Fazenda 10 – Restart

8 eliminados. 8 ainda no jogo.

Chegamos exatamente na metade do programa e que eu me lembre, é a primeira vez que nenhum dos sobreviventes tenha alguma torcida relevante.

Essa edição apostou numa trinca de barraqueiras pra dividir e polarizar os fandons.

Ana Renault, Nadja e Gabi Prado mobilizaram suas torcidas, mas agora, nenhuma das três está mais na disputa.

A expulsão da Nadja deu um restart no jogo, e qualquer um menos Caíque, tem chances reais de construir um enredo em cima da hora e tentar sair campeão da bagaça.

Chegamos numa situação inimaginável onde Rafael ilha, veja bem Rafael ilha é o favorito ao milhão.

Mas como tudo tem dado errado pras favoritas, e como Rafael é alguém confuso, não me surpreenderia se ele fizesse alguma cagada que criasse rejeição em cima da hora.

Na teoria, Rafael ou Evandro herdariam a torcida da Nadja, e seriam a Munik do BBB16 dessa Fazenda.

Mas na prática, João Zoli e Catia Miuxa tem potencial pra fazer um jogo de samambaia simpática, e chegar numa final se fingindo de morto.

E tanto João, quanto Catia tem rejeição zero. Isso num duelo direto pode servir pra bater num adversário que tenha caído em desgosto popular.

Mais ou menos como Daniel Bueno venceu a Fazenda 3.

Dp7I29tW4AEcRKb

Catia tem se portado bem mais solta e divertida nas últimas semanas. Não sei se o chapéu de Fazendeira deu confiança, mas senti ela bem mais participativa.

A Paquita tem um perfil da mãezona com vibe alto astral e isso pode render uma imagem positiva da loira. Além de ser a pinguça loka de todas as festas.

Já João, faz o jogo do príncipe integro e sem maldades. Esse tipo de personagem masculino costuma atrair um público que curte coração bão.

Zoli é devagar quase parando, mas seu jeito abobalhado passa um ar de inocência que costuma ser adotado.

E por fim, temos Luane.

Luane tem perfil pra tentar ser a Gleici da Fazenda.

Menina com história de dificuldades, inteligente, descolada e sempre solta a língua na hora das votações ao vivo.

Contra a Luane, pesa uma rejeição por parte da torcida da Nadja. E isso pode ser fundamental pra definir o insucesso da moça.

Ao mesmo tempo, que agora, Luane e Stronda são o único casal remanescente no jogo. E isso pode servir pra render momentos mais leves pra imagem dos dois.

Sem a trinca de barraqueiras na casa, o clima tende a ficar mais calmo.

Se Luane souber usar o namorico de portão durante o dia, e seus posicionamentos firmes ao vivo a noite, ela pode crescer muito no jogo.

Eu, por nostalgia, daria o prêmio pra Catia. E por fanfarronagem, pro Rafael.

João, Catia, Luane, Evandro ou Rafael. Pra quem vocês vão torcer nesse restart da Fazenda?

Deixem seus pitacos!

Anúncios

72 comentários em “Fazenda 10 – Restart

  1. Luane é um lixo de pessoa.
    Perversa,interrompe a conversa(fica batendo palma),usa fofoca ,ideologia feminista e do movimento negro e se agarrou na panelinha lacradora dela (Ana Paula e Gabi principalmente) para ficar no jogo.

    Ela é oportunista pois gosta de aparecer no ao vivo e jogar as pessoas umas com as outras .Pega fofoquinha alheia igual a Gabi pra jogar contra outra pessoa ,igual ela falando da história da nadja pra tentar derrubar o sertanejo
    É uma menina perversa.

