Dança dos Famosos 2018 – Elenco

Estamos de voltaaaaa! Eu, @paypervitu, e minha equipe tivemos umas férias longas dessa vez, né? Ontem foi apresentado o elenco da nova temporada do Dança dos Famosos e o elenco é maravilhosamente CSL (Celebridades de Segunda Linha), que vamos conhecer mais abaixo.

O meu momento preferido, entretanto, é a escolha das bailarinas que serão as pros dos famosos. A reação de cada uma é um momento singular e tem a sua particularidade. Esse ano, então, teve bailarina até se jogando no chão. Que delícia! Parece que elas ganharam na loteria, embora logo depois tenham que disfarçar a frustração de pegar o (aparentemente) pior famoso.

928767AC-974D-48B4-8B43-AF8764FF860D
A bailarina Juliana Acácio, que não estudou para a prova e descobriu que foi aprovada sem nem recuperação, comemora com as amigas

Esse ano, então, teve bailarina até se jogando no chão. Que delícia! Parece que elas ganharam na loteria, embora logo depois tenham que disfarçar a frustração de pegar o (aparentemente) pior famoso.

O pessoal do Gshow sabe que essa parte é tão maravilhosa que exaltou o tweet:

Captura de Tela 2018-08-13 às 03.01.30

Aliás, apenas uma delas foi repetida de outra temporada, as outras cinco são inéditas. Já os professores, dois são inéditos. O restante já participou em outras edições.

Bora conhecer o elenco?! Bora!

ddf-18

Mulheres

Dani Calabresa: 36 anos. Atriz, comediante e está no Zorra Total. Vai dançar com o Reginaldo Sama, que venceu ano passado o Dança dos Famosos com a Maria Joana.

Bia Arantes: 25 anos. Atriz, acabou de fazer a bruxa Brice na novela Deus Salve o Rei. Vai dançar com Jefferson Bilisco, estreante no DDF.

Erika Januza: 33 anos. Atriz. Última novela foi O Outro Lado do Paraíso. Vai dançar com Elias Ustaris, estreante no DDF.

Mariana Ferrão: 39 anos. Apresentadora do Bem Estar. Vai dançar com Ricardo Espeschit, estreante do DDF.

Pâmela Tomé: 24 anos. Atriz. No ar como a Jane na novela das seis Orgulho e Paixão (foi uma das secretárias do Roberto Justus no Aprendiz Celebridades em 2014). Vai dançar com o Marcus Lobo, que foi pro da Galisteu ano passado.

Deborah Evelyn: 52 anos. Atriz. Vai dançar com Rodrigo Oliveira, que saiu do DDF porque a Baby do Brasil deu um migué ano passado e foi desclassificada.

D8E778DD-4DEE-457E-BD52-DE736CD811B8
“Migas, to noiva”

Homens

Nando Rodrigues: 33 anos. Ator, está no ar como o Edmundo de Orgulho e Paixão, novela das seis. Vai dançar com a Tati Scalet, que foi a pro do Joaquim Lopes no DDF de 2017.

Léo Jaime: 58 anos. Cantor e ator. Vai dançar com a estreante no DDF, Larissa Parison.

Fiuk: 27 anos. Ator e cantor, filho do Fábio Jr e irmão da Cleo. Seu último trabalho na Tv foi o Ruy em A Força do Querer. Vai dançar com a Erica Rodrigues.

Anderson Tomazini: 30 anos. Ator, já foi Mister Brasil e seu último trabalho na TV foi o garimpeiro Xodó em O Outro Lado do Paraíso. Não tem perfil na Wikipedia e vai dançar com a Juliana Acácio.

Sérgio Malheiros: 25 anos. Ator. Seu último trabalho foi na série Sob Pressão e já está escalado para a próxima novela das seis. Namora a vice-campeã do DDF 2016. Sophia Abrahão, e vai dançar com a Natacha Horana.

