Power Couple – Expulsão

Daí que rolou porrada na balada dos homens que terminou com Diego sendo expulso e arrastando a sua esposa junto.

Nem Rafael ilha foi expulso do Power Couple, mas Diego conseguiu essa façanha…

Parabéns!

pwexp

A nossa sorte é que a briga começou na van. Imagina essa porra rolando no meio do bar medieval.

Ia ser um tal de Diego pegando espada pra fazer um John Snow no coleguinha…

135

Mas o grande problema disso tudo, é que fica complicado julgarmos algo que a gente não viu.

A Record colocou uns áudios, semi imagens, mas nada que nos desse a noção da origem e de como foi a briga.

Se a produção quisesse realmente resolver esse problema, mostraria algum depoimento do motorista da van.

Nos restou o depoimento dos participantes e a sensibilidade do que pode ter acontecido.

Que Diego Harter tinha que ser expulso, ficou muito claro.

O infeliz estava completamente descontrolado, como sempre, gritando e ameaçando os coleguinhas.

Acho que isso, ninguém discute. E acaba sendo uma morte anunciada pra um participante tão explosivo, rude e bruto.

A participação do Diego deixou escrachada a imagem de um grande babaca.

Mas aí entra a outra ponta da história: Anderson

Pelo depoimento de todo mundo, inclusive o do próprio Muniko, deixou uma ideia de que o cara passou de alguns limites morais com os demais participantes e principalmente com um funcionário da record.

A gente não viu o que foi dito e como foi dito.

Todos falaram em chamar de baitola e o próprio Anderson confirmou, se defendendo que chama seus amigos assim.

1- A gente não sabe a intonação e contexto com que Muniko chamou o motorista de baitola. Se foi algo coloquial ou querendo ofender.

Não acho que algo apenas coloquial causaria tanta confusão. Não faz sentido…

2- O motorista não é amigo dele, muito menos obrigado a dar intimidade pra isso.

3- O motorista é um funcionário, sem hierarquia pra retrucar algo com um participante do Power Couple. Isso pode configurar assédio moral.

4- Achar que chamar de baitola é uma brincadeira é no mínimo uma ignorância do valor da coisa que ele está falando. E são ignorâncias que levam à homofobia.

5- Não sabemos se além dos xingamentos, houve coação e até agressão ao motorista. Não dá pra julgar sem saber.

O que a gente sabe, é que nesse vídeo a baixo, Munik, a fada cuti cuti do arco iris de cristal, declarou que chamar de baitola não é nada.

O que eu achei de tudo isso, é que Diego foi bem expulso. Fran pagou o pato por ter o marido que tem.

Pelo pouco de material concreto que temos/vimos, não acho que Anderson deveria ser expulso.

Mas…. deu pra concluir que o caráter do Anderson é ou foi, bem diferente fora das câmeras do que nos é passado nos VTs escolhidos na edição.

Power Couple não tem PPV, a gente não pode assistir tudo e tirar as próprias conclusões sobre cada participante.

O que nos é mostrado é o que interessa a Record. Vai saber como esse cara é fora dos VTs felizes selecionados a dedo pela produção…

Munikos estão na DR. Depois de tudo que foi visto e relatado, cabe ao público decidir se apoia ou não atitudes de assédio moral contra um funcionário que não pode revidar.

Mas a gente sabe como funciona cabeça de fandom.. É foda…

E por fim, o Blog Pilotando conseguiu coletar imagens exclusivas com depoimento do motorista da van.

Motorista, o que você tem a falar sobre Anderson?

87670d0700d427b6cc5c406e9c44937b

38 comentários em “Power Couple – Expulsão

  1. Record e sua mania de mexer com a cabeça do público. Aconteceu isso na Fazenda quando teve a briga Thiago e Douglas em um programa que era filmado 24h, imagina o que não aconteceria em um programa que não tem esse formato? Todo programa que tem esse tipo de passeio fora, tem uma câmera no carro/van. Lógico que com a Record seria diferente né? Diego sempre deu sinais de que uma hora, a água ia vazar do balde, pronto, não demorou muito – isso que a gente saiba né? Não acompanhamos a vida do cara fora das câmeras. A falta de transparência ficou um disse me disse, temos um Marlon com o ombro deslocado provando a agressividade do Diego, o que torna extremamente justa a sua expulsão, e temos um conflito de depoimentos dos participantes, e a pessoa mais importante do acontecido sequer deu algum depoimento. Por mim expulsaria os dois, e fim da treta.