    A panelinha lacradora (Perla,Ana Paula,Gabi) toda saiu e tá ajudando ela manter no jogo através das votações para que pelo menos a paneleira mais fraca e a que sobrou leve o jogo para manter o poder ideológico destas meninas fora da fazenda,inclusive

    João é traira total .Vendeu seu jogo pra Gabi Prado,uma vergonha.Não tem muito jogo.Capacho da panelinha lacradora .Na realidade a maior parte do grupo Terra se escravizou pro agua na época da Ana Paula

    Stronda tentou ser mais ou menos ,mas ficou muito omisso.

    Cátia e Sertanejo são os menos pecadores.Mesmo sendo trairas na época seguindo a Ana Paula,não tem tantos erros ,mas são bem parados.

    Pra mim evandro foi o mais integro e tentou fazer um excelente jogo de cintura na conversa e na integração .Rafael foi um excelente jogador e ambos merecem pois realmente dão vida ao reality .

    Curtido por 1 pessoa

    1. kkkkkkkkkkkk Evandro é um baita de fofoqueiro, ficou em cima por diversas vezes, falou mal dos amigos deveras vezes, se aliou ao inimigos quando o lhe convem colega, tem certeza que ele é melhor que a Luane por exemplo? só porque ela interrompe no Ao Vivo? ou quer se aparecer no Ao Vivo?

      obs- Gosto do Evandro ta? ele está na minha lista como o 3° para ganhar.

      só acho bem injusto colocar ele nas alturas se quanto ele fez um jogo bem duvidoso.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Mil vezes melhor.

        Evandro soube dialogar com todo mundo e sempre foi contra as podres da Ana Paula e as atitudes da Gabi e de outras.Não traiu o grupo terra não .Falou com o outro grupo até que falou.

        Evandro inclusive foi pra roça duas vezes.Cade que se aliou aos inimigos ?

        Não é só porque interrompe no ao vivo.É por outras coisas que já falei .Ela não deu as caras,vivia se protegendo no grupo dela(não é o agua,mas sim a panelinha dela),usou de fofoquinha pra atacar e provocar e leia o resto acima.

        Sua visão de jogo tá muito ruim.

        Curtir

    2. O que você chama de jogo de cintura é na realidade falsidade e bajulação, resultando numa pessoa totalmente contraditória que pela frente é algo e pelas costas outra coisa. O Evandro é de longe a pessoa mais falsa da casa, até com a única “amiga” que era a Nadja, deixou ela totalmente alheia a história do Sertanejo para proteger o cara e não ela e graças a isso ela acabou expulsa. Não apenas omitiu, como mentiu na cara dura, deixando-a vulnerável. Quando era amigo da Mendigata, fazia questão de tentar denegri-la pelas costas. Não vi essa postura em ninguém ali além dele. Além da famigerada situação da Gabi que foi o cúmulo da baixaria. Se ser uma pessoa que fala o que as pessoas querem ouvir e as detona pelas costas é integridade…
      O ódio pelo que você chama de “panelinha lacradora” te deixou com uma visão totalmente seletiva.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Nadja deu várias brechas para o amigo lhe contar sobre o caso Sertanejo.
        Teve um conversa na casa da árvore que Nadja estranhou o afastamento do Sertanejo, mas o Evandro preferiu proteger o grupo do que a amiga. A Mendichata disse que foi o Evandro e Sertanejo que pediu pra ela não falar com Nadja sobre o ocorrido.
        Então Evandro é sim o grande responsável pelo descontrole e expulsão da “amiga”.

        Curtido por 1 pessoa

      2. Eu também não confio no Evandro ,passou a programa inteiro fazendo jogo duplo de leva e traz,falava mal pelas costas, mas bajulava na frente. Se dizia amigo da Nadja ,mas não contou o que Sertanejo andou espalhando ,não curto esse tipo de jogo para mim, não merece vencer .

