu sempre falei do programa CHATÍSSIMO Fama: 99% que passou ali não é famoso. Como eu dizia na época: programa Fama onde a única famosa ali é a Angélica!

      Mas o povo perde a noção… tanto quem faz quando quem assiste. Quanto falar de The Voice e do insalúbre Sam Alvez… cadê a grande fama dele? Cadê Lulu Santos provando que “os americanos não sabem de nada”?

      Curtido por 1 pessoa

        1. Tem Roberta Sá

          Vanessa Jackson – De volta pra mim
          Mariana Belem filha de fafá virou blogueira
          Ivo Pessoa – Voa, minha ave, voa sem parar, viaja pra longe (abertura de Alma gemea)
          Hugo e Tiago – niguem tem nada com isso, vai cuidar da sua vida larga do meu pé

          Não sei se sou eu, meu gosto estrnho, mas eu AMO o formato do programa FAMA, tem potencial, mas AQUI no Brasil foi MUUUUUUUUUUUITO mal feito e tinha um pessoal muito bom !!!! A edição da Marina Elali foi a melhor de TODAS.

          PS: Marina Elali na epoca do Fama era bem competitiva e perfeccionista, tenho fézinha na moça …
          (nivel não ensinar o que ela já sabia pros demais, tipo: NAO VOU DAR DIQUINHAS pros colegas)

          Curtido por 1 pessoa

          1. Juliana,

            Se eu for na praça da Sé, ou até mesmo na casa da minha tia que não perde Sonia Abrão, e perguntar: “quem é Vanessa Jackson/Mariana Belem/Ivo Pessoa/Hugo e Tiago?” – a grande maioria não vai saber me responder. Não significa que não sejam talentosos, mas confirma que não são famosos. Mas se eu perguntar: quem é Claudia Raia? TODO MUNDO vai saber! Fama é isso aí. O problema do programa Fama é que foi feito pela Globo, e como todo RS que a Globo faz, acaba descaracterizado. Quer mais que o Big Brother que até hoje ninguém sabe realmente do que se trata e qual sua origem? As pessoas acham que “Big Brother” é um irmaozão bonzinho hahahahahahaha. Mas esse formato (Fama/Operação Triunfo) já se desgastou no mundo todo e, se analisarmos, pouquíssimas pessoas saíram de qualquer versão com carreira relevante. Veio no boom dos RSs e meio que foi engolido por insistir no formato cansativo de nos mostrar o dia a dia ao invés de focar só nas apresentações. E também pudera, na versão brasileira: Angélica apresentando (boçal!) e aqueles jurados (enfadonhos e a maioria um bando de Who), era pra ser esquecível mesmo. Quem deveria processar o programa era Vanessa Jackson: lhe prometeram gravar no estúdio onde os Beatles gravavam em Londres, mas a coitada acabou no Brasil mesmo trabalhando com Guto Graça Mello (hahahahahahahah). Conheço algumas pessoa que participaram do programa, os nomes não jogarei aqui, mas todos falaram muito mal da experiência.

            O mesmo se repete com The Voice. Tem gente com experiência positiva? Tem. Vão ter mais relevância que qualquer um dos jurados? Não. Embalar a multidão com um sucesso consagrado fazendo cover é fácil, difícil é vir com uma proposta original e repertório próprio e arrasar quarteirões. Acho a viagem aceitável, mas o delírio coletivo de que os participantes/ganhadores são de fato o máximo, é risível.

            Curtir

          2. Mas veja só, Juliana:

            Nós estávamos falando sobre fama e não da diferença entre sucesso e êxito. Então tem a ver sim o lance de “perguntar na praça da Sé”. Sejam conhecidos por um meme ou por polêmicas, fama é fama… se é que é fama. Eu tenho certeza que a Renata Sorah não é conhecida do grande público por causa da meme, a não ser que seja com essa geração internet que não vê Globo. Mas ainda assim, muitas pessoas dirão que ela é atriz de novela, enquanto os outros cantores não farão a ficha da maioria não cair. E não levantei a questão de serem realmente bons ou não… até te disse que não serem famosos não era sinônimo de não serem talentosos.