    Curtido por 1 pessoa

  2. A própria Munik disse que o marido quando bebe, fica chato e enchendo o saco dos outros.
    O Anderson tem jeito de ser duas caras mesmo. Quando chegaram e ele ficou na sala, a sua cara estava desconfiada, até um pouco vermelho. O Diego é um brigão, mais acho que a Tatí esta certa, não que o Anderson teve premeditação, mais viu ali uma oportunidade e provocou o maluco.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Record vai perder a oportunidade de dar uma virada no jogo colocando Munik x Nadja na DR. Tá claro pra todo mundo que a eliminação dessa semana vai ser cancelada e não haverá casal substituto. A aliança perdendo Nadja e D’Black acabaria com as eliminações prevísiveis e esquentaria o jogo.
    Diego tinha que ser expulso mesmo, jogou contra o regulamento. Anderson mostrou não ser tão bonzinho, pareceu sonso com sorriso de canto de boca e ainda jogando o argumento que “baitola” não é xingamento, não colou.
    Por isso minha torcida pela Aritana e o Paulo cresce cada vez mais. Paulo e Tatí ontem deram um banho de sensatez.

    Curtido por 1 pessoa

  4. a produção está protegendo a munique. Tanto que deixaram o anderson fazer a prova de CASAL sozinho. Talvez estariam nessa DR o trio do bem. Como querem enfiar guela abaixo esse trio, a proteção ta descarada.
    E esse escroto do anderson por que não assumiu que agiu errado? Questionou a Tatì pela opiniao dela em achar que estavam os dois errados. O cara só levou uma advertência da produção. è demais!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. O que eu consegui deduzir, pelo que foi mostrado e narrado pelos outros homens, testemunhas oculares do ocorrido realmente, o Anderson estava tipo bêbado chato, que fica mexendo com todo mundo, com piadas e brincadeiras sem graça, de mal gosto, teve até um puxão de orelhas no Nizo, os xingamentos ao motorista sem nenhuma conotação de homofobia, mas cultura regional, e o Diego, como já era previsível por seu total descontrole emocional, foi o único que se exaltou além da conta com os xingamentos desrespeitosos do Anderson e partiu para a agressão física, que não se consumou graças a interferência, pricipalmente, do Marcelo e do Marlon. Depois como forma de defesa alegou ter recebido um soco no olho e que o motorista tb havia sido agredido fisicamente pelo Anderson, no que foi desmentido até pelos próprios “amigos”.

    Diferente do que se podia achar, a Record não cancelou nada, teve a prova dos casais, onde o Nizo e o Anderson fizeram basicamente sozinhos a pior parte, mas que era permitido pelo regulamento da prova, conforme narrado pelo próprio Gugu, onde mais uma vez os casais Marlon/Letícia e Aritana/Paulo se destacaram por suas habilidades e agora temos os 03 casais que sentarão nos banquinhos da DR.

    Cheguei a pensar que a casa mais uma vez salvaria Nizo/Tatí, porém tb pensei na possibilidade deles salvarem Munick/Anderson, para que o casal amigo deles, disputando com Nadja/D’Black tenha mais chance de voltar. Aguardemos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Acredito q a casa salvará Tatí e Nizo, pra deixar os “amigos” se matando como a Letícia (chata pra c…) mesmo disse.
      Também acho q Anderson era só um bêbado chato e inconveniente, daqueles q ninguém aguenta depois da bebedeira, mas só isso. Se não tivesse o Diego, com sua loucura e agressividade nada teria acontecido, pq todos iam deixar passar a chatice do bêbado e ia ficar por isso mesmo.
      Mas o lokão foi dar um de machão e deu no que deu.
      Agressão gera expulsão, pileke de bêbado não.
      Simpres assim….

      Curtido por 3 pessoas

      1. Cris, no meio de tanta explicação sobre o ocorrido, ouvi qualquer coisa em relação ao Anderson ter pegado ou puxado a orelha do Nizo e usei apenas como um argumento de que ele tinha feito algo com outros, além do motorista e do Diego. Muitas vezes esses detalhes como se foi puxão ou não, são insignificantes e usados apenas como termos e não necessariamente um veredito, e que em nada altera o fato.