        Curtido por 1 pessoa

      3. Olha a viagem .

        Evandro não tem que contar nada. Nadja tem que assumir suas responsabilidades. Foi decidido melhor não entrar neste tipo de discussão porque realmente nem era relevante .Evandro não tinha obrigação e não pode ser responsabilizado por tal situação .O pessoal também ficou com medo de contar por ela reagir muito mal a história. Evandro levantou pra defender ela quando o LIXO da Luane usou a história pra se aparecer .

        Ele não quis contar e não mentiu porque realmente só acontecer o que aconteceu ,ou seja, uma bebada dando brecha pra todo mundo e não passou disso .Não beijou o sertanejo na boca e nada demais. Por isso entendi a decisão de não contar estas coisas .

        Evandro teve que fazer um jogo de cintura sim porque ali os grupos estavam uma zona e MESMO ASSIM se manteve integro com o grupo dele com os amigos reais que ele teve lá .Desde cedo estava com rafael e Nadja e se manteve assim.

        Curtir

        1. Evandro pelo menos não usou a história pra ganhar pontos.Ao contrário da sem vergonha da Luane ,que usou uma história pra atacar o sertanejo.

          E sério até o Evandro trabalha mais naquela casa do que a Luane,que sempre viveu nas costas da panelinha dela.

          Curtir

  2. Esta fazenda incomodou tanta gente ,pois foi a primeira vez que a panelinha lacradora foi destruída .Inclusive tentam passar Rafael ,Evandro como vilões .Voce vê uns lixos no twitter falando que a fazenda tá chata (hahaha audiencia diz o contrário) ,mas na realidade é um cinismo porque a Ana Paula demoniaca e domesticadora de mentes não tá mais lá .Só sobrou 2 capachos(Leo e João) e uma escrava (luane)

    Rafael e Evandro vilões? Sério ? Olha o ambiente sem Gabi Prado e Ana Paula. Olha tá tão parado com Rafael e Evandro ,os considerado vilões, que o Carelli vai precisar fazer alguma coisa.

    Sé Nadja fosse a vilã e perdesse o jogo ,este pessoa irritado estaria tudo lá falando bem da Fazenda.

    A Fazenda 10 : Aqui seu lixo de personagem lacrador será DesBBBtizado .

    Curtir

    1. A Fazenda 10 assim como o BBB 10 foi Tiro Porrada e Bomba.
      Teve apenas a Ana Marcela e o Sandro em ambos como planta restante todos de ambos os Reality foram mega impor ante para o andamento de todo o jogo.

      Me arrisco dizer que se a Ana Paula não tivesse saido muito cedo, a Gabi tivesse ganho a roça do Evandro e a Nadja não tivesse sido expulsa, até o final do jogo poderiamos dizer que essa edição teria sido a melhor ou até mesmo comparada com a Fazenda 6 (Denise/Barbara/Andressa)

      Se a Ana Paula não tivesse pedido pra ir na Roça
      Se o Carreli tivesse feito algo pra Salvar a Gaby
      Se a Nadja não tivesse agredido o Caique

      Teria sido a edição mais polêmica de todas, mas como quase sempre perdemos ótimos participantes cedos demais.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Este gosta da Ana Paula.
        Ela mesma se matou pelo lixo humano que ela é .Arrogante,doente,folgada,agressiva. Ela mantem uma mascara o tempo todo e se esconde em demagogia de militancia.

        Mano ela usou papinho ideológico de homofobia pra queimar o Evandro ,que deu a Real pra ela.

        Sua visão de jogo e justiça tá realmente ruim.

        Curtir

          1. Ana Paula estava cheia destes discursos lacradores e ai Nadja quis mostrar que ela faz estes discursos ideológicos contraditórios ao tratar mal o Evandro .É isso que fez a Nadja levar a falar estas coisas.

            E quis dizer também que Ana Paula é uma lacradora manipuladora.Ela usa todo este discurso de feminismo e ideologia de genero como arma e para se aparecer,igual fez lá na rádio .,Ela inclusive na sua roça fez uma demagogia tão grande com o movimento gay que dava vergonha .

