998 vezes

Texto por @luizcmorais

Você, figura mais marcante dos últimos anos nesse mundo de reality shows que a gente tanto ama. Chegou anunciada como um furação, a estrela entre satélites sem brilho próprio.

Saiu da zona de conforto e foi se aventurar em meio ao campo, com animais, gente que egos enormes e uma sede de holofote. Nem tudo era o que parecia ser.

Vista como primeira ameaça, encontrou dois nomes de peso e à sua altura, mas se destacou. Passou por Evandro, Vida, grupo água. “Você que quer holofotes na cara da verdade. Você que quer escancarar.”

O carinho que já conhecemos de confinamentos anteriores foi visto com Luane, Perlla, Gabi, Chulapa e todos anti-Nadja porque era ali via seus pontos de equilíbrio.

Mas o mesmo temperamento foi reaflorado com a presença de Nadja.

Vida, Evandro, o grupo água, tudo café pequeno perto do confronto dessas duas. Algo que poderia ditar o jogo da fazenda, ser comparado ao trio de louca ou Vivi e Nicole.

Não foi o que você fez ou o que deixou de fazer, mas como te compraram aqui fora (e cá entre nós, nem eu entendo o que aconteceu).

Você mesmo já dizia lá em 2016: “eu sou grossa, nervosa e louca” e ninguém duvidava, mas dizem que remédio pra doido é doido e meio.

E esse doido e meio dividiu com você uma função que você antes só conhecia como papel solo: “Eu desci pra essa terra pra ser protagonista de tudo o que eu me proponho a fazer”.

E foi. Protagonista. Ninguém te tira esse mérito.

Você não veio repetir a sua busca, foi foi se desafiar, se reencontrar, buscar aventurar e viver novamente aquilo que foi interrompido, só não esperava encontrar uma pedra no seu sapato e aí foi o seu limite.

Limite, uma forma muito generosa de amar.

Como dizia Bial: “mil vezes eliminada, mil vezes voltaria”.

Estamos te esperando de braços abertos paras as próximas 998 vezes…

Anúncios

20 comentários em “998 vezes

  1. Gente, eu pedi pro Luiz fazer um texto pra Renault, pq sei q ele como mts gostam dela

    peço cordialmente q quem quiser criticar a Ana, faça no post abaixo q eu publiquei, dai a gente divide coxinhas e mortadelas um em cada post e niniguem briga com o coleguinha

    obrigado

    Curtido por 2 pessoas

  2. Um erro no texto
    Quando o Bial disse mil vezes eliminada, mil vezes voltaria ele quis dizer do paredão falsa dela que o público a escolheu pra voltar. Ou seja bjao quis dizer que ela era tão amada que voltaria sempre de qualquer paredão que fosse falso por exemplo.

    Mas talvez bial não estivesse tão certo pois hoje vimos ela indo pra roça “paredao” e não voltando.

    Curtir

  3. Lindo texto.
    Realmente não vale tudo por dinheiro e isso ela provou. Amei cada palavra do texto e meu coração exala alegria,por saber que vale a pena viver e ter pessoas como Ana Paula, sem máscaras e sem teatro dentro de reality, porque Amo Reality e não acompanho novelas, prefiro NBA,JUDO ou seja esportes em que existe regras e que realmente se joga limpo.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Vanda, concordo muito. Por mais que a Ana estivesse errada em alguns momentos, nada isenta a Nadja das ações dela e eu não aguentaria o que ela fez com a Ana calado. Nem com a Ana, nem com ninguém. Ela pode ter saído, mas pelo menos passou pouco tempo presa ali dentro com gente tão desequilibrada. Da mesma forma em que ela saiu do BBB e ficou bem, imagino que ela esteja assim no pós-Fazenda

      Curtido por 1 pessoa

    1. Ainda bem que o Richard fez esse comentário… nunca vi tanta sutileza numa critica ferrenha. Mas enfim… já que Piloto abriu dois, vamos falar DE JOGO no outro já que esse é, aparentemente, só pra amar.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Ana Paula teve erros ,e um grupo de plantas parasitas que não conseguiriam se impor em um bioma competitivo como a fazendinha e que viviam para fazer fotossíntese de Ap.
    Resumindo faltou pra Ana o que faltou a 2 anos atrás: 1 minutinho de cabeça fria.
    Mas deve doer tendo um sonho é sentir que nada atrapalharia o “seu momento” e de repente… – Ana quem sai é você-

    PS * Ana Paula errou feio em vários momentos, não esqueçamos, por favor.🍸👑🥇📳

    Curtir

    1. Num mundo em que Ana Paula faz tudo corretamente e não exalte, ela deixa de ser Ana Paula, né? Ela precisa muito controlar a forma como fala, por mais que isso tire um pouco da essência que a fez ser tão grande no cenário dos realities.