        Curtir

  6. Como assim, não tinha câmeras na van? Até o busão velho aqui da minha cidadezinha tem câmeras.
    Eu acho, só acho, que fizeram um acordo com o Diego sair sem perder o cachê pra não ter processo, pois não houve agressão de fato, muito por conta dos outros homens, mas de fato não houve.
    Os relatos e testemunhos tbm foi muito contaminado pela proximidade com os envolvidos, ou seja, não houve imparcialidade nenhuma na narração do ocorrido. Só o motorista e a produção poderia determinar com mais segurança a verdade.
    Não gosto do jeito do Anderson, o acho muito frio e seco nas análises. Como o cara consegue ficar naquela tranquilidade, depois de toda confusão armada por ele e o Diego?
    De verdade, torço pra Marlon ganhar essa joça, pq pelo menos o casal dá o sangue e não tem medo de se arriscar nas apostas e provas, que é o que de fato determina um casal Power.
    Aritana e Paulo tbm merecem aplausos.
    Nadja e D´black podem vazar, não acertam nada, pôe a culpa dos seus fracasso em terceiros e parece que se conheceram ontem, pois não conhecem o básico um do outro.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Diego realmente era uma tragédia anunciada, não tem emocional pra participar de reality de confinamento. Incontestável essa expulsão. Mas deveriam expulsar Munik/Anderson também, ele foi inconveniente e incitou a discussão (além de ser homofóbico). Se não temos imagens pra analisar a situação, o correto é dar o mesmo tratamento aos dois.

    Marlon/Letícia ganhando mais uma prova, só não anuncio torcida pq eu tenho pé frio.

    ps. semana passada eu estava neste blog pedindo pra trocar os Frangos pelos Chulapas. Uma parte foi providenciada, obrigada pelos mimos Record.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Realmente, me enganei não é? O “baitola” dirigido ao motorista da van foi um elogio, um gracejo entre amigos. Sem nenhuma conotação negativa. Anderson brincou foi pouco então.

        Curtir

  8. Não tinha visto que o Nizo havia completado a prova. Uma pena essa bondade agora da produção. Se a mulher não consegue cumprir, que perca o casal. A prova é pra ser cumprida pelos dois. Essa é a graça do jogo! Andreson e munique também deveriam ter sido expulsos. Se não existe filmagem, também não pode haver imparcialidade da produção.
    Baitola a depender do tom é um adjetivo pejorativo, sim! Todos disseram, inclusive o GUgu que o Anderson ofendeu o motorista. OFENDEU. Portanto nao foi em tom de brincadeira, nao. Anderson estava incoveniente com todos na van e se prevaleceu que nao estava sendo filmado para mostrar o escroto que é!

    Curtido por 1 pessoa

    1. eu concordo em partes com o flavio, acho q a prova deveria ser elaborada de forma q os 2 do casal tem q fazer, se nao fica sem graça um so fazendo

      mas essa tava liberada, entao vida q segue e q elaborem provas q os 2 tenham q agir juntos

      Curtido por 1 pessoa

  9. Pelo que pude ver, Anderson realmente foi sem noção, chato e fez brincadeiras de mal gosto.Mas o Diego tava surtado, ameaçando mesmo, eu tbm não ficaria numa casa onde ele estivesse depois do que ele fez e falou.Acho que a produção agiu certo. Vamos deixar o Anderson em stand by. Aguardemos a s cenas dos próximos capítulos.

    Curtido por 2 pessoas

  10. Foi muito zoado mesmo ele ficou provocando e instigando o Diego .E ainda fez de vitima perto dos outros.Ele também participou da tentativa de agressão de forma passiva pois sabia que o pessoal ia segurar.
    A munik só ficou rindo e fazendo a caveira do cara.E esta a menina que ganhou o BBB? Vixe pelo jeito ela enrolou todo mundo

    Infelizmente as pessoas acreditam nos mascarados engraçados.O cara pode ser o lixo que for mas se tiver uma mascara engraçadinha e divertida o povo acha que e real.

    Inocencia demais o povo pensar que o Anderson não era cínico .O povo cai demais na superficialidade.Só o cara fazer cara boa e dar um sorriso o povão já pensa que é gente boa .

    Amigos todo cínico é assim .Eles sempre tem uma mascara de bondade ,mas são perversos e vitimistas.