            Problematização é usar discurso ideológico pra ganhar reality .Esta horrorosa da Luane é um lixo de pessoa dentro do reality não fez nada ,ai vem o lacrador tóxico dizendo que voce é racista.

            Assim é fácil ganhar o jogo .Fazer politicagem dentro do reality ,falar de empoderamente e usar isso como escudo no jogo.

            Reality as pessoas são julgadas pelo que elas são individualmente DENTRO DA CASA. Lá não é lugar de discutir ideologia de genero e nem julgar as pessoas por isso.

            É coisa de verme.

            Curtir

          2. E outra coisa .A Ana Paula se intrometeu em conversa que não era com ela. Ela começou a pilhar o Evandro se intrometendo em brincadeiras que nem era com ela .Quis pagar de justiceira moralista condenando o Evandro pelas piadas que ele fazia,de novo,sendo que nem era com ela.

            Aqui não tem memória curta.

            Curtir

  3. Dar premio pra João ,Sertanejo,Cátia e Luane é valorizar oportunistas mortos vivos que sempre se esconderam nos seus grupos .A Luane só foi salva pela panelinha da Ana Paula ,senão Vida Vlatt estaria lá .Foi uma perda terrível.

    Perdemos um personagem autentico para uma paneleira que se agarrou no grupo Renault(que ama discutir lacração)

    Pra mim não tem vez ,evandro ou rafael .Se os dois forem eu verei um jeito de os votos não se dividirem .

    Curtido por 2 pessoas

    1. LAPIS ,ESTOU CONTIGO RM GENERO E NUMERO! ETA GENTE Q GOSTA DE MAU CARATISMO TCHE!! TEM CADA PSICOPATA ESCREVENDO AQUI Q E DA ATE’ PRA ENTENDER PQ BRASIL TA ASSIM!! SEUS COMENTARIOS ME REPRESENTAM!! ALGUNS SERVEM PRA ME DIVERTIR E IMAGINAR Q TIPO Q SAO.BJS E TAMUUU JUNTUUUU!!!

      Curtir

  4. Tipo os 10 melhores Homens e Mulheres

    Nicole Bahls
    Flavia vianna
    Gretchen
    Andressa Urach
    Denise Rocha
    Ana Paula Minerato
    Nadja Pessoa
    Mara Maravilha
    Heloisa Feissol
    Joana Machado

    Curtir

  5. Lápis,você é tão sem noção que se intitula Lápis, kkkkkkkkkkkkk, acorda pra vida.Pense em ser um ser humano melhor, pare de desejar coisas ruim de pessoas que você não gosta.Se atente , cuidado o mundo e redondo, gira, gira.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Ao meu ver, Rafael Ilha largou na frente nesse novo recomeço. É o que tem feito mais cenas pra VT, como por exemplo, batendo na mesa e gritando “Aqui se faz, aqui se paga!”. Tem seguido a risca todo o manual de como se ganhar um reality. Se nao for seduzido pelos tais 20 mil reais, eu aposto meu braco direito que ele colocará o Caique na roça com direito a discurso justiceiro. Já o Evandro não vejo como o vencedor. Falta punch pra ele. Acho-o muito passivo e discreto.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Chama vermelha: Sertanejo vai poder entregar para algum peão ou ficar com ele. O fazendeiro ganha 20 mil se indicar para roça o peão que está com a chama vermelha .