Danton Mello: 43 anos. Ator. Seu último trabalho foi na novela Deus Salve o Rei como o Conselheiro Gregório. Vai dançar com a Brenda Martins.

Veja o elenco todo misturado!

ddf2018

Agora chegou o momento que vamos ficar ATENTÍSSIMOS semana a semana: o BINGO DA DANÇA DOS FAMOSOS!

bingo-ddf2018

Até o final da temporada esse bingo vai estar todo marcadinho, quer apostar? A gente aqui vai ficar ligadaço.

Até à estreia…

No domingo que vem, a gente já começa aqueles famooosos reviews do Dança dos Famosos. Quem vai dar as notas comigo, nessa temporada, vai ser o meu amigo e polêmico @luguicosta, que vocês amam os comentários venenosos!

Está aberta a temporada de danças no Pilotando TV!

35 comentários em “Dança dos Famosos 2018 – Elenco

  1. Querido Piloto Do céu, da terra e além. Fugindo do assunto DDF por um acaso seu digníssimo blog poderia cobrir a quarta temporada do Bake off Brasil, já que essa é a segunda temporada seguida que o SBT vai dar um toque de BBB\Casos de família ao programa. E tem a “melhor fotografia” e as melhores provas e (os melhores participantes) ;D

    Sobre o DDF , aquela sensação que o Léo Jaime já participou de outras temporadas do Dança é so comigo ou mais alguém?

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ai que saudades que eu tava!!!! Minha estreia comentando aqui, então vamos analisar os candidatos da ~melhor competição de dança da América latina~ segundo o Faustão ( Dancing Brasil rindo horrores).
    Dani calabresa: Maravilhosa!!!! Mas não aguentei a cara de decepção dela com a escolha do professor hahahahah
    Bia Arantes: Já tem grande torcida( que já conta muito), mas tem potencial.
    Erika Januza: Que mulher linda, né. Outra que tem potencial.
    Mariana Ferrão: Diva! Lembro dela arrebentando no ding dong, dançando com um cara avulso.
    Pâmela Tomé: Não sei quem é.
    Déborah Evelyn: Me surpreendeu ela no elenco. Tomara que não seja uma Leona Cavalli da vida, pelo amor de Deus!!!!
    Nando Rodrigues: Quem????
    Léo Jaime: Como eu comentei no Twitter, vergonha alheia desde já. O que foi ele ontem, todo descordenado,um horror! Como disse o vitu: Vai ser a cota superação. Concordo plenamente.
    Fiuk: Já é ruim atuando e cantando, será que vai ser ruim também dançando? Já pode pedir música no fantástico ( e ontem ele passando vergonha?)
    Sérgio Malheiros: Que gato,hein? Sophia Abrahão sortuda. Outro que tem potencial e fandom de sua namorada ajudando.
    Danton Mello: Vou fazer a Glória Pires: Não sou capaz de opinar!!!

    Sobre o teatro das bailarinas: Já podem atuar nas pegadinhas do João Kléber, né hahahahah.

    Então gente desculpa o textão, é que eu sou muito fã de vocês,mas só agora criei coragem de comentar. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  3. Cheguei! Gostei do elenco, tenho por mim que a Débora Evelyn vai ser uma a Tânia Alves, não sei porque, bati o olho e pensei, vai ser a Débora, porque toda edição das competições de dança tem sua cota, essa não seria diferente. E acho que Nando Rodrigues vai entrar na cota Nego do Borel misturado com Nicolas beijoqueiro, me passou essa vibe também.
    Vamos aguardar e fazer as apostas a partir das primeiras apresentações. O formato vai ser igual ao do ano passado, acumulando as pontuações e só depois indo para a repescagem? E qual vai ser o primeiro ritmo?