      A cabeça fria com a Nadja ali do lado era quase impossível, mas compraram o jogo dela

      Curtido por 1 pessoa

  5. Quando eu vi Ana Paula como uma das participantes eu fiquei feliz demais por ela ser á melhor participante que o BBB já teve.

    Mas quantos ex participantes quando voltam para um reality dao certo?

    Dourado. Foi péssimo no BBB 4 saiu rejeitado e polêmico . Ao voltar pro bbb 10 ele não repetiu os mesmos erros , e nos entregou um novo enredo . E venceu então ponto pra ele.

    José . Teve uma rápida participação nos dois BBB no primeiro ficou rejeitada por ter aquela polêmica dela ser casada e perder o título de miss e por rejeitar o dilsinho mad max que pediu pra sair e no BBB 10 fez uma das piores jogadas ao imunizar Dourado na primeira semana . Então Joseane não se deu bem.

    Anamara. Foi um grande exemplo de ir bem na sua primeira edição e cagar na sua segunda chance. Se na primeira edição ela foi barraqueia grossa mais carismática e engraçada no segundo bbb perdeu o humor a graça.

    Eliezer. Na primeira edição saiu como um banana e na segunda até melhorou sua reputação mais não o suficiente para se dar bem .

    Natália. Foi a melhor participante do bbb8 a queridinha do bial e voltou pro bbb13 parecendo uma múmia.errou.

    Fani. Uma das melhores participantes com o triângulo amoroso no BBB 7 tinha tudo pra ser perfeita no BBB 13 e só fez merda igual . Saiu péssima

    Flávia Vianna é a primeira participante que foi bem no BBB 7 apesar de não ser á melhor (iris) mas voltou pra fazenda e protagonizou toda edição . Merecida

    Marcos . Um lixo no BBB e um lixo na fazenda . Não melhorou em nada

    Matheus . Saiu como fofoqueiro do bbb e conseguiu melhorar sua imagem na fazenda mais ainda sim não muita coisa

    Monique Amim se no BBB teve uma desastrosa participação na fazenda se mostrou uma invejosa. Piorou sua imagem.

    Ana Paula. Melhor participante do bbb .

    Voltou pra fazenda e tal como anamara Monique Amim Joseane Fani foi só erro atrás de erro . Não mostrou um enredo novo . Repetiu erros . Perdeu a graça e o humor. Uma lástima

    Curtir

    1. eu tenho uma teoria q mtas vezes o q faz o publico se encantar por certo participante é o enredo e nao o personagem

      ou talvez seja algo metade metade, mas o publico nao se da conta disso

      a personagem sozinha nao se sustenta, se nao tiver a trama certa q o publico goste mais

      ana paula foi exatamente a mesma pessoa no bbb e na fazenda, o q mudou foi o enredo das duas, dai mta gente agora a enxergou como vila e antes como mocinha

      Curtido por 1 pessoa

  6. Olá amigos, faz tempo que não venho por aqui, mas qdo li o texto do Luiz não resisti e vim dizer que adorei… sempre gostei de AP e na fazenda ela errou em alguns momentos, mas nunca deixou de ser ela. Ela é verdadeira, fala o que pensa, enqto a Nadja, pelo amor de Deus, qto vitimismo e qta mentira. AP não merecia sair, mas enfim, não foi dessa vez. Que ela continue sendo feliz aqui fora e vida que segue.
    Bjs em todos!

    Curtido por 2 pessoas

    1. Querida! Concordo muito com você! Não sou comentarista assíduo da Fazenda aqui no blog e acompanho sempre que posso. Essas palavras pra Ana Paula são um respiro de carinho que ela precisa porque depois de viver dias com ela pelo BBB e pela Fazenda, já imaginamos como ela saiu de lá. Nadja sugou muito da energia dela, criou enredos, aumentou histórias e isso a fez mal. Pelo menos ela se poupou de ficar mais tempo presa lá dentro com certas pessoas.

      Curtido por 1 pessoa

  7. Ana Paula entrou tendo certeza que iria ganhar, que poderia fazer o que quisesse, mas não foi isso que aconteceu. Saiu de la feito criança birrenta, desejando que despenque na audiência, sendo grossa, mal educada , etc, etc, etc.
    Acho que faltou elegância, sair fina, em cima do salto.A saída dela só mostrou o quanto é chata, mimada, rancorosa.
    Tomara que use isso pra melhorar na vida. Se é que a gente aprende né.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s