      Curtir

  7. A visão do Piloto bate com a minha pq na minha ordem pra ganhar estão Cátia, João e em terceiro o fofoqueiro em cima do muro do Evandro. Pilha só fica machinho quando as pessoas saem, como fez ontem na volta do Stronda, jogo falso e oportunista que tenho verdadeiro asco. Ontem a entrevista com Nadja no Porchat foi cercada de discursos feministas, vitimistas e recheada de muita mentira como sempre.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ai Richard nada haver….O Rafael mandou na lata do casal Mendichatos..a real…assim que Nadja saiu…Pode ter sido até com segundas intenções..Mas uma coisa que Rafael não é,
      é covarde…Affeeeee..
      😞😎😘

      Curtir

    2. Meu deus caiu no discurso feminista da Gabi prado .A Gabi conseguiu ,ela desviou os ataques dela e direcionou para uma coisa nada a ver.
      Rafael se defendeu das moças que estava atacando em bando nele.Rafael nem conversava com Luane,e Luane fazia ataque em bando com a Gabi Prado pra atacar ele mesmo assim .Tem que xingar de volta mesmo .Não é covardia porra nenhuma.

      Não interessa se ele ataca homem ou não .E sim ele bateu de frente com outros homens lá .A questão é que quem ataca merece ser respondido de volta.

      Sim ,vi a Nadja com discurso pró feminista ali. Mas o jogo dela não foi baseado nisso .Ela não ficou usando cliche lacrador ideológico pra ganhar jogo lá.

      Curtir

      1. Lápis…..eu disse que Rafael naummmmmmmmm é covarde..
        Não sei se essa resposta ai sua , que nao entendi quase nada, foi para mim, ou para Richard..kkkkkkkkkkk

        Curtir

        1. Richard ,pois caiu no papinho nada a ver de Rafael Covarde criado pela Gabi Prado.

          Ou seja quando REBATIA as ofensas dela ,ela vinha de volta chamando ele de covarde e subliminarmente de “machista” .

          Curtir

  8. Eu não vou assistir mais essa porcaria, desde que tiraram a Gabi e deixaram o Evandro, ficou na cara que tava quase todo mundo torcendo pela mesma pessoa e isso deixa o programa totalmente sem graça, além de injusto porque tal pessoa não valia nada. A torcida da Nadja estragou o programa com seu fanatismo e acabou pagando com a favorita expulsa kkkkkkk E agora o programa está entregue a plantas, com o único participante ativo(Rafael) sendo um jogador manipulador, sorrateiro, e oportunista, que desde a terceira semana se alimenta da torcida da Nadja pra se manter no jogo e eles caem nisso porque querem. Evandro então, é tudo de ruim que o ser humano pode ser e se esconde atrás de uma capa de inseguro para justificar, não compro, a única coisa fraca nele é o seu caráter, pessoa suja. Dispenso esse show de horrores.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Vixi ,este ai é diva da Gabi Prado .

      Não ver nada de errado que a Gabi Prado fez pra merecer sair do jogo ,sendo que nem foi com a Nadja na roça é dose. É alienação.Volta lá pro fã clube.

      Curtir

  9. Rejeição histórica para Fernanda.
    Até então ela estava escondida entre as outras plantas. Bastou deslizar feio no campo quase aos 20 minutos do segundo tempo , perdeu o jogo.
    Pelo que assisti no Hoje em dia , durante o depoimento e o choro fake de Caique , ela ficou com uma cara que acho que não quer saber dele..

