BBB19 – Lista

E vai começar a putaria….

Daí que saiu a lista do BBB19 e de cara levei um susto porque os primeiros nomes eram só bloguerinhas e padrãozinhos do instagram

Tem três loiras absolutamente iguais. Encheram a casa de Jessicas!!!

Uns 3 ou 4 homens padrãozinho com o mesmo perfil e eu pensei… FUDEU é De Férias com Ex

Pra que? Pra que tanta gente com o mesmo perfil?? E a resposta foi mais medo ainda…

Foi quando começaram a pipocar umas 3 meninas militantes e uns 2 negros ativistas. E pensei… FODEU ao quadrado!!!

A impressão que eu tirei desse elenco, é que o Boninho encheu a casa de barbie fascistinha e uns militantes engajados pra forçar esse tipo de conflito

A impressão que passa é que querem usar essa pauta pra gerar polêmica e audiência.

Ah não… por favor não…

Todo BBB tem uma temática pré planejada na formação do elenco.

  • Novatos x Veteranos
  • Lado A x Lado B
  • Coroas x Novinhos
  • Pobrinhos x Ricos

E parece que Tio Bones quer justamente uma divisão dos participantes e do público em cima da pauta dessa última eleição.

Isso é tipo fazer um facebook da vida real. Um grupo do Wpp em carne e osso brigando entre 13 ou 17.

Sou um pessimista por natureza e tomara q eu quebre a cara. Eu realmente quero um BBB divertido como lazer fútil e escapista.

E vocês, o que acharam do elenco? Deixem seus pitacos

Anúncios

68 comentários em “BBB19 – Lista

  1. Espero, do fundo do meu coração, que você esteja errado e Boninho não esteja querendo criar discussões políticas. Já tô cansada disso porque é o que venho fazendo há uns 6 meses, rsrs. O que pensei quando vi tanta gente bonita foi que da última vez que fizeram isso foi chaaaato, que foi no 14. Torço para que o BBB seja muito bom, afinal, nós merecemos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. É, tem muito padrãozinho nesse elenco e aposto que os gafanhotos já escolheram o futuro vencedor. Estou torcendo para que seja um bom BBB, mas sei não. À primeira vista parece uma mistura de BBB14 e BBB16.

    Curtir

  3. Esperar começar para ver, pq a Paula se vendeu como causadora no bbb passado e só fez pipoca.
    O bbb é um jogo e não um programa assistencialista. Para ganhar tem que jogar, articular, saber se vender para o público. Chato demais ganhar a pobrezinha da periferia. Minha tendência é torcer para os “vilões”, eles são legais.
    Gosto do bbb para ver, até q ponto a pessoa pode mudar para ganhar o prêmio.

    Curtido por 1 pessoa

      1. mas o kaysar tinha muito carisma também.
        E cá pra nós, a Gleici ganhou pelos fãs da Ana Clara, que escolheram a acreana pra ganhar (algo parecido que aconteceu com clanessa). Creio que seja porque o fandom era da Ana Clara mas geral desprezava o papito mala.

        Curtir

  4. De cara não gostei de ninguém. Bombados, loiras barbies, militantes, bolsomions.
    Muitos prometem tudo e não fazem nada.
    twitter já dividido pela política, promete ser pior do que foi a torcida kids do BBB 17 e 18.
    Espero que esteja enganada.

    Curtir

  5. Tive a mesma impressão com a saída da lista e realmente vou ter 0 saco se for guerrinha de militantes. Acho q estou ficando velho pra assistir reality´s kkkk, pq só penso em ver pra me entreter e divertir, já foi a época que fiquei me matando por fav

    Curtir

  6. Eu comecei vendo a lista achando que o Boninho ia enfiar tudo do mesmo padrão para deixar essa torcida louca se matar e não ter de início um preferido. Mas daí vieram alguns tipos interessantes, e com eles, vieram a parte tóxica e chata do BBB. Fiscal de vida alheia antes de conhecer a pessoa. “Fulano é pobre mas tem foto com Iphone”, “Diz que é humilde mas é rico”, “Ah! Mas eu comecei do zero minha empresa de sei lá o quê, mas hoje é rico”. Pior de tudo é o bando de fake news, o primeiro cara, Alan em menos de um minuto que sua chamada havia ido ao ar, já tinha alguém com um tuíte fake datado de 2012 como se ele fosse um racista. E isso já rodou a rede toda… Isso é tão sério, e tão absurdo, o menino já é odiado. Além de ter sido taxado como maconheiro e similares… Depois um a um, já foi ganhando status de fada, ícone, nojento, fútil, e afins…
    Depois de 18 anos acompanhando BBB, já deveríamos estar acostumados a não criar tanta expectativa quando sai as chamadas, porque o dia a dia é totalmente diferente do que pode ser mostrado em menos de 30 segundos. Tem gente totalmente ODIADA no twitter, e gente muito aclamada e amada. Isso já deixa tudo tão desgastante…
    Torço MUITO para que você esteja errado, porque não basta o lado externo viver nessa briga de que fulano votou em ciclano, ter que aguentar esses embates lá dentro vai ser doloroso de se ver.