            Sobre formato do programa, eu nunca discordei de vc sobre ser bom. Eu disse que era desgastado. E um formato desgastado pode continuar sendo replicado em alguns países, ou continuado apenas no país de origem, mas se não está mais presente em vários países como antes, é porque se esgotou. Big Brother não passa mais no país que o originou, e nem em vários países onde já existiu. Ele persiste por ser uma fórmula fácil e mais dinâmica (muda o casting, já dá novos ares), e segue firme. O problema é que competição de calouros e programa de culinária se tem aos montes. É mais fácil esses se desgastarem. E é óbvio que tem que sair alguém de uma peneira onde passaram centenas (já chegou a milhares?), mas mesmo assim é mais garantido que um artista que comece no barzinho faça um sucesso que cruze fronteiras do que alguém que vá no RS… e acho que isso acontece pq voltamos naquela questão que eu levantei no meu primeiro comentário sobre a diferença entre o cantor que mostra que sabe cantar bem e o que mostra que é original e sabe fazer suas próprias músicas.

            O problema número um de RS no Brasil é querer vender a história “de pobre”. Como vc bem descreveu no seu exemplo, quiseram vender um artista mediano no Fama por ser ex-morador de rua e auto-didata, e assim empurrar goela abaixo que o programa é algo maior do que se é na verdade. Não se apresenta um talento… se apresenta um conto de fadas! Então os produtores não se satisfazem apenas pelo fato que o programa renda carreiras pra alguns, e que agrade no ibope, mas querem também garantir que aquilo lá é algo muito maior do que é na realidade. E isso cola muito fácil no Brasil. Já ouvi as pessoas no meu consultório comentando e defendendo as pessoas que passam no The Voice como se fossem a coisa mais maravilhosa do universo. Vibram e se comovem ao ver que Chathiago Leifert chorou durante apresentações da fulana de tal. É tipo uma histeria coletiva onde tem muita projeção e sublimação de vontades alheias. O próprio BBB produziu uma estrela que é a evidência número um do meu argumento: Grazi Massafera. Quando pergunto pras pessoas pq gostam tanto dela, as respostas são sempre a mesma: “ai, pq ela é linda, mas era pobre, do interior, falava caipira, aí teve uma oportunidade, ficou chique, casou bem, tem filha linda, é boa mãe e também filha, é humilde ainda…”. É sempre a mesma resposta, mas ninguém jamais falou: “gosto pq ela é uma atriz que quando está em cena faz com que eu esqueça do mundo”, ou, “é uma atriz que me faz acreditar que só existe a personagem”. Jamais! O fato dela ser “atriz” pouco importa. O que gostam dela é da história de Cinderela… o que é compreensível: no Brasil parece mesmo que pra se dar bem, só com milagre de fadas. As pessoas até dizem: “O que? Vc não a acha boa atriz?”, e eu sempre digo: não. Aí citam a indicação pro Emmy internacional e aí eu penso: é fácil convencer toda maquiada pra parecer magra, com prótese dentária pra parecer ter dentes carcomidos de heroína… quero ver ela convencer fazendo algo sem estar usando “uma máscara”. E assim gira-se se a roda, mas muito pouco se faz de coisas boas mesmo. No geral eu acho que todos os canais do Brasil não tem competência pra replicar fórmulas. Silvio Santos bancou o Ídolos e era outra VA. A Band faz bem o Masterchef na parte no que se refere à replicar formato, mas enfia temporadas que duram meio ano e cansam a paciência do espectador. A Globo faz um Big Brother onde, ao contrário do resto do mundo, parece ser proibido jogar, e sai uma novela improvisada… Todo formato tem que passar por uma adaptação cultural, mas acho que no Brasil só conseguem dois resultados: feito nas coxas ou copiado ao extremo porém sem alma. O próprio Dancing Brasil (nome tenebroso) que vamos assistir é meio assim: muita cópia descarada, elenco mal escalado, instrutores sem um nível comum entre eles (uns são excelentes, outros não eram pra estar ali), e um corpo de jurados e produção que acreditam que a proposta do programa é ritmos dançados com músicas que não são realmente do mesmo tipo (quando na realidade, nas versões gringas, sempre fazem um arranjo que remetem ao estilo dançado na maioria das apresentações). E o mais bizarro é enfiarem uma estrela brasileira, Xuxa, pra ficar chamando VT e anunciando dança! Hahaha. Não que ela faça mal, mas o programa tem que ter destaque pra quem compete e não pra quem apresenta! Mas é o que temos pra hoje… e se os anunciantes comparecem, pra emissora tá ótimo. Um sintoma muito curioso do Brasil: se o dinheiro entra, pra que ter o trabalho de ir atrás de pessoas que poderiam fazer o produto atingir todo o potencial que realmente poderia? Questões pras quais, pelo menos até o fim da vida, eu adoraria encontrar respostas.