    Curtido por 1 pessoa

  10. Eu torci pela Nadja ,mas como ela já saiu ,agora vou expor a minha opinião sobre os outros participantes :
    JOÃO:No fundo é um cara legal, lembro Daniel Bueno.E enquanto Gabi esteve na casa ,apesar de João notavelmente gostar da moça, o cara estava visivelmente tenso porque vivia apartando a briga da ficante. Agora ele tem a chance de se mostrar .Aceitaria a sua vitória
    Sertanejo :vejo oportunismo, não merece vencer.
    Leo:formou casal com Luane ,se esquivou de várias roças, porque não era alvo ,até que Cátia o colocou no jogo. Leo sabe se expressar ,mas já falou muita baboseira que o deixou queimado, para mim ,não merece vencer também.
    Rafael Ilha :dos que restaram ,é o mais polêmico, voltou de uma roça, graças ao TeamNadja e ganhou muita força.De longe é o mais jogador ,isso ficou claro na segunda semana quando conseguiu que todos de seu grupo votassem na Nadja, mas colocou a culpa na Cátia.
    Pode vencer ,por ter sido adotado pelo os TeamNadja, não por mérito próprio. Torci pela Nadja ,mas não faço parte do grupo que o adotou. Mas confesso que qdo Nadja foi expulsa eu postei no twitter #RafaelCampeao mas foi na hora da raiva .
    Caique :até semana passada tinha muita simpatia pelo público e zero rejeição,porque aparentava ser um cara Boa Praça,mas a máscara caiu de vez ,vai sair com rejeição, pode estar na próxima roça.
    Luane :Ilha pegou ranço da garota ,não não gosto da Luane ,mas não entendi o comportamento do Ilha. De menina quieta que dormia ,qdo foi fazendeira mostrou agressividade, mas no momento está ganhando força porque entregou Sertanejo ,ela pode ser finalista.
    Evandro :como já disse ,fez jogo duplo o programa todo, era bajulador e falso com todo mundo ,não teve coragem de falar para a Nadja sobre o que tava rolando ,mas mesmo assim a loira está torcendo para ele e parte de sua torcida está apoiando o cara, como Rafael, Evandro pode vencer ,mas não por merecimento ,mas por apoio da Nadja .
    Cátia: deixei a Cátia por último, porque dos que restaram é a garota com melhor caráter, Nadja dizia que era sozinha ,mas na verdade sempre achei a eterna Miuxa solitária, apesar da moça ser sociável ,ninguém defendeu ou fez algo por ela .Quando foi bombardeada de votos ,apareceu mais no jogo ,riu de tudo ,mostrou certo carisma quando foi para baia e quando foi fazendeira foi coerente votou em quem ela se magoou ,apesar de muitos acharem que era despeito,por ela ter sido preterida pelo rapaz Louro, eu discordo. Cátia não tem torcida ,mas tem zero rejeição. Para mim é #CatiaCampeã

    Curtido por 2 pessoas

    1. Hahahah ENTREGOU SERTANEJO.

      Voce acreditou ? Ela pegou conversa alheia pra ganhar em cima kkkkk

      Ela foi fofoqueira oportunista ,usou fofoquinha que não tinha nada a ver com ela pra atacar o sertanejo.

      E depois falam que o Evandro é oportunista.

      Luane vivia atacando o Rafael junto com a Gabi prado .Preste atenção no jogo.

      Curtir

  11. Cara…
    Só eu que ouvi a Nadja dizendo que Caique não poderia fazer o que fez..nem com mulher…nem com homem?..Os o feminismo ai?
    Na Boa…isso ja é perseguição….kkkkkkkkkkkk

    Curtir

    1. Eu critico esta posição dela ,mas pelo menos não usou discurso ideológico lá dentro pelo menos.

      Ela como é muito feminina e tem uma personalidade mimada ,caiu na conversa feminista.

      Curtir

  12. Record explorou bem Naja e fez a bichinha trabalhar horrores pós expulsão: fez dois programas pra PlayPlus, Hoje em Dia, Porchat e ainda por cima foi explorada ontem no tenebroso “Fala que Eu te Escuto”. Com isso em mente, pode-se determinar que o cachê passou a ser irrisório visto o tanto que exploraram a imagem da mulher.