    Parabéns Vitu! Você tá na Globo! Você merece!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Não falaram sobre a dinâmica, mas acho q segue igual ano passado mesmo. O primeiro ritmo é sempre o Baladão, então, deve continuar pq é um ritmo mais livre…

      Curtir

  4. A que formou par com o Leo Jaime deve ter comemorado que nem torcedor quando comemora um gol que logo seguida é inválidado: pula e grita por um minuto e depois sai chutando tudo e amaldiçoando quem ve pela frente. Ta na cara que o cidadão não vai longe.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Obaaaa finalmente vamos começar mais uma vez essa pseudocompetição que é uma bosta mas que não consigo deixar de assistir!
    Que saudades de xoxar os teens malhação e passar raiva com a Deborah secco no júri!
    Este ano pelo visto não teremos “levantamento de véia” (termo que usávamos no grupo da DDF no falecido orkut), porque não tem nenhuma véia de fato, mas vai ter o levantamento embromation pq sempre tem.
    Eu sei que em time que está ganhando não se mexe, mas será que a produção não sente uma pitada de vergonha quando vê a produção do dancing?
    Por que raios os jurados parecem que tão cagando pra performance do participante?
    Chamam a record de brega, mas em termos de programa dançante o fausto está anos-luz à frente na cafonice.
    Mas chega de comparações! Vamos tentar nos divertir com essa presepada que está debutando neste ano.
    Vou vir aqui sempre comentar performance a performance. Ou não, porque provavelmente estarei com raiva.

    Curtido por 3 pessoas

        1. É pq nessa idade, menino parece muito mais novo que menina. Menino com 10 anos parece beeem mais criança q uma menina de 13, por exemplo… acho q é isso

          Curtir

    1. Hahahaha as notas no DDF São de acordo com a presepada. Nem dá pra levar TÃO a sério pq muitas vezes parece coreografia de escola em apresentação de fim de ano, né?

      Mas venha comentar com raiva mesmo pq fica melhor ainda! Hahahah

      Curtido por 2 pessoas

  6. Não dou nem uma semana pra esse bingo tá completo hahaha a reação das bailarinas já é um evento cultural da sociedade brasileira
    (Cadê Luiz?)

    Curtir

  7. Oie….. que saudades de assistir um RS. Gostei da maioria dos “famosos”. Pâmela a mais sortuda com esse dançarino magya . Que mentira dizer que seria surpresa para as bailarinas. A ruiva levantou o braço antes de Faustão falar quem seria a parceira de Léo Jaime.
    Eles deviam escolher os parceiros de acordo com o peso e altura, senão fica desproporcional na hora da dança.

    Curtir

  8. Saiu no Gshow o videozinho de “aquecimento” hehehe
    Sabem que o Leo Jaime não manda mal não? Ele tem bastante musicalidade e pega os passos bem. Mas a “pancinha” tira a agilidade. Esta a gente deixa pro filho da Preta, que mandou bem, saltou aos olhos como o melhor dos homens. Quem sabe ele não veio vingar o segundo lugar da amada, não é mesmo? Outro homem que acho que pode render, pasmem, é o irmão do Selton. Começa tímido mas depois se solta. Agora, o garimpeiro aleatório da novela passada coitado, perdidinho, porém a cota magya pode faze-lo avançar. Já o Fiuk não tem salvação, ele não só tava perdido como tava com cara de quem nem preferia estar em outro lugar. Felipe Galvão, já pensou se de repente sua vocação possa estar fora do meio artístico? Sei lá, tenta uma faculdade de T.I., vai quê…
    Quanto às mulheres, não tirei os olhos da Erika. Além de linda, tem muita presença e musicalidade. A Calabresa lembra MUITO a mariana santos ainda mais engraçadinha, que os deuses da dança não permitam que ela seja o nelson freitas de saia. A Mariana Ferrão é carismática (mas desculpa miga, ninguém ganha do seu colega) e Débora é a tia elegante, mas não sei o que esperar delas. Das duas gatinhas malhação também não sei (não conhecia as moças, tive que ir pra wikipedia, socorro, tô véia).

    Curtir

Deixe um comentário