            Curtir

        2. uau… Thiaguinho no Fama e eu nunca fiquei sabendo. Ele fez um bom trabalho ao dirigir sua carreira pois não vejo ninguém citando ele como ex-participante de reality show. Ele tem uma carreira de fato embora todos os críticos atualmente digam que ele se perdeu completamente no direcionamento da carreira solo já que ele não é relevante no mundo da música e nem tem uma identidade musical memorável.

          Curtir

          1. Então Dentista …

            Pra mim, a galera q sai de reality de musica e atinge certa relevancia (AQUI no BR) é quando consegue sair de lá e sobreviver da música. Não só musica q está no radio, tv, mas q faz musical, q dentro do mundo sertanejo tem relevancia, dentro do mudo da MPB tem relevancia e faz show (mesmo q não tenha uma super ultra divulgação e talz

            Ir na praça da Sé e pergntar se conhece tal pessoa é bem nada ver, pq um montão de gente cohece renata sorah pelo meme confuso, claudia raia por exemplo, alguem lembraria por ter sido casada com certas pessoas polemicas, agora … vai perguntar um trabalho preferido dela lá …
            por isso, eu digo conhecer alguma musica deles alguém conhece …

            Tiaguinho e Roberta Sá são os + relevantes musicalmente (participaram do programa lá em 2002)
            Estavam na mesma edição de um ex-menino de rua auto-ditacta, nenhum dos 2 chegou na final, pq o programa queria vender a todo custo esse moço (q ganhou o porgrama, sendo um artista mediano, bom, mas mediano)

            Tiaguinho saiu do FAMA mais perdido do que quando entrou, e teve sorte de se tornar realmente conhecido quando assumiu os vocais do exalta com o Pericles, pq o programa foi bem ingrato, tanto com ele como com a Roberta Sá (q vc pode dizer q não é relevante, mas ela é um nome bem relevante no meio samba-mpb e o estilo de musica q ela trabalha não dá ibope hoje em dia (dar ibope é diferente de ser bom)

            Sobre o formato estar desgastado. Em out/2017 a espanha começou a nona edição desse formato e está fazendo um sucesso tremendo (apesar das caprichetes, carpeteras espanholas, q poderiam votar melhor … já q o pograma é de musica, mas q o enredo oferecido acaba sempre prevalecendo)
            e o pessoal q faz o casting mandou BENZASSO escolhendo uma galera com potencial de crescimento, personalidades interessantes, (interessantes é diferente de boa, pra mim) bonitas vozes e alguns diamantes brutos. O casting de professor também está otimo. Personalidades diferentes, trabalho q vc vê claramente o resultado (mesmo sendo leigo) e os jurados … bem, eles tem altos e baixos, mas acho os 3 otimos (não perfeitos, mas otimos)

            Sobre não ter nenhum nome relevante até hoje …
            Apesar de não ser meu favorito David Bisbal me parece um nome relevante q saiu do programa …
            Tem outros q são relevantes em diferentes aspectos, mas se tomar somente o BR como referencia, David seria uma boa opção. Gravou com Sandy, já foi na Ana Maria … Mas musica em espanhol aqui no BR se não for ritimo urbano, ou não esteja em uma novela, tem um alcance menor

            E apesar da sua visão ser TOTALMENTE diferente da minha
            Eu respeito, mas pra MIM, o formato é otimo, mas tem que ser bem feito. E a GLOBO fez MUITO MAL as 4 edições e os participantes tem TODA razão em estar bravos, 4 edições aqui no BRASIl, todas foram muito mal feitas. TODAS. A da Marina Elali foi a menos pior.