    Curtido por 1 pessoa

  11. “Se a produção quisesse realmente resolver esse problema, mostraria algum depoimento do motorista da van.”

    FIM

    Piloto falou exatamente o que pensei ontem, e não entendi porque não chamaram a Nayara pra apurar. E palmas para Piloto que elencou tudo que estava errado e sem sentido nessa balbúrdia. Achei punição pouco, e se expulsa um, expulsa o outro que na van disse que desceria o cacete em todo mundo. Não expulsaram o Diego por apenas ameaçar o Muniko? Então a carapuça deveria ser pros dois.

    A dúvida que paira é: Sonia Abrão carniceira vai achar o motorista?

    E mais uma: os GLBTs que apoiam Munik, vão achar que tudo bem baitola não ser ofensa?

    É o que falo: esses papinhos de que pode usar palavras pejorativas no sentido positivo nunca dá certo. Visto o “que tiro foi esse, viado?” que fez com que o palavrão fosse adotado como um exemplo de sumo de candura. A gente bem viu como esse lance de usar o termo em uma situação mais nebulosa deu PT em certos relacionamentos no BBB deste ano.

    No fim, chama o ChaToago Leifert pra explicar pra Munik e pro Muniko o sentido de baitola. Aproveita e dá uma relembrada dos significados de “banana”, “leva e traz”, e “mala”. Hahahahah.

    Resumo da ópera: assunto de ontem, fim de feira, programa lesado e desconfigurado do que um dia foi, e Record sendo Record!

    Curtido por 2 pessoas

    1. Nem entro na questão de discutir palavras.Isso é desnecessário . A questão é que o cara abusou e brincou com quem não queria brincar e apelo pra baixaria de ameaça,chantagem e incitação a briga. Não parou quando o cara pediu pra parar. E aproveitou da situação pra provocar o cara.

      Curtir

  12. Nem entro na questão de discutir palavras.Isso é desnecessário . A questão é que o cara abusou e brincou com quem não queria brincar e apelo pra baixaria de ameaça,chantagem e incitação a briga. Não parou quando o cara pediu pra parar. E aproveitou da situação pra provocar o cara.

    Curtir

  13. Se a van teve que parar umas 3 vezes, então a coisa foi feia e como Diego machucou Marlon, mereceu ser expulso. Acho que Anderson deveria ter tido punição maior com perder dinheiro e tals, mas óbvio que a Record não iria querer perder Munick que é sua galinha dos ovos de ouro por causa do grande fandom.

    Curtir

  14. Acho do verbo achar que Diego estava se achando,por ser o casal Power pela 2 vez. Na primeira cresceu pra cima do creu e agora Anderson. Eles se Sente quando são os Power da semana, síndicos de todos.

    Curtido por 2 pessoas

  15. o Anderson é um bundão, a Munik é uma sonsa. o Diego é um moleque imbecil metido a Theo Becker (sei la como se escreve), o cara ia fazer merda , era um pé no saco e esta munik e o namorido deviam cair fora tb.

    Curtir

  16. Boas, gente…
    De cara eu gostei de Anderson, a forma como ele trata a Munik..A maneira que eles levam a relação, me conquistou.
    Não vejo maldade nenhuma em Anderson. Porém, admito que sua expressão é um pouco engessada e isso geralmente esconde algo. Mas não necessariamente deva ser algo ruim.
    JÁ o Diego, além de ter uma relação com a Fran, que chega a ser quase abusiva. Por várias vezes colocou o dedo em riste no rosto da esposa..além de parecer até que iria agredi-la. SÓ por isso, para mim, foi corretíssima a expulsão do Diego e sua conivente esposa.
    Agora, quanto ao motivo real da expulsão….
    Anderson errou? Sim errou.. E talvez no final tenha provocado o Diego, sim..Para este se queimar…Ao dar a cara a tapa..
    Mas provocação faz parte do jogo. Desestabilizar o oponente também. Contudo agredir e ameaçar, não.
    Anderson pode ter vários defeitos..porém Diego supera todos com louvor!
    Nessa história toda…Devo admitir, que gostei da atitude de Marlon. E de Marcelo. Estou começando a simpatizar com Marlon e Letícia.. Vamos ver…….Estão em observação……..rs
    💋💋

    Curtir

Deixe um comentário