    Naja segue ridícula: critica tudo e a todos e os outros sempre estão errados. Quando é pega com a boca na botija com videos que são mostrados pra ela das coisas que ela disse (que faria Ana se exaltar pra dar nela e ser expulsa por agressão por ex.) aí é sempre desculpa de peidorreira: “ai, imagina… eu falei mas não quis dizer isso não, não estava falando sério”. Isso quando não faz a desmemoriada de novela mexicana: “Eu? Eu falei issooooo?” AHHAHAHA! Então tá, dona Naja… quem quiser que te compre. E parece que já tem quem quer comprar já que os nadjentos estão fazendo vaquinha pra dar 1.5 milhão pra ela. AHHAHAHAHAHAHAHAH! Boa sorte com esse empreendimento. Vai naufragar igualzinho a vaquinha que fariam pro Princicopata do BBB 14. A hora mais louca da entrevista dela ontem com Porchat foi ela dizendo que o Caique não foi violento apenas com ela, mas com todas as mulheres do mundo. Nas redes sociais, as mulheres respondiam em coro: “vc não fale por mim não, escrota”. HAHAHAHAHAHAHHA! Naja ainda por cima teve o pior mídia training pós expulsão pra falar sobre o ocorrido. As coisas não tá simples pra ela. Aí veio o D’Corno e só piorou a situação. Mas eu fiquei com pena dela. Não deve ser fácil saber que sua conta estava gorda por tantas semanas e do nada vc tá com dificuldade pra pagar boletos. Acho errado condenarem a Naja por uma possível paixão por Sertanejo. Ela é humana e o coração faz dessas. E isso só compete a ela, ao marido, e ao Sertanejo. Agora ela ficar se fazendo de coitada e vítima de tudo o tempo todo é de matar. Já não aguento mais a carinha de piriguete arrependida pipocando em tudo quanto é programa. Acho que agora acabou, né? Por favor. Já ofuscou a eliminação da Panikoot. Chega.

    Agora o que está mais irritante que tudo é essa coisa das pessoas elegerem seus favoritos e embarcarem na campanha do “Limpa Caráter”. Meo, que coisa irritante! Tem gente se desdobrando em mil pra tentar justificar o injustificável e fazer a linha: meu favorito é o máximo dos bons costumes. Sigo dizendo que todos ali são fúteis, egoístas e vingativos. Já que todos são podres, que vença quem mete a cara no jogo. Nesse ponto quem mais jogou foi o Pilha. No entanto acho o fim da picarola o povo vir e falar: “imagine, ele não é machista!”, “imagine, ele não é racista!”, “imagine, é um santinho!”, “imagine, ele é super fiel aos seus amigos”, “ora essa, ele é um primor de classe e educação!”. Não, não é. E sobre a amiga de infância Naja, ele mesmo falou que ela não tinha nada que xavecar homem casado. O video está aí girolando o Twitter. E não, não é montagem e nem fake news. Portanto, seria muito mais bonito dizer: “Pilha é bem podrão, mas Pilha joga. Portanto voto Pilha.” Sem passar pano, por favor. Aliás, se Naja fosse debochada como ele, levasse certas coisas na esportiva, ela não estaria aqui fora fazendo essa tour de Puladeira de cerca de Itapecerica arrependida e com ressaca moral. Quando indicada pra roça ela deveria correr pro banquinho saltitando igual gazelinha contente, como fez o Pilha, ela deveria mandar beijinhos pra Gabi quando ela começava fazer aqueles textões trevosos dela, como fazia Pilha, e deveria quando os amigos chamaram pra combinar voto, ouvir tudo sem falar um pio e dizer: ah, mas quer saber? Não vou votar no Sertanejo porque o João me lembra da cara de fuinha da Gabi. Enfim… ela poderia ter falado e feito de tudo sem nunca caçar treta. Ela é aquela que poderia ter sido a afrontosa alto astral, e coletadora de 1.5 milhão na mamata. Mas ela quis ser burra e amargurada. Gente burra tem que morrer na sala de recuperação pra ver se volta mais viva na próxima encarnação. Eu tenho ojeriza à burrice, chucrice, e gente lugar comum.