            PRA MIM, Silvio Santos BAGACEIRO faria um prorama de cofinamento musical bem melhor do q foi o FAMA na grobo. E eu juro q eu tentei entender qual é o seu parametro pra “relevancia”
            pq aqui no BR, ser músico, cantor, hoje em dia, com o tipo de música q tem sucesso abrangente entrar em um programa como o FAMA não ajuda em nada e candidatos. (muito pelo fato do tipo de musica q é viral)

            Total de acordo contigo, q hoje em dia, sair de um reality de musica e ganhar fama ou relevancia de forma instantanea é praticamente impossivel.

            E sim, os programas de música da GLOBO estarão fadados ao fracasso, pq lá eles querem fazer a gente ENGOLIR certos queridinhos que são muito chatos, ou desnecessários ou sobrevalorados, ou não são bons pra um formato televisivo…
            (EU TINHA UMA PREGUIÇA ENORME de mais da metade dos professores (maioria sem vida)
            Jurados então … são otimos no quesito conhecimento, mas cadê sentido nessas pessoas?

            Enfim, eu AMO o formato (deu pra perceber) e me dá raiva o jeito q a Globo fez

            Desculpa pelo nivel de chatice …

            Curtir

          2. Então Dentista

            A gente discorda exatamente nesse ponto: ser desgastado ou não.

            Eu acho que o formato do FAMA-OT aqui no Brasil seria OTIMO se fosse bem feito
            Se a Globo utiliza o formato pra fazer mal feito do mesmo jeito q fez as 4 edições vai continuar sendo uma merda.
            E realitty “talent-show” na globo é uma merda exatamente pelo q vc disse: eles fazem a gente engolir gente q não é a melhor opção pro trabalho (são competentes, mas NÃO servem pra um reality)

            E nos paises de origem o formato ganhou folego pelo fato das redes socias, live-stream, terem sido adicionados … Mudou um montão de coisa, a galera se engaja mais … Deu folego pro formato.
            MESMO ASSIM … Eu ainda acho q o formato merece 2 edições seguidas e uns 2 ou 3 anos de descanso …

            Sobre FAMA …
            Entendi seu ponto de vista e sim vc tem razão, vc estava falando em ser famoso, não importa o motivo, eu estava pelo trabalho realizado, se tem algo ou alguma musica que a galera lembra. O q vem de bonus pouco importa …

            Curtir

      1. E desculpa Dentista

        Que eu já estou com a sensação de estar enchend o saco, com um assunto fora do tema proposto pra esse post e explanando sobre ponto de visa diferente sobre um tema, que só pode ser discutido em carater expeculativo …
        Ou seja, falar, falar, não leva a nada
        E não em poblema nenhum vc achar desgastado

        PESSOAL !! DESCULPA PELA ENCHEÇÂO DE SACO !!!
        E que venha o Dancing BRASIL

        Curtir

        1. Ju, não tem q pedir desculpa pra gente não!! Esse espaço aqui é pra isso mesmo, mostrar os pontos de vista diferentes. A gente gosta e aprende muito com vcs ❤️

          Curtir

        2. Juliana,

          Desculpa? AHHAHAHAH! Jamais, imagine! Você tem mais é que falar mesmo pois estamos num bate-papo e trocando ideias. Argumentos, opiniões, ideias, etc, tudo é permitido. Chato é se todos pensam igual ou forçam suas opiniões como verdade absoluta. Vc deveria ver como esse blog pega fogo quando os RSs mais polêmicos estão no ar. Sinta-se à vontade pra falar tudo o que quiser.

          Curtir

  7. Caraglio, essa Record ta sem imaginação pra inventar sub-celebridade pros seus programas. Tem uns 3 ou 4 ex-Fazenda no elenco. Nao sei como não tem Nicole Bahls e Minerato ai.
    E sobre o BBB? Poderiam colocar um post pra gente ja discutir as novidades. Se bem que não tem muita coisa ainda…a Globo nao divulgou quase nada por enquanto e a tal RedeBBB só solta coisa inutil.

    Curtido por 1 pessoa

  8. YEAH !!!!!!!!!

    Eu gostei do elenco !!
    Gostei do professores

    Tenho medo da Joana, pq o corpo dela está acostumado a natação e Tiago Pereira é um fofo, esforçado, mas dança não era o forte dele. Teve uma nadadora lá nos EUA (era nadadora de linga distancia) q tb não era lá aquelas coisas

    Babi Evans, é querida, tem potencial pra ser a Milene Domingues da edição

    O resto eu não faço a menos ideia de como serão !!!