    Enfim…
    Para o BBB19, com a volta do Bones, espero jogo da discórdia, botão no meio do jardim sem nenhuma explicação, caixa com chaves espalhadas pela casa, divisão de grupos, dedo duro ao vivo… Toda semana uma coisa diferente… Que seja entretenimento de verdade, porque a gente tá precisando!

    Curtido por 2 pessoas

  7. Depois das 03 últimas edições, estou conseguindo ver o BBB como um programa de entretenimento que sempre gostei de acompanhar, porém sem a menor esperança que algo mude para melhor, principalmente em se tratando dos perfis que dominam a preferência das redes sociais e dentre esses 18 participantes anunciados para o BBB19 posso assegurar, sem medo de errar, que as queridinhas do pedaço, com grandes chances de vitória são a carioca Hana e a piauiense Elana. Aguardemos!

    Curtir

      1. Cissa, na pesquisa feita no Uol sobre o seu participante preferido, a Elana está ganhando disparada com mais de 50% da preferência. Ela estava entre os 05 primeiros participantes anunciados ontem e ao colocar os olhos nela e saber que é youtuber, já havia cantado a pedra. A Hana, o Boninho já lacrou que seria uma participante que irá por fogo no parquinho, como é caracterizado o barraco hoje em dia.

        Curtir

        1. Boninho já conhece a Hanna aqui de fora, do mesmo modo que conhecia o mala do Papito. Hanna é irmã de um ator mirim bem famoso na Globo nos anos 90 e filha de um grande músico. Talvez ela esteja no BBB só pra causar algum atrito.

          Curtido por 1 pessoa

      1. Tb adorava o Diego, pra mim o The Best como jogador, sabia montar suas estratégias de jogo de forma limpa, apenas com o intuito de se salvar e às meninas (Patrícia e Ana Paula) que estavam com ele desde o início, porém de nada adianta saber jogar no BBB pois, embora o reality seja um jogo, quem faz o que o Diego fez é escrachado e eliminado como vilão, já quem se transmite pobrinha e dissimulada, não precisa sequer se esforçar para ganhar provas, muito menos ajudar nas tarefas domésticas, basta ser a queridinha da galerinha, que será campeã.

        Curtido por 1 pessoa

          1. Someone, “essa” Hanne é uma telespectadora de reality que gosta de deixar seus comentários nos blogs, como vc, com todo direito de torcer e gostar ou não de quem foi a vitoriosa na edição e que merece respeito por isso.

            Curtido por 1 pessoa

          2. Mas em momento algum eu te ofendi, Hanne, só rebati numa boa o teu comentário por deixar escrachado o quanto ainda não se acostumou com a vitória da menina. Criticou uma suposta “dissimulação”, mas torcia justamente para o montadinho do Kaysar. Mas nem vou me prolongar nisso, não briguei com ninguém sobre o BBB passado no ano passado, e não vai ser agora 1 ano depois que eu vou.

            Curtir

        1. Eu gostava da Gleici, e de maneira ou de outra ela tinha o jogo dela também.
          Pra haver mocinhos, tem que haver vilões, né.
          Mas o que eu tenho vontade mesmo é que um jogador real e oficial ganhe, como o Max e a keulla. Angela tbm quase ganhou e era jogadora. Um jogador que seja carismático pode ter chance. Pq convenhamos, eu admirava o jogo do Diego mas lhe faltava carisma.

          Curtir

  8. E temos a tal da “bomba” na estreia que segundo o sr.boninho vai deixar eles tontos , perdidos de boca aberta💣💣

    Expectativa: uma parte do programa só com votação entre os participantes para escolher o eliminado da semana
    Realidade : casa dividida entre AxB

    Obs: ou vai ser prova de resistência e o(s) primeiro(s) a desistir está(estão)fora.
    Esperando por terça.