    Mas teve coisas boas e surreais de Naja na entrevista do Porchat: ela mandando um salve pra Ana por te-la transformado em vítima (feito que ela compartilha com Ana pois ela carimbou bastante esse título na testa). E também disse que acreditava mais na redenção de Pilha pois ele tinha feito terapia. Naja, minha burrinha do coração, corra pra terapia vc também! Tem chance de voltar mais controlada pro Power Couple All Stars ou pro Dancing da Xuxa.

    E por falar em Ana, essa definitivamente foi a que mais se prejudicou nessa Fazenda. Entrou com moral e agora está totalmente apagada e esquecida no churrasco. A Fazenda 10 será pra sempre do furacão Naja e hoje em dia ninguém liga, ninguém se importa, ninguém está ligando pro que Ana fala ou faz. É como se ela nunca tivesse passado por ali. Feique tem mais relevância! AHHAHAHA! Ana está com seu status de subcelebridade em perigo e corre os risco de virar “ela que não é mais aquela” com muitos seguidores que não se importaram em salvá-la. O problema de fazer uma carreira em cima de coisas efêmeras é que vc é sempre substituído por algo mais novo e fresco. No caso de Ana, ela foi substituída por uma nova barraqueira que também foi expulsa. E ainda por cima é mais jovem. Hummmm… deve doer essa. Curiosamente ambas tem relacionamentos com caras que tem cara de otários.

    No mais, quero mesmo Miuxa vencedora pois ela rendeu a capa de Sexy com a chamada mais pornográfica da história da revista: Agora o estica e puxa é com você.

    AAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Conseguiiiii..ler tudo! Kkk
      Tu tava inspiradao….E pegou pesadao com Nana….
      Mas que discurso você esperava de Nadja? Super compatível com a trajetória dela la..Aliás como ela bem disse…deve tudo isso a AP…Achei super legal Nadja admitir que o vitimismo..foi um papel que lhe caiu no colo. Mostra que não é tão boba assim mm..né naum??? Ou melhor burra assim mm…
      Agora, que ela se encantou pelo cara errado..isso é fato!
      😉😉

      Curtir

  13. Nunca vi no blog um parágrafo fofo falando sobre a Nadja. E olha que já vi textos legais mesmo pra pessoas que o Piloto declaradamente não gostava. Fico triste com o boicote pq assim como lemos textos da Prado e Renault, queríamos ler um da Nadja pelo menos tentando explicar o protagonismo/favoritismo/idolatria haha

    Curtido por 1 pessoa

  14. A Eva apagou meus comentarios pq fui contra algumas ideias dela.Falei do Marcos que fez pressão psicológica com Emily depois a mesma coisa com Flávia.No BBB foi expulso pois tinha um caso com Emily e a agrediu .Na fazenda Flávia teve muita classe pois hora nenhuma usou palavrão e se conteve pq no caso dela eu teria dado um soco na cara dele.Nadja é linda se vitimou mentiu pq Ana,Gabi duas doidas mas todas falavam a mesma coisa que Nadja mentia. Falei no blog da Eva que ela não sabe ser imparcial. Pois foi clara a xavecada da Nadja deu em sertanejo ele tentando sair fora ela disse que Nadja era inocência pura.Quando ela não gosta da pessoa ela ataca sem dó .Agora imagine Flávia fazendo o que Nadja fez ela seria pura maldade usaria a palavra furdulencia atacaria Flávia sem dó .O que sertanejo fez todos os homens da terra faz em uma rodinha de fofoca entre eles,mas como sertanejo fez em um Reality o povo muito hipócrita mete o pau.Agora pelo amor de Deus esse povo tem de acordar e parar de fazer vaquinha pra esse povo.Kaiser no programa levou quase 300 mil saindo de lá fez presença vip financeiramente tá melhor que muita gente.Nadja vai ganhar mais que o prêmio com a fama que ganhou. Pq tendo muitos seguidores na internet se ganha dinheiro.Gente vá doar pro Teleton. Com essa crise que estamos vivendo doando pra subcelebridades tipo Nadja jovem bonita Acorda Brasil.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s