    Raissa Gatona será linda, leve classica e tenho a sensação q será FANTASTICA nos ballaroom

    Começa, começa, começa

    Curtir

    1. É…a Jade foi bem porque tem a flexibilidade e o ritmo da ginástica. Ela só não ganhou porque não foi aluna do Paulo Victor, porque ela dançava melhor que a Maytê (que foi bem tbm, mas Jade apresentava finalizações melhores)

      Curtido por 1 pessoa

  9. Em tempos, seguindo a linha do programa gringo, se a Record fosse esperta, o cargo do Sergio Chatone iria pra Yudi e ponto final. Já falei antes e tinha que repetir. Mas como a Record é xarope e não sabe NADA de criar estrelas, fica com esse who aí mesmo que é o que tem pra agora… ahahah

    Curtir

      1. Mas Vitu, embora contratos impeçam as pessoas de simplesmente pular de galho em galho, como que ele – ou empresário – poderia passar a chance de estar na TV aberta, que é, no Brasil, a maior vitrine para talentos fazerem seu jabá? Record News é um canal flop que tem horário “comprado” pra programação da IURD! Programação com espaço vendido num canal de notícias! Se eles, produção da Xuxa, fossem espertos fariam de tudo pra acomoda-lô mesmo que ele chegasse 1 hora antes da gravação e apenas estivesse ali pra ler placar. Aposto que ele aceitaria (se levasse em conta que estaria ali mais em evidência do que no Rnews).

        Curtir

        1. Ah, acho que ele e os empresários sempre pensam nos detalhes e o próprio Yudi vê oq agrada mais. Também acho que TV aberta é uma vitrine bem maior. De repente pelo salário, por ser um programa dele, pela experiência, se é q ele recebeu o convite, pode ter optado por um programa solo… no Dancing é só uma ponta, né? Receber os participantes e ler a pontuação. O nome mais forte pra substituir o Marone era o Felipe Solari (q já fez parte do elenco do Legendários e já foi apontado como affair do Junior da Sandy), mas de última hora optaram por esse q ngm conhece

          Curtir

          1. Vitu ❤ Sempre dando um bônus "momento mastercard" "já foi apontado como affair do Junior" hahahaha

            De fato aquilo ali é uma ponta… não tem nada de co-hosting como acontece no DWTS. Mas acho que isso é próprio pra não tirar o foco de que a Xuxa é que manda ali na bagaça. Mas eu não acho que o Yudi seja algo maior que o Sergio Chatone (a não ser que seja na imaginação dele e dos empresários). Mas, como vc bem disse, nem sabemos se recebeu convite. Pura especulação. De qualquer forma, Xuxa ganhou mais um adereço pra ler placar pra ela e seguiremos com o WTF na cabeça tentando decifrar a presença desses caras nessa função (o Luiz vai passar outra temporada sem entender e comentar isso… aposto! hhahaha).

            Curtido por 1 pessoa

          2. Hahahaha verdade! Com a Xuxa de apresentadora acaba que ela divide a atenção com as estrelas. Em relação ao Marone, você tinha que ir lá pra ver. Ele tinha uma curica própria pra secar o suor e abanar. Tbm tinha um maquiador pra retocar a cada pausa q dava. Nem a Xuxa tinha nada disso hahaha

            Curtir

  10. Li em algum lugar (esses sites de tv, não lembro qual) que vão colocar FORRÓ como um dos ritmos! Se for mesmo verdade, é algo triste: ao invés da DDF se inspirar no dancing, o dancing é que tá se inspirando na DDF. Contanto que os jurados não passem a dar 9,8 pra apresentação ruim já vai estar de boa.

    Curtir

  11. oiiii…meninos, que bom que vcs voltaram 🙂
    aiiii…sei que terá o post…mas para dizer : que estréia hein !!! simplesmente encantada com tudo !!!

    como vcs nao fizeram o post do especial de Natal…queria comentar que a dança do Yudi e Maytê foi de verdadeiros campeões mesmo !!! sensacional…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s