    Curtir

    1. Pelo grande número de participantes, com certeza terá eliminação rápida, pensei tb na frase do Boninho: “deu branco” ter a ver com quarto branco que eliminaria o desistente.

      Curtir

      1. Penso que a quantidade de gente é pra poder fazer correria nas semanas finais, ou se houver desistência não ficar marasmo. Lembram do bbb16 como tava nas últimas semanas? Sem dinâmica nenhuma

        Curtir

  9. Já que Boninho resolveu levar o espírito das eleições para dentro da casa, não custa lembrar que esse foi o ano das “fake news”. Haveria possibilidade de existir um candidato fake dentre os 18 candidatos?
    Tipo, ele poderia soltar isso na casa, para que todos pudessem especular quem seria o tal.

    Curtir

    1. Eu penso que os próprios participantes evitam isso. É só lembrar que o petista roxo mamão ficou melhor amigo do doutor coxinha (até a verme separa-los). Ano passado vc tinha a petista Gleici e nem se falou de política na casa.

      Curtir

  10. Fabio foi desclassificado, a direção tomou conhecimento hoje de fatos
    relacionados ao participante avaliados como inadequados ao perfil dos competidores de acordo c regras do programa .
    Ele não será substituído .

    Curtir

    1. Acabei de ler essa noticia no Uol, Marcitita e pensei que o motivo tem a ver com o fato dele ser lutador profissional e estar respondendo a algum processo por agressão, que só agora descobriram. Posso estar totalmente enganada, mas foi o que me veio à cabeça logo que li a notícia.

      Curtir

        1. Piloto, como disse em meu comentário foi o que me veio à cabeça ao ler a notícia, até pq se fosse um motivo banal como esse que vc citou, não vejo o pq de não exporem na matéria. Daí minhas suspeitas que estão anos luz longe de ser preconceito, essa palavra nunca existiu em meu dicionário. Sempre respeitei o direito que todos temos de viver a vida da forma que lhe convier, desde que não prejudique o próximo.

          Curtir

  11. Fábio omitiu que é patrocinado por uma marca de roupas de ginástica. Seu perfil nas redes sociais foi atualizado quinta- feira com a marca da roupa após a divulgação na quarta-feira de que iria participar do Bbb.

    Curtir

    1. Mais esquisito do que o Boninho não ter substituído o participante eliminado foi a Globo não ter detectado esse detalhe em um candidato que é profissional em atividades físicas e o porque do mistério de não divulgarem um motivo desse nível.

      Curtir

  12. Decoração da casa muito exagerada. muita informação. Gostei que colocaram o painel ref/ utilização da água. Pela dica de Leifert , o andar superior vai ser utilizado. Será quarto branco? serão novos participantes?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Isso de ter quarto e afins no andar de cima sempre dá bandeira, pois quem está no rés do chão escuta os pulos, passos, vozes, etc. O cômodo secreto devia ser no exterior da casa, longe da audição alheia.

      Curtir

    1. Parece que não tem mais prova comida. Se gastarem demais, entre compras e punições, todos vão p TCN, inclusive o líder. Li por aí que as primeiras eliminações, os próprios Brothers vao decidir sem interferência do publico. Não sei se é verdade.

      Curtir

      1. Sobre esse detalhe da eliminação através dos próprios concorrentes, sem a interferência do público, tb já li algo sobre e confesso que adoraria que fosse esse o critério adotado durante todo o programa, daí teríamos de volta um jogo onde os verdadeiros jogadores seriam destacados com suas estratégias bem feitas, algo que o próprio Tiago Leifert, nerd de primeira categoria, defende e não simplesmente que as queridinhas das redes sociais, muitas vezes plantas, sejam vitoriosas. Só não acredito que as pessoas que se consideram donos do programa e interferem nas regras aceite essa inovação, lembro que para decidir quem iria para o tal quarto do segundo andar, na edição passada, seria decidido por uma prova, inclusive eliminando quem perdesse e voltaram atrás depois da pressão que receberam das redes sociais e deu no que deu.

        Curtir

  13. Olá, Piloto! Sempre certeiro!
    Ri com seu post, mas ao mesmo tempo fiquei melancólica, saudosa dos primeiros inocentes BBBs. De quem será a culpa pela mudança irreversível? Certamente das estrelas é que não é! Culpados somos nós, que ainda damos audiência e que, apesar de tudo, ainda esperamos ansiosamente que este seja melhor do que os últimos. Esperança vã, mas que explica ao nosso subconsciente o porquê de nossa insistência